São Paulo Sp
Aquisição de 16 fornos micro- ondas para a substituição de equipamentos em mau estado de conservação, que ainda estão em uso nas copas da sede e nos imóveis das seccionais do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos
Lote 1: Forno microondas. Forno microondas, material aço inoxidável, capacidade 23 l, potência **** w, voltagem 110/220 v, características adicionais painel digital, trava segurança, relógio digital.
São Paulo Sp
Registro de preço para eventual e futura contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação, montagem, desmontagem e operação de equipamentos de tradução simultânea e prestação de serviço de tradutores simultâneos de Inglês/Português - Português/Inglês, durante a realização das atividades técnicas do CRF- SP, incluindo o XXIII Congresso Farmacêutico de São Paulo e XV Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas - Expofar 2025.
Lote 1: Cabine acústica. Cabine acústica, material madeira aglomerada, largura 80 cm, altura 80 cm, profundidade 137 cm, características adicionais padrão construtivo conforme projeto, aplicação campo livre, acessórios prateleira/fiação/caixa tomadas/sapatas nivelador a.
Lote 2: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . Locação de receptores individuais de transmissão de áudio e fones de ouvido tipo walkman, conforme descrição: Locação de fones auriculares com receptores infravermelho, sem fio, a fim de garantir uma transmissão livre de ruído. Os receptores infravermelhos devem ter crosstalk attenuation maior que 50 dB, aproveitando com a maior eficiência possível o sinal emitido pelo transmissor. Os fones de ouvido devem atender aos padrões de uso e conforto definidos nas normas internacionais. O material deverá estar disponível com antecedência mínima de 2 horas do início do evento. .
Lote 3: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Disponibilização de recepcionistas dispostas na entrada dos auditórios para distribuir, controlar, coletar e orientar os participantes sobre o uso dos equipamentos receptores e fones de ouvido, conforme a seguir: Central de distribuição, controle e recolhimento dos fones de ouvido, sendo profissional capacitado responsável pela distribuição, controle e recolhimento dos fones de ouvido com os respectivos equipamentos receptores, assim como, pela imediata substituição de equipamentos que, porventura, apresentem algum tipo de defeito. O profissional deverá chegar com antecedência mínima de 2 ( duas) horas do início e permanecer no local até o completo recolhimento dos equipamentos. Os profissionais deverão apresentar- se uniformizados e devidamente identificados pela empresa que representa. Para distribuição dos receptores aos participantes, o local do evento irá disponibilizar espaço e mesas de apoio para as malas de receptores. Os equipamentos deverão ser entregues aos usuários mediante apresentação de documento oficial de identificação com foto de cada participante, devendo este ser devolvido ao mesmo no término de sua utilização. Qualquer extravio de receptores, ou de documentos dos participante.
Lote 4: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Serviços de interprete para tradução simultânea no idioma inglês, conforme descrição: Deverão os tradutores serem orientados quanto ao correto manuseio dos equipamentos de tradução simultânea, devendo estes observarem e seguirem fielmente as orientações. Disponibilizar para a prestação dos serviços tradutores especializados nestes serviços no idioma ora solicitado, devendo este( s) possuir( em) certificado( s) de formação correlata nesta área de atuação, sendo facultada à Contratante a exigência de tais comprovações por meio de certificados, currículos ou outros meios que se fizerem pertinentes para a comprovação da qualificação técnica dos tradutores para execução das atividades. Estes documentos somente serão solicitados à Contratada, após firmado o contrato de prestação de serviços. A seu critério, a Contratada poderá realizar o revezamento de tradutores, não sendo exigido pela Contratante o número de tradutores a serem destinados a execução dos serviços, devendo a Contratada, no entanto, observar o cronograma e analisar programação descrita Ordem de Compra, para que sempre haja, no mínimo, 01 ( um) intérprete atuando Tradução / .
São Paulo Sp
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho em conformidade com as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego, garantindo assim o fiel cumprimento dos direitos e deveres por intermédio de soluções adequadas para os empregados e a Administração, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos
Lote 1: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Implantação e manutenção do PCMSO Programa de Controle de Saúde Ocupacional para os 250 funcionários ( sede e seccionais) - Execução e pagamento mensal.
Lote 2: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Elaboração e atualização do PGR Programa de Gerenciamento de Riscos/GRO Gerenciamento de Riscos Ocupacionais, correspondente a 25 laudos ( 1 sede e 24 seccionais).
Lote 3: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Elaboração e atualização do LTIP Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade, correspondente a 25 laudos ( 1 sede e 24 seccionais).
Lote 4: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Elaboração e atualização do LTCAT - Laudo técnico das Condições Ambientais de Trabalho, correspondente a 25 laudos ( 1 sede e 24 seccionais).
