Licitações de Ponto Eletronico Horas

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90% recomendam o Licita Já (967 usuários reais, 17/11/2025). Metodologia

BRASIL | PR | ITAIPULÂNDIA Cidade Pequena

Municipio De Itaipulandia - Prefeitura Municipal De Itaipulândia - PR

Contratação de empresa para prestação de serviços de locação da solução completa para o registro e gestão do Ponto Eletrônico, incluso o fornecimento de leitor biométrico facial, cessão de uso do software para gestão do ponto eletrônico, manutenção preventiva e corretiva, atualizações e suporte técnico, atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Administração.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação da solução completa para o registro e gestão do Ponto Eletrônico dos servidores públicos da Prefeitura de Itaipulândia PR. Os equipamentos devem incluir leitor biométrico facial, manutenção preventiva e corretiva, atualizações, garantia de funcionamento, suporte técnico, deslocamento, peças de reposição e hora técnica inclusa. A solução também deve contemplar a cessão de uso mensal dos softwares para gestão do Ponto Eletrônico, comunicação com os equipamentos, monitoramento de conectividade, central de chamados e chat, aplicativo para registro via celular e tablet, portal do servidor, integração com a folha de pagamento e atualizações contínuas. Incluindo: Cadastramento das faces; Instalação dos equipamentos ( nos locais indicados); Configuração, integração entre equipamentos e software; Suporte para integração via api; Capacitação presencial de funcionários do setor responsável

BRASIL | MG | JUATUBA Cidade Pequena

Camara Municipal De Juatuba - Unidade Única

1. 1. Contratação de empresa especializada em serviço de filmagem e transmissão ao vivo de reuniões e eventos; filmagem e produção para redes sociais; fotografia, incluindo cópia em papel fotográfico; em atendimento às necessidades da Câmara Municipal de Juatuba.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - FILMAGEM - Filmagem e transmissão ao vivo das reuniões ordinárias ou extraordinárias; audiências, seminários, palestras, eventos e solenidades comemorativas oficiais organizadas pela Câmara Municipal de Juatuba; com duração de até 4 horas, com legendas a serem definidas pela Câmara Municipal. Equipamentos mínimo exigidos: 2 câmeras Digitais, filmagem em 4k ou superior. Câmera com o CMOS Full- frame de 45 MegapixelsProcessador de imagem DIG! C XVídeos 8K RAW 12 bit, 4K até 120fps 10 bit 4: 2: 2Foco automático para detecção de pessoas e animaisMáximo de 12 fps com obturador mecânico e 20 fps com obturador eletrônicoDual Pixel CMOS AF II com quase 100% de cobertura de área com até **** zonas de AFSaída HDMI limpa ( sem as informações da tela) Estabilizador de imagem integrado ao corpo da câmeraTela LCD sensível ao toque e articulávelVisor EVF OLED integrado de 0. 5" com 5. 76 milhões de pontosDois slots para cartões de memória: 1x Cfexpress tipo B e 1x SD SDHC SDXC UHS- I e UHS- II, Tecnologias de 2. 4/5Ghz Wi- Fi e Bluetooth integradas. Transmissão ao vivo através de live streaming pelo facebook e youtube em HD ou Full HD, ( Utilizando os equipamentos descritos) Incluído sistema de captação de áudio para a live. A entrega do material gravado deverá ser feita digitalmente através de serviço de nuvem fornecido pela Câmara Municipal

Lote 1: R$ ****,00 - FILMAGEM - Filmagem e transmissão ao vivo das reuniões ordinárias ou extraordinárias; audiências, seminários, palestras, eventos e solenidades comemorativas oficiais organizadas pela Câmara Municipal de Juatuba; com duração de até 4 horas, com legendas a serem definidas pela Câmara Municipal. Equipamentos mínimo exigidos: 2 câmeras Digitais, filmagem em 4k ou superior. Câmera com o CMOS Full- frame de 45 MegapixelsProcessador de imagem DIG! C XVídeos 8K RAW 12 bit, 4K até 120fps 10 bit 4: 2: 2Foco automático para detecção de pessoas e animaisMáximo de 12 fps com obturador mecânico e 20 fps com obturador eletrônicoDual Pixel CMOS AF II com quase 100% de cobertura de área com até **** zonas de AFSaída HDMI limpa ( sem as informações da tela) Estabilizador de imagem integrado ao corpo da câmeraTela LCD sensível ao toque e articulávelVisor EVF OLED integrado de 0. 5" com 5. 76 milhões de pontosDois slots para cartões de memória: 1x Cfexpress tipo B e 1x SD SDHC SDXC UHS- I e UHS- II, Tecnologias de 2. 4/5Ghz Wi- Fi e Bluetooth integradas. Transmissão ao vivo através de live streaming pelo facebook e youtube em HD ou Full HD, ( Utilizando os equipamentos descritos) Incluído sistema de captação de áudio para a live. A entrega do material gravado deverá ser feita digitalmente através de serviço de nuvem fornecido pela Câmara Municipal

Lote 2: R$ ****,00 - FILMAGEM 1 - Filmagem e edição Serviços de captação, criação, produção, legendas, trilha sonora, efeitos visuais, transições e edição de vídeos para redes sociais, no formato das redes sociais Instagram, Facebook e Tik Tok; vídeo com tempo de até 2 minutos, para cobertura de eventos e atos de interesse institucional da Câmara Municipal de Juatuba. Formatos: 9: 16 e 16: 09Equipamentos mínimo exigidos: Câmera: Descrição do equipamento a ser utilizado: Formato de Câmera: Full- FramePixels: 24 megapixelsResolução máxima : 24 MP **** x **** Ratio: 3: 2 /16: 9Tipo de sensor /tamanho: CMOS, 35, 6 x 23, 8 mmFormatos de arquivos: Imagens: JPEG, RAWFilmes: AVCHD 2. 0, XAVC SÁudio: AC3, Dolby Digital 2 canais, PCM linear ( estéreo) Bit: 14 bitsTipo de Cartão de Memória: SD/SDHC/SDXC/Memory Stick Pro Duo/Memory Stick PRO HG- DuoEstabilização de Imagem: com Deslocamento de Sensor, 5 ViasGravação de Vídeo: Sim, NTSC /PALMontagem de Stúdio Móvel com Fundo Chroma Key em Sala da Câmara Municipal2 Microfones sem fio; 2 Bastões de Led; Estabilizador para câmera; Kit de iluminação estúdio softbox girafa 2 bocal quadruplo;

Lote 3: R$ ****,00 - COPIA EM PAPEL FOTOGRAFICO - Prestação de serviço de cópia em papel fotográfico em impressão colorida, e ou preto e branco tamanho ****;

Lote 4: R$ ****,00 - COPIA EM PAPEL FOTOGRAFICO - Prestação de serviço de cópia em papel fotográfico em impressão colorida, e ou preto e branco tamanho 20x30.

Lote 5: R$ ****,00 - COPIA EM PAPEL FOTOGRAFICO - Prestação de serviço de cópia em papel fotográfico em impressão colorida, e ou preto e branco tamanho ****.

Lote 6: R$ ****,00 - FOTOGRAFIA - Serviço de fotografia, fotorreportagem, fotos aéreas; incluído tratamento pós- produção ( Photoshop ou equivalente); cada serviço/dia de fotografia deve contemplar no mínimo 50 ( cinquenta) fotos, para cobertura de eventos na cidade de Juatuba, pontos turísticos, obras e afins de interesse da Câmara Municipal de Juatuba. Equipamentos mínimo exigidos: Câmera com o CMOS Full- frame de 45 MegapixelsProcessador de imagem DIG! C XVídeos 8K RAW 12 bit, 4K até 120fps 10 bit 4: 2: 2Foco automático para detecção de pessoas e animaisMáximo de 12 fps com obturador mecânico e 20 fps com obturador eletrônicoDual Pixel CMOS AF II com quase 100% de cobertura de área com até **** zonas de AFSaída HDMI limpa ( sem as informações da tela) Estabilizador de imagem integrado ao corpo da câmeraTela LCD sensível ao toque e articulávelVisor EVF OLED integrado de 0. 5" com 5. 76 milhões de pontosDois slots para cartões de memória: 1x Cfexpress tipo B e 1x SD SDHC SDXC UHS- I e UHS- IITecnologias de 2. 4/5Ghz Wi- Fi e Bluetooth integradas

BRASIL | SP | IARAS Cidade Pequena

Municipio De Iaras - Prefeitura Municipal De Iaras - SP

A presente licitação tem por objeto, a Contratação de Empresa para a Prestação de Serviços de Locação de Relógio de Ponto Eletrônico, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que integra este Edital como Anexo I. DATA E HORA DA SESSÃO PÚBLICA: 26/11/2025 às 09h00 ( horário de Brasília).

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locacao de relogio de ponto eletronico 17 relogios por 12 meses prestacao de servico para locacao de relogio de ponto eletronico por leitura facial 17 relogio por 12 meses compreendendo a instalacao fornecimento de equipamentos software servi

BRASIL | SP | IARAS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Iaras

A presente licitação tem por objeto, a Contratação de Empresa para a Prestação de Serviços de Locação de Relógio de Ponto Eletrônico, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que integra este Edital como Anexo I. DATA E HORA DA SESSÃO PÚBLICA: 26/11/2025 às 09h00 ( horário de Brasília).

Abertura de Propostas:

BRASIL | RO | SANTA LUZIA DOESTE

Municipio De Santa Luzia Doeste - Secretaria De Compras E Licitações - Semcli

Aquisição e manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças, para equipamentos de pontos eletrônicos.

Data do Pregão:

Lote 7: Ponto eletrônico com Alimentação: 100 a 240VAC 47 a 63Hz; Armazenamento dos registros: Memória não volátil inviolável ( MRP Memória de Registro de Ponto; MT Memória de Trabalho); Bobina de papel: até 320m de comprimento, por 57mm de largura e diâmetro máximo de 155mm, garantindo uma autonomia para até 10 mil comprovantes; Colaboradores: capacidade para cadastro de até **** colaboradores ativos ?; Comunicação: pen - drive ( USB), rede local ( ethernet opcional); Consumo: 3 Watts no modo pronto e 20 Watts durante a impressão; Dimensões: 249mm( H) x 326mm( L) x 153mm( P); Display: gráfico LCD 128 x 64; Fechadura: para acesso ao compartimento da bobina e fixação/retirada do equipamento na parede; Gabinete: plástico ABS; Impressora: sistema de impressão térmico, com vida útil da cabeça de impressão de 50Km, resolução de 8 dots/mm e corte automático de papel por guilhotina; Leitor biométrico: sensor óptico OP3KC com capacidade para **** digitais, resolução de 500 dpi. No- break: autonomia para marcação de ponto com impressão de até 500 comprovantes ou 4 horas ( modo espera); Papel Térmico: garantia de imagem mínima de 5 anos, com temperatura de armazenamento até 35? C; Peso ( sem bobina de papel): ****; Portas USB: conector USB 2. 0, tipo A, com duas portas, sendo: porta Dados para coleta de dados e atualização de configurações e porta Fiscal para coleta do AFD; Porta Ethernet: compatível com redes 10/100 Mbps, podendo operar com IP fixo ou dinâmico; Registros de Ponto: 1, 2 milhões de registros, com autonomia para 22 anos ( considerando 60 colaboradores por relógio); Teclado: teclado padrão telefônico, composto por 20 teclas tácteis, sendo 10 teclas com função específica; Temperatura de operação: de 0 à 60? C; Umidade de operação: 20% a 85%, sem condensação.

Lote 1: Abertura de equipamento para troca de peças diagnostico, reparos, troca de baterial realtime, rompimento de lacre e nova lacração com desbloqueio de equipamento.

Lote 2: Atualização para última versão vigente e limpeza geral ( sem abertura)

Lote 3: Manutenção na impressora ( limpeza e/ou reparos no bloco impressor)

Lote 4: Manutenção no leitor biométrico ( revisão e manutenção)

Lote 5: Manutenção preventiva com abertura de equipamento para limpeza interna, troca de baterial realtime, rompimento de lacre e nova lacração com desbloqueio de equipamento

Lote 6: Miolo da chave

Lote 7: Ponto eletrônico com Alimentação: 100 a 240VAC 47 a 63Hz; Armazenamento dos registros: Memória não volátil inviolável ( MRP Memória de Registro de Ponto; MT Memória de Trabalho); Bobina de papel: até 320m de comprimento, por 57mm de largura e diâmetro máximo de 155mm, garantindo uma autonomia para até 10 mil comprovantes; Colaboradores: capacidade para cadastro de até **** colaboradores ativos ?; Comunicação: pen - drive ( USB), rede local ( ethernet opcional); Consumo: 3 Watts no modo pronto e 20 Watts durante a impressão; Dimensões: 249mm( H) x 326mm( L) x 153mm( P); Display: gráfico LCD 128 x 64; Fechadura: para acesso ao compartimento da bobina e fixação/retirada do equipamento na parede; Gabinete: plástico ABS; Impressora: sistema de impressão térmico, com vida útil da cabeça de impressão de 50Km, resolução de 8 dots/mm e corte automático de papel por guilhotina; Leitor biométrico: sensor óptico OP3KC com capacidade para **** digitais, resolução de 500 dpi. No- break: autonomia para marcação de ponto com impressão de até 500 comprovantes ou 4 horas ( modo espera); Papel Térmico: garantia de imagem mínima de 5 anos, com temperatura de armazenamento até 35? C; Peso ( sem bobina de papel): ****; Portas USB: conector USB 2. 0, tipo A, com duas portas, sendo: porta Dados para coleta de dados e atualização de configurações e porta Fiscal para coleta do AFD; Porta Ethernet: compatível com redes 10/100 Mbps, podendo operar com IP fixo ou dinâmico; Registros de Ponto: 1, 2 milhões de registros, com autonomia para 22 anos ( considerando 60 colaboradores por relógio); Teclado: teclado padrão telefônico, composto por 20 teclas tácteis, sendo 10 teclas com função específica; Temperatura de operação: de 0 à 60? C; Umidade de operação: 20% a 85%, sem condensação.

Lote 8: Reparo em conector da placa com desbloqueio

Lote 9: Troca da carcaça inteira com desbloqueio

Lote 10: Troca da fonte de alimentação

Lote 11: Troca da placa principal ( serviço realizado na fábrica)

Lote 12: Troca de impressora para uma nova

Lote 13: Troca de leitor biométrico para um novo do mesmo modelo

Lote 14: Troca de leitor proximidade por um novo com desbloqueio

Lote 15: Troca do display por um novo com desbloqueio

Lote 16: Troca do teclado completo com desbloqueio

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  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (967 usuários reais, 17/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
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Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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