Lote 7: Lote 2 - DESINFETANTE HOSPITALAR CONCENTRADO PARA
LIMPEZA E DESINFECÇÃO DE SUPERFICIES FIXAS E ARTIGOS NÃO CRÍTICOS, Desinfetante hospitalar concentrado para
limpeza e desinfecção de superficies fixas e artigos não críticos. Com princípios ativos: Cloridrato de Polihexametileno Biguanida ( mínimo 3, 0%) e Cloreto de Alquil Dimetil Benzil Amônio ( máximo 6%). Produto deve conter tensoativos que permita seu uso como limpador e desinfetante. O produto deve conter o PH neutro, na sua concentração natural, e não agredir tratamento de pisos e ceras. Sendo incolor e sem fragrância, sem necessidade de enxague. Com diluição mínima de 1: 200 ( 0, 5%) em água. Embalagem bombona de 5 litros. Produto deve ser registrado na Anvisa, como desinfetante hospitalar. Validade mínima no produto 24 meses. O produto deve contar laudos que comprovem a eficácia do mesmo: Laudo de não irritante a pele e mucosa, laudo de estabilidade de 30 dias após a diluição, Laudo de efeito residual na superfície de 14 dias, tempo de ação 10 minutos. Laudo de determinação de PH. Laudo de biodegradabilidade no mínimo 95% na concentração de uso. Laudo de lote fabricado. Deve possuir laudos bactericidas: à Enterococcus faecium VRE, Staphylococus aureus, Salmonela Choleraesius, Pseudomonas aureginosa, Escherichia coli, Acinetobacter baumanni, KPC Klebsiella pneumoniae, Klebsiella pneumoniae, Klebsiella quasipneumoniae estendido ESBL, Staphylococus MRSA. Laudos fungicidas: Tricophyton Mantagrophytes, Candida Auris, Candida Albicans. Laudos esporicida: Clostridium difficile, Bacillus Subtillis, Clostridium Sporogenes. Laudo Tuberculocida: Mycobacterium smegmatis, Mycobacterium Bovis, Laudo Virucida Influenza A H1N1 traduzido, Corona Vírus e Laudo contra Monkeypox. Laudos de determinação de corrosividade ( compatibilidade) à aço inoxidável, acrílico, alumínio, borracha, látex, policarbonato, polietileno, polipropileno, pvc silicone e telas táteis. Verificar relação de itens para descrição completa.
Lote 8: Lote 2 - DESINFETANTE HOSPITALAR DE NÍVEL INTERMEDIÁRIO PARA
LIMPEZA E DESINFECÇÃO DE SUPERFICIES FIXAS E ARTIGOS NÃO CRITICOS, Desinfetante hospitalar de nível intermediário, para superfícies fixas, artigos não críticos. A base de Biguanida Polimérica e Quaternário de Amônia de 6? geração: Composto por carbonato de didecil dimetil amonio ( mínimo 0, 22% e máximo 0, 3%) e cloridrato de polihexametileno biguanida ( mínimo 0, 20%) com ph 9 +/- 1. Produto incolor; inodoro; pronto para uso; sem enxague e secagem rápida. Produto deve ser registrado na Anvisa, como desinfetante hospitalar de nível intermediário. Deverá ser apresentada ficha técnica e fispq conforme ABNT nr **** produto deve conter laudos de que comprovem a eficácia do mesmo: laudo de efeito residual na superfície de 14 dias. Laudo de avaliação de estabilidade de 30 dias Produto deve possuir laudo bactericida de 1 minuto para superfícies fixas e para os microrganismos salmonella choleraesuis, klebsiela pneumoniae- kpc , staphylococcus aureus, pseudomona aeruginosa, acinetobacter baumanni, escherichia coli, enterecoccus hirae. Produto deve possuir também laudos bactericidas para Staphylococcus aureus MRSA, Enterococcus Faecium- VRE, mycobacterium smegmatis, mycobacterium bovis. Laudo esporocida: clostridium sporogenes, bacillus subtillis. Laudo virucida: influenza A h1n1, Corona vírus, Rotavirus e Monkeypox. Laudos fungicidas: trichophyton interdigitale, candida albicans, candida auris. Laudo como facilmente biodegradável ( mínimo de 90% de biodegradabilidade em 28 dias). Laudo de não irritabilidade dérmica e ocular. Laudos de determinação de corrosividade ( compatibilidade), frente a telas táteis, aço inoxidável, acrílico, polipropileno, látex, borracha, silicone, polietileno, policarbonatos e pvc. Validade do produto mínimo 36 meses da data de fabricação. Apresentação do produto na embalagem com borrifador de no mínimo 500ml com gatilho pulverizador e espumador. Verificar relação de itens para descrição completa.
A licitação visa a contratação de fornecedores para o fornecimento de produtos de
limpeza para
cozinha e higienização hospitalar, com comodato de equipamento dosador. Existem dois lotes. A participação na dispensa eletrônica se dará mediante cadastramento em sistema de dispensa eletrônica. O critério de julgamento será o menor preço por lote. É exigida a apresentação de amostras dos produtos. O prazo de vigência da contratação será de 90 dias. Documentos complementares exigidos: registro civil, ato constitutivo, estatuto ou contrato social, prova de inscrição no CNPJ/MF, certidões negativas de débitos, certidão de regularidade relativa ao fundo de garantia por tempo de serviço, certidão negativa de débitos trabalhistas, certidão negativa de recuperação judicial, extrajudicial e falência, declaração conjunta, atestado de capacidade técnica, autorização de funcionamento (AFE) e FISPQ. Tratamento favorecido para MEI, microempresas e empresas de pequeno porte. Os fornecedores deverão apresentar lances exclusivamente por meio do sistema eletrônico, sendo imediatamente informados do seu recebimento e do valor consignado no registro. O valor final mínimo poderá ser alterado pelo fornecedor durante a fase de disputa, desde que não assuma valor superior ao lance já registrado por ele no sistema. O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 dias, a contar da data de sua apresentação. As obrigações, das partes, local e prazo de entrega, condições de recebimento do objeto e de pagamento, constam no termo de referência e na minuta de contrato. Poderão ser aplicadas sanções como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade.