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BRASIL | PR | MARUMBI Cidade Pequena

Câmara Municipal De Marumbi-Pr - Prefeitura Municipal De Marumbi

Aquisição de equipamentos, mobiliários e brinquedos destinados à estruturação e ao aprimoramento das unidades socioassistenciais, através da deliberação 47/2022 cedca/pr, da secretaria municipal de assistência social do município de marumbi- pr

Aquisição de equipamentos, mobiliários e brinquedos destinados à estruturação e ao aprimoramento das unidades socioassistenciais. 01 berço fixo c grades móveis c rodízios 02 poltrona reclinável hospitalar de descanso 03 mesinha infantil com tampo mds branco c quatro cadeiras color fnde branco 04 microondas 21l branco 05 smart tv led 65 ultra hd 06 luminária astronauta projetor luz noturna galáxia estrelas 07 gangorra cavalinho balanço infantil 08 organizador arrumadinho misto cestos com estante 09 blocos de encaixe vertical brinquedo educativo 25 peças 10 brinquedo pedagógico linha vazada kit 4 paineis psicomotores 11 carrinho blocos de montar colorido 30pçs 12 torre de equilíbrio em madeira 48 peças jogo tipo torre 13 avião infantil biplano madeira colorido brinquedo educativo 14 jogo 20 pinos educativo madeira cores montessori toy trade 15 brinquedo educativo em madeira cubo encaixe empilhar 16 blocos de montar xalingo brincando de engenheiro 200 peças em caixa 17 aramado montanha russa brinquedo educativo

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | RJ | CORDEIRO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Cordeiro (Uasg: 985829)

Processo de despesas objetivando a contratação, por dispensa de licitação, de empresa especializda para prestação de serviço de Buffet e Decoração, em atendimento a Secretaria Municpal de Educação para comemoração do Dia do Professor e Dia do Servidor Público.

contratação de empresa especializada para prestação de serviço de buffet e decoração, para atendimento a secretaria municipal de educação 1. Serviço de buffet jantar em comemoração ao dia do professor e ao dia do servidor público composto dos seguintes itens: entrada: salgadinhos diversos salada tropical. prato principal: arroz a piemontese arroz branco carne assada ao molho madeira filé de frango ao molho 4 queijos lombo assado com abacaxi molho gorgonzola molho de mostarda e mel batata rústica com páprica doce salada caesar penne ao molho branco. sobremesa: torta de fruta recheada com creme cheese torta alemã salada de frutas. bebidas: suco natural de melancia suco natural de abacaxi com hortelã refrigerantes no mínimo três tipos bebidas sem álcool. obs. : a empresa deverá incluir toalhas para arrumar as mesas. deverá compor a equipe com a quantidade adequada e suficiente de garçons e ajudantes de cozinha para atender a realização do evento. incluindo os utensílios tais como: talheres, pratos de louça, copos

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Buffet SERVIÇO DE BUFFET - JANTAR EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFESSOR E AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO COMPOSTO DOS SEGUINTES ITENS: Entrada: Salgadinhos diversos Salada tropical. Prato Principal: Arroz a Piemontese Arroz Branco Carne Assada ao Molho Madeira Filé de Frango ao Molho 4 queijos Lombo Assado com Abacaxi Molho Gorgonzola Molho de Mostarda e Mel Batata Rústica com Páprica Doce Salada Caesar Penne ao Molho Branco. Sobremesa: Torta de Fruta Recheada com Creme Cheese Torta Alemã Salada de frutas. Bebidas: Suco Natural de Melancia Suco Natural de Abacaxi com Hortelã Refrigerantes no mínimo três tipos Bebidas sem álcool. OBS. : A empresa deverá incluir toalhas para arrumar as mesas. Deverá compor a equipe com a quantidade adequada e suficiente de garçons e ajudantes de cozinha para atender a realização do evento. Incluindo os utensílios tais como: talheres, pratos de louça, copos, guardanapos, e outros materiais que se fizerem necessários. DATA DO EVENTO: 19/12/2025 LOCAL: À SER DEFINIDO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CORDEIRO/RJ.

Lote 2: R$ ****,00 - Decoração - Eventos /Solenidades SERVIÇO DE ORGANIZAÇÃO, DECORAÇÃO FLORAL E ACESSÓRIOS PARA O JANTAR EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFESSOR E AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO COMPOSTO DOS SEGUINTES ITENS: 2 ( dois) Arranjos grandes de Gérberas Rosas, Lisiantus, Astromelias, Flores do Campo e Pleomeles, com suporte; 1 ( um) Arranjo médio de Lírio, Áster, Astromélia e Gérberas; 5 ( cinco) arranjos pequenos de Astromélia, Gérberas e Flores do Campo, com suporte; 50 ( cinquenta) Vasos de Gérberas em Cores Mistas embaladas para centro de mesa de convidados. 45 mesas com tampo em tamanho que atenda a 10 lugares por mesa; 450 cadeiras para os convidados; OBS. : Os arranjos serão montados com flores naturais, nobres e frescas, não sendo aceitas flores murchas ou danificadas. DATA DO EVENTO: 19/12/2025 LOCAL: À SER DEFINIDO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CORDEIRO/RJ.

BRASIL | AL | BARRA DE SÃO MIGUEL Cidade Pequena

Municipio De Barra De Sao Miguel - Prefeitura Municipal De Barra De S.miguel-AL

Contratação de empresa especializada em fornecimento de buffet, coffee break completo e similares, para o Município de Barra de São Miguel- AL

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - BUFFET ESPECIALIZADO EM ALMOÇO OU JANTAR: Entrada: 3 opções de pratos frios ( saladas/cremes/mouses); PRATO PRINCIPAL: 2 opções de pratos quentes ( peixe, ave ou carne), com respectivas guarnições e 2 opções de massa; SOBREMESA: 2 tipos de doces, frutas da estação, sovertes, mouses de maracujá/chocolate/morango e tortas). BEBIDAS: Água mineral natural e com gás, mínimo 2 tipos de refrigerantes ( normal e dietético), mínimo 3 tipos de sucos de frutas ( natural), café expresso e chá. ( Marcas de referência: Coca- Cola, Pepsi, Guaraná Antarctica, Guaraná Kuat). PESSOAL: Disponibilizar de 01 ( um) garçom devidamente uniformizado para cada grupo de 15 ( quinze) participantes, bem como 01 ( um) copeiro para cada grupo de até 60 ( sessenta) pessoas Utensílios e materiais: Deverão estar incluídos neste item todos os materiais necessários, tais como: copos para refrigerante e água em vidro ou/e descartáveis, xícaras de porcelana para café e chá, pratos de mesa e sobremesa ( porcelana branca fina), talheres de aço inox, baixelas de inox; guardanapos de tecido e/ou descartáveis disponibilizar mesas, cadeiras e vasilhames fornecidos em quantidade suficiente para a realização do evento, bem como a organização e arrumação do material. OBSERVAÇÃO: O serviço de Buffet será realizado sob demanda e será contabilizado de acordo com a quantidade de pessoas servidas e com equipe de atendimentos ( atendente e garçons).

Lote 1: R$ ****,00 - COFFEE- BREAK COMPLETO: SALGADOS DE FORNO ( 04 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Tortilete; Empadinhas de frango; Pão de queijo; Barquete de camarão; Barquete de bacalhau; Mini pizza; Pastel de forno; Croissants; Quiches. SALGADOS FRITOS: Risoles ( carne, queijo e frango); Coxinhas; Pastéis ( carne, queijo e frango) BOLO: ( 02 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Bolo simples ou com sabores ( queijo, banana, formigueiro, goiabada, milho e macaxeira); Rocambole ( sabores: goiabada, doce de leite e chocolate); DOCINHOS: ( 04 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Surpresa de uva; Brigadeiro; Casadinho; Beijinho; Doces finos variados. TORTAS SALGADAS: ( 02 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Carne; Frango; Legumes. TORTAS DOCES: ( 01 tipo a escolher dentre as opções seguintes) Torta de Limão; Torna de banana; Torta de Sonho de Valsa; Bolo simples. MINIPÃES: - Pão Francês recheado com patês ( frango ou atum); Pão de queijo; Pão Integral; Misto quente ( Pão de forma recheado com presunto e muçarela); Torradas; Cachorro- quente; Croissants. FRIOS: Presunto; Presunto de Perú; Queijo Muçarela ou prato; Ricota; Geleias; Requeijão Cremoso. TORTAS SALGADAS: ( 02 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Carne; Frango; Legumes. FRUTAS: Salada de frutas ou Frutas diversas ( escolher 04 tipos: banana, maçã, kiwi, melancia, goiaba, manga, caju, uva, pera, morango, melão). BEBIDAS: - Sucos naturais da fruta ( mínimo de três tipos: laranja, caju, abacaxi, manga, acerola, cajá, maracujá); Café; Leite; Chá ( mínimo de três tipos); Iogurte diversos sabores; Achocolatado ( liquido); Água mineral ( com e sem gás) - em garrafinhas de 500ml, copo 200 ml ou garrafões de 20L ( junto com gelágua), de acordo com o solicitado. Refrigerante 2 tipos, no mínimo ( normal e diet) ( Marcas de referência: Coca- Cola, Pepsi, Guaraná Antarctica, Guaraná Kuat). OBSERVAÇÃO: Material descartável: Copos para diferentes bebidas, pratos grandes e pequenos, talheres e guardanapos, bandeijas médias e grandes par

Lote 2: R$ ****,00 - BUFFET ESPECIALIZADO EM ALMOÇO OU JANTAR: Entrada: 3 opções de pratos frios ( saladas/cremes/mouses); PRATO PRINCIPAL: 2 opções de pratos quentes ( peixe, ave ou carne), com respectivas guarnições e 2 opções de massa; SOBREMESA: 2 tipos de doces, frutas da estação, sovertes, mouses de maracujá/chocolate/morango e tortas). BEBIDAS: Água mineral natural e com gás, mínimo 2 tipos de refrigerantes ( normal e dietético), mínimo 3 tipos de sucos de frutas ( natural), café expresso e chá. ( Marcas de referência: Coca- Cola, Pepsi, Guaraná Antarctica, Guaraná Kuat). PESSOAL: Disponibilizar de 01 ( um) garçom devidamente uniformizado para cada grupo de 15 ( quinze) participantes, bem como 01 ( um) copeiro para cada grupo de até 60 ( sessenta) pessoas Utensílios e materiais: Deverão estar incluídos neste item todos os materiais necessários, tais como: copos para refrigerante e água em vidro ou/e descartáveis, xícaras de porcelana para café e chá, pratos de mesa e sobremesa ( porcelana branca fina), talheres de aço inox, baixelas de inox; guardanapos de tecido e/ou descartáveis disponibilizar mesas, cadeiras e vasilhames fornecidos em quantidade suficiente para a realização do evento, bem como a organização e arrumação do material. OBSERVAÇÃO: O serviço de Buffet será realizado sob demanda e será contabilizado de acordo com a quantidade de pessoas servidas e com equipe de atendimentos ( atendente e garçons).

