Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (exclusividade para microempresas e empresas de pequeno porte), etapas do processo (cadastramento da proposta inicial, fase de lances, julgamento e aceitação das propostas, habilitação, contratação), datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços (até 15 dias úteis após a assinatura do contrato), prazo de entrega total dos serviços (15 dias corridos após a assinatura do contrato), local de entrega (Superintendência de Agricultura e Pecuária - SFA/AL, Av. Fernandes Lima, n 72, Farol, Maceió/AL), horário de prestação dos serviços (08:00 às 12:00hs e 14:00 às 17:00hs), demanda do órgão (locação de 10 equipamentos multifuncionais monocromáticos A4 até 30 ppm, **** impressões mensais), modelo de proposta comercial (anexo I-B), garantia contratual (Lei n 8. 078/1990 - Código de Defesa do Consumidor), subcontratação não admitida, garantia da contratação não exigida, requisitos de sustentabilidade e logística reversa (fornecimento de equipamentos com certificação de sustentabilidade, logística reversa de insumos, plano de
gerenciamento de resíduos sólidos, recolhimento dos insumos usados a cada 6 meses, declaração semestral de recolhimento, reaproveitamento no ciclo produtivo ou destinação final ambientalmente adequada, como reciclagem por cooperativas ou outros métodos sustentáveis), requisitos técnicos dos equipamentos (multifuncional monocromática, tipo I, com scanner, velocidade de impressão de 20 a 30 ppm, resolução mínima de 600 dpi, compatibilidade com sistemas operacionais e padrões/protocolos de rede, formatos de arquivos JPEG e PDF, saída USB), requisitos de tarifação/bilhetagem (sistema informatizado para contabilização de páginas impressas/copiadas, integração/autenticação com sistemas de serviço de diretório, suporte ao envio pré-agendado de relatórios, controle e
monitoramento da fila de impressão, geração de relatórios gerenciais), requisitos de implantação (início da prestação dos serviços em até 15 dias úteis após a assinatura do contrato, despesas de transporte, diárias, seguro ou quaisquer outros custos envolvidos a cargo da contratada, entrega e instalação em área definida nas dependências da SFA/AL, horário para recebimento e instalação), requisitos de suporte técnico (manutenção preventiva/corretiva, reposição de insumos, reinstalação e/ou substituição de equipamentos, registro de chamado técnico, atendimento em dias úteis, relatório de atendimento técnico (RAT), base de dados com informações de processos, atividades e tarefas, capacitação para utilização dos equipamentos e software de bilhetagem), requisitos de manutenção preventiva/corretiva (manutenção preventiva e corretiva, limpeza semestral dos equipamentos, kit de suprimentos para situações emergenciais, atendimento de chamados técnicos em até 48 horas, substituição de equipamentos defeituosos, custos de avarias ou danos a cargo da contratante), requisitos de capacitação e treinamento de usuários (capacitação para utilização dos equipamentos e software de bilhetagem, treinamento no local de instalação, canal de comunicação direto para esclarecimento de dúvidas), modelo de gestão do contrato (execução fielmente pelas partes, comunicações por escrito ou mensagem eletrônica, convocação de representantes da empresa, plano de fiscalização, preposto, fiscalização técnica, fiscalização administrativa, gestor do contrato, denúncias de discriminação, violência e assédio, notificação de descumprimento de obrigações trabalhistas), critérios de medição e pagamento (instrumento de medição de resultado (IMR), indicador de implantação da solução, prazo de atendimento, periodicidade, mecanismo de cálculo, sanções/faixas de IIS).