Municipio De Tapurah - Prefeitura Municipal De Tapurah - MT
Engenharia Civil/ Servicos De Engenharia/ Servicos Comuns De Engenharia
Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviço de laboratorista, destinado ao acompanhamento e controle tecnológico das obras de infraestrutura viária, para atender às demandas da secretaria municipal de infraestrutura e obras da prefeitura de tapurah/mt
Registro de preços para futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços comuns de engenharia, consistentes na execução de ensaios laboratoriais e no acompanhamento e controle tecnológico de obras de infraestrutura viária, visando atender às demandas da secretaria municipal de infraestrutura e obras do município de tapurahmt. Lote 1: Prestação de serviços de laboratorista para acompanhamento técnico da obra de pavimentação da estrada são paulo, cujo início da obra localizase a aproximadamente 40 km da sede do município, e o total da obra é de 39, 40 km. A contratação deve compreender a disponibilização de 02 dois profissionais habilitados para atuação direta na obra, a elaboração, controle e acompanhamento dos diários de obra, a realização de todos os ensaios técnicos e laboratoriais necessários ao adequado controle de qualidade e ao acompanhamento da execução da obra, conforme normas técnicas vigentes, o fornecimento, por parte da contratada, de todos os materiais, equi
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de serviços de laboratorista para acompanhamento técnico da obra de pavimentação da estrada são paulo, cujo início da obra localiza- se a aproximadamente 40 km da sede do município, e o total da obra é de 39, 40 km. A contratação deve compreendender a disponibilização de 02 ( dois) profissionais habilitados para atuação direta na obra; a elaboração, controle e acompanhamento dos diários de obra; a realização de todos os ensaios técnicos e laboratoriais necessários ao adequado controle de qualidade e ao acompanhamento da execução da obra, conforme normas técnicas vigentes; o fornecimento, por parte da contratada, de todos os materiais, equipamentos, ferramentas e insumos indispensáveis à prestação dos serviços; a assunção integral dos custos com deslocamento, alimentação, hospedagem e eventuais taxas, os quais serão de inteira responsabilidade da empresa contratada; bem como a emissão de anotação de responsabilidade técnica art por obra, considerando a atuação de 02 ( dois) profissionais.
Lote 2: R$ ****,00 - Prestação de serviços de laboratorista para acompanhamento técnico da obra de pavimentação da estrada capixaba, cujo início da obra localiza- se a aproximadamente 15 km da sede do município, e o total da obra é de 22, 495 km. A contratação deve compreendender a disponibilização de 02 ( dois) profissionais habilitados para atuação direta na obra; a elaboração, controle e acompanhamento dos diários de obra; a realização de todos os ensaios técnicos e laboratoriais necessários ao adequado controle de qualidade e ao acompanhamento da execução da obra, conforme normas técnicas vigentes; o fornecimento, por parte da contratada, de todos os materiais, equipamentos, ferramentas e insumos indispensáveis à prestação dos serviços; a assunção integral dos custos com deslocamento, alimentação, hospedagem e eventuais taxas, os quais serão de inteira responsabilidade da empresa contratada; bem como a emissão de anotação de responsabilidade técnica art por obra, considerando a atuação de 02 ( dois) profissionais.