Lote 3: R$ ****,00 - BUFFET ESPECIALIZADO EM JUNINO: Canjica doce e salgada; Mungunzá; Arroz doce; Pamonha; Pé de moleque; Cocada Baiana; Quebra- queixo; Cocada; Milho cozido; Milho assado; Tapioca; Maçã do amor; Queijadinha; Cachorro- quente; TORTAS SALGADAS: ( 02 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Carne; Frango; Legumes. TORTAS DOCE: Abacaxi e Banana. BOLO: Bolo simples ou com sabores ( queijo, banana, formigueiro, goiabada, milho e macaxeira); Rocambole ( sabores: goiabada, doce de leite e chocolate). BEBIDAS: Sucos naturais ( mínimo de três tipos: laranja, caju, abacaxi, manga, acerola, cajá, maracujá); Café; Leite; Chá ( mínimo de três tipos); Iogurte diversos sabores; Achocolatado ( líquido); Água mineral ( com e sem gás) - em garrafinhas de 500ml, copo 200 ml ou garrafões de 20L ( junto com gelágua), de acordo com o solicitado; Refrigerante 2 tipos, no mínimo ( normal e diet) ( Sabor: Coca- Cola ou Antártica). OBSERVAÇÃO: Material descartável: Copos para diferentes bebidas, pratos grandes e pequenos, talheres e guardanapos. Como também: Açúcar e adoçante. Deve ser incluído neste item de acordo a quantidade solicitada e ( atendente e garçons).

Lote 4: R$ ****,00 - COFFEE BREAK PARA LANCHE DA TARDE: SALGADOS DE FORNO ( 04 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Tortilete; Empadinhas de frango; Pão de queijo; Barquete de camarão; Barquete de bacalhau; Mini pizza; Pastel de forno; Croissants; Quiches. SALGADOS FRITOS: Risoles ( carne, queijo e frango); Coxinhas; Pastéis ( carne, queijo e frango) BOLO: ( 02 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Bolo simples ou com sabores ( queijo, banana, formigueiro, goiabada, milho e macaxeira); Rocambole ( sabores: goiabada, doce de leite e chocolate); DOCINHOS: ( 04 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Surpresa de uva; Brigadeiro; Casadinho; Beijinho; Doces finos variados. TORTAS SALGADAS: ( 02 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Carne; Frango; Legumes. TORTAS DOCES: ( 01 tipo a escolher dentre as opções seguintes) Torta de Limão; Torna de banana; Torta de Sonho de Valsa; FRUTAS: Salada de frutas. BEBIDAS: - Sucos naturais ( mínimo de três tipos: laranja, caju, abacaxi, manga, acerola, cajá, maracujá); Café; Leite; Chá ( mínimo de três tipos); Iogurte diversos sabores; Achocolatado ( líquido); Água mineral ( com e sem gás) - em garrafinhas de 500ml, copo 200 ml ou garrafões de 20L ( junto com gelágua), de acordo com o solicitado; Refrigerante 2 tipos, no mínimo ( normal e diet) ( Marcas de referência: Coca- Cola, Pepsi, Guaraná Antarctica, Guaraná Kuat). OBSERVAÇÃO: Material descartável: Copos paradiferentes bebidas, pratos grandes e pequenos, talheres e guardanapos. Como também: Açúcar e adoçante. Deve ser incluído neste item de acordo a quantidade solicitada e ( atendente e garçons).

Lote 5: R$ ****,00 - COFFEE BREAK PARA CAFÉ DA MANHÃ: FRUTAS: Salada de frutas ou Frutas diversas ( escolher 04 tipos: banana, maçã, kiwi, melancia, goiaba, manga, caju, uva, pêra, morango, melão) MINIPÃES: - Pão Francês recheado com patês ( frango ou atum); Pão de queijo; Pão Integral; Misto quente ( Pão de forma recheado com presunto e muçarela); Torradas; Cachorro- quente; Croissants. FRIOS: - Presunto; Presunto de Peru; Queijo Muçarela ou prato; Ricota; Geleias; Requeijão Cremoso. TORTAS SALGADAS: ( 02 tipos a escolher dentre as opções seguintes) Carne; Frango; Legumes. BOLO: Bolo simples ou com sabores ( queijo, banana, formigueiro, goiabada, milho e macaxeira); Rocambole ( sabores: goiabada, doce de leite e chocolate). BEBIDAS: - Sucos naturais da fruta ( mínimo de três tipos: laranja, caju, abacaxi, manga, acerola, cajá, maracujá); Café; Leite; Chá ( mínimo de três tipos); Iogurte diversos sabores; Achocolatado ( líquido); Água mineral ( com e sem gás) - em garrafinhas de 500ml, copo 200 ml ou garrafões de 20L ( junto com gelágua), de acordo com o solicitado. OBSERVAÇÃO: Material descartável: Copos para diferentes bebidas, pratos grandes e pequenos, talheres e guardanapos. Como também: Açúcar e adoçante. Deve ser incluído neste item de acordo a quantidade solicitada.

Lote 6: R$ ****,00 - KIT LANCHE SANDUÍCHE TIPO MISTO: ( kit lanche acondicionado em embalagem plástica) Kit contendo sanduiche tipo Misto ( Descrição do lanche: pão de forma, queijo, presunto), 01 Fruta da estação, 01 Pão de queijo e 01 Croissant ( sabor a escolher). Com 1 suco natural acondicionado em garrafinha de 350ml ou lata de refrigerante de 350ml. sendo servidos por monitor, Duração de no mínimo 2h de evento.

Lote 7: R$ ****,00 - KIT LANCHE SANDUÍCHE TIPO X- SALADA: ( kit lanche acondicionado em embalagem plástica) Kit contendo sanduiche tipo X- salada ( Descrição do lanche: pão de hambúrguer, hambúrguer 90gr, queijo, presunto, alface, tomate e maionese), 01 Fruta da estação, 01 Pão de queijo e 01 Croissant ( sabor a escolher). Com 1 suco natural acondicionado em garrafinha de 350ml ou lata de refrigerante de 350ml. Sendo servidos por monitor, Duração de no mínimo 2h de evento.

17/11/2025 - BRASIL | PB | INGÁ Cidade Pequena

Municipio De Inga - Prefeitura Municipal De Ingá

Fornecimento de refeições quando de eventos artiscos e culturais promovidos pela prefeitura, bem como, profissionais liberais e servidores que residem e servidores que residem em outros municipios quando de serviços in- loco

Fornecimento de refeições quando de eventos artiscos e culturais promovidos pela prefeitura, bem como, profissionais liberais e servidores que residem e servidores que residem em outros municipios quando de serviços inloco. Lote 01: Almoço ( **** unidades), sobremesa ( **** unidades). Lote 02: Jantar ( **** unidades), sobremesa ( **** unidades). Lote 03: Coffe brack ( **** unidades). Lote 04: Café da manhã ( **** unidades). Lote 05: Fornecimento de refeições quentinha ( **** unidades). Lote 06: Arranjo de flores ( 50 unidades), cortinas ( 50 unidades), mesa de vidro ( 50 unidades), passadeira ( 50 unidades), toalhas grandes ( 50 unidades), mesa plástica ( 500 unidades), cadeiras plástica ( **** unidades), toalhinhas p mesa ( 500 unidades), capas p cadeira ( **** unidades), prato de porcelana ( **** unidades), talheres de inoxpar ( **** unidades), garfinho ( **** unidades), taça de vidro p água ( **** unidades), taça p champanhe e coquetel ( **** unidades), travessa de inox ( 50 unidades), bandejas de inox ( 5

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Lote 1 - ALMOÇO: Arrumadinho, arroz branco, arroz a grega, macarrão ao molho branco, puré recheado, salada de crua, salada de maionese, creme de galinha e estrogonofe de carne.

Lote 2: Lote 1 - SOBREMESA: Pudim, mouse, sorvete e pavê.

Lote 3: Lote 2 - JANTAR: Arroz de forno, Arroz branco, salpicão, salada tropical, batata gratinada, estrogonofe de franco, filé ao molho madeira e salada de bacalhau.

Lote 4: Lote 2 - SOBREMESA: Pudim, mouse, sorvete e pavê.

Lote 5: Lote 3 - COFFE BRACK: Bolos diversos, torradas, pães de queijo, pães doce, salgadinhos. Tortas, canapés, biscoitos, queijos, sucos, refrigerantes, café e chá.

Lote 6: Lote 4 - CAFÉ DA MANHÃ: Pães, frutas, queijos ( mussarela, manteiga e coalho), presunto, tapioca, bolos, biscoitos, sanduiche, cuscuz, ovos, leite, suco, café e chá.

Lote 7: Lote 5 - FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES ( QUENTINHA) QUANDO DE EVENTOS ARTISCOS E CULTURAIS PROMOVIDOS PELA PREFEITURA, BEM COMO, PROFISSIONAIS LIBERAIS E SERVIDORES QUE RESIDEM E SERVIDORES QUE RESIDEM EM OUTROS MUNICIPIOS QUANDO DE SERVIÇOS IN LOCO

Lote 8: Lote 6 - Arranjo de flores

Lote 9: Lote 6 - Cortinas

Lote 10: Lote 6 - Mesa de vidro

Lote 11: Lote 6 - Passadeira

Lote 12: Lote 6 - Toalhas grandes

Lote 13: Lote 6 - Mesa plástica

Lote 14: Lote 6 - Cadeiras plástica

Lote 15: Lote 6 - Toalhinhas p/Mesa

Lote 16: Lote 6 - Capas p/cadeira

Lote 17: Lote 6 - Prato de porcelana

Lote 18: Lote 6 - Talheres de inox( par)

Lote 19: Lote 6 - Garfinho

Lote 20: Lote 6 - Taça de vidro p/água

Lote 21: Lote 6 - Taça p/champanhe e coquetel

Lote 22: Lote 6 - Travessa de inox

Lote 23: Lote 6 - Bandejas de inox

Lote 24: Lote 6 - Porta guardanapos

Lote 25: Lote 6 - Recepcionista

Lote 26: Lote 6 - Garçom

Lote 27: Lote 6 - Garçonete

Lote 28: Lote 6 - Pessoal de apoio

Lote 29: Lote 6 - Decoração com Bolas

11/11/2025 - BRASIL | MG | PIRAPORA Cidade Média

Ministério Da Educação/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Do Norte De Minas/Gerais (Uasg: 158121)

Contratação de serviços de apoio para realização do evento em comemoração aos 15 anos do IFNMG/Campus Pirapora e Contratação de serviços para produção de eventos institucionais do campus para ano 2025.

