Licita Já®
0800 952 8525

Licitações Cajari - MA

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1115 usuários reais, 06/11/2026). Metodologia

BRASIL | MA | CAJARI Cidade Pequena

Municipio De Cajari - Unidade Única

Registro de preços para a contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais de limpeza, higiene e descartáveis para suprir as necessidades das Secretarias Municipais do município de Cajari/MA, conforme condições e especificações apresentadas no Anexo I - Termo de Referência do Edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Água sanitária de 1 litro, cx c/12 und.

Lote 2: Álcool ( **** ml) cx c/12

Lote 3: Álcool em gel cx c/12 unid de 500g

Lote 4: Desinfetante - cx c/12 und c/1000 ml

Lote 5: Detergente 500 ml, neutro, cx c/24 und.

Lote 6: Limpa alumínio a base de ácido sulfônico 500ml, cx c/24 und.

Lote 7: Limpa vidro 500ml cx c/24

Lote 8: Lustra moveis 500 ml caixa com 12 unidades

Lote 9: Sabão em barra de coco 200 g - pct c/05 und

Lote 10: Sabão em barra, cx c/50 und.

Lote 11: Sabão em pó - cx 500g c/24 und

Lote 12: Sabão em pó de 1 kg, cx c/12 und.

Lote 13: Sabonete líquido c/5 litros

Lote 14: Soda caustica 500 g

Lote 15: Desodor em pedra ( pastilha sanitária de 30g) cx c/48 unid

Lote 16: Desorizador de ar, cx c/12 unidades com 400 ml - fragrâncias sortidas

Lote 17: Inseticida aerosol 380 ml

Lote 18: Cesto de lixo de 10l com pedal, em material resistente e lavável, adequada para ambientes internos, com capacidade a ser definida conforme necessidade

Lote 19: Cesto de lixo plástico, sem tampa, capacidade de 15 l, fabricado em material plástico resistente, com estrutura estável, superfície lavável e de fácil higienização, adequado para utilização em salas de aula, escritórios e ambientes administrativos.

Lote 20: Espanador pequeno para móveis

Lote 21: Esponja de aço fardo c/10 pct de 14/08

Lote 22: Esponja dupla face, cor: amarelo ( espuma) e verde ( fibra), ****, pct c/3 und.

Lote 23: Pano de chão ( saco) universal

Lote 24: Pano de prato

Lote 25: Vassoura de nylon

Lote 26: Vassoura de palha sem cabo

Lote 27: Vassoura de pêlo c/cabo

Lote 28: Vassoura p/vaso sanitario c/suporte

Lote 29: Vassoura piaçava n?º- 10, tamanho grande

Lote 30: Flanela amarela pacote com 06

Lote 31: Luva forrada para limpeza tam. Pequeno

Lote 32: Luva forrada profissional tam. Grande

Lote 33: Luva forrada profissional tam. Médio

Lote 34: Pá para lixo

Lote 35: Coador multiuso tipo biruta c/15 cm diametro e 20 cm de fundo em tecido de algodão alvejado.

Lote 36: Colheres descartavel, tam. Grande pct. C/50 und

Lote 37: Copo descartavel com 180 ml sem tampa - pacote com 100 unidades. Caixa com 20 pacotes.

Lote 38: Copo descartável de 300 ml sem tampa - pacote com 100 unidades. Caixa com 10 pacotes.

Lote 39: Copo descartável de 50 ml - pct c/100 unid. P/café. Caixa com 25 pacotes.

Lote 40: Guardanapo de papel, folha simples, cor branca, macio, absorvente, dimensões aproximadas de 22 x 23 cm, pacote com 50 folhas.

