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BRASIL | SC | INDAIAL Cidade Pequena

Municipio De Indaial - Secretaria De Educação

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de equipes de arbitragem esportiva para atender aos eventos esportivos

Data do Pregão:

Edital

Lote 19: R$ ****,00 - Equipe de arbitragem para futsal, contendo: 01 ( um) mesário, 01 ( um) cronometrista, 01 ( um) delegado de partida federado ou de nivel estadual e dois árbitros, sendo 01 ( um) árbitro fifa/ou de nivel internacional e 01 ( um) confederado ou nível nacional, para cada partida. Realização de jogos de futsal da categoria adulto federados masculino e adulto federados feminino. Uniformes e equipamentos correlatos à arbitragem inclusos.

Lote 20: R$ ****,00 - Equipe de arbitragem para futsal, contendo: 01 ( um) mesário, 01 ( um) cronometrista, 01 ( um) delegado de partida federado /ou de nivel estadual e dois árbitros, sendo 02 ( dois) árbitro ex fifa/nivel internacional ou ex- confederado ou nível nacional, para cada partida. Realização de jogos de futsal da categoria adulto federados masculino e adulto federados feminino. Uniformes e equipamentos correlatos à arbitragem inclusos.

Lote 1: R$ ****,00 - Arbitragem para na modalidade de futsal categoria de base sub 5 a sub16, sendo realizado em partidas subsequentes, , equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros e 1( um) mesario diária, 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 2: R$ ****,00 - Arbitragem para na modalidade de futsal, na categoria sub 17 e adulto equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros e 1( um) mesario. Diária, 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 3: R$ ****,00 - Arbitragem de futsal, sendo que o jogo tem a duração de até 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros, 01 ( um) mesário

Lote 4: R$ ****,00 - Arbitragem de futsal, sendo que o jogo tem a duração de até 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitros federado/ou nivel estadual e 01( um) arbitro regional, 01 ( um) mesário

Lote 5: R$ ****,00 - Arbitragem de futsal, sendo que o jogo tem a duração de até 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitro confederado/ou de nivel nacional e 01( um) arbitro federado/ou nivel estadual 01 ( um) mesário

Lote 6: R$ ****,00 - Arbitragem na modalidade de voleibol ou volei de areia, futvolei, sendo realizado em partidas subsequentes, equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros. E 01 ( um) mesario. Diária escolar, 01 período de até 04 horas.

Lote 7: R$ ****,00 - Arbitragem de voleibol ou volei de areia, futvolei sendo que o jogo tem a duração no máximo 5 sets, contendo 02 ( dois) árbitros, 01 ( um) mesário

Lote 8: R$ ****,00 - Arbitragem para handebol sendo realizado em partidas subsequentes equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros e 01( um) mesario, 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 9: R$ ****,00 - Arbitragem de handebol, sendo que o jogo, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros, 01 ( um) mesário

Lote 10: R$ ****,00 - Arbitragem para modalidade de basquete, sendo realizado em partidas subsequentes, , equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros 01( um) mesario diária escolar, 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 11: R$ ****,00 - Arbitragem de basquete, sendo que o jogo tem a duração de 40 minutos, divididos em quatro tempos de 10 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 03 ( três) árbitros, 01 ( um) mesário e 01 ( um) cronometrista.

Lote 12: R$ ****,00 - Arbitragem para futebol de campo, , sendo que o jogo tem a duração de 90 minutos, divididos em dois tempos de 45 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitro, 02 ( dois) assistentes e 01 ( um) mesário.

Lote 13: R$ ****,00 - Arbitragem para futebol de campo, , nível arbitro federados/ou de nivel estadual sendo que o jogo tem a duração de 90 minutos, divididos em dois tempos de 45 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitro federado/ou de nivel estadual, 02 ( dois) assistentes e 01 ( um) mesário.

Lote 14: R$ ****,00 - Arbitragem para futebol de campo, , nível arbitro confederado/ou de nivel nacional sendo que o jogo tem a duração de 90 minutos, divididos em dois tempos de 45 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitro confedeerado/ou de nivel nacional, 02 ( dois) assistentes e 01 ( um) mesário

Lote 15: R$ ****,00 - Arbitragem para jogos amistosos de futebol de campo, , sendo que o jogo tem a duração de até 90 minutos categoria sub 17 e adulto. Equipe de arbitragem com 01 ( um) arbitro e 02 ( dois) assistentes. Diária de 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 16: R$ ****,00 - Arbitragem para futebol de campo, categoria de base até sub 16, sendo realizado em partidas subsequentes, tendo a duração máxima de 30 minutos, equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitros 02( doias) assistentes e 01( um) mesario. Diária de 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 17: R$ ****,00 - Arbitragem para jogos de futebol suíço, sendo que o jogo tem a duração de ate 60 minutos, equipe de arbitragem com 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário. Diária de 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 18: R$ ****,00 - Arbitragem para jogos de futebol suíço, sendo que o jogo tem a duração de ate 60 minutos, equipe de arbitragem com 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário.