Edital

Lote 11: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . CADEIRAS - Serviço de locação de 400 ( quatrocentos) cadeiras plásticas, tipo sem braço, nas cores branca ou cinza. Inclui transporte, arrumação e remoção. ( Diária 8 horas), Dia ria ( 8horas).

Lote 31: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . CADEIRAS - Serviço de locação de 400 ( quatrocentos) cadeiras plásticas, tipo sem braço, nas cores branca ou cinza. Inclui transporte, arrumação e remoção. ( Diária 8 horas), Dia ria ( 8horas).

Lote 1: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . BOX TRUSS - Serviço de locação, montagem e desmontagem de 01 ( um) Box truss para banner ( Treliça/BoxTruss Q25). Dimensões: 3 metros de altura e 5 metros de largura, totalizando 11 metros lineares. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem do material pela contratada e instalação de banner. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas). .

Lote 2: Locação Aparelho Ar Condicionado . Locação de climatizador de ar evaporativo, portátil: rodas para fácil deslocamento e com travas, à base de água, com suporte e capacidade para no mínimo 100 litros de água, tensão alimentação 110V ou 220V, motor com no mínimo 380 wats, 3 velocidades de vento, swing oscilação, fluxo de ar como no mínimo **** m/h. ( Diária 06 horas). .

Lote 3: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PAINEL LED - Serviço de locação de painel de Led indoor de alta definição, qualidade entre: mínima P3 e máxima P1, SMD, Taxa de atualização acima acima de **** Hz, ajuste de brilho, nas medidas de 3 m de altura x 6 m de largura, sustentados por estrutura em box truss trelissado, Q25 ou Q30, ( com envelopamento de pano preto por toda treliça) com equipamento de transmissão de imagens, filmes, fotos, áudio e vídeo com notebook. Deve incluir todos os cabos, acessórios, e a realização da configuração para exibição da( s) imagem( ns) ou texto( s) fornecidos pelo contratante. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Deve também ter acompanhamento técnico ( com operador) presencial durante todo o período do evento. Diária ( 6horas).

Lote 4: Instalação e Montagem de Palco . PALCO - Serviço Locação, transporte e instalação de Palco. Medindo no mínimo 5m de largura e máximo 6m de largura e no mínimo de 3m de profundidade e no máximo 5m de profundidade e altura entre 0, 5m a 1, 0m. Deve possuir 1 escada e 1 rampa de acesso nas laterais. O piso deve ser revestido por carpete preto aplicada em toda base do palco. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem). ( Diária 06 horas). Diária ( 6 horas).

Lote 5: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE - BRANCA - Locação com montagem e desmontagem de sistema de iluminação profissional de médio porte para palco com as especificações mínimas: 04 moving beam 5r, 12 refletores par led com 54 leds de no mínimo 3w rgbw, 02 minibrutes de 04 lâmpadas, 01 máquina de fumaça dmx **** ou similar, 08 ribaltas outdoors com comandos em dmx, 6 cobs 200w dmx, 01 console pilot dmx com controle dmx de primeira linha; acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio, sistema devidamente aterrado. Estrutura e cabeamento de acordo com a necessidade da iluminação do evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem). ( Diária de 06 horas). Diária ( 6horas).

Lote 6: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE - BRANCA - Locação com montagem e desmontagem de sistema de iluminação de médio: 16 refletores par led com 54 leds de no mínimo 3w rgbw. Estrutura e cabeamento de acordo com a necessidade da iluminação do evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas).

Lote 7: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM MÉDIO/GRANDE PORTE - Serviço de sonorização de evento - Locação, montagem e desmontagem de sistema de som contendo: Roll mínimo de equipamentos: 02 microfones sem fio, 01 microfone com fio, pedestal modelo girafa, 4 caixas de som amplificadas com no mínimo **** e subwoofer **** ativo de no mínimo ou amplificador externo, mesa analógica ou digital de 24 canais + cabos para atender todos os canais para eventual apresnetação artística/musical, 1 computador. Com instalação no local do evento concluída até 2h antes do horário agendado. Acompanhamento do operador de som, durante todo o evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas). .

Lote 8: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM PEQUENO PORTE - Serviço de sonorização de evento - Locação, montagem e desmontagem de sistema de som. Roll mínimo de equipamentos: 02 microfones sem fio, 01 microfone com fio, pedestal modelo girafa, 2 caixas de som amplificadas mínimo **** e subwoofer 500wrms ativo ou amplificador externo, mesa analógica de 16 canais, 1 computador. Com instalação no local do evento concluída até 2h antes do horário agendado. Acompanhamento do operador de som, durante todo o evento. Evento de pequeno porte até 300 pessoas. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 4horas). .

Lote 9: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO 1 - Arranjo de flores em formato vertical com flores do campo naturais, cores variadas, com altura entre 60 e 70 cm e largura entre 80 e 90 cm, à proporção de três dúzias de flores por metro linear, para aposição ao pé da mesa diretora ou entrada do salão. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Dia ria ( 8horas).

