Licitações de Segurancas Dos Trabalhos

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BRASIL | SC | ANITA GARIBALDI

Municipio De Anita Garibaldi - Prefeitura Municipal De Anita Garibaldi

Contratação de empresa para serviço de seguranças, brigadistas e limpeza para o evento 1 expo anita, que ocorrerá nos dias 03 a 07 de dezembro, conforme termo de referência.

Contratação de empresa para serviço de seguranças, brigadistas e limpeza para o evento 1 Expo Anita, que ocorrerá nos dias 03 a 07 de dezembro, conforme termo de referência. 1 Prestação de serviços de segurança não armada para controle de acesso, revistas pessoais e segurança preventiva, devidamente uniformizados, para prestação do serviço no evento 1 expo anita dos dias 03 a 07 de dezembro 2 Prestação de serviço de brigadistas para 1 expo anita dos dias 03 a 07 de dezembro 3 Prestação de serviço de limpeza para o local de realização da 1 expo anita dos dias 03 a 07 de dezembro, trabalhos relacionados a coleta de lixo, retirada de entulhos, limpeza de área do salão paroquial após baile dois dias, limpeza de banheiros, destinação final adequada do lixo, limpeza com lava jato.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Prestação de serviços de segurança não armada para controle de acesso, revistas pessoais e segurança preventiva, devidamente uniformizados, para prestação do serviço no evento 1 expo anita dos dias 03 a 07 de dezembro

Lote 2: Prestação de serviço de brigadistas para 1 expo anita dos dias 03 a 07 de dezembro

Lote 3: Prestação de serviço de limpeza para o local de realização da 1? expo anita dos dias 03 a 07 de dezembro, trabalhos relacionados a coleta de lixo, retirada de entulhos, limpeza de área do salão paroquial após baile ( dois dias), limpeza de banheiros, destinação final adequada do lixo, limpeza com lava jato. ( o lava jato e demais itens serão fornecidos pelo município).

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 9.900,00

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8FPCF

BRASIL | SC | ANITA GARIBALDI

Municipio De Anita Garibaldi - Prefeitura Municipal De Anita Garibaldi

Contratação de empresa para serviço de seguranças, brigadistas e limpeza para o evento 1 expo anita, que ocorrerá nos dias 03 a 07 de dezembro, conforme termo de referência.

Contratação de empresa para serviço de seguranças, brigadistas e limpeza para o evento 1 Expo Anita. 1 prestação de serviços de segurança não armada para controle de acesso, revistas pessoais e segurança preventiva, devidamente uniformizados, para prestação do serviço no evento 1 expo anita dos dias 03 a 07 de dezembro 2 prestação de serviço de brigadistas para 1 expo anita dos dias 03 a 07 de dezembro 3 prestação de serviço de limpeza para o local de realização da 1 expo anita dos dias 03 a 07 de dezembro, trabalhos relacionados a coleta de lixo, retirada de entulhos, limpeza de área do salão paroquial após baile dois dias, limpeza de banheiros, destinação final adequada do lixo, limpeza com lava jato. o lava jato e demais itens serão fornecidos pelo município.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Prestação de serviços de segurança não armada para controle de acesso, revistas pessoais e segurança preventiva, devidamente uniformizados, para prestação do serviço no evento 1 expo anita dos dias 03 a 07 de dezembro

Lote 2: Prestação de serviço de brigadistas para 1 expo anita dos dias 03 a 07 de dezembro

Lote 3: Prestação de serviço de limpeza para o local de realização da 1? expo anita dos dias 03 a 07 de dezembro, trabalhos relacionados a coleta de lixo, retirada de entulhos, limpeza de área do salão paroquial após baile ( dois dias), limpeza de banheiros, destinação final adequada do lixo, limpeza com lava jato. ( o lava jato e demais itens serão fornecidos pelo município).

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 9.900,00

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: YJS5R

10/06/2025 - BRASIL | PR | SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO

Municipio De Santo Antonio Do Paraiso - Prefeitura Municipal De Santo Antonio Do Paraiso

Contratação de empresa para prestação de serviços de organização, execução e locação de estruturas para realização da 22 tradicional festa do peão ( rodeio) a ser realizada nos dias 10, 11, 12 e 13 de julho de 2025, em comemoração ao 65 aniversário do município de santo antonio do paraíso, em atendimento ao dfd - documento de formalização de demanda da secretria municipal de esporte, lazer e turismo, conforme descrição detalhada em edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 28: Serviço de segurança com 160 seguranças, distribuídos em: 03 femininos e 07 masculinos na quinta- feira, 05 femininos e 45 masculinos na sexta- feira, 05 femininos e 45 masculinos no sábado, 05 femininos e 45 masculinos no domingo. Tendo no grupo 10 brigadistas, todos com registro no órgão competente, devidamente fardados igualmente com: coturno, calça ( não pode ser jeans) colete, boné, com equipamentos de comunicação, tonfa e detector de metais com início dos trabalhos as 20: 00 horas da noite e término 04: 30 horas da manhã e no último dia início as 14: 00 horas da tarde e término 03: 00 horas da manhã, durante a realização da festa do peão seguindo o cronograma da festa - 4 dias de evento.

Lote 1: FECHAMENTO COM PLACAS METÁLICAS MEDINDO 2X2 MTS ( AxC), COM SERVIÇO DE MONTAGEM, DESMONTAGEM, TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO PARA OS MONTADORES, SENDO A MONTAGEM DOIS DIAS QUE ANTECEDEM A FESTA E DESMONTAGEM UM DIA APÓS A REALIZAÇÃO FESTA, CONFORME PROJETO TÉCNICO ( TAPUMES) E ART DEVIDAMENTE PAGA E ASSINADA PELO ENGENHEIRO RESPONSÁVEL. FECHAMENTO COM 380 METROS - 4 DIAS DE EVENTO. UNIDADE: METRO

Lote 2: Portal de entrada com 48 metros de box truss q30, sendo 6 box de 5, 00 mts, 6 de 1, 50 mts e 6 de 2, 00 mts para realização da festa do peão, com banners de boas vindas ao evento ( aprovado pela comissão) - 4 dias de evento.

Lote 3: Locação de tendas - tamanho **** metros com pé de 3, 5 metros. Cobertas com lonas brancas blackout de boa qualidade, com **** metros, perfazendo 100 m2. Tipo piramidal ou chapéu de bruxa, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água, altura de 4, 00 metros em seus pés de sustentação lateral. Sendo 02 ( duas) com fechamentos laterais. Ferragem para fixação no solo prevenindo contra ventos e temporais. Incluso serviço de montagem, desmontagem e transporte, com art devidamente paga e assinada pelo engenheiro. Para os quatro dias da realização da festa do peão.

Lote 4: Palco para a tenda com as medidas 5, 40 lateral x 6, 80 frente, com 1 metro de altura para realização de shows após a apresentação no palco principal da festa do peão. O palco deve contar com uma passarela em formato " t" para a escolha da rainha do rodeio com as seguintes dimensões: 6, 80 x 4, 40 mts, totalizando 11, 20m de comprimento, para os 4 dias de evento.

Lote 5: Locação de tendas - tamanho 5x5 metros com mínimo de 3 metros de altura. Cobertas com lonas brancas blackout de boa qualidade, com 5x5 metros, perfazendo 25 m2. Tipo piramidal ou chapéu de bruxa, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água, ferragem para fixação no solo prevenindo contra ventos e temporais. Incluso serviço de montagem, desmontagem e transporte, com art devidamente paga e assinada pelo engenheiro. Para os quatro dias da realização da festa do peão.

Lote 6: Locação de tendas - tamanho 8, 00x8, 00 metros com mínimo de 3 metros de altura. Cobertas com lonas brancas blackout de boa qualidade, com 5x5 metros, perfazendo 25 m2. Tipo piramidal ou chapéu de bruxa, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água, ferragem para fixação no solo prevenindo contra ventos e temporais. Incluso serviço de montagem, desmontagem e transporte, com art devidamente paga e assinada pelo engenheiro.

Lote 7: Serviço de locação de camarim com dimensões de 5x5 metros modelo pirâmide/chapéu de bruxa, estrutura em alumínio anodizado tipo " octanorm

Lote 8: Estrutura de camarotes para autoridades com medidas 6, 00x6, 00 metros com piso e coberto com tenda piramidal com lona branca blackout. Com escada para acesso de 4 degraus de 2, 20 metros. Com art paga e devidamente assinado pelo engenheiro.

Lote 9: Grade de contenção de pessoas galvanizada fabricada em ferro tubular com as 4 bordas arredondadas, para ser usada em isolamento, proteção e contenção de pessoas na realização do evento, com medidas 2 x 1, 20 metros.

Lote 10: Fornecimento de estrutura completa: 04 bretes de frente + 04 bretes de espera de querências e fundo de brete, capacidade para 50 animais. Em estrutura metálica, arena composta por painéis medindo 2 metros de altura x 3 metros de largura, com chapas na parte de baixo de cada peça medindo 0, 50 metros de altura, painéis de currais medindo 2 metros de altura x 2, 20 metros completa com bretes, currais e embarcador. Disponibilização de equipe especializada com no mínimo 10 pessoas treinadas e habilitadas para montagem, manutenção e desmontagem da estrutura. Todas as despesas diretas e indiretas, tais como, frete, alimentação e hospedagem ocorrerão por conta da contratada. Toda a estrutura deverá estar montada com dois dias de antecedência ao início da festa ( na terça- feira), pois será fiscalizada pela comissão organizadora do evento.

Lote 11: Serviços de carregadores, com no mínimo 08 homens, que fiquem a disposição durante a realização do evento, para realizar serviços de carregamentos, montagens e desmontagens de equipamentos e limpeza de arena se for necessário, até o final da festa durante os 4 dias de evento.

Lote 12: Serviços de sinalização, fornecimento de extintores, placas e iluminação de emergência nas áreas necessárias do recinto conforme projeto aprovado no corpo de bombeiros.

Lote 13: CAMARIM TIPO CONTAINER PARA OS ARTISTAS DO PALCO PRINCIPAL NAS MEDIDAS 6M X 2, 50M X 2, 30M ( CxAxL), CONTENDO: - BANHEIRO: COM 01 CABINE SANITÁRIA EM LOUÇA BRANCA COM CAIXA DESCARGA ACOPLADA, 1 PIA E ESPELHO, DISPENSER DE SABÃO LÍQUIDO, PAPEL TOALHA E PAPEL HIGIENICO, LIXEIRA, HIGIENIZAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO; - PORTA E FECHADURA; - PISO E CARPETE; - ISOLAMENTO TERMO ACÚSTICO E REVESTIMENTO; - INSTALAÇÃO ELÉTRICA: COM ILUMINAÇÃO E TOMADAS DE ENERGIA; - AR CONDICIONADO; - GELADEIRA; - 01 MESA E 04 POLTRONAS GRANDES; - 2 ESPELHOS GRANDES ( CORPO INTEIRO). - FICA POR CONTA DA CONTRATADA O TRANSPORTE E INSTALAÇÃO DO CONTAINER; - SISTEMA DE ARMAZENAMENTO INDEPENDENTE DOS DEJETOS OU LIGAÇÃO COM A REDE DE ESGOTO; - SERVIÇO DE MANUTENÇÃO EM CASO DE QUALQUER TIPO DE PANE OU QUEBRA ( SINISTRO); - A CONTRATADA DEVERÁ EMITIR ART/RRT E/OU TRT REFERENTE AOS SERVIÇOS PRESTADOS. - SUCÇÃO E DESPEJO DOS DEJETOS REALIZADA POR VEÍCULO APROPRIADO E DESCARTADO EM LOCAL DEVIDAMENTE AUTORIZADO PELO IAT E/OU IBAMA.

Lote 14: Iluminação especial para arena: 12 brutes para iluminação branca, 06 moving head, 02 maquinas de fumaça, 01 canhão seguidor, 01 laser, 06 torres, 12 canhões de led para iluminação cênica de iluminação em treliça de 20cm ou q30, montados em volta da arena. Cabos, componentes, acessórios e mesa de iluminação para rodeio de grande porte em nível estadual e nacional.

Lote 15: Locação de tendas - tamanho 5x10 metros com mínimo de 3 metros de altura com piso e fechamento. Cobertas com lonas brancas blackout de boa qualidade, com 5x10 metros, perfazendo 50 m2. Tipo piramidal ou chapéu de bruxa, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água, ferragem para fixação no solo prevenindo contra ventos e temporais. Incluso serviço de montagem, desmontagem e transporte, com art devidamente paga e assinada pelo engenheiro. Para os quatro dias da realização da festa do peão.

Lote 16: Jogos de mesa, cada jogo composto por 01 mesa e 04 cadeiras em pvc todas em bom estado de conservação

Lote 17: Divulgação do evento:- veiculação mínima de 2 sites de internet - deve os sites ter grande acessibilidade na região, a divulgação e publicidade deve estar na página inicial do site de forma chamativa e destacada. - veiculação em 02 rádios fm da região ( não pode ser rádio comunitária) devendo a mesma ter audiência e alcance regional. As veiculações deverão ser diárias, durante 05 dias com tempo de duração mínima de 30 segundos cada chamada.

