Licitações de Revestimento Alto Desempenho

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (995 usuários reais, 11/02/2026). Metodologia

BRASIL | RS | CHAPADA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Chapada-Prefeitura Municipal De Chapada

Registro de Preços de Materiais de Infraestrutura e Mobiliário Urbano.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 5: TINTA EPOXI BRANCA COM CATALIZADOR EMBALAGEM DE 3, 6 LITROSDescricao do Produto: A lata de 3, 6 litros de tinta epoxi Azul Royal e ideal para aplicacoes de pequeno a medio porte, especialmente em areas que requerem alta visibilidade e resistencia. E recomendada para demarcacoes de seguranca, sinalizacoes de solo e revestimentos de ambientes industriais, comerciais e tecnicos, proporcionando acabamento duravel e de alto desempenho. Caracteristicas da Embalagem: Conteudo total: 3, 6 litros ( componente A + componente B) Componente A ( resina): 2, 4 litrosComponente B ( catalizador): 1, 2 litrosTipo: Epoxi bicomponenteCor: Azul RoyalProporcao de mistura: 2: 1Peso aproximado: 4, 2 a 5, 0 kg ( pode variar ligeiramente) Rendimento Estimado: Cobertura por demao: 28 m a 43 m ( dependendo da superficie e metodo de aplicacao). Cobertura total ( 2 demaos): aproximadamente 14 m a 21 m. Observacao: Superficies porosas ou rugosas podem exigir maior quantidade. Ferramentas Compativeis: Rolo de la ( pelo baixo) Trincha ( para recortes) Pistola de pintura ( com diluicao adequada) Tempo de Secagem: Ao toque: 2 a 4 horasEntre demaos: 8 a 12 horasCura total: 5 a 7 diasTempo de uso apos mistura: 2 a 4 horas ( pot life) Outras Caracteristicas: Acabamento: Brilhante. Alta resistencia: Abrasao, impactos, produtos quimicos e limpeza frequente. Durabilidade: Longa vida util mesmo sob trafego intenso. Impermeavel: Evita infiltracoes e facilita a limpeza. Validade: 12 a 24 meses, com embalagem fechada e bem conservada.

Lote 11: TINTA EPOXI AMARELA COM CATALIZADOR EMBALAGEM DE 3, 6 LITROSDescricao do Produto: A lata de 3, 6 litros de tinta epoxi amarela e ideal para aplicacoes de pequeno a medio porte, especialmente em areas que requerem alta visibilidade e resistencia. E recomendada para demarcacoes de seguranca, sinalizacoes de solo e revestimentos de ambientes industriais, comerciais e tecnicos, proporcionando acabamento duravel e de alto desempenho. Caracteristicas da Embalagem: Conteudo total: 3, 6 litros ( componente A + componente B) Componente A ( resina): 2, 4 litrosComponente B ( catalizador): 1, 2 litrosTipo: Epoxi bicomponenteCor: Amarelo seguranca ( alta visibilidade) Proporcao de mistura: 2: 1Peso aproximado: 4, 2 a 5, 0 kg ( pode variar ligeiramente) Rendimento Estimado: Cobertura por demao: 28 m a 43 m ( dependendo da superficie e metodo de aplicacao). Cobertura total ( 2 demaos): aproximadamente 14 m a 21 m. Observacao: Superficies porosas ou rugosas podem exigir maior quantidade. Ferramentas Compativeis: Rolo de la ( pelo baixo) Trincha ( para recortes) Pistola de pintura ( com diluicao adequada) Tempo de Secagem: Ao toque: 2 a 4 horasEntre demaos: 8 a 12 horasCura total: 5 a 7 diasTempo de uso apos mistura: 2 a 4 horas ( pot life) Outras Caracteristicas: Acabamento: Brilhante. Alta resistencia: Abrasao, impactos, produtos quimicos e limpeza frequente. Durabilidade: Longa vida util mesmo sob trafego intenso. Impermeavel: Evita infiltracoes e facilita a limpeza. Validade: 12 a 24 meses, com embalagem fechada e bem conservada.

Lote 20: TINTA EPOXI AZUL ROYAL COM CATALIZADOR EMBALAGEM DE 3, 6 LITROSDescricao do Produto: A lata de 3, 6 litros de tinta epoxi Azul Royal e ideal para aplicacoes de pequeno a medio porte, especialmente em areas que requerem alta visibilidade e resistencia. E recomendada para demarcacoes de seguranca, sinalizacoes de solo e revestimentos de ambientes industriais, comerciais e tecnicos, proporcionando acabamento duravel e de alto desempenho. Caracteristicas da Embalagem: Conteudo total: 3, 6 litros ( componente A + componente B) Componente A ( resina): 2, 4 litrosComponente B ( catalizador): 1, 2 litrosTipo: Epoxi bicomponenteCor: Azul RoyalProporcao de mistura: 2: 1Peso aproximado: 4, 2 a 5, 0 kg ( pode variar ligeiramente) Rendimento Estimado: Cobertura por demao: 28 m a 43 m ( dependendo da superficie e metodo de aplicacao). Cobertura total ( 2 demaos): aproximadamente 14 m a 21 m. Observacao: Superficies porosas ou rugosas podem exigir maior quantidade. Ferramentas Compativeis: Rolo de la ( pelo baixo) Trincha ( para recortes) Pistola de pintura ( com diluicao adequada) Tempo de Secagem: Ao toque: 2 a 4 horasEntre demaos: 8 a 12 horasCura total: 5 a 7 diasTempo de uso apos mistura: 2 a 4 horas ( pot life) Outras Caracteristicas: Acabamento: Brilhante. Alta resistencia: Abrasao, impactos, produtos quimicos e limpeza frequente. Durabilidade: Longa vida util mesmo sob trafego intenso. Impermeavel: Evita infiltracoes e facilita a limpeza. Validade: 12 a 24 meses, com embalagem fechada e bem conservada.

Lote 1: TINTA DE DEMARCACAO VIARIA COR AZUL - BALDE 18LTinta para demarcacao viaria, cor azul, baldes/galoes de 18 litros. O produto devera atender aos requisitos estabelecidos pela norma NBR **** da ABNT, e ser compativel com as exigencias da NBR **** para sinalizacao horizontal viaria. A tinta devera possuir alta resistencia a gases industriais, raios ultravioletas ( UV) e produtos quimicos de derramamento, como oleos e combustiveis, sem apresentar sangramento ( bleeding) nas superficies aplicadas. Aplicada, com espessura seca de 125 ( micra), equivalente a 375 de espessura de filme e um rendimento teorico de 13, 2 m por litro. A vida util minima de 24 meses apos a aplicacao, em condicoes normais de trafego e intemperies. A tinta deve garantir retro refletancia minima para aumentar a visibilidade noturna, conforme a norma NBR **** secagem rapida deve ocorrer com 30 minutos ao toque e cura completa em 12 horas. A tinta deve permitir aplicacao em diferentes condicoes climaticas, como alta umidade ou baixas temperaturas. A tinta devera apresentar resistencia ao amarelamento, mantendo sua coloracao branca brilhante durante o periodo de vida util. A diluicao devera ser feita com Redutor 095. Produto com validade de ate 12 meses. A tinta devera ser isenta de solventes toxicos, metais pesados ou compostos volateis ( VOC), de acordo com as normas ambientais. A tinta deve ser compativel com equipamentos de pulverizacao disponiveis e garantir excelente adesao a pavimentos asfalticos e de concreto sem necessidade de primers. Devera ser apresentado prospecto tecnico do produto junto a proposta, demonstrando o atendimento as caracteristicas solicitadas e as normas aplicaveis. O valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 2: TINTA DE DEMARCACAO VIARIA COR PRETA - BALDE 18LTinta para demarcacao viaria, cor preta ( Sistema de cores Munsell N 0, 5), baldes/galoes de 18 litros. O produto devera atender aos requisitos estabelecidos pela norma NBR **** da ABNT, e ser compativel com as exigencias da NBR **** para sinalizacao horizontal viaria. A tinta devera possuir alta resistencia a gases industriais, raios ultravioletas ( UV) e produtos quimicos de derramamento, como oleos e combustiveis, sem apresentar sangramento ( bleeding) nas superficies aplicadas. Aplicada, com espessura seca de 125 ( micra), equivalente a 375 de espessura de filme e um rendimento teorico de 13, 2 m por litro. A vida util minima de 24 meses apos a aplicacao, em condicoes normais de trafego e intemperies. A tinta deve garantir retro refletancia minima para aumentar a visibilidade noturna, conforme a norma NBR **** secagem rapida deve ocorrer com 30 minutos ao toque e cura completa em 12 horas. A tinta deve permitir aplicacao em diferentes condicoes climaticas, como alta umidade ou baixas temperaturas. A diluicao devera ser feita com Redutor 095. Produto com validade de ate 12 meses. A tinta devera ser isenta de solventes toxicos, metais pesados ou compostos volateis ( VOC), de acordo com as normas ambientais. A tinta deve ser compativel com equipamentos de pulverizacao disponiveis e garantir excelente adesao a pavimentos asfalticos e de concreto sem necessidade de primers. Devera ser apresentado prospecto tecnico do produto junto a proposta, demonstrando o atendimento as caracteristicas solicitadas e as normas aplicaveis. O valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 3: SOLVENTE PARA TINTA DE DEMARCACAO VIARIA. NO MiNIMO DE 5 LITROSSolvente para tinta de demarcacao viaria, galao de 5 litros no minimo. O solvente devera ser especifico para diluicao de tintas de demarcacao viaria, garantindo compatibilidade com tintas a base de resina acrilica, epoxi ou outras conforme a norma NBR **** proporcionar diluicao uniforme e estavel, sem comprometer as propriedades de adesao, durabilidade e resistencia da tinta. O solvente deve estar em conformidade com as normas ambientais, apresentando baixo teor de VOC conforme a Resolucao CONAMA n 382 e ABNT NBR **** ( que trata de emissoes de poluentes em ambientes fechados). O solvente deve ser resistente a degradacao por exposicao a intemperies e produtos quimicos, conforme os requisitos da NBR **** ( tintas resistencia quimica e fisica). Taxa de evaporacao adequada para evitar a secagem rapida da tinta durante a aplicacao, especialmente em condicoes adversas ( calor extremo ou alta umidade). Seguir as recomendacoes do fabricante da tinta para proporcao de diluicao O produto devera ser entregue com ficha tecnica e ficha de seguranca ( FISPQ) conforme a NBR **** valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 4: BANCO DE PRACADimensoes: comprimento 1, 45 m, altura: 0, 80 m, largura: 0, 54 m. Estrutura: composto por 2 pes em concreto armado com ferro para garantir a sustentacao do mesmo, distante aproximadamente 1 m entre si. Furados para fazer a fixacao do encosto e do assento. O banco devera ser formado por duas tabuas no assento e duas no encosto, sendo aproximadamente 15 cm de largura por 1, 45 m de comprimento e espessura minima de 2, 5 cm. As tabuas devem possuir a superficie aplainada e lixada e arestas chanfradas para garantir a seguranca de quem ira usar. Fixadas com parafusos galvanizados, tipo Frances. Pintura: Os pes devem ser pintados com tinta acrilica semibrilho e as tabuas pintadas com esmalte sintetico, sendo ambas usadas duas demaos de tinta. O valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 5: TINTA EPOXI BRANCA COM CATALIZADOR EMBALAGEM DE 3, 6 LITROSDescricao do Produto: A lata de 3, 6 litros de tinta epoxi Azul Royal e ideal para aplicacoes de pequeno a medio porte, especialmente em areas que requerem alta visibilidade e resistencia. E recomendada para demarcacoes de seguranca, sinalizacoes de solo e revestimentos de ambientes industriais, comerciais e tecnicos, proporcionando acabamento duravel e de alto desempenho. Caracteristicas da Embalagem: Conteudo total: 3, 6 litros ( componente A + componente B) Componente A ( resina): 2, 4 litrosComponente B ( catalizador): 1, 2 litrosTipo: Epoxi bicomponenteCor: Azul RoyalProporcao de mistura: 2: 1Peso aproximado: 4, 2 a 5, 0 kg ( pode variar ligeiramente) Rendimento Estimado: Cobertura por demao: 28 m a 43 m ( dependendo da superficie e metodo de aplicacao). Cobertura total ( 2 demaos): aproximadamente 14 m a 21 m. Observacao: Superficies porosas ou rugosas podem exigir maior quantidade. Ferramentas Compativeis: Rolo de la ( pelo baixo) Trincha ( para recortes) Pistola de pintura ( com diluicao adequada) Tempo de Secagem: Ao toque: 2 a 4 horasEntre demaos: 8 a 12 horasCura total: 5 a 7 diasTempo de uso apos mistura: 2 a 4 horas ( pot life) Outras Caracteristicas: Acabamento: Brilhante. Alta resistencia: Abrasao, impactos, produtos quimicos e limpeza frequente. Durabilidade: Longa vida util mesmo sob trafego intenso. Impermeavel: Evita infiltracoes e facilita a limpeza. Validade: 12 a 24 meses, com embalagem fechada e bem conservada.

Lote 6: TINTA DE DEMARCACAO VIARIA COR BRANCA - BALDE 18LTinta para demarcacao viaria, cor branca ( Sistema de cores Munsell N 9, 5), baldes/galoes de 18 litros. O produto devera atender aos requisitos estabelecidos pela norma NBR **** da ABNT, e ser compativel com as exigencias da NBR **** para sinalizacao horizontal viaria. A tinta devera possuir alta resistencia a gases industriais, raios ultravioletas ( UV) e produtos quimicos de derramamento, como oleos e combustiveis, sem apresentar sangramento ( bleeding) nas superficies aplicadas. Aplicada, com espessura seca de 125 ( micra), equivalente a 375 de espessura de filme e um rendimento teorico de 13, 2 m por litro. A vida util minima de 24 meses apos a aplicacao, em condicoes normais de trafego e intemperies. A tinta deve garantir retro refletancia minima para aumentar a visibilidade noturna, conforme a norma NBR **** secagem rapida deve ocorrer com 30 minutos ao toque e cura completa em 12 horas. A tinta deve permitir aplicacao em diferentes condicoes climaticas, como alta umidade ou baixas temperaturas. A tinta devera apresentar resistencia ao amarelamento, mantendo sua coloracao branca brilhante durante o periodo de vida util. A diluicao devera ser feita com Redutor 095. Produto com validade de ate 12 meses. A tinta devera ser isenta de solventes toxicos, metais pesados ou compostos volateis ( VOC), de acordo com as normas ambientais. A tinta deve ser compativel com equipamentos de pulverizacao disponiveis e garantir excelente adesao a pavimentos asfalticos e de concreto sem necessidade de primers. Devera ser apresentado prospecto tecnico do produto junto a proposta, demonstrando o atendimento as caracteristicas solicitadas e as normas aplicaveis. O valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 7: BANCOS DE JARDIM RECICLADO EM MADEIRA PLASTICA, especificacoes do produto: Banco de jardim reciclado, fabricado em madeira plastica, composto de 05 reguas, sendo 03 no assento e 02 no encosto e 03 pes reforcados, comprimento total 150 cm x 56 cm de largura x 81 cm de altura( encosto) x 35 cm de profundidade ( assento), distancia do assento ao chao 45 cm, peso 30 kg, cor madeira plastica: marrom/ipe cor dos pes: preto, largura dos pes 9 cm, peso suportado 450 kg, pes reforcados, quantidade de reguas- 05 ( 03 assentos e 02 encostos). Devera ser apresentado prospecto tecnico do produto junto a proposta, demonstrando o atendimento as caracteristicas solicitadas e as normas aplicaveis. O valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 8: TINTA DE DEMARCACAO VIARIA COR AMARELA - BALDE 18LTinta para demarcacao viaria, cor amarela ( Sistema de cores Munsell N 10YR7, 5/14), baldes/galoes de 18 litros. O produto devera atender aos requisitos estabelecidos pela norma NBR **** da ABNT, e ser compativel com as exigencias da NBR **** para sinalizacao horizontal viaria. A tinta devera possuir alta resistencia a gases industriais, raios ultravioletas ( UV) e produtos quimicos de derramamento, como oleos e combustiveis, sem apresentar sangramento ( bleeding) nas superficies aplicadas. Aplicada, com espessura seca de 125 ( micra), equivalente a 375 de espessura de filme e um rendimento teorico de 13, 2 m por litro. A vida util minima de 24 meses apos a aplicacao, em condicoes normais de trafego e intemperies. A tinta deve garantir retro refletancia minima para aumentar a visibilidade noturna, conforme a norma NBR **** secagem rapida deve ocorrer com 30 minutos ao toque e cura completa em 12 horas. A tinta deve permitir aplicacao em diferentes condicoes climaticas, como alta umidade ou baixas temperaturas. A tinta devera apresentar resistencia ao amarelamento, mantendo sua coloracao branca brilhante durante o periodo de vida util. A diluicao devera ser feita com Redutor 095. Produto com validade de ate 12 meses. A tinta devera ser isenta de solventes toxicos, metais pesados ou compostos volateis ( VOC), de acordo com as normas ambientais. A tinta deve ser compativel com equipamentos de pulverizacao disponiveis e garantir excelente adesao a pavimentos asfalticos e de concreto sem necessidade de primers. Devera ser apresentado prospecto tecnico do produto junto a proposta, demonstrando o atendimento as caracteristicas solicitadas e as normas aplicaveis. O valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 9: CAVALETE DE SINALIZACAO VIARIA DE POLIETILENO DE 1 m x 1mCavalete plastico desmontavel, fabricado em polietileno com densidade superior a 0, 910 g/cm, com protecao contra raios UV, resistente a intemperies, possuir, aproximadamente, 1 m de altura x 1 m de comprimento x 90 cm de largura. Ainda, dispor de 2 vigas de 17 cm de largura, com refletivo adesivo de alta visibilidade, e rebaixo para protecao das mesmas, dos dois lados da peca. Possuir orificio superior para encaixe de Pisca de advertencia externo ( sinalizador noturno). Com enchimento mineral ( areia) nas laterais, peso de aproximadamente 6, 5 kg ate 25 kg. Fabricacao nas cores laranja com refletivo branco, ou preto com refletivo amarelo. Devera ser apresentado prospecto tecnico do produto junto a proposta, demonstrando o atendimento as caracteristicas solicitadas e as normas aplicaveis. O valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 10: CAVALETE DE SINALIZACAO VIARIA DE POLIETILENO DE 2 m x 1 mCavalete plastico desmontavel, fabricado em polietileno com densidade superior a 0, 910 g/cm, com protecao contra raios UV, resistente a intemperies. Deve possuir, no minimo 1 m de altura x 2 m de comprimento x 90 cm de largura. Ainda, dispor de 2 vigas de 2 m de comprimento x 17 cm de largura, com refletivo adesivo de alta visibilidade, e rebaixo para protecao das mesmas dos dois lados da peca. Possuir orificio superior para encaixe de pisca de advertencia externo ( sinalizador noturno). Com enchimento mineral ( areia) nas laterais, peso de aproximadamente 8, 5 kg ate 27 kg. Fabricacao nas cores laranja com refletivo branco ou preto com refletivo amarelo. Devera ser apresentado prospecto tecnico do produto junto a proposta, demonstrando o atendimento as caracteristicas solicitadas e as normas aplicaveis. O valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 11: TINTA EPOXI AMARELA COM CATALIZADOR EMBALAGEM DE 3, 6 LITROSDescricao do Produto: A lata de 3, 6 litros de tinta epoxi amarela e ideal para aplicacoes de pequeno a medio porte, especialmente em areas que requerem alta visibilidade e resistencia. E recomendada para demarcacoes de seguranca, sinalizacoes de solo e revestimentos de ambientes industriais, comerciais e tecnicos, proporcionando acabamento duravel e de alto desempenho. Caracteristicas da Embalagem: Conteudo total: 3, 6 litros ( componente A + componente B) Componente A ( resina): 2, 4 litrosComponente B ( catalizador): 1, 2 litrosTipo: Epoxi bicomponenteCor: Amarelo seguranca ( alta visibilidade) Proporcao de mistura: 2: 1Peso aproximado: 4, 2 a 5, 0 kg ( pode variar ligeiramente) Rendimento Estimado: Cobertura por demao: 28 m a 43 m ( dependendo da superficie e metodo de aplicacao). Cobertura total ( 2 demaos): aproximadamente 14 m a 21 m. Observacao: Superficies porosas ou rugosas podem exigir maior quantidade. Ferramentas Compativeis: Rolo de la ( pelo baixo) Trincha ( para recortes) Pistola de pintura ( com diluicao adequada) Tempo de Secagem: Ao toque: 2 a 4 horasEntre demaos: 8 a 12 horasCura total: 5 a 7 diasTempo de uso apos mistura: 2 a 4 horas ( pot life) Outras Caracteristicas: Acabamento: Brilhante. Alta resistencia: Abrasao, impactos, produtos quimicos e limpeza frequente. Durabilidade: Longa vida util mesmo sob trafego intenso. Impermeavel: Evita infiltracoes e facilita a limpeza. Validade: 12 a 24 meses, com embalagem fechada e bem conservada.

Lote 12: DILUENTE PARA TINTA EPOXI EMBALAGEM DE 5 LITROS: Descricao do Produto: Solvente especifico para diluicao de tintas epoxi bicomponentes. Melhora a aplicacao, o nivelamento e o acabamento. Tambem pode ser usado na limpeza de ferramentas e remocao de respingos frescos. Caracteristicas da Embalagem: Volume: 5 litros Tipo: Solvente para epoxi bicomponente Compativel com: Componentes A + B da tinta epoxi Composicao: Solventes organicos balanceadosIndicacoes de Uso: Diluicao para pistola: 10% a 20% Diluicao para rolo/trincha: ate 5% Limpeza de rolos, pinceis e pistolasCuidados: Produto inflamavel manter longe de calor e chamas Utilizar com EPIs em areas ventiladas Armazenar fechado, ao abrigo do sol e da umidade Validade: 24 meses ( embalagem lacrada) Outras Informacoes: Liquido transparente, com odor caracteristico Evaporacao moderada ideal para controle de aplicacao Nao usar com tintas a base de aguaO valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 13: Reservatorio dagua em fibra de vidro, com tampa - **** litros

Lote 14: Reservatorio dagua em fibra de vidro, com tampa - 500 litros

Lote 15: Reservatorio dagua em fibra de vidro, com tampa - **** litros

Lote 16: Reservatorio dagua em fibra de vidro, com tampa - **** litros

Lote 17: CONE PARA SINALIZACAOCones para sinalizacao de policloreto de vinila ( PVC) com protecao contra raios UVA/UVB, de textura maleavel sem emendas e em peca unica, resistencia indeformavel e inquebravel, com encaixe para sinalizadores, bandeirola, fita zebrada ou corrente. Cor laranja, com faixa refletiva conforme pelicula tipo II da **** ou faixa refletiva em microesfera de vidro na cor branco prismatico, rebaixados para faixa refletiva 02, altura de 70 a 75cm, peso de 3kg a 5, 5kg, base quadrada plana de **** ou ****, furo nas extremidades superiores com 1 ou 2 furos, sapatas 08 distribuidas proporcionalmente. Devera ser apresentado prospecto tecnico do produto junto a proposta, demonstrando o atendimento as caracteristicas solicitadas e as normas aplicaveis. O valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 18: Reservatorio dagua em fibra de vidro, com tampa - **** litros

Lote 19: PLACA DE NOMENCLATURA DE RUA Dimensao: 600 mm x 400 mm ( 60 cm x 40 cm) A placa e fabricada em chapas de aco galvanizado ou aluminio, com espessura entre 1, 5 mm e 2 mm, garantindo resistencia mecanica e protecao contra corrosao. A pelicula refletiva aplicada na face da placa pode ser de classe 1 ou 2. O texto ( nome da rua, numeracao), bem como, o brasao do municipio, sao impressos em vinil adesivo de alta performance ou pintado com tinta resistente aos raios UV e a acao do tempo, oferecendo alta legibilidade e contraste. As letras variam entre 100 mm e 150 mm de altura, dependendo do tamanho da placa e da distancia de leitura exigida. Postes de Suporte: Os postes que sustentam a placa sao confeccionados em aco galvanizado, com diametros que variam entre 60 mm e 80 mm. A altura do poste deve ser de 3, 00 metros, sendo ajustada conforme a localizacao e o fluxo de transito, garantindo que a placa fique visivel tanto para pedestres quanto para motoristas. A base dos postes e firmemente fixada em fundacao de concreto, garantindo estabilidade e resistencia. Fixacao da Placa: As placas sao fixadas ao poste por meio de bracadeiras metalicas ou suportes ajustaveis, geralmente em aco inoxidavel, que garantem ajuste de angulo e facilidade de manutencao. Essas bracadeiras tambem permitem que a placa possa ser reposicionada ou substituida sem a necessidade de remover toda a estrutura do poste. Aspectos Normativos e de Durabilidade: Tanto a placa quanto o poste sao projetados conforme as normas da ABNT ( Associacao Brasileira de Normas Tecnicas) para sinalizacao vertical de transito, garantindo que a instalacao atenda aos requisitos de seguranca, visibilidade e resistencia. Devera ser apresentado prospecto tecnico do produto junto a proposta, demonstrando o atendimento as caracteristicas solicitadas e as normas aplicaveis. O valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira re

Lote 20: TINTA EPOXI AZUL ROYAL COM CATALIZADOR EMBALAGEM DE 3, 6 LITROSDescricao do Produto: A lata de 3, 6 litros de tinta epoxi Azul Royal e ideal para aplicacoes de pequeno a medio porte, especialmente em areas que requerem alta visibilidade e resistencia. E recomendada para demarcacoes de seguranca, sinalizacoes de solo e revestimentos de ambientes industriais, comerciais e tecnicos, proporcionando acabamento duravel e de alto desempenho. Caracteristicas da Embalagem: Conteudo total: 3, 6 litros ( componente A + componente B) Componente A ( resina): 2, 4 litrosComponente B ( catalizador): 1, 2 litrosTipo: Epoxi bicomponenteCor: Azul RoyalProporcao de mistura: 2: 1Peso aproximado: 4, 2 a 5, 0 kg ( pode variar ligeiramente) Rendimento Estimado: Cobertura por demao: 28 m a 43 m ( dependendo da superficie e metodo de aplicacao). Cobertura total ( 2 demaos): aproximadamente 14 m a 21 m. Observacao: Superficies porosas ou rugosas podem exigir maior quantidade. Ferramentas Compativeis: Rolo de la ( pelo baixo) Trincha ( para recortes) Pistola de pintura ( com diluicao adequada) Tempo de Secagem: Ao toque: 2 a 4 horasEntre demaos: 8 a 12 horasCura total: 5 a 7 diasTempo de uso apos mistura: 2 a 4 horas ( pot life) Outras Caracteristicas: Acabamento: Brilhante. Alta resistencia: Abrasao, impactos, produtos quimicos e limpeza frequente. Durabilidade: Longa vida util mesmo sob trafego intenso. Impermeavel: Evita infiltracoes e facilita a limpeza. Validade: 12 a 24 meses, com embalagem fechada e bem conservada.

Lote 21: Reservatorio dagua em fibra de vidro, com tampa - **** litros

BRASIL | RS | CHAPADA Cidade Pequena

Municipio De Chapada - Município De Chapada

Registro de Preços de Materiais de Infraestrutura e Mobiliário Urbano.

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: TINTA EPÓXI AMARELA COM CATALIZADOR EMBALAGEM DE 3, 6 LITROS Descrição do Produto: A lata de 3, 6 litros de tinta epóxi amarela é ideal para aplicações de pequeno a médio porte, especialmente em áreas que requerem alta visibilidade e resistência. É recomendada para demarcações de segurança, sinalizações de solo e revestimentos de ambientes industriais, comerciais e técnicos, proporcionando acabamento durável e de alto desempenho. Características da Embalagem: Conteúdo total: 3, 6 litros ( componente A + componente B) Componente A ( resina): 2, 4 litros Componente B ( catalizador): 1, 2 litros Tipo: Epóxi bicomponente Cor: Amarelo segurança ( alta visibilidade) Proporção de mistura: 2: 1 Peso aproximado: 4, 2 a 5, 0 kg ( pode variar ligeiramente) Rendimento Estimado: Cobertura por demão: 28 m a 43 m ( dependendo da superfície e método de aplicação). Cobertura total ( 2 demãos): aproximadamente 14 m a 21 m. Observação: Superfícies porosas ou rugosas podem exigir maior quantidade. Ferramentas Compatíveis: Rolo de lã ( pelo baixo) Trincha ( para recortes) Pistola de pintura ( com diluição adequada) Tempo de Secagem: Ao toque: 2 a 4 horas Entre demãos: 8 a 12 horas Cura total: 5 a 7 dias Tempo de uso após mistura: 2 a 4 horas ( pot life) Outras Características: Acabamento: Brilhante. Alta resistência: Abrasão, impactos, produtos químicos e limpeza frequente. Durabilidade: Longa vida útil mesmo sob tráfego intenso. Impermeável: Evita infiltrações e facilita a limpeza. Validade: 12 a 24 meses, com embalagem fechada e bem conservada.

Lote 9: TINTA EPÓXI AZUL ROYAL COM CATALIZADOR EMBALAGEM DE 3, 6 LITROS Descrição do Produto: A lata de 3, 6 litros de tinta epóxi Azul Royal é ideal para aplicações de pequeno a médio porte, especialmente em áreas que requerem alta visibilidade e resistência. É recomendada para demarcações de segurança, sinalizações de solo e revestimentos de ambientes industriais, comerciais e técnicos, proporcionando acabamento durável e de alto desempenho. Características da Embalagem: Conteúdo total: 3, 6 litros ( componente A + componente B) Componente A ( resina): 2, 4 litros Componente B ( catalizador): 1, 2 litros Tipo: Epóxi bicomponente Cor: Azul Royal Proporção de mistura: 2: 1 Peso aproximado: 4, 2 a 5, 0 kg ( pode variar ligeiramente) Rendimento Estimado: Cobertura por demão: 28 m a 43 m ( dependendo da superfície e método de aplicação). Cobertura total ( 2 demãos): aproximadamente 14 m a 21 m. Observação: Superfícies porosas ou rugosas podem exigir maior quantidade. Ferramentas Compatíveis: Rolo de lã ( pelo baixo) Trincha ( para recortes) Pistola de pintura ( com diluição adequada) Tempo de Secagem: Ao toque: 2 a 4 horas Entre demãos: 8 a 12 horas Cura total: 5 a 7 dias Tempo de uso após mistura: 2 a 4 horas ( pot life) Outras Características: Acabamento: Brilhante. Alta resistência: Abrasão, impactos, produtos químicos e limpeza frequente. Durabilidade: Longa vida útil mesmo sob tráfego intenso. Impermeável: Evita infiltrações e facilita a limpeza. Validade: 12 a 24 meses, com embalagem fechada e bem conservada.

Lote 10: TINTA EPÓXI BRANCA COM CATALIZADOR EMBALAGEM DE 3, 6 LITROS Descrição do Produto: A lata de 3, 6 litros de tinta epóxi Azul Royal é ideal para aplicações de pequeno a médio porte, especialmente em áreas que requerem alta visibilidade e resistência. É recomendada para demarcações de segurança, sinalizações de solo e revestimentos de ambientes industriais, comerciais e técnicos, proporcionando acabamento durável e de alto desempenho. Características da Embalagem: Conteúdo total: 3, 6 litros ( componente A + componente B) Componente A ( resina): 2, 4 litros Componente B ( catalizador): 1, 2 litros Tipo: Epóxi bicomponente Cor: Azul Royal Proporção de mistura: 2: 1 Peso aproximado: 4, 2 a 5, 0 kg ( pode variar ligeiramente) Rendimento Estimado: Cobertura por demão: 28 m a 43 m ( dependendo da superfície e método de aplicação). Cobertura total ( 2 demãos): aproximadamente 14 m a 21 m. Observação: Superfícies porosas ou rugosas podem exigir maior quantidade. Ferramentas Compatíveis: Rolo de lã ( pelo baixo) Trincha ( para recortes) Pistola de pintura ( com diluição adequada) Tempo de Secagem: Ao toque: 2 a 4 horas Entre demãos: 8 a 12 horas Cura total: 5 a 7 dias Tempo de uso após mistura: 2 a 4 horas ( pot life) Outras Características: Acabamento: Brilhante. Alta resistência: Abrasão, impactos, produtos químicos e limpeza frequente. Durabilidade: Longa vida útil mesmo sob tráfego intenso. Impermeável: Evita infiltrações e facilita a limpeza. Validade: 12 a 24 meses, com embalagem fechada e bem conservada.

Lote 1: BANCO DE PRAÇA Dimensões: comprimento 1, 45 m, altura: 0, 80 m, largura: 0, 54 m. Estrutura: composto por 2 pés em concreto armado com ferro para garantir a sustentação do mesmo, distante aproximadamente 1 m entre si. Furados para fazer a fixação do encosto e do assento. O banco deverá ser formado por duas tábuas no assento e duas no encosto, sendo aproximadamente 15 cm de largura por 1, 45 m de comprimento e espessura mínima de 2, 5 cm. As tábuas devem possuir a superfície aplainada e lixada e arestas chanfradas para garantir a segurança de quem irá usar. Fixadas com parafusos galvanizados, tipo Frances. Pintura: Os pés devem ser pintados com tinta acrílica semibrilho e as tábuas pintadas com esmalte sintético, sendo ambas usadas duas demãos de tinta. O valor ofertado deverá incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 2: BANCOS DE JARDIM RECICLADO EM MADEIRA PLÁSTICA, especificações do produto: Banco de jardim reciclado, fabricado em madeira plástica, composto de 05 réguas, sendo 03 no assento e 02 no encosto e 03 pés reforçados, comprimento total 150 cm x 56 cm de largura x 81 cm de altura( encosto) x 35 cm de profundidade ( assento), distância do assento ao chão 45 cm, peso 30 kg, cor madeira plástica: marrom/ipê cor dos pés: preto, largura dos pés 9 cm, peso suportado 450 kg, pés reforçados, quantidade de réguas- 05 ( 03 assentos e 02 encostos). Deverá ser apresentado prospecto técnico do produto junto à proposta, demonstrando o atendimento às características solicitadas e às normas aplicáveis. O valor ofertado deverá incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 3: TINTA DE DEMARCAÇÃO VIÁRIA COR PRETA - BALDE 18L Tinta para demarcação viária, cor preta ( Sistema de cores Munsell N 0, 5), baldes/galões de 18 litros. O produto deverá atender aos requisitos estabelecidos pela norma NBR **** da ABNT, e ser compatível com as exigências da NBR **** para sinalização horizontal viária. A tinta deverá possuir alta resistência a gases industriais, raios ultravioletas ( UV) e produtos químicos de derramamento, como óleos e combustíveis, sem apresentar sangramento ( bleeding) nas superfícies aplicadas. Aplicada, com espessura seca de 125 ( micra), equivalente a 375 de espessura de filme e um rendimento teórico de 13, 2 m por litro. A vida útil mínima de 24 meses após a aplicação, em condições normais de tráfego e intempéries. A tinta deve garantir retro refletância mínima para aumentar a visibilidade noturna, conforme a norma NBR **** secagem rápida deve ocorrer com 30 minutos ao toque e cura completa em 12 horas. A tinta deve permitir aplicação em diferentes condições climáticas, como alta umidade ou baixas temperaturas. A diluição deverá ser feita com Redutor 095. Produto com validade de até 12 meses. A tinta deverá ser isenta de solventes tóxicos, metais pesados ou compostos voláteis ( VOC), de acordo com as normas ambientais. A tinta deve ser compatível com equipamentos de pulverização disponíveis e garantir excelente adesão a pavimentos asfálticos e de concreto sem necessidade de primers. Deverá ser apresentado prospecto técnico do produto junto à proposta, demonstrando o atendimento às características solicitadas e às normas aplicáveis. O valor ofertado deverá incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 4: TINTA DE DEMARCAÇÃO VIÁRIA COR BRANCA - BALDE 18L Tinta para demarcação viária, cor branca ( Sistema de cores Munsell N 9, 5), baldes/galões de 18 litros. O produto deverá atender aos requisitos estabelecidos pela norma NBR **** da ABNT, e ser compatível com as exigências da NBR **** para sinalização horizontal viária. A tinta deverá possuir alta resistência a gases industriais, raios ultravioletas ( UV) e produtos químicos de derramamento, como óleos e combustíveis, sem apresentar sangramento ( bleeding) nas superfícies aplicadas. Aplicada, com espessura seca de 125 ( micra), equivalente a 375 de espessura de filme e um rendimento teórico de 13, 2 m por litro. A vida útil mínima de 24 meses após a aplicação, em condições normais de tráfego e intempéries. A tinta deve garantir retro refletância mínima para aumentar a visibilidade noturna, conforme a norma NBR **** secagem rápida deve ocorrer com 30 minutos ao toque e cura completa em 12 horas. A tinta deve permitir aplicação em diferentes condições climáticas, como alta umidade ou baixas temperaturas. A tinta deverá apresentar resistência ao amarelamento, mantendo sua coloração branca brilhante durante o período de vida útil. A diluição deverá ser feita com Redutor 095. Produto com validade de até 12 meses. A tinta deverá ser isenta de solventes tóxicos, metais pesados ou compostos voláteis ( VOC), de acordo com as normas ambientais. A tinta deve ser compatível com equipamentos de pulverização disponíveis e garantir excelente adesão a pavimentos asfálticos e de concreto sem necessidade de primers. Deverá ser apresentado prospecto técnico do produto junto à proposta, demonstrando o atendimento às características solicitadas e às normas aplicáveis. O valor ofertado deverá incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 5: TINTA DE DEMARCAÇÃO VIÁRIA COR AMARELA - BALDE 18L Tinta para demarcação viária, cor amarela ( Sistema de cores Munsell N 10YR7, 5/14), baldes/galões de 18 litros. O produto deverá atender aos requisitos estabelecidos pela norma NBR **** da ABNT, e ser compatível com as exigências da NBR **** para sinalização horizontal viária. A tinta deverá possuir alta resistência a gases industriais, raios ultravioletas ( UV) e produtos químicos de derramamento, como óleos e combustíveis, sem apresentar sangramento ( bleeding) nas superfícies aplicadas. Aplicada, com espessura seca de 125 ( micra), equivalente a 375 de espessura de filme e um rendimento teórico de 13, 2 m por litro. A vida útil mínima de 24 meses após a aplicação, em condições normais de tráfego e intempéries. A tinta deve garantir retro refletância mínima para aumentar a visibilidade noturna, conforme a norma NBR **** secagem rápida deve ocorrer com 30 minutos ao toque e cura completa em 12 horas. A tinta deve permitir aplicação em diferentes condições climáticas, como alta umidade ou baixas temperaturas. A tinta deverá apresentar resistência ao amarelamento, mantendo sua coloração branca brilhante durante o período de vida útil. A diluição deverá ser feita com Redutor 095. Produto com validade de até 12 meses. A tinta deverá ser isenta de solventes tóxicos, metais pesados ou compostos voláteis ( VOC), de acordo com as normas ambientais. A tinta deve ser compatível com equipamentos de pulverização disponíveis e garantir excelente adesão a pavimentos asfálticos e de concreto sem necessidade de primers. Deverá ser apresentado prospecto técnico do produto junto à proposta, demonstrando o atendimento às características solicitadas e às normas aplicáveis. O valor ofertado deverá incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 6: TINTA DE DEMARCAÇÃO VIÁRIA COR AZUL - BALDE 18L Tinta para demarcação viária, cor azul, baldes/galões de 18 litros. O produto deverá atender aos requisitos estabelecidos pela norma NBR **** da ABNT, e ser compatível com as exigências da NBR **** para sinalização horizontal viária. A tinta deverá possuir alta resistência a gases industriais, raios ultravioletas ( UV) e produtos químicos de derramamento, como óleos e combustíveis, sem apresentar sangramento ( bleeding) nas superfícies aplicadas. Aplicada, com espessura seca de 125 ( micra), equivalente a 375 de espessura de filme e um rendimento teórico de 13, 2 m por litro. A vida útil mínima de 24 meses após a aplicação, em condições normais de tráfego e intempéries. A tinta deve garantir retro refletância mínima para aumentar a visibilidade noturna, conforme a norma NBR **** secagem rápida deve ocorrer com 30 minutos ao toque e cura completa em 12 horas. A tinta deve permitir aplicação em diferentes condições climáticas, como alta umidade ou baixas temperaturas. A tinta deverá apresentar resistência ao amarelamento, mantendo sua coloração branca brilhante durante o período de vida útil. A diluição deverá ser feita com Redutor 095. Produto com validade de até 12 meses. A tinta deverá ser isenta de solventes tóxicos, metais pesados ou compostos voláteis ( VOC), de acordo com as normas ambientais. A tinta deve ser compatível com equipamentos de pulverização disponíveis e garantir excelente adesão a pavimentos asfálticos e de concreto sem necessidade de primers. Deverá ser apresentado prospecto técnico do produto junto à proposta, demonstrando o atendimento às características solicitadas e às normas aplicáveis. O valor ofertado deverá incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 7: SOLVENTE PARA TINTA DE DEMARCAÇÃO VIÁRIA. NO MÍNIMO DE 5 LITROS Solvente para tinta de demarcação viária, galão de 5 litros no mínimo. O solvente deverá ser específico para diluição de tintas de demarcação viária, garantindo compatibilidade com tintas à base de resina acrílica, epóxi ou outras conforme a norma NBR **** proporcionar diluição uniforme e estável, sem comprometer as propriedades de adesão, durabilidade e resistência da tinta. O solvente deve estar em conformidade com as normas ambientais, apresentando baixo teor de VOC conforme a Resolução CONAMA n? 382 e ABNT NBR **** ( que trata de emissões de poluentes em ambientes fechados). O solvente deve ser resistente à degradação por exposição a intempéries e produtos químicos, conforme os requisitos da NBR **** ( tintas resistência química e física). Taxa de evaporação adequada para evitar a secagem rápida da tinta durante a aplicação, especialmente em condições adversas ( calor extremo ou alta umidade). Seguir as recomendações do fabricante da tinta para proporção de diluição O produto deverá ser entregue com ficha técnica e ficha de segurança ( FISPQ) conforme a NBR **** valor ofertado deverá incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 8: TINTA EPÓXI AMARELA COM CATALIZADOR EMBALAGEM DE 3, 6 LITROS Descrição do Produto: A lata de 3, 6 litros de tinta epóxi amarela é ideal para aplicações de pequeno a médio porte, especialmente em áreas que requerem alta visibilidade e resistência. É recomendada para demarcações de segurança, sinalizações de solo e revestimentos de ambientes industriais, comerciais e técnicos, proporcionando acabamento durável e de alto desempenho. Características da Embalagem: Conteúdo total: 3, 6 litros ( componente A + componente B) Componente A ( resina): 2, 4 litros Componente B ( catalizador): 1, 2 litros Tipo: Epóxi bicomponente Cor: Amarelo segurança ( alta visibilidade) Proporção de mistura: 2: 1 Peso aproximado: 4, 2 a 5, 0 kg ( pode variar ligeiramente) Rendimento Estimado: Cobertura por demão: 28 m a 43 m ( dependendo da superfície e método de aplicação). Cobertura total ( 2 demãos): aproximadamente 14 m a 21 m. Observação: Superfícies porosas ou rugosas podem exigir maior quantidade. Ferramentas Compatíveis: Rolo de lã ( pelo baixo) Trincha ( para recortes) Pistola de pintura ( com diluição adequada) Tempo de Secagem: Ao toque: 2 a 4 horas Entre demãos: 8 a 12 horas Cura total: 5 a 7 dias Tempo de uso após mistura: 2 a 4 horas ( pot life) Outras Características: Acabamento: Brilhante. Alta resistência: Abrasão, impactos, produtos químicos e limpeza frequente. Durabilidade: Longa vida útil mesmo sob tráfego intenso. Impermeável: Evita infiltrações e facilita a limpeza. Validade: 12 a 24 meses, com embalagem fechada e bem conservada.

Lote 9: TINTA EPÓXI AZUL ROYAL COM CATALIZADOR EMBALAGEM DE 3, 6 LITROS Descrição do Produto: A lata de 3, 6 litros de tinta epóxi Azul Royal é ideal para aplicações de pequeno a médio porte, especialmente em áreas que requerem alta visibilidade e resistência. É recomendada para demarcações de segurança, sinalizações de solo e revestimentos de ambientes industriais, comerciais e técnicos, proporcionando acabamento durável e de alto desempenho. Características da Embalagem: Conteúdo total: 3, 6 litros ( componente A + componente B) Componente A ( resina): 2, 4 litros Componente B ( catalizador): 1, 2 litros Tipo: Epóxi bicomponente Cor: Azul Royal Proporção de mistura: 2: 1 Peso aproximado: 4, 2 a 5, 0 kg ( pode variar ligeiramente) Rendimento Estimado: Cobertura por demão: 28 m a 43 m ( dependendo da superfície e método de aplicação). Cobertura total ( 2 demãos): aproximadamente 14 m a 21 m. Observação: Superfícies porosas ou rugosas podem exigir maior quantidade. Ferramentas Compatíveis: Rolo de lã ( pelo baixo) Trincha ( para recortes) Pistola de pintura ( com diluição adequada) Tempo de Secagem: Ao toque: 2 a 4 horas Entre demãos: 8 a 12 horas Cura total: 5 a 7 dias Tempo de uso após mistura: 2 a 4 horas ( pot life) Outras Características: Acabamento: Brilhante. Alta resistência: Abrasão, impactos, produtos químicos e limpeza frequente. Durabilidade: Longa vida útil mesmo sob tráfego intenso. Impermeável: Evita infiltrações e facilita a limpeza. Validade: 12 a 24 meses, com embalagem fechada e bem conservada.

Lote 10: TINTA EPÓXI BRANCA COM CATALIZADOR EMBALAGEM DE 3, 6 LITROS Descrição do Produto: A lata de 3, 6 litros de tinta epóxi Azul Royal é ideal para aplicações de pequeno a médio porte, especialmente em áreas que requerem alta visibilidade e resistência. É recomendada para demarcações de segurança, sinalizações de solo e revestimentos de ambientes industriais, comerciais e técnicos, proporcionando acabamento durável e de alto desempenho. Características da Embalagem: Conteúdo total: 3, 6 litros ( componente A + componente B) Componente A ( resina): 2, 4 litros Componente B ( catalizador): 1, 2 litros Tipo: Epóxi bicomponente Cor: Azul Royal Proporção de mistura: 2: 1 Peso aproximado: 4, 2 a 5, 0 kg ( pode variar ligeiramente) Rendimento Estimado: Cobertura por demão: 28 m a 43 m ( dependendo da superfície e método de aplicação). Cobertura total ( 2 demãos): aproximadamente 14 m a 21 m. Observação: Superfícies porosas ou rugosas podem exigir maior quantidade. Ferramentas Compatíveis: Rolo de lã ( pelo baixo) Trincha ( para recortes) Pistola de pintura ( com diluição adequada) Tempo de Secagem: Ao toque: 2 a 4 horas Entre demãos: 8 a 12 horas Cura total: 5 a 7 dias Tempo de uso após mistura: 2 a 4 horas ( pot life) Outras Características: Acabamento: Brilhante. Alta resistência: Abrasão, impactos, produtos químicos e limpeza frequente. Durabilidade: Longa vida útil mesmo sob tráfego intenso. Impermeável: Evita infiltrações e facilita a limpeza. Validade: 12 a 24 meses, com embalagem fechada e bem conservada.

Lote 11: DILUENTE PARA TINTA EPÓXI EMBALAGEM DE 5 LITROS: Descrição do Produto: Solvente específico para diluição de tintas epóxi bicomponentes. Melhora a aplicação, o nivelamento e o acabamento. Também pode ser usado na limpeza de ferramentas e remoção de respingos frescos. Características da Embalagem: Volume: 5 litros Tipo: Solvente para epóxi bicomponente Compatível com: Componentes A + B da tinta epóxi Composição: Solventes orgânicos balanceados Indicações de Uso: Diluição para pistola: 10% a 20% Diluição para rolo/trincha: até 5% Limpeza de rolos, pincéis e pistolas Cuidados: Produto inflamável manter longe de calor e chamas Utilizar com EPIs em áreas ventiladas Armazenar fechado, ao abrigo do sol e da umidade Validade: 24 meses ( embalagem lacrada) Outras Informações: Líquido transparente, com odor característico Evaporação moderada ideal para controle de aplicação Não usar com tintas à base de água O valor ofertado deverá incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 12: CAVALETE DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA DE POLIETILENO DE 1 m x 1m Cavalete plástico desmontável, fabricado em polietileno com densidade superior a 0, 910 g/cm, com proteção contra raios UV, resistente a intempéries, possuir, aproximadamente, 1 m de altura x 1 m de comprimento x 90 cm de largura. Ainda, dispor de 2 vigas de 17 cm de largura, com refletivo adesivo de alta visibilidade, e rebaixo para proteção das mesmas, dos dois lados da peça. Possuir orifício superior para encaixe de Pisca de advertência externo ( sinalizador noturno). Com enchimento mineral ( areia) nas laterais, peso de aproximadamente 6, 5 kg até 25 kg. Fabricação nas cores laranja com refletivo branco, ou preto com refletivo amarelo. Deverá ser apresentado prospecto técnico do produto junto à proposta, demonstrando o atendimento às características solicitadas e às normas aplicáveis. O valor ofertado deverá incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 13: CAVALETE DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA DE POLIETILENO DE 2 m x 1 m Cavalete plástico desmontável, fabricado em polietileno com densidade superior a 0, 910 g/cm, com proteção contra raios UV, resistente a intempéries. Deve possuir, no mínimo 1 m de altura x 2 m de comprimento x 90 cm de largura. Ainda, dispor de 2 vigas de 2 m de comprimento x 17 cm de largura, com refletivo adesivo de alta visibilidade, e rebaixo para proteção das mesmas dos dois lados da peça. Possuir orifício superior para encaixe de pisca de advertência externo ( sinalizador noturno). Com enchimento mineral ( areia) nas laterais, peso de aproximadamente 8, 5 kg até 27 kg. Fabricação nas cores laranja com refletivo branco ou preto com refletivo amarelo. Deverá ser apresentado prospecto técnico do produto junto à proposta, demonstrando o atendimento às características solicitadas e às normas aplicáveis. O valor ofertado deverá incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 14: CONE PARA SINALIZAÇÃO Cones para sinalização de policloreto de vinila ( PVC) com proteção contra raios UVA/UVB, de textura maleável sem emendas e em peça única, resistência indeformável e inquebrável, com encaixe para sinalizadores, bandeirola, fita zebrada ou corrente. Cor laranja, com faixa refletiva conforme película tipo II da **** ou faixa refletiva em microesfera de vidro na cor branco prismático, rebaixados para faixa refletiva 02, altura de 70 a 75cm, peso de 3kg a 5, 5kg, base quadrada plana de **** ou ****, furo nas extremidades superiores com 1 ou 2 furos, sapatas 08 distribuídas proporcionalmente. Deverá ser apresentado prospecto técnico do produto junto à proposta, demonstrando o atendimento às características solicitadas e às normas aplicáveis. O valor ofertado deverá incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 15: PLACA DE NOMENCLATURA DE RUA Dimensão: 600 mm x 400 mm ( 60 cm x 40 cm) A placa é fabricada em chapas de aço galvanizado ou alumínio, com espessura entre 1, 5 mm e 2 mm, garantindo resistência mecânica e proteção contra corrosão. A película refletiva aplicada na face da placa pode ser de classe 1 ou 2. O texto ( nome da rua, numeração), bem como, o brasão do município, são impressos em vinil adesivo de alta performance ou pintado com tinta resistente aos raios UV e à ação do tempo, oferecendo alta legibilidade e contraste. As letras variam entre 100 mm e 150 mm de altura, dependendo do tamanho da placa e da distância de leitura exigida. Postes de Suporte: Os postes que sustentam a placa são confeccionados em aço galvanizado, com diâmetros que variam entre 60 mm e 80 mm. A altura do poste deve ser de 3, 00 metros, sendo ajustada conforme a localização e o fluxo de trânsito, garantindo que a placa fique visível tanto para pedestres quanto para motoristas. A base dos postes é firmemente fixada em fundação de concreto, garantindo estabilidade e resistência. Fixação da Placa: As placas são fixadas ao poste por meio de braçadeiras metálicas ou suportes ajustáveis, geralmente em aço inoxidável, que garantem ajuste de ângulo e facilidade de manutenção. Essas braçadeiras também permitem que a placa possa ser reposicionada ou substituída sem a necessidade de remover toda a estrutura do poste. Aspectos Normativos e de Durabilidade: Tanto a placa quanto o poste são projetados conforme as normas da ABNT ( Associação Brasileira de Normas Técnicas) para sinalização vertical de trânsito, garantindo que a instalação atenda aos requisitos de segurança, visibilidade e resistência. Deverá ser apresentado prospecto técnico do produto junto à proposta, demonstrando o atendimento às características solicitadas e às normas aplicáveis. O valor ofertado deverá incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 16: Reservatório d água em fibra de vidro, com tampa - 500 litros

