Lote 1: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado, a diesel, com PBT mínimo de ****, de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com caçamba coletora compactadora de resíduos de no mínimo 05 m ( cinco metros cúbicos), de carga traseira, caixa coletora de chorume e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 2: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado, a diesel, com PBT mínimo de ****, de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com caçamba coletora compactadora de resíduos de no mínimo 05 m ( cinco metros cúbicos), de carga traseira, caixa coletora de chorume e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 3: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado, a diesel, com PBT mínimo de ****, de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com caçamba coletora compactadora de resíduos de no mínimo 15 m ( quinze metros cúbicos), de carga traseira, caixa coletora de chorume e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 4: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado, a diesel, com PBT mínimo de ****, de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com caçamba coletora compactadora de resíduos de no mínimo 15 m ( quinze metros cúbicos), de carga traseira, caixa coletora de chorume e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 5: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão médio ou semipesado a diesel, com PBT mínimo de **** kg, de acordo com o DENATRAN, Tração 4x2, equipado com caçamba basculante com capacidade volumétrica de no mínimo 06 m ( seis metros cúbicos), e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 6: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão médio ou semipesado a diesel, com PBT mínimo de **** kg, de acordo com o DENATRAN, Tração 4x2, equipado com caçamba basculante com capacidade volumétrica de no mínimo 06 m ( seis metros cúbicos), e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 7: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão médio ou semipesado a diesel, com PBT mínimo de **** kg, de acordo com o DENATRAN, tração 6x2 ( truckado), equipado com caçamba basculante com capacidade volumétrica de no mínimo 12 m ( doze metros cúbicos), e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 8: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão médio ou semipesado a diesel, com PBT mínimo de **** kg, de acordo com o DENATRAN, tração 6x2 ( truckado), equipado com caçamba basculante com capacidade volumétrica de no mínimo 12 m ( doze metros cúbicos), e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 9: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão médio ou semipesado a diesel, com PBT mínimo de **** kg, de acordo com o DENATRAN, tração 6x4 ( traçado), equipado com caçamba basculante com capacidade volumétrica de no mínimo 14 m ( quatorze metros cúbicos), e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 10: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão médio ou semipesado a diesel, com PBT mínimo de **** kg, de acordo com o DENATRAN, tração 6x4 ( traçado), equipado com caçamba basculante com capacidade volumétrica de no mínimo 14 m ( quatorze metros cúbicos), e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 11: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão médio ou semipesado, a diesel, com PBT mínimo de **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com carroceria aberta metálica e capacidade volumétrica mínima de 7, 5m3 ( sete metros cúbicos e meio), e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 12: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão médio ou semipesado, a diesel, com PBT mínimo de **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com carroceria aberta metálica e capacidade volumétrica mínima de 7, 5m3 ( sete metros cúbicos e meio), e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 13: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão médio ou semipesado, a diesel, com PBT mínimo de **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com carroceria baú metálico fechado, com capacidade volumétrica mínima de 6, 5m3 ( seis metros cúbicos e meio), e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 14: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão médio ou semipesado, a diesel, com PBT mínimo de **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com carroceria baú metálico fechado, com capacidade volumétrica mínima de 6, 5m3 ( seis metros cúbicos e meio), e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 15: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado a diesel, com PBT **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x3, equipado com poliguindaste duplo, com capacidade de transporte para 02 ( duas) caixas estacionárias com capacidade volumétrica mínima de 5m3 ( cinco metros cúbicos) cada caixa estacionária, e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 16: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado a diesel, com PBT **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x3, equipado com poliguindaste duplo, com capacidade de transporte para 02 ( duas) caixas estacionárias com capacidade volumétrica mínima de 5m3 ( cinco metros cúbicos) cada caixa estacionária, e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 17: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado a diesel, com PBT **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x2 equipado com carroceira taque tipo Pipa, com capacidade mínima de **** litros de água potável, equipado com bomba ligada na tomada hidráulica para jateamento, equipado com mangueira de 1 com extensão de 100m, e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 18: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado a diesel, com PBT **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x2 equipado com carroceira taque tipo Pipa, com capacidade mínima de **** litros de água potável, equipado com bomba ligada na tomada hidráulica para jateamento, equipado com mangueira de 1 com extensão de 100m, e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 19: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado a diesel, com PBT **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com carroceira de lavagem lateral/traseira de contêineres, com tanques para água limpa e água suja, equipado com mangueira de 30m, e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 20: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado a diesel, com PBT **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com carroceira de lavagem lateral/traseira de contêineres, com tanques para água limpa e água suja, equipado com mangueira de 30m, e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 21: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado a diesel, com PBT **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com carroceria metálica carga seca, equipado com guindauto tipo Munck com capacidade mínima de elevação de cargas de 45 toneladas, e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 22: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado a diesel, com PBT **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com carroceria metálica carga seca, equipado com guindauto tipo Munck com capacidade mínima de elevação de cargas de 45 toneladas, e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 23: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Triciclo de carga com capacidade mínima para 250kg de resíduos domiciliares, montado sobre chassis de motocicleta com potência mínima de 150cc, e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 24: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Triciclo de carga com capacidade mínima para 250kg de resíduos domiciliares, montado sobre chassis de motocicleta com potência mínima de 150cc, e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 25: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Triciclo de carga tipo Tuk- Tuk, a gasolina, com potência mínima de 14hp, capacidade de carga mínima de 500kg, e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 26: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Triciclo de carga tipo Tuk- Tuk, a gasolina, com potência mínima de 14hp, capacidade de carga mínima de 500kg, e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 27: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Máquina retroescavadeira com potência mínima do motor de 80hp de **** cilindradas, com largura da pá carregadeira de no mínimo 2, 3m, carga de tombamento mínima de 390kg, e monitoramento por sistema GPS, com operador. .
Lote 28: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Máquina retroescavadeira com potência mínima do motor de 80hp de **** cilindradas, com largura da pá carregadeira de no mínimo 2, 3m, carga de tombamento mínima de 390kg, e monitoramento por sistema GPS, sem operador. .
Lote 29: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Maquina Pá carregadeira, motor a diesel, potência mínima de 170 hp, tração 4x4, peso operacional mínimo **** volume mínimo de caçamba 2, 5m, e monitoramento por sistema GPS, com operador. .
Lote 30: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Maquina Pá carregadeira, motor a diesel, potência mínima de 170 hp, tração 4x4, peso operacional mínimo **** volume mínimo de caçamba 2, 5m, e monitoramento por sistema GPS, sem operador. .
Lote 31: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Maquina escavadeira hidráulica, motor a diesel, potência mínima de 130 hp, peso operacional mínimo de ****, volume mínimo da caçamba 1. 00m, e monitoramento por sistema GPS, com operador. .
Lote 32: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Maquina escavadeira hidráulica, motor a diesel, potência mínima de 130 hp, peso operacional mínimo de ****, volume mínimo da caçamba 1. 00m, e monitoramento por sistema GPS, sem operador. .
Lote 33: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Ônibus para transporte de pessoal, com capacidade mínima para 40 passageiros, e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 34: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Ônibus para transporte de pessoal, com capacidade mínima para 40 passageiros, e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 35: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Van para transporte de pessoal com capacidade mínima para 20 + 01 passageiros, e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 36: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Van para transporte de pessoal com capacidade mínima para 20 + 01 passageiros, e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 37: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado, a diesel, com PBT mínimo de ****, de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com caçamba coletora compactadora de resíduos de no mínimo 05 m ( cinco metros cúbicos), de carga traseira, caixa coletora de chorume e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 38: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado, a diesel, com PBT mínimo de ****, de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com caçamba coletora compactadora de resíduos de no mínimo 05 m ( cinco metros cúbicos), de carga traseira, caixa coletora de chorume e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 39: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado, a diesel, com PBT mínimo de ****, de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com caçamba coletora compactadora de resíduos de no mínimo 15 m ( quinze metros cúbicos), de carga traseira, caixa coletora de chorume e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 40: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado, a diesel, com PBT mínimo de ****, de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com caçamba coletora compactadora de resíduos de no mínimo 15 m ( quinze metros cúbicos), de carga traseira, caixa coletora de chorume e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 41: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão médio ou semipesado a diesel, com PBT mínimo de **** kg, de acordo com o DENATRAN, Tração 4x2, equipado com caçamba basculante com capacidade volumétrica de no mínimo 06 m ( seis metros cúbicos), e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 42: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão médio ou semipesado a diesel, com PBT mínimo de **** kg, de acordo com o DENATRAN, Tração 4x2, equipado com caçamba basculante com capacidade volumétrica de no mínimo 06 m ( seis metros cúbicos), e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 43: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão médio ou semipesado a diesel, com PBT mínimo de **** kg, de acordo com o DENATRAN, tração 6x2 ( truckado), equipado com caçamba basculante com capacidade volumétrica de no mínimo 12 m ( doze metros cúbicos), e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 44: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão médio ou semipesado a diesel, com PBT mínimo de **** kg, de acordo com o DENATRAN, tração 6x2 ( truckado), equipado com caçamba basculante com capacidade volumétrica de no mínimo 12 m ( doze metros cúbicos), e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 45: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão médio ou semipesado a diesel, com PBT mínimo de **** kg, de acordo com o DENATRAN, tração 6x4 ( traçado), equipado com caçamba basculante com capacidade volumétrica de no mínimo 14 m ( quatorze metros cúbicos), e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 46: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão médio ou semipesado a diesel, com PBT mínimo de **** kg, de acordo com o DENATRAN, tração 6x4 ( traçado), equipado com caçamba basculante com capacidade volumétrica de no mínimo 14 m ( quatorze metros cúbicos), e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 47: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão médio ou semipesado, a diesel, com PBT mínimo de **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com carroceria aberta metálica e capacidade volumétrica mínima de 7, 5m3 ( sete metros cúbicos e meio), e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 48: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão médio ou semipesado, a diesel, com PBT mínimo de **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com carroceria aberta metálica e capacidade volumétrica mínima de 7, 5m3 ( sete metros cúbicos e meio), e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 49: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão médio ou semipesado, a diesel, com PBT mínimo de **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com carroceria baú metálico fechado, com capacidade volumétrica mínima de 6, 5m3 ( seis metros cúbicos e meio), e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 50: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão médio ou semipesado, a diesel, com PBT mínimo de **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com carroceria baú metálico fechado, com capacidade volumétrica mínima de 6, 5m3 ( seis metros cúbicos e meio), e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 51: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado a diesel, com PBT **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x3, equipado com poliguindaste duplo, com capacidade de transporte para 02 ( duas) caixas estacionárias com capacidade volumétrica mínima de 5m3 ( cinco metros cúbicos) cada caixa estacionária, e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 52: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado a diesel, com PBT **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x3, equipado com poliguindaste duplo, com capacidade de transporte para 02 ( duas) caixas estacionárias com capacidade volumétrica mínima de 5m3 ( cinco metros cúbicos) cada caixa estacionária, e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 53: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado a diesel, com PBT **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x2 equipado com carroceira taque tipo Pipa, com capacidade mínima de **** litros de água potável, equipado com bomba ligada na tomada hidráulica para jateamento, equipado com mangueira de 1 com extensão de 100m, e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 54: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado a diesel, com PBT **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x2 equipado com carroceira taque tipo Pipa, com capacidade mínima de **** litros de água potável, equipado com bomba ligada na tomada hidráulica para jateamento, equipado com mangueira de 1 com extensão de 100m, e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 55: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado a diesel, com PBT **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com carroceira de lavagem lateral/traseira de contêineres, com tanques para água limpa e água suja, equipado com mangueira de 30m, e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 56: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado a diesel, com PBT **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com carroceira de lavagem lateral/traseira de contêineres, com tanques para água limpa e água suja, equipado com mangueira de 30m, e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 57: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado a diesel, com PBT **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com carroceria metálica carga seca, equipado com guindauto tipo Munck com capacidade mínima de elevação de cargas de 45 toneladas, e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 58: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Caminhão semipesado a diesel, com PBT **** de acordo com o DENATRAN, tração 4x2, equipado com carroceria metálica carga seca, equipado com guindauto tipo Munck com capacidade mínima de elevação de cargas de 45 toneladas, e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 59: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Triciclo de carga com capacidade mínima para 250kg de resíduos domiciliares, montado sobre chassis de motocicleta com potência mínima de 150cc, e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 60: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Triciclo de carga com capacidade mínima para 250kg de resíduos domiciliares, montado sobre chassis de motocicleta com potência mínima de 150cc, e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 61: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Triciclo de carga tipo Tuk- Tuk, a gasolina, com potência mínima de 14hp, capacidade de carga mínima de 500kg, e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 62: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Triciclo de carga tipo Tuk- Tuk, a gasolina, com potência mínima de 14hp, capacidade de carga mínima de 500kg, e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 63: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Máquina retroescavadeira com potência mínima do motor de 80hp de **** cilindradas, com largura da pá carregadeira de no mínimo 2, 3m, carga de tombamento mínima de 390kg, e monitoramento por sistema GPS, com operador. .
Lote 64: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Máquina retroescavadeira com potência mínima do motor de 80hp de **** cilindradas, com largura da pá carregadeira de no mínimo 2, 3m, carga de tombamento mínima de 390kg, e monitoramento por sistema GPS, sem operador. .
Lote 65: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Maquina Pá carregadeira, motor a diesel, potência mínima de 170 hp, tração 4x4, peso operacional mínimo **** volume mínimo de caçamba 2, 5m, e monitoramento por sistema GPS, com operador. .
Lote 66: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Maquina Pá carregadeira, motor a diesel, potência mínima de 170 hp, tração 4x4, peso operacional mínimo **** volume mínimo de caçamba 2, 5m, e monitoramento por sistema GPS, sem operador. .
Lote 67: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Maquina escavadeira hidráulica, motor a diesel, potência mínima de 130 hp, peso operacional mínimo de ****, volume mínimo da caçamba 1. 00m, e monitoramento por sistema GPS, com operador. .
Lote 68: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Maquina escavadeira hidráulica, motor a diesel, potência mínima de 130 hp, peso operacional mínimo de ****, volume mínimo da caçamba 1. 00m, e monitoramento por sistema GPS, sem operador. .
Lote 69: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Ônibus para transporte de pessoal, com capacidade mínima para 40 passageiros, e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 70: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Ônibus para transporte de pessoal, com capacidade mínima para 40 passageiros, e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .
Lote 71: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Van para transporte de pessoal com capacidade mínima para 20 + 01 passageiros, e monitoramento por sistema GPS, com motorista. .
Lote 72: Locação de Veículos - Leves /Pesados - Sem Motorista . Van para transporte de pessoal com capacidade mínima para 20 + 01 passageiros, e monitoramento por sistema GPS, sem motorista. .