Licitações de Coco Seco

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | MG | ARAÇUAÍ Cidade Pequena

Municipio De Aracuai - Unidade Única

Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios para a merenda escolar em atendimento as demandas da secretaria municipal de educação do município de araçuaí/mg.

Data do Pregão:

Edital

Lote 61: Coco ralado, seco, sem adição de açúcar, em flocos finos, coco ralado, seco, sem adição de açúcar, em flocos finos, acondicionado em embalagem aluminizada ou de polietileno atóxico transparente, contendo 100 g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade.

Lote 1: Carne bovina moída tipo acém, congelada carne bovina moída tipo acém, congelada, proveniente de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária, produzido de acordo com a legislação vigente: portaria sda n? 664, de 30 de setembro de 2022, devendo apresentar coloração vermelho vivo, odor característico e aspecto próprio não amolecido e nem pegajosa. Isento de: vestígios de descongelamento, excesso de gordura ( permitido uso somente de gordura inerte ao corte), cartilagem e aponervose, coloração arroxeada, acinzentada e esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, transparente e resistente, a vácuo, peso líquido de 1 kg, contendo na embalagem a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Validade igual ou superior à metade do período entre sua data de fabricação e sua data final de validade.

Lote 2: Carne bovina moída tipo acém, congelada ( reserva de 25% me/epp). Carne bovina moída tipo acém, congelada, proveniente de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária, produzido de acordo com a legislação vigente: portaria sda n? 664, de 30 de setembro de 2022, devendo apresentar coloração vermelho vivo, odor característico e aspecto próprio não amolecido e nem pegajosa. Isento de: vestígios de descongelamento, excesso de gordura ( permitido uso somente de gordura inerte ao corte), cartilagem e aponervose, coloração arroxeada, acinzentada e esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, transparente e resistente, a vácuo, peso líquido de 1 kg, contendo na embalagem a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Validade igual ou superior à metade do período entre sua data de fabricação e sua data final de validade. ( reserva de 25% me/epp).

Lote 3: Carne bovina cortada em cubos, tipo acém, congelada. . , carne bovina cortada em cubos, tipo acém, congelada, proveniente de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária, devendo apresentar coloração vermelho vivo, odor característico e aspecto próprio não amolecido e nem pegajosa. Isento de: vestígios de descongelamento, excesso de gordura, cartilagem e aponervose, coloração arroxeada, acinzentada e esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, transparente e resistente, a vácuo, peso líquido de 0, 5 kg ou 1 kg, contendo na embalagem a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Prazo restante de validade igual ou superior à metade do período entre sua data de fabricação e sua data final de validade.

Lote 4: Carne bovina cortada em cubos, tipo acém, congelada ( reserva de 25% me/epp). Carne bovina cortada em cubos, tipo acém, congelada, proveniente de animais sadios, abatidos sob inspeção veterinária, devendo apresentar coloração vermelho vivo, odor característico e aspecto próprio não amolecido e nem pegajosa. Isento de: vestígios de descongelamento, excesso de gordura, cartilagem e aponervose, coloração arroxeada, acinzentada e esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Acondicionado em embalagem de polietileno atóxica, transparente e resistente, a vácuo, peso líquido de 0, 5 kg ou 1 kg, contendo na embalagem a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Prazo restante de validade igual ou superior à metade do período entre sua data de fabricação e sua data final de validade. ( reserva de 25% me/epp).

Lote 5: Coxa e sobrecoxa de frango, congelado. . Coxa e sobrecoxa de frango, congelado, de qualidade, com adição de no máximo 8 % de água, sem cristais de gelo, em embalagens plásticas atóxicas e íntegras, contendo informação nutricional, data de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos. Apresentar após o degelo consistência firme e compacta. Prazo restante de validade igual ou superior à metade do período entre sua data de fabricação e sua data final de validade.

Lote 6: Coxa e sobrecoxa de frango, congelado ( reserva de 25% me/epp). . Coxa e sobrecoxa de frango, congelado, de qualidade, com adição de no máximo 8 % de água, sem cristais de gelo, em embalagens plásticas atóxicas e íntegras, contendo informação nutricional, data de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos. Apresentar após o degelo consistência firme e compacta. Prazo restante de validade igual ou superior à metade do período entre sua data de fabricação e sua data final de validade. ( reserva de 25% me/epp).

Lote 7: Coxa e sobrecoxa de frango desossada, coxa e sobrecoxa de frango desossada, congelado, de qualidade, com adição de no máximo 8 % de água, sem cristais de gelo, acondicionado em embalagens plásticas atóxicas e íntegras, com peso líquido de 1 kg, contendo informação nutricional, data de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos. Apresentar após o degelo consistência firme e compacta. Validade igual ou superior à metade do período entre sua data de fabricação e sua data final de validade. Prazo restante de validade igual ou superior à metade do período entre sua data de fabricação e sua data final de validade.

Lote 8: Iogurte natural integral. Composição: leite integral iogurte natural integral. Composição: leite integral e/ou leite em pó reconstituído e fermento lácteo ( apenas 2 ingredientes). Características organolépticas: cor branca, sabor característico de iogurte natural, levemente ácido e sem sabores estranhos, odor agradável e característico do produto fermentado, textura cremosa e homogênea. Em embalagem individual de 170 g, em recipiente plástico individual lacrado, resistente, atóxico, devidamente rotulado ( nome do produto, ingredientes, informações nutricionais, data de fabricação, data de validade, selo de inspeção, cnpj e endereço do fabricante). Prazo restante de validade igual ou superior à metade do período entre sua data de fabricação e sua data final de validade.

Lote 9: Linguiça suína tipo toscana, preparada com partes linguiça suína tipo toscana, preparada com partes comestíveis de suínos de boa qualidade, sem pimenta. Embalagem plástica, atóxica, transparente e não violada, peso médio 1 kg. Conter rótulo de acordo com legislação vigente ( mapa sif/dipoa). Prazo restante de validade igual ou superior à metade do período entre sua data de fabricação e sua data final de validade.

Lote 10: Lombo de porco, congelado, limpo, embalado. Lombo de porco, congelado, limpo, embalado individualmente em plástico de polietileno atóxico e resistente, a vácuo, peso líquido de 1 kg. Não temperado. A embalagem deverá conter a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Prazo restante de validade igual ou superior à metade do período entre sua data de fabricação e sua data final de validade.

Lote 11: Lombo de porco, congelado, limpo, embalado . ( reserva de 25% me/epp). Lombo de porco, congelado, limpo, embalado individualmente em plástico de polietileno atóxico e resistente, a vácuo, peso líquido de 1 kg. Não temperado. A embalagem deverá conter a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Prazo restante de validade igual ou superior à metade do período entre sua data de fabricação e sua data final de validade. ( reserva de 25% me/epp).

Lote 12: Peito de frango sem osso filé, limpo, magro, peito de frango sem osso filé, limpo, magro, não temperado, congelado, proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária, apresentando cor e odor característico. Isento de: vestígio de descongelamento, cor esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Acondicionado em embalagem resistente, com peso líquido de 1 kg, contendo na embalagem a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Prazo restante de validade igual ou superior à metade do período entre sua data de fabricação e sua data final de validade.

Lote 13: Peito de frango sem osso filé, limpo, magro ( reserva de 25% me/epp). Peito de frango sem osso filé, limpo, magro, não temperado, congelado, proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária, apresentando cor e odor característico. Isento de: vestígio de descongelamento, cor esverdeada, odor forte e desagradável, parasitas, sujidades, larvas e qualquer substância contaminante. Acondicionado em embalagem resistente, com peso líquido de 1 kg, contendo na embalagem a identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade, carimbos oficiais e selo de inspeção do órgão competente e data de embalagem. Prazo restante de validade igual ou superior à metade do período entre sua data de fabricação e sua data final de validade. ( reserva de 25% me/epp).

Lote 14: Abacate, 1? qualidade, de tamanho médio, sem manchas abacate, 1? qualidade, de tamanho médio, sem manchas escuras, apresentando grau de maturação que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 15: Abacaxi, 1 qualidade, tamanho médio, com características abacaxi, 1 qualidade, tamanho médio, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos. Apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo.

Lote 16: Abóbora, 1 qualidade, tamanho médio, com características abóbora, 1 qualidade, tamanho médio, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos. Apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo.

Lote 17: Abobrinha, 1 qualidade, tamanho médio, com abobrinha, 1 qualidade, tamanho médio, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos. Apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo.

Lote 18: Alho, 1 qualidade, grupo comum, roxo, tipo especial, alho, 1 qualidade, grupo comum, roxo, tipo especial, cabeça tamanho grande com casca, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 19: Banana prata, 1 qualidade, com características banana prata, 1 qualidade, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 20: Batata doce, 1 qualidade, com características batata doce, 1 qualidade, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 21: Batata inglesa, 1 qualidade, sem indício de germinação batata inglesa, 1 qualidade, sem indício de germinação e murcha, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 22: Beterraba, 1 qualidade, sem indício de germinação beterraba, 1 qualidade, sem indício de germinação e murcha, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 23: Cebola, 1 qualidade, com características organolépticas cebola, 1 qualidade, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 24: Cenoura, 1 qualidade, com consistência firme, com cenoura, 1 qualidade, com consistência firme, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 25: Chuchu, 1 qualidade, com características organolépticas chuchu, 1 qualidade, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 26: Goiaba vermelha, 1 qualidade, com tamanho uniforme. Goiaba vermelha, 1 qualidade, com tamanho uniforme, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos. Apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo.

Lote 27: Inhame, com características organolépticas ( cor, odor, inhame, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 28: Laranja pera, 1 qualidade, com consistência firme laranja pera, 1 qualidade, com consistência firme, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 29: Limão taiti, 1 qualidade, com consistência firme limão taiti, 1 qualidade, com consistência firme, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 30: Maçã nacional fugi, 1 qualidade maçã nacional fugi, 1 qualidade, com consistência firme, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 31: Maçã nacional fugi, 1 qualidade, ( reserva de 25% me/epp). Maçã nacional fugi, 1 qualidade, com consistência firme, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos. ( reserva de 25% me/epp).

Lote 32: Mamão papaia, 1 qualidade, com consistência firme mamão papaia, 1 qualidade, com consistência firme, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 33: Mandioca, 1 qualidade, com características organolépticas mandioca, 1 qualidade, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 34: Manga tommy, 1 qualidade, com consistência firme, manga tommy, 1 qualidade, com consistência firme, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 35: Maracujá, 1 qualidade, com características maracujá, 1 qualidade, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 36: Melancia, 1 qualidade, de casca sem lesões de origem física melancia, 1 qualidade, de casca sem lesões de origem física ou mecânica, não apresentarem rachaduras ou cortes na casca, livre de enfermidades, isenta de partes pútridas, com tamanho uniforme.

Lote 37: Melão, 1 qualidade, com características organolépticas melão, 1 qualidade, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 38: Ovos brancos de galinha, de primeira qualidade, isentos ovos brancos de galinha, de primeira qualidade, isentos de sujidades, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 39: Pepino, 1 qualidade, com características organolépticas pepino, 1 qualidade, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 40: Pimentão, 1 qualidade, com características organolépticas pimentão, 1 qualidade, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 41: Repolho branco, 1 qualidade, folhas viçosas, sem excesso repolho branco, 1 qualidade, folhas viçosas, sem excesso de folhas inaproveitáveis, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 42: Repolho roxo, 1 qualidade, folhas viçosas, repolho roxo, 1 qualidade, folhas viçosas, sem excesso de folhas inaproveitáveis, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 43: Tomate, com características organolépticas tomate, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 44: Açafrão da terra condimento açafrão da terra condimento. Embalagens de 20 gramas, contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 45: Açúcar cristal, em embalagem plástica transparente açúcar cristal, em embalagem plástica transparente e atóxica de 05 kg. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 46: Adoçante estévia, 100 %. Embalagem com 60 ml adoçante estévia, 100 %. Embalagem com 60 ml. Ingredientes: água, edulcorante de esteviol, conservador benzoato de sódio e acidulante ácido cítrico.

Lote 47: Amendoim: embalagem de 500 g; grupo: descascado amendoim: embalagem de 500 g; grupo: descascado; subgrupo: bica corrida; classe: miúdo; tipo: único; contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 48: Amido de milho tipo 1, sob a forma de pó fino, cor branca amido de milho tipo 1, sob a forma de pó fino, cor branca, sabor e odor característicos, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Acondicionado em embalagem resistente de polietileno atóxico, contendo 500 g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Isento de: matéria terrosa, parasitas, larvas, material estranho sem umidade, fermentação ou ranço.

Lote 49: Arroz tipo i, subgrupo parboilizado, classe longo, fino arroz tipo i, subgrupo parboilizado, classe longo, fino. Isento de sujidades e materiais estranhos. Em embalagem plástica atóxica, transparente de 05 kg. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 50: Arroz tipo i, subgrupo parboilizado ( reserva de 25% me/epp). Arroz tipo i, subgrupo parboilizado, classe longo, fino. Isento de sujidades e materiais estranhos. Em embalagem plástica atóxica, transparente de 05 kg. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor. ( reserva de 25% me/epp).

Lote 51: Aveia em flocos finos. Em embalagens tipo caixa de 200 aveia em flocos finos. Em embalagens tipo caixa de 200 gramas. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 52: Biscoito cream cracker, em caixas de 1, 150 kg. Biscoito cream cracker, em caixas de 1, 150 kg. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor. Deve apresentar características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos. Padrão de qualidade aymoré ou superior.

Lote 53: Biscoito cream cracker, produto vegano biscoito cream cracker, produto vegano ( certificação de produto vegano - ausente de derivados animais). Em embalagens de 300 g. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor. Deve apresentar características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 54: Biscoito de amido de milho tradicional, tipo sequilhos biscoito de amido de milho tradicional, tipo sequilhos, em embalagens de 500 g. Sem lactose. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor. Deve apresentar características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 55: Biscoito maisena vitaminado em caixas de 1, 5 kg a 2 kg, doce biscoito maisena vitaminado em caixas de 1, 5 kg a 2 kg, doce, sabor artificial de maisena. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor. Deve apresentar características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos. Padrão de qualidade aymoré ou superior.

Lote 56: Biscoito maisena, produto vegano biscoito maisena, produto vegano ( certificação de produto vegano - ausente de derivados animais). Em embalagens de 300 g. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor. Deve apresentar características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 57: Biscoito tipo rosquinha sabor coco, biscoito tipo rosquinha sabor coco, em embalagens de 600 gramas, produto vegano ( certificação de produto vegano - ausente de derivados animais). Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor. Fabricado com matéria prima de primeira qualidade. Deve apresentar características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados ou que se quebram com facilidade.

