Lote 24: Lote 5 -
ELEVADO PARA CADEIRANTES - Piso, do tipo estruturado, em material metálico, com revestimento em chapa de compensado múltilaminado do tipo fenólico com espessura de 20mm pintado na cor preta com tinta PVA/similar, 1, 00 metro de altura, com guarda corpo em todos os lados, na medida padrão, com rampa de acesso. A contratada deverá providenciar ART devidamente registrada junto ao CREA PA a cada montagem.
Lote 24: Lote 5 -
ELEVADO PARA CADEIRANTES - Piso, do tipo estruturado, em material metálico, com revestimento em chapa de compensado múltilaminado do tipo fenólico com espessura de 20mm pintado na cor preta com tinta PVA/similar, 1, 00 metro de altura, com guarda corpo em todos os lados, na medida padrão, com rampa de acesso. A contratada deverá providenciar ART devidamente registrada junto ao CREA PA a cada montagem.
Lote 31: Lote 5 - PISO
ELEVADO: Com 140mm de altura, em estrutura de Alumínio, no sistema Alumipac ou similar, formado por travessa de 50mm x 960mm, perfil U de 50mm x 960mm, macacos de Canto, de lateral e de centro com rosca para ajuste fino. Sobre a estrutura de Alumínio placas em compensado fenólico ante derrapante nas dimensões de **** x ****.
Lote 31: Lote 5 - PISO
ELEVADO: Com 140mm de altura, em estrutura de Alumínio, no sistema Alumipac ou similar, formado por travessa de 50mm x 960mm, perfil U de 50mm x 960mm, macacos de Canto, de lateral e de centro com rosca para ajuste fino. Sobre a estrutura de Alumínio placas em compensado fenólico ante derrapante nas dimensões de **** x ****.
Lote 33: Lote 5 - PISO
ELEVADO EM VIDRO, adesivado com motivos do evento retro iluminado.
Lote 33: Lote 5 - PISO
ELEVADO EM VIDRO, adesivado com motivos do evento retro iluminado.
Lote 34: Lote 5 - PISO EM TABLADO MODULAR DE MADEIRA ( DECK): Locação de piso em tablado modular de madeira, estruturado em sarrafos e chapas de madeirite naval de 15mm, nivelado e
elevado a 0, 10m. Deverá ser fornecido montado de acordo com o projeto do evento e posterior desmontagem.
Lote 34: Lote 5 - PISO EM TABLADO MODULAR DE MADEIRA ( DECK): Locação de piso em tablado modular de madeira, estruturado em sarrafos e chapas de madeirite naval de 15mm, nivelado e
elevado a 0, 10m. Deverá ser fornecido montado de acordo com o projeto do evento e posterior desmontagem.
Lote 44: Lote 5 - ESTANDES básico: com piso
elevado em 10cm, sistema de montagem em fórmica e alumínio anodizado na cor alumínio brilhante, testeiras em vidro no sistema Spidercom um metro de largura, iluminação em arandelas a cada 03m2, plotagem com logo do cliente com área de 01m2 em policromia, tendo como mobiliário básico por cada 09m2 01- balcão cego, 01 jogo de mesa com tampo de vidro e quatro cadeiras, 07 prateleiras. CONSIDERAR ATERRAMENTOS, SISTEMA DELTA CONFORME NORMA TÉCNICA, POR INSTALAÇÃO.
Lote 44: Lote 5 - ESTANDES básico: com piso
elevado em 10cm, sistema de montagem em fórmica e alumínio anodizado na cor alumínio brilhante, testeiras em vidro no sistema Spidercom um metro de largura, iluminação em arandelas a cada 03m2, plotagem com logo do cliente com área de 01m2 em policromia, tendo como mobiliário básico por cada 09m2 01- balcão cego, 01 jogo de mesa com tampo de vidro e quatro cadeiras, 07 prateleiras. CONSIDERAR ATERRAMENTOS, SISTEMA DELTA CONFORME NORMA TÉCNICA, POR INSTALAÇÃO.
