Fundacao Universidade De Pernambuco - [P]-Faculdade De Enfermagem Nossa Senhora Das Gra
Contratação eventual de prestação de serviços de empresa especializada em organização de eventos em ambiente hoteleiro para realização do II Seminário de Integração dos Servidores Técnico- Administrati
contratação eventual de prestação de serviços de empresa especializada em organização de eventos em ambiente hoteleiro item efisco descrição und. quan valor valor t. estimad estimado o total unitário 01 **** serviços de locação de área para eventos tipo auditório, em hotel capacidade máxima para 50 pessoas, arrumação r em cadeiras acolchoadas 01 conjunto de sonorização mesa de som, amplificador e distribuição unidade 01 tela de projeção de no mínimo 100 cem polegadas 01 data show compatível com o tamanho da tela de projeção de no mínimo 100 cem polegadas, de acordo com a iluminação do ambiente, não devendo ser inferior a **** lumens 02 microfones 01 notebook para conectar no data show e realizar as apresentações flipchart ou quadro branco, laser point com passador de slides conexão de internet com velocidade suficiente para suportar transmissões de vídeo em resolução ultra hd 4k. 02 **** serviço de alimentação tipo serviço de apoio unidade 01 fornecimento de água mineral sem gás, café e chá obs: para au
Data do Pregão:
Lote 1: ( ****) - servico de locacao de area para eventos - do tipo auditorio, capacidade maxima para 50 pessoas, com ar condicionado, internet, projetor multimidia, tela de projecao, televisor, notebook, no minimo 2 microfones sem fio, flip chart, sistema de som com operador
Lote 2: ( ****) - servico de alimentacao - do tipo servico de apoio, com agua mineral sem gas, cafe e cha
Lote 3: ( ****) - servicos de buffet - do tipo coffee break, composto de 01 tipo de salgado, 01 tipo de mini sanduiche , 01 tipo de doce, 01 tipo de bolo, e com 03 tipos de bebidas nao alcoolicas
Municipio De Paranavai - Coordenação Da Fundação Cultural
REGISTRO DE PREÇOS para locação futura e parcelada de EQUIPAMENTOS ( palco, tenda piramidal, tenda pavilhão estruturado, sistema de sonorização e iluminação, arquibancadas, painel de LED, banheiros químicos, lavatório portátil, gerador de energia, grade de isolamento, treliça, cadeiras e mesas plásticas) e PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ( segurança desarmada, brigadista, ambulância tipo B e ambulância tipo C) a serem utilizados na realização dos eventos do Município de Paranavaí, através da Fundação Cultural de Para
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 25: LOCAÇÃO DE CADEIRAS PLÁSTICAS incluindo transporte, colocação e arrumação nos espaços e retirada; em monobloco sem braço, com carga mínima de resistência de 140kg, certificadas pelo INMETRO.
Lote 49: LOCAÇÃO DE CADEIRAS PLÁSTICAS incluindo transporte, colocação e arrumação nos espaços e retirada; em monobloco sem braço, com carga mínima de resistência de 140kg, certificadas pelo INMETRO. Cota Referente ao item 25.
Lote 1: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE PALCO PROFISSIONAL **** para eventos de médio porte, obedecendo todas as normas técnicas e leis pertinentes às condições de segurança, com dimensões mínimas de 10 ( dez) metros de frente por 08 ( oito) de profundidade, pé direito de 4, 50 metros, estrutura em aço, cobertura completa em lona antichama, fechamento das laterais, piso de madeira revestido em carpete cinza e escada para acesso lateral com guarda- corpo e corrimão, altura do palco entre 0, 90m e 1, 80m do solo. O palco deverá contar com luzes de emergência e extintores de incêndio com validade vigente, conforme normas do Corpo de Bombeiros. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A montagem será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias.
Lote 2: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE PALCO **** nas dimensões de 06 ( seis) metros de frente x 04 ( quatro) metros de profundidade, com cobertura em estrutura Box Truss de alumínio, altura mínima de 5 metros, coberta por lona de alta resistência, antichama, com fechamento lateral e traseiro, piso revestido em carpete cinza, altura do palco entre 0, 60m e 1, 5m do solo, escada de acesso com guarda corpo e corrimão, luzes de emergência e extintores de incêndio com validade vigente conforme normas do Corpo de Bombeiros. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A montagem será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias.
Lote 3: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE PALCO TIPO TABLADO em compensado naval, com formato de encaixe, regulagem de altura de 20 cm até 1 metro, com escada e guarda- corpo para alturas superiores a 50 cm, obedecendo todas as normas técnicas e leis pertinentes às condições de segurança. Em caso de utilização dos tablados para montagem de estruturas, o mesmo deverá ter a liberação de um profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A montagem será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias.
Lote 4: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PARA EVENTOS DE GRANDE PORTE: Sonorização: - 2 mesas de som Yamaha PM5D ou similar - 2 P. A 8x8 - 2 microfones sem fio - 1 microfone sem fio auricular shure blx14 ou similar - 8 microfones com fio para voz SM58 ou similar - 8 microfones com fio shure SM57 ou similar - 10 microfones com fio para instrumentos de sopro - kit microfones para bateria 8 peças shure ou similar - 5 microfones para percussão - 1 cubo para guitarra Fender Twin ou similar - 1 cubo para baixo cabeçote harket ou similar, caixa com 4 falantes de 10" e caixa com falante de 15" - 6 monitores RCF 912 ou similar com 2 falantes de 12" e um drive 2" - Side duplo modelo KF ou similar - Corpo de bateria com ( bumbo 22 ou 20
Lote 5: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PARA EVENTOS DE MÉDIO PORTE: Sonorização: - 04 caixas Line array 2 vias, 800W Low/200w High ( Divididas e L/R) - 04 caixas subwoofer **** ( Divididas em L/R) - 04 Monitores 2 vias 400w divididos em 2 vias separadas, 01 Console digital com 32 canais ( se controlado remotamente caso contrario deverá ter mesa de palco igual ao do PA) - 01 Notebook - 12 Pedestais girafa - 02 Microfones sem fio ( Shure ou similar) - 12 Microfones com fio vocal ( SM 58 ou similar ) - 04 Microfones com fio pra instrumentos ( SM 57 ou similar) - 30 metros de treliça Q30 linha pesada. - 01 Bateria acústica completa ( Bumbo 20" ou 22
Lote 6: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO AMBIENTE PARA EVENTOS DE PORTE MINI, contendo mesa de som, 2 microfones com pedestais, 01 notebook ou dispositivo semelhante para reprodução de áudio e outros dispositivos para palestras, avisos e músicas. Incluso operador de som e locutor disponível durante todo o evento.