Lote 19: R$ ****,00 - Equipe de arbitragem para futsal, contendo: 01 ( um) mesário, 01 ( um) cronometrista, 01 ( um) delegado de partida federado ou de nivel estadual e dois árbitros, sendo 01 ( um) árbitro fifa/ou de nivel internacional e 01 ( um) confederado ou nível nacional, para cada partida. Realização de jogos de futsal da categoria adulto federados masculino e adulto federados feminino. Uniformes e equipamentos correlatos à arbitragem inclusos.

Lote 20: R$ ****,00 - Equipe de arbitragem para futsal, contendo: 01 ( um) mesário, 01 ( um) cronometrista, 01 ( um) delegado de partida federado /ou de nivel estadual e dois árbitros, sendo 02 ( dois) árbitro ex fifa/nivel internacional ou ex- confederado ou nível nacional, para cada partida. Realização de jogos de futsal da categoria adulto federados masculino e adulto federados feminino. Uniformes e equipamentos correlatos à arbitragem inclusos.

Lote 21: R$ ****,00 - Equipe de arbitragem para futsal, contendo: 01 ( um) mesário, 01 ( um) cronometrista e 02 ( dois) árbitros federados, ex- federado ou nível estadual, para cada partida. Realização de jogos de futsal das categorias feminino livre e sub- 18 masculino. Uniformes e equipamentos correlatos à arbitragem inclusos.

Lote 22: R$ ****,00 - Arbitragem de natação de nível municipal, estadual e nacional, para piscina com oito raias, contendo árbitros de borda, árbitro de linha e partida, arbitro de mesa e coordenador. Arbitragem de nível regional. Diárias de 4 horas.

Lote 23: R$ ****,00 - Arbitragem de ginástica rítmica, patinação e dança. Contendo três árbitros. Arbitragem de nível regional. Diária de quatro horas.

Lote 24: R$ ****,00 - Arbitragem de jogos de mesa, tênis de mesa, dominó, truco, canastra, sinuca e demais jogos de mesa,. Contendo um árbitro. Arbitragem de nível regional. Diária de quatro horas.

Lote 25: R$ ****,00 - Serviço de auxiliar de arbitragem para futsal, futebol de campo, futebol suíço, futebol de areia, voleibol, handebol, basquetebol, vólei de areia, futevôlei e demais modalidades. Diária de quatro horas.

Lote 26: R$ ****,00 - Serviço de coordenação de jogos para futsal, futebol de campo, futebol suíço, futebol de areia, voleibol, handebol, basquetebol, vólei de areia, futevôlei e demais modalidades. Diária de quatro horas.

Lote 27: R$ ****,00 - Serviço de organização da competição para futsal, futebol de campo, futebol suíço, futebol de areia, voleibol, handebol, basquetebol, vólei de areia, futevôlei e demais modalidades. Esse serviço corresponde a confecção de regulamento, realização de congresso técnico, coordenação de inscrições, confecção de súmulas, confecção de boletins de resultados, organização da cerimônia de abertura e premiação. Organização de eventos de até 20 jogos.

Lote 28: R$ ****,00 - Serviço de organização da competição para futsal, futebol de campo, futebol suíço, futebol de areia, voleibol, handebol, basquetebol, vólei de areia, futevôlei e demais modalidades. Esse serviço corresponde a confecção de regulamento, realização de congresso técnico, coordenação de inscrições, confecção de súmulas, confecção de boletins de resultados, organização da cerimônia de abertura e premiação. Organização de eventos de 21 a 50 jogos.

Lote 29: R$ ****,00 - Serviço de organização da competição para futsal, futebol de campo, futebol suíço, futebol de areia, voleibol, handebol, basquetebol, vólei de areia, futevôlei e demais modalidades. Esse serviço corresponde a confecção de regulamento, realização de congresso técnico, coordenação de inscrições, confecção de súmulas, confecção de boletins de resultados, organização da cerimônia de abertura e premiação. Organização de eventos acima de 51 jogos.

Lote 30: R$ ****,00 - Arbitragem de corrida de rua ou atletismo. Contendo 1 coordenador e 10 staff diária de quatro horas.

Lote 31: R$ ****,00 - Arbitragem de montanbike, ciclismo, corrida de bicicleta contendo 1 coordenador e 10 staff diária de quatro horas.

Lote 32: R$ ****,00 - Arbitragem de xadrez,. Com fornecimento de todo o material para realizacao dos jogos. E sorteador de tabela - contendo um árbitro - arbitragem de nível regional. Diária de quatro horas.

Lote 33: R$ ****,00 - Arbitragem de beach tenis,. Com fornecimento de todo o material para realizacao dos jogos. - contendo um árbitro - arbitragem de nível regional. Diária de quatro horas.

Lote 34: R$ ****,00 - Equipe de gravação de imagens dos jogos arbitrados, contendo no mínimo 2 câmeras, 1 narrador, 1 reporter, 1 auxiliar com transmissão ao vivo e gravado. Diária do serviço de 4 horas.