Lote 45: Lote 5 - Estande Fechado: para receber a Climatização e permitir privacidade de palestras ou Conferências, construído no sistema Octanorm ou similar, com a seguinte ambientação mínima: Testeira Curva Painel em Fórmica TS branco brilhante e plotado conforme aprovado pela FCP/Pa; com adesivo vinílico; Forro em placas de TS formicado em toda sua extensão: Iluminação com calhas auto portantes a cada 03m2; Tomadas de 220v compatíveis com o número de eletrônicos que as utilizarão; Porta em blindex: 03 Prateleiras com mão francesa em Alumínio com graduação de nível; 01 contendo 01 mesa de apoio, 50 cadeiras sem braço, Piso
elevado e acarpetado na cor cinza claro; Sistema de refrigeração compatível com o volume. È obrigatório apresentar o cálculo do dimensionamento da refrigeração.
Lote 45: Lote 5 - Estande Fechado: para receber a Climatização e permitir privacidade de palestras ou Conferências, construído no sistema Octanorm ou similar, com a seguinte ambientação mínima: Testeira Curva Painel em Fórmica TS branco brilhante e plotado conforme aprovado pela FCP/Pa; com adesivo vinílico; Forro em placas de TS formicado em toda sua extensão: Iluminação com calhas auto portantes a cada 03m2; Tomadas de 220v compatíveis com o número de eletrônicos que as utilizarão; Porta em blindex: 03 Prateleiras com mão francesa em Alumínio com graduação de nível; 01 contendo 01 mesa de apoio, 50 cadeiras sem braço, Piso
elevado e acarpetado na cor cinza claro; Sistema de refrigeração compatível com o volume. È obrigatório apresentar o cálculo do dimensionamento da refrigeração.
Lote 46: Lote 5 - Estande Misto Piso:
elevado em vidro com motivos do evento retro iluminado Testeira: distribuída na fachada dos estandes com identidade visual, onde será adesivado o letreiro em vinil, iluminada com um spot e lâmpada de led 100 watts Paredes laterais e de fundo composta por material padronizado, com divisórias em painéis TS branco ou similar, na cor branca, painéis medindo 2, 20 x 1, 00m, emoldurados com perfis e travessas de alumínio anodizado, na cor natural, octavado ou similar que poderão ser adesivadas de acordo com projeto aprovado pelo Sebrae. Instalação Elétrica com no mínimo 01 ( uma) unidade de tomada monofásica tripolar, a cada 9 m2: deverá ser 0instalada uma unidade de tomada monofásica tripolar, para cada estande, quando for menor que 9m Iluminação com no mínimo 01 ( um) spot de 100W a cada 3, 00m2; Prateleiras com graduação de nível. Depósito totalmente fechado com porta e chave
Lote 46: Lote 5 - Estande Misto Piso:
elevado em vidro com motivos do evento retro iluminado Testeira: distribuída na fachada dos estandes com identidade visual, onde será adesivado o letreiro em vinil, iluminada com um spot e lâmpada de led 100 watts Paredes laterais e de fundo composta por material padronizado, com divisórias em painéis TS branco ou similar, na cor branca, painéis medindo 2, 20 x 1, 00m, emoldurados com perfis e travessas de alumínio anodizado, na cor natural, octavado ou similar que poderão ser adesivadas de acordo com projeto aprovado pelo Sebrae. Instalação Elétrica com no mínimo 01 ( uma) unidade de tomada monofásica tripolar, a cada 9 m2: deverá ser 0instalada uma unidade de tomada monofásica tripolar, para cada estande, quando for menor que 9m Iluminação com no mínimo 01 ( um) spot de 100W a cada 3, 00m2; Prateleiras com graduação de nível. Depósito totalmente fechado com porta e chave
Lote 121: Lote 9 - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Profissional capacitado, trajando uniforme, para execução de serviços de limpeza, quando da
