Lote 1: Veículo furgão original de fábrica, 0 km, adap. p/AMBULÂNCIA SIMPLES REMOÇÃO, com cap. Vol. não inferior a 7 metros cúbicos no total. Compr. total **** mm; Comp. mín. do salão de atend. o **** mm; Al. Int. mín. do salão de **** mm; Diesel; Equipado com todos os equip. de série não especificados e exigidos pelo CONTRAN; A estrutura da cabine e da carroceria será original, construída em aço. O
painel elétrico interno, deverá possuir 2
tomadas p/12V ( DC). As
tomadas elétricas deverão manter uma dist. mín. de 31 cm de qualquer
tomada de Oxigênio. A ilum. do comp. de atend. deve ser de 2 tipos: Natural e Artificial - deverá ser feita por no mín. 4 luminárias, instaladas no teto, com diâmetro mín. de 150 mm, em base estampada em alumino ou injetada em plástico em modelo LED. A iluminação ext. deverá contar com holofote tipo farol articulado reg. manualmente na parte traseira da carroceria, c/acionamento independente e foco direcional ajustável 180? na vertical. Deverá possuir 1 sinalizador principal do tipo barra linear ou em formato de arco ou similar, com módulo único; 2 sinalizadores na parte traseira da AMB na cor vermelha, com freq. Mín. de 90 flashes por minuto, quando acionado com lente injetada de policarbonato. Podendo utilizar um dos conceitos de Led. Sinalizador acústico c/amplificador de pot. mínima de 100 W RMS @13, 8 Vcc, mín. de 3 tons distintos, sist. . de megafone c/ajuste de ganho e pressão sonora a 1 m. de no mín. 100 dB @13, 8 Vcc; Sist. fixo de Oxigênio (
rede integrada): contendo 1 cilindro de oxigênio de no mín. 16l. . Em suporte individual, com cintas reguláveis e mecanismo confiável resistente a vibrações, trepidações e/ou capotamentos, possibilitando receber cilindros de capacidade diferentes, equipado com válvula pré - regulada p/3, 5 a 4, 0 kgf/cm2 e manômetro; Na região da bancada, deverá existir uma régua e possuir: fluxômetro, umidificador p/O2 e
aspirador tipo venturi, c/roscas padrão ABNT. Conexões IN/OUT normatizadas pela A
O edital visa a contratação de empresa para fornecer 2 ambulâncias para o Fundo Municipal de Saúde de Feira Nova. A entrega deve ser feita em 20 dias após a emissão da ordem de compra. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado. A participação é aberta a interessados, incluindo micro e pequenas empresas. A impugnação do edital deve ser feita até 3 dias úteis antes da abertura da sessão pública. O critério de julgamento é o menor preço por item. O pagamento será feito em 30 dias após o adimplemento.