Licitações de Retorno Trabalho

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia

BRASIL | SC | SÃO DOMINGOS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De São Domingos - SC

N 40/2025 PROCESSO LICITATÓRIO N 161/2025 O MUNICÍPIO DE SÃO DOMINGOS- SC, TORNA PÚBLICO, PARA CONHECIMENTO DOS INTERESSADOS, QUE REALIZARÁ LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO, NA FORMA ELETRÔNICA, NOS TERMOS DA LEI FEDERA N 14. 133/2021, DA LEI COMPLEMENTAR N 123/2006 E DECRETO MUNICIPAL N 1. 528/2023, DECRETO MUNICIPAL N 2530/2025 E DAS EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL, E SEUS ANEXOS. Os trabalhos serão conduzidos por servidor designado, denominado - PROCESSO N 161/2025 PREGÃO ELETRONICO N 40/20

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de transporte escolar, de natureza contínua, em todos os dias letivos de cada ano, com veículos e motoristas habilitados nos termos da lei e das condições deste edital, para atendimentos de alunos da rede municipal de ensino e conveniados com o município de são domingos, que têm direito ao serviço de transporte escolar, em atendimento às demandas da secretaria municipal de educação e cultura, a partir do ano letivo de 2026, conforme especificações técnicas do termo de referência. Veículos com ano de fabricação 2016 a cima: Rota Quantida un veiculo especificação do item de de d kmdia ano 2025 1 110 km veículo: van linha 01: escolar, com itinerário: santo antôniolinha figuralinha joão paulo capacidade linha andreolasanto antônio. mínima de 15 quinze lugares o trajeto com saída em frente à escola e retorno no mesmo local, com percurso de ida e volta, tendo em vista a organização do fluxo de alunos, a segurança durante o embarque e desembarque, e a prati

Diário

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Petrobras - Petróleo Brasileiro S. A.

Aquisição de Atuador hidráulico

Abertura de Propostas:

Lote 2: ATUADOR HIDRÁULICO ROTATIVO **** hidráulico ; tipo: rotativo ; configuração: retorno- mola ; torque **** Nm ; giro 0 a 90? ; pressão máxima trabalho: 352 bar ; faixa temperatura de operação: - 30 a 100? C ;

Lote 1: ATUADOR HIDRÁULICO LINEAR. Atuador hidráulico ; tipo: linear ; configuração: dupla- ação ; curso **** ; capacidade unidade hidráulica: até 50 GPM ; pressão máxima trabalho: 135 bar ; faixa temperatura de operação: 0 a 70? C ;

Lote 2: ATUADOR HIDRÁULICO ROTATIVO **** hidráulico ; tipo: rotativo ; configuração: retorno- mola ; torque **** Nm ; giro 0 a 90? ; pressão máxima trabalho: 352 bar ; faixa temperatura de operação: - 30 a 100? C ;

BRASIL | ES | CONCEIÇÃO DO CASTELO Cidade Pequena

Municipio De Conceicao Do Castelo - Fundo Municipal De Assistência Social

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de transporte mediante a locação de veículos tipo ônibus em caráter eventual, incluindo seguro total contra acidentes, combustível, manutenção e mão- de- obra especializada ( motorista) a fim de atender as necessidades da secretaria municipal do trabalho, assistência e desenvolvimento social, do programa de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de transporte mediante a locação de veículos tipo ônibus em caráter eventual, incluindo seguro total contra acidentes, combustível, manutenção e mão de obra especializada motorista a fim de atender as necessidades da secretaria municipal do trabalho, assistência e desenvolvimento social, do programa de serviço de convivência e fortalecimento de **** viagem a aparecida do nortesp, para **** passageiro grupo da melhor idade de conceição km rd do castelo centr de convivência frei alaôr dos santos. saída de conceiçã do castelo dia 01 de dezembro de 2025 às 18: 00h praça d matriz com retorno no dia 05 de dezembro de 2025, após jantar 20: 00h, saída de aparecida do norte n dia ****.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE ÔNIBUS viagem a APARECIDA DO NORTE- SP, para 43/44 passageiros ( grupo da melhor idade de conceiça~ o do castelo centrode convivencia FREI ALAOR DOS SANTOS). saida de conceiçâo do castelo dia 01 de dezembro de 2025 a` s 18: 00h ( praça da matriz) com retorno no dia 05 de dezembro de 2025, apo s o jantar ( 20: 00h), saida de APARECIDA DO NORTE no dia 05/12/2025.