Lote 17: Reservatório d água em fibra de vidro, com tampa - **** litros

Lote 18: Reservatório d água em fibra de vidro, com tampa - **** litros

Lote 19: Reservatório d água em fibra de vidro, com tampa - **** litros

Lote 20: Reservatório d água em fibra de vidro, com tampa - **** litros

Lote 21: Reservatório d água em fibra de vidro, com tampa - **** litros

BRASIL | RS | CHAPADA Cidade Pequena

Municipio De Chapada - Prefeitura Municipal De Chapada

Registro de Preços de Materiais de Infraestrutura e Mobiliário Urbano.

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: TINTA EPOXI AMARELA COM CATALIZADOR EMBALAGEM DE 3, 6 LITROSDescricao do Produto: A lata de 3, 6 litros de tinta epoxi amarela e ideal para aplicacoes de pequeno a medio porte, especialmente em areas que requerem alta visibilidade e resistencia. E recomendada para demarcacoes de seguranca, sinalizacoes de solo e revestimentos de ambientes industriais, comerciais e tecnicos, proporcionando acabamento duravel e de alto desempenho. Caracteristicas da Embalagem: Conteudo total: 3, 6 litros ( componente A + componente B) Componente A ( resina): 2, 4 litrosComponente B ( catalizador): 1, 2 litrosTipo: Epoxi bicomponenteCor: Amarelo seguranca ( alta visibilidade) Proporcao de mistura: 2: 1Peso aproximado: 4, 2 a 5, 0 kg ( pode variar ligeiramente) Rendimento Estimado: Cobertura por demao: 28 m a 43 m ( dependendo da superficie e metodo de aplicacao). Cobertura total ( 2 demaos): aproximadamente 14 m a 21 m. Observacao: Superficies porosas ou rugosas podem exigir maior quantidade. Ferramentas Compativeis: Rolo de la ( pelo baixo) Trincha ( para recortes) Pistola de pintura ( com diluicao adequada) Tempo de Secagem: Ao toque: 2 a 4 horasEntre demaos: 8 a 12 horasCura total: 5 a 7 diasTempo de uso apos mistura: 2 a 4 horas ( pot life) Outras Caracteristicas: Acabamento: Brilhante. Alta resistencia: Abrasao, impactos, produtos quimicos e limpeza frequente. Durabilidade: Longa vida util mesmo sob trafego intenso. Impermeavel: Evita infiltracoes e facilita a limpeza. Validade: 12 a 24 meses, com embalagem fechada e bem conservada.

Lote 9: TINTA EPOXI AZUL ROYAL COM CATALIZADOR EMBALAGEM DE 3, 6 LITROSDescricao do Produto: A lata de 3, 6 litros de tinta epoxi Azul Royal e ideal para aplicacoes de pequeno a medio porte, especialmente em areas que requerem alta visibilidade e resistencia. E recomendada para demarcacoes de seguranca, sinalizacoes de solo e revestimentos de ambientes industriais, comerciais e tecnicos, proporcionando acabamento duravel e de alto desempenho. Caracteristicas da Embalagem: Conteudo total: 3, 6 litros ( componente A + componente B) Componente A ( resina): 2, 4 litrosComponente B ( catalizador): 1, 2 litrosTipo: Epoxi bicomponenteCor: Azul RoyalProporcao de mistura: 2: 1Peso aproximado: 4, 2 a 5, 0 kg ( pode variar ligeiramente) Rendimento Estimado: Cobertura por demao: 28 m a 43 m ( dependendo da superficie e metodo de aplicacao). Cobertura total ( 2 demaos): aproximadamente 14 m a 21 m. Observacao: Superficies porosas ou rugosas podem exigir maior quantidade. Ferramentas Compativeis: Rolo de la ( pelo baixo) Trincha ( para recortes) Pistola de pintura ( com diluicao adequada) Tempo de Secagem: Ao toque: 2 a 4 horasEntre demaos: 8 a 12 horasCura total: 5 a 7 diasTempo de uso apos mistura: 2 a 4 horas ( pot life) Outras Caracteristicas: Acabamento: Brilhante. Alta resistencia: Abrasao, impactos, produtos quimicos e limpeza frequente. Durabilidade: Longa vida util mesmo sob trafego intenso. Impermeavel: Evita infiltracoes e facilita a limpeza. Validade: 12 a 24 meses, com embalagem fechada e bem conservada.

Lote 10: TINTA EPOXI BRANCA COM CATALIZADOR EMBALAGEM DE 3, 6 LITROSDescricao do Produto: A lata de 3, 6 litros de tinta epoxi Azul Royal e ideal para aplicacoes de pequeno a medio porte, especialmente em areas que requerem alta visibilidade e resistencia. E recomendada para demarcacoes de seguranca, sinalizacoes de solo e revestimentos de ambientes industriais, comerciais e tecnicos, proporcionando acabamento duravel e de alto desempenho. Caracteristicas da Embalagem: Conteudo total: 3, 6 litros ( componente A + componente B) Componente A ( resina): 2, 4 litrosComponente B ( catalizador): 1, 2 litrosTipo: Epoxi bicomponenteCor: Azul RoyalProporcao de mistura: 2: 1Peso aproximado: 4, 2 a 5, 0 kg ( pode variar ligeiramente) Rendimento Estimado: Cobertura por demao: 28 m a 43 m ( dependendo da superficie e metodo de aplicacao). Cobertura total ( 2 demaos): aproximadamente 14 m a 21 m. Observacao: Superficies porosas ou rugosas podem exigir maior quantidade. Ferramentas Compativeis: Rolo de la ( pelo baixo) Trincha ( para recortes) Pistola de pintura ( com diluicao adequada) Tempo de Secagem: Ao toque: 2 a 4 horasEntre demaos: 8 a 12 horasCura total: 5 a 7 diasTempo de uso apos mistura: 2 a 4 horas ( pot life) Outras Caracteristicas: Acabamento: Brilhante. Alta resistencia: Abrasao, impactos, produtos quimicos e limpeza frequente. Durabilidade: Longa vida util mesmo sob trafego intenso. Impermeavel: Evita infiltracoes e facilita a limpeza. Validade: 12 a 24 meses, com embalagem fechada e bem conservada.

Lote 1: BANCO DE PRACADimensoes: comprimento 1, 45 m, altura: 0, 80 m, largura: 0, 54 m. Estrutura: composto por 2 pes em concreto armado com ferro para garantir a sustentacao do mesmo, distante aproximadamente 1 m entre si. Furados para fazer a fixacao do encosto e do assento. O banco devera ser formado por duas tabuas no assento e duas no encosto, sendo aproximadamente 15 cm de largura por 1, 45 m de comprimento e espessura minima de 2, 5 cm. As tabuas devem possuir a superficie aplainada e lixada e arestas chanfradas para garantir a seguranca de quem ira usar. Fixadas com parafusos galvanizados, tipo Frances. Pintura: Os pes devem ser pintados com tinta acrilica semibrilho e as tabuas pintadas com esmalte sintetico, sendo ambas usadas duas demaos de tinta. O valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 2: BANCOS DE JARDIM RECICLADO EM MADEIRA PLASTICA, especificacoes do produto: Banco de jardim reciclado, fabricado em madeira plastica, composto de 05 reguas, sendo 03 no assento e 02 no encosto e 03 pes reforcados, comprimento total 150 cm x 56 cm de largura x 81 cm de altura( encosto) x 35 cm de profundidade ( assento), distancia do assento ao chao 45 cm, peso 30 kg, cor madeira plastica: marrom/ipe cor dos pes: preto, largura dos pes 9 cm, peso suportado 450 kg, pes reforcados, quantidade de reguas- 05 ( 03 assentos e 02 encostos). Devera ser apresentado prospecto tecnico do produto junto a proposta, demonstrando o atendimento as caracteristicas solicitadas e as normas aplicaveis. O valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 3: TINTA DE DEMARCACAO VIARIA COR PRETA - BALDE 18LTinta para demarcacao viaria, cor preta ( Sistema de cores Munsell N 0, 5), baldes/galoes de 18 litros. O produto devera atender aos requisitos estabelecidos pela norma NBR **** da ABNT, e ser compativel com as exigencias da NBR **** para sinalizacao horizontal viaria. A tinta devera possuir alta resistencia a gases industriais, raios ultravioletas ( UV) e produtos quimicos de derramamento, como oleos e combustiveis, sem apresentar sangramento ( bleeding) nas superficies aplicadas. Aplicada, com espessura seca de 125 ( micra), equivalente a 375 de espessura de filme e um rendimento teorico de 13, 2 m por litro. A vida util minima de 24 meses apos a aplicacao, em condicoes normais de trafego e intemperies. A tinta deve garantir retro refletancia minima para aumentar a visibilidade noturna, conforme a norma NBR **** secagem rapida deve ocorrer com 30 minutos ao toque e cura completa em 12 horas. A tinta deve permitir aplicacao em diferentes condicoes climaticas, como alta umidade ou baixas temperaturas. A diluicao devera ser feita com Redutor 095. Produto com validade de ate 12 meses. A tinta devera ser isenta de solventes toxicos, metais pesados ou compostos volateis ( VOC), de acordo com as normas ambientais. A tinta deve ser compativel com equipamentos de pulverizacao disponiveis e garantir excelente adesao a pavimentos asfalticos e de concreto sem necessidade de primers. Devera ser apresentado prospecto tecnico do produto junto a proposta, demonstrando o atendimento as caracteristicas solicitadas e as normas aplicaveis. O valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 4: TINTA DE DEMARCACAO VIARIA COR BRANCA - BALDE 18LTinta para demarcacao viaria, cor branca ( Sistema de cores Munsell N 9, 5), baldes/galoes de 18 litros. O produto devera atender aos requisitos estabelecidos pela norma NBR **** da ABNT, e ser compativel com as exigencias da NBR **** para sinalizacao horizontal viaria. A tinta devera possuir alta resistencia a gases industriais, raios ultravioletas ( UV) e produtos quimicos de derramamento, como oleos e combustiveis, sem apresentar sangramento ( bleeding) nas superficies aplicadas. Aplicada, com espessura seca de 125 ( micra), equivalente a 375 de espessura de filme e um rendimento teorico de 13, 2 m por litro. A vida util minima de 24 meses apos a aplicacao, em condicoes normais de trafego e intemperies. A tinta deve garantir retro refletancia minima para aumentar a visibilidade noturna, conforme a norma NBR **** secagem rapida deve ocorrer com 30 minutos ao toque e cura completa em 12 horas. A tinta deve permitir aplicacao em diferentes condicoes climaticas, como alta umidade ou baixas temperaturas. A tinta devera apresentar resistencia ao amarelamento, mantendo sua coloracao branca brilhante durante o periodo de vida util. A diluicao devera ser feita com Redutor 095. Produto com validade de ate 12 meses. A tinta devera ser isenta de solventes toxicos, metais pesados ou compostos volateis ( VOC), de acordo com as normas ambientais. A tinta deve ser compativel com equipamentos de pulverizacao disponiveis e garantir excelente adesao a pavimentos asfalticos e de concreto sem necessidade de primers. Devera ser apresentado prospecto tecnico do produto junto a proposta, demonstrando o atendimento as caracteristicas solicitadas e as normas aplicaveis. O valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 5: TINTA DE DEMARCACAO VIARIA COR AMARELA - BALDE 18LTinta para demarcacao viaria, cor amarela ( Sistema de cores Munsell N 10YR7, 5/14), baldes/galoes de 18 litros. O produto devera atender aos requisitos estabelecidos pela norma NBR **** da ABNT, e ser compativel com as exigencias da NBR **** para sinalizacao horizontal viaria. A tinta devera possuir alta resistencia a gases industriais, raios ultravioletas ( UV) e produtos quimicos de derramamento, como oleos e combustiveis, sem apresentar sangramento ( bleeding) nas superficies aplicadas. Aplicada, com espessura seca de 125 ( micra), equivalente a 375 de espessura de filme e um rendimento teorico de 13, 2 m por litro. A vida util minima de 24 meses apos a aplicacao, em condicoes normais de trafego e intemperies. A tinta deve garantir retro refletancia minima para aumentar a visibilidade noturna, conforme a norma NBR **** secagem rapida deve ocorrer com 30 minutos ao toque e cura completa em 12 horas. A tinta deve permitir aplicacao em diferentes condicoes climaticas, como alta umidade ou baixas temperaturas. A tinta devera apresentar resistencia ao amarelamento, mantendo sua coloracao branca brilhante durante o periodo de vida util. A diluicao devera ser feita com Redutor 095. Produto com validade de ate 12 meses. A tinta devera ser isenta de solventes toxicos, metais pesados ou compostos volateis ( VOC), de acordo com as normas ambientais. A tinta deve ser compativel com equipamentos de pulverizacao disponiveis e garantir excelente adesao a pavimentos asfalticos e de concreto sem necessidade de primers. Devera ser apresentado prospecto tecnico do produto junto a proposta, demonstrando o atendimento as caracteristicas solicitadas e as normas aplicaveis. O valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 6: TINTA DE DEMARCACAO VIARIA COR AZUL - BALDE 18LTinta para demarcacao viaria, cor azul, baldes/galoes de 18 litros. O produto devera atender aos requisitos estabelecidos pela norma NBR **** da ABNT, e ser compativel com as exigencias da NBR **** para sinalizacao horizontal viaria. A tinta devera possuir alta resistencia a gases industriais, raios ultravioletas ( UV) e produtos quimicos de derramamento, como oleos e combustiveis, sem apresentar sangramento ( bleeding) nas superficies aplicadas. Aplicada, com espessura seca de 125 ( micra), equivalente a 375 de espessura de filme e um rendimento teorico de 13, 2 m por litro. A vida util minima de 24 meses apos a aplicacao, em condicoes normais de trafego e intemperies. A tinta deve garantir retro refletancia minima para aumentar a visibilidade noturna, conforme a norma NBR **** secagem rapida deve ocorrer com 30 minutos ao toque e cura completa em 12 horas. A tinta deve permitir aplicacao em diferentes condicoes climaticas, como alta umidade ou baixas temperaturas. A tinta devera apresentar resistencia ao amarelamento, mantendo sua coloracao branca brilhante durante o periodo de vida util. A diluicao devera ser feita com Redutor 095. Produto com validade de ate 12 meses. A tinta devera ser isenta de solventes toxicos, metais pesados ou compostos volateis ( VOC), de acordo com as normas ambientais. A tinta deve ser compativel com equipamentos de pulverizacao disponiveis e garantir excelente adesao a pavimentos asfalticos e de concreto sem necessidade de primers. Devera ser apresentado prospecto tecnico do produto junto a proposta, demonstrando o atendimento as caracteristicas solicitadas e as normas aplicaveis. O valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 7: SOLVENTE PARA TINTA DE DEMARCACAO VIARIA. NO MiNIMO DE 5 LITROSSolvente para tinta de demarcacao viaria, galao de 5 litros no minimo. O solvente devera ser especifico para diluicao de tintas de demarcacao viaria, garantindo compatibilidade com tintas a base de resina acrilica, epoxi ou outras conforme a norma NBR **** proporcionar diluicao uniforme e estavel, sem comprometer as propriedades de adesao, durabilidade e resistencia da tinta. O solvente deve estar em conformidade com as normas ambientais, apresentando baixo teor de VOC conforme a Resolucao CONAMA n 382 e ABNT NBR **** ( que trata de emissoes de poluentes em ambientes fechados). O solvente deve ser resistente a degradacao por exposicao a intemperies e produtos quimicos, conforme os requisitos da NBR **** ( tintas resistencia quimica e fisica). Taxa de evaporacao adequada para evitar a secagem rapida da tinta durante a aplicacao, especialmente em condicoes adversas ( calor extremo ou alta umidade). Seguir as recomendacoes do fabricante da tinta para proporcao de diluicao O produto devera ser entregue com ficha tecnica e ficha de seguranca ( FISPQ) conforme a NBR **** valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 8: TINTA EPOXI AMARELA COM CATALIZADOR EMBALAGEM DE 3, 6 LITROSDescricao do Produto: A lata de 3, 6 litros de tinta epoxi amarela e ideal para aplicacoes de pequeno a medio porte, especialmente em areas que requerem alta visibilidade e resistencia. E recomendada para demarcacoes de seguranca, sinalizacoes de solo e revestimentos de ambientes industriais, comerciais e tecnicos, proporcionando acabamento duravel e de alto desempenho. Caracteristicas da Embalagem: Conteudo total: 3, 6 litros ( componente A + componente B) Componente A ( resina): 2, 4 litrosComponente B ( catalizador): 1, 2 litrosTipo: Epoxi bicomponenteCor: Amarelo seguranca ( alta visibilidade) Proporcao de mistura: 2: 1Peso aproximado: 4, 2 a 5, 0 kg ( pode variar ligeiramente) Rendimento Estimado: Cobertura por demao: 28 m a 43 m ( dependendo da superficie e metodo de aplicacao). Cobertura total ( 2 demaos): aproximadamente 14 m a 21 m. Observacao: Superficies porosas ou rugosas podem exigir maior quantidade. Ferramentas Compativeis: Rolo de la ( pelo baixo) Trincha ( para recortes) Pistola de pintura ( com diluicao adequada) Tempo de Secagem: Ao toque: 2 a 4 horasEntre demaos: 8 a 12 horasCura total: 5 a 7 diasTempo de uso apos mistura: 2 a 4 horas ( pot life) Outras Caracteristicas: Acabamento: Brilhante. Alta resistencia: Abrasao, impactos, produtos quimicos e limpeza frequente. Durabilidade: Longa vida util mesmo sob trafego intenso. Impermeavel: Evita infiltracoes e facilita a limpeza. Validade: 12 a 24 meses, com embalagem fechada e bem conservada.