BRASIL | SC | INDAIAL Cidade Pequena

Municipio De Indaial - Prefeitura Municipal De Indaial - SC

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de equipes de arbitragem esportiva para atender aos eventos esportivos

Data do Pregão:

Edital

Lote 19: R$ ****,00 - Equipe de arbitragem para futsal, contendo: 01 ( um) mesário, 01 ( um) cronometrista, 01 ( um) delegado de partida federado ou de nivel estadual e dois árbitros, sendo 01 ( um) árbitro fifa/ou de nivel internacional e 01 ( um) confederado ou nível nacional, para cada partida. Realização de jogos de futsal da categoria adulto federados masculino e adulto federados feminino. Uniformes e equipamentos correlatos à arbitragem inclusos.

Lote 20: R$ ****,00 - Equipe de arbitragem para futsal, contendo: 01 ( um) mesário, 01 ( um) cronometrista, 01 ( um) delegado de partida federado /ou de nivel estadual e dois árbitros, sendo 02 ( dois) árbitro ex fifa/nivel internacional ou ex- confederado ou nível nacional, para cada partida. Realização de jogos de futsal da categoria adulto federados masculino e adulto federados feminino. Uniformes e equipamentos correlatos à arbitragem inclusos.

Lote 1: R$ ****,00 - Arbitragem para na modalidade de futsal categoria de base sub 5 a sub16, sendo realizado em partidas subsequentes, , equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros e 1( um) mesario diária, 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 2: R$ ****,00 - Arbitragem para na modalidade de futsal, na categoria sub 17 e adulto equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros e 1( um) mesario. Diária, 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 3: R$ ****,00 - Arbitragem de futsal, sendo que o jogo tem a duração de até 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros, 01 ( um) mesário

Lote 4: R$ ****,00 - Arbitragem de futsal, sendo que o jogo tem a duração de até 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitros federado/ou nivel estadual e 01( um) arbitro regional, 01 ( um) mesário

Lote 5: R$ ****,00 - Arbitragem de futsal, sendo que o jogo tem a duração de até 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitro confederado/ou de nivel nacional e 01( um) arbitro federado/ou nivel estadual 01 ( um) mesário

Lote 6: R$ ****,00 - Arbitragem na modalidade de voleibol ou volei de areia, futvolei, sendo realizado em partidas subsequentes, equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros. E 01 ( um) mesario. Diária escolar, 01 período de até 04 horas.

Lote 7: R$ ****,00 - Arbitragem de voleibol ou volei de areia, futvolei sendo que o jogo tem a duração no máximo 5 sets, contendo 02 ( dois) árbitros, 01 ( um) mesário

Lote 8: R$ ****,00 - Arbitragem para handebol sendo realizado em partidas subsequentes equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros e 01( um) mesario, 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 9: R$ ****,00 - Arbitragem de handebol, sendo que o jogo, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros, 01 ( um) mesário

Lote 10: R$ ****,00 - Arbitragem para modalidade de basquete, sendo realizado em partidas subsequentes, , equipe de arbitragem contendo 02 ( dois) árbitros 01( um) mesario diária escolar, 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 11: R$ ****,00 - Arbitragem de basquete, sendo que o jogo tem a duração de 40 minutos, divididos em quatro tempos de 10 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 03 ( três) árbitros, 01 ( um) mesário e 01 ( um) cronometrista.

Lote 12: R$ ****,00 - Arbitragem para futebol de campo, , sendo que o jogo tem a duração de 90 minutos, divididos em dois tempos de 45 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitro, 02 ( dois) assistentes e 01 ( um) mesário.

Lote 13: R$ ****,00 - Arbitragem para futebol de campo, , nível arbitro federados/ou de nivel estadual sendo que o jogo tem a duração de 90 minutos, divididos em dois tempos de 45 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitro federado/ou de nivel estadual, 02 ( dois) assistentes e 01 ( um) mesário.

Lote 14: R$ ****,00 - Arbitragem para futebol de campo, , nível arbitro confederado/ou de nivel nacional sendo que o jogo tem a duração de 90 minutos, divididos em dois tempos de 45 minutos cada. Equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitro confedeerado/ou de nivel nacional, 02 ( dois) assistentes e 01 ( um) mesário

Lote 15: R$ ****,00 - Arbitragem para jogos amistosos de futebol de campo, , sendo que o jogo tem a duração de até 90 minutos categoria sub 17 e adulto. Equipe de arbitragem com 01 ( um) arbitro e 02 ( dois) assistentes. Diária de 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 16: R$ ****,00 - Arbitragem para futebol de campo, categoria de base até sub 16, sendo realizado em partidas subsequentes, tendo a duração máxima de 30 minutos, equipe de arbitragem contendo 01 ( um) árbitros 02( doias) assistentes e 01( um) mesario. Diária de 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 17: R$ ****,00 - Arbitragem para jogos de futebol suíço, sendo que o jogo tem a duração de ate 60 minutos, equipe de arbitragem com 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário. Diária de 01 ( um) período de até 04 horas.

Lote 18: R$ ****,00 - Arbitragem para jogos de futebol suíço, sendo que o jogo tem a duração de ate 60 minutos, equipe de arbitragem com 02 ( dois) árbitros e 01 ( um) mesário.