BRASIL | BA | GUANAMBI Cidade Pequena

Municipio De Guanambi - Secretaria Municipal De Administração

Credenciamento de empresas especializadas na prestação de serviços de emissão de atestado de saúde ocupacional ( aso), referente à medicina do trabalho, com o propósito de realizar exames médicos ocupacionais.

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de serviços de emissão de atestado de saúde ocupacional ( aso), relacionados à medicina do trabalho, com o propósito de realizar exames médicos ocupacionais, incluindo exames admissionais, periódicos, de mudança de função, de retorno ao trabalho e demissionais, conforme exigido pela legislação trabalhista, bem como a emissão de atestados de saúde ocupacional ( aso), atestando a aptidão ou inaptidão do trabalhador para o desempenho de suas atividades laborais.

BRASIL | RN | CEARÁ MIRIM

Municipio De Ceara-Mirim - Prefeitura Municipal De Ceará-Mirim

Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada em serviços de locação de estruturas, equipamentos e demais itens necessários à realização de eventos, abrangendo montagem e desmontagem, instalação e desinstalação, transporte, fornecimento de mão de obra qualificada e outros serviços correlatos, destinados ao atendimento dos eventos e ações promovidos pelas secretárias e fundos do município de ceará- mirim/rn

Data do Pregão:

Edital

Lote 28: Lote 4 - SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TRIO ELÉTRICO MÉDIO PORTE - Especificações técnicas: Lateral Direita: No mínimo 08 autofalantes ( grave); No mínimo 12 autofalantes médios grave e 08 grave TI; Lateral Esquerda: No mínimo 08 autofalantes ( grave); No mínimo 12 autofalantes ( médio grave) e 08 grave TI; Frente: No mínimo 04 autofalantes ( grave); 08 autofalantes ( médio grave); No mínimo 04 drive TI; Fundo: No mínimo 04 autofalantes ( grave); 08 autofalantes ( médio grave); No mínimo 04 drive TI; Periféricos: 01 mesa de som 32 canais; 01 processador de áudio; Sistema de Palco: 06 monitores de voz; 01 retorno de bateria eletrônica ( via fone); 01 retorno para teclado ( via fone); 01 retorno para contra baixo ( via fone); 01 retorno pra guitarra ( via fone); 01 microfone sem fio; 10 microfones com fio; 12 pedestais; 12 garras; 01 power play de 08 vias; 01 grupo gerador de no mínimo0 80KVA; Palco com no mínimo 5, 00 x 2, 50M. A Contratada deverá disponibilizar profissionais treinados, habilitados e com experiência neste tipo de evento, principalmente, quanto aos serviços de motorista, eletricidade e demais operações, garantindo suporte em tempo integral aos artistas e bandas que se apresentarão no evento, além de disponibilizar infraestrutura completa de equipamentos para oferecer conforto, comodidade e segurança. Os ambientes deverão estarem limpos, sem ferrugem, avarias, ou seja, entregues em condições para uso imediato. O trio deverá possuir também espaço publicitário livre proporcionando exclusividade ao trabalho de marketing que seja necessário utilizar pela CONTRATANTE. Encontra- se incluso todos os custos de pessoal, combustível do veículo e dos geradores, limpeza e Operacionalização dos serviços. A ser disponibilizado no prazo definido pela Contratante, conforme cronograma e programação do evento.

Lote 1: Lote 1 - Serviço de locação de Palco em estrutura de alumínio q30, cobertura e fechamento no fundo e laterais com lona de cor branca, sintética e antichamas, pé direito até 10 ( dez) metros, piso de encaixe, carpetado, altura do chão para o piso até 2 ( dois) metros, escada de no mínimo 1, 20 de largura, 02 ( duas) estruturas de Fly em alumínio 30, corrimões no fundo e laterais, extintores, aterramento, lâmpadas de emergência e ART s.

Lote 2: Lote 1 - Serviço de locação de Palco em estrutura de alumínio q50, cobertura e fechamento no fundo e laterais com lona de cor branca, sintética e antichamas, pé direito até 10 ( dez) metros, piso de encaixe, carpetado, altura do chão para o piso até 2 ( dois) metros, escada de no mínimo 1, 20 de largura, 02 ( duas) estruturas de Fly em alumínio 30, corrimões no fundo e laterais, extintores, aterramento, lâmpadas de emergência e ART s.

Lote 3: Lote 1 - Serviço de instalação de House Mix, em estrutura de alumínioq30, com 1 ou 2 pisos, piso de encaixe, cobertura com lona na cor branca, sintética, antichamas, com extintores, aterramento, lâmpada de emergência e ART s.

Lote 4: Lote 1 - Serviço de locação de Treliça em q30 ( **** mm), para estrutura de Grid, Pórticos, Backdrops e ART s

Lote 5: Lote 1 - Serviço de locação de Tendas em estrutura metálica, em ferro patente galvanizado, cobertura com lona branca, sintética e antichamas, altura de até 3 ( três) metros, com iluminação, cabo PP, extintores, lâmpadas de emergência e ART s

Lote 6: Lote 1 - Serviço de locação de Grades de isolamento em estrutura metálica, ferro patente galvanizado, altura de 1, 20 metro.

Lote 7: Lote 1 - Serviço de locação de Praticável em estrutura de alumínio medindo 2 x 1, regulável até 1 ( um) metro de altura.

Lote 8: Lote 1 - Serviço de locação de estrutura de Torre de Monitoramento medindo 2, 20 x 1, 60 x 2 metros de altura, em estrutura de alumínio, piso de encaixe, corrimão e cobertura.

Lote 9: Lote 1 - Serviço de Locação de Camarote em estrutura metálica, revestido de compensado 15 mm ( quinze milímetros), com piso medindo no mínimo 1, 00 ( um) metro de altura, todo carpetado, cobertura em estrutura metálica e lona impermeável, parapeito em todas as extremidades medindo no mínimo 1, 20 ( um e vinte) metro de altura, com iluminação em toda estrutura e 1 ( uma) tomada a cada 3, 00 ( três) metros, escada com degraus ante derrapante, medindo no mínimo 1, 20 metro ( um metro e vinte) metro de largura, aterramento, extintores de incêndio e iluminação de emergência.

Lote 10: Lote 1 - Serviço de locação de estrutura de Pavilhão em estrutura de alumínio q30, cobertura com lona na cor branca, sintética e antichamas, pé direito até 4 ( quatro) metros, iluminação, aterramento, lâmpadas de emergência e ART s

Lote 11: Lote 1 - Serviço de locação de Fechamento em estrutura metálica galvanizada, altura de até 2 ( dois) metros, com saída de emergência, conforme normas exigidas pelo Corpo de Bombeiros

Lote 12: Lote 1 - Serviço de Locação de Arquibancada em estrutura metálica galvanizada, com até 8 ( oito) degraus, corrimão no fundo e laterais, 2 ( duas) escadas nas laterais, cobertura com lonas brancas, sintética e antichamas, iluminação, aterramento e ART s.

Lote 13: Lote 1 - Serviço de locação de Estandes básicos em painéis/divisórias, estrutura em alumínio em m ( metro quadrado), com testeira, piso compensado pintado.

