Licitação na modalidade concorrência eletrônica, tipo menor preço global, para contratação de empresa especializada em engenharia civil para requalificação do parque da cidade no bairro Pindobal. O valor estimado é de R$ ****,45. A data limite para recebimento de propostas é 25/06/2026, com abertura da sessão no mesmo dia. A vistoria prévia é facultativa, mas recomendada. O prazo de execução da obra é de 120 dias corridos. A participação de microempresas e empresas de pequeno porte segue as regras da Lei Complementar 123/2006.
O prazo total de execução da obra é de 120 dias corridos, contados da emissão da ordem de serviço, distribuído em 4 etapas mensais.
As medições serão mensais e o pagamento será efetuado em até 30 dias contados da apresentação da nota fiscal/fatura correspondente à medição aprovada, condicionado à apresentação de documentos de regularidade fiscal, social e trabalhista.
Poderá ser exigida garantia contratual no percentual de até 5% do valor do contrato, a critério da contratada, em qualquer das modalidades previstas no art. 96 da Lei nº 14. 133/2021.
O critério de julgamento é o de menor preço global.
A habilitação jurídica, fiscal, social, trabalhista e econômico-financeira será exigida conforme detalhado no edital, incluindo certidões negativas e demonstrações contábeis.
Serão aplicadas sanções administrativas como advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade, conforme previsto na Lei nº 14. 133/2021.
A vistoria prévia ao local da obra é facultativa, mas fortemente recomendada. Caso opte pela vistoria, o interessado deverá agendá-la com antecedência mínima de 48 horas.
Pedidos de esclarecimentos ou impugnações devem ser feitos antes da data de abertura do certame, com decisão do agente de contratação em até 3 dias úteis.
A falsidade de qualquer documento ou a inverdade das informações nele contidas implicará a imediata desclassificação do licitante.
O valor global máximo estimado é de R$ ****,45.