Lote 18: Profissional para elaboração de material para divulgação nas redes sociais facebook e instagram, criação de cartazes/animações e vídeos em alta qualidade, previsão de 20 produções para postagem, todos os produtos finais deverão ser aprovados pela comissão organizadora.

Lote 19: Fornecimento de profissionais especializados para tirar fotografias e produzir vídeos durante todo o evento: - filmagem dos patrocinadores e edição de vt comercial; - filmagem e fotografias das montarias e público; - filmagem dos shows; - filmagem e fotografias com drone durante os 4 dias do evento;- no dia subsequente a empresa já deve fornecer o material editado para divulgação nas redes sociais.

Lote 20: Caminhão tipo trio elétrico. Comprimento mínimo de 10 m, altura máxima 4, 30 metros largura mínima de 2, 80 metros. Grupo gerador: 180 kwa com gerador auxiliar compatível; potência do sistema de som: **** watts ( no mínimo); - com veiculação de 5 horas por dia no período de 07 dias, nas seguintes cidades: santo antônio do paraíso, são sebastião da amoreira, assaí, santa cecília do pavão, nova santa bárbara, são jerônimo da serra, nova américa da colina, uraí, cornélio procópio, ribeirão do pinhal, nova fátima e congonhinhas. - para uso no domingo da festa, durante a cavalgada em torno de 2 horas nas ruas da cidade, o caminhão deverá estar a disposição a partir das 08h00min da manhã. Todas as despesas de combustível e alimentação inclusas.

Lote 21: Locação de banheiro químico composto de caixa de dejeto com assento, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, identificação de masculino ou feminino, piso antiderrapante, abertura para circulação de ar. Incluso todas as despesas de transporte, montagem, limpeza diária e desmontagem. Fornecimento de art. A empresa deverá depositar os dejetos em local adequado e com as devidas licenças ambientais, sendo de total responsabilidade da contratada a destinação final dos dejetos. Sendo 20 masculino e 30 feminino.

Lote 22: Locação de banheiro químico para portadores de necessidades especiais ( pne), composto de caixa de dejeto com assento, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, identificação de masculino ou feminino, piso antiderrapante, abertura para circulação de ar. Incluso todas as despesas de transporte, montagem, manutenção diária e desmontagem. Fornecimento de art. A empresa deverá depositar os dejetos em local adequado e com as devidas licenças ambientais, sendo de total responsabilidade da contratada a destinação final dos dejetos.

Lote 23: Refeição tipo marmitex para cavalgada no domingo do evento. Marmitex tamanho médio, para o almoço dos cavaleiros, com o seguinte cardápio:- arroz;- feijão;- carne assada ( boi ou frango);- 1 tipo de massa ( lasanha ou macarrão);- farofa.

Lote 24: Roda gigante - roda gigante de no mínimo 20 metros de altura, de fabricação nacional, iluminação led, pintura automotiva, com mínimo 14 gôndolas com capacidade para 4 pessoas cada; brinquedo ficará a disposição gratuitamente durante toda a realização do evento, nos dias 11, 12 e 13 de julho de 2025, no dia 13 no período da tarde também deverá estar a disposição.

Lote 25: Carrossel - comboio de fuscas: descrição: carrossel de fuscas em fibra de vidro, com movimento giratório sobre rodas em cima de plataforma metálica, em superfície plana. Acionamento através de chave manual, baixa velocidade, tracionado através de motor elétrico central lotação: 10 pessoas; brinquedo ficará a disposição gratuitamente durante toda a realização do evento, nos dias 11, 12 e 13 de julho de 2025, no dia 13 no período da tarde também deverá estar a disposição.

Lote 26: Cavalaria italiana - descrição: brinquedo constituído com 6 conjuntos de 2 cavalos galopantes, sobre trilhos metálicos com percurso de 40 metros brinquedo ficará a disposição gratuitamente durante toda a realização do evento, nos dias 11, 12 e 13 de julho de 2025, no dia 13 no período da tarde também deverá estar a disposição.

Lote 27: Serviço de locação de catraca para controle do acesso de pessoas ao recinto da festa do peão, com sistema contador de giros, os contadores deverão ser zerados todos os dias após o termino do evento, uso nos 4 dias do evento.

Lote 28: Serviço de segurança com 160 seguranças, distribuídos em: 03 femininos e 07 masculinos na quinta- feira, 05 femininos e 45 masculinos na sexta- feira, 05 femininos e 45 masculinos no sábado, 05 femininos e 45 masculinos no domingo. Tendo no grupo 10 brigadistas, todos com registro no órgão competente, devidamente fardados igualmente com: coturno, calça ( não pode ser jeans) colete, boné, com equipamentos de comunicação, tonfa e detector de metais com início dos trabalhos as 20: 00 horas da noite e término 04: 30 horas da manhã e no último dia início as 14: 00 horas da tarde e término 03: 00 horas da manhã, durante a realização da festa do peão seguindo o cronograma da festa - 4 dias de evento.

Lote 29: Som e iluminação para atender a tenda/praça de alimentação, funcionamento: 10/07/2025 ( baile da rainha) - 11/07/2025 ( após o show principal) - 12/07/2025 ( após o show principal) 13/07/2025: show com dupla local e apresentações culturais ( horário do almoço). ( show na tenda após o show principal) 1 tecnico de som a disposição todos os dias do evento. Rider mínimo anexo - joão vitor e gabriel

Lote 30: Prestação de serviços de locação, instalação e operacionalização de painel de led p1 alta qualidade, para os dias 11, 12 e 13 de julho de 2025, sendo: um painel instalado no formato horizontal, localizado na parte superior com altura de 1 metro e comprimento 17, 00m, e 02 paineis laterais do palco na vertical com dimensões de, largura de 2, 00 m e altura de 4, 00m, todos estruturados com treliças para sustentação, contendo todos os equipamentos necessarios para sua operacionalização durante o evento, com processador de vídeo compatível para notebook e transmissão de imagens, cabeamento completo e demais itens necessários ao funcionamento do sistema. No mínimo um técnico responsável em tempo integral. A empresa deverá se responsabilizar pela instalação, operacionalização, manutenção e assistência técnica durante todo o período do evento.

Lote 31: Iluminação secundária: serviços com a instalação de no mínimo 45 holofotes coloridos de 400 watts. No local da cobertura das arquibancadas da arena de rodeio deverá realizar instalação de no mínimo 15 holofotes de 400 watts, e na área de exposição no mínimo 30 holofotes de 400 watts com luz colorida ( verde/azul e branco). Incluso serviço de montagem, desmontagem, mão de obra, transporte e alimentação de toda equipe.