Lote 14: Lote 1 - Serviço de locação de Estandes climatizados em painéis/divisórias, estrutura em alumínio por m ( metro quadrado), com testeira, com meia parede em vidro e piso revestido de carpete, com iluminação e tomadas tripolar

Lote 15: Lote 1 - Serviço de Locação de Piso elevado em madeira com elevação entre 10 a 40 cm, composto por folha compensada de 15 mm, base em barrotes com 5 cm de espessura ou metálica e forração com carpete.

Lote 16: Lote 1 - Serviço de Locação de Piso modular em polipropileno de alta resistência e impacto, encaixes intertravados, com sistema de ranhuras que permite uma completa drenagem do piso e ventilação do gramado, com superfície antiderrapante e proteção antichamas

Lote 17: Lote 1 - Serviço de locação de Pórticos em estrutura de ferro ou alumínio, medindo 4 x 8 1 x, 10 metros

Lote 18: Lote 1 - Serviço de Locação de refletores, com potência de 150W.

Lote 19: Lote 1 - Serviço de Locação de climatizadores de ambiente, com capacidade mínima para 100 litros de água, medindo 0, 60m x 1, 85m x 0, 60m, potência mínima de 150W

Lote 20: Lote 1 - Serviço de Locação de ventiladores de parede, com diâmetro de 60 cm

Lote 21: Lote 1 - Serviço de Locação de lixeiras, tipo tonéis, com capacidade para 200 litros.

Lote 22: Lote 1 - Serviço de Locação, personalização, instalação, manutenção e retirada de balão blimp, inflável, blimp fixo torre light de 2m inflado no ar, plotado com as logomarcas da Prefeitura de Ceará- Mirim e da Secretaria Requisitante, confeccionado em PVC pneumático 0. 23, 2m de diâmetro

Lote 23: Lote 2 - Serviço de Locação de grupo gerador de energia móvel, com capacidade mínima de 180 KVA, tensão de 380/220v, 60Hz, equipado com motor a diesel compatível e quadro de comando manual, montado em contêiner especial silenciado para diminuição de ruídos e proteção contra chuva e intempéries, por período de 12 horas, com combustível, aterramento para proteção composto de 01( uma) haste de cobre, grade de isolamento, extintores de incêndio e profissional técnico responsável pela operacionalização in loco.

Lote 24: Lote 3 - Serviço de locação de Toalha de tecido para mesa plástica, variando de 68 a 78cm x 68 a 70cm x 73cm ( LxCxA), na cor branco.

Lote 25: Lote 3 - Serviço de locação de Mesa plástica polipropileno com tratamento anti- uv, quadrada, monobloco com quadro pés, variando de 68 a 78cm x 68 a 70cm x 73 ( LxCxA), na cor branca, de acordo com as normas do INMETRO

Lote 26: Lote 3 - Serviço de locação de Capa para cadeira de plástico, estrutura de pés, cor branca, com o encosto, sem apoio de braço, com medidas específicas para a cadeira solicitada.

Lote 27: Lote 3 - Serviço de locação de Cadeira de plástico polipropileno com tratamento anti- uv, estrutura de pés, cor branca, empilhável, com o encosto reforçado, capacidade para até 150 Kg e sem apoio de braço, de acordo com as normas do INMETRO.

