Lote 1: Capacitação Técnica em Piscicultura, destinada a produtores locais para aumentar a produtividade e a competitividade do setor, com carga horária total de 160 horas, distribuídas em quatro cursos presenciais de 40 horas cada, com metodologia teórico- prática, utilizando equipamentos audiovisuais como tecnologia de suporte, abordando manejo da criação, construção de viveiros, beneficiamento do pescado, e gestão com foco em cooperativismo e comercialização. As aulas serão realizadas em espaços da própria comunidade ( escolas, sedes de associações, etc. ) para turmas de 10 a 15 participantes.
Lote 2: Realização de 3 ( três) seminários presenciais de mobilização e articulação para implementação das ações de desenvolvimento da piscicultura no âmbito do Projeto de Estruturação da Cadeia Produtiva da Piscicultura do município de Tauá, com carga horária de 6 horas cada e no mínimo 20 participantes por turma, entre produtores, comerciantes e público interessado na cadeia produtiva. Os seminários ocorrerão em espaços próximos às comunidades, como escolas, sedes de associações, cooperativas ou CRAS.
Lote 3: Realização de 2 ( dois) intercâmbios presenciais com carga horária de 12 horas cada, destinados a grupos de aproximadamente 20 participantes por edição, entre técnicos e produtores rurais vinculados ao projeto. Os intercâmbios serão realizados em unidades demonstrativas, propriedades modelos e espaços produtivos da região, com conteúdo abordando manejo e produção de peixes no semiárido, comercialização e agregação de valor ao pescado, organização e gestão de modelos de negócio, associativismo, cooperativismo e apresentação de casos exitosos e práticas inovadoras.
Lote 4: Caminhão baú composto com máquina de refrigeração, versão 4 x 2, diesel, comprimento de no mínimo 3. 60m e máximo de 4. 10m , ****, 4 cilindros, potência 150cv ****, freios a disco, peso bruto total homologado mínimo ****, pbtc ****, baú refrigerado de no mínimo 3 metros, destinado ao transporte de gêneros alimentícios, protetores de carte, de ar condicionado e de radiador, cabine com tomada 12v, ar condicionado; cor branco; rádio am/fm, estado de zero quilometro, novo de fábrica; ano fabricação: 2025; modelo: 2025; ou que for o mais atual até a data da entrega.
Lote 5: Câmara Frigorifica com máquina de congelamento, 3 metros de comprimento com 3 metros de largura e 2, 70 altura. 220 Volts
Lote 6: Serra Fita De Bancada Para Osso Carne Açougue 1/3cv Inox Bivolt.
Lote 7: Conservador/Refrigerador - Horizontal 02 portas com abertura superior e puxadores laterais. - cor: branco. capacidade para 355 litros. Material: aço. Termostato. Voltagem: 220v. Controle e temperaturas variáveis de + 3, 5? c a - 22? c. Garantia legal do fabricante.
Lote 8: Pia Em Aço Inox Industrial, dimensões: 120cm x 60cm x 90cm
Lote 9: Bancada Mesa Resistente 100% Aço Inox Cozinha Industrial. Dimensões 200cm x 70cm x 90cm.
Lote 10: Lava- botas com Lavatório para Assepsia Integrado. - Acionamento da torneira elétrico, 220v. - Lavagem das botas com acionamento mecânico de Pedal. - Produzido em Aço Inox 201. - Válvula 2. 1/2, Cuba e Torneira inclusos. - Cuba Medindo 250 x 140 mm. - Fácil instalação e manuseio. - Eliminação de contaminação cruzada. - Padrão da torneira do lado direito. Medidas em Milímetros: Comprimento: 510 Largura: 400 Altura Total: 970 Peso Bruto ( Kg): 15, 00 Tensão ( Voltagem): 220V.