Municipio De Cambui - Cambuí
EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS POR MEIO DE PREGÃO ELETRÔNICO. OS VEÍCULOS IRÃO AMPLIAR A FROTA DAS: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, TRAZENDO MAIOR CONFORTO E MOBILIDADE PARA OS USUÁRIOS DOS SERVIÇOS DESTAS SECRETARIAS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO, nas condições descritas no ANEXO 01 - Termo de Referência do Edital.
Data do Pregão:
Lote 1: Ônibus rodoviário
Lote 2: Veículo hatch
Lote 3: Veiculo tipo mini van ( 7 lugares)
Lote 4: Veiculo tipo pick- up
Lote 5: Veiculo tipo sedan
Lote 6: Veiculo van com acessibilidade
Assoc Dos Municipios Da Micro Regiao Do Alto Rio Pardo - Unidade Única
Constitui o objeto da presente, o registro de preços para a aquisição de kit de uniformes e Epi s destinados aos servidores da AMARP, objetivando cumprir a Consolidação das Leis do Trabalho - CLT
Data do Pregão:
Lote 1: Avental de raspa modelo tipo açougueiro
Lote 2: Avental PVC
Lote 3: Bota PVC cano longo
Lote 4: Calça prof jeans canaa, meio elástico, com dois bolsos frontais e dois bolsos traseiros, com faixa refletiva laranja na perna
Lote 5: Calçado ocupacional para uso profissional, tipo botina, cabedal confeccionado em couro, fechamento em elástico, com biqueira estrutural termoplástica, palmilha de montagem isolante montada pelo sistema strobel, palmilha interna isolante e removível, solado em poliuretano bidensidade injetado direto no cabedal.
Lote 6: Camisa social tecido sempre igual cor p53, manga longa - com bolso de peito e aplicação em bordado no bolso
Lote 7: Camiseta gola careca, manga curta pv, com bordado no peito e faixa refletiva
Lote 8: Camiseta gola careca, manga longa pv, com bordado no peito, com capuz e faixa refletiva
Lote 9: Camiseta polo piquet branco, manga curta, gola polo bolso peito esquerdo, bordado no bolso
Lote 10: Camiseta social, masc. Manga curta, tecido smpre igual, com bolso de peito e app em bordado no bolso
Lote 11: Capa de Chuva
Lote 12: Capacete de segurança com abafador
Lote 13: Capacete de segurança com jugular
Lote 14: Cone 75 Cm Flexível Refletivo Laranja/Branco
Lote 15: Creme de proteção para as mãos
Lote 16: Fita zebrada 200M
Lote 17: Luva blueflex ou Nitrílica Luva de poliéster com revestimento látex corrugado cx. c/12
Lote 18: Luva de Vaqueta total punho 7
Lote 19: Luva PVC verde
Lote 20: Luva azul CA ****- **** Luva nitrílica azul cx. com 100
Lote 21: Máscara para solda lente 12
Lote 22: Óculos de Segurança com proteção lateral Cinza
Lote 23: Óculos de Segurança com proteção lateral incolor
Lote 24: Perneira de Raspa com fivela
Lote 25: Protetor auricular tipo concha 16b
Lote 26: Protetor Auricular tipo plug
Lote 27: Protetor solar FPS 60 com repelente
Lote 28: Respirador 1/4 Facial + Filtro VO+ GA
Lote 29: Touca de cozinha descartável
Prefeitura Municipal De São Paulo-Sp - Secretaria Municipal De Saúde
da licitação AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICO HOSPITALAR 13 ( OTOSCÓPIO SIMPLES e OFTALMOSCÓPIO DIRETO), conforme especificações constantes do Anexo I deste Edital. Processo 6018. 2024/0103372- 8 Local de execução São Paulo - SP Data da sessão 17/11/2025 Hora do sessão 08: 00 Data da Publicação 04/11/2025 Texto do despacho AVISO DE ABERTURA DE PREGÃO ELETRONICO Encontra- se aberta na COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE NORTE, a licitação na modalidade, PREGÃO ELETRÔNICO, n 90051/2025/CRSN, objetivando a
Prefeitura Municipal De Dom Feliciano-Prefeitura Municipal De Dom Feliciano
Processo Licitatório objetivando a exclusividade de comercialização de Chopp para os eventos de Ano Novo ( REVEILLON) no dia 31 de Dezembro de 2025 e Festa da Uva nos dias 17 e 18 de Janeiro de 2026.
Abertura de Propostas:
Lote 1: Exclusividade para a comercialização de chopeexclusividade para a comercialização de chopp em eventos no município de dom feliciano: ano novo ( reveillon) - 31/12/2025 e festa da uva - 17 e 18/01/2026. Devem disponibilizar chopp o evento inteiro, permanente refrigerados em no mínimo 3 pontos de venda no evento de ano novo e 4 pontos de venda na festa da uva, sendo estes, previamente indicados pela organização, a empresa vencedora deve abster- se da comercialização de outros produtos. O copo de 400ml deve ser comercializado pelo valor fixo de 10 reaiso produto objeto da comercialização será fiscalizado a qualquer tempoa estrutura necessária à comercialização concedida com exclusividade, bem como montagem e desmontagem, são de encargo exclusivo da empresa vencedora, podendo ocorrer até 01 dia antes do evento, observadas as orientações do plano de prevenção contra incêndio, responsabilizam- se pela segurança do respectivo espaço, bom funcionamento dos equipamentos e limpeza de acordo com as normas de higiene e saúde exigidas. O produto objeto da comercialização com exclusividade deverá permanecer disponibizado à venda pública mesmo ocorrendo chuva e/ou condições climáticas adversas nos dias do evento. Ano novo deverá estar sendo comercializado as 21 horasfesta da uva: sábado as 14 horas até até o término da festa. Domingo: comercialização a partir das 09: 00 até o término da festa. Eventuais danos, inclusive pessoais, ou furtos de quaisquer bens da empresa vencedora correrão por sua conta e responsabilidade, estando o municipio isento de qualquer responsabilidade de indenização por danos emergentes e/ou lucros cessantes no caso do descumprimento de quaisquer das exigências ocorrerá o impedimento da participação da empresa nas próximas licitações deste municipio
Prefeitura Municipal De Dom Feliciano-Prefeitura Municipal De Dom Feliciano
Processo Licitatório objetivando a exclusividade de comercialização de Água, Refrigerante e Cerveja para os eventos de Ano Novo ( REVEILLON) no dia 31 de Dezembro de 2025 e Festa da Uva nos dias 17 e 18 de Janeiro de 2026.
Abertura de Propostas:
Lote 1: Exclusividade para a comercialização de água, refrigerante e cerveja no evento de ano novo ( reveillon) dia 31/12/2025 e festa da uva dia 17/01/2026 e 18/01/2026. Disponibilizar as bebidas previamente refrigeradas em no minimo 4 pontos de vendas previamente indicados pela organização, sendo um deles obrigatóriamente ao lado da praça de alimentação. Disponibilizar no mínimo duas opções de marca de cerveja- lata 473ml, e no minimo dois sabores de refrigerante- lata de 350ml, água mineral com e sem gás - 500ml. A empresa deve abster- se da comercialização de produtos diversos daqueles especificados no contrato os produtos deverão seguir a seguinte tabela de preços: cerveja 473ml - 8 reaisrefrigerante lata 350ml - 5 reais água mineral 500ml - 3 reaisa contratada deve disponilizar copo plástico de 400ml, em quantidade suficiente para atender a demanda, sem cobrança adicionala estrutura necessária à comercialização concedida com exclusividade, bem como a montagem e desmontagem, são de encargo exclusivo da empresa vencedora, podendo ocorrer 1 dia antes do evento, observadas as orientações do plano de prevenção contra incêndio, responsabilizando- se pela segurança do respectivo espaço, bom funcionamento dos equipamentos e limpeza de acordo com as normas de higiene e saude exigidas. Os produtos devem estar disponiveis para a venda pública mesmo ocorrendo chuva ou condições climáticas adversas no dias do eventoe seguir os seguintes horarios: reveillon ( 31/12/2025): a partir das 21: 000festa da uva-( 17/01/2026): a partir das 14: 00 até o término do eventofesta da uva -( 18/01/2025): a partir das 09: 00 até o término do evento eventuais danos, inclusive pessoais, ou furtos de quaisquer bens da empresa vencedora correrão por sua conta e responsabilidade, estando o municipio isento de qualquer responsabilidade de indenização por danos emergentes e/ou lucros cessantes no caso do descumprimento de quaisquer das exigências estabelecidas ocorrerá a desqualificação
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