Lote 58: Cacau em pó. Aspecto fino e homogêneo, com 100% de cacau cacau em pó. Aspecto fino e homogêneo, com 100% de cacau solúvel. Ingredientes: cacau em pó solúvel. Embalagem atóxica, de cor opaca, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Validade mínima de 6 ( seis) meses a contar da data de entrega do produto. Embalagem com 200 gramas.

Lote 59: Canela em pó, pó fino e homogêneo canela em pó, pó fino e homogêneo, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos. Em embalagens plásticas atóxicas de 30 g.

Lote 60: Canjiquinha em embalagem de 500 g, canjiquinha em embalagem de 500 g, contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 61: Coco ralado, seco, sem adição de açúcar, em flocos finos, coco ralado, seco, sem adição de açúcar, em flocos finos, acondicionado em embalagem aluminizada ou de polietileno atóxico transparente, contendo 100 g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade.

Lote 62: Colorau em pó base de corante de urucum colorau em pó base de corante de urucum, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos. Em embalagem plástica atóxica e transparente de 0, 500 kg.

Lote 63: Farinha de mandioca, com características organolépticas. Farinha de mandioca, com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos. Em embalagens de 1 kg, contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 64: Farinha de trigo especial ou de primeira, sem fermento farinha de trigo especial ou de primeira, sem fermento. Fabricada a partir de grãos de trigo sãos e limpos, isentos de matéria terrosa e parasita e em perfeito estado de conservação. Não podendo estar úmida ou rançosa. Acondicionada em embalagem de polietileno atóxico transparente, contendo 01 kg. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 65: Feijão carioca, tipo i feijão carioca, tipo i. Deve apresentar características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos. Em embalagens de 1 kg, contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 66: Feijão preto tipo i. Feijão preto tipo i. Deve apresentar características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos. Em embalagens de 1 kg, contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 67: Fermento em pó químico, embalagem de 250 gramas. Fermento em pó químico, embalagem de 250 gramas. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor. Deve apresentar características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 68: Fermento seco biológico. Fermento seco biológico. Contendo o ingrediente saccharomyces cerevisia. Em embalagens de 10 gramas cada. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 69: Fubá de milho mimoso fino, enriquecido com ferro e ácido fubá de milho mimoso fino, enriquecido com ferro e ácido fólico ( vitamina b9), em embalagens de 01 kg, contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 70: Gelatina em pó sem sabor. Gelatina em pó sem sabor. Ingredientes: gelatina em pó incolor e sem sabor, em embalagens de 24 gramas, contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 71: Leite de soja, em embalagens tetra park leite de soja, em embalagens tetra park contendo 1 litro. Fabricado com soja não transgênica. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 72: Leite em pó desnatado. Leite em pó desnatado. Ingredientes: leite em pó desnatado, vitaminas a, c e d, emulsificante lecitina de soja. Em pacotes de 500 g. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 73: Leite em pó integral. Ingredientes leite em pó integral. Ingredientes: leite em pó integral. Em pacotes de 400 g, em embalagens de papel kraft multifolhado, costurado duplamente ou em caixa de papelão ondulado, com capacidade para 10 kg. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 74: Leite em pó integral. ( reserva de 25% me/epp). Leite em pó integral. Ingredientes: leite em pó integral. Em pacotes de 400 g, em embalagens de papel kraft multifolhado, costurado duplamente ou em caixa de papelão ondulado, com capacidade para 10 kg. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor. ( reserva de 25% me/epp).

Lote 75: Leite em pó, sem lactose. Ingredientes: leite em pó, sem lactose. Ingredientes: leite integral, enzima lactase, vitaminas a e d e emulsificante lecitina de soja. Em embalagens de 300 g.

Lote 76: Louro tempero. Embalagens de 4 a 10 gramas louro tempero. Embalagens de 4 a 10 gramas, contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 77: Macarrão espaguete, massa com ovos macarrão espaguete, massa com ovos, em embalagem de 1 kg. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 78: Macarrão padre nosso, massa com ovos macarrão padre nosso, massa com ovos, em embalagem de 500 g. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 79: Macarrão parafuso, massa com ovos macarrão parafuso, massa com ovos, em embalagem de 500 g. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 80: Manteiga com sal, de 1 qualidade. Ingredientes manteiga com sal, de 1 qualidade. Ingredientes: creme de leite pasteurizado, cloreto de sódio e corante natural de urucum. Em embalagens de 200 g, contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 81: Milho de canjica, em embalagem de 500 g. Milho de canjica, em embalagem de 500 g, contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 82: Milho verde cozido. Ingredientes: milho verde cozido. Ingredientes: milho, água e sal. Em embalagens de 170 g, contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 83: Molho de tomate refogado tradicional molho de tomate refogado, tradicional. Sem adição de açúcar e com redução de sódio na sua composição. Produzidos partir de tomates inteiros. Em embalagem tipo sachê de 300 g.

Lote 84: Óleo de girassol, obtido de um único vegetal óleo de girassol, obtido de um único vegetal, em embalagens de 900 ml, contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 85: Óleo de soja, refinado, obtido de um único vegetal óleo de soja, refinado, obtido de um único vegetal, não transgênico, em embalagens de 900 ml.

Lote 86: Orégano tempero. Embalagens de 04 gramas orégano tempero. Embalagens de 04 gramas, contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 87: Proteína texturizada de soja. Em embalagens de 400 g. Proteína texturizada de soja. Em embalagens de 400 g. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 88: Sal refinado iodado, em pacotes de 01 kg. Sal refinado iodado, em pacotes de 01 kg. Aparência: cristais de granulação uniforme, não pegajoso ou empedrado. Cor branca, inodoro, sabor característico. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 89: Trigo para quibe. Em embalagens de 500 g trigo para quibe. Em embalagens de 500 g. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 90: Uva- passa. Ingredientes: uva- passa escura sem semente. Uva- passa. Ingredientes: uva- passa escura sem semente. Sem adição de açúcar. Em embalagens de 200 g, contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

Lote 91: Vinagre de vinho branco, em frasco plástico atóxico. . Vinagre de vinho branco, em frasco plástico atóxico de 750 ml. Contendo: informação nutricional, data de validade, n? do lote e contato para atendimento ao consumidor.

BRASIL | SC | VARGEM Cidade Pequena

Municipio De Vargem - Prefeitura Municipal De Vargem - Sc (Uasg: 985563)

Registro de Preços para aquisição de gêneros alimentícios e outros materiais para refeições

Data do Pregão:

Edital

Lote 26: R$ 178,00 - Coco seco ralado 5 kg

Lote 1: R$ ****,00 - Pão frances un 50 gramas

Lote 2: R$ 893,00 - BATATA INGLESA 1a QUALIDADE

Lote 3: R$ 547,00 - Repolho verde

Lote 4: R$ ****,00 - TOMATE. Produto de primeira qualidade, grau médio de amadurecimento, fresco, lavado, coloração uniforme, tamanho médio, isento de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos. Não deve apresentar lesões de origem física, mecânica ou biológico

Lote 5: R$ 278,00 - Alface crespa

Lote 6: R$ 23,00 - Sal branco refinado 1 kg

Lote 7: R$ 69,00 - Vinagre branco de álcool. Embalagem PET de 750mL. Obtido da fermentação acética do álcool, de coloração clara, com odor e sabor característicos.

Lote 8: R$ 321,00 - Óleo de soja Embalagem PET de 900mL. Óleo de soja refinado tipo 1 obtido da extração do óleo da semente de soja. Puro, claro, leve, com boa estabilidade oxidativa, não faz fumaça, com aplicabilidade para o preparo de alimentos. Com validade mínima de 6 meses.

