Conselho Regional De Corretores De Imóveis - 4 Região/Mg (Uasg: 926094)
Contratação de empresa especializada para viabilização do Encontro Técnico ETEC, promovido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de Minas Gerais CRECI/4 Região, compreendendo, de forma unificada, os serviços de hospedagem, alimentação, cessão de espaços físicos, fornecimento de infraestrutura técnica, suporte logístico e equipe especializada para montagem, operação, execução e desmontagem da estrutura necessária à realização do evento.
Lote 1: Projetor multimídia. Projetor multimídia, tipo lâmpada led, voltagem bivolt v, quantidade entradas vídeo 4 un, tipo zoom digital, tipo interativo, características adicionais conexão: hdmi, usb, wi- fi, luminosidade mínima **** lm, tipo projeção frontal, resolução **** x 800.
Lote 2: Tela projeção. Tela projeção, material estrutura aço, tipo ajuste tela retrátil, tipo acabamento pintura eletrostática, material tecido, cor acabamento preta, tipo fixação tripé, altura 1, 80 m, largura 1, 80 m, características adicionais estojo em aço.
Lote 3: Microfone. Microfone, tipo de mão sem fio, alimentação bateria aa, resposta freqüência 30hz a 20 khz, características adicionais display lcd, impedância 50 ohms, alcance 200 m, padrão cardióide, sensibilidade ? 98 db, distorção harmônica total
Lote 4: Notebook. Notebook, tela superior a 14 pol, interatividade da tela sem interatividade, memória ram superior a 8 gb, núcleos por processador superior a 8, armazenamento hdd sem disco hdd tb. , armazenamento ssd superior a 500, bateriadefinido pelo fabricante, alimentação bivolt automática, sistema operacional proprietário, garantia on site 36 meses.
Lote 5: Água mineral natural. Água mineral natural, tipo sem gás, material embalagem plástico, tipo embalagem descartável.
Lote 6: Locação Sala /Auditório . SALA PRINCIPAL FORMATO AUDITÓRIO Sala em formato auditório com cadeiras estofadas em quantidade igual a capacidade mínima exigida para o evento, 200 pessoas. Capacidade de suportar consumo de energia elétrica de 100kWAs diários, se necessário com gerador. 01 mesa diretora para 10 pessoas. Palco com 20m X 4m, composto por 40 praticáveis de 1 m X 2 m. Aparadores para disponibilizar café e petit four ( bolacha doce sem recheio) para as 200 pessoas de no mínimo 0, 5 X 1, 5 m. .
Lote 7: Locação Sala /Auditório . SALA VIP 150M Sala VIP de no mínimo 150m próxima da sala do item 01, lounge contendo conjuntos de sofá compostos por: sofás de 3 lugares, bistrôs de vidro com 4 cadeiras, aparadores para serviço do welcome coffee. .
Lote 8: Locação Sala /Auditório . SALA DE APOIO Sala em formato auditório com cadeiras estofadas em quantidade igual a capacidade mínima exigida para o evento. Capacidade de suportar o consumo de energia elétrica de 1Kwa diário. 01 mesa de apoio ao palestrante. 02 aparadores para disponibilizar café e petit four ( bolacha doce sem recheio) de acordo com os números de participantes das salas de no mínimo 0, 5 X 1, 5 m. Disponibilizar 1 técnico para suporte audiovisual para cada sala. .
Lote 9: Locação Sala /Auditório . SALA DE APOIO Sala em formato auditório com cadeiras estofadas em quantidade igual a capacidade mínima exigida para o evento. Capacidade de suportar o consumo de energia elétrica de 1Kwa diário. 01 mesa de apoio ao palestrante. 02 aparadores para disponibilizar café e petit four ( bolacha doce sem recheio) de acordo com os números de participantes das salas de no mínimo 0, 5 X 1, 5 m. Disponibilizar 1 técnico para suporte audiovisual para cada sala. .
Lote 10: Locação Sala /Auditório . SALA DE APOIO Sala em formato auditório com cadeiras estofadas em quantidade igual a capacidade mínima exigida para o evento. Capacidade de suportar o consumo de energia elétrica de 1kWA diário. 01 mesa de apoio ao palestrante. 02 aparadores para disponibilizar café e petit four ( bolacha doce sem recheio) de acordo com os números de participantes das salas de no mínimo 0, 5 X 1, 5 m. Disponibilizar 1 técnico para suporte audiovisual para cada sala. .
Lote 11: Locação Sala /Auditório . SALA DE APOIO Sala em formato auditório com cadeiras estofadas em quantidade igual a capacidade mínima exigida para o evento. Capacidade de suportar o consumo de energia elétrica de 1kWA diário. 01 mesa de apoio ao palestrante. 02 aparadores para disponibilizar café e petit four ( bolacha doce sem recheio) de acordo com os números de participantes das salas de no mínimo 0, 5 X 1, 5 m. Disponibilizar 1 técnico para suporte audiovisual para cada sala. .
Lote 12: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . SONORIZAÇÃO SALA PRINCIPAL Sonorização para 200 pessoas a ser instalado na sala item 01, contendo sistema linne array, mesa de Som Digital 32 Canais, 4 microfones sem fio, com scanner de frequência, montagem, operação, com a house em frente ao palco na extremidade oposta, com passa cabo fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. .
Lote 13: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . SONORIZAÇÃO SALAS DE APOIO Sonorização, a ser instalado nas salas para 30, 40, 50 e 60 pessoas sistema contendo 2 caixas de, no mínimo, 400watts RMS ( confirmados através do manual do equipamento), mesa de som de, no mínimo 4 canais, 2 microfones sem fio, com scanner de frequência, montagem, operação, com fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. .
Lote 14: Instalação /Manutenção Suporte Projeção Visual . PAINEL DE LED Painel de led na dimensão mínima de 8x3 metros, densidade mínima/máxima entre P2 e P3mm. Utilizado para ambiente interno. Incluso cabeamento HDMI para conexão de notebook, equipamentos para exibir apresentação, suporte para acomodação do painel a 1 metro do chão o painel de madeira ou box truss, acabamento cenográfico, equipe técnica e transporte. Deverá estar incluso no item um responsável técnico, devidamente habilitado para operação, manutenção e/ou substituição de peças do equipamento locado, o qual deverá ficar à disposição durante a realização do evento. .
Lote 15: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . CAFÉ DE BOAS VINDAS Salão para servir café de boas- vindas. Será servido das 8h às 9: 30 no dia do evento e, caso se faça necessária qualquer alteração no horário, a contratada será comunicada com 2 dias de antecedência ao evento. O café de boas- vindas deverá ser servido no mínimo 5 ilhas distribuídas no local, a fim de evitar filas. Cardápio a ser servido: disposto em forma de buffet, café, leite, chás, chocolate, água mineral, três tipos de sucos, mini sanduiches com frios, geleias, dois tipos de bolos, dois tipos de doces e frutas frescas da época. .
Lote 16: Locação Sala /Auditório . CREDENCIAMENTO Espaço para credenciamento de 200 pessoas. Balcão de credenciamento de MDF, na cor branca, de 4 metros, com prateleiras internas para dispor os kits, a frente do balcão deve ser todo plotado. .
Lote 17: Locação Vaga Estacionamento /Atracadouro . ESTACIONAMENTO Disponibilização de área de estacionamento adequada, segura e de fácil acesso, destinada a ônibus, vans e veículos de apoio da equipe organizadora e dos participantes do evento, durante todo o período de realização das atividades. .
Lote 18: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . ALMOÇO Salão para servir almoço simultaneamente no período das 12: 00 às 13: 30 no dia do evento e, caso se faça necessária qualquer alteração no horário, a contratada será comunicada com 2 dias de antecedência ao evento. O almoço deverá ser servido no mínimo 15 ilhas distribuídas no local, a fim de evitar filas. Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, rúcula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé de peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé mignon ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de um água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. .
Lote 19: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . JANTAR Jantar sugestão: saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, rúcula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé de peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé mignon ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Sopas, pães variados, um tipo de doce, uma fruta inteira, uma água mineral, um refrigerante por pessoa ou sucos naturais. .
Lote 20: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PETIT FOURS Fornecimento de bandejas de petit fours variados, doces e salgados, devidamente preparados e apresentados de forma padronizada e higiênica, a serem distribuídas durante o evento e disponibilizadas em todas as salas e ambientes, garantindo oferta contínua aos participantes durante os períodos de atividades. .
Lote 21: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . GARRAFAS DE CAFÉ Garrafas de café doce/amargo, para todos os participantes durante o transcorrer dos trabalhos, distribuídas durante os dois dias do evento e disponíveis nas salas com copos de isopor. .
Lote 22: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . HOSPEDAGEM Hospedagem do dia que antecede o evento até o dia 19 de novembro em hotel com padrão de classificação mínima de 4 ( quatro) estrelas, em 100 apartamentos duplos com café da manhã. Check- in a partir das 15: 00 do dia anterior ao evento;.
Lote 23: Acesso a Internet Via Cabo . LINK DE INTERNET Link de internet com velocidade de 50 MB para Downloads e Upload, disponível através de rede. Cabeada em todas as salas e na recepção. .
Lote 24: Confecção /Instalação de Artefato Texteis /Couro /Borracha /Lona . BOXTRUSS COM LONA 3 UNIDADES Locação de estrutura tipo boxtruss, com dimensões aproximadas de 2x95 por 2x35, para fixação de lona personalizada de identificação visual do evento. A contratada deverá realizar a confecção da lona, utilizando arte gráfica a ser fornecida pelo órgão contratante, com impressão em material resistente e adequado à estrutura. Após o evento, a lona produzida permanecerá como patrimônio do órgão, devendo ser recolhida e entregue em perfeitas condições, não podendo ser reaproveitada pela empresa contratada. Compete ainda à contratada a montagem, instalação, manutenção durante o período do evento e posterior desmontagem da estrutura locada. .
Lote 25: Confecção /Instalação de Artefato Texteis /Couro /Borracha /Lona . LONAS LATERAIS Lonas laterais ao lado do painel de led do teto ao chão, dependurados com ilhós nas pontas, com 1, 50 de largura. .
Lote 26: Instalação /Manutenção - Placa de Identificação . TOTENS DE SINALIZAÇÃO Totens de sinalização em MDF plotado sinalizando os locais das salas ( quantos forem necessários) e também sinalizando cada uma na área externa. .
Lote 27: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . ILUMINAÇÃO Iluminação dos espaços a serem utilizados por parleds e no salão maior acrescentar 13 moving light no palco. .
Lote 28: Confecção /Instalação de Artefato Texteis /Couro /Borracha /Lona . LONAS VERTICAIS Lonas verticais laterais, do teto ao chão, com 1, 5m de largura, fixadas com ilhós ( a arte deverá ser fornecida pelo conselho). .
Lote 29: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . FOTOGRAFIA E VÍDEO A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada por profissional com experiência comprovada em currículo conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 100 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, que publicará simultaneamente ao evento. A produção mínima será de 05 ( cinco) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .
Conselho Regional De Enfermagem Do Tocantins (Uasg: 926347)
Credenciamento Corretores Imoveis
Credenciamento de Leiloeiros Oficiais, profissionais regularmente matriculados na Junta Comercial do Estado do Tocantins, para a prestação de serviços relacionados à alienação de bem imóvel, especificamente um lote de propriedade do Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins ( COREN- TO), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Credenciamento de leiloeiros oficiais para a prestação de serviços relacionados à alienação de bem imóvel, especificamente um lote de propriedade do Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins ( COREN- TO).
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Leiloeiros Leiloeiros
Conselho Regional Dos Corretores De Imoveis 1 Regiao - Conselho Regional De Corretores De Imóveis-RJ
Credenciamento Corretores Imoveis
Credenciamento de pessoas físicas ou jurídicas para a celebração de convênios com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 1 Região- RJ, com fins de ofertar e divulgar descontos e benefícios, bem como eventual disponibilização de cashback, aos profissionais corretores de imóveis inscritos, em situação regular perante o CRECI- RJ e com as anuidades adimplidas, podendo ser estendido aos seus dependentes, e ainda, aos colaboradores do CRECI- RJ, sem ônus para o referido Conselho Profissional.
Lote 1: Cooperação /convênios /contratos - área nacional e internacional Cooperação /convênios /contratos - área nacional e internacional
Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Da Amazônia/8 Região Militar/Comando De Fronteira Do Amapá/3 Bis (Uasg: 160026)
Credenciamento, na cidade de Macapá/AP, de Pessoas Jurídicas, denominadas Imobiliárias, para a prestação dos serviços de intermediação de aluguel de imóveis residenciais para realocação dos militares que ocupavam os Próprios Nacionais Residenciais ( PNR), em face à necessidade de permuta de patrimônio do Exército Brasileiro com o Governo do Amapá
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Locação de Imóvel Locação de Imóvel
Conselho Regional De Medicina Do Estado Do Ceará
Credenciamento Corretores Imoveis
presente EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO, visando o PROCEDIMENTO DE CREDENCIAMENTO DE CORRETORES DE IMÓVEIS, para venda de bem imóvel de propriedade do Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará - CREMEC, no município de Juazeiro do Norte/CE, conforme condições estabelecidas no Edital e seus anexos, com amparo na fundamento legal no art. 6 , inc. XLIII, c/c art. 11, inc. I, c/c art. 74, IV, c/c art. 79, inc. II, todos da Lei n 14. 133/2021, Lei n 9. 636/1998, e legislação correlata aplicável na esp
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Excelente.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.