Lote 9: TINTA EPOXI AZUL ROYAL COM CATALIZADOR EMBALAGEM DE 3, 6 LITROSDescricao do Produto: A lata de 3, 6 litros de tinta epoxi Azul Royal e ideal para aplicacoes de pequeno a medio porte, especialmente em areas que requerem alta visibilidade e resistencia. E recomendada para demarcacoes de seguranca, sinalizacoes de solo e revestimentos de ambientes industriais, comerciais e tecnicos, proporcionando acabamento duravel e de alto desempenho. Caracteristicas da Embalagem: Conteudo total: 3, 6 litros ( componente A + componente B) Componente A ( resina): 2, 4 litrosComponente B ( catalizador): 1, 2 litrosTipo: Epoxi bicomponenteCor: Azul RoyalProporcao de mistura: 2: 1Peso aproximado: 4, 2 a 5, 0 kg ( pode variar ligeiramente) Rendimento Estimado: Cobertura por demao: 28 m a 43 m ( dependendo da superficie e metodo de aplicacao). Cobertura total ( 2 demaos): aproximadamente 14 m a 21 m. Observacao: Superficies porosas ou rugosas podem exigir maior quantidade. Ferramentas Compativeis: Rolo de la ( pelo baixo) Trincha ( para recortes) Pistola de pintura ( com diluicao adequada) Tempo de Secagem: Ao toque: 2 a 4 horasEntre demaos: 8 a 12 horasCura total: 5 a 7 diasTempo de uso apos mistura: 2 a 4 horas ( pot life) Outras Caracteristicas: Acabamento: Brilhante. Alta resistencia: Abrasao, impactos, produtos quimicos e limpeza frequente. Durabilidade: Longa vida util mesmo sob trafego intenso. Impermeavel: Evita infiltracoes e facilita a limpeza. Validade: 12 a 24 meses, com embalagem fechada e bem conservada.

Lote 10: TINTA EPOXI BRANCA COM CATALIZADOR EMBALAGEM DE 3, 6 LITROSDescricao do Produto: A lata de 3, 6 litros de tinta epoxi Azul Royal e ideal para aplicacoes de pequeno a medio porte, especialmente em areas que requerem alta visibilidade e resistencia. E recomendada para demarcacoes de seguranca, sinalizacoes de solo e revestimentos de ambientes industriais, comerciais e tecnicos, proporcionando acabamento duravel e de alto desempenho. Caracteristicas da Embalagem: Conteudo total: 3, 6 litros ( componente A + componente B) Componente A ( resina): 2, 4 litrosComponente B ( catalizador): 1, 2 litrosTipo: Epoxi bicomponenteCor: Azul RoyalProporcao de mistura: 2: 1Peso aproximado: 4, 2 a 5, 0 kg ( pode variar ligeiramente) Rendimento Estimado: Cobertura por demao: 28 m a 43 m ( dependendo da superficie e metodo de aplicacao). Cobertura total ( 2 demaos): aproximadamente 14 m a 21 m. Observacao: Superficies porosas ou rugosas podem exigir maior quantidade. Ferramentas Compativeis: Rolo de la ( pelo baixo) Trincha ( para recortes) Pistola de pintura ( com diluicao adequada) Tempo de Secagem: Ao toque: 2 a 4 horasEntre demaos: 8 a 12 horasCura total: 5 a 7 diasTempo de uso apos mistura: 2 a 4 horas ( pot life) Outras Caracteristicas: Acabamento: Brilhante. Alta resistencia: Abrasao, impactos, produtos quimicos e limpeza frequente. Durabilidade: Longa vida util mesmo sob trafego intenso. Impermeavel: Evita infiltracoes e facilita a limpeza. Validade: 12 a 24 meses, com embalagem fechada e bem conservada.

Lote 11: DILUENTE PARA TINTA EPOXI EMBALAGEM DE 5 LITROS: Descricao do Produto: Solvente especifico para diluicao de tintas epoxi bicomponentes. Melhora a aplicacao, o nivelamento e o acabamento. Tambem pode ser usado na limpeza de ferramentas e remocao de respingos frescos. Caracteristicas da Embalagem: Volume: 5 litros Tipo: Solvente para epoxi bicomponente Compativel com: Componentes A + B da tinta epoxi Composicao: Solventes organicos balanceadosIndicacoes de Uso: Diluicao para pistola: 10% a 20% Diluicao para rolo/trincha: ate 5% Limpeza de rolos, pinceis e pistolasCuidados: Produto inflamavel manter longe de calor e chamas Utilizar com EPIs em areas ventiladas Armazenar fechado, ao abrigo do sol e da umidade Validade: 24 meses ( embalagem lacrada) Outras Informacoes: Liquido transparente, com odor caracteristico Evaporacao moderada ideal para controle de aplicacao Nao usar com tintas a base de aguaO valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 12: CAVALETE DE SINALIZACAO VIARIA DE POLIETILENO DE 1 m x 1mCavalete plastico desmontavel, fabricado em polietileno com densidade superior a 0, 910 g/cm, com protecao contra raios UV, resistente a intemperies, possuir, aproximadamente, 1 m de altura x 1 m de comprimento x 90 cm de largura. Ainda, dispor de 2 vigas de 17 cm de largura, com refletivo adesivo de alta visibilidade, e rebaixo para protecao das mesmas, dos dois lados da peca. Possuir orificio superior para encaixe de Pisca de advertencia externo ( sinalizador noturno). Com enchimento mineral ( areia) nas laterais, peso de aproximadamente 6, 5 kg ate 25 kg. Fabricacao nas cores laranja com refletivo branco, ou preto com refletivo amarelo. Devera ser apresentado prospecto tecnico do produto junto a proposta, demonstrando o atendimento as caracteristicas solicitadas e as normas aplicaveis. O valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 13: CAVALETE DE SINALIZACAO VIARIA DE POLIETILENO DE 2 m x 1 mCavalete plastico desmontavel, fabricado em polietileno com densidade superior a 0, 910 g/cm, com protecao contra raios UV, resistente a intemperies. Deve possuir, no minimo 1 m de altura x 2 m de comprimento x 90 cm de largura. Ainda, dispor de 2 vigas de 2 m de comprimento x 17 cm de largura, com refletivo adesivo de alta visibilidade, e rebaixo para protecao das mesmas dos dois lados da peca. Possuir orificio superior para encaixe de pisca de advertencia externo ( sinalizador noturno). Com enchimento mineral ( areia) nas laterais, peso de aproximadamente 8, 5 kg ate 27 kg. Fabricacao nas cores laranja com refletivo branco ou preto com refletivo amarelo. Devera ser apresentado prospecto tecnico do produto junto a proposta, demonstrando o atendimento as caracteristicas solicitadas e as normas aplicaveis. O valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 14: CONE PARA SINALIZACAOCones para sinalizacao de policloreto de vinila ( PVC) com protecao contra raios UVA/UVB, de textura maleavel sem emendas e em peca unica, resistencia indeformavel e inquebravel, com encaixe para sinalizadores, bandeirola, fita zebrada ou corrente. Cor laranja, com faixa refletiva conforme pelicula tipo II da **** ou faixa refletiva em microesfera de vidro na cor branco prismatico, rebaixados para faixa refletiva 02, altura de 70 a 75cm, peso de 3kg a 5, 5kg, base quadrada plana de **** ou ****, furo nas extremidades superiores com 1 ou 2 furos, sapatas 08 distribuidas proporcionalmente. Devera ser apresentado prospecto tecnico do produto junto a proposta, demonstrando o atendimento as caracteristicas solicitadas e as normas aplicaveis. O valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Lote 15: PLACA DE NOMENCLATURA DE RUA Dimensao: 600 mm x 400 mm ( 60 cm x 40 cm) A placa e fabricada em chapas de aco galvanizado ou aluminio, com espessura entre 1, 5 mm e 2 mm, garantindo resistencia mecanica e protecao contra corrosao. A pelicula refletiva aplicada na face da placa pode ser de classe 1 ou 2. O texto ( nome da rua, numeracao), bem como, o brasao do municipio, sao impressos em vinil adesivo de alta performance ou pintado com tinta resistente aos raios UV e a acao do tempo, oferecendo alta legibilidade e contraste. As letras variam entre 100 mm e 150 mm de altura, dependendo do tamanho da placa e da distancia de leitura exigida. Postes de Suporte: Os postes que sustentam a placa sao confeccionados em aco galvanizado, com diametros que variam entre 60 mm e 80 mm. A altura do poste deve ser de 3, 00 metros, sendo ajustada conforme a localizacao e o fluxo de transito, garantindo que a placa fique visivel tanto para pedestres quanto para motoristas. A base dos postes e firmemente fixada em fundacao de concreto, garantindo estabilidade e resistencia. Fixacao da Placa: As placas sao fixadas ao poste por meio de bracadeiras metalicas ou suportes ajustaveis, geralmente em aco inoxidavel, que garantem ajuste de angulo e facilidade de manutencao. Essas bracadeiras tambem permitem que a placa possa ser reposicionada ou substituida sem a necessidade de remover toda a estrutura do poste. Aspectos Normativos e de Durabilidade: Tanto a placa quanto o poste sao projetados conforme as normas da ABNT ( Associacao Brasileira de Normas Tecnicas) para sinalizacao vertical de transito, garantindo que a instalacao atenda aos requisitos de seguranca, visibilidade e resistencia. Devera ser apresentado prospecto tecnico do produto junto a proposta, demonstrando o atendimento as caracteristicas solicitadas e as normas aplicaveis. O valor ofertado devera incluir obrigatoriamente todas as despesas com transporte, frete e entrega dos materiais na cidade de Chapada/RS, sendo de inteira re

Lote 16: Reservatorio dagua em fibra de vidro, com tampa - 500 litros

Lote 17: Reservatorio dagua em fibra de vidro, com tampa - **** litros

Lote 18: Reservatorio dagua em fibra de vidro, com tampa - **** litros

Lote 19: Reservatorio dagua em fibra de vidro, com tampa - **** litros

Lote 20: Reservatorio dagua em fibra de vidro, com tampa - **** litros

Lote 21: Reservatorio dagua em fibra de vidro, com tampa - **** litros

BRASIL | PA | JURUTI Cidade Pequena

Fundo Municipal De Assistencia Social - Fundo Muncipal De Assistência Social

Aquisição de instrumento musical, materiais pedagógicos e socioculturais, para atender as necessidades da secretaria municipal de assistência social.

Data do Pregão:

Edital

Lote 38: R$ ****,00 - Ímã de neodímio ( NdFeB) em formato de disco, medindo 25 mm de diâmetro por 5 mm de espessura, com revestimento niquelado ( Ni- Cu- Ni) que garante proteção contra corrosão e maior durabilidade. Possui alta força magnética, sendo ideal para artesanato, fixação, experimentos científicos, montagens industriais e projetos escolares. Produto de alto desempenho magnético, com excelente precisão dimensional. Fornecido em pacote contendo 50 unidades, devidamente embaladas. Unidade de Fornecimento: Pacote com 50 unidades.

Lote 1: R$ ****,00 - COLA : Bastão de cola quente fino, confeccionado em material termoplástico de alta qualidade, na cor transparente, com dimensões de 30 cm de comprimento e 7 mm de diâmetro, 1 kilo no pacote

Lote 2: R$ ****,00 - COLA: Bastão de cola quente grosso, confeccionado em material termoplástico de alta qualidade, na cor transparente, com dimensões de 30 cm de comprimento e 11, 2 mm de diâmetro, 1 kilo no pacote

Lote 3: R$ 554,00 - Tesoura escolar, confeccionada em material resistente e de alta durabilidade, com lâminas em aço inoxidável de ponta arredondada para maior segurança no uso infantil, cabo ergonômico em material plástico de alta resistência na cor preta, dimensões aproximadas de 12 a 14 cm

Lote 4: R$ 660,00 - Tesoura de aço inoxidável com 23 cm de comprimento, lâminas longas, afiadas e resistentes, próprias para cortes precisos em papel, papelão, tecidos e materiais similares, dotada de cabo ergonômico em material plástico de alta resistência revestido com acabamento emborrachado, que proporciona maior conforto e firmeza no manuseio, devendo ser livre de rebarbas, deformidades ou imperfeições, resistente à oxidação e de fácil higienização, fornecida em embalagem original e íntegra que assegure a conservação do produto, em embalagem contendo 01 ( um) unidade.

Lote 5: R$ 491,00 - Pistola para cola quente, potência de 7W.

Lote 6: R$ 435,00 - Pistola para cola quente grande, potência de 80 W

Lote 7: R$ 462,00 - Agulha de costura à mão, N? 01, Agulha de costura à mão n? 01, confeccionada em aço niquelado, resistente à corrosão, com ponta fina e perfurante, ideal para costuras manuais em tecidos leves e médios. Possui superfície polida para melhor deslizamento e durabilidade. Fornecida em cartela com 12 ( doze) unidades, conforme padrão usual de embalagem do fabricante.

Lote 8: R$ 923,00 - Agulha de costura à mão, N? 02, Agulha de costura à mão n? 01, confeccionada em aço niquelado, resistente à corrosão, com ponta fina e perfurante, ideal para costuras manuais em tecidos leves e médios. Possui superfície polida para melhor deslizamento e durabilidade. Fornecida em cartela com 12 ( doze) unidades, conforme padrão usual de embalagem do fabricante.

Lote 9: R$ 923,00 - Agulha de costura à mão, N? 03, Agulha de costura à mão n? 01, confeccionada em aço niquelado, resistente à corrosão, com ponta fina e perfurante, ideal para costuras manuais em tecidos leves e médios. Possui superfície polida para melhor deslizamento e durabilidade. Fornecida em cartela com 12 ( doze) unidades, conforme padrão usual de embalagem do fabricante.

Lote 10: R$ 923,00 - Agulha de costura à mão, N? 06, Agulha de costura à mão n? 01, confeccionada em aço niquelado, resistente à corrosão, com ponta fina e perfurante, ideal para costuras manuais em tecidos leves e médios. Possui superfície polida para melhor deslizamento e durabilidade. Fornecida em cartela com 12 ( doze) unidades, conforme padrão usual de embalagem do fabricante.

Lote 11: R$ ****,00 - Agulha de bordado N? 16, confeccionada em aço niquelado, resistente à corrosão, com ponta fina e perfurante, indicada para costuras manuais em tecidos leves e médios. Possui acabamento polido que facilita o manuseio e o deslizamento durante a costura. Fornecida em cartela com 12 ( doze) unidades, conforme padrão usual de embalagem do fabricante.

Lote 12: R$ ****,00 - Agulha de bordado N? 18, confeccionada em aço niquelado, resistente à corrosão, com ponta fina e perfurante, indicada para costuras manuais em tecidos leves e médios. Possui acabamento polido que facilita o manuseio e o deslizamento durante a costura. Fornecida em cartela com 12 ( doze) unidades, conforme padrão usual de embalagem do fabricante.

Lote 13: R$ ****,00 - Agulha de bordado N? 24, confeccionada em aço niquelado, resistente à corrosão, com ponta fina e perfurante, indicada para costuras manuais em tecidos leves e médios. Possui acabamento polido que facilita o manuseio e o deslizamento durante a costura. Fornecida em cartela com 12 ( doze) unidades, conforme padrão usual de embalagem do fabricante.

Lote 14: R$ ****,00 - Agulha de bordado N? 22, confeccionada em aço niquelado, resistente à corrosão, com ponta fina e perfurante, indicada para costuras manuais em tecidos leves e médios. Possui acabamento polido que facilita o manuseio e o deslizamento durante a costura. Fornecida em cartela com 12 ( doze) unidades, conforme padrão usual de embalagem do fabricante.

Lote 15: R$ ****,00 - Pacote com 10 folhas de EVA emborrachado liso, medindo 40 x 60 cm,

Lote 16: R$ ****,00 - Kit com 10 ( dez) folhas de EVA com glitter, confeccionadas em etil vinil acetato ( EVA) de alta qualidade, com superfície brilhante e aderência uniforme do glitter. Cada folha mede 40 cm x 60 cm, com espessura padrão de mercado ( aprox. 1, 5 mm a 2 mm). Material leve, flexível, atóxico, resistente e de fácil recorte, indicado para trabalhos manuais, artesanato, decoração e atividades escolares. Fornecido em kit contendo 10 folhas sortidas conforme disponibilidade do fabricante.

Lote 17: R$ ****,00 - Pacote com 10 ( dez) folhas de EVA decorado, confeccionadas em etil vinil acetato ( EVA) de alta qualidade, com acabamento decorativo impresso em superfície lisa e uniforme. Cada folha possui dimensões de 40 cm x 60 cm e espessura de 2 mm, garantindo boa resistência, flexibilidade e facilidade de recorte. Material leve e atóxico, indicado para artesanato, decoração e atividades escolares. Fornecido em pacote contendo 10 folhas decoradas, conforme disponibilidade do fabricante.

Lote 18: R$ ****,00 - Linha de crochê n? 8, confeccionada em fio 100% algodão ou composição mínima de 85% algodão, apresentando alta resistência, maciez e uniformidade na torção. Indicada para trabalhos artesanais, crochê e acabamentos diversos. Fornecida em cores variadas, conforme disponibilidade do fabricante. Embalagem com novelos individuais, gramatura padrão de mercado ( aproximadamente 100 g por novelo ou conforme especificação do fabricante).

Lote 19: R$ ****,00 - Barbante cru n? 04, do tipo fino, confeccionado em fio 100% algodão ou composição mínima de 85% algodão, com torção uniforme, alta resistência e boa durabilidade. Indicado para trabalhos artesanais, crochê, macramê, confecção de peças decorativas e uso geral. Apresenta coloração natural ( cru), sem tingimento. Fornecido em rolo/novelo com metragem e gramatura padrão de mercado, conforme disponibilização do fabricante.

Lote 20: R$ ****,00 - Barbante cru n? 06, confeccionado em fio de algodão, na cor cru ( natural), com torção uniforme, alta resistência e excelente rendimento. Fornecido em novelo com peso de 700 g e comprimento aproximado de **** metros. Indicado para artesanato, crochê, macramê, trabalhos decorativos e uso geral. Material de coloração natural, sem tingimento, apresentando maciez e boa durabilidade.

Lote 21: R$ ****,00 - Barbante n? 4 tipo Barroco, confeccionado em 100% algodão, com torção uniforme, alta resistência e excelente rendimento. Fornecido em rolos coloridos, com cores variadas conforme disponibilidade do fabricante. Material macio, durável e apropriado para crochê, tricô, artesanato e trabalhos decorativos em geral. Embalagem em rolo com metragem e gramatura padrão de mercado.

Lote 22: R$ ****,00 - Barbante n? 06 tipo Barroco, confeccionado em 100% algodão, com torção uniforme, alta resistência e excelente rendimento. Fornecido em rolos coloridos, com cores variadas conforme disponibilidade do fabricante. Material macio e durável, indicado para crochê, tricô, artesanato e trabalhos decorativos em geral. Embalagem em rolo com metragem e gramatura padrão de mercado.

Lote 23: R$ ****,00 - Papel dupla face de alta qualidade, disponível em diversas cores, ideal para artesanato, decoração e projetos escolares. Medindo 48 cm x 66 cm, vendido em pacotes com 20 folhas

Lote 24: R$ ****,00 - Papel cartão grosso, tamanho A4, com gramatura de 180 g/m, disponível em cores variadas, ideal para trabalhos escolares, artesanato, encadernação, impressão e projetos gráficos em geral. Disponível em pacote com 100 folhas, oferece superfície lisa, resistente e de fácil manuseio, proporcionando acabamento uniforme e durabilidade, sendo adequado para cortes, dobras e personalizações diversas.

Lote 25: R$ ****,00 - Papel carbono para tecido de alta qualidade, disponível em diversas cores, indicado para transferência de desenhos e estampas em tecidos de algodão, poliéster e mistos. Disponível em pacotes com 10 folhas de tamanho 30 x 40 cm

Lote 26: R$ ****,00 - Papel microondulado de alta resistência, constituído por camadas de papel kraft ondulado intercaladas, ideal para embalagem, proteção de produtos durante transporte e armazenamento, e aplicações em artesanato. Disponível em pacotes com 20 folhas de 50 x 70 cm, em caixas contendo 10 pacotes ou em unidades avulsas, oferece excelente amortecimento contra impactos, flexibilidade para dobrar e moldar, e superfície adequada para impressão ou personalização, garantindo proteção eficiente e acabamento prático para diversas finalidades.

Lote 27: R$ ****,00 - Papel Presente Couché de alta qualidade, com acabamento liso disponível em brilho ou fosco, em diversas cores e estampas, ideal para embrulho de presentes, decoração e embalagens. Disponível em rolos de 10 metros de comprimento com largura de [ inserir largura], em pacotes com 20 folhas tamanho [ inserir tamanho] ou em caixas contendo 10 pacotes ( 200 folhas no total). Flexível e resistente, permite cortes e dobras sem rasgar, garantindo acabamento sofisticado e visual atrativo.

Lote 28: R$ ****,00 - Papel Cartolina, Papel cartolina de alta qualidade, disponível em diversas cores e gramaturas. Possui superfície lisa, ideal para trabalhos escolares, artesanato, decoração, impressão e projetos gráficos em geral. Flexível, resistente e de fácil manuseio, proporciona acabamento uniforme e cores vivas. Pacote: geralmente contém 50 ou 100 folhas por pacote.

Lote 29: R$ ****,00 - Fita de cetim personalizada, confeccionada em poliéster, disponível em todas as cores, com largura n? 9 ( aproximadamente 9 mm). Ideal para personalização de embalagens, brindes, lembranças, eventos e trabalhos manuais. Possui acabamento liso e brilho característico do cetim, oferecendo sofisticação, flexibilidade e facilidade de manuseio.

Lote 30: R$ ****,00 - Fita de cetim n? 5, confeccionada em poliéster, com largura de 22 mm e comprimento de 10 metros. Possui acabamento liso e brilho característico do cetim, ideal para aplicações em costura, artesanato, decoração, embrulho de presentes e trabalhos manuais em geral. Flexível e resistente, proporciona acabamento sofisticado e fácil manuseio.

Lote 31: R$ ****,00 - Fita de cetim n? 01, confeccionada em material 100% poliéster, com acabamento liso e brilho característico do cetim. Possui largura de 7 mm e comprimento total de 100 metros, adequada para uso em artesanato, decoração, embalagens, costura e trabalhos manuais em geral. Apresenta boa resistência ao desgaste e flexibilidade, permitindo fácil manuseio e acabamento sofisticado em projetos diversos.

Lote 32: R$ ****,00 - Sianinha decorativa, confeccionada em 100% poliéster, com 5 mm de largura e 50 metros de comprimento por rolo. Possui formato ondulado tradicional, alta resistência e flexibilidade, ideal para trabalhos de artesanato, costura criativa, bordados, decoração e acabamento de peças têxteis. Produto com cores firmes, acabamento uniforme e excelente durabilidade, garantindo beleza e qualidade aos projetos manuais. Unidade de Fornecimento: Rolo com 50 metros ( largura 5 mm).

Lote 33: R$ ****,00 - Sianinha decorativa, confeccionada em 100% poliéster, com 9 mm de largura e 50 metros de comprimento por rolo. Apresenta formato ondulado característico, boa flexibilidade e alta resistência, sendo ideal para artesanato, costura, bordados, decoração, customização de roupas e acessórios. Produto com cores firmes, acabamento uniforme e excelente durabilidade, garantindo ótimo resultado estético em diferentes aplicações. Unidade de Fornecimento: Rolo com 50 metros ( largura 9 mm).

Lote 34: R$ ****,00 - Sianinha decorativa, confeccionada em 100% poliéster, com 11 mm de largura e 50 metros de comprimento por rolo. Possui acabamento em ondas, textura flexível e alta resistência, ideal para trabalhos de artesanato, costura, bordado, decoração e confecção de roupas e acessórios. Produto de cores firmes, acabamento uniforme e excelente durabilidade, proporcionando ótimo efeito visual nos acabamentos e detalhes decorativos. Unidade de Fornecimento: Rolo com 50 metros ( largura 11 mm).

Lote 35: R$ ****,00 - Sianinha decorativa, confeccionada em 100% poliéster, com 18 mm de largura e 30 metros de comprimento por rolo. Produto de acabamento ondulado, resistente e flexível, ideal para artesanato, costura, bordados, decoração e confecção de roupas e acessórios. Possui cores firmes, acabamento uniforme e excelente durabilidade, garantindo ótimo resultado estético nas aplicações manuais ou industriais. Unidade de Fornecimento: Rolo com 30 metros ( largura 18 mm).

Lote 36: R$ ****,00 - Fio/lã 100% acrílico, número 20, na cor natural, com comprimento de 200 metros e peso de 100 gramas por novelo. Produto de alta qualidade, macio e resistente, ideal para tricô, crochê, bordados e confecção de peças artesanais. Possui acabamento uniforme, excelente rendimento e resistência à lavagem e ao desgaste, garantindo ótimo resultado nos trabalhos manuais. Unidade de Fornecimento: Novelo com 200 metros ( 100 g).

Lote 37: R$ ****,00 - Ímã redondo confeccionado em material ferrítico de alta durabilidade, na cor preta, com 20 mm de diâmetro. Possui boa força magnética e acabamento liso, sendo ideal para fixação de papéis, uso em murais, quadros magnéticos, artesanato e aplicações escolares. Produto leve, resistente e de fácil manuseio. Fornecido em pacote contendo 100 unidades, devidamente embaladas e identificadas pelo fabricante. Unidade de Fornecimento: Pacote com 100 unidades.

Lote 38: R$ ****,00 - Ímã de neodímio ( NdFeB) em formato de disco, medindo 25 mm de diâmetro por 5 mm de espessura, com revestimento niquelado ( Ni- Cu- Ni) que garante proteção contra corrosão e maior durabilidade. Possui alta força magnética, sendo ideal para artesanato, fixação, experimentos científicos, montagens industriais e projetos escolares. Produto de alto desempenho magnético, com excelente precisão dimensional. Fornecido em pacote contendo 50 unidades, devidamente embaladas. Unidade de Fornecimento: Pacote com 50 unidades.

Lote 39: R$ ****,00 - Fita passa fita decorativa, confeccionada em material sintético ou tecido ( sintético, cetim ou poliéster), com aproximadamente 2, 5 cm de largura e 13, 7 metros de comprimento por peça. Ideal para artesanato, costura, bordado, decoração e acabamento de peças têxteis. Apresenta acabamento delicado, resistente ao desgaste e cores variadas, proporcionando versatilidade e beleza nos trabalhos manuais. Unidade de Fornecimento: Peça com 13, 7 metros ( largura 2, 5 cm).

Lote 40: R$ ****,00 - Linha grossa para tricô e crochê, produzida em fio 100% algodão mercerizado ou misto de algodão e poliéster, com alta resistência, maciez e excelente rendimento. Indicada para trabalhos artesanais, confecção de tapetes, mantas, bolsas e peças decorativas. Possui textura encorpada, proporcionando acabamento uniforme e durável. Fornecida em novelos com 500 metros, disponíveis em cores variadas. Unidade de Fornecimento: Novelo com 500 metros.

Lote 41: R$ ****,00 - Linha fina para tricô e crochê, confeccionada em fio 100% algodão mercerizado de alta qualidade, com acabamento uniforme, excelente resistência e brilho suave. Ideal para trabalhos manuais, artesanato, bordados e peças decorativas. Fornecida em novelos com 500 metros, em cores variadas, permitindo combinações criativas e acabamento refinado nas produções artesanais. Unidade de Fornecimento: Novelo com 500 metros.

Lote 42: R$ 860,00 - Cola líquida branca PVA, especialmente desenvolvida para artesanato, trabalhos escolares e uso geral, fornecida em recipiente plástico com 1 kg. Produto de alta aderência, ideal para colagem de papel, papelão, tecido, madeira e materiais porosos em geral. Possui textura homogênea, fácil aplicação, secagem rápida e acabamento transparente após a secagem. Produto atóxico e de acordo com normas de segurança aplicáveis. Unidade de Fornecimento: Recipiente com 1 kg.

Lote 43: R$ 905,00 - Cola adesivo instantâneo de alta performance, indicada para colagem rápida e permanente de materiais como plástico, borracha, couro, madeira, metal, porcelana e outros substratos não porosos. Produto de secagem ultrarrápida, com excelente resistência mecânica e fácil aplicação através de bico dosador de precisão. Embalagem individual devidamente lacrada, garantindo conservação e segurança no uso. Unidade de Fornecimento: Unidade ( frasco individual).

Lote 44: R$ ****,00 - Fita adesiva dupla face espumada, com largura de 19 mm e comprimento de 5 metros, fabricada em espuma de polietileno com adesivo acrílico de alta aderência em ambas as faces. Indicada para fixação de objetos, espelhos, canaletas, suportes plásticos, frisos e materiais decorativos, proporcionando excelente desempenho em superfícies lisas e irregulares. Possui alta resistência à tração e à umidade, podendo ser utilizada em ambientes internos e externos. Unidade de Fornecimento: Rolo com 5 metros ( 19 mm de largura).

Lote 45: R$ ****,00 - Fita dupla face transparente extra forte, com largura de 12 mm e comprimento de 20 metros, indicada para fixações permanentes ou semipermanentes em superfícies lisas como vidro, metal, plástico e madeira. Produzida em material acrílico de alta aderência, resistente à umidade e variações de temperatura, proporcionando fixação firme e duradoura sem necessidade de pregos ou parafusos. Fácil de aplicar e cortar, ideal para artesanato, decoração e uso geral. Unidade de Fornecimento: Rolo com 20 metros ( 12 mm de largura).

Lote 46: R$ 462,00 - Fita crepe de uso geral, com largura de 18 mm e comprimento de 50 metros, confeccionada em papel crepado tratado e adesivo à base de borracha natural e resinas, de fácil aplicação e remoção sem deixar resíduos. Indicada para pinturas, marcações, fixações temporárias, trabalhos escolares e artesanais. Produto com boa resistência à tração, aderência uniforme e excelente conformidade em superfícies lisas ou curvas. Unidade de Fornecimento: Rolo com 50 metros ( 18 mm de largura).

Lote 47: R$ 438,00 - Olho móvel plástico para artesanato, com 7 mm de diâmetro, na cor preta, ideal para trabalhos manuais, decoração, confecção de bonecos, brinquedos e projetos escolares. Produzido em plástico leve e resistente, com base translúcida e pupila móvel interna, proporcionando efeito dinâmico e divertido. Produto atóxico, de fácil aplicação e excelente acabamento. Fornecido em pacote com 100 unidades, devidamente embalado e identificado pelo fabricante. Unidade de Fornecimento: Pacote com 100 unidades.

Lote 48: R$ 559,00 - Olho móvel plástico, com 8 mm de diâmetro, na cor preta, ideal para artesanato, trabalhos escolares, decoração, confecção de bonecos e peças criativas. Produzido em material plástico leve e resistente, com superfície lisa e acabamento brilhante. Olho móvel fixo em base translúcida, com movimento livre da pupila interna. Fornecido em pacote com 100 unidades, devidamente embalado e identificado pelo fabricante. Unidade de Fornecimento: Pacote com 100 unidades.