Lote 7: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE TENDA PIRAMIDAL 3x3 com coberturas em lona branca blackout estilo piramidal, sem fechamento, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água; com luzes de emergência e placas de sinalização em cada tenda; iluminação de serviço em caso de evento noturno. Tudo de acordo com instruções do corpo de bombeiro local. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A locação será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias ( conforme demanda).
Lote 8: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE TENDA PIRAMIDAL 4x4 com cobertura transparente estilo piramidal, sem fechamento, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água; com luzes de emergência e placas de sinalização em cada tenda; iluminação de serviço em caso de evento noturno. Tudo de acordo com instruções do corpo de bombeiro local. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A locação será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias ( conforme demanda).
Lote 9: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE TENDA PIRAMIDAL 5X5 com coberturas em lona branca blackout estilo piramidal, sem fechamento, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água; com luzes de emergência e placas de sinalização em cada tenda; iluminação de serviço em caso de evento noturno. Tudo de acordo com instruções do corpo de bombeiro local. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A locação será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias ( conforme demanda).
Lote 10: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE TENDA PIRAMIDAL **** com coberturas em lona branca blackout estilo piramidal, sem fechamento, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água; com luzes de emergência e placas de sinalização em cada tenda; iluminação de serviço em caso de evento noturno. Tudo de acordo com instruções do corpo de bombeiro local. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A locação será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias ( conforme demanda).
Lote 11: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE TENDA PIRAMIDAL 5X5 com coberturas em lona branca blackout estilo piramidal, com fechamento das laterais no mesmo material da cobertura ( antichama), com base em estrutura metálica constituída e composta de calha inteiriças laterais para captação e escoamento de água; com luzes de emergência, placas de sinalização e iluminação de serviço em cada tenda. Tudo de acordo com instruções do corpo de bombeiro local. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A locação será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias ( conforme demanda).
Lote 12: LOCAÇÃO DE TENDA TIPO PAVILHÃO ESTRUTURADO. O serviço inclui transporte, montagem e desmontagem das estruturas, bem como toda mobilização de equipes, fretes, alvarás, licenças e ARTs necessárias. Características da estrutura: estrutura com duas águas, com pé direito regulável de 3 metros a 6 metros; boca de 10 à 20 metros e comprimento a definir de acordo com cada evento; estrutura metálica tipo box truss; cobertura com lona nas cores branca ou gelo, de alta resistência com proteção antichama. Caso seja necessário, em razão do clima ( ex: chuva ou frio), deverão ser instaladas saias de lona na mesma cor e material da cobertura para fechamento dos quatro lados ou fechamento parcial de acordo com a necessidade. Iluminação com, no mínimo 1 lâmpada de 250w para cada 15m2. Todos os cabos, apoios, amarras e outras intervenções que possam vir a causar acidentes deverão estar devidamente sinalizados. O serviço deve atender todas a exigências do corpo de bombeiros, o que inclui iluminação de emergência, placas de sinalizações e extintores de incêndio. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. Locação por m e por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias.
Lote 13: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE ARQUIBANCADAS em estrutura metálica de 4 ( quatro) degraus sem cadeiras fixas; em blocos ( vãos) medindo de 2, 20 a 2, 75m de comprimento, sendo o assento o próprio madeiramento, devendo ser vistoriados no ato da montagem, sem escadas e com parapeitos nas laterais e fundos. Será de responsabilidade da empresa a contratação de segurança para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente, devendo constar a capacidade máxima de suporte da arquibancada ( quantidade de pessoas). Locação por metro linear e por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias.
Lote 14: LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO/DESINSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DE PAINEL DE LED ( INDOOR) de alta resolução ( P3. 9mm), composição do pixel SMD 3 em 1, composto de placas totalmente independentes, permitindo a montagem da tela em diversos formatos, incluída a estrutura de treliça para sustentação ( em alumínio) do painel. A instalação e operação do painel é por conta da contratada.
Lote 15: LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO/DESINSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DE PAINEL DE LED ( OUTDOOR) de alta resolução ( P3. 9mm), composição do pixel SMD 3 em 1, composto de placas totalmente independentes, permitindo a montagem da tela em diversos formatos, incluída a estrutura de treliça para sustentação ( em alumínio) do painel. A instalação e operação do painel é por conta da contratada.
Lote 16: SERVIÇO DE TRANSMISSÃO AO VIVO ( áudio e vídeo) pela internet e/ou pelos telões no próprio evento, com 03 Câmeras em sinal HD - Central de Mixagem Digital, com sistema de conexão sem fio e entrega de material em HD na resolução mínima de **** P. Com operador técnico responsável.
Lote 17: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO INDIVIDUAL PORTÁTIL com montagem, desmontagem e manutenção diária, distribuídos entre feminino e masculino, conforme solicitação, devidamente identificados para uso do público em geral. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de higienização composto de caixa de dejetos de 220 litros, pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido, sanitário de polietileno ou material similar, porta papel higiênico e fechamento com identificação de ocupado. Capacidade de pelo menos 200 usos diários. Dimensões mínimas de 1, 10 m de frente x 1, 10 m de profundidade x 2, 10 m de altura. É obrigatória, para a contratada, a sucção dos dejetos e limpeza, sempre que necessário, e sua destinação final. Variação de no máximo 10% nas dimensões dos banheiros.
Lote 18: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO ADAPTADO para portador de necessidades especiais ( PNE), devidamente identificado, unissex, de acordo com a Lei 10. 098/2000, portátil, com montagem, desmontagem e manutenção diária, em polietileno ou material similar, teto translúcido, com dimensões padronizadas que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado e todos os equipamentos e acessórios de segurança que atendam as exigências previstas em normas técnicas e aprovadas pelos órgãos oficiais competentes. Dimensões aproximadas de 1, 50 m de frente x 1, 50 m de profundidade x 2, 10 m de altura. É obrigatória, para a contratada, a sucção dos dejetos e limpeza, sempre que necessário, e sua destinação final.
