Lote 1: Veículo: automóvel, zero km ( 07 lugares), ano de fabricação/modelo 2025/2026, cor branca,
motor no mínimo 1. 8, no mínimo 105 cv, gasolina, bicombustível ( gasolina/etanol), 04 portas, 07 lugares ( incluso
motorista), banco do
motorista com regulagem de altura, câmbio automático de 06 velocidades, ar- condicionado, direção hidráulica ou elétrica, freios abs com ebd, tanque de combustível no mínimo 50 litros, porta- malas capacidade 150 litros com a ocupação na terceira fileira de bancos, 06 airbags ( frontais, laterais e de cortina), sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, computador de bordo, vidros e travas elétricas originais de fábrica nas
quatro portas, rodas de alumínio c/aro 16, sistema multimídia com rádio amfm, entrada p/usb e blustooth p/celular, antena e
quatro alto- falantes, retrovisores externos com comando elétrico,
barras de proteção nas portas, bancos dianteiros e traseiros com apoio de cabeça, limpador e desembaçador do vidro traseiro, alarme anti- furto, protetor de cárter, jogo de tapetes e todos os demais itens exigidos pelo código nacional de trânsito para o veículo trafegar normalmente. Garantia de fábrica de 3 anos ou **** km, contados a partir da data de entrega do veículo. Veículo emplacado e licenciado em nome da Prefeitura Municipal de Alto Alegre. Veículo deverá ser adesivado com grafismo nas 2 ( duas) portas laterais dianteiras: Brasão do município ( colorido), símbolo Rede Bem Cuidar/RS ( colorido), Símbolo Equipe Saúde da Família ( colorido)
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ( escrito na cor preta) ALTO ALEGRE/RS ( na cor preta), centralizados um abaixo do outro.
A licitação objetiva a aquisição de um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde de Alto Alegre/RS. O veículo deve atender a especificações técnicas detalhadas no edital, incluindo marca, modelo, ano,
motor, capacidade, equipamentos de segurança e opcionais. A entrega deve ocorrer na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Duque de Caxias, n 380, em Alto Alegre/RS, no horário de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h. O prazo de entrega é de 30 dias a partir da assinatura do contrato. São exigidos documentos de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, além de demonstrações contábeis dos dois últimos exercícios sociais. O pagamento será efetuado em até 15 dias após a comprovação da entrega do veículo em perfeito estado de funcionamento. O veículo deverá ser adesivado com o brasão do município e outros símbolos.