Lote 19: R$ ****,00 - Equipe de arbitragem para futsal, contendo: 01 ( um) mesário, 01 ( um) cronometrista, 01 ( um) delegado de partida federado ou de nivel estadual e dois árbitros, sendo 01 ( um) árbitro fifa/ou de nivel internacional e 01 ( um) confederado ou nível nacional, para cada partida. Realização de jogos de futsal da categoria adulto federados masculino e adulto federados feminino. Uniformes e equipamentos correlatos à arbitragem inclusos.

Lote 20: R$ ****,00 - Equipe de arbitragem para futsal, contendo: 01 ( um) mesário, 01 ( um) cronometrista, 01 ( um) delegado de partida federado /ou de nivel estadual e dois árbitros, sendo 02 ( dois) árbitro ex fifa/nivel internacional ou ex- confederado ou nível nacional, para cada partida. Realização de jogos de futsal da categoria adulto federados masculino e adulto federados feminino. Uniformes e equipamentos correlatos à arbitragem inclusos.

Lote 21: R$ ****,00 - Equipe de arbitragem para futsal, contendo: 01 ( um) mesário, 01 ( um) cronometrista e 02 ( dois) árbitros federados, ex- federado ou nível estadual, para cada partida. Realização de jogos de futsal das categorias feminino livre e sub- 18 masculino. Uniformes e equipamentos correlatos à arbitragem inclusos.

Lote 22: R$ ****,00 - Arbitragem de natação de nível municipal, estadual e nacional, para piscina com oito raias, contendo árbitros de borda, árbitro de linha e partida, arbitro de mesa e coordenador. Arbitragem de nível regional. Diárias de 4 horas.

Lote 23: R$ ****,00 - Arbitragem de ginástica rítmica, patinação e dança. Contendo três árbitros. Arbitragem de nível regional. Diária de quatro horas.

Lote 24: R$ ****,00 - Arbitragem de jogos de mesa, tênis de mesa, dominó, truco, canastra, sinuca e demais jogos de mesa,. Contendo um árbitro. Arbitragem de nível regional. Diária de quatro horas.

Lote 25: R$ ****,00 - Serviço de auxiliar de arbitragem para futsal, futebol de campo, futebol suíço, futebol de areia, voleibol, handebol, basquetebol, vólei de areia, futevôlei e demais modalidades. Diária de quatro horas.

Lote 26: R$ ****,00 - Serviço de coordenação de jogos para futsal, futebol de campo, futebol suíço, futebol de areia, voleibol, handebol, basquetebol, vólei de areia, futevôlei e demais modalidades. Diária de quatro horas.

Lote 27: R$ ****,00 - Serviço de organização da competição para futsal, futebol de campo, futebol suíço, futebol de areia, voleibol, handebol, basquetebol, vólei de areia, futevôlei e demais modalidades. Esse serviço corresponde a confecção de regulamento, realização de congresso técnico, coordenação de inscrições, confecção de súmulas, confecção de boletins de resultados, organização da cerimônia de abertura e premiação. Organização de eventos de até 20 jogos.

Lote 28: R$ ****,00 - Serviço de organização da competição para futsal, futebol de campo, futebol suíço, futebol de areia, voleibol, handebol, basquetebol, vólei de areia, futevôlei e demais modalidades. Esse serviço corresponde a confecção de regulamento, realização de congresso técnico, coordenação de inscrições, confecção de súmulas, confecção de boletins de resultados, organização da cerimônia de abertura e premiação. Organização de eventos de 21 a 50 jogos.

Lote 29: R$ ****,00 - Serviço de organização da competição para futsal, futebol de campo, futebol suíço, futebol de areia, voleibol, handebol, basquetebol, vólei de areia, futevôlei e demais modalidades. Esse serviço corresponde a confecção de regulamento, realização de congresso técnico, coordenação de inscrições, confecção de súmulas, confecção de boletins de resultados, organização da cerimônia de abertura e premiação. Organização de eventos acima de 51 jogos.

Lote 30: R$ ****,00 - Arbitragem de corrida de rua ou atletismo. Contendo 1 coordenador e 10 staff diária de quatro horas.

Lote 31: R$ ****,00 - Arbitragem de montanbike, ciclismo, corrida de bicicleta contendo 1 coordenador e 10 staff diária de quatro horas.

Lote 32: R$ ****,00 - Arbitragem de xadrez,. Com fornecimento de todo o material para realizacao dos jogos. E sorteador de tabela - contendo um árbitro - arbitragem de nível regional. Diária de quatro horas.

Lote 33: R$ ****,00 - Arbitragem de beach tenis,. Com fornecimento de todo o material para realizacao dos jogos. - contendo um árbitro - arbitragem de nível regional. Diária de quatro horas.

Lote 34: R$ ****,00 - Equipe de gravação de imagens dos jogos arbitrados, contendo no mínimo 2 câmeras, 1 narrador, 1 reporter, 1 auxiliar com transmissão ao vivo e gravado. Diária do serviço de 4 horas.