Lote 49: R$ 605,00 - Renda tipo Fru- Fru, confeccionada em poliéster de alta qualidade, com acabamento delicado e elástico, ideal para artesanato, costura criativa, customização de roupas, decoração e trabalhos manuais diversos. Possui largura de 2 cm e é fornecida em rolo com 10 metros de comprimento. Produto resistente, de fácil aplicação e disponível em cores diversas sortidas. Acondicionada em embalagem adequada, devidamente identificada pelo fabricante. Unidade de Fornecimento: Rolo com 10 metros ( cores diversas).

Lote 50: R$ ****,00 - Estilete retrátil de 6 polegadas, corpo em plástico resistente com empunhadura ergonômica e trava de segurança deslizante, que permite o ajuste e travamento da lâmina em diferentes posições. Equipado com lâmina em aço de 1, 8 cm de largura, afiada e durável, ideal para cortes precisos em papel, papelão, EVA, tecido, plástico e outros materiais leves. Produto de uso profissional e escolar, com sistema de reposição fácil da lâmina. Unidade de Fornecimento: Caixa com 12 estiletes retráteis de 6

Lote 51: R$ ****,00 - Miçangas para confecção de pulseiras e acessórios, em formato de pérola, fabricadas em plástico ABS de alta qualidade, com superfície lisa, brilho intenso e excelente acabamento. Ideais para artesanato, bijuterias, bordados e customizações. Produto leve, resistente e de fácil manuseio, disponível em cores diversas sortidas. Fornecidas em pacote com **** peças, devidamente acondicionadas e identificadas pelo fabricante. Unidade de Fornecimento: Pacote com **** peças ( cores diversas).

Lote 52: R$ ****,00 - Pérola craquelada de 10 mm de diâmetro, produzida em plástico ABS de alta qualidade, com acabamento brilhante e textura craquelada que proporciona efeito decorativo diferenciado. Indicada para artesanato, confecção de bijuterias, bordados, customizações e trabalhos manuais diversos. Produto leve, resistente e com excelente acabamento. Fornecida em pacote com 500 g, contendo cores diversas sortidas, devidamente embaladas e identificadas pelo fabricante. Unidade de Fornecimento: Pacote com 500 g ( cores diversas).

Lote 53: R$ ****,00 - Pérola craquelada de 10 mm de diâmetro, confeccionada em plástico ABS de alta resistência, acabamento brilhante e textura craquelada, ideal para artesanato, customização de roupas, bijuterias e decoração. Produto leve, durável, com excelente uniformidade de formato e coloração. Fornecida em pacote com 500 g, contendo cores diversas sortidas, devidamente embaladas e identificadas pelo fabricante. Unidade de Fornecimento: Pacote com 500 g ( cores diversas).

Lote 54: R$ ****,00 - Tecido de sacaria grossa, confeccionado em 100% algodão, trama fechada e espessura reforçada, de alta resistência e durabilidade. Ideal para artesanato, forrações, embalagens, aventais, sacarias e uso em trabalhos manuais diversos. Produto de coloração cru natural, lavável e de fácil manuseio. Fornecido em rolo com 50 metros de comprimento e largura aproximada de 1, 40 metro, devidamente embalado e identificado pelo fabricante. Unidade de Fornecimento: Rolo com 50 metros, largura 1, 40 m ( aproximada).

Lote 55: R$ ****,00 - Tecido de algodão cru americano, confeccionado em 100% algodão natural, de alta qualidade, textura lisa e uniforme, indicado para artesanato, forração, patchwork, cartonagem e trabalhos manuais em geral. Possui largura de 1, 60 metro e gramatura de 160 g/m, oferecendo excelente resistência e durabilidade. Produto lavável, maleável, sem tingimento e de toque suave. Fornecido em rolo com 10 metros de comprimento, devidamente embalado e identificado pelo fabricante. Unidade de Fornecimento: Rolo com 10 metros, largura 1, 60 m, gramatura 160 g/m.

Lote 56: R$ 301,00 - Papel fotográfico formato A4 ( 210 x 297 mm), compatível com impressoras jato de tinta e laser, superfície brilhante ( glossy), gramatura mínima de 180 g/m, secagem rápida e alta resolução de impressão. Ideal para fotos, trabalhos gráficos, apresentações e materiais publicitários. Produto resistente à umidade e ao desbotamento, proporcionando cores vivas e excelente definição de imagem. Acondicionado em pacote com 20 folhas, devidamente identificado com marca, tipo e gramatura. Unidade de Fornecimento: Pacote com 20 folhas A4.

Lote 57: R$ ****,00 - Papel Paraná para cartonagem, espessura 2, 0 mm, formato A4 ( 210 x 297 mm), confeccionado em papelão rígido e compacto, com superfície lisa e uniforme em ambos os lados. Ideal para encadernações, maquetes, artesanato, capas de álbuns e trabalhos escolares. Produto de alta densidade, fácil de cortar e manusear, garantindo excelente acabamento nas aplicações. Acondicionado em pacote com 50 folhas, devidamente embalado e identificado pelo fabricante. Unidade de Fornecimento: Pacote com 50 folhas formato A4 ( 210 x 297 mm).

Lote 58: R$ 187,00 - Palito de madeira para sorvete, fabricado em madeira natural lixada e polida, com pontas arredondadas, sem farpas e sem odor. Ideal para uso alimentício, artesanal e escolar. Produto atóxico, descartável e de uso único, devidamente higienizado e embalado. Acondicionado em pacote plástico com 100 unidades, identificado com as informações do fabricante e instruções de uso. Unidade de Fornecimento: Pacote com 100 unidades.

Lote 59: R$ 225,00 - Palito para churrasco fabricado em bambu natural, seco e polido, resistente, sem farpas e com pontas afiadas em uma das extremidades. Medindo 3 mm de espessura por 180 mm de comprimento, ideal para uso culinário, preparo de espetinhos e atividades artesanais. Produto atóxico, descartável e de uso único, acondicionado em pacote plástico com 100 unidades, devidamente identificado com informações do fabricante. Unidade de Fornecimento: Pacote com 100 unidades.

Lote 60: R$ 873,00 - Fibra siliconada de poliéster virgem, macia, leve e antialérgica, ideal para enchimento de almofadas, bonecos, puffs e artigos de artesanato. Possui alta resiliência, não deforma com o uso e apresenta toque suave devido ao tratamento siliconado, que garante maior maciez e volume. Produto não tóxico, lavável e de fácil manuseio. Acondicionado em pacote plástico resistente com 500 g, devidamente identificado com informações do fabricante. Unidade de Fornecimento: Pacote com 500 gramas.

Lote 61: R$ ****,00 - Manta acrílica em rolo, confeccionada em fibra 100% poliéster, textura macia e uniforme, leve e resistente, indicada para trabalhos manuais, artesanato, acolchoados, forrações, almofadas e uso artístico. Produto lavável, antialérgico e de fácil manuseio. Apresentação em rolo com 20 metros de comprimento, com largura padrão de 1, 50 metro ( ou conforme disponibilidade do fabricante). Unidade de Fornecimento: Rolo com 20 metros.

Lote 62: R$ 996,00 - Tela para pintura artística com dimensões de 18 cm x 24 cm, formato retangular, montada sobre chassi de madeira de reflorestamento, revestida com tecido 100% algodão, gramatura mínima de 280 g/m, devidamente esticada e grampeada no verso. Superfície preparada com duas demãos de gesso acrílico, garantindo melhor aderência de tintas a óleo, acrílica ou guache. Produto resistente, com acabamento liso e pronta para uso. Unidade de Fornecimento: Unidade ( 18 cm x 24 cm)

Lote 63: R$ ****,00 - Tela para pintura artística com dimensões de 20 cm x 30 cm ( formato retangular), montada sobre chassi de madeira de reflorestamento, revestida com tecido 100% algodão, gramatura mínima de 280 g/m, devidamente esticada e grampeada no verso. Superfície tratada com duas demãos de gesso acrílico para melhor aderência de tintas a óleo, acrílica ou guache. Produto resistente, de acabamento liso e pronto para uso. Unidade de Fornecimento: Unidade ( 20 cm x 30 cm).

Lote 64: R$ ****,00 - Tela para pintura artística com dimensões de 30 cm x 30 cm ( formato quadrado), montada sobre chassi de madeira de reflorestamento, com tecido 100% algodão, gramatura mínima de 280 g/m, devidamente esticada e grampeada no verso. Superfície preparada com duas demãos de gesso acrílico para melhor fixação da tinta. Indicada para uso com tintas a óleo, acrílica ou guache. Produto resistente e de acabamento uniforme, pronto para uso. Unidade de Fornecimento: Unidade ( 30 cm x 30 cm).

Lote 65: R$ 426,00 - Lápis de cor com 24 cores sortidas, corpo redondo ou sextavado em madeira de reflorestamento, pintura na cor correspondente à mina, com pigmentação intensa, fácil de apontar, resistente à quebra e atóxico. Cores vivas, com excelente cobertura e suavidade no traço. Acondicionados em caixa grande de papel cartonado resistente, com dimensões aproximadas de 20 cm ( comprimento) x 17 cm ( largura) x 1 cm ( altura), devidamente identificada com marca, número de cores e informações do fabricante. Produto conforme normas de segurança ( INMETRO/NBR ****).

Lote 66: R$ 535,00 - LÁPIS DE DESENHO H, TIPO LÁPIS DE GRAFITE PARA DESENHO TÉCNICO E ARTÍSTICO, corpo sextavado em madeira de reflorestamento, pintura na cor correspondente à graduação, grafite de alta dureza e resistência, ideal para traços precisos e linhas finas. Possui mina homogênea, resistente à quebra, fácil de apontar e com marcação visível da graduação H no corpo. Produto atóxico, conforme normas de segurança ( INMETRO/NBR ****). Unidade de Fornecimento: Kit com 4 lápis H.

Lote 67: R$ 851,00 - LÁPIS DE DESENHO HB COM 12 LAPIS, Lápis de desenho HB, corpo sextavado em madeira de reflorestamento, pintura na cor correspondente à graduação, grafite de dureza média, ideal para escrita, esboços e desenhos gerais. Possui mina homogênea, resistente à quebra, fácil de apontar e com marcação visível da graduação HB no corpo. Produto atóxico, conforme normas de segurança ( INMETRO/NBR ****). Unidade de Fornecimento: Caixa com 12 lápis HB.

Lote 68: R$ 856,00 - KIT DE 12 LÁPIS DE DESENHO H3, KIT CONTENDO 12 LÁPIS DE DESENHO GRAFITE H3, corpo sextavado em madeira de reflorestamento, pintura na cor correspondente à graduação, grafite de dureza intermediária, ideal para desenhos técnicos, artísticos e esboços de precisão. Cada lápis possui mina homogênea, resistente à quebra, fácil de apontar e marcação visível da graduação H3 no corpo. Produto atóxico, conforme normas de segurança ( INMETRO/NBR ****). Unidade de Fornecimento: Kit com 12 lápis H3.

Lote 69: R$ 856,00 - LÁPIS DE DESENHO H4, Lápis de desenho grafite H4, corpo sextavado em madeira de reflorestamento, pintura na cor correspondente à graduação, grafite de alta dureza e resistência, indicado para traços firmes, precisos e desenhos técnicos. Possui mina homogênea, fácil de apontar, resistente à quebra e com marcação visível da graduação H4 no corpo. Produto atóxico, conforme normas de segurança ( INMETRO/NBR ****). Unidade de Fornecimento: Caixa com 12 unidades.

Lote 70: R$ ****,00 - LÁPIS DE DESENHO H6, Lápis de desenho grafite H6, corpo sextavado em madeira de reflorestamento, pintura na cor correspondente à graduação, grafite de alta dureza e resistência, ideal para traços técnicos e precisos. Possui mina homogênea, resistente à quebra, fácil de apontar e com identificação visível da graduação H6 no corpo. Produto atóxico, conforme normas de segurança ( INMETRO/NBR ****). Unidade de Fornecimento: Caixa com 12 unidades.

Lote 71: R$ 856,00 - LÁPIS DE DESENHO H8, Lápis de desenho grafite H8, corpo sextavado em madeira de reflorestamento, com pintura na cor correspondente à graduação, grafite de alta dureza e resistência, ideal para traços finos e técnicos. Possui mina homogênea, fácil de apontar, resistente à quebra e com marcação legível da graduação H8 no corpo do lápis. Produto atóxico e conforme normas de segurança aplicáveis ( INMETRO/NBR ****). Unidade de Fornecimento: Unidade.

Lote 72: R$ 216,00 - CARVÃO VEGETAL PARA DESENHO ARTÍSTICO, Carvão Vegetal para Desenho, Estojo com 06 Unidades, Médio

Lote 73: R$ 200,00 - GIZ DE CERA COLORIDO , Giz de cera colorido de alta qualidade, formato cilíndrico, atóxico, não oleoso, resistente à quebra, com cores vivas e cobertura uniforme. Ideal para uso escolar e artístico. Embalagem contendo 12 unidades de cores sortidas ( amarelo, azul, vermelho, verde, preto, marrom, branco, laranja, rosa, roxo, cinza e bege). Cada giz com aproximadamente 8 mm de diâmetro e 90 mm de comprimento, acondicionado em caixa de papel cartonado resistente, com identificação do fabricante e data de validade impressa, Unidade de Fornecimento: Caixa com 12 unidades.

Lote 74: R$ ****,00 - CORANTE LÍQUIDO TINTA XADREZ , Peso 50 Gramas Comprimento 12 centímetros /Largura 9 centímetros, Altura 3 centímetros /Fabricante SHERWIN- WILLIAMS, Modelo Número da peça /Número do modelo , Dimensões do produto 12 x 9 x 3 cm; 50 g, ASIN ****

Lote 75: R$ ****,00 - TINTA PARA TECIDO CORES PRIMÁRIAS, Tinta fosca para tecido 37 ml, Desenvolvidas para tecidos de fibras naturais de algodão, não devendo ser utilizadas sobre tecidos sintéticos ou engomados Solúvel em água e não tóxica.

Lote 76: R$ 767,00 - TINTA GUACHE , TINTA GUACHE 12 CORES SORT. Solúvel em água, Pode ser aplicada em papel, papel cartão, cartolina, gesso, madeira, cerâmica e E. V. A, Importante instrumento para o desenvolvimento da criatividade, coordenação motora e percepção visual das cores.

Lote 77: R$ ****,00 - Tinta Cremosa Cartela, 6 Cores, Cartela com 6 cores de tinta cremosa, de alta cobertura e secagem rápida, ideal para trabalhos artísticos e escolares. Cada cartela contém 6 cores individuais, produto não tóxico, fácil de aplicar com pincel ou dedo, fornecido por unidade de cartela, com quantidade conforme necessidade.

Lote 78: R$ 111,00 - PINCEL PARA PINTURA N? 04 ( REDONDO) , Cor Multicor Material Plástico Tipo de cerdas Pincel redondo

Lote 79: R$ 141,00 - PINCEL PARA PINTURA N? 06 ( REDONDO) Material Madeira, Tamanho Redondo Tipo de cerdas Pincel redondo

Lote 80: R$ ****,00 - Rolo de lã para pintura, tamanho: Pequeno ( aproximadamente , 10 a 15 cm de largura

Lote 81: R$ ****,00 - Papel carbono U- 20, pacote com 100 unidades, Papel Carbono, A4, Dupla Face, Azul, 100 Folha

Lote 82: R$ 489,00 - Pincel de pintura uma polegada, 2, 5 cm, Tintas aptas, Acrílica, Esmalte, Verniz

Lote 83: R$ ****,00 - Papel casca de ovo, pacote com 50 unidades, Papel Casca de Ovo, Formato A4, Gramatura 180g, Pacote com 50 folhas

Lote 84: R$ ****,00 - PAPEL PARA DESENHO , Unidades por bloco . Formato de venda: Unidade. Tamanho do papel: A4. Bloco Desenho A4 200g 20f Creme Canson, ideal para artistas que buscam qualidade e durabilidade em suas obras.

Lote 85: R$ 971,00 - TINTA SPRAY PARA CABELO CORES DIVERSAS , Bloco de papel branco próprio para desenho artístico, confeccionado em

Lote 86: R$ ****,00 - BLOCO DE DESENHO AQUARELA FORMATO A4, Bloco de papel branco próprio para desenho artístico, confeccionado em papel de alta qualidade, superfície lisa, gramatura mínima de 200 g/m, adequado para lápis, carvão, giz, caneta e técnicas secas em geral, garantindo boa fixação dos materiais e resistência ao desgaste. Fornecido em bloco no formato A4 ( 210 mm x 297 mm), contendo no mínimo 20 ( vinte) folhas, em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 87: R$ 2. 023,00 - TINTA AQUARELA PASTILHA COM 24 CORES, Tinta aquarela em pastilha, à base de pigmentos de alta qualidade, atóxica, solúvel em água, de secagem rápida e cores vivas e uniformes. Indicada para uso escolar e artístico em papel próprio para aquarela. Fornecida em estojo contendo 24 ( vinte e quatro) cores, em embalagem original do fabricante, devidamente identificada com informações de composição, lote, validade e instruções de uso.