Lote 9: R$ 404,00 - Ovos brancos

Lote 10: R$ ****,00 - Prato descartável 26cm c/10 unidades

Lote 11: R$ 260,00 - Copo descartável 180ml c/50 unidades

Lote 12: R$ 126,00 - Saco de lixo 100l c/15 unidades

Lote 13: R$ ****,00 - Bandeja prato laminado 53cm x 43cm

Lote 14: R$ 194,00 - Prato descartável 15cm c/10 unidades

Lote 15: R$ 243,00 - Copo de isopor térmico descaratável 180ml c/25 unidades

Lote 16: R$ 67,00 - Garfo descartável 12, 5cm c/50 unidades

Lote 17: R$ 963,00 - Kit garfo e faca descartável para refeição c/250 unidades

Lote 18: R$ 92,00 - Guardanapo de papel folha dupla ****, 5cm c/50 unidades

Lote 19: R$ 227,00 - Farinha de Trigo Embalagem de 5kg. Farinha de trigo comum, enriquecida com ferro e ácido fólico. Produto obtido a partir da moagem do trigo duro, limpo, desgerminado, com uma extração máxima de 20%, com no mínimo 7% de proteína, umidade mínima entre 13, 5 a 15% de cinzas até o 0, 80%, failing number mínimo de 240 segundos, ausência de sujidades, parasitos e larvas, determinados pela portaria 354, de 18 de julho de **** em conformidade com a legislação sanitária vigente, contendo data de fabricação, a qual não deve ser superior a 30 dias no ato da entrega, validade mínima de 5 meses a contar da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 20: R$ 126,00 - Acucar refinado 5 kg.

Lote 21: R$ 58,00 - Amido de milho - 1 kg.

Lote 22: R$ 102,00 - Mistura emulsificante à base de mono e diglicerídeos 200g

Lote 23: R$ 183,00 - Fermento em pó quimico: embalagem de 250g- validade, mínima 6 meses aós a data de entrega

Lote 24: R$ 325,00 - Leite integral 1l

Lote 25: R$ 70,00 - Leite em pó 400g

Lote 26: R$ 178,00 - Coco seco ralado 5 kg

Lote 27: R$ 227,00 - Leite condensado 5 kg

Lote 28: R$ 44,00 - Doce de leite- embalagem de 1kg- contendo leite integral, açucar, xarope de glicose, amido de milho, conservador ( sorbato de potássio), bicarbonato de sódio. Produto de boa qualidade

Lote 29: R$ 105,00 - Amendoim moído sem pele 1 kg

Lote 30: R$ ****,00 - Linguiça tipo toscana- embalgem de 1kg- aspecto próprio, não amolecido e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeada, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas, com adição de água no maximo de 3%.

Lote 31: R$ 20,00 - Chocolate em pó 730g

Lote 32: R$ 140,00 - Pré mistura para pão de queijo 1kg

Lote 33: R$ 265,00 - Queijo branco 4 kg

Lote 34: R$ 101,00 - Farinha de trigo tipo 1, refinada, enriquecida com ferro e ácido fólico, indicada para panificação e confeitaria, isenta de impurezas 5 kg

Lote 35: R$ 287,00 - Fermento biológico fresco 500g

Lote 36: R$ 89,00 - Linguiça calabresa 1 kg

Lote 37: R$ 287,00 - Peito de frango sem osso

Lote 38: R$ 162,00 - Carne moída bovina kg

Lote 39: R$ 21,00 - Orégano ( 100g) Embalagem plástica de 100g. Proveniente das folhas da planta Origanum vulgare I. , Popularmente conhecido como orégano acompanhada ou não de pequena porção de sumidades florais. Sãs, limpas e secas. Aspeto: folha ovalada seca. Cor: verde- pardacenta. Cheiro: próprio. Sabor: próprio. Livre de sujidades, parasitas, fungos ou contaminantes. Embalagem apresentando externamente dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, e número do registro no Ministério da Agricultura. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega do produto.

Lote 40: R$ 61,00 - Milho verde em conserva 1, 7 kg

Lote 41: R$ 50,00 - Ervilha em conserva 1, 7kg

Lote 42: R$ 75,00 - Presunto 3, 7 kg

Lote 43: R$ 45,00 - Farinha fubá 5 kg

Lote 44: R$ 109,00 - Banha de porco 3 kg

Lote 45: R$ 47,00 - Leite de coco 1l

Lote 46: R$ 51,00 - Aipim branco kg

Lote 47: R$ 40,00 - Margarina 1kg

Lote 48: R$ 321,00 - Café solúvel instantâneo, granulado, 100% café, aroma e sabor característicos, pronto para dissolução, embalado em frasco de 500g

Lote 49: R$ 13,00 - Canela em casca 10g

Lote 50: R$ 11,00 - Cravo da índia 10g

Lote 51: R$ ****,00 - Suco integral de laranja, 100% fruta, pronto para consumo, cor e sabor característicos de laranja, embalado em recipiente de 2, 8l

Lote 52: R$ ****,00 - Suco integral de uva 1, 5lt

Lote 53: R$ 42,00 - MAÇÃ FUJI OU GALA, a variedade a ser entregue dependerá da safra. Produto de tamanho médio, com características íntegras e de boa qualidade, fresco, limpo, cor aroma e sabor típicos, apresentando grau de maturação adequado. Isento de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos a superfície externa.

BRASIL | RS | ITAQUI Cidade Pequena

Municipio De Itaqui - Setor De Licitações

Registro de preços de gêneros alimentícios para secretarias municipais e funvers

Registro de preços de gêneros alimentícios para secretarias municipais e funvers 1. ameixa seca sem caroço, obtida de frutas maduras, unidade **** 2. açúcar, cristal, branco, livre de fermentação, isento pacote **** 3. açúcar, cristal, branco, livre de fermentação, isento pacote **** 4. amido de milho, em pó, embalagens com dados pacote **** 5. aveia em flocos finos, cereal integral 100 aveia, pacote **** 6. arroz branco, tipo 1, longo fino, isento de mofo, pacote **** 7. arroz branco, tipo 1, longo fino, isento de mofo, pacote **** 8. arroz integral, tipo 1, longo fino, isento de mofo, pacote **** 9. biscoito doce tipo maria. embalagem integra, pacote **** 10. biscoito doce tipo maisena. embalagem integra, pacote **** 11. biscoito salgado. embalagem integra, pacote **** 12. biscoito salgado integral. embalagem integra, pacote **** 13. cacau em pó, 100 cacau, alcalino, sem aditivos pacote **** 14. coco ralado, desidratado, seco e sem açúcar. pacote **** 15. café solúvel granulado, tradicional, sachê de no pac

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Ameixa seca conforme tr

Lote 2: R$ ****,00 - Acucar 5kg conforme tr

Lote 3: R$ ****,00 - Acucar 2kg conforme tr

Lote 4: R$ ****,00 - Amido de milho conforme tr

Lote 5: R$ ****,00 - Aveia em flocos conforme tr

Lote 6: R$ ****,00 - Arroz branco 5kg conforme tr

Lote 7: R$ ****,00 - Arroz branco 5kg conforme tr

Lote 8: R$ ****,00 - Arroz integral 2kg conforme tr

Lote 9: R$ ****,00 - Biscoito doce tipo maria conforme tr

Lote 10: R$ ****,00 - Biscoito doce tipo maisena conforme tr

Lote 11: R$ ****,00 - Biscoito salgado conforme tr

Lote 12: R$ ****,00 - Biscoito salgado integral conforme tr

Lote 13: R$ ****,00 - Cacau em po conforme tr

Lote 14: R$ ****,00 - Coco ralado conforme tr

Lote 15: R$ ****,00 - Cafe soluvel conforme tr

Lote 16: R$ ****,00 - Cha conforme tr

Lote 17: R$ ****,00 - Canela em pau conforme tr

Lote 18: R$ ****,00 - Extrato tomate conforme tr

Lote 19: R$ ****,00 - Ervilha seca conforme tr

Lote 20: R$ ****,00 - Farinha de milho 1kg conforme tr

Lote 21: R$ ****,00 - Farinha de trigo 1kg conforme tr

Lote 22: R$ ****,00 - Farinha de mandioca 500g conforme tr

Lote 23: R$ ****,00 - Feijao preto ikg conforme tr

Lote 24: R$ ****,00 - Feij o carioca 1kg conforme tr

Lote 25: R$ ****,00 - Fermento quimico conforme tr

Lote 26: R$ ****,00 - Fermento biologico conforme tr

Lote 27: R$ ****,00 - Folhas de louro conforme tr

Lote 28: R$ ****,00 - Flocos de milho conforme tr

Lote 29: R$ ****,00 - Oregano conforme tr

Lote 30: R$ ****,00 - Leite em po 400g conforme tr

Lote 31: R$ ****,00 - Lentilha conforme tr

Lote 32: R$ ****,00 - Massa macarrao tipo parafuso conforme tr

Lote 33: R$ ****,00 - Massa macarrao tipo argolinha conforme tr

Lote 34: R$ ****,00 - Massa macarrao tipo alfabeto conforme tr

Lote 35: R$ ****,00 - Massa macarrao tipo alfabeto conforme tr

Lote 36: R$ ****,00 - Massa para lasanha conforme tr

Lote 37: R$ ****,00 - Oleo se soja conforme tr

Lote 38: R$ ****,00 - Paprica doce conforme tr

Lote 39: R$ ****,00 - Saldo iodado conforme tr

Lote 40: R$ ****,00 - Vinagre conforme tr

Lote 41: R$ ****,00 - Milho para pipoca conforme tr

Lote 42: R$ ****,00 - Abacate conforme tr

Lote 43: R$ ****,00 - Acelga conforme tr

Lote 44: R$ ****,00 - Abobrinha conforme tr

Lote 45: R$ ****,00 - Alface conforme tr

Lote 46: R$ ****,00 - Alho conforme tr

Lote 47: R$ ****,00 - Abacaxi conforme tr

Lote 48: R$ ****,00 - Banana conforme tr

Lote 49: R$ ****,00 - Bebida lactea conforme tr

Lote 50: R$ ****,00 - Batata inglesa conforme tr

Lote 51: R$ ****,00 - Batata doce conforme tr

Lote 52: R$ ****,00 - Beterraba conforme tr

Lote 53: R$ ****,00 - Bergamota conforme tr

Lote 54: R$ ****,00 - Brocolis conforme tr

Lote 55: R$ ****,00 - Cebola conforme tr

Lote 56: R$ ****,00 - Carne bovina moida conforme tr

Lote 57: R$ ****,00 - Carne bovina moida conforme tr

Lote 58: R$ ****,00 - Carne bovina bife de figado conforme tr

Lote 59: R$ ****,00 - Carne de frango moela conforme tr

Lote 60: R$ ****,00 - Carne de frango coxa sobrecoxa conforme tr

Lote 61: R$ ****,00 - Carne de frango coxa sobrecoxa conforme tr

Lote 62: R$ ****,00 - Carne de frango file de peito conforme tr

Lote 63: R$ ****,00 - Carne de frango file de peito conforme tr

Lote 64: R$ ****,00 - Carne suina paleta conforme tr

Lote 65: R$ ****,00 - Carne suina paleta conforme tr

Lote 66: R$ ****,00 - Couve flor conforme tr

Lote 67: R$ ****,00 - Cenoura conforme tr

Lote 68: R$ ****,00 - Couve manteiga conforme tr

Lote 69: R$ ****,00 - Chuchu conforme tr

Lote 70: R$ ****,00 - Ervilha congelada conforme tr

Lote 71: R$ ****,00 - Iogurte integral conforme tr

Lote 72: R$ ****,00 - Laranja conforme tr

Lote 73: R$ ****,00 - Limao conforme tr

Lote 74: R$ ****,00 - Linguica de frango conforme tr

Lote 75: R$ ****,00 - Linguica de frango conforme tr

Lote 76: R$ ****,00 - Maracuja conforme tr

Lote 77: R$ ****,00 - Margarina conforme tr

Lote 78: R$ ****,00 - Mandioca conforme tr

Lote 79: R$ ****,00 - Manteiga conforme tr

Lote 80: R$ ****,00 - Maca conforme tr

Lote 81: R$ ****,00 - Mamao conforme tr

Lote 82: R$ ****,00 - Manga conforme tr

Lote 83: R$ ****,00 - Melao conforme tr

Lote 84: R$ ****,00 - Melancia conforme tr

Lote 85: R$ ****,00 - Moranga japonesa conforme tr

Lote 86: R$ ****,00 - Milho verde conforme tr

Lote 87: R$ ****,00 - Nata conforme tr

Lote 88: R$ ****,00 - Ovos de galinha conforme tr

Lote 89: R$ ****,00 - Pao doce tipo cachorro quente conforme tr

Lote 90: R$ ****,00 - Pera conforme tr

Lote 91: R$ ****,00 - Pessego conforme tr

Lote 92: R$ ****,00 - Pepino conforme tr

Lote 93: R$ ****,00 - Pimentao conforme tr

Lote 94: R$ ****,00 - Repolho conforme tr

Lote 95: R$ ****,00 - Tempero verde conforme tr

Lote 96: R$ ****,00 - Tomate conforme tr

Lote 97: R$ ****,00 - Uva passa conforme tr

Lote 98: R$ ****,00 - Vagem conforme tr

BRASIL | PB | SOLEDADE Cidade Pequena

Municipio De Soledade - Prefeitura Municipal De Soledade

Registro de preço para eventual e futura aquisição de produtos de panificação e derivados para atender as necessidades da prefeitura municipal de soledade - pb durante os exercicios financeiros de 2026 e 2027

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 8: BOLO PÉ DE MOLEQUE ( ingredientes: Canela em pó, erva doce, cravo, leite de coco, ovos, castanha de caju, açúcar, coco seco ralado, farinha de trigo, manteiga), características organolépticas próprias do produto, sem mofo, livres de sujidades e de contaminação física, química e microbiológica, rotulado com ingredientes, data de fabricação e validade.

Lote 1: PÃO FRANCÊS, produto de primeira qualidade, fresco. As caracteristicas organolépticas, fisicoquímicas, microbiológicas e microscópicas deverão obedecer ao código sanitário e as leis e normas específicas vigentes. O volume deverá ser normal para o peso ( 50 gramas), simétrico, uniformidade no assado, aroma e sabor típicos, com quebra uniforme e visível. Preparado em condições técnicas e higiênico? sanitarias adequadas. Embalagem: Saco de polietileno, transparente, atóxico, resistente, termossoldado, devidamente identificado com unidades de aproximadamente 50g.

Lote 2: PÃO DOCE, unidade contendo 50g, fresco, macio, sem presença de sujidades. não deve ser embalado quente. Deverá conter alguma cobertura. Embalagem plástica atóxica, com identificação do produto, rótulo com ingredientes, valor nutricional, peso, fabricante, data de fabricação, validade e registro no sim ou sif. feito no dia da entrega/validade mínima de 5 dias a contar da entrega.

Lote 3: PÃO CAIXA: Pacote com 500g. Massa leve, farinha de trigo/fermento/sal/açúcar, gordura tipo vegetal e água, com casca, fatiado, cortado em fatias.

Lote 4: PÃO HOT DOG, com peso líquido unitário de 50 gramas. O pão deverá ser embalado em saco de polietileno atóxico resistente e incolor, contendo no máximo 10 ( dez) pães por embalagem. Na embalagem, deverá constar procedência, prazo de validade que deverá ser no máximo de 07 ( sete) dias, contados da entrega do produto.

Lote 5: BOLO FOFO, deverá ser feito de farinha de trigo especial, enriquecidade com ácido fólico, podendo ser simples ou nos sabores laranja, milho, cenoura, chocolate. Com aproximadamente de 1 a 1, 5 Kg por unidade. Não poderá apresentar nenhum tipo de cobertura ou recheio e deverá ser embalado em sacola plástica transparente, apresentando peso, data de validade conforme determinação da ANVISA.

Lote 6: BOLO DE LEITE, deverá ser feito de farinha de trigo especial, enriquecidade com ácido fólico. Com aproximadamente de 1 a 1, 5 Kg por unidade. Não poderá apresentar nenhum tipo de cobertura ou recheio e deverá ser embalado em sacola plástica transparente, apresentando peso, data de validade conforme determinação da ANVISA.

Lote 7: BOLO DE MILHO ( ingredientes: milho, açúcar, leite, óleo, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, ovos, coco ralado), características organolépticas próprias do produto, sem mofo, livres de sujidades e de contaminação física, química e microbiológica, rotulado com ingredientes, data de fabricação e validade.

Lote 8: BOLO PÉ DE MOLEQUE ( ingredientes: Canela em pó, erva doce, cravo, leite de coco, ovos, castanha de caju, açúcar, coco seco ralado, farinha de trigo, manteiga), características organolépticas próprias do produto, sem mofo, livres de sujidades e de contaminação física, química e microbiológica, rotulado com ingredientes, data de fabricação e validade.

Lote 9: BISCOITO DOCE, sabores diversos, obtido pela mistura de farinha( s), amido( s) e ou falécula( s) com outros ingredientes, submetidos a processos de massamento e cocção, fermentados ou não. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço, pacote com 250g

Lote 10: BISCOITO SALGADO, sabores diversos, obtido pela mistura de farinha( s), amido( s) e ou falécula( s) com outros ingredientes, submetidos a processos de massamento e cocção, fermentados ou não. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço pacote com 250g

Lote 11: SALGADO frito do tipo variado ( coxinha e pastel), recheado nos sabores: carne moida, frango desfiado, presunto e queijo, pronto, descongelado e frito ou assado, pesando aproximadamente 30 gramas.

BRASIL | TO | SÃO SALVADOR DO TOCANTINS Cidade Pequena

Assoc. Apoio Da Escola Estadual Retiro - Associaçao A.e.e.retiro/Sao Sal.do Tocantins

O objeto da presente licitação é aquisição de gêneros alimentícios conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 22: R$ ****,00 - Coco seco ralado: desidratado, desengordurado, sem açúcar, cheiro não alterado ou rançoso, embalagem de 100gr.

Lote 1: R$ ****,00 - Abacaxi, POLPA: in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades.

Lote 2: R$ 162,00 - Abóbora cabotiá: Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo.

Lote 3: R$ 51,00 - Açafrão: em pó, de 1 qualidade, isentos de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias para consumo .

Lote 4: R$ ****,00 - Acerola, polpa congelada: in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas .

Lote 5: R$ ****,00 - Açúcar cristal: De 1 qualidade, obtido da cana de açúcar, com aspecto, cor, cheiro próprios e sabor doce.

Lote 6: R$ ****,00 - Alho: De 1 qualidade, deve apresentar as características do cultivar bem definidas, estar fisiologicamente desenvolvido, inteiro, sadio e isento de substâncias nocivas à saúde. Deve estar embalado em sacos plástico transparente de até 1 kg

Lote 7: R$ 924,00 - Apresuntado: De 1 qualidade, peça de 3 4 Kg, embalado em saco plástico a vácuo.

Lote 8: R$ ****,00 - Arroz tipo 1: Tipo 1, longo fino, grão inteiros longos finos, descascados e polidos, contendo data de fabricação e validade, para entrega em embalagem de 5kg ou 2kg.

Lote 9: R$ ****,00 - Batata in natura, variedade inglesa, tipo HBT, de primeira qualidade, de coloração amarelada, consistência firme, casca lisa e lavada.

Lote 10: R$ 456,00 - Beterraba in natura, de primeira qualidade, extra média, peso individual de 250g, sem ramas, consistência firme e sem rachaduras.

Lote 11: R$ 827,00 - Biscoito doce, tipo Maisena: Constituído basicamente por farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, podendo conter outros ingredientes desde que declarados.

Lote 12: R$ ****,00 - Biscoito doce, tipo rosquinha: Sabor coco ou leite a base de: farinha de trigo, açúcar, gordura vegetal hidrogenada, lecitina de soja, amido de milho, açúcar invertido, leite de coco, coco ralado, leite integral, sal, aroma artificial de coco.

Lote 13: R$ ****,00 - Biscoito polvilho doce: composto por polvilho, gordura vegetal, ovos, sal refinado, leite em pó, farinha integral de soja.

Lote 14: R$ 652,00 - Cacau Em Pó: natural, 100% cacau, não alcalino, embalagem 1oo g, sem aditivos químicos, sem adição de açúcar, livre de aromas artificiais, sem açúcar, livre de gordura trans, sem lactose.

Lote 15: R$ ****,00 - Café infusão 10%: café torrado e moído, selo da ABIC, embalagem de 250 ou 500g. Validade mínima 06 ( seis) meses.

Lote 16: R$ ****,00 - Cajá, POLPA: in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Embalagem de 01 kg.

Lote 17: R$ ****,00 - Caju, POLPA: in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Embalagem de 01 kg.

Lote 18: R$ ****,00 - Carne bovina moída inatural de 2: resfriada ou congelada, 100 % carne bovina tipo acém ou paleta moído. Características gerais: os recortes são moídos em disco de 6 mm e entubados em tubos de polietileno e processados termicamente. Embalados em sacos de polietileno contendo 02 a 03 kg cada. Livres de parasitos e qualquer substância contaminante que possa alterá- las

Lote 19: R$ ****,00 - Carne bovina acém: magra de 2? acém, cortada em cubos pequenos, resfriada ou congelada, com cor, cheiro e sabor próprios, isenta de sujidades, parasitas e materiais estranhos, isenta de cartilagens e ossos, para entrega em embalagens resistentes, conforme quantidade especificada.

Lote 20: R$ ****,00 - Cebola in natura: grupo 1, subgrupo branca, de primeira qualidade, tamanho médio a grande ( mínimo de 100g e máximo de 130g), bulbos redondos, consistência firme, casca lisa e íntegra. Isenta de terra e outro material estranho, sujidades, pragas, odores e sabor estranhos e em estado de decomposição. O odor deve ser característico da hortaliça fresca. Embalagem deve ser saco de nylon com cerca de 20kg.

Lote 21: R$ ****,00 - Cenoura: de 1 qualidade, frescas e sãs, no ponto de maturação adequado para o consumo, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos, não deverão estar danificados por lesões que afetam sua aparência e utilização, isento de pontos amarelos e apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas, para entrega de embalagem plásticas, conforme quantidades especificadas.

Lote 22: R$ ****,00 - Coco seco ralado: desidratado, desengordurado, sem açúcar, cheiro não alterado ou rançoso, embalagem de 100gr.

Lote 23: R$ 411,00 - Colorau: em pó, de primeira qualidade, isentos de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias para consumo ou que alterem suas características naturais. Apresentadas em embalagens plásticas contendo 250 ou 500 g cada, inspecionadas pelo ministério da agricultura. Validade mínima de 06 ( seis) meses.

Lote 24: R$ ****,00 - Creme de leite: de uso culinário, UHT, Origem animal, embalado em tetrapak, não amassada, não estufada, deve ser resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, números do lote, quantidade de produto.

Lote 25: R$ 807,00 - Cupuaçu, POLPA: in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Embalagem de 01 kg.

Lote 26: R$ 82,00 - Farinha de rosca: fina embalagem com minimo 500 gramas.

Lote 27: R$ ****,00 - Farinha de trigo: especial, de 1 qualidade, isenta de sujidades, parasitas e larvas. Não deverá apresentar cor escura ou mistura com outras farinhas, formação de grumos ( umidade), resíduos ou impurezas. Embalagem: intacta, acondicionada em pacotes de polietileno transparente, contendo 1 kg de peso líquido. Fabricação: máximo de 30 dias. Validade: mínimo de 6 meses.

Lote 28: R$ ****,00 - Feijão carioca: Tipo 1, classe carioca, novo, constituído de grãos inteiros e sadios com teor de umidade máxima de 15%, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e espécies, embalagem de 1 kg em sacos plásticos transparente e atóxicos, limpos não violado, O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 29: R$ 927,00 - Feijão Preto: Tipo 1, grãos inteiros e sãos, aspecto brilhoso, liso, isento de material terroso, sujidades, pedras, fungos ou parasitas e mistura de outras variedades e espécies. Embalagem primária em pacotes de 1kg, embalagem secundária em plástico resistente, com validade mínima de 4 meses da entrega.

Lote 30: R$ 631,00 - Fermento biológico tablete: Tipo tablete, embalagem de 500 gr com validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 31: R$ ****,00 - Fermento em pó químico: de primeira qualidade, que pela influência do calor e/ou da umidade, produz desprendimento gasoso capaz de expandir massas elaboradas com farinhas, amido ou féculas, aumentando- lhes o volume e a porosidade; não deve apresentar sujidade.

Lote 32: R$ 334,00 - Flocos de arroz: tipo farinha de arroz flocada, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. PRAZO DE VALIDADE: mínimo de 5 ( cinco) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. UNIDADE DE COMPRA: Emb. 500g.

Lote 33: R$ 624,00 - Flocos de milho: ( Flocão): Flocos de milho pré cozido, tipo flocão amarelo, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprio, com ausência de umidade, fermentação, ranço, isenta de sujidades parasitas e larvas. Embalagem de 500g, sacos Plásticos transparentes e atóxicos, tampos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, Informação nutricional, n? do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 05 meses.

Lote 34: R$ ****,00 - Frango, coxa e sobrecoxa: com pele: de 1 qualidade, congelada, sem tempero. A coxa e sobrecoxa de frango deve ter contornos definidos, firme e sem manchas, peça lisa e coloração clara, aderente e sem odore, Embalagem intacta, primária deve estar intacta, acondicionada em sacos de polietileno resistente, com até 2 kg de peso cada, protegido por embalagem secundária de papelão também, revestido de polietileno transparente reforçado, No rótulo da embalagem primária deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade e certificado de inspeção federal( sif) ou estadual ( sie). Fabricação máximo 30 dias, validade de no mínimo 10 meses.

Lote 35: R$ ****,00 - Frango peito, filé, sem pele: de 1 qualidade, congelado sem tempero. O peito de frango deve ter contornos definidos, firmes e sem mancha, peça lisa e coloração clara, aderente e sem odores. Embalagem primária deve estar intacta, acondicionada da em sacos de polietileno resistente, com até 2 kg de peso cada, protegido por embalagem secundária de papelão também revestido de polietileno transparente reforçado, no rótulo da embalagem primária deve constar peso, data de processamento, procedência, prazo de validade e certificado de inspeção federal ( sif) ou estadual ( sie). Fabricação: Máximo de 30 dias. Validade de no mínimo 10 meses

Lote 36: R$ ****,00 - Polpa de fruta goiaba - polpa de fruta congelada: 100% ( cem por cento) da fruta ( goiaba). Não fermentado, não alcoólico e sem conservantes, sem corantes ou adoçantes. Em embalagens plásticas contendo 100g, com validade mínima de 6 meses transportadas sob temperatura de, no máximo, - 12? c. A embalagem primária deve conter todas as informações obrigatórias pela legislação vigente.

Lote 37: R$ ****,00 - Iogurte, sabor morango: Composição: leite integral e/ou leite reconstituído integral, preparado de morango ( açúcar, pedaços de morango, água, amido modificado, corante natural carmim de cochonilha, aroma idêntico ao natural de morango e conservante sorbato de potássio), concentrado proteico de leite e soro de leite e fermento lácteo. Não contém glúten.

Lote 38: R$ ****,00 - Laranja in natura, variedade Pêra, de 1 qualidade, sem amadurecida, sem partes moles e danificadas, casca lisa e brilhante, de cor laranja esverdeado e sabor adocicado. Isenta de terra e outro material estranho, sujidades, pragas, lesões mecânicas e microbianas, odores e sabor estranhos e em estado de decomposição. Peso médio da unidade: 130 a 160g. Sem adesivo.

Lote 39: R$ ****,00 - Leite de Vaca Integral, UHT: ( Aceita- se o termo longa vida ou similar), de origem de vaca, em fardos de 12 litros.

Lote 40: R$ 821,00 - Linguiça mista: fresca, congelada, sem manchas, sem pimenta com coloração caraterística e sem odores. Produzida a partir de carnes inspecionadas. Deverão ser manipuladas, armazenadas e transportadas em locais próprios de forma que estejam protegidas da contaminação.

Lote 41: R$ 831,00 - Linguiça, frango: fresca, de 1 qualidade, preparada com carne de frango; com aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa; isenta de sujidades, parasitas e larvas; mantida em temperatura e refrigeração adequada, acondicionada em embalagem apropriada e sujeita a verificação no ato da entrega.

Lote 42: R$ 684,00 - Linguiça, porco: congelada, sem manchas, com coloração característica e sem adores. Produzida a partir de carnes inspecionadas. Deverão ser manipuladas e armazenadas.

Lote 43: R$ ****,00 - Maçã Fugi: Frutos tamanho médio, sem ferimentos, firmes e com brilho.

Lote 44: R$ ****,00 - Macarrão Trigo: de 1 qualidade, massa seca, para macarronada, com fio fino e logo e comprimento entre 25 a 30 cm, amarela com aspecto, cor, cheiro, textura e sabor próprio, obtido pelo amassamento da farinha de trigo especial, sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico ( vitamina b(), ovos, isenta de corantes artificiais, sujidade, parasitas e larvas, embalado em saco plástico, resistente, adequado para transporte, contendo 500g de peso cada, Validade não superior a 3 meses.

Lote 45: R$ ****,00 - Mamão formosa: Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser fresco, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturaçã.

Lote 46: R$ 303,00 - Margarina com sal: de 1 linha cremosa com sal. Deve conter 80% de lipídios, livre de gorduras trans e contendo máximo de água de 15% sobre o peso do produto; livre de matéria terrosa, parasitas, larvas e detritos animais e vegetais;

Lote 47: R$ 728,00 - Melancia: Melancia graúda redonda. Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, serem frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade.

Lote 48: R$ 941,00 - Mexerica: De primeira qualidade- Quando constituída por fruta de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniforme, devendo ser bem desenvolvidas e maduras, Deve ser frescas, terem atingido o grau máximo ao tamanho, aroma, cor e sabor próprios da espécie e variedades.

Lote 49: R$ 118,00 - Milho Amido: Amido de milho fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matéria terrosa e de parasitas, não podem estar úmidos, fermentados ou rançosos, devem produzir ligeira crepitação quando comprimido entre os dedos. Embalagem resistente, atóxica de 500g.

Lote 50: R$ 194,00 - Milho de canjica: produzido com grãos inteiros, tipo 1, sãos, isento de sujidades. Para entrega em embalagens atóxica de 500g, com data de fabricação e data de validade.

Lote 51: R$ 227,00 - Milho de pipoca: De 1 qualidade, beneficiado, polido, limpo, isento de sujidades e outras misturas de espécies. Classe amarelo, grupo duro, tipo 1. Embalagem: pacote de Polietileno Atóxico, transparente, resistente, termos soldado, com capacidade para 500 g. Instruções contidas no rótulo.

Lote 52: R$ 580,00 - Milho fubá: não deverá estar úmido, fermentado ou rançoso. Livre de sujidades, materiais terrosos, parasitas e larvas. Embalagens de até 01 kg, data de validade de 06 meses a partir da entrega.

Lote 53: R$ 708,00 - Milho Verde Enlatado: Em conserva sem adição de açúcar, de bola qualidade com peso drenado para entregar em sache ou lata de 170g com prazo de validade de mínimo 06 ( seis) meses a partir da entrega.

Lote 54: R$ ****,00 - Óleo de soja: Refinado, de primeira qualidade, embalagem de 900 ml, validade de 06 ( seis) meses a partir da entrega.

Lote 55: R$ 232,00 - Orégano : erva seca, sem adulterações e contaminações de qualquer espécie. Na embalagem deve conter ingredientes, tabela nutricional, data fabricação e/ou lote, data de validade. Apresentação em embalagem de: 100g ou 1kg.

Lote 56: R$ ****,00 - Ovo de galinha brancos: Ovo de galinha, fresco, com superfície lisa e limpa, casca inteira e sem brilho, sem deformações, sangue, fezes ou rachaduras e totalmente intactos. Deverão ser de tamanho GRANDE com peso aceitável de 50 a 60.

Lote 57: R$ 812,00 - Pão de cenoura: O pão deverá estar embalado em sacos plástico transparente, de maneira higiênica e ordenados, sem amassá- los. Será rejeitado o pão que estiver queimado ou mal assado. O pão deve serfabricado com matérias primas de 1 linha, isentos de matéria terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação, também deve ter tamanho padrão.

Lote 58: R$ ****,00 - Pão de trigo de forma : Acondicionado em saco plástico, resistente e transparente com 500 gr. Prazo de validade de no mínimo 90 dias a partir da data da entrega.

Lote 59: R$ ****,00 - FILÉ DE TILÁPIA CONGELADO: Filé de tilápia livre de pele, cartilagens, espinhos, congelamento individual. Os filés devem apresentar tamanhos uniformes. Após descongelamento, o produto deve apresentar consistência firme, cor, odor e sabor característicos, mantendo- se em filé e não se desfazendo.

Lote 60: R$ ****,00 - Polvilho doce: De mandioca, doce, coloração branca, isento de sujidades em embalagem de 1 Kg com validade mínima de 6 meses da data de entrega.

Lote 61: R$ ****,00 - Lombo suíno: congelado, em peça, desossado. o corte deverá estar isento de tecidos inferiores como aponeuroses, tendões e coágulos. devendo apresentar textura com aspecto próprio ( não amolecido e nem pegajoso), cor própria ( sem manchas esverdeadas ou azuladas), sabor e odor característicos, com ausência de sujidades, parasitas e larvas e isenta de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias para o consumo ou que alterem suas características naturais.

Lote 62: R$ ****,00 - Queijo, tipo minas, curado : ( embalagem 1Kg). De 1 qualidade, ralado, manipulado em condições higiênicas satisfatórias, embalagem íntegra, contendo dados de identificação do produto, não congelado, prazo validade mínima de 30 dias a partir da data de entrega. O Produto deverá conter rotulagem, de acordo as legislações vigentes - Resolução RDC n? 429, de 8 de outubro de 2020, contendo obrigatoriamente a comprovação da inspeção e registro no SIF, SIE ou SIM

Lote 63: R$ ****,00 - Queijo muçarela: 1 qualidade, sem superfícies pegajosas, partes flácidas ou de consistência anormal, com indícios de fermentação pútrida. Condições de transporte:

Lote 64: R$ 240,00 - Rapadura De Cana - produto sólido obtido pela concentração quente do caldo de cana ( sachar um Officina rum). devem ser fabricados com matéria prima não fermentada, isenta de matéria terrosa, parasitos e detritos animais ou vegetais. vedada adição de essências, corantes naturais ou artificiais, conservadores e edulcorantes.

Lote 65: R$ ****,00 - Repolho Branco in natura, variedade comum, de primeira qualidade, consistência firme, folhas verdes claras, limpas, frescas, bem desenvolvidas e intactas. Sem traços de descoloração turgescentes e danos aparentes. Isento de terra e outro material estranho, sujidades, pragas, lesões, odores e sabor estranhos e em estado de decomposição. Peso mínimo da unidade: 500g

Lote 66: R$ 220,00 - Sal: iodado, refinado, de cloreto de sódio cristalizado, extraído de fontes naturais, apresentar no mínimo de 98, 5% de cloreto de sódio, umidade máxima de 2%, com a adição de sais de iodo ( iodeto de potássio, iodato de potássio ou outro sal de iodo não tóxico), na dosagem mínima de 10 mg e máxima de 15 mg de iodo por 01 kg, de acordo com legislação federal específica; livre de sujidades, materiais terrosos, parasitas e larvas. Embalado em saco plástico adequado para transporte e armazenamento, contendo 01 kg

Lote 67: R$ ****,00 - Tamarindo, polpa congelada: in natura de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Embalagem de 01 kg.

Lote 68: R$ ****,00 - Tomate: Aspecto globoso, cor vermelha, classificada como legume, graúda, de polpa firme e intacta, isentos de enfermidades, livres de resíduos de fertilizantes, Tomate in natura, de 1 qualidade, com aproximadamente 60% de maturação mínima.

Lote 69: R$ ****,00 - Tomate, extrato: Tradicional, sem adição de açúcar, para entrega em embalagem de 310 gramas, número de lote e validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega do produto.

Lote 70: R$ 356,00 - Trigo para Kibe: o produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 33 ( Decreto 12. 846/78), RDC n? 259/2002, RDC n? 360/2003, Resolução/CD/FNDE n? 26/2013 e alterações posteriores. Ingredientes: trigo integral, quebrado e torrado.

Lote 71: R$ 154,00 - Vinagre - Embalagem de 750ML, contendo identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, com registro do Ministério da Saúde, obedecendo a Resolução n? 12, de 24/07/78 da CNNPA.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Nos parece ser um bom instrumento para acharmos pregões de forma rápida e precisa.
Camila Oliveira Rodrigues
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Fácil operação.
Thiago Rosso
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...