Lote 32: Fornecimento de 03 painéis de led p1, alta qualidade, no tamanho 4x3 metros cada, com estrutura em treliçada q30, com a transmissão ao vivo do rodeio, replay das montarias, nome do competidor, tempo, nota, cia de rodeio e classificação geral tudo pelo rodeio digital e demais publicidades solicitadas pela organização em todos os dias do eventos.

Lote 33: Fornecer sonorização flysistem profissional de rodeio, composta de mesa de 48 canais alanrics ****, processador xta 4x8, equalizador clarktecnix, compressor dbx160a, 04 microfones shure ur4, amplificação: studio r linha x, duas xz- ****, seis x5- ****, quatro x12- **** wats para os graves, primeira para o agudo, segunda para o médio e terceira para o grave, 18 caixas de voz, 16 caixas de grave, 04 retornos para os bretes, estrutura toda fixada em alumínio durante todos os dias da festa do peão, e toda a estrutura será fiscalizada pela comissão após a montagem e durante a realização do evento.

Lote 34: SERVIÇO DE SOM E ILUMINAÇÃO PARA O PALCO PRINCIPAL. SOM COM ILUMINAÇÃO PARA ATENDER O PUBLICO, OS SHOWS E RIDERS NOS DIAS: 11/07/2025: ZÉ HENRIQUE E GABRIEL12/07/2025: LÉO E RAPHAEL13/07/2025: HUGO E GUILHERME ( Riders em anexo) OBS. : O SOM DEVERÁ SER SUSTENTADO POR ESTRUTURA DE TRELIÇAS, QUE FICARÃO NAS LATERAIS DO PALCO.

Lote 35: Fornecimento de adesivos para divulgação de evento, nas medidas **** cm, formato redondo, em cromia, coloridos, com montagem da arte inclusa e aprovada pela comissão organizadora do evento, conforme modelo em anexo.

Lote 36: Crachás personalizados com cordão para comissão organizadora do evento. Fabricado em pvc nas medidas 5, 5 x 8, 5 cm, acompanhado de cordão liso na cor preta. Montagem da arte inclusa e aprovada pela comissão organizadora do evento, conforme modelo em anexo.

Lote 37: Confecção de troféu personalizado para cavalgada em mdf cru e preto, com corte a laser, nas medidas: base: 16 x 5cmaltura x largura: 15 x 15, 5 cm. Conforme modelo em anexo.

Lote 38: Confecção de 100 cartazes nas dimensões 42 x 62cm, coloridos, confeccionado em papel couche de boa qualidade, incluso arte, contendo, grade de show, boiada, locutores/narradores/comentarias, logos da organização do evento e patrocínios. Deverá ser previamente aprovado pela comissão.

Lote 39: Contratação de empresa especializada para fornecimento de internet banda larga no recinto para funcionamento de máquinas de cartão de crédito e transmissão simultânea do rodeio pelo canal do youtube.

Lote 40: Realizar shows pirotécnicos e show piromusical nas três noites na abertura do rodeio, sendo: 400 candelas romanas mono tiro azul; 400 candelas mono tiro verde; 400 candelas romanas mono tiro vermelha; 8 tortas coloridas de 100 tubos de efeitos metralhadora; 8 tortas coloridas de 25 tubos efeito ckakling; 8 tortas coloridas de 25 tubos efeito peonya; 8 toras coloridas de 49 tubos nas cores verde e azul; 450 skibs; figuras temáticas sendo uma para cada noite acionada com fogos diversos. Responsabilizando- se pela licença emitida pelo corpo de bombeiros e pelas demais licenças necessárias e as encaminhando ao e- mail em até vinte e quatro horas que antecedem o início do evento. Toda a estrutura será fiscalizada pela comissão anteriormente e durante a realização do evento. A licitante deverá apresentar após a assinatura do contrato, um vídeo de qualidade do show pirotécnico e piro musical que será utilizado durante o rodeio, para análise da comissão.

Lote 41: Realizar na abertura de todos os dias de rodeio:- túneis de entrada;- desenhos artísticos iluminados;- entrada das imagens de nossa senhora, são sebastião e jesus cristo;- fornecer cascatas de fogos de 15 metros de comprimento; - skypaper; responsabilizando- se por todas as licenças necessárias durante a festa do peão e as encaminhando ao e- mail em até vinte e quatro horas que antecedem o início do evento.

Lote 42: Gerador de energia automático com chave reversiva ( silencioso) para todos os dias da realização da festa do peão, com potência mínima de 280 kva cada, máquina blindada totalmente silenciosa ( incluso óleo diesel que será consumido durante o evento nos dias 10, 11, 12 e 13 de julho) , potência 280 kva, combustível óleo diesel incluso, capacidade de reservatório - 200 lts, autonomia 12 hrs, o sistema abrange 70% do comprometimento da capacidade do gerador. 04 geradores que serão usados para arena e palco principal, praça de alimentação sendo: 01 exclusivamente para a iluminação, 01 exclusivamente para som, 01 em uso de stand- by e 01 para uso na praça de alimentação, que terá funcionamento em um período de 12 horas diárias.

Lote 43: Gerador de energia, com capacidade mínimade 180 kva, trifásico, tensão 440/380/220/110vac, 60 hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruído sonoro de 32a 1, 5 metros, acoplado a um caminhão pormeio de grampos fixados no chassi paratransporte rápido. Quadro debarramento de cobre para conexão deintermediária com isoladores e chavereversora para duas fontes de energiaelétrica dimensionada de acordo com apotência de grupo gerador, incluindocusto de montagem com ponto deaterramento para proteção composto de01 ( uma) haste de cobre de 3 metros decomprimento, com cordoalha de cobre nu16mm, no mínimo, com 5 metros comconectores, devendo estar incluso novalor dos serviços as despesas comcombustíveis. Acrescido de itens desegurança com extintores contraincêndio, como co2 e pqs.

Lote 44: Instalação hidráulica - serviço de instalação de rede de água em toda a praça de alimentação, incluindo todo material necessário.

Lote 45: ****- eletricista com experiência em eventos de grande porte, devidamente autorizado pelo órgão competente, que faça toda ligação e instalação elétrica do evento, padrão, cabeamentos, pontos trifásicos na praça de alimentação, parque e tendas, sendo que toda ligação e instalação deverá ficar pronta até um dia que antecede festa de peão, será obrigatório plantão do eletricista durante toda realização do evento, ficando a contratada responsável pela alimentação do mesmo durante todos os dias da realização da festa.

Lote 46: Fornecimento de três boiadas de renome nacional com no mínimo 30 touros para montarias. Com respectivo certificado de sanidade dos animais e gta ( guia de transporte de animais); disponibilização pela contratada de um médico veterinário responsável pelo evento para atendimento aos animais.

Lote 47: Premiação para os peões do rodeio em touros do 1? ao 5? colocado. Total da premiação: r$ ****, 00.