BRASIL | SP | ARARAQUARA Cidade Média

Municipio De Araraquara - Prefeitura Municipal De Araraquara

- Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de hotelaria padrão 3 ( três) estrelas ou superior para delegação composta de 76 ( setenta e seis) pessoas, sendo 36 ( trinta e seis) apartamentos duplos, 04 ( quatro) apartamentos simples e incluindo refeição completa ( café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, lanche da noite), para o período 02/01/2026 25/01/2026, no município de Araraquara/SP, de acordo com o termo de referencia anexo, podendo diminuir a quantidade, caso alguma e

contratação de empresa especializada em prestação de serviços de hotelaria padrão 3 três estrelas ou superior para delegação composta de 76 setenta e seis pessoas, sendo 36 trinta e seis apartamentos duplos, 04 quatro apartamentos simples e incluindo refeição completa café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, lanche da noite, para o período de **** a ****, no município de araraquarasp Lote 01 hospegadem com alimentação para 1 equipe 25 pessoas e 1 delegado Lote 02 hospegadem com alimentação para 1 equipe 25 pessoas Lote 03 hospegadem com alimentação para 1 equipe 25 pessoas

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em prestacao de servicos de hotelaria padrao 3 ( tres) estrelas ou superior, incluindo refeicao completa ( cafe da manha, almoco, lanche da tarde, jantar, lanche da noite), conforme termo de referencia

Lote 2: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em prestacao de servicos de hotelaria padrao 3 ( tres) estrelas ou superior, incluindo refeicao completa ( cafe da manha, almoco, lanche da tarde, jantar, lanche da noite), conforme termo de referencia

Lote 3: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em prestacao de servicos de hotelaria padrao 3 ( tres) estrelas ou superior, incluindo refeicao completa ( cafe da manha, almoco, lanche da tarde, jantar, lanche da noite), conforme termo de referencia

BRASIL | SP | ARARAQUARA Cidade Média

Municipio De Araraquara - Prefeitura Municipal De Araraquara

- Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de hotelaria padrão 3 ( três) estrelas ou superior para delegação composta de 76 ( setenta e seis) pessoas, sendo 36 ( trinta e seis) apartamentos duplos, 04 ( quatro) apartamentos simples e incluindo refeição completa ( café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, lanche da noite), para o período 02/01/2026 25/01/2026, no município de Araraquara/SP, de acordo com o termo de referencia anexo, podendo diminuir a quantidade, caso alguma e

contratação de empresa especializada em prestação de serviços de hotelaria padrão 3 três estrelas ou superior para delegação composta de 76 setenta e seis pessoas, sendo 36 trinta e seis apartamentos duplos, 04 quatro apartamentos simples e incluindo refeição completa café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, lanche da noite, para o período de **** a ****, no município de araraquarasp Lote 01 hospegadem com alimentação para 1 equipe 25 pessoas e 1 delegado Lote 02 hospegadem com alimentação para 1 equipe 25 pessoas Lote 03 hospegadem com alimentação para 1 equipe 25 pessoas

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em prestacao de servicos de hotelaria padrao 3 ( tres) estrelas ou superior, incluindo refeicao completa ( cafe da manha, almoco, lanche da tarde, jantar, lanche da noite), conforme termo de referencia

Lote 2: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em prestacao de servicos de hotelaria padrao 3 ( tres) estrelas ou superior, incluindo refeicao completa ( cafe da manha, almoco, lanche da tarde, jantar, lanche da noite), conforme termo de referencia

Lote 3: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em prestacao de servicos de hotelaria padrao 3 ( tres) estrelas ou superior, incluindo refeicao completa ( cafe da manha, almoco, lanche da tarde, jantar, lanche da noite), conforme termo de referencia

BRASIL | RN | CEARÁ MIRIM

Municipio De Ceara-Mirim - Prefeitura Municipal De Ceará-Mirim

Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada em serviços de locação de estruturas, equipamentos e demais itens necessários à realização de eventos, abrangendo montagem e desmontagem, instalação e desinstalação, transporte, fornecimento de mão de obra qualificada e outros serviços correlatos, destinados ao atendimento dos eventos e ações promovidos pelas secretárias e fundos do município de ceará- mirim/rn

Data do Pregão:

Edital

Lote 32: Lote 5 - Serviços de pessoal de apoio, através de profissional com perfil compatível e experiência anterior para lidar com o público, apto a detectar riscos de qualquer espécie e qualquer outro acidente, bem como promover medidas, de controle com o público, fazendo a intervenção no recolhimento de garrafas de vidro, controlando o fluxo de pessoas, fazer a revista pessoal, sob a supervisão das policias militar e civil, bem como da guarda municipal em instalações, como A11camarotes, palco, mercados e quaisquer outras instalações publicas de estrutura moveis ou fixas, afim de colaborar com a segurança no local do evento, e assumir o controle das situações de emergência até a chegada de profissionais da saúde, brigadistas ou bombeiros civis, bem como das polícias e a guarda municipal. Devidamente orientado pelo contratante, por seu representante ou a quem for delegado a função.

