O edital trata da prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de chillers no Hospital Geral Clériston Andrade. A licitação é na modalidade Pregão Eletrônico, com critério de julgamento por menor preço. A abertura das propostas é em 14/01/2026. A empresa deve apresentar documentos de habilitação, incluindo jurídica, fiscal, social, trabalhista, econômico-financeira e qualificação técnica. A visita técnica é obrigatória. O prazo de execução dos serviços é de 365 dias. O pagamento será efetuado em 8 dias úteis após a liquidação. A empresa deve cumprir as obrigações trabalhistas e previdenciárias. O valor estimado total da contratação é de R$ ****,96. A impugnação e o pedido de esclarecimento serão realizados por petição junto ao sistema eletrônico de informação sei, ou por mensagem no correio eletrônico email: hgca. pregaoeletronico@saude. ba. gov. br.
O prazo de execução dos serviços é de 365 trezentos e sessenta e cinco dias corridos contados a partir do 2 segundo dia após a data de emissão da ordem de serviço expedida pelo hgca.
O pagamento será efetuado no prazo de 8 oito dias úteis, contados da finalização da liquidação da despesa.
O prazo legal de garantia será de 30 trinta dias, tratandose de fornecimento de serviço e, quando houver, de produtos não duráveis, e de 90 noventa dias, tratandose de fornecimento de serviço e, quando houver, de produtos duráveis, contado da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.
A seleção da proposta será feita em procedimento de licitação, na modalidade pregão, sob a forma eletrônica, com adoção do critério de julgamento menor preço.
Para fins de habilitação, deverá o licitante comprovar os requisitos: habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, econômica-financeira e qualificação técnica.
Os licitantes estarão sujeitos às sanções administrativas referidas na lei n ****, e às demais cominações legais, resguardado o direito à ampla defesa e ao contraditório.
É imprescindível para o conhecimento pleno das condições e peculiaridades do objeto a ser contratado, sendo assegurado ao interessado o direito de realização de vistoria prévia.
O responsável pela licitação procederá à análise da proposta do licitante mais bem classificado quanto ao atendimento das especificações do objeto, sendolhe facultado colher manifestação escrita do setor requisitante do objeto licitado ou da área especializada.
A impugnação e o pedido de esclarecimento serão realizados por petição junto ao sistema eletrônico de informação sei, ou por mensagem no correio eletrônico email: hgca. pregaoeletronico@saude. ba. gov. br.
O valor estimado total da contratação é de ****, 96 um milhão, seiscentos e vinte mil oitocentos e trinta e um reais e noventa e seis centavos.