Lote 28: Lote 4 - SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TRIO ELÉTRICO MÉDIO PORTE - Especificações técnicas: Lateral Direita: No mínimo 08 autofalantes ( grave); No mínimo 12 autofalantes médios grave e 08 grave TI; Lateral Esquerda: No mínimo 08 autofalantes ( grave); No mínimo 12 autofalantes ( médio grave) e 08 grave TI; Frente: No mínimo 04 autofalantes ( grave); 08 autofalantes ( médio grave); No mínimo 04 drive TI; Fundo: No mínimo 04 autofalantes ( grave); 08 autofalantes ( médio grave); No mínimo 04 drive TI; Periféricos: 01 mesa de som 32 canais; 01 processador de áudio; Sistema de Palco: 06 monitores de voz; 01 retorno de bateria eletrônica ( via fone); 01 retorno para teclado ( via fone); 01 retorno para contra baixo ( via fone); 01 retorno pra guitarra ( via fone); 01 microfone sem fio; 10 microfones com fio; 12 pedestais; 12 garras; 01 power play de 08 vias; 01 grupo gerador de no mínimo0 80KVA; Palco com no mínimo 5, 00 x 2, 50M. A Contratada deverá disponibilizar profissionais treinados, habilitados e com experiência neste tipo de evento, principalmente, quanto aos serviços de motorista, eletricidade e demais operações, garantindo suporte em tempo integral aos artistas e bandas que se apresentarão no evento, além de disponibilizar infraestrutura completa de equipamentos para oferecer conforto, comodidade e segurança. Os ambientes deverão estarem limpos, sem ferrugem, avarias, ou seja, entregues em condições para uso imediato. O trio deverá possuir também espaço publicitário livre proporcionando exclusividade ao trabalho de marketing que seja necessário utilizar pela CONTRATANTE. Encontra- se incluso todos os custos de pessoal, combustível do veículo e dos geradores, limpeza e Operacionalização dos serviços. A ser disponibilizado no prazo definido pela Contratante, conforme cronograma e programação do evento.

Lote 29: Lote 4 - SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE TRIO ELÉTRICO GRANDE PORTE - Especificações Técnicas: Cavalo Mecânico Traçado, ano de fabricação no máximo ****, motor com potência mínima de 400CV, apto a transitar; deverá ser montado em prancha com 3 eixos. Pneus em perfeito estado de conservação. Devidamente licenciado nos órgãos municipais, estaduais e federais ( se necessário). Com dimensões aproximadas entre 5m e no máximo 6m de largura com as 04 ( quatro) orelhas abertas, entre 22m e 25m de comprimento e no máximo 6, 5m de altura ( incluso a cobertura); com no mínimo 2 Camarins com Isolamento acústico, com Ar- condicionado, banheiros, sofá, frigobar e TV. 02 ( duas) varandas superiores ( dianteira e traseira); 02 grupos geradores de no mínimo 230 KVA cada, em compartimento silenciado; PALCO: com no mínimo 12m de comprimento, e com no mínimo 08 monitores + drivers /01 amplificador para Contrabaixo /01 amplificador de guitarra ( FENDER TWIN REVERB ou similar) /01 amplificador de guitarra ( JEZZ COUROS) /20 microfones sm 58 ( shure ou similar) /10 microfones sm 57 ( shure beta ou similar) /10 microfones sm 57 /01 kit bateria ( akg ou similar) /01 kit bateria ( sennheiser ou similar) /01 microfone sem fio ( sennheiser EW500) /02 microfones sm 81( shure ou similar) /24 garras ( LP ou similar) /28 pedestais /16 direct box /200 cabos de microfone plug XLR /70 cabos P. 10 /12 fones ( AKG k414P ou similar) /01 sistema de fones 12 vias /01 mesa de 48 canais ( VENUE SC ou similar) /01 mesa digital para PA ( VENUE PROFILE ou similar) /02 processadores ( LEKE LM 26 ou similar) /Iluminação: 18 refletores par 64/06 mini brut/01 mesa de iluminação DMX/02 rack dimmer DMX/01 máquina de fumaça; PA LATERAIS: com no mínimo 40 falantes de 18" grave em cada lateral; 40 falantes de 10" de médio grave em cada lateral; 24 drivers de alta em cada lateral; PA FRENTE E FUNDO: 48 falantes de 15" de grave frente e fundo; 40 falantes de 10" de médio grave frente e fundo; 24 drivers frente e fundo. A