Lote 19: LOCAÇÃO DE LAVATÓRIO PORTÁTIL DUPLO, com duas pias para mãos, compreendendo os serviços de mobilização, desmobilização, limpeza, manutenção e abastecimento sempre que necessário; sem a necessidade de instalação de rede de esgoto. Deverá possuir tanque reservatório central com capacidade não inferior a 200 litros de água utilizada, sendo a higienização e recolhimento diário realizado por sugador, dispenser dosador com sabonete líquido e álcool gel, papel toalha, lixeira para resíduos, cuba e torneira econômica com pedal de acionamento com os pés. A empresa deverá cumprir os critérios de sustentabilidade ambiental, considerando a normativa NR 01 - MPOG de 19 de Janeiro de **** e toda legislação correlata. A locação inclui transporte, montagem e desmontagem.
Lote 20: LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE ENERGIA EM REGIME STANDBY com potência mínima de de 260 kVA, trifásico, 380/220 V, gabinado ( silenciado), equipado com chave reversora automática para acionamento imediato em caso de falha na rede elétrica principal, e 04 cabos de 75 mm com 25 metros de comprimento cada. O equipamento deverá contar com técnico responsável durante todo o período do evento, transporte próprio e fixação na plataforma do caminhão. A montagem da estrutura deverá ser realizada com liberação de engenheiro ou técnico eletricista, mediante recolhimento e pagamento da via de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica). Inclui combustível para operação emergencial e operador qualificado para acionamento e monitoramento.
Lote 21: LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE ENERGIA EM REGIME FULLTIME com potência mínima de 260 kVA, trifásico, 380/220 V, gabinado ( silenciado), equipado com chave reversora e 04 cabos de 75 mm com 25 metros de comprimento cada. O equipamento deverá contar com técnico responsável durante todo o período de operação, transporte próprio e fixação na plataforma do caminhão. A montagem da estrutura deverá ser realizada com liberação de engenheiro ou técnico eletricista, mediante recolhimento e pagamento da via de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica). Inclui combustível para 12 horas de operação contínua e operador qualificado.
Lote 22: LOCAÇÃO DE GRADE DE ISOLAMENTO para contenção de público, isolamento de áreas e organização de filas, nas medidas mínimas de 1, 00 metro de altura e 1, 20 metros de comprimento. Locação por metro linear e por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias.
Lote 23: LOCAÇÃO DE TRELIÇA de alumínio ou ferro p- 30 com instalação e fixação de segurança, incluindo sapatas e cubos. Locação por metro linear e por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias.
Lote 24: LOCAÇÃO DE TRELIÇA de alumínio ou ferro p- 50 com instalação e fixação de segurança, incluindo sapatas e cubos. Locação por metro linear e por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias.
Lote 25: LOCAÇÃO DE CADEIRAS PLÁSTICAS incluindo transporte, colocação e arrumação nos espaços e retirada; em monobloco sem braço, com carga mínima de resistência de 140kg, certificadas pelo INMETRO.
Lote 26: LOCAÇÃO DE MESAS PLÁSTICAS medindo 72 cm de altura e 70 cm de largura e profundidade, incluindo transporte, colocação e arrumação nos espaços e retirada.
Lote 27: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA para atender os diversos eventos da administração pública, devidamente credenciados, identificados e legalizados, com as reciclagens de seus cursos em dia e munidos de suas CNVs ( Carteira Nacional de Vigilantes). A empresa deverá disponibilizar homens/mulheres devidamente uniformizados e instruídos para os cuidados de relacionamento com o público, bem como suporte de apoio tático de emergência para revistas e segurança preventiva dentro dos locais. Inclusas todas as despesas pertinentes ao objeto, tais como alimentação, hospedagem, estadia, deslocamento, transporte, bebidas, entre outros. Eventos realizados durante a semana, fins de semana ou feriados, com agendamento prévio mediante solicitação da secretaria demandante. Diária de 04 ( quatro) horas.
Lote 28: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA para atender os diversos eventos da administração pública, devidamente credenciados, identificados e legalizados, com as reciclagens de seus cursos em dia e munidos de suas CNVs ( Carteira Nacional de Vigilantes). A empresa deverá disponibilizar homens/mulheres devidamente uniformizados e instruídos para os cuidados de relacionamento com o público, bem como suporte de apoio tático de emergência para revistas e segurança preventiva dentro dos locais. Inclusas todas as despesas pertinentes ao objeto, tais como alimentação, hospedagem, estadia, deslocamento, transporte, bebidas, entre outros. Eventos realizados durante a semana, fins de semana ou feriados, com agendamento prévio mediante solicitação da secretaria demandante. Diária de 06 ( seis) horas.
Lote 29: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE BRIGADISTA PROFISSIONAL para atender os diversos eventos da administração pública, com o emprego de equipamentos e profissionais treinados e devidamente qualificados, já inclusas todas as despesas pertinentes ao objeto, tais como alimentação, hospedagem, estadia, deslocamento, transporte, bebidas, entre outros. A empresa deverá apresentar sua licença junto ao Corpo de Bombeiros e os brigadistas devem estar em dia com seus cursos de reciclagem. Eventos realizados durante a semana, fins de semana ou feriados, com agendamento prévio mediante solicitação da secretaria demandante. Diária de 04 ( quatro) horas.
Lote 30: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE BRIGADISTA PROFISSIONAL para atender os diversos eventos da administração pública, com o emprego de equipamentos e profissionais treinados e devidamente qualificados, já inclusas todas as despesas pertinentes ao objeto, tais como alimentação, hospedagem, estadia, deslocamento, transporte, bebidas, entre outros. A empresa deverá apresentar sua licença junto ao Corpo de Bombeiros e os brigadistas devem estar em dia com seus cursos de reciclagem. Eventos realizados durante a semana, fins de semana ou feriados, com agendamento prévio mediante solicitação da secretaria demandante. Diária de 06 ( seis) horas.
Lote 31: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AMBULÂNCIA DE SUPORTE BÁSICO DE VIDA ( Tipo B), devidamente tripulada, destinada ao transporte inter- hospitalar de pacientes com risco de vida conhecido e ao atendimento pré- hospitalar de pacientes com risco de vida desconhecido, não classificado com potencial de necessitar de intervenção médica no local e/ou durante transporte até o serviço de destino, equipada conforme legislação vigente e composta por um motorista e um técnico ou auxiliar de enfermagem. A ambulância e sua equipe devem estar devidamente licenciadas e regulares perante os órgãos competentes. A prestação do serviço deve atender à Resolução SESA n? 595/2017, à Resolução Estadual 358/2015 e à Portaria GM/MS n? 2. 048/2002. Diária mínima de 08 ( oito) horas.
Lote 32: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AMBULÂNCIA DE SUPORTE AVANÇADO DE VIDA ( Tipo D), devidamente tripulada, destinada ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco em emergências pré- hospitalares e/ou transporte inter- hospitalar que necessitam de cuidados médicos intensivos, equipada conforme legislação vigente e composta por um motorista, um enfermeiro e um médico. A ambulância e sua equipe devem estar devidamente licenciadas e regulares perante os órgãos competentes. A prestação do serviço deve atender à Resolução SESA n? 595/2017, à Resolução Estadual 358/2015 e à Portaria GM/MS n? 2. 048/2002. Diária mínima de 08 ( oito) horas.
Lote 33: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE PALCO PROFISSIONAL **** para eventos de médio porte, obedecendo todas as normas técnicas e leis pertinentes às condições de segurança, com dimensões mínimas de 10 ( dez) metros de frente por 08 ( oito) de profundidade, pé direito de 4, 50 metros, estrutura em aço, cobertura completa em lona antichama, fechamento das laterais, piso de madeira revestido em carpete cinza e escada para acesso lateral com guarda- corpo e corrimão, altura do palco entre 0, 90m e 1, 80m do solo. O palco deverá contar com luzes de emergência e extintores de incêndio com validade vigente, conforme normas do Corpo de Bombeiros. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A montagem será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias. Cota Referente ao item 1.
Lote 34: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE PALCO **** nas dimensões de 06 ( seis) metros de frente x 04 ( quatro) metros de profundidade, com cobertura em estrutura Box Truss de alumínio, altura mínima de 5 metros, coberta por lona de alta resistência, antichama, com fechamento lateral e traseiro, piso revestido em carpete cinza, altura do palco entre 0, 60m e 1, 5m do solo, escada de acesso com guarda corpo e corrimão, luzes de emergência e extintores de incêndio com validade vigente conforme normas do Corpo de Bombeiros. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A montagem será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias. Cota Referente ao item 2.
Lote 35: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE PALCO TIPO TABLADO em compensado naval, com formato de encaixe, regulagem de altura de 20 cm até 1 metro, com escada e guarda- corpo para alturas superiores a 50 cm, obedecendo todas as normas técnicas e leis pertinentes às condições de segurança. Em caso de utilização dos tablados para montagem de estruturas, o mesmo deverá ter a liberação de um profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A montagem será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias. Cota Referente ao item 3.
Lote 36: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PARA EVENTOS DE GRANDE PORTE: Sonorização: - 2 mesas de som Yamaha PM5D ou similar - 2 P. A 8x8 - 2 microfones sem fio - 1 microfone sem fio auricular shure blx14 ou similar - 8 microfones com fio para voz SM58 ou similar - 8 microfones com fio shure SM57 ou similar - 10 microfones com fio para instrumentos de sopro - kit microfones para bateria 8 peças shure ou similar - 5 microfones para percussão - 1 cubo para guitarra Fender Twin ou similar - 1 cubo para baixo cabeçote harket ou similar, caixa com 4 falantes de 10" e caixa com falante de 15" - 6 monitores RCF 912 ou similar com 2 falantes de 12" e um drive 2" - Side duplo modelo KF ou similar - Corpo de bateria com ( bumbo 22 ou 20
Lote 37: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PARA EVENTOS DE MÉDIO PORTE: Sonorização: - 04 caixas Line array 2 vias, 800W Low/200w High ( Divididas e L/R) - 04 caixas subwoofer **** ( Divididas em L/R) - 04 Monitores 2 vias 400w divididos em 2 vias separadas, 01 Console digital com 32 canais ( se controlado remotamente caso contrario deverá ter mesa de palco igual ao do PA) - 01 Notebook - 12 Pedestais girafa - 02 Microfones sem fio ( Shure ou similar) - 12 Microfones com fio vocal ( SM 58 ou similar ) - 04 Microfones com fio pra instrumentos ( SM 57 ou similar) - 30 metros de treliça Q30 linha pesada. - 01 Bateria acústica completa ( Bumbo 20" ou 22
Lote 38: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO AMBIENTE PARA EVENTOS DE PORTE MINI, contendo mesa de som, 2 microfones com pedestais, 01 notebook ou dispositivo semelhante para reprodução de áudio e outros dispositivos para palestras, avisos e músicas. Incluso operador de som e locutor disponível durante todo o evento. Cota Referente ao item 6.
Lote 39: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE TENDA PIRAMIDAL 5X5 com coberturas em lona branca blackout estilo piramidal, sem fechamento, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água; com luzes de emergência e placas de sinalização em cada tenda; iluminação de serviço em caso de evento noturno. Tudo de acordo com instruções do corpo de bombeiro local. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A locação será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias ( conforme demanda). Cota Referente ao item 9.
Lote 40: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE TENDA PIRAMIDAL **** com coberturas em lona branca blackout estilo piramidal, sem fechamento, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água; com luzes de emergência e placas de sinalização em cada tenda; iluminação de serviço em caso de evento noturno. Tudo de acordo com instruções do corpo de bombeiro local. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. A locação será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias ( conforme demanda). Cota Referente ao item 10.
Lote 41: LOCAÇÃO DE TENDA TIPO PAVILHÃO ESTRUTURADO. O serviço inclui transporte, montagem e desmontagem das estruturas, bem como toda mobilização de equipes, fretes, alvarás, licenças e ARTs necessárias. Características da estrutura: estrutura com duas águas, com pé direito regulável de 3 metros a 6 metros; boca de 10 à 20 metros e comprimento a definir de acordo com cada evento; estrutura metálica tipo box truss; cobertura com lona nas cores branca ou gelo, de alta resistência com proteção antichama. Caso seja necessário, em razão do clima ( ex: chuva ou frio), deverão ser instaladas saias de lona na mesma cor e material da cobertura para fechamento dos quatro lados ou fechamento parcial de acordo com a necessidade. Iluminação com, no mínimo 1 lâmpada de 250w para cada 15m2. Todos os cabos, apoios, amarras e outras intervenções que possam vir a causar acidentes deverão estar devidamente sinalizados. O serviço deve atender todas a exigências do corpo de bombeiros, o que inclui iluminação de emergência, placas de sinalizações e extintores de incêndio. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente. Locação por m e por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias. Cota Referente ao item 12.
Lote 42: LOCAÇÃO, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM, DE ARQUIBANCADAS em estrutura metálica de 4 ( quatro) degraus sem cadeiras fixas; em blocos ( vãos) medindo de 2, 20 a 2, 75m de comprimento, sendo o assento o próprio madeiramento, devendo ser vistoriados no ato da montagem, sem escadas e com parapeitos nas laterais e fundos. Será de responsabilidade da empresa a contratação de segurança para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. A montagem da estrutura deverá obedecer às normas técnicas vigentes e ser acompanhada por profissional habilitado, mediante apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ou Registro de Responsabilidade Técnica ( RRT), conforme o conselho profissional competente, devendo constar a capacidade máxima de suporte da arquibancada ( quantidade de pessoas). Locação por metro linear e por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias. Cota Referente ao item 13.
Lote 43: LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO/DESINSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DE PAINEL DE LED ( INDOOR) de alta resolução ( P3. 9mm), composição do pixel SMD 3 em 1, composto de placas totalmente independentes, permitindo a montagem da tela em diversos formatos, incluída a estrutura de treliça para sustentação ( em alumínio) do painel. A instalação e operação do painel é por conta da contratada. Cota Referente ao item 14.
Lote 44: LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO/DESINSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DE PAINEL DE LED ( OUTDOOR) de alta resolução ( P3. 9mm), composição do pixel SMD 3 em 1, composto de placas totalmente independentes, permitindo a montagem da tela em diversos formatos, incluída a estrutura de treliça para sustentação ( em alumínio) do painel. A instalação e operação do painel é por conta da contratada. Cota Referente ao item 15.
Lote 45: SERVIÇO DE TRANSMISSÃO AO VIVO ( áudio e vídeo) pela internet e/ou pelos telões no próprio evento, com 03 Câmeras em sinal HD - Central de Mixagem Digital, com sistema de conexão sem fio e entrega de material em HD na resolução mínima de **** P. Com operador técnico responsável. Cota Referente ao item 16.
Lote 46: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO INDIVIDUAL PORTÁTIL com montagem, desmontagem e manutenção diária, distribuídos entre feminino e masculino, conforme solicitação, devidamente identificados para uso do público em geral. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de higienização composto de caixa de dejetos de 220 litros, pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido, sanitário de polietileno ou material similar, porta papel higiênico e fechamento com identificação de ocupado. Capacidade de pelo menos 200 usos diários. Dimensões mínimas de 1, 10 m de frente x 1, 10 m de profundidade x 2, 10 m de altura. É obrigatória, para a contratada, a sucção dos dejetos e limpeza, sempre que necessário, e sua destinação final. Variação de no máximo 10% nas dimensões dos banheiros. Cota Referente ao item 17.
Lote 47: LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE ENERGIA EM REGIME FULLTIME com potência mínima de 260 kVA, trifásico, 380/220 V, gabinado ( silenciado), equipado com chave reversora e 04 cabos de 75 mm com 25 metros de comprimento cada. O equipamento deverá contar com técnico responsável durante todo o período de operação, transporte próprio e fixação na plataforma do caminhão. A montagem da estrutura deverá ser realizada com liberação de engenheiro ou técnico eletricista, mediante recolhimento e pagamento da via de ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica). Inclui combustível para 12 horas de operação contínua e operador qualificado. Cota Referente ao item 21.
Lote 48: LOCAÇÃO DE GRADE DE ISOLAMENTO para contenção de público, isolamento de áreas e organização de filas, nas medidas mínimas de 1, 00 metro de altura e 1, 20 metros de comprimento. Locação por metro linear e por evento, podendo este ter duração de 1 à 5 dias. Cota Referente ao item 22.
Lote 49: LOCAÇÃO DE CADEIRAS PLÁSTICAS incluindo transporte, colocação e arrumação nos espaços e retirada; em monobloco sem braço, com carga mínima de resistência de 140kg, certificadas pelo INMETRO. Cota Referente ao item 25.
Lote 50: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA para atender os diversos eventos da administração pública, devidamente credenciados, identificados e legalizados, com as reciclagens de seus cursos em dia e munidos de suas CNVs ( Carteira Nacional de Vigilantes). A empresa deverá disponibilizar homens/mulheres devidamente uniformizados e instruídos para os cuidados de relacionamento com o público, bem como suporte de apoio tático de emergência para revistas e segurança preventiva dentro dos locais. Inclusas todas as despesas pertinentes ao objeto, tais como alimentação, hospedagem, estadia, deslocamento, transporte, bebidas, entre outros. Eventos realizados durante a semana, fins de semana ou feriados, com agendamento prévio mediante solicitação da secretaria demandante. Diária de 06 ( seis) horas. Cota Referente ao item 28.
Lote 51: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AMBULÂNCIA DE SUPORTE BÁSICO DE VIDA ( Tipo B), devidamente tripulada, destinada ao transporte inter- hospitalar de pacientes com risco de vida conhecido e ao atendimento pré- hospitalar de pacientes com risco de vida desconhecido, não classificado com potencial de necessitar de intervenção médica no local e/ou durante transporte até o serviço de destino, equipada conforme legislação vigente e composta por um motorista e um técnico ou auxiliar de enfermagem. A ambulância e sua equipe devem estar devidamente licenciadas e regulares perante os órgãos competentes. A prestação do serviço deve atender à Resolução SESA n? 595/2017, à Resolução Estadual 358/2015 e à Portaria GM/MS n? 2. 048/2002. Diária mínima de 08 ( oito) horas. Cota Referente ao item 31.
Lote 52: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE AMBULÂNCIA DE SUPORTE AVANÇADO DE VIDA ( Tipo D), devidamente tripulada, destinada ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco em emergências pré- hospitalares e/ou transporte inter- hospitalar que necessitam de cuidados médicos intensivos, equipada conforme legislação vigente e composta por um motorista, um enfermeiro e um médico. A ambulância e sua equipe devem estar devidamente licenciadas e regulares perante os órgãos competentes. A prestação do serviço deve atender à Resolução SESA n? 595/2017, à Resolução Estadual 358/2015 e à Portaria GM/MS n? 2. 048/2002. Diária mínima de 08 ( oito) horas. Cota Referente ao item 32.
Municipio De Apodi - Prefeitura Municipal De Apodi
REGISTRO DE PREÇO CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA O FORNECIMENTOS DE MOBÍLIA ESCOLAR, PARA TENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE APODI/RN, conforme especificações e quantidades estabelecidas no Termo de Referência e neste Edital e seus Anexos.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Conjunto para aluno tamanho 3 ( modelos FNDE): Composto de: Faixa de estatura do aluno: 1, 19 a 1, 42 m com tampo em plástico ABS revestido em sua face superior em fórmica, confeccionado em tubos de aço carbono. Porta livros, ponteiras, com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. Composto de: 1 ( uma) mesa, 1( uma) cadeira empilhável. 1. Cadeira: - Modelo: Cadeira empilhável, que permite otimizar o espaço na sala de aula, facilitando o armazenamento quando não estiver em uso. - Assento e Encosto: Produzidos em polipropileno injetado, oferecendo conforto e suporte adequado para a postura das crianças durante as atividades. - Estrutura: Montada sobre uma estrutura tubular de aço, garantindo segurança e durabilidade. 2. Mesa: - Tampo: Confeccionado em plástico ABS, revestido na face superior com fórmica, o que garante resistência a impactos e facilidade de limpeza. - Estrutura: Fabricada em tubos de aço carbono, proporcionando robustez e estabilidade, ideal para o uso diário em ambientes escolares. - Porta livros: Integrado à mesa, facilita a organização do material escolar, permitindo que os alunos tenham fácil acesso aos seus livros e cadernos. Vantagens: - Ergonomia: O design do conjunto é pensado para promover uma boa postura, contribuindo para o conforto dos alunos durante as aulas. - Durabilidade: Materiais de alta qualidade asseguram que o mobiliário resista ao uso intenso, mantendo sua integridade ao longo do tempo. - Facilidade de Manutenção: O revestimento em fórmica e o polipropileno são fáceis de limpar, ajudando a manter um ambiente escolar higienizado. - Organização: A porta, livros, integrado, ajuda a manter o espaço de trabalho arrumado, promovendo a concentração e o foco dos alunos.
Lote 2: Conjunto para aluno tamanho 6 ( modelos FNDE): Faixa de estatura do aluno: 1, 59 a 1, 88 m com tampo em plástico ABS revestido em sua face superior em fórmica, confeccionado em tubos de aço carbono. Porta livros, ponteiras, com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. Composto de: 1 ( uma) mesa, 1( uma) cadeira empilhável. 1. Cadeira: - Modelo: Cadeira empilhável, que permite otimizar o espaço na sala de aula, facilitando o armazenamento quando não estiver em uso. - Assento e Encosto: Produzidos em polipropileno injetado, oferecendo conforto e suporte adequado para a postura das crianças durante as atividades. - Estrutura: Montada sobre uma estrutura tubular de aço, garantindo segurança e durabilidade. 2. Mesa: - Tampo: Confeccionado em plástico ABS, revestido na face superior com fórmica, o que garante resistência a impactos e facilidade de limpeza. - Estrutura: Fabricada em tubos de aço carbono, proporcionando robustez e estabilidade, ideal para o uso diário em ambientes escolares. - Porta livros: Integrado à mesa, facilita a organização do material escolar, permitindo que os alunos tenham fácil acesso aos seus livros e cadernos. Vantagens: - Ergonomia: O design do conjunto é pensado para promover uma boa postura, contribuindo para o conforto dos alunos durante as aulas. - Durabilidade: Materiais de alta qualidade asseguram que o mobiliário resista ao uso intenso, mantendo sua integridade ao longo do tempo. - Facilidade de Manutenção: O revestimento em fórmica e o polipropileno são fáceis de limpar, ajudando a manter um ambiente escolar higienizado. - Organização: O porta livros integrado ajuda a manter o espaço de trabalho arrumado, promovendo a concentração e o foco dos alunos.
Lote 1: Conjunto para aluno tamanho 3 ( modelos FNDE): Composto de: Faixa de estatura do aluno: 1, 19 a 1, 42 m com tampo em plástico ABS revestido em sua face superior em fórmica, confeccionado em tubos de aço carbono. Porta livros, ponteiras, com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. Composto de: 1 ( uma) mesa, 1( uma) cadeira empilhável. 1. Cadeira: - Modelo: Cadeira empilhável, que permite otimizar o espaço na sala de aula, facilitando o armazenamento quando não estiver em uso. - Assento e Encosto: Produzidos em polipropileno injetado, oferecendo conforto e suporte adequado para a postura das crianças durante as atividades. - Estrutura: Montada sobre uma estrutura tubular de aço, garantindo segurança e durabilidade. 2. Mesa: - Tampo: Confeccionado em plástico ABS, revestido na face superior com fórmica, o que garante resistência a impactos e facilidade de limpeza. - Estrutura: Fabricada em tubos de aço carbono, proporcionando robustez e estabilidade, ideal para o uso diário em ambientes escolares. - Porta livros: Integrado à mesa, facilita a organização do material escolar, permitindo que os alunos tenham fácil acesso aos seus livros e cadernos. Vantagens: - Ergonomia: O design do conjunto é pensado para promover uma boa postura, contribuindo para o conforto dos alunos durante as aulas. - Durabilidade: Materiais de alta qualidade asseguram que o mobiliário resista ao uso intenso, mantendo sua integridade ao longo do tempo. - Facilidade de Manutenção: O revestimento em fórmica e o polipropileno são fáceis de limpar, ajudando a manter um ambiente escolar higienizado. - Organização: A porta, livros, integrado, ajuda a manter o espaço de trabalho arrumado, promovendo a concentração e o foco dos alunos.
Lote 2: Conjunto para aluno tamanho 6 ( modelos FNDE): Faixa de estatura do aluno: 1, 59 a 1, 88 m com tampo em plástico ABS revestido em sua face superior em fórmica, confeccionado em tubos de aço carbono. Porta livros, ponteiras, com assento e encosto em polipropileno injetado, montados sobre estrutura tubular de aço. Composto de: 1 ( uma) mesa, 1( uma) cadeira empilhável. 1. Cadeira: - Modelo: Cadeira empilhável, que permite otimizar o espaço na sala de aula, facilitando o armazenamento quando não estiver em uso. - Assento e Encosto: Produzidos em polipropileno injetado, oferecendo conforto e suporte adequado para a postura das crianças durante as atividades. - Estrutura: Montada sobre uma estrutura tubular de aço, garantindo segurança e durabilidade. 2. Mesa: - Tampo: Confeccionado em plástico ABS, revestido na face superior com fórmica, o que garante resistência a impactos e facilidade de limpeza. - Estrutura: Fabricada em tubos de aço carbono, proporcionando robustez e estabilidade, ideal para o uso diário em ambientes escolares. - Porta livros: Integrado à mesa, facilita a organização do material escolar, permitindo que os alunos tenham fácil acesso aos seus livros e cadernos. Vantagens: - Ergonomia: O design do conjunto é pensado para promover uma boa postura, contribuindo para o conforto dos alunos durante as aulas. - Durabilidade: Materiais de alta qualidade asseguram que o mobiliário resista ao uso intenso, mantendo sua integridade ao longo do tempo. - Facilidade de Manutenção: O revestimento em fórmica e o polipropileno são fáceis de limpar, ajudando a manter um ambiente escolar higienizado. - Organização: O porta livros integrado ajuda a manter o espaço de trabalho arrumado, promovendo a concentração e o foco dos alunos.
Lote 3: Carteira Universitária: Faixa de estatura do aluno: 1, 59 a 1, 88 m, assento, encosto e ponteiras em plástico, prancheta em plástico ABS com rebaixo para lápis, porta livros aramado e suporte para bolsa, confeccionado em tubos de aço carbono. Assento e Encosto: Fabricados em plástico de alta resistência, moldado por injeção, com acabamento liso, sem rebarbas ou arestas cortantes. O design deve garantir conforto e apoio postural adequado para o aluno durante o uso prolongado. Prancheta lateral: Produzida em plástico ABS, com superfície lisa e resistente. Deve possuir rebaixo para lápis/caneta, permitindo maior organização durante as atividades escolares. Estrutura metálica: Confeccionada em tubos de aço carbono, com tratamento anticorrosivo e pintura eletrostática, garantindo durabilidade e resistência mecânica. Ponteiras: Em plástico injetado, fixadas nas extremidades dos tubos metálicos, com função de proteção ao piso e estabilidade da carteira. Porta- livros: Em estrutura aramada, fixada sob o assento ou na base da estrutura, com dimensões adequadas para acomodação de cadernos, livros e outros materiais escolares. Suporte para bolsa/mochila: Integrado à estrutura da carteira, confeccionado em aço ou material resistente, permitindo que os alunos apoiem sua mochila com segurança e sem obstrução de passagem.
Lote 4: Refeitório Tampo da Mesa e Assentos: Fabricados em MDP de alta resistência, com espessura mínima de 18 mm, revestidos na face superior com laminado melamínico de alta pressão ( Fórmica), resistente a riscos, abrasão, umidade, impactos e fácil de higienizar. Bordas com acabamento em fita de PVC de 2 mm, colada por processo termo fundido, com cantos arredondados para maior segurança. Estrutura ( Mesa e Bancos): Confeccionada em tubos de aço carbono, com espessura mínima de 1, 2 mm, tratados com fundo anticorrosivo e acabamento em pintura eletrostática a pó ( epóxi). Soldagem em processo MIG/MAG e ponteiras plásticas ou emborrachadas nos pés, garantindo proteção ao piso e segurança contra deslizamentos. Dimensões da Mesa: Comprimento: **** mm; Largura: 800 mm; Altura: 800 mm; Altura dos Bancos: Altura do assento: 700 mm Requisitos de Qualidade: Produto deve estar em conformidade com as normas ABNT NBR **** ( mobiliário escolar requisitos físicos e dimensionais) e ABNT NBR **** ( segurança), ou normas equivalentes. Todos os materiais devem ser atóxicos, laváveis, resistentes ao uso intenso e não apresentar rebarbas, quinas vivas ou superfícies cortantes.
Lote 5: CONJUNTO PROFESSOR PADRÃO FDE MESA Fabricado em MDP ( Painel de Média Densidade) de alta densidade, com espessura mínima de 18 mm, revestido em sua face superior com laminado melamínico de alta pressão ( Fórmica), garantindo elevada resistência a riscos, abrasão, impactos, umidade e facilitando a limpeza. Bordas com acabamento em fita de PVC de 2 mm, colada por processo termo fundido, com cantos arredondados para segurança do usuário. Estrutura: Confeccionada em tubos de aço carbono, com espessura mínima de 1, 2 mm, soldados por processo MIG/MAG, com tratamento anticorrosivo e pintura eletrostática a pó ( epóxi) para maior durabilidade e resistência a impactos e intempéries. Ponteiras: Fabricadas em plástico injetado de alta resistência, antiderrapantes, para proteção do piso e estabilidade do móvel. Dimensões da Mesa: Comprimento: **** mm; Profundidade: 600 mm; Altura total: 750 mm Cadeira do Professor: Assento e Encosto: Produzidos em plástico injetado ( polipropileno ou material similar), com design anatômico e superfície texturizada, garantindo conforto, resistência ao desgaste, umidade e impactos. Fixação sem parafusos aparentes, proporcionando acabamento seguro e estético. Estrutura: Construída em tubos de aço carbono com espessura mínima de 1, 2 mm, soldada por processo MIG/MAG e acabamento em pintura eletrostática a pó ( epóxi), resistente à oxidação e uso contínuo. Ponteiras: Em plástico injetado resistente, com função antiderrapante e proteção contra ruídos e desgastes. Dimensões da Cadeira: Altura total ( do chão ao topo do encosto): 820 mm 20 mm; Altura do assento ( do chão ao assento): 450 mm; Largura do assento: 400 mm; Profundidade do assento: 400 mm; Altura do encosto ( do assento até o topo): 380 mm 10 mm; Características Gerais: Produto confeccionado com materiais atóxicos, seguros e com alta durabilidade para uso intensivo em ambiente escolar. Design focado na ergonomia, com dimensões que asseguram postura adequada. ( resto da especificação no T
Municipio De Fenix - Municipio De Fênix/PR
Contratação de empresa para prestação de serviço de buffet, serviços de garçons, serviço de auxiliar de cozinha e locação de mesas montadas para realização de eventos.
Data do Pregão:
Lote 4: Locação de cadeira, mobiliário, decoração interior: aluguel de cadeira plástica, cadeira adulta, plástico resistente, de polipropileno virgem, cor branca, preta, sem braço, empilhável, com proteção uv, com dimensões aproximadas entre 85 cm e 90 cm de altura ( referência - do encosto ao chão), 40 cm a 45 cm de altura ( referência - do assento ao chão), 38 cm a 42 cm de comprimento ( referência - entre os pés) e 38 cm a 45 cm de largura ( referência - assento e encosto). Suportando carga entre 120kg /150kg. Certificadas pelo inmetro. Inclui neste serviço transporte colocação e arrumação nos espaços e retirada- unidade - catser ****.
Lote 1: Buffet. Contratação de empresa especializada para, sob demanda do setor requisitante, prestação dos serviços, preparo e manipulação de alimentos, tarefas que, por sua especialização, dependem, necessariamente, do assessoramento profissional de empresa especializada na prestação desse tipo de serviço. Incluindo todos os utensílios necessários ( pratos, talheres, copos, guardanapos, etc. ) evento com aproximadamente **** pessoas
Lote 2: Buffet. Contratação de empresa especializada para, sob demanda do setor requisitante, prestação dos serviços, preparo e manipulação de alimentos, tarefas que, por sua especialização, dependem, necessariamente, do assessoramento profissional de empresa especializada na prestação desse tipo de serviço. Incluindo todos os utensílios necessários ( pratos, talheres, copos, guardanapos, etc. ) evento com aproximadamente **** pessoas
Lote 3: Buffet. Contratação de empresa especializada para, sob demanda do setor requisitante, prestação dos serviços, preparo e manipulação de alimentos, tarefas que, por sua especialização, dependem, necessariamente, do assessoramento profissional de empresa especializada na prestação desse tipo de serviço. Incluindo todos os utensílios necessários ( pratos, talheres, copos, guardanapos, etc. ) evento com aproximadamente 500 pessoas.
Lote 4: Locação de cadeira, mobiliário, decoração interior: aluguel de cadeira plástica, cadeira adulta, plástico resistente, de polipropileno virgem, cor branca, preta, sem braço, empilhável, com proteção uv, com dimensões aproximadas entre 85 cm e 90 cm de altura ( referência - do encosto ao chão), 40 cm a 45 cm de altura ( referência - do assento ao chão), 38 cm a 42 cm de comprimento ( referência - entre os pés) e 38 cm a 45 cm de largura ( referência - assento e encosto). Suportando carga entre 120kg /150kg. Certificadas pelo inmetro. Inclui neste serviço transporte colocação e arrumação nos espaços e retirada- unidade - catser ****.
Lote 5: Locação de mesa, mobiliário decoração, interior: tampo redondo e cavalete para mesa com capacidade para 08 a 10 pessoas, unidade - catser ****.
Lote 6: Locação de toalha, mobiliário decoração interior: toalha para mesa redonda: de 08 a 10 lugares, tecido oxford, cores a serem definidas conforme o evento, unidade - catser ****.
Lote 7: Buffet: serviço de garçom - profissional para servir alimentos e bebidas durante a solenidade, devidamente uniformizado, diária 08: 00 horas - catser ****.
Lote 8: Prestação serviço copa, cozinha: auxiliar de cozinha, diária 08: 00 horas, catser ****.
Servico De Apoio As Micro E Pequenas Empresas Do Parana - Sebrae/Pr - Serviço De Apoio Às Micro E Pequenas Empresas Do Paraná - Sebrae/PR
Contratação de empresa para prestação de serviços de transporte rodoviário de cargas e encomendas para atender o sebrae/pr.
Contratação, sob demanda, de empresa para prestar serviços de transporte rodoviário de cargas e encomendas para envio dos diversos materiais utilizados nas atividades do SebraePR em todo o estado. Transporte rodoviário de cargas e encomendas entre todos os municípios onde o SebraePR tem escritório, ponto do atendimento, sala do empreendedor e demais cidades do estado, conforme mapa abaixo: - Coleta, carga, descarga, arrumação geral para o transporte, expedição, entrega, despacho, redespacho, armazenamento, manipulação, seguro das cargas a serem transportadas, preenchimento de formulários, romaneios ou outros documentos necessários, bem como toda logística necessária ao atendimento das coletas e entregas que deverão acontecer em todas as cidades do estado do Paraná. - Materiais institucionais e de expediente: livros, livretos, folders, materiais de treinamento e demais itens de escritório. - Mobiliário: mesas, cadeiras, armários, balcões, luminárias, geladeiras, fornos, fogões, pias industriais, peças em grani
Data do Pregão:
Lote 1: Lote 1 - Origem: Curitiba Destino: Curitiba. Faixa de 0 a 20 kg.
Lote 2: Lote 1 - Origem: Curitiba Destino: Curitiba. Faixa de 21 a 50 kg.
Lote 3: Lote 1 - Origem: Curitiba Destino: Curitiba. Faixa de 50 a 100 kg.
Lote 4: Lote 1 - Origem: Curitiba Destino: Municípios Limítrofes. Faixa de 0 a 20 kg
Lote 5: Lote 1 - Origem: Curitiba Destino: Municípios Limítrofes. Faixa de 21 a 50 kg
Lote 6: Lote 1 - Origem: Curitiba Destino: Municípios Limítrofes. Faixa de 50 a 100 kg
Lote 7: Lote 1 - Origem: Curitiba Destino: Região Metropolitana. Faixa de 0 a 20 kg
Lote 8: Lote 1 - Origem: Curitiba Destino: Região Metropolitana. Faixa de 21 a 50 kg
Lote 9: Lote 1 - Origem: Curitiba Destino: Região Metropolitana. Faixa de 50 a 100 kg
Lote 10: Lote 1 - Origem: Curitiba Destino: Interior/Litoral. Faixa de 0 a 20 kg
Lote 11: Lote 1 - Origem: Curitiba Destino: Interior/Litoral. Faixa de 21 a 50 kg
Lote 12: Lote 1 - Origem: Curitiba Destino: Interior/Litoral. Faixa de 50 a 100 kg
Lote 13: Lote 1 - Origem: Interior Destino: Interior. Faixa de 0 a 20 kg
Lote 14: Lote 1 - Origem: Interior Destino: Interior. Faixa de 21 a 50 kg
Lote 15: Lote 1 - Origem: Interior Destino: Interior. Faixa de 50 a 100 kg
Lote 16: Lote 1 - Origem: Municípios Limítrofes Destino: Curitiba. Faixa de 0 a 20 kg
Lote 17: Lote 1 - Origem: Municípios Limítrofes Destino: Curitiba. Faixa de 21 a 50 kg
Lote 18: Lote 1 - Origem: Municípios Limítrofes Destino: Curitiba. Faixa de 50 a 100 kg
Lote 19: Lote 1 - Origem: Região Metropolitana Destino: Curitiba. Faixa de 0 a 20 kg
Lote 20: Lote 1 - Origem: Região Metropolitana Destino: Curitiba. Faixa de 21 a 50 kg
Lote 21: Lote 1 - Origem: Região Metropolitana Destino: Curitiba. Faixa de 50 a 100 kg
Lote 22: Lote 1 - Origem: Interior/litoral Destino: Curitiba. Faixa de 0 a 20 kg.
Lote 23: Lote 1 - Origem: Interior/litoral Destino: Curitiba. Faixa de 21 a 50 kg.
Lote 24: Lote 1 - Origem: Interior/litoral Destino: Curitiba. Faixa de 50 a 100 kg.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Fácil de achar as licitações.
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Acesso a licitações de todo o país.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.