O objeto da licitação é o registro de preços para fornecimento de concreto usinado. A abertura das propostas será no dia 28/10/2025. O critério de julgamento é o menor preço global. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega do material. A contratada terá que formalizar o pedido de acesso ao livro eletrônico de registro de notas fiscais de serviço. A impugnação ao edital deve ser protocolada até 3 dias úteis antes da abertura do certame.
O prazo de entrega será de no máximo 48h após a solicitação formal.
O pagamento será efetuado em até 30 dias contados da apresentação da nota fiscal/fatura no protocolo do órgão contratante, à vista do material entregue ou serviço prestado.
O critério de julgamento adotado será o menor valor global, conforme definido neste edital e seus anexos.
Os documentos previstos no edital e seus anexos, necessários e suficientes para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação, serão exigidos para fins de habilitação, nos termos dos arts. 62 a 70 da lei n ****, de 2021.
O descumprimento total ou parcial das obrigações assumidas pela contratada, sem justificativa aceita pela prefeitura municipal de águas mornas, resguardada os preceitos legais pertinentes, poderá acarretar, nas seguintes sanções: multa de mora, multa compensatória, advertência, suspensão temporária e declaração de idoneidade.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar ou solicitar esclarecimentos sobre o edital de licitação, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
O custo estimado total da contratação é de r ****,20 um milhão, trezentos e quarenta e oito mil, trezentos e trinta e sete reais e vinte centavos.