Lote 41: Papel higiênico de folha simples, cor branca, largura aprox. De 10 cm, fdo. C/64 rolos

Lote 42: Papel toalha em rolo pct com 2und

Lote 43: Papel toalha- pct. C/1000 folhas de 23 x27cm

Lote 44: Prato descartável raso grande pct c/100

Lote 45: Fósforo pct - 10 und

Lote 46: Saco plastico para lixo 100 lts, pct c/10

Lote 47: Saco plástico para lixo de 15 lts, pct c/10

Lote 48: Saco plástico para lixo de 30 lts, pct c/10

Lote 49: Saco plástico para lixo de 50 lts, pct c/10

BRASIL | MA | CAJARI Cidade Pequena

Municipio De Cajari - Unidade Única

Contratação de empresa especializada para a prestação continuada de serviços de atividades de Contraturno Escolar, destinados ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Cajari - MA, conforme condições e exigências estabelecidas no Anexo I - Termo de Referência do Edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Prestação continuada de serviços para execução do Programa Integrado de Atividades de Contraturno Escolar, destinado ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Cajari – MA, abrangendo coordenação, planejamento, disponibilização de profissionais, execução e acompanhamento das 9 ( nove) atividades componentes especificadas neste Termo de Referência, durante 12 ( doze) meses.

BRASIL | MA | CAJARI Cidade Pequena

Municipio De Cajari - Unidade Única

Contratação de empresa especializada no fornecimento parcelado de Gás Liquefeito de Petróleo ( GLP), em recipientes P13 de 13 kg, compreendendo 726 recargas sem vasilhame e 13 botijões completos com vasilhame, conforme condições do Anexo I - Termo de Referência do Edital e seus anexos.

Contratação de empresa especializada no fornecimento parcelado de gás liquefeito de petróleo ( GLP), em recipientes P13 de 13 kg, compreendendo 726 recargas sem vasilhame e 13 botijões completos com vasilhame. GLP gás de cozinha, recarga em recipiente transportável retornável P13, com 13 kg, por troca do recipiente vazio, sem fornecimento de vasilhame, quantidade 726; GLP gás de cozinha, em botijão retornável P13 com 13 kg de produto, incluindo fornecimento do botijão vasilhame, quantidade 13.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - GLP ( gás de cozinha), recarga em recipiente transportável retornável P13, com 13 kg, por troca do recipiente vazio, sem fornecimento de vasilhame.

Lote 2: R$ ****,00 - GLP ( gás de cozinha), em botijão retornável P13 com 13 kg de produto, incluindo fornecimento do vasilhame, conforme normas técnicas aplicáveis.

06/10/2026 - BRASIL | MA | CAJARI Cidade Pequena

Municipio De Cajari - Unidade Única

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços e disponibilização de estruturas, equipamentos e apoio operacional destinados à realização de eventos de interesse da Prefeitura Municipal de Cajari/MA, conforme condições e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: SHOW DE BANDA MUSICAL DE RENOME LOCAL: Com atuação dentro dos limites do Estado do Maranhão, com CD e/ou DVD gravado, com excelente repertório variado nos estilos axé e/ou sertanejo universitário e/ou forró e/ou pop e/ou rock e/ou samba e/ou pagode e/ou internacional. Equipe de assistentes de palco, músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado.

Lote 2: SHOW DE BANDA MUSICAL DE RENOME REGIONAL: Com atuação além dos limites do Estado do Maranhão, com CD e/ou DVD gravado, com excelente repertório variado nos estilos MPB e/ou sertanejo universitário e/ou forró. Equipe de assistentes de palco, músicos, dançarinos, cantores, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e teclado.

Lote 3: DJ& 039; s NÍVEL REGIONAL: Com repertório variado a gosto do público.

Lote 4: DANÇAS REGIONAIS E GRUPOS FOLCLÓRICOS: A exemplo de Bumba Meu Boi, quadrilhas, carimbó e demais danças e outras expressões culturais.

Lote 5: SHOW DE DANÇAS /BLOCOS CARNAVALESCOS: Grupos artístico- culturais locais e regionais que desenvolvam atividades na área da dança e música, incentivando o folclore e a arte popular.