Lote 10: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO 2 - Arranjo de flores grande em formato horizontal. ( 8 metros de largura). Flores naturais, à proporção de três dúzias de flores por metro linear, para aposição ao pé da mesa diretora. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Dia ria ( 8horas).

Lote 11: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . CADEIRAS - Serviço de locação de 400 ( quatrocentos) cadeiras plásticas, tipo sem braço, nas cores branca ou cinza. Inclui transporte, arrumação e remoção. ( Diária 8 horas), Dia ria ( 8horas).

Lote 12: Decoração - Eventos /Solenidades . CAPA DE TECIDO - Serviço de locação de capas de tecido, para 400 ( quatrocentos) cadeiras de plástico, cores: branca ou preta. ( Diária 8 horas); Dia ria ( 8horas).

Lote 13: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAC A O AMBIENTE 1 - Ornamentac a o composta por 06 arranjos florais artificiais + 02 arranjos florais artificiais com vasos de ate 90cm; painel decorativo tema tico; Toalhas para mesa de honra, tecido gorgura o ou similar, no tamanho de ate 6 metros de comprimento e 2 metros de largura ( cores a combinar); Serviços de montagem e desmontagem do cenário. A instalação no local do evento deverá ser concluída até 2h antes do horário agendado. Diária ( 8horas).

Lote 14: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAC A O AMBIENTE 2 - Ornamentac a o composta por 06 arranjos florais artificiais + 02 arranjos florais artificiais com vasos de ate 90cm; painel decorativo tema tico; Toalhas para mesa de honra, tecido gorgura o ou similar, no tamanho de ate 6 metros de comprimento e 2 metros de largura ( cores a combinar); Servic os de montagem e desmontagem do cena rio. A instalac a o no local do evento devera ser conclui da ate 2h antes do hora rio agendado. Diária ( 8horas).

Lote 15: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECA, para cerimoniais de outorga de grau, em Oxford importado ou cetim, modelo francês, cor preta, com alamares frontais na altura dos cotovelos, jabeaux, faixa na cor do curso, cumprimento aproximado de um palmo acima dos tornozelos, pelerine dupla face, sendo uma na cor preta e outra na cor do curso e capelo ajustável. Para cada diária de locação, uma das vestes deverá acompanhar uma pelerine branca e capelo branco, exclusivo( a) do reitor( a) para a outorga de grau. Vestes em diversos tamanhos, PP, P, M, G, GG. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. ( Diária 4 horas); Diária ( 4 horas).

Lote 16: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . MESTRE DE CERIMÔNIAS - Contratação de profissional qualificado na condução de eventos formais ou institucionais, visando a organização e fluidez no andamento da programação. Especificação detalhada consta no Termo de Referencia; Diária ( 4 horas).

Lote 17: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PROMOTOR /COORDENADOR DE EVENTOS CERIMONISTA - EVENTO MÉDIO PORTE ( ATÉ 400 PESSOAS) - O profissional responsável pelo cerimonial atuará na organização e execução do evento conforme o protocolo institucional, observando precedências, composição de mesas, roteiros e normas de etiqueta. Devidamente uniformizado( a), deverá possuir experiência no trato com autoridades e conhecimento em cerimonial público. Entre suas atribuições, estarão: elaborar o roteiro de acordo com o tipo de evento, coordenar a montagem do palco e o posicionamento das autoridades, orientar participantes quanto às normas protocolares, auxiliar na recepção de autoridades e convidados especiais e garantir o cumprimento da ordem dos discursos e entregas previstas. O serviço abrangerá a organização de eventos sob demanda, envolvendo planejamento, organização, coordenação e acompanhamento, com foco em cerimônias institucionais e protocolares. ( Diária de 4 a 8 horas); Diária ( 4 a 8 horas).

Lote 18: Serviço Fotográfico . FOTÓGRAFO - O serviço de cobertura fotográfica, deverá ser prestado por repórter fotográfico, com equipamento digital e profissional próprios ( câmera, lentes, flashs, cartões de memória etc. ), com fornecimento de arquivos digitais, e entrega posterior, de no mínimo 150 fotos tratadas, em alta resolução ( mínimo de 300 dpi). As fotos, devidamente tratadas, deverão ser entregues ao Núcleo de Comunicação e Eventos do IFNMG - Campus Pirapora, da seguinte forma: pelo menos 20 fotos em até 12 horas após a realização do evento e todas as demais em até 10 dias úteis após a realização do evento, para aprovação. Renova- se o prazo, em caso de solicitação de correções, pela CONTRATANTE. Diária ( 6 horas).

Lote 19: Promoção de Eventos . SERVIÇO DE FILMAGEM - Serviço de filmagem de todo o evento, cujas imagens devem ser entregues devidamente tratadas, editadas, finalizadas. Imagens produzidas em alta resolução. Os equipamentos utilizados ( microfones, iluminação, câmeras, etc) tem de ser suficientes para atender a qualidade de gravação FullHD. A contratada deve entregar ao final 3 produtos: 1) Um vídeo de 2 a 3 minutos, contendo um resumo do evento, incluindo fala de autoridades; a ser entregue em até 10 dias após a realização do evento e 2) um vídeo dinâmico de 1 minuto para compartilhamento em redes sociais; a ser entregue em até 5 dias após a realização do evento; 3) um vídeo dinâmico de até 1 munuto e trinta segundos no máximo a ser entregue no dia seguinte ` realização do evento. A contratada também deve ceder as imagens brutas, caso a contratante solicite. Diária ( 6 horas).

Lote 20: Buffet . COFFEE BREAK - Serviço de fornecimento de coffee break para atendimento a 600 ( seiscentas) pessoas; especificação detalhada no Termo de Referencia; unidade de medida: pessoa. .

Lote 21: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . BOX TRUSS - Serviço de locação, montagem e desmontagem de 01 ( um) Box truss para banner ( Treliça/BoxTruss Q25). Dimensões: 3 metros de altura e 5 metros de largura, totalizando 11 metros lineares. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem do material pela contratada e instalação de banner. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas). .

Lote 22: Locação Aparelho Ar Condicionado . Locação de climatizador de ar evaporativo, portátil: rodas para fácil deslocamento e com travas, à base de água, com suporte e capacidade para no mínimo 100 litros de água, tensão alimentação 110V ou 220V, motor com no mínimo 380 wats, 3 velocidades de vento, swing oscilação, fluxo de ar como no mínimo **** m/h. ( Diária 06 horas). .

Lote 23: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PAINEL LED - Serviço de locação de painel de Led indoor de alta definição, qualidade entre: mínima P3 e máxima P1, SMD, Taxa de atualização acima acima de **** Hz, ajuste de brilho, nas medidas de 3 m de altura x 6 m de largura, sustentados por estrutura em box truss trelissado, Q25 ou Q30, ( com envelopamento de pano preto por toda treliça) com equipamento de transmissão de imagens, filmes, fotos, áudio e vídeo com notebook. Deve incluir todos os cabos, acessórios, e a realização da configuração para exibição da( s) imagem( ns) ou texto( s) fornecidos pelo contratante. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Deve também ter acompanhamento técnico ( com operador) presencial durante todo o período do evento. Diária ( 6horas).

Lote 24: Instalação e Montagem de Palco . PALCO - Serviço Locação, transporte e instalação de Palco. Medindo no mínimo 5m de largura e máximo 6m de largura e no mínimo de 3m de profundidade e no máximo 5m de profundidade e altura entre 0, 5m a 1, 0m. Deve possuir 1 escada e 1 rampa de acesso nas laterais. O piso deve ser revestido por carpete preto aplicada em toda base do palco. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem). ( Diária 06 horas). Diária ( 6 horas).

Lote 25: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE - BRANCA - Locação com montagem e desmontagem de sistema de iluminação profissional de médio porte para palco com as especificações mínimas: 04 moving beam 5r, 12 refletores par led com 54 leds de no mínimo 3w rgbw, 02 minibrutes de 04 lâmpadas, 01 máquina de fumaça dmx **** ou similar, 08 ribaltas outdoors com comandos em dmx, 6 cobs 200w dmx, 01 console pilot dmx com controle dmx de primeira linha; acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio, sistema devidamente aterrado. Estrutura e cabeamento de acordo com a necessidade da iluminação do evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem). ( Diária de 06 horas). Diária ( 6horas).

Lote 26: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE - BRANCA - Locação com montagem e desmontagem de sistema de iluminação de médio: 16 refletores par led com 54 leds de no mínimo 3w rgbw. Estrutura e cabeamento de acordo com a necessidade da iluminação do evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas).

Lote 27: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM MÉDIO/GRANDE PORTE - Serviço de sonorização de evento - Locação, montagem e desmontagem de sistema de som contendo: Roll mínimo de equipamentos: 02 microfones sem fio, 01 microfone com fio, pedestal modelo girafa, 4 caixas de som amplificadas com no mínimo **** e subwoofer **** ativo de no mínimo ou amplificador externo, mesa analógica ou digital de 24 canais + cabos para atender todos os canais para eventual apresnetação artística/musical, 1 computador. Com instalação no local do evento concluída até 2h antes do horário agendado. Acompanhamento do operador de som, durante todo o evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas). .

Lote 28: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM PEQUENO PORTE - Serviço de sonorização de evento - Locação, montagem e desmontagem de sistema de som. Roll mínimo de equipamentos: 02 microfones sem fio, 01 microfone com fio, pedestal modelo girafa, 2 caixas de som amplificadas mínimo **** e subwoofer 500wrms ativo ou amplificador externo, mesa analógica de 16 canais, 1 computador. Com instalação no local do evento concluída até 2h antes do horário agendado. Acompanhamento do operador de som, durante todo o evento. Evento de pequeno porte até 300 pessoas. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 4horas). .

Lote 29: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO 1 - Arranjo de flores em formato vertical com flores do campo naturais, cores variadas, com altura entre 60 e 70 cm e largura entre 80 e 90 cm, à proporção de três dúzias de flores por metro linear, para aposição ao pé da mesa diretora ou entrada do salão. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Dia ria ( 8horas).

Lote 30: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO 2 - Arranjo de flores grande em formato horizontal. ( 8 metros de largura). Flores naturais, à proporção de três dúzias de flores por metro linear, para aposição ao pé da mesa diretora. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Dia ria ( 8horas).

Lote 31: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . CADEIRAS - Serviço de locação de 400 ( quatrocentos) cadeiras plásticas, tipo sem braço, nas cores branca ou cinza. Inclui transporte, arrumação e remoção. ( Diária 8 horas), Dia ria ( 8horas).