Lote 1: Lote 1 - Serviço de locação de Palco em estrutura de alumínio q30, cobertura e fechamento no fundo e laterais com lona de cor branca, sintética e antichamas, pé direito até 10 ( dez) metros, piso de encaixe, carpetado, altura do chão para o piso até 2 ( dois) metros, escada de no mínimo 1, 20 de largura, 02 ( duas) estruturas de Fly em alumínio 30, corrimões no fundo e laterais, extintores, aterramento, lâmpadas de emergência e ART s.

Lote 2: Lote 1 - Serviço de locação de Palco em estrutura de alumínio q50, cobertura e fechamento no fundo e laterais com lona de cor branca, sintética e antichamas, pé direito até 10 ( dez) metros, piso de encaixe, carpetado, altura do chão para o piso até 2 ( dois) metros, escada de no mínimo 1, 20 de largura, 02 ( duas) estruturas de Fly em alumínio 30, corrimões no fundo e laterais, extintores, aterramento, lâmpadas de emergência e ART s.

Lote 3: Lote 1 - Serviço de instalação de House Mix, em estrutura de alumínioq30, com 1 ou 2 pisos, piso de encaixe, cobertura com lona na cor branca, sintética, antichamas, com extintores, aterramento, lâmpada de emergência e ART s.

Lote 4: Lote 1 - Serviço de locação de Treliça em q30 ( **** mm), para estrutura de Grid, Pórticos, Backdrops e ART s

Lote 5: Lote 1 - Serviço de locação de Tendas em estrutura metálica, em ferro patente galvanizado, cobertura com lona branca, sintética e antichamas, altura de até 3 ( três) metros, com iluminação, cabo PP, extintores, lâmpadas de emergência e ART s

Lote 6: Lote 1 - Serviço de locação de Grades de isolamento em estrutura metálica, ferro patente galvanizado, altura de 1, 20 metro.

Lote 7: Lote 1 - Serviço de locação de Praticável em estrutura de alumínio medindo 2 x 1, regulável até 1 ( um) metro de altura.

Lote 8: Lote 1 - Serviço de locação de estrutura de Torre de Monitoramento medindo 2, 20 x 1, 60 x 2 metros de altura, em estrutura de alumínio, piso de encaixe, corrimão e cobertura.

Lote 9: Lote 1 - Serviço de Locação de Camarote em estrutura metálica, revestido de compensado 15 mm ( quinze milímetros), com piso medindo no mínimo 1, 00 ( um) metro de altura, todo carpetado, cobertura em estrutura metálica e lona impermeável, parapeito em todas as extremidades medindo no mínimo 1, 20 ( um e vinte) metro de altura, com iluminação em toda estrutura e 1 ( uma) tomada a cada 3, 00 ( três) metros, escada com degraus ante derrapante, medindo no mínimo 1, 20 metro ( um metro e vinte) metro de largura, aterramento, extintores de incêndio e iluminação de emergência.

Lote 10: Lote 1 - Serviço de locação de estrutura de Pavilhão em estrutura de alumínio q30, cobertura com lona na cor branca, sintética e antichamas, pé direito até 4 ( quatro) metros, iluminação, aterramento, lâmpadas de emergência e ART s

Lote 11: Lote 1 - Serviço de locação de Fechamento em estrutura metálica galvanizada, altura de até 2 ( dois) metros, com saída de emergência, conforme normas exigidas pelo Corpo de Bombeiros

Lote 12: Lote 1 - Serviço de Locação de Arquibancada em estrutura metálica galvanizada, com até 8 ( oito) degraus, corrimão no fundo e laterais, 2 ( duas) escadas nas laterais, cobertura com lonas brancas, sintética e antichamas, iluminação, aterramento e ART s.

Lote 13: Lote 1 - Serviço de locação de Estandes básicos em painéis/divisórias, estrutura em alumínio em m ( metro quadrado), com testeira, piso compensado pintado.

Lote 14: Lote 1 - Serviço de locação de Estandes climatizados em painéis/divisórias, estrutura em alumínio por m ( metro quadrado), com testeira, com meia parede em vidro e piso revestido de carpete, com iluminação e tomadas tripolar

Lote 15: Lote 1 - Serviço de Locação de Piso elevado em madeira com elevação entre 10 a 40 cm, composto por folha compensada de 15 mm, base em barrotes com 5 cm de espessura ou metálica e forração com carpete.

Lote 16: Lote 1 - Serviço de Locação de Piso modular em polipropileno de alta resistência e impacto, encaixes intertravados, com sistema de ranhuras que permite uma completa drenagem do piso e ventilação do gramado, com superfície antiderrapante e proteção antichamas

Lote 17: Lote 1 - Serviço de locação de Pórticos em estrutura de ferro ou alumínio, medindo 4 x 8 1 x, 10 metros

Lote 18: Lote 1 - Serviço de Locação de refletores, com potência de 150W.

Lote 19: Lote 1 - Serviço de Locação de climatizadores de ambiente, com capacidade mínima para 100 litros de água, medindo 0, 60m x 1, 85m x 0, 60m, potência mínima de 150W

Lote 20: Lote 1 - Serviço de Locação de ventiladores de parede, com diâmetro de 60 cm

Lote 21: Lote 1 - Serviço de Locação de lixeiras, tipo tonéis, com capacidade para 200 litros.

Lote 22: Lote 1 - Serviço de Locação, personalização, instalação, manutenção e retirada de balão blimp, inflável, blimp fixo torre light de 2m inflado no ar, plotado com as logomarcas da Prefeitura de Ceará- Mirim e da Secretaria Requisitante, confeccionado em PVC pneumático 0. 23, 2m de diâmetro

Lote 23: Lote 2 - Serviço de Locação de grupo gerador de energia móvel, com capacidade mínima de 180 KVA, tensão de 380/220v, 60Hz, equipado com motor a diesel compatível e quadro de comando manual, montado em contêiner especial silenciado para diminuição de ruídos e proteção contra chuva e intempéries, por período de 12 horas, com combustível, aterramento para proteção composto de 01( uma) haste de cobre, grade de isolamento, extintores de incêndio e profissional técnico responsável pela operacionalização in loco.

Lote 24: Lote 3 - Serviço de locação de Toalha de tecido para mesa plástica, variando de 68 a 78cm x 68 a 70cm x 73cm ( LxCxA), na cor branco.

Lote 25: Lote 3 - Serviço de locação de Mesa plástica polipropileno com tratamento anti- uv, quadrada, monobloco com quadro pés, variando de 68 a 78cm x 68 a 70cm x 73 ( LxCxA), na cor branca, de acordo com as normas do INMETRO

Lote 26: Lote 3 - Serviço de locação de Capa para cadeira de plástico, estrutura de pés, cor branca, com o encosto, sem apoio de braço, com medidas específicas para a cadeira solicitada.

Lote 27: Lote 3 - Serviço de locação de Cadeira de plástico polipropileno com tratamento anti- uv, estrutura de pés, cor branca, empilhável, com o encosto reforçado, capacidade para até 150 Kg e sem apoio de braço, de acordo com as normas do INMETRO.

Lote 28: Lote 4 - SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TRIO ELÉTRICO MÉDIO PORTE - Especificações técnicas: Lateral Direita: No mínimo 08 autofalantes ( grave); No mínimo 12 autofalantes médios grave e 08 grave TI; Lateral Esquerda: No mínimo 08 autofalantes ( grave); No mínimo 12 autofalantes ( médio grave) e 08 grave TI; Frente: No mínimo 04 autofalantes ( grave); 08 autofalantes ( médio grave); No mínimo 04 drive TI; Fundo: No mínimo 04 autofalantes ( grave); 08 autofalantes ( médio grave); No mínimo 04 drive TI; Periféricos: 01 mesa de som 32 canais; 01 processador de áudio; Sistema de Palco: 06 monitores de voz; 01 retorno de bateria eletrônica ( via fone); 01 retorno para teclado ( via fone); 01 retorno para contra baixo ( via fone); 01 retorno pra guitarra ( via fone); 01 microfone sem fio; 10 microfones com fio; 12 pedestais; 12 garras; 01 power play de 08 vias; 01 grupo gerador de no mínimo0 80KVA; Palco com no mínimo 5, 00 x 2, 50M. A Contratada deverá disponibilizar profissionais treinados, habilitados e com experiência neste tipo de evento, principalmente, quanto aos serviços de motorista, eletricidade e demais operações, garantindo suporte em tempo integral aos artistas e bandas que se apresentarão no evento, além de disponibilizar infraestrutura completa de equipamentos para oferecer conforto, comodidade e segurança. Os ambientes deverão estarem limpos, sem ferrugem, avarias, ou seja, entregues em condições para uso imediato. O trio deverá possuir também espaço publicitário livre proporcionando exclusividade ao trabalho de marketing que seja necessário utilizar pela CONTRATANTE. Encontra- se incluso todos os custos de pessoal, combustível do veículo e dos geradores, limpeza e Operacionalização dos serviços. A ser disponibilizado no prazo definido pela Contratante, conforme cronograma e programação do evento.

Lote 29: Lote 4 - SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TRIO ELÉTRICO GRANDE PORTE - Especificações Técnicas: Cavalo Mecânico Traçado, ano de fabricação no máximo ****, motor com potência mínima de 400CV, apto a transitar; deverá ser montado em prancha com 3 eixos. Pneus em perfeito estado de conservação. Devidamente licenciado nos órgãos municipais, estaduais e federais ( se necessário). Com dimensões aproximadas entre 5m e no máximo 6m de largura com as 04 ( quatro) orelhas abertas, entre 22m e 25m de comprimento e no máximo 6, 5m de altura ( incluso a cobertura); com no mínimo 2 Camarins com Isolamento acústico, com Ar- condicionado, banheiros, sofá, frigobar e TV. 02 ( duas) varandas superiores ( dianteira e traseira); 02 grupos geradores de no mínimo 230 KVA cada, em compartimento silenciado; PALCO: com no mínimo 12m de comprimento, e com no mínimo 08 monitores + drivers /01 amplificador para Contrabaixo /01 amplificador de guitarra ( FENDER TWIN REVERB ou similar) /01 amplificador de guitarra ( JEZZ COUROS) /20 microfones sm 58 ( shure ou similar) /10 microfones sm 57 ( shure beta ou similar) /10 microfones sm 57 /01 kit bateria ( akg ou similar) /01 kit bateria ( sennheiser ou similar) /01 microfone sem fio ( sennheiser EW500) /02 microfones sm 81( shure ou similar) /24 garras ( LP ou similar) /28 pedestais /16 direct box /200 cabos de microfone plug XLR /70 cabos P. 10 /12 fones ( AKG k414P ou similar) /01 sistema de fones 12 vias /01 mesa de 48 canais ( VENUE SC ou similar) /01 mesa digital para PA ( VENUE PROFILE ou similar) /02 processadores ( LEKE LM 26 ou similar) /Iluminação: 18 refletores par 64/06 mini brut/01 mesa de iluminação DMX/02 rack dimmer DMX/01 máquina de fumaça; PA LATERAIS: com no mínimo 40 falantes de 18" grave em cada lateral; 40 falantes de 10" de médio grave em cada lateral; 24 drivers de alta em cada lateral; PA FRENTE E FUNDO: 48 falantes de 15" de grave frente e fundo; 40 falantes de 10" de médio grave frente e fundo; 24 drivers frente e fundo. A

Lote 30: Lote 4 - SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PRANCHÃO - Especificações Técnicas: com três eixos, 23m de comprimento por 3. 20m de largura ( Fechado), 5. 20 de largura ( Aberto) e 4. 75m de altura, com especificações expostas abaixo: Palco com 8. 50 de comprimento por 4. 80 de largura; Camarote na parte Frontal com 3. 00 de comprimento por 4. 20 de largura; Camarote na parte traseira com 3. 00 de comprimento por 4. 20 de largura; Varanda frontal com 2. 50 de comprimento por 3. 20 de largura; Varanda traseira com 2. 50 de comprimento por 3. 20 de largura; Piso do palco revestido com grama sintética; Varandas; Cobertura; Duas subidas sendo uma na lateral dianteira e outra na lateral traseira; Dois banheiros sendo um na parte traseira e outro no camarim; Um camarim climatizado, banheiro, poltronas, frigobar e micro- ondas contendo 3 m de comprimento por 3 m de largura; Um cavalo mecânico 6x2; Um grupo gerador de 260 kVA. Consoles: 1 Console Digital - 32 Canais para PA; 1 Console Digital - 32 Canais para Monitor. Periféricos: 2 Processadores Digitais DBX 260; 1 Power play PRO- 4 **** Material de palco: 2 Caixa de Retorno de SUB para Bateria; 1 Cubo para contra baixo Borner ; 1 Cubo para guitarra Meteoro Nitro 160 2; Monitores de voz EAW SM400; 4 Fones de ouvido KOSS; 2 Microfones sem fio Sennheiser; 16 Microfones com fio SHURE SM 57 5 Microfones com fio SHURE SM 58; 1 Kit SHURE de microfones para bateria acústica 6 Direct Box ULTRA- DI DI 100 Berinhger; 3 Microfones sem fio SM 58 Sure 1 Kit Yoga Amplificadores - som frontal: 3 X8 Studio R para grave; 2 X5 Studio R para médio grave; 2 X1 Studio R para agudo e médio agudo ( DTI) Amplificadores - som traseiro: 2 X8 Studio R para grave; 2 X5 Studio R para médio grave; 2 X1 Studio R para agudo e médio agudo ( DTI) Amplificadores- som lateral L: 1 X8 Studio R para grave 1 X5 Studio R para médio grave; 1 X1 Studio R para agudo e médio agudo ( DTI); Amplificadores som. Amplificadores - som lateral R: 1 X8 Studio R para grave; 1 X

Lote 31: Lote 5 - Serviço de brigadista e bombeiro civil, Profissional com curso completo de formação de brigadista e Bombeiro civil, licenciado pelo corpo de bombeiros, apto a detectar Riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como Promover medidas de segurança no local do evento, e assumir o Controle das situações de emergência até a chegada do corpo de Bombeiros militar

Lote 32: Lote 5 - Serviços de pessoal de apoio, através de profissional com perfil compatível e experiência anterior para lidar com o público, apto a detectar riscos de qualquer espécie e qualquer outro acidente, bem como promover medidas, de controle com o público, fazendo a intervenção no recolhimento de garrafas de vidro, controlando o fluxo de pessoas, fazer a revista pessoal, sob a supervisão das policias militar e civil, bem como da guarda municipal em instalações, como A11camarotes, palco, mercados e quaisquer outras instalações publicas de estrutura moveis ou fixas, afim de colaborar com a segurança no local do evento, e assumir o controle das situações de emergência até a chegada de profissionais da saúde, brigadistas ou bombeiros civis, bem como das polícias e a guarda municipal. Devidamente orientado pelo contratante, por seu representante ou a quem for delegado a função.

Lote 33: Lote 5 - Serviço de decoração e ornamentação de eventos, através de mão de obra de pessoal qualificado e com experiência anterior para costura, pintura, montagem e desmontagem de decoração nos eventos a ser realizados por este município, prestando o apoio necessário à equipe técnica do município e da secretaria demandante

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