Lote 6: SHOW DE BANDA MUSICAL OU CANTOR SOLO GOSPEL DE RENOME NACIONAL: Especificação: com atuação além dos limites do Estado do Maranhão, com CD e/ou DVD gravado, com excelente repertório variado no estilo gospel. Equipe de assistentes de palco, músicos, cantores e demais instrumentos musicais.

Lote 7: PAREDÃO SOM MECÂNICO: A montagem deverá estar concluída com no mínimo 06 ( seis) horas antes do início do evento.

Lote 8: SISTEMA DE PALCO, SOM, LED, GERADOR, FECHAMENTO E ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE: Som mini ( 24 canais analógicos), palco 6, 00 x 4, 00 m, iluminação básica, para eventos de pequeno porte como feiras, congressos, semana pedagógica, etc.

Lote 9: LOCAÇÃO DE PALCO, GRANDE PORTE: Especificação: 12 x 8 m. Descrição: prestação de serviço em locação com montagem e desmontagem de palco medindo 12 Metro de frente e 8 Metro de profundidade, estrutura para P. A. Fly e plataforma para bateria ( praticável medindo no mínimo 2 x 1 x 0, 50 m) com cobertura em Box Truss de duralumínio em forma de duas águas, piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20 mm na cor preta, altura do solo no mínimo 1, 20 m e máxima de até 2, 00 m. House mix para mesas de P. A. e monitor medindo no mínimo 4 x 4 m tipo tenda cada, escada de acesso. A montagem deverá estar concluída com no mínimo 06 ( seis) horas antes do início do evento e deverá estar incluso no valor o transporte e instalação do mesmo.

Lote 10: LOCAÇÃO DE PALCO, MÉDIO PORTE: Especificação: 10 x 6 m. Descrição: prestação de serviço em locação com montagem e desmontagem de palco medindo 10 Metro de frente e 6 Metro de profundidade, estrutura para P. A. Fly e plataforma para bateria ( praticável medindo no mínimo 2 x 1 x 0, 50 m) com cobertura em Box Truss de duralumínio em forma de duas águas, piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20 mm na cor preta, altura do solo no mínimo 1, 20 m e máxima de até 2, 00 m. House mix para mesas de P. A. e monitor medindo no mínimo 4 x 4 m tipo tenda cada, escada de acesso. A montagem deverá estar concluída com no mínimo 06 ( seis) horas antes do início do evento e deverá estar incluso no valor o transporte e instalação do mesmo.

Lote 11: SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DO PALCO PARA APRESENTAÇÃO DAS BANDAS DE GRANDE PORTE: Conforme abaixo: configuração especial baseada em novas tecnologias, montada rigorosamente sob demanda de acordo com o rider técnico determinado pela equipe de produção técnica de cada artista, possuindo especificação de: 02 ( dois) consoles de iluminação sendo 01 ( um) de standby ( GrandMA); 06 ( seis) racks de dimmer com 32 canais cada de **** W; 48 ( quarenta e oito) refletores de LED de 12 W; 12 ( doze) elipsoidais de 36 graus; 36 lâmpadas PAR 64 foco 2 ou 5; 12 strobos Atomic ****; 02 ( duas) máquinas de fumaça de **** W; 02 ( dois) ventiladores; 02 ( dois) canhões seguidores de **** W, com 01 ( um) operador da locadora e um da produção do evento e/ou banda; 40 ( quarenta) Moving Beam; 06 ( seis) refletores Minibrut de 6 lâmpadas; 01 ( uma) Main Power de iluminação profissional Pentacústica ou de marca similar/superior, 01 ( um) técnico e 04 ( quatro) auxiliares. Obs. : item necessário para atender rider artístico de show de grande porte.