Lote 30: Lote 4 - SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PRANCHÃO - Especificações Técnicas: com três eixos, 23m de comprimento por 3. 20m de largura ( Fechado), 5. 20 de largura ( Aberto) e 4. 75m de altura, com especificações expostas abaixo: Palco com 8. 50 de comprimento por 4. 80 de largura; Camarote na parte Frontal com 3. 00 de comprimento por 4. 20 de largura; Camarote na parte traseira com 3. 00 de comprimento por 4. 20 de largura; Varanda frontal com 2. 50 de comprimento por 3. 20 de largura; Varanda traseira com 2. 50 de comprimento por 3. 20 de largura; Piso do palco revestido com grama sintética; Varandas; Cobertura; Duas subidas sendo uma na lateral dianteira e outra na lateral traseira; Dois banheiros sendo um na parte traseira e outro no camarim; Um camarim climatizado, banheiro, poltronas, frigobar e micro- ondas contendo 3 m de comprimento por 3 m de largura; Um cavalo mecânico 6x2; Um grupo gerador de 260 kVA. Consoles: 1 Console Digital - 32 Canais para PA; 1 Console Digital - 32 Canais para Monitor. Periféricos: 2 Processadores Digitais DBX 260; 1 Power play PRO- 4 **** Material de palco: 2 Caixa de Retorno de SUB para Bateria; 1 Cubo para contra baixo Borner ; 1 Cubo para guitarra Meteoro Nitro 160 2; Monitores de voz EAW SM400; 4 Fones de ouvido KOSS; 2 Microfones sem fio Sennheiser; 16 Microfones com fio SHURE SM 57 5 Microfones com fio SHURE SM 58; 1 Kit SHURE de microfones para bateria acústica 6 Direct Box ULTRA- DI DI 100 Berinhger; 3 Microfones sem fio SM 58 Sure 1 Kit Yoga Amplificadores - som frontal: 3 X8 Studio R para grave; 2 X5 Studio R para médio grave; 2 X1 Studio R para agudo e médio agudo ( DTI) Amplificadores - som traseiro: 2 X8 Studio R para grave; 2 X5 Studio R para médio grave; 2 X1 Studio R para agudo e médio agudo ( DTI) Amplificadores- som lateral L: 1 X8 Studio R para grave 1 X5 Studio R para médio grave; 1 X1 Studio R para agudo e médio agudo ( DTI); Amplificadores som. Amplificadores - som lateral R: 1 X8 Studio R para grave; 1 X

Lote 31: Lote 5 - Serviço de brigadista e bombeiro civil, Profissional com curso completo de formação de brigadista e Bombeiro civil, licenciado pelo corpo de bombeiros, apto a detectar Riscos de incêndio ou qualquer outro acidente, bem como Promover medidas de segurança no local do evento, e assumir o Controle das situações de emergência até a chegada do corpo de Bombeiros militar

Lote 32: Lote 5 - Serviços de pessoal de apoio, através de profissional com perfil compatível e experiência anterior para lidar com o público, apto a detectar riscos de qualquer espécie e qualquer outro acidente, bem como promover medidas, de controle com o público, fazendo a intervenção no recolhimento de garrafas de vidro, controlando o fluxo de pessoas, fazer a revista pessoal, sob a supervisão das policias militar e civil, bem como da guarda municipal em instalações, como A11camarotes, palco, mercados e quaisquer outras instalações publicas de estrutura moveis ou fixas, afim de colaborar com a segurança no local do evento, e assumir o controle das situações de emergência até a chegada de profissionais da saúde, brigadistas ou bombeiros civis, bem como das polícias e a guarda municipal. Devidamente orientado pelo contratante, por seu representante ou a quem for delegado a função.

Lote 33: Lote 5 - Serviço de decoração e ornamentação de eventos, através de mão de obra de pessoal qualificado e com experiência anterior para costura, pintura, montagem e desmontagem de decoração nos eventos a ser realizados por este município, prestando o apoio necessário à equipe técnica do município e da secretaria demandante

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
Edinildon Trindade
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...