Lote 5: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Elaboração e atualização da Análise Ergonômica do Trabalho AET, correspondente a 25 laudos ( 1 sede e 24 seccionais).
Lote 6: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Elaboração e atualização do PPP Perfil Profissiográfico Previdenciário.
Lote 7: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Laudo Médico PCD.
Lote 8: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Laudo Biopsicossocial.
Lote 9: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Laudo Pericial médico para saúde mental.
Lote 10: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Exame Complementar - Audiometria.
Lote 11: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Exame Complementar - Eletrocardiograma.
Lote 12: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Exame Complementar - Eletroencefalograma.
Lote 13: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Exame Complementar - Avaliação visual.
Lote 14: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Exame Complementar - Avaliação psicológica.
Lote 15: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Exame Complementar- Glicose.
Lote 16: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Exame Complementar - Hemograma Completo/Plaquetas.
Lote 17: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Implantação e manutenção do PCMSO Programa de Controle de Saúde Ocupacional para os 250 funcionários ( sede e seccionais) - Execução e pagamento mensal.
Lote 18: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Elaboração e atualização do PGR Programa de Gerenciamento de Riscos/GRO Gerenciamento de Riscos Ocupacionais, correspondente a 25 laudos ( 1 sede e 24 seccionais).
Lote 19: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Elaboração e atualização do LTIP Laudo Técnico de Insalubridade e Periculosidade, correspondente a 25 laudos ( 1 sede e 24 seccionais).
Lote 20: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Elaboração e atualização do LTCAT - Laudo técnico das Condições Ambientais de Trabalho, correspondente a 25 laudos ( 1 sede e 24 seccionais).
Lote 21: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Elaboração e atualização da Análise Ergonômica do Trabalho AET, correspondente a 25 laudos ( 1 sede e 24 seccionais).
Lote 22: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Elaboração e atualização do PPP Perfil Profissiográfico Previdenciário.
Lote 23: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Laudo Médico PCD.
Lote 24: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Laudo Biopsicossocial.
Lote 25: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Laudo Pericial médico para saúde mental.
Lote 26: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Exame Complementar - Audiometria.
Lote 27: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Exame Complementar - Eletrocardiograma.
Lote 28: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Exame Complementar - Eletroencefalograma.
Lote 29: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Exame Complementar - Avaliação visual.
Lote 30: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Exame Complementar - Avaliação psicológica.
Lote 31: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Exame Complementar- Glicose.
Lote 32: Medicina /Engenharia Trabalho - Planejamento /Controle . Exame Complementar - Hemograma Completo/Plaquetas.
São Paulo Sp
Aquisição de aparelhos de ar condicionado para o imóvel da Seccional de São José do Rio Preto e para o novo imóvel da Seccional de Campinas do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo CRF- SP.
Lote 1: Aparelho ar condicionado. Aparelho ar condicionado, capacidade refrigeração **** btu, tensão 220 v, tipo split, modelo piso- teto inverter, características adicionais 1 controle remoto, selo procel a.
Lote 2: Aparelho ar condicionado. Aparelho ar condicionado, capacidade refrigeração **** btu/h, tensão 220 v, freqüência 60 hz, tipo split hi wall, características adicionais controle remoto s/fio, seleção de temperatura, s u.
Lote 3: Aparelho ar condicionado. Aparelho ar condicionado, capacidade refrigeração **** btu/h, tensão 220 v, freqüência 60 hz, tipo split hi wall, características adicionais controle remoto s/fio, seleção de temperatura, s u.
São Paulo Sp
Locação, montagem e desmontagem de estandes, salas, auditórios, comunicação visual e cenografia para a realização do XXIII Congresso Farmacêutico de São Paulo e XV Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas - Expofar 2025, cuja realização será na Universidade Paulista - UNIP - Campus Paraíso/Vergueiro situado na Rua Apeninos, 614 - Liberdade - São Paulo/SP nos dias 10 a 12 de outubro de 2025, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e anexos
Lote 1: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Contratação de empresa especializada na locação, montagem e desmontagem de estandes, salas, auditórios, comunicação visual e cenografia para a realização do XXIII Congresso Farmacêutico de São Paulo e XV Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas - Expofar 2025, cuja realização será na Universidade Paulista - UNIP - Campus Paraíso/Vergueiro situado na Rua Apeninos, 614 - Liberdade - São Paulo/SP nos dias 10 a 12 de outubro de 2025, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos. .
Lote 2: Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições . Contratação de empresa especializada na locação, montagem e desmontagem de estandes, salas, auditórios, comunicação visual e cenografia para a realização do XXIII Congresso Farmacêutico de São Paulo e XV Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas - Expofar 2025, cuja realização será na Universidade Paulista - UNIP - Campus Paraíso/Vergueiro situado na Rua Apeninos, 614 - Liberdade - São Paulo/SP nos dias 10 a 12 de outubro de 2025, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos. .
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