Lote 12: SISTEMA DE SONORIZAÇÃO, GRANDE PORTE: Configuração especial baseada em novas tecnologias, montada rigorosamente sob demanda de acordo com o rider técnico determinado pela equipe de produção técnica de cada artista. Devendo possuir capacidade para até **** pessoas, com especificação de: 02 mesas digitais com 48 canais de entrada; 02 processadores DBX ou BSS; 01 talkback comunicador do P. A. ; 01 CD player; 01 notebook. P. A. com 24 Line Array JBL, OU SGM, ou marca similar ou superior; 24 subgraves das mesmas marcas das Lines; amplificação digital SGM ou DB Séries ou marca similar ou superior; sistema de AC profissional para ligar todo o equipamento usado no evento, inclusive as bandas que irão se apresentar. Monitor sidefill com 8 caixas médio/superior; 10 monitores de voz EAW, similar ou superior; backline para baixo, teclado e guitarra; 2 Fender Twin ou similar; 35 Shure Beta sem fio ou similar; 60 pedestais girafa; 30 garras; sistema de cabos AC suficiente para ligar todo o equipamento das bandas; Main Power profissional de Pentacústica ou marca similar ou superior; grids montados no palco para iluminação; 6 cintas de segurança; técnicos, roadies e carregadores necessários.

Lote 13: LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO, MÉDIO PORTE: Especificação: P. A. 32 médio. 02 mesas digitais com 48 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, gate por canal, 24 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação. Sistema de sonorização composto por 9 caixas Three- Way por lado ( cobertura vertical de 10 graus e horizontal de 120 graus), sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar em groundstacked, 12 caixas de subgrave com 2 falantes de 18& quot; cada por lado; 02 sistemas de amplificação com 4 racks de potência com 4 amplificadores Classe D com no mínimo **** W RMS por canal em 2 Ohms; 01 processador digital com 4 entradas e 8 saídas; software de gerenciamento do sistema através de tablet ou computador; 01 multicabo de 48 canais de entrada com transformador de fase por canal com comprimento mínimo de 60 Metro; 01 multicabo de sinal de 12. A montagem deverá estar concluída com no mínimo 06 ( seis) horas antes do início do evento e deverá estar incluso no valor o transporte e instalação do mesmo.

Lote 14: LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO: Especificação: 01 mesa computadorizada de **** canais; 24 canais de dimmer montados em rack de **** W por canal; 01 amplificador de sinal DMX de 8 vias; 48 refletores PAR 64 com filtros Rosco de cores diversas; 08 refletores elipsoidais; 04 refletores Minibrut com 6 lâmpadas DWE 650 W; 02 canhões seguidores de **** W; 40 Metro de Q30 em alumínio especial; 04 corners Q30; 06 talhas de 1 tonelada para elevação de 8 Metro com manilhas e cintas; 02 máquinas de fumaça DMX; sistema de intercom com 3 pontos.

Lote 15: GERADORES: Locação de gerador de energia elétrica de 180 kVA silenciado. A montagem deverá estar concluída com no mínimo 06 ( seis) horas antes do início do evento.

Lote 16: TRIO ELÉTRICO DE MÉDIO PORTE: Aproximadamente de 6 m a 12 m de comprimento, 2 m a 4 m de largura, 1, 90 m a 4, 50 m de altura ( sem cobertura), equipamentos periféricos ou similares, 01 console CDJ com no mínimo 2 canais, 02 entradas para pen drive, 01 mixer, 01 notebook, 04 microfones, amplificador para instrumentos ( teclado, baixo, guitarra e/ou percussão).

Lote 17: TENDA 10, 00 X 10, 00 M PIRAMIDAL: Em estrutura metálica tubular industrial com tratamento antiferruginoso ( galvanização), medindo 10, 00 x 10, 00 m, com altura de 3, 00 m, cobertura e fechamentos laterais com lona em PVC calandrado com reforço em poliéster impermeável, antichama e antimofo, vulcanizada em alta temperatura, na cor branca, reforçada com material de maior espessura nos pontos de tensionamento.

Lote 18: CAMAROTE: Camarote revestido em compensado de 12 mm, montado em estrutura metálica de tubo galvanizado de 1 1/2 polegada em chapa com espessura de 3, 00 mm ( Patente ****), coberto com toldos vinílicos semitensionados, com dimensões de 12 Metro de comprimento por 6, 00 Metro de profundidade, dotados de estrutura metálica em formato piramidal, com painéis de fundo e laterais em OSB ou compensado de 12 mm, divisórias na altura de 1, 10 Metro em barrotes e compensado nas duas faces pintados na cor a definir, fechamento de altura de 2, 20 Metro executado em chapa metálica pintada com tinta látex na cor a definir, piso composto por módulos estruturados em aço **** e forrados em compensado de 12 mm com sobrepiso em OSB ou compensado revestido com carpete de 15 mm na cor a ser definida, pintura em tinta PVC látex na cor a ser definida, duas escadas de acesso e uma rampa com largura de 2, 00 Metro no mínimo e inclinação de no máximo 15?º ( quinze graus).

Lote 19: BANHEIRO QUÍMICO FEMININO: Diária. Tipo sanitários portáteis, modelo standard, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15 m de comprimento por 1, 20 m de largura e 2, 30 m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador & quot; livre/ocupado& quot;, com piso antiderrapante. Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem/instalação, limpeza diária para preparo p/uso noturno além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite, produtos de limpeza utilizada, além de um casal que ficará responsável pela manutenção dos sanitários masculino e feminino durante todas as noites de realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento.

Lote 20: BANHEIRO QUÍMICO MASCULINO: Diária. Tipo sanitários portáteis, modelo standard, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15 m de comprimento por 1, 20 m de largura e 2, 30 m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador & quot; livre/ocupado& quot;, com piso antiderrapante. Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem/instalação, limpeza diária para preparo p/uso noturno além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite, produtos de limpeza utilizada, além de um casal que ficará responsável pela manutenção dos sanitários masculino e feminino durante todas as noites de realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento.

Lote 21: BANHEIRO QUÍMICO PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA: Diária. Tipo sanitários portáteis, modelo adaptado PCD, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15 m de comprimento por 1, 20 m de largura e 2, 30 m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador & quot; livre/ocupado& quot;, com piso antiderrapante. Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem/instalação, limpeza diária para preparo p/uso noturno além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite, produtos de limpeza utilizada, além de um casal que ficará responsável pela manutenção dos sanitários masculino e feminino durante todas as noites de realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento.

Lote 22: LOCAÇÃO DE EXTINTOR DE INCÊNDIO: Do tipo Classe ABC 6 kg.

Lote 23: GRADE DE PROTEÇÃO ( BARRICADAS): Em Metro linear, 2, 00 m de largura.

Lote 24: ESTRUTURA DE FECHAMENTO: Em Metro linear com no mínimo 2 ( dois) Metro de altura.

Lote 25: BRIGADISTA DE INCÊNDIO: Profissional capacitado, devidamente uniformizado e com todo o material/equipamento necessário. Diária de 8 horas por profissional.

Lote 26: SEGURANÇA: Contratação de equipe de apoio para o palco e atrações musicais, para realização dos serviços de segurança uniformizada e desarmada com experiência em eventos de grande porte durante todos os dias do evento. Diária de 8 horas por profissional.

Lote 27: SERVIÇO DE HOSPEDAGEM EM QUARTO DUPLO: Prestação de serviço de hospedagem em quarto para 2 ( duas) pessoas, com camas individuais ou de casal, banheiro privativo, roupas de cama e banho limpas, ar- condicionado ou ventilação adequada, internet Wi- Fi gratuita, café da manhã incluso, limpeza diária e atendimento 24 horas na recepção. O estabelecimento deverá estar devidamente licenciado para funcionamento e localizado em área urbana, com fácil acesso a serviços e transporte.

Lote 28: DECORAÇÃO JUNINA: Serviços de decoração personalizada em espaços diversos utilizando 100 Metro de malhas decorativas em chitão de diversas cores, 20 peças de materiais artesanais confeccionados em palhas naturais ( cestos, chapéus, etc. ), 30 balões decorativos, 50 Metro de tecido juta. Serviços de ornamentação a serem realizados em vias e espaços públicos prevendo a produção de alegorias utilizando 100 kg de bandeirolas confeccionadas em material plástico colorido ( azul, branco, vermelho, verde, amarelo; 20 cm de largura e 30 cm de altura), afixados em 25 kg de plástico fitilho e madeira legal formato barrote ( bambu de 5 Metro de altura), confecção e recuperação de 10 peças artesanais diversas em madeirite naval e outros materiais alegóricos de pequeno e grande porte com montagem e desmontagem conforme demanda da contratante. Confecção de 20 barracas com estruturas de madeiras e cobertas de palhas.

Lote 29: DECORAÇÃO DE CARNAVAL TIPO 1: Confecção de 25 ( vinte e cinco) máscaras estilo carnavalescas, medindo 1, 5 m de altura, largura proporcional ao formato, totalmente em madeirite de 10 mm recortado no formato da máscara, pintado com tinta spray, com enfeites tipo ráfia de fios dourados/coloridos, isopor, tecido tipo chitão colorido ou cetim e paetês.

Lote 30: DECORAÇÃO DE CARNAVAL TIPO 2: Confecção de 02 ( dois) bonecos, sendo um tipo Pierrot e o outro tipo Colombina, medindo 2, 80 m de altura, fabricado em ferro, isopor e tecido, devendo o mesmo ser fixado em base de ferro na altura de 2, 60 m do solo ( incluso todo o material e mão de obra).

Lote 31: DECORAÇÃO NATALINA E RÉVEILLON: Serviços de decoração personalizada em espaços diversos utilizando ornamentações compatíveis com a estrutura de uma decoração municipal, 50 bolas natalinas de acrílico com 30 cm de diâMetro, 60 bolas natalinas de acrílico com 50 cm de diâMetro e 70 bolas natalinas de acrílico com 80 cm de diâMetro; 40 laços natalinos de tecidos no tamanho de 50 cm, 10 laços natalinos de tecidos no tamanho de 1 m e 2 laços natalinos de tecidos no tamanho de 1, 5 m; 100 Metro de mangueira de LED; 100 pisca- piscas; 2 Papais Noéis no tamanho de 2 m de altura; 30 guirlandas no tamanho de 0, 50 cm de diâMetro e 30 guirlandas no tamanho de 1 m; 30 sinos de Natal no tamanho de 0, 50 cm e 30 sinos de Natal no tamanho de 1 m; 30 sprays coloridos; 20 estrelas natalinas no tamanho de 1 m; 01 placa & quot; Feliz Natal& quot; e 01 placa & quot; Feliz Ano Novo& quot; medindo 2, 0 m de altura x 5, 0 m de largura, com letreiros frente e verso, confeccionados em lona plástica iluminada com 8 refletores ( lâmpadas de LED de 35 W cada).

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Busque pelo que você vende

Exemplo ilustrativo

Encontre licitações além do termo exato.

Escolha um exemplo para entender a proposta da busca inteligente.

Você oferece: Cadeira de escritório

Uma possível descrição na licitação

Aquisição de cadeiras giratórias para uso administrativo

Uma forma de descrever cadeiras destinadas ao trabalho em escritório.

A busca inteligente ajuda a relacionar o que você vende a descrições diferentes. No teste grátis, avalie as oportunidades para sua empresa.

Começar teste grátis

Você oferece: Dedetização

Uma possível descrição na licitação

Serviço de controle de pragas urbanas

O serviço é descrito por outra expressão, sem repetir o termo pesquisado.

A busca inteligente ajuda a relacionar o que você vende a descrições diferentes. No teste grátis, avalie as oportunidades para sua empresa.

Começar teste grátis

Você oferece: Papel higiênico

Uma possível descrição na licitação

Fornecimento de papel sanitário de folha dupla

Outra descrição para o produto, com uma característica da compra.

A busca inteligente ajuda a relacionar o que você vende a descrições diferentes. No teste grátis, avalie as oportunidades para sua empresa.

Começar teste grátis

Exemplos fictícios para explicar o funcionamento. Este bloco não realiza buscas.

Cadastre o que você vende e veja licitações na hora

  1. Comece com seu e-mail

    Informe seu e-mail para iniciar o teste grátis. Não há cobrança automática.

  2. Conte o que sua empresa vende

    Informe seus produtos ou serviços e as regiões em que deseja buscar. O primeiro grupo já é criado para você.

  3. Veja licitações na hora

    As licitações compatíveis aparecem na hora. Depois, ajuste os grupos e os alertas por e-mail no seu ritmo.

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API
Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Une os editais em um só local.
Gilberto Victorino
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz
Bem diversificado.
Diego Torres

O que o Licita Já resolve para você

Filtre as licitações, guarde as que interessam e tire dúvidas sobre os editais.

Perguntas frequentes

É um buscador de licitações públicas que ajuda você a encontrar oportunidades relacionadas ao que sua empresa vende. Você consulta as licitações, organiza suas buscas e recebe alertas por e-mail.

Comece informando seu e-mail. Depois, cadastre produtos ou serviços específicos e suas regiões de interesse. Seu primeiro grupo de monitoramento é criado automaticamente, para você começar sem precisar configurar tudo.

Não pedimos cartão de crédito e não há cobrança automática. Você experimenta por 14 dias e só contrata um plano se decidir continuar.

Assim que cadastrar o que vende e as regiões de interesse, você já pode ver as licitações compatíveis. Comece por essa lista e explore os filtros e os outros recursos no seu ritmo.

Os portais oficiais continuam sendo importantes para conferir as publicações. O Licita Já reúne busca inteligente, filtros, grupos e alertas para ajudar você a gastar menos tempo procurando e selecionando oportunidades. Use o teste com seus produtos e compare com sua rotina atual.

São buscas separadas para as diferentes frentes do seu negócio. Você pode ter um grupo chamado Escritórios bem equipados e outro Expansão no Sul, cada um com seus produtos, serviços e regiões. Você escolhe os nomes. A quantidade de grupos depende do teste ou do plano.

Todos os planos incluem alertas por e-mail. Nos planos com listas de envio, você reúne os endereços em listas, como Vendas e Compras, e escolhe qual lista recebe os alertas de cada grupo. Grupos definem o que acompanhar; listas definem quem recebe. Vários grupos podem usar a mesma lista. Os limites de listas e e-mails adicionais são do plano: não aumentam a cada grupo ou lista criada.

Os alertas levam as licitações compatíveis com suas buscas ao e-mail cadastrado, nos horários disponíveis no teste ou plano. Você pode ajustar os envios nas configurações. Os resultados na página ficam disponíveis logo após o cadastro; os e-mails seguem a programação de envio.

Use nomes específicos do que você vende, como cadeira de escritório. A busca inteligente ajuda a relacionar sua oferta a outras descrições, como dedetização e controle de pragas. A IA pode errar: confira a pertinência das oportunidades e ajuste seus termos quando necessário.

Você pode filtrar por região, modalidade, datas e valores, visualizar as oportunidades no mapa e salvar as que interessam como favoritas. Também pode registrar comentários particulares para retomar a análise depois.

Sim. O Assistente IA responde sobre documentos que o sistema consegue ler, dentro do limite de perguntas disponível no seu teste ou plano. Ele apoia sua leitura; confira as respostas no edital e na fonte oficial.

Na oportunidade, procure o link do edital ou da publicação oficial. Quando o portal exige login ou restringe o acesso direto, pode ser necessário abrir a página do processo e baixar os documentos por lá.

Se não contratar um plano, a visualização da lista de licitações fica limitada. Nada é cobrado automaticamente, e você decide se deseja assinar para continuar com os recursos do plano escolhido.

Conte com suporte humano para dúvidas sobre o acesso, as buscas, os grupos de monitoramento e as configurações. Você pode começar pelo básico e conhecer os demais recursos no seu ritmo.

Sim. A API está incluída nos planos Profissional e Avançado, com uma chave por cadastro e uma cota própria de consultas, compartilhadas entre os acessos. Veja como funciona em API de Licitações.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...