Prefeitura Municipal De Belo Horizonte (Uasg: 984123)
Organizacao Evento
Contratação de serviços de produção de eventos que se responsabilizará pelo planejamento logístico, gestão de fornecedores, gestão da equipe e alimentação, necessários à realização da 8 Conferência Municipal de Cultura.
Contratação de serviços de produção de eventos, abrangendo o planejamento logístico, gestão de fornecedores e de equipe, bem como a disponibilização de profissionais e fornecimento de alimentação, necessários à realização da 8 conferência municipal de cultura.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Consultoria e Assessoria - Administração Negócio /Produção Contratação de serviços de produção de eventos que se responsabilizará pelo planejamento logístico, gestão de fornecedores e gestão da equipe, necessários à realização da 8? Conferência Municipal de Cultura
Fundo Municipal De Turismo De Bombinhas - Fmt - Fundo Municipal De Turismo
Contratação de empresa para organização de evento: vila de natal bombinhas 2025
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de empresa especializada em eventos para organização, divulgação e realização do evento vila de natal bombinhas 2025.
Municipio De Claraval - Unidade Única
Contratação de empresa especializada em locação de som, iluminação, geradores, palco coberto com testeira em led para a realização do evento aniversário da cidade de claraval a ser realizado nos dias 12 e 13 de dezembro de 2025 no parque de exposição dom carmelo récchia.
Data do Pregão:
Lote 1: Locacao de palco locação de palco coberto com testeira em led para o evento aniversário da cidade nos dias 12 e 13 de dezembro de 2025locação de palco coberto medindo 14m de boca de cena x 12m de fundo x 8m de pé direito ( piso do placo ao teto), com duas áreas de serviço de no mínimo 4m x 3m cada. A área útil do palco deve se encontrar completamente limpa, bem como o backstage para facilitar a montagem do cenário e organização dos equipamentos. Palco deve atender todas as exigências descritas no anexo i e ii ( riders dos artistas que serão contratados para as apresentações). Palco deve atender todas as medidas de segurança determinadas pelo corpo de bombeiros e legislação pertinente, inclusive aterramento. 02 camarins de octanorm 5m x 5m montados embaixo, atrás do palco, contendo piso e carpetes, escada de acesso ao palco com 2, 20m de largura com corrimão, altura do terreno ao piso do palco 2, 50m, altura do piso ao teto 8m de altura, capacidade de carga suficiente para suportar o sistema de som e iluminação conforme riders do anexo i e ii e mais **** kg de cenário. Grid superior deve ser inteiro de q- 50. House mix e áreas de serviço conforme riders dos anexos i e ii. House mix obrigatoriamente coberta sem possibilidade de molhar os equipamentos em caso de chuva e com tamanho que atenda equipamentos descritos nos anexos i e ii. Palco com saia frontal e saias laterais em tecido de lycra ou superior na cor preta; cortina frontal para fechamento do palco em tecido preto, tipo lycra ou superior, sem transparências. Fechamento das laterais do palco ( do piso do palco ao teto) deverá ser em material de proteção contra chuva ( lona ou similar) na cor preta, antichamas. Não será admitida em hipótese alguma fechamentos transparentes, sujos, rasgados ou em material inferior. Cobertura do palco em lona preta ou branca, antichamas, sem furos, limpa. Carpete d
Lote 1: Locacao de palco locação de palco coberto com testeira em led para o evento aniversário da cidade nos dias 12 e 13 de dezembro de 2025locação de palco coberto medindo 14m de boca de cena x 12m de fundo x 8m de pé direito ( piso do placo ao teto), com duas áreas de serviço de no mínimo 4m x 3m cada. A área útil do palco deve se encontrar completamente limpa, bem como o backstage para facilitar a montagem do cenário e organização dos equipamentos. Palco deve atender todas as exigências descritas no anexo i e ii ( riders dos artistas que serão contratados para as apresentações). Palco deve atender todas as medidas de segurança determinadas pelo corpo de bombeiros e legislação pertinente, inclusive aterramento. 02 camarins de octanorm 5m x 5m montados embaixo, atrás do palco, contendo piso e carpetes, escada de acesso ao palco com 2, 20m de largura com corrimão, altura do terreno ao piso do palco 2, 50m, altura do piso ao teto 8m de altura, capacidade de carga suficiente para suportar o sistema de som e iluminação conforme riders do anexo i e ii e mais **** kg de cenário. Grid superior deve ser inteiro de q- 50. House mix e áreas de serviço conforme riders dos anexos i e ii. House mix obrigatoriamente coberta sem possibilidade de molhar os equipamentos em caso de chuva e com tamanho que atenda equipamentos descritos nos anexos i e ii. Palco com saia frontal e saias laterais em tecido de lycra ou superior na cor preta; cortina frontal para fechamento do palco em tecido preto, tipo lycra ou superior, sem transparências. Fechamento das laterais do palco ( do piso do palco ao teto) deverá ser em material de proteção contra chuva ( lona ou similar) na cor preta, antichamas. Não será admitida em hipótese alguma fechamentos transparentes, sujos, rasgados ou em material inferior. Cobertura do palco em lona preta ou branca, antichamas, sem furos, limpa. Carpete d
Lote 2: LOCACAO DE SOM LOCAÇÃO DE SOM, ILUMINAÇÃO E GERADORES PARA O EVENTO ANIVERSÁRIO DA CIDADE, NOS DIAS 12 E 13 DE DEZEMBRO DE 2025 CONFORME RIDER TÉCNICO DAS DUPLAS E OUTRAS EXIGÊNCIAS DESCRITAS ABAIXO: DIA 12/12/2025: EMILIO & amp; EDUARDO E JOÃO NEVES: RIDER DO ANEXO I DIA 13/12/2025: ZÉ HENRIQUE & amp; GABRIEL E GH & amp; EDUARDO RIDER DO ANEXO II IMPORTANTE: EQUIPAMENTOS E MÃO DE OBRA PARA MONTAGEM E DESMONTAGEM, TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO, ÁGUA, HOSPEDAGEM, IMPOSTOS, DIREITOS TRABALHISTAS COM EQUIPE E QUAISQUER OUTROS CUSTOS DIRETOS OU INDIRETOS COM ESTE ITEM SÃO DE RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA. EMISSÃO DE ART, CREDENCIAMENTO DA EMPRESA NO CREA E ATENDIMENTO ÀS NORMAS DO CORPO DE BOMBEIROS TAMBÉM SÃO DE RESPONSABILIDADE DA CONTRATADA. A MONTAGEM DO SOM E ILUMINAÇÃO DEVE SER CONCLUÍDA IMPRETERIVELMENTE ATÉ O DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2025 E SEGUIR TODAS AS INFORMAÇOES QUE CONSTAM NO RIDER TÉCNICO DOS ARTISTAS. DURANTE TODA A PASSAGEM DE SOM E LUZ, A SER REALIZADA AO LONGO DOS DIAS 12 E 13 DE DEZEMBRO, BEM COMO NO MOMENTO DOS SHOWS, A CONTRATADA DEVERÁ MANTER, NO MÍNIMO, DOIS TÉCNICOS DE SOM E LUZ CAPACITADOS PARA SOLUCIONAR QUALQUER IMPREVISTO. NESSE CASO DA PASSAGEM DE SOM E LUZ A EMPRESA DEVERÁ ATENDER TANTO AS ATRAÇÕES DE CADA NOITE QUANTO O LOCUTOR COM DJ, INCLUSIVE FAZER A TÉCNICA DE SOM E LUZ DESTES DOIS PROFISSIONAIS. AS DUPLAS PRINCIPAIS ( EMILIO & amp; EDUARDO /ZÉ HENRIQUE & amp; GABRIEL) NÃO DIVIDEM CANAIS COM OUTRAS APRESENTAÇÕES, PORTANTO, É NECESSÁRIO MONTAR UM OUTRO SISTEMA ( CONSOLES, F. O. H, MONITOR, MULTICABO E SISTEMA DE RF E DEMAIS ITENS NECESSÁRIOS) PARA ATENDER A TODAS AS ATRAÇÕES DA NOITE, BEM COMO LOCUTOR E DJ. OS GERADORES DE ENERGIA DEVEM SER DE POTÊNCIA COMPATÍVEL COM TODO O RIDER DE SOM E LUZ DOS ANEXOS I E II, SENDO A CONTRATADA RESPONSÁVEL POR, CASO NECESSÁRIO, TER GERADORES EM STANDY BY QUE SUPRAM QUALQUER ANOMALIA DOS GERADORES EM FUNCIONA
Camara Municipal De Sao Tiago - Câmara Municipal De São Tiago
Organizacao Evento
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de cerimonial, incluindo ambientação, recepção, buffet, segurança, apoio e organização do espaço, para realização da inauguração da nova sede da Câmara Municipal de São Tiago, conforme condições e especificações estabelecidas no aviso de contratação direta e termo de referência.
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de cerimonial, incluindo ambientação, recepção, buffet, segurança, apoio e organização do espaço, para realização da inauguração da nova sede da câmara municipal de são tiago.
Data do Pregão:
Lote 1: Cerimonialserviços de cerimonial e buffet
Estado Da Bahia - Secult - Secretaria De Cultura Do Estado Da Bahia
Prestação de serviços de produção de eventos de grande porte tem como objetivo a realização de ações complementares à execução dos projetos carnaval do pelô e carnaval ouro negro 2026
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Produção de Evento - Incluindo organização, coordenação, execução e coavaliação de eventos e promoções, com a viabilização de infraestrutura e fornecimento de apoio logístico e alimentação.
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Fácil de achar as licitações.
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Muito objetivo nas pesquisas.
Estou satisfeita com o serviço.
Vantagem: custo benefício.
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Bem diversificado.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Organizacao Evento por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.