Lote 88: R$ ****,00 - CANETA GEL COM GLITTER, Caneta do tipo gel, com tinta atóxica e de fácil escrita, incorporando partículas de glitter que proporcionam efeito brilhante sobre o papel. Corpo ergonômico e tampa com clip de segurança. Fornecida em conjunto contendo 6 ( seis) unidades em cores variadas, em embalagem original do fabricante, devidamente identificada com informações de composição, lote e validade.

Lote 89: R$ 752,00 - COMPASSO ESCOLAR EM METAL, Caneta do tipo gel, com tinta atóxica e de fácil escrita, incorporando partículas de glitter que proporcionam efeito brilhante sobre o papel. Corpo ergonômico e tampa com clip de segurança. Fornecida em conjunto contendo 6 ( seis) unidades em cores variadas, em embalagem original do fabricante, devidamente identificada com informações de composição, lote e validade.

Lote 90: R$ ****,00 - PARTITURA PARA AULA DE VIOLÃO, Caderno ou bloco de partituras destinado ao aprendizado e prática de violão, com pautas musicais impressas em papel de alta qualidade, formato A4 ( 210 mm x 297 mm), papel branco ou levemente off- white, adequado para escrita, anotações e exercícios musicais. Fornecido em pacote ou bloco com no mínimo 20 ( vinte) folhas, em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 91: R$ ****,00 - Microfone bluetooth: Bluetooth 5. 0 ( compatível com celulares, tablets e caixas de som); Microfone + caixa de som integrada + efeitos de voz ( eco, volume, grave/agudo); Recarregável, duração média de 4 6 horas.

Lote 92: R$ ****,00 - Caixa de som amplificada: P10 ( violão ou instrumento), XLR ou P2 ( microfone), USB e Bluetooth; PW 600 Wireless 600W **** Preta.

Lote 93: R$ 533,00 - Capotraste: Acessório usado para alterar a tonalidade do violão ao prender todas as cordas em determinada casa; Alumínio, plástico ABS ou aço inox;

Lote 94: R$ ****,00 - VIOLÃO DE NYLON TAMANHO 39, Violão acústico com cordas de nylon, corpo em madeira de alta qualidade ( pino ou laminada), braço confortável, escala adequada para iniciantes, acabamento liso e resistente, com tarraxas ajustáveis para afinação precisa, ponte e cavalete em madeira resistente, e encordoamento completo de nylon. Indicado para aulas, prática musical e estudos de violão. Fornecido em embalagem original do fabricante, devidamente identificada, com manual de instruções e garantia do fabricante.

Lote 95: R$ 601,00 - BOLA DE FUTEBOL DE CAMPO 8 TERMOTEC, Bola de futebol oficial, confeccionada em material sintético resistente, com acabamento costurado ou termo- selado ( Termotec), superfície uniforme e durável, mantendo boa esfericidade e desempenho durante o uso. Possui tamanho 5 ( padrão oficial), câmara interna em borracha resistente para retenção de ar, e indicada para treinos e partidas oficiais. Fornecida em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 96: R$ 644,00 - BOLA DE VÔLEI DE QUADRA 6. 0 PRO, Bola oficial para vôlei de quadra, confeccionada em material sintético de alta resistência, costura firme ou termo- selada, superfície uniforme e agradável ao toque, mantendo boa esfericidade e desempenho durante o jogo. Possui câmara interna em borracha resistente para retenção de ar, peso e circunferência conforme normas oficiais de vôlei. Indicada para treinos e partidas oficiais. Fornecida em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 97: R$ 758,00 - BOLA DE HANDEBOL OFICIAL H2, Bola confeccionada em material sintético resistente, de alta durabilidade, superfície antiderrapante para melhor controle durante o jogo, com costura reforçada ou termo- selada, câmara interna em borracha para retenção adequada de ar, tamanho H2 ( apropriado para categorias específicas conforme regulamentação oficial), peso e circunferência conforme normas da modalidade. Indicada para treinos e partidas oficiais. Fornecida em embala

Lote 98: R$ ****,00 - REDE DE VÔLEI 4 FAIXAS , Rede confeccionada em material sintético resistente ( nylon ou polietileno de alta durabilidade), com malha uniforme e resistente, contendo 4 faixas de reforço na parte superior e inferior, com cordas de amarração para fixação em postes ou suportes de quadra. Indicada para treinos e partidas oficiais de vôlei de quadra. Fornecida em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 99: R$ 626,00 - BOLINHAS DE PING PONG PACOTE PARA ARTESANATO , Bolinhas de ping pong em material plástico resistente, superfície lisa e uniforme, com diâmetro aproximado de 40 mm, indicadas para uso em atividades de artesanato, recreação e projetos escolares. Fornecidas em pacote contendo quantidade básica ( 50 unidades ou conforme especificado pelo órgão requisitante), em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 100: R$ 459,00 - CONJUNTO COMPLETO DE TÊNIS DE MESA , Conjunto composto por cartão amarelo e cartão vermelho, confeccionados em material resistente ( plástico ou PVC), com tamanho padronizado para fácil manuseio e visibilidade durante partidas esportivas. Indicado para uso em jogos de futebol e outras modalidades que exigem sinalização disciplinar. Fornecido em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 101: R$ 933,00 - APITO PROFISSIONAL SABIA COM CORDÃO , Apito profissional confeccionado em metal resistente ou plástico de alta durabilidade, com corpo aerodinâmico para emissão de som potente e claro, indicado para atividades esportivas, arbitragens e treinamentos. Acompanha cordão ajustável para uso seguro no pescoço. Fornecido em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 102: R$ 391,00 - KIT DE CARTÕES PARA JUIZ DE CAMPO, Conjunto composto por cartão amarelo e cartão vermelho, confeccionados em material resistente ( plástico ou PVC), com tamanho padronizado para fácil manuseio e visibilidade durante partidas esportivas. Indicado para uso em jogos de futebol e outras modalidades que exigem sinalização disciplinar. Fornecido em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 103: R$ ****,00 - CORDA DE NYLON TORCIDA ROLO, CORES VARIADAS, Corda confeccionada em fibra de nylon de alta resistência, torcida para maior durabilidade e resistência à abrasão, de 25 mm de diâmetro, capacidade de carga máxima de 60 kg, adequada para uso geral em içamento, amarração, atividades recreativas e esportivas. Fornecida em rolo nas cores variadas, em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 104: R$ ****,00 - Medalhas de ouro, Tipo: Medalhas simbólicas para premiações ( esportivas, escolares, acadêmicas, etc. ) Pacote com 100 unidade

Lote 105: R$ ****,00 - Medalhas de prata, pacote com 100 unidades, po: Medalhas simbólicas para premiação de 2? lugar ou reconhecimento, Material: Metal leve ( como zamac ou alumínio), plástico metalizado ou resina Cor: Prata metálica ( brilhante ou fosca) Tamanho: Diâmetro padrão entre 4, 5 cm e 7 cm ( varia conforme modelo) Espessura: Média de 2 a 5 mm

Lote 106: R$ ****,00 - TROFÉU DOURADO,( Altura 60 cm), acabamento superficial metalizado, material base polipropileno Com plaqueta para gravação

Lote 107: R$ 268,00 - JOGO DE DOMINÓ COM ESTOJO, Conjunto de dominó, composto por 28 ( vinte e oito) peças em material resistente ( plástico, resina ou madeira), com numeração legível e superfície lisa, garantindo durabilidade e facilidade de manuseio. Acompanha estojo de armazenamento, resistente e seguro, para transporte e organização das peças. Indicado para recreação, atividades educativas e jogos de lazer. Fornecido em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 108: R$ 289,00 - JOGO DE DAMA TABULEIRO EM ACRÍLICO, Conjunto para jogo de dama composto por tabuleiro em acrílico resistente, com superfície lisa e cores contrastantes para melhor visualização das casas. Inclui peças redondas ( 30 unidades, 15 de cada cor) confeccionadas em material resistente, adequadas para manuseio confortável e durabilidade. Indicado para recreação, atividades educativas e jogos de lazer. Fornecido em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 109: R$ 132,00 - KIT 2 JOGOS DE BARALHO COMPLETO CARTAS DE PLÁSTICO IMPERMEÁVEL , Conjunto composto por 2 jogos de baralho completos, com 52 cartas + 2 curingas cada, confeccionadas em plástico de alta resistência e impermeável, com acabamento liso, durável e resistente a desgaste. As cartas apresentam numeração e símbolos legíveis, adequadas para uso recreativo, educativo e jogos em ambientes variados. Fornecidas em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 110: R$ 527,00 - CUBO MÁGICO 3X3X3 QUEBRA- CABEÇA CLÁSSICO , Quebracabeça tridimensional composto por 27 peças móveis, com estrutura interna em plástico resistente e faces coloridas lisas, que permitem fácil manipulação e giro das camadas. Ideal para desenvolvimento

Lote 111: R$ 918,00 - CORDA DE PULAR COLETIVA 4 METROS , Corda confeccionada em nylon ou poliéster de alta resistência, com comprimento de 4metros, indicada para atividades físicas e recreativas coletivas, permitindo a participação simultânea de várias pessoas. Possui superfície lisa e resistente à abrasão, garantindo durabilidade e segurança durante o uso. Acompanha pegadores ergonômicos em plástico ou madeira, proporcionando melhor manuseio e conforto. Fornecida em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 112: R$ 177,00 - CORDA DE PULAR INDIVIDUAL 2 METROS COM CABO DE MADEIRA, Corda confeccionada em nylon ou poliéster de alta resistência, com comprimento de 2 metros, adequada para uso individual em atividades físicas e recreativas. Possui cabos de madeira anatômicos, garantindo melhor empunhadura, conforto e controle durante o uso. A superfície da corda é resistente à abrasão, assegurando durabilidade e segurança. Fornecida em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 113: R$ 347,00 - JOGO PEGA VARETAS GIGANTE CAIXA COM 21 PEÇAS, Jogo recreativo composto por 21 varetas de madeira ou plástico resistente, de tamanho ampliado ( gigante), com superfície lisa e acabamento seguro, adequado para atividades recreativas, educativas e de desenvolvimento da coordenação motora. Fornecido em caixa ou embalagem original do fabricante, devidamente identificada, garantindo organização e armazenamento adequado das peças.

Lote 114: R$ 460,00 - KIT DE BAMBOLÊS PLÁSTICOS 6 UNIDADES, Conjunto composto por 6 ( seis) bambolês confeccionados em plástico resistente, leves e duráveis, com superfície lisa e acabamento seguro, indicados para atividades físicas, recreativas e jogos de coordenação motora. Disponível em cores variadas e fornecido em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 115: R$ ****,00 - BRINQUEDO BLOCO DE MONTAR EDUCATIVO ENCAIXE GRANDE, 400 PEÇAS , Conjunto de 400 peças de encaixe em plástico resistente e atóxico, de cores variadas, com superfícies lisas e bordas arredondadas, seguro para crianças. As peças permitem montagem de diferentes formas, estimulando criatividade, coordenação motora, raciocínio lógico e aprendizado lúdico. Fornecido em embalagem original do fabricante, devidamente identificada, garantindo organização e armazenamento adequado das peças.

Lote 116: R$ ****,00 - JOGO QUEBRA- CABEÇA COM 40 PEÇAS , Quebra- cabeça educativo composto por 40 peças em material resistente ( papelão ou plástico), com superfície impressa de alta qualidade e cores vivas, bordas lisas e formato seguro para crianças. Indicado para desenvolvimento de raciocínio lógico, percepção visual, coordenação motora e atividades recreativas ou educativas. Fornecido em embalagem original do fabricante, devidamente identificada, garantindo organização e armazenamento adequado das peças.

Lote 117: R$ ****,00 - LIVRINHOS INFANTIS HISTÓRIAS/HISTORINHAS, PACOTE COM 40 UNIDADES, Conjunto composto por 40 livrinhos infantis distintos, sem repetição de títulos, confeccionados em papel de alta qualidade, com impressão colorida e capa resistente, contendo histórias e historinhas educativas e lúdicas, adequadas para crianças em idade pré- escolar e escolar. Indicado para incentivo à leitura, desenvolvimento cognitivo e aprendizado lúdico. Fornecido em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 118: R$ ****,00 - LIVRINHOS INFANTIS COLORIR E BRINCAR, PACOTE COM 100 UNIDADES, Conjunto composto por 100 livrinhos infantis voltados para atividades de colorir e brincar, confeccionados em papel de boa qualidade, com impressão colorida, figuras variadas e capa resistente. Indicados para desenvolvimento da criatividade, coordenação motora, percepção visual e aprendizado lúdico. Fornecido em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 119: R$ ****,00 - KIT DE TATAMES 10 UNIDADES, **** CM, 20 MM, COLORIDO, ECONÔMICO , composto por 10 tatames fabricados em EVA de alta densidade, medindo 50 cm x 50 cm com espessura de 20 mm, superfície antiderrapante e cores variadas, proporcionando segurança e conforto em atividades físicas, recreativas e educativas. Indicados para academias, aulas de ginástica, artes marciais e atividades lúdicas. Fornecido em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 120: R$ ****,00 - MASSINHA COLORIDA 15 CORES , Conjunto de massinha de modelar em 15 cores variadas, fabricada em material atóxico, maleável e resistente, adequada para atividades recreativas, educativas e desenvolvimento da coordenação motora e criatividade em crianças. Cada unidade deve permitir fácil manuseio e modelagem, sem deixar resíduos ou manchas. Fornecida em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 121: R$ ****,00 - Cama Elástica Pula- Pula 3, 05 m: Estrutura confeccionada em tubos de aço galvanizado de alta resistência, com diâmetro total de 3, 05 metros. Possui lona de salto na cor preta, sem emenda, produzida em material reforçado e antiabrasivo. Conta com molas galvanizadas, rede de proteção em material resistente, hastes acolchoadas, capa superior de proteção das molas e pés antiderrapantes, garantindo segurança e durabilidade. Fornecimento por unidade.

Lote 122: R$ ****,00 - BOLINHAS DE PLÁSTICO COLORIDAS PARA PISCINA COM 100 UNIDADES , Conjunto composto por 100 bolas de vinil tipo bico de jaca, confeccionadas em material resistente, flexível e durável, com superfície colorida, costura reforçada e câmara interna em borracha para retenção de ar. Indicadas para recreação, treinos e jogos recreativos de futebol. Fornecidas em embalagem original do fabricante, devidamente identificada.

Lote 123: R$ ****,00 - BOLAS DE VINIL BICO DE JACA, COLORIDAS, PARA FUTEBOL, Bola confeccionada em vinil resistente, no modelo bico de jaca, com superfície texturizada para melhor aderência. Produto leve, flexível, de alta durabilidade e adequada para atividades recreativas e escolares. Disponível em cores sortidas, fornecida por unidade.

Lote 124: R$ ****,00 - FANTOCHES DE ESPUMA COM 8 UNIDADES , simultaneamente. Dimensões aproximadas: 1, 45 m x 1, 44 m x 3 cm. Indicado para atividades recreativas, educativas, dramatizações e desenvolvimento da criatividade infantil. Fornecido em embalagem original do fabricante, devidamente identificada, com instruções de montagem e uso.

Lote 125: R$ ****,00 - TEATRO DE FANTOCHES GRANDE INTERAÇÃO, INFANTIL, Teatro de fantoches de tamanho grande, confeccionado em material resistente e seguro para crianças, com estrutura estável e acabamento de qualidade, permitindo interação de vários fantoches

Lote 126: R$ ****,00 - BONECA BEBÊ 34 CM , Boneca tipo bebê, com aproximadamente 34 cm de altura, confeccionada em material plástico resistente e seguro para crianças, com corpo macio e detalhes anatômicos adequados. Indicado para recreação, atividades lúdicas e desenvolvimento da imaginação infantil. Fornecida em embalagem original do fabricante, devidamente identificada, com informações de segurança e faixa etária recomendada.

Lote 127: R$ ****,00 - CARRINHO DE FÓRMULA carrinhos modelo Fórmula, confeccionados em plástico resistente, atóxico e de alta durabilidade, com acabamento liso, cores variadas e design anatômico adequado para uso infantil. Produto leve, seguro, sem rebarbas, ideal para atividades recreativas e educacionais.

Lote 128: R$ ****,00 - CONJUNTO DE INSTRUMENTOS DE PERCUSSÃO 22 PEÇAS, MADEIRA, Madeira, Educação: Kit composto por 22 instrumentos de percussão variados, confeccionados principalmente em madeira resistente e materiais atóxicos, adequado para atividades educativas, musicais e de coordenação motora. Inclui peças como tamborins, agogôs, chocalhos, ganzás, bloquinhos rítmicos, castanholas, pauzinhos rítmicos, reco- reco e demais itens de percussão infantil, todos com acabamento seguro, bordas arredondadas e sonoridade adequada para uso pedagógico. Fornecimento em conjunto com 22 peças.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (995 usuários reais, 11/02/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Cooperativa De Trabalho E Transportes União
Prática e objetiva nas informações.
Celso Ribeiro De Carvalho
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Recebo as licitações do meu nicho.
Marcela Moneta
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...