Lote 48: Médico veterinário devidamente inscrito no crmv ( conselho regional de medicina veterinária) para atendimento e suporte em todos os dias do rodeio.

Lote 49: Fornecer todo suporte necessário aos animais desde retirada da arena após o rodeio, além de alimentação, água, pasto, embarcadores e transporte durante todos os dias da realização da festa de peão.

Lote 50: Fornecer transporte, alimentação e hospedagem para os tratadores e demais pessoas envolvidas na execução do rodeio durante todos os dias da festa do peão.

Lote 51: Locutor voz padrão especializado em divulgação dos patrocinadores do evento, profissional de renome, com experiência em nível estadual e nacional em rodeios de grande porte, aprovados pela comissão.

Lote 52: Fornecer locutores que atuam na locução profissional das montarias, profissionais de renome, com experiência em nível estadual e nacional em rodeios de grande porte, aprovados pela comissão. O locutor deverá participar das 3 noites de rodeio e da cavalgada no domingo de manhã. Sendo 1 dos locutores, tendo como sugestão os nomes: marco brasil, marco brasil filho, almir cambra, glaydson rodrigues, henrique soares. E o outro locutor, de escolha da contratada, atendendo os requisitos mínimos.

Lote 53: Comentarista técnico de rodeio, profissional da locução especializado em comentar as montarias, que informe ao público, de forma técnica, cada montaria e principalmente as regras, para que os espectadores possam acompanhar e entender melhor o esporte, profissional de renome, com experiência em nível estadual e nacional em rodeios de grande porte, aprovados pela comissão.

Lote 54: Fornecer 01 juiz de brete e 02 juízes de pista, profissionais competentes e respeitados pelos competidores do esporte rodeio, atuando no julgamento das montarias de touros e fiscalização dos animais nos bretes, para todos os dias da realização da festa do peão com experiência em nível estadual e nacional, justificando a experiência através de comprovante de participação em no mínimo um rodeio de grande porte, aprovados pela comissão.

Lote 55: Equipe de profissionais com no mínimo 03 salva vidas com experiência em nível estadual e nacional para todos os dias da realização da festa do peão, justificando a experiência através de comprovante de participação em no mínimo um rodeio de grande porte.

Lote 56: Contratar seguro individual para todos os profissionais que prestarão serviços dentro da arena, conforme lei n? **** de 11 de abril de ****, art. 2?, 1?, e lei n? **** de 17 de julho de ****, art. 6?. Com apresentação da apólice de seguro, efetuada em seguradora com idoneidade comprovada. O comprovante do seguro deverá ser entregue a comissão em até 24 horas que antecedem o início da festa do peão.

Lote 57: Realizar shows pirotécnicos e show piromusical nas três noites na abertura do rodeio, sendo: 400 candelas romanas mono tiro azul; 400 candelas mono tiro verde; 400 candelas romanas mono tiro vermelha; 8 tortas coloridas de 100 tubos de efeitos metralhadora; 8 tortas coloridas de 25 tubos efeito ckakling; 8 tortas coloridas de 25 tubos efeito peonya; 8 toras coloridas de 49 tubos nas cores verde e azul; 450 skibs; figuras temáticas sendo uma para cada noite acionada com fogos diversos. Responsabilizando- se pela licença emitida pelo corpo de bombeiros e pelas demais licenças necessárias e as encaminhando ao e- mail em até vinte e quatro horas que antecedem o início do evento. Toda a estrutura será fiscalizada pela comissão anteriormente e durante a realização do evento. A licitante deverá apresentar após a assinatura do contrato, um vídeo de qualidade do show pirotécnico e piro musical que será utilizado durante o rodeio, para análise da comissão.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 693.207,57

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Obrigatória

Identificador: KNPDY

09/06/2025 - BRASIL | PR | SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO

Municipio De Santo Antonio Do Paraiso - Prefeitura Municipal De Santo Antonio Do Paraiso

Contratação de empresa para prestação de serviços de organização, execução e locação de estruturas para realização da 22 tradicional festa do peão ( rodeio) a ser realizada nos dias 10, 11, 12 e 13 de julho de 2025, em comemoração ao 65 aniversário do município de santo antonio do paraíso, em atendimento ao dfd - documento de formalização de demanda da secretria municipal de esporte, lazer e turismo, conforme descrição detalhada em edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 28: Serviço de segurança com 160 seguranças, distribuídos em: 03 femininos e 07 masculinos na quinta- feira, 05 femininos e 45 masculinos na sexta- feira, 05 femininos e 45 masculinos no sábado, 05 femininos e 45 masculinos no domingo. Tendo no grupo 10 brigadistas, todos com registro no órgão competente, devidamente fardados igualmente com: coturno, calça ( não pode ser jeans) colete, boné, com equipamentos de comunicação, tonfa e detector de metais com início dos trabalhos as 20: 00 horas da noite e término 04: 30 horas da manhã e no último dia início as 14: 00 horas da tarde e término 03: 00 horas da manhã, durante a realização da festa do peão seguindo o cronograma da festa - 4 dias de evento.

Lote 1: FECHAMENTO COM PLACAS METÁLICAS MEDINDO 2X2 MTS ( AxC), COM SERVIÇO DE MONTAGEM, DESMONTAGEM, TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO PARA OS MONTADORES, SENDO A MONTAGEM DOIS DIAS QUE ANTECEDEM A FESTA E DESMONTAGEM UM DIA APÓS A REALIZAÇÃO FESTA, CONFORME PROJETO TÉCNICO ( TAPUMES) E ART DEVIDAMENTE PAGA E ASSINADA PELO ENGENHEIRO RESPONSÁVEL. FECHAMENTO COM 380 METROS - 4 DIAS DE EVENTO. UNIDADE: METRO

Lote 2: Portal de entrada com 48 metros de box truss q30, sendo 6 box de 5, 00 mts, 6 de 1, 50 mts e 6 de 2, 00 mts para realização da festa do peão, com banners de boas vindas ao evento ( aprovado pela comissão) - 4 dias de evento.

Lote 3: Locação de tendas - tamanho **** metros com pé de 3, 5 metros. Cobertas com lonas brancas blackout de boa qualidade, com **** metros, perfazendo 100 m2. Tipo piramidal ou chapéu de bruxa, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água, altura de 4, 00 metros em seus pés de sustentação lateral. Sendo 02 ( duas) com fechamentos laterais. Ferragem para fixação no solo prevenindo contra ventos e temporais. Incluso serviço de montagem, desmontagem e transporte, com art devidamente paga e assinada pelo engenheiro. Para os quatro dias da realização da festa do peão.

Lote 4: Palco para a tenda com as medidas 5, 40 lateral x 6, 80 frente, com 1 metro de altura para realização de shows após a apresentação no palco principal da festa do peão. O palco deve contar com uma passarela em formato " t" para a escolha da rainha do rodeio com as seguintes dimensões: 6, 80 x 4, 40 mts, totalizando 11, 20m de comprimento, para os 4 dias de evento.

Lote 5: Locação de tendas - tamanho 5x5 metros com mínimo de 3 metros de altura. Cobertas com lonas brancas blackout de boa qualidade, com 5x5 metros, perfazendo 25 m2. Tipo piramidal ou chapéu de bruxa, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água, ferragem para fixação no solo prevenindo contra ventos e temporais. Incluso serviço de montagem, desmontagem e transporte, com art devidamente paga e assinada pelo engenheiro. Para os quatro dias da realização da festa do peão.

Lote 6: Locação de tendas - tamanho 8, 00x8, 00 metros com mínimo de 3 metros de altura. Cobertas com lonas brancas blackout de boa qualidade, com 5x5 metros, perfazendo 25 m2. Tipo piramidal ou chapéu de bruxa, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água, ferragem para fixação no solo prevenindo contra ventos e temporais. Incluso serviço de montagem, desmontagem e transporte, com art devidamente paga e assinada pelo engenheiro.

Lote 7: Serviço de locação de camarim com dimensões de 5x5 metros modelo pirâmide/chapéu de bruxa, estrutura em alumínio anodizado tipo " octanorm

Lote 8: Estrutura de camarotes para autoridades com medidas 6, 00x6, 00 metros com piso e coberto com tenda piramidal com lona branca blackout. Com escada para acesso de 4 degraus de 2, 20 metros. Com art paga e devidamente assinado pelo engenheiro.

Lote 9: Grade de contenção de pessoas galvanizada fabricada em ferro tubular com as 4 bordas arredondadas, para ser usada em isolamento, proteção e contenção de pessoas na realização do evento, com medidas 2 x 1, 20 metros.

Lote 10: Fornecimento de estrutura completa: 04 bretes de frente + 04 bretes de espera de querências e fundo de brete, capacidade para 50 animais. Em estrutura metálica, arena composta por painéis medindo 2 metros de altura x 3 metros de largura, com chapas na parte de baixo de cada peça medindo 0, 50 metros de altura, painéis de currais medindo 2 metros de altura x 2, 20 metros completa com bretes, currais e embarcador. Disponibilização de equipe especializada com no mínimo 10 pessoas treinadas e habilitadas para montagem, manutenção e desmontagem da estrutura. Todas as despesas diretas e indiretas, tais como, frete, alimentação e hospedagem ocorrerão por conta da contratada. Toda a estrutura deverá estar montada com dois dias de antecedência ao início da festa ( na terça- feira), pois será fiscalizada pela comissão organizadora do evento.

Lote 11: Serviços de carregadores, com no mínimo 08 homens, que fiquem a disposição durante a realização do evento, para realizar serviços de carregamentos, montagens e desmontagens de equipamentos e limpeza de arena se for necessário, até o final da festa durante os 4 dias de evento.

Lote 12: Serviços de sinalização, fornecimento de extintores, placas e iluminação de emergência nas áreas necessárias do recinto conforme projeto aprovado no corpo de bombeiros.

Lote 13: CAMARIM TIPO CONTAINER PARA OS ARTISTAS DO PALCO PRINCIPAL NAS MEDIDAS 6M X 2, 50M X 2, 30M ( CxAxL), CONTENDO: - BANHEIRO: COM 01 CABINE SANITÁRIA EM LOUÇA BRANCA COM CAIXA DESCARGA ACOPLADA, 1 PIA E ESPELHO, DISPENSER DE SABÃO LÍQUIDO, PAPEL TOALHA E PAPEL HIGIENICO, LIXEIRA, HIGIENIZAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO; - PORTA E FECHADURA; - PISO E CARPETE; - ISOLAMENTO TERMO ACÚSTICO E REVESTIMENTO; - INSTALAÇÃO ELÉTRICA: COM ILUMINAÇÃO E TOMADAS DE ENERGIA; - AR CONDICIONADO; - GELADEIRA; - 01 MESA E 04 POLTRONAS GRANDES; - 2 ESPELHOS GRANDES ( CORPO INTEIRO). - FICA POR CONTA DA CONTRATADA O TRANSPORTE E INSTALAÇÃO DO CONTAINER; - SISTEMA DE ARMAZENAMENTO INDEPENDENTE DOS DEJETOS OU LIGAÇÃO COM A REDE DE ESGOTO; - SERVIÇO DE MANUTENÇÃO EM CASO DE QUALQUER TIPO DE PANE OU QUEBRA ( SINISTRO); - A CONTRATADA DEVERÁ EMITIR ART/RRT E/OU TRT REFERENTE AOS SERVIÇOS PRESTADOS. - SUCÇÃO E DESPEJO DOS DEJETOS REALIZADA POR VEÍCULO APROPRIADO E DESCARTADO EM LOCAL DEVIDAMENTE AUTORIZADO PELO IAT E/OU IBAMA.

Lote 14: Iluminação especial para arena: 12 brutes para iluminação branca, 06 moving head, 02 maquinas de fumaça, 01 canhão seguidor, 01 laser, 06 torres, 12 canhões de led para iluminação cênica de iluminação em treliça de 20cm ou q30, montados em volta da arena. Cabos, componentes, acessórios e mesa de iluminação para rodeio de grande porte em nível estadual e nacional.

Lote 15: Locação de tendas - tamanho 5x10 metros com mínimo de 3 metros de altura com piso e fechamento. Cobertas com lonas brancas blackout de boa qualidade, com 5x10 metros, perfazendo 50 m2. Tipo piramidal ou chapéu de bruxa, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água, ferragem para fixação no solo prevenindo contra ventos e temporais. Incluso serviço de montagem, desmontagem e transporte, com art devidamente paga e assinada pelo engenheiro. Para os quatro dias da realização da festa do peão.

Lote 16: Jogos de mesa, cada jogo composto por 01 mesa e 04 cadeiras em pvc todas em bom estado de conservação

Lote 17: Divulgação do evento:- veiculação mínima de 2 sites de internet - deve os sites ter grande acessibilidade na região, a divulgação e publicidade deve estar na página inicial do site de forma chamativa e destacada. - veiculação em 02 rádios fm da região ( não pode ser rádio comunitária) devendo a mesma ter audiência e alcance regional. As veiculações deverão ser diárias, durante 05 dias com tempo de duração mínima de 30 segundos cada chamada.

Lote 18: Profissional para elaboração de material para divulgação nas redes sociais facebook e instagram, criação de cartazes/animações e vídeos em alta qualidade, previsão de 20 produções para postagem, todos os produtos finais deverão ser aprovados pela comissão organizadora.