Lote 32: Decoração - Eventos /Solenidades . CAPA DE TECIDO - Serviço de locação de capas de tecido, para 400 ( quatrocentos) cadeiras de plástico, cores: branca ou preta. ( Diária 8 horas); Dia ria ( 8horas).

Lote 33: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAC A O AMBIENTE 1 - Ornamentac a o composta por 06 arranjos florais artificiais + 02 arranjos florais artificiais com vasos de ate 90cm; painel decorativo tema tico; Toalhas para mesa de honra, tecido gorgura o ou similar, no tamanho de ate 6 metros de comprimento e 2 metros de largura ( cores a combinar); Serviços de montagem e desmontagem do cenário. A instalação no local do evento deverá ser concluída até 2h antes do horário agendado. Diária ( 8horas).

Lote 34: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAC A O AMBIENTE 2 - Ornamentac a o composta por 06 arranjos florais artificiais + 02 arranjos florais artificiais com vasos de ate 90cm; painel decorativo tema tico; Toalhas para mesa de honra, tecido gorgura o ou similar, no tamanho de ate 6 metros de comprimento e 2 metros de largura ( cores a combinar); Servic os de montagem e desmontagem do cena rio. A instalac a o no local do evento devera ser conclui da ate 2h antes do hora rio agendado. Diária ( 8horas).

Lote 35: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECA, para cerimoniais de outorga de grau, em Oxford importado ou cetim, modelo francês, cor preta, com alamares frontais na altura dos cotovelos, jabeaux, faixa na cor do curso, cumprimento aproximado de um palmo acima dos tornozelos, pelerine dupla face, sendo uma na cor preta e outra na cor do curso e capelo ajustável. Para cada diária de locação, uma das vestes deverá acompanhar uma pelerine branca e capelo branco, exclusivo( a) do reitor( a) para a outorga de grau. Vestes em diversos tamanhos, PP, P, M, G, GG. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. ( Diária 4 horas); Diária ( 4 horas).

Lote 36: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . MESTRE DE CERIMÔNIAS - Contratação de profissional qualificado na condução de eventos formais ou institucionais, visando a organização e fluidez no andamento da programação. Especificação detalhada consta no Termo de Referencia; Diária ( 4 horas).

Lote 37: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PROMOTOR /COORDENADOR DE EVENTOS CERIMONISTA - EVENTO MÉDIO PORTE ( ATÉ 400 PESSOAS) - O profissional responsável pelo cerimonial atuará na organização e execução do evento conforme o protocolo institucional, observando precedências, composição de mesas, roteiros e normas de etiqueta. Devidamente uniformizado( a), deverá possuir experiência no trato com autoridades e conhecimento em cerimonial público. Entre suas atribuições, estarão: elaborar o roteiro de acordo com o tipo de evento, coordenar a montagem do palco e o posicionamento das autoridades, orientar participantes quanto às normas protocolares, auxiliar na recepção de autoridades e convidados especiais e garantir o cumprimento da ordem dos discursos e entregas previstas. O serviço abrangerá a organização de eventos sob demanda, envolvendo planejamento, organização, coordenação e acompanhamento, com foco em cerimônias institucionais e protocolares. ( Diária de 4 a 8 horas); Diária ( 4 a 8 horas).

Lote 38: Serviço Fotográfico . FOTÓGRAFO - O serviço de cobertura fotográfica, deverá ser prestado por repórter fotográfico, com equipamento digital e profissional próprios ( câmera, lentes, flashs, cartões de memória etc. ), com fornecimento de arquivos digitais, e entrega posterior, de no mínimo 150 fotos tratadas, em alta resolução ( mínimo de 300 dpi). As fotos, devidamente tratadas, deverão ser entregues ao Núcleo de Comunicação e Eventos do IFNMG - Campus Pirapora, da seguinte forma: pelo menos 20 fotos em até 12 horas após a realização do evento e todas as demais em até 10 dias úteis após a realização do evento, para aprovação. Renova- se o prazo, em caso de solicitação de correções, pela CONTRATANTE. Diária ( 6 horas).

Lote 39: Promoção de Eventos . SERVIÇO DE FILMAGEM - Serviço de filmagem de todo o evento, cujas imagens devem ser entregues devidamente tratadas, editadas, finalizadas. Imagens produzidas em alta resolução. Os equipamentos utilizados ( microfones, iluminação, câmeras, etc) tem de ser suficientes para atender a qualidade de gravação FullHD. A contratada deve entregar ao final 3 produtos: 1) Um vídeo de 2 a 3 minutos, contendo um resumo do evento, incluindo fala de autoridades; a ser entregue em até 10 dias após a realização do evento e 2) um vídeo dinâmico de 1 minuto para compartilhamento em redes sociais; a ser entregue em até 5 dias após a realização do evento; 3) um vídeo dinâmico de até 1 munuto e trinta segundos no máximo a ser entregue no dia seguinte ` realização do evento. A contratada também deve ceder as imagens brutas, caso a contratante solicite. Diária ( 6 horas).

Lote 40: Buffet . COFFEE BREAK - Serviço de fornecimento de coffee break para atendimento a 600 ( seiscentas) pessoas; especificação detalhada no Termo de Referencia; unidade de medida: pessoa. .

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