realização de evento fora da rede hoteleira. Deverá ter à disposição, material completo para limpeza e manutenção do evento. Deverá remover, com pano úmido, o pó das mesas, armários, arquivos, prateleiras, persianas, peitoris, caixilhos das janelas, bem como dos demais móveis existentes ( inclusive aparelhos elétricos, extintores de incêndio, etc. ); lavar os cinzeiros situados nas áreas reservadas para fumantes; remover capachos e tapetes, procedendo a sua limpeza; aspirar o pó em todo o piso acarpetado, quando necessário; proceder à lavagem de bacias, assentos e pias dos sanitários com saneante domissanitário desinfetante, no mínimo quatro vezes ao dia e sempre que necessário; varrer, remover manchas e lustrar os pisos encerados de madeira; varrer, passar pano úmido e polir os balcões e os pisos vinílicos, de mármore, cerâmicos, de marmorite e emborrachados; varrer os pisos de cimento; limpar com saneantes, os sanitários os pisos dos sanitários, copas e outras áreas molhadas, no mínimo de quatro vezes e sempre que necessário. Abastecer com papel toalha, papel higiênico e sabonete líquido, de qualidade, os sanitários; quando necessário, retirar o pó dos telefones com flanela e produtos adequados; limpar os
elevadores com produtos adequados. Passar pano úmido com álcool nos tampos das mesas e assentos das salas de reuniões, salas de conferências, auditórios, entre outros ambientes; passar pano úmido com álcool nos tampos das mesas e assentos dos refeitórios antes e após as refeições; retirar o lixo quatro vezes ao dia e, sempre quando necessário, acondicionando- o em sacos plásticos, removendo- os para o local adequado; limpar os corrimãos.
Lote 121: Lote 9 - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Profissional capacitado, trajando uniforme, para execução de serviços de limpeza, quando da
realização de evento fora da rede hoteleira. Deverá ter à disposição, material completo para limpeza e manutenção do evento. Deverá remover, com pano úmido, o pó das mesas, armários, arquivos, prateleiras, persianas, peitoris, caixilhos das janelas, bem como dos demais móveis existentes ( inclusive aparelhos elétricos, extintores de incêndio, etc. ); lavar os cinzeiros situados nas áreas reservadas para fumantes; remover capachos e tapetes, procedendo a sua limpeza; aspirar o pó em todo o piso acarpetado, quando necessário; proceder à lavagem de bacias, assentos e pias dos sanitários com saneante domissanitário desinfetante, no mínimo quatro vezes ao dia e sempre que necessário; varrer, remover manchas e lustrar os pisos encerados de madeira; varrer, passar pano úmido e polir os balcões e os pisos vinílicos, de mármore, cerâmicos, de marmorite e emborrachados; varrer os pisos de cimento; limpar com saneantes, os sanitários os pisos dos sanitários, copas e outras áreas molhadas, no mínimo de quatro vezes e sempre que necessário. Abastecer com papel toalha, papel higiênico e sabonete líquido, de qualidade, os sanitários; quando necessário, retirar o pó dos telefones com flanela e produtos adequados; limpar os
elevadores com produtos adequados. Passar pano úmido com álcool nos tampos das mesas e assentos das salas de reuniões, salas de conferências, auditórios, entre outros ambientes; passar pano úmido com álcool nos tampos das mesas e assentos dos refeitórios antes e após as refeições; retirar o lixo quatro vezes ao dia e, sempre quando necessário, acondicionando- o em sacos plásticos, removendo- os para o local adequado; limpar os corrimãos.
Edital de licitação para registro de preços, na modalidade pregão eletrônico, para contratação de serviços de eventos. Prazo para envio de propostas até 2 horas após a convocação pelo pregoeiro. Prazo para esclarecimentos e impugnações até 3 dias úteis antes da data de abertura. Critério de julgamento: menor preço global. Documentação de habilitação exigida, incluindo regularidade fiscal, social e trabalhista, e qualificação econômico-financeira. Inversão de fases: habilitação precede a apresentação de propostas. Cadastro de reserva de licitantes. Possibilidade de adesão de outros órgãos. Prazo de vigência da ata de registro de preços: 1 ano. Anexos: termo de referência, orçamento estimado, minuta da ata de registro de preços e minuta de contrato.