Lote 19: Fornecimento de profissionais especializados para tirar fotografias e produzir vídeos durante todo o evento: - filmagem dos patrocinadores e edição de vt comercial; - filmagem e fotografias das montarias e público; - filmagem dos shows; - filmagem e fotografias com drone durante os 4 dias do evento;- no dia subsequente a empresa já deve fornecer o material editado para divulgação nas redes sociais.

Lote 20: Caminhão tipo trio elétrico. Comprimento mínimo de 10 m, altura máxima 4, 30 metros largura mínima de 2, 80 metros. Grupo gerador: 180 kwa com gerador auxiliar compatível; potência do sistema de som: **** watts ( no mínimo); - com veiculação de 5 horas por dia no período de 07 dias, nas seguintes cidades: santo antônio do paraíso, são sebastião da amoreira, assaí, santa cecília do pavão, nova santa bárbara, são jerônimo da serra, nova américa da colina, uraí, cornélio procópio, ribeirão do pinhal, nova fátima e congonhinhas. - para uso no domingo da festa, durante a cavalgada em torno de 2 horas nas ruas da cidade, o caminhão deverá estar a disposição a partir das 08h00min da manhã. Todas as despesas de combustível e alimentação inclusas.

Lote 21: Locação de banheiro químico composto de caixa de dejeto com assento, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, identificação de masculino ou feminino, piso antiderrapante, abertura para circulação de ar. Incluso todas as despesas de transporte, montagem, limpeza diária e desmontagem. Fornecimento de art. A empresa deverá depositar os dejetos em local adequado e com as devidas licenças ambientais, sendo de total responsabilidade da contratada a destinação final dos dejetos. Sendo 20 masculino e 30 feminino.

Lote 22: Locação de banheiro químico para portadores de necessidades especiais ( pne), composto de caixa de dejeto com assento, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, identificação de masculino ou feminino, piso antiderrapante, abertura para circulação de ar. Incluso todas as despesas de transporte, montagem, manutenção diária e desmontagem. Fornecimento de art. A empresa deverá depositar os dejetos em local adequado e com as devidas licenças ambientais, sendo de total responsabilidade da contratada a destinação final dos dejetos.

Lote 23: Refeição tipo marmitex para cavalgada no domingo do evento. Marmitex tamanho médio, para o almoço dos cavaleiros, com o seguinte cardápio:- arroz;- feijão;- carne assada ( boi ou frango);- 1 tipo de massa ( lasanha ou macarrão);- farofa.

Lote 24: Roda gigante - roda gigante de no mínimo 20 metros de altura, de fabricação nacional, iluminação led, pintura automotiva, com mínimo 14 gôndolas com capacidade para 4 pessoas cada; brinquedo ficará a disposição gratuitamente durante toda a realização do evento, nos dias 11, 12 e 13 de julho de 2025, no dia 13 no período da tarde também deverá estar a disposição.

Lote 25: Carrossel - comboio de fuscas: descrição: carrossel de fuscas em fibra de vidro, com movimento giratório sobre rodas em cima de plataforma metálica, em superfície plana. Acionamento através de chave manual, baixa velocidade, tracionado através de motor elétrico central lotação: 10 pessoas; brinquedo ficará a disposição gratuitamente durante toda a realização do evento, nos dias 11, 12 e 13 de julho de 2025, no dia 13 no período da tarde também deverá estar a disposição.

Lote 26: Cavalaria italiana - descrição: brinquedo constituído com 6 conjuntos de 2 cavalos galopantes, sobre trilhos metálicos com percurso de 40 metros brinquedo ficará a disposição gratuitamente durante toda a realização do evento, nos dias 11, 12 e 13 de julho de 2025, no dia 13 no período da tarde também deverá estar a disposição.

Lote 27: Serviço de locação de catraca para controle do acesso de pessoas ao recinto da festa do peão, com sistema contador de giros, os contadores deverão ser zerados todos os dias após o termino do evento, uso nos 4 dias do evento.

Lote 28: Serviço de segurança com 160 seguranças, distribuídos em: 03 femininos e 07 masculinos na quinta- feira, 05 femininos e 45 masculinos na sexta- feira, 05 femininos e 45 masculinos no sábado, 05 femininos e 45 masculinos no domingo. Tendo no grupo 10 brigadistas, todos com registro no órgão competente, devidamente fardados igualmente com: coturno, calça ( não pode ser jeans) colete, boné, com equipamentos de comunicação, tonfa e detector de metais com início dos trabalhos as 20: 00 horas da noite e término 04: 30 horas da manhã e no último dia início as 14: 00 horas da tarde e término 03: 00 horas da manhã, durante a realização da festa do peão seguindo o cronograma da festa - 4 dias de evento.

Lote 29: Som e iluminação para atender a tenda/praça de alimentação, funcionamento: 10/07/2025 ( baile da rainha) - 11/07/2025 ( após o show principal) - 12/07/2025 ( após o show principal) 13/07/2025: show com dupla local e apresentações culturais ( horário do almoço). ( show na tenda após o show principal) 1 tecnico de som a disposição todos os dias do evento. Rider mínimo anexo - joão vitor e gabriel

Lote 30: Prestação de serviços de locação, instalação e operacionalização de painel de led p1 alta qualidade, para os dias 11, 12 e 13 de julho de 2025, sendo: um painel instalado no formato horizontal, localizado na parte superior com altura de 1 metro e comprimento 17, 00m, e 02 paineis laterais do palco na vertical com dimensões de, largura de 2, 00 m e altura de 4, 00m, todos estruturados com treliças para sustentação, contendo todos os equipamentos necessarios para sua operacionalização durante o evento, com processador de vídeo compatível para notebook e transmissão de imagens, cabeamento completo e demais itens necessários ao funcionamento do sistema. No mínimo um técnico responsável em tempo integral. A empresa deverá se responsabilizar pela instalação, operacionalização, manutenção e assistência técnica durante todo o período do evento.

Lote 31: Iluminação secundária: serviços com a instalação de no mínimo 45 holofotes coloridos de 400 watts. No local da cobertura das arquibancadas da arena de rodeio deverá realizar instalação de no mínimo 15 holofotes de 400 watts, e na área de exposição no mínimo 30 holofotes de 400 watts com luz colorida ( verde/azul e branco). Incluso serviço de montagem, desmontagem, mão de obra, transporte e alimentação de toda equipe.

Lote 32: Fornecimento de 03 painéis de led p1, alta qualidade, no tamanho 4x3 metros cada, com estrutura em treliçada q30, com a transmissão ao vivo do rodeio, replay das montarias, nome do competidor, tempo, nota, cia de rodeio e classificação geral tudo pelo rodeio digital e demais publicidades solicitadas pela organização em todos os dias do eventos.

Lote 33: Fornecer sonorização flysistem profissional de rodeio, composta de mesa de 48 canais alanrics ****, processador xta 4x8, equalizador clarktecnix, compressor dbx160a, 04 microfones shure ur4, amplificação: studio r linha x, duas xz- ****, seis x5- ****, quatro x12- **** wats para os graves, primeira para o agudo, segunda para o médio e terceira para o grave, 18 caixas de voz, 16 caixas de grave, 04 retornos para os bretes, estrutura toda fixada em alumínio durante todos os dias da festa do peão, e toda a estrutura será fiscalizada pela comissão após a montagem e durante a realização do evento.

Lote 34: SERVIÇO DE SOM E ILUMINAÇÃO PARA O PALCO PRINCIPAL. SOM COM ILUMINAÇÃO PARA ATENDER O PUBLICO, OS SHOWS E RIDERS NOS DIAS: 11/07/2025: ZÉ HENRIQUE E GABRIEL12/07/2025: LÉO E RAPHAEL13/07/2025: HUGO E GUILHERME ( Riders em anexo) OBS. : O SOM DEVERÁ SER SUSTENTADO POR ESTRUTURA DE TRELIÇAS, QUE FICARÃO NAS LATERAIS DO PALCO.

Lote 35: Fornecimento de adesivos para divulgação de evento, nas medidas **** cm, formato redondo, em cromia, coloridos, com montagem da arte inclusa e aprovada pela comissão organizadora do evento, conforme modelo em anexo.

Lote 36: Crachás personalizados com cordão para comissão organizadora do evento. Fabricado em pvc nas medidas 5, 5 x 8, 5 cm, acompanhado de cordão liso na cor preta. Montagem da arte inclusa e aprovada pela comissão organizadora do evento, conforme modelo em anexo.

Lote 37: Confecção de troféu personalizado para cavalgada em mdf cru e preto, com corte a laser, nas medidas: base: 16 x 5cmaltura x largura: 15 x 15, 5 cm. Conforme modelo em anexo.

Lote 38: Confecção de 100 cartazes nas dimensões 42 x 62cm, coloridos, confeccionado em papel couche de boa qualidade, incluso arte, contendo, grade de show, boiada, locutores/narradores/comentarias, logos da organização do evento e patrocínios. Deverá ser previamente aprovado pela comissão.

Lote 39: Contratação de empresa especializada para fornecimento de internet banda larga no recinto para funcionamento de máquinas de cartão de crédito e transmissão simultânea do rodeio pelo canal do youtube.

Lote 40: Realizar shows pirotécnicos e show piromusical nas três noites na abertura do rodeio, sendo: 400 candelas romanas mono tiro azul; 400 candelas mono tiro verde; 400 candelas romanas mono tiro vermelha; 8 tortas coloridas de 100 tubos de efeitos metralhadora; 8 tortas coloridas de 25 tubos efeito ckakling; 8 tortas coloridas de 25 tubos efeito peonya; 8 toras coloridas de 49 tubos nas cores verde e azul; 450 skibs; figuras temáticas sendo uma para cada noite acionada com fogos diversos. Responsabilizando- se pela licença emitida pelo corpo de bombeiros e pelas demais licenças necessárias e as encaminhando ao e- mail em até vinte e quatro horas que antecedem o início do evento. Toda a estrutura será fiscalizada pela comissão anteriormente e durante a realização do evento. A licitante deverá apresentar após a assinatura do contrato, um vídeo de qualidade do show pirotécnico e piro musical que será utilizado durante o rodeio, para análise da comissão.

Lote 41: Realizar na abertura de todos os dias de rodeio:- túneis de entrada;- desenhos artísticos iluminados;- entrada das imagens de nossa senhora, são sebastião e jesus cristo;- fornecer cascatas de fogos de 15 metros de comprimento; - skypaper; responsabilizando- se por todas as licenças necessárias durante a festa do peão e as encaminhando ao e- mail em até vinte e quatro horas que antecedem o início do evento.

Lote 42: Gerador de energia automático com chave reversiva ( silencioso) para todos os dias da realização da festa do peão, com potência mínima de 280 kva cada, máquina blindada totalmente silenciosa ( incluso óleo diesel que será consumido durante o evento nos dias 10, 11, 12 e 13 de julho) , potência 280 kva, combustível óleo diesel incluso, capacidade de reservatório - 200 lts, autonomia 12 hrs, o sistema abrange 70% do comprometimento da capacidade do gerador. 04 geradores que serão usados para arena e palco principal, praça de alimentação sendo: 01 exclusivamente para a iluminação, 01 exclusivamente para som, 01 em uso de stand- by e 01 para uso na praça de alimentação, que terá funcionamento em um período de 12 horas diárias.

Lote 43: Gerador de energia, com capacidade mínimade 180 kva, trifásico, tensão 440/380/220/110vac, 60 hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruído sonoro de 32a 1, 5 metros, acoplado a um caminhão pormeio de grampos fixados no chassi paratransporte rápido. Quadro debarramento de cobre para conexão deintermediária com isoladores e chavereversora para duas fontes de energiaelétrica dimensionada de acordo com apotência de grupo gerador, incluindocusto de montagem com ponto deaterramento para proteção composto de01 ( uma) haste de cobre de 3 metros decomprimento, com cordoalha de cobre nu16mm, no mínimo, com 5 metros comconectores, devendo estar incluso novalor dos serviços as despesas comcombustíveis. Acrescido de itens desegurança com extintores contraincêndio, como co2 e pqs.

Lote 44: Instalação hidráulica - serviço de instalação de rede de água em toda a praça de alimentação, incluindo todo material necessário.

Lote 45: ****- eletricista com experiência em eventos de grande porte, devidamente autorizado pelo órgão competente, que faça toda ligação e instalação elétrica do evento, padrão, cabeamentos, pontos trifásicos na praça de alimentação, parque e tendas, sendo que toda ligação e instalação deverá ficar pronta até um dia que antecede festa de peão, será obrigatório plantão do eletricista durante toda realização do evento, ficando a contratada responsável pela alimentação do mesmo durante todos os dias da realização da festa.

Lote 46: Fornecimento de três boiadas de renome nacional com no mínimo 30 touros para montarias. Com respectivo certificado de sanidade dos animais e gta ( guia de transporte de animais); disponibilização pela contratada de um médico veterinário responsável pelo evento para atendimento aos animais.

Lote 47: Premiação para os peões do rodeio em touros do 1? ao 5? colocado. Total da premiação: r$ ****, 00.

Lote 48: Médico veterinário devidamente inscrito no crmv ( conselho regional de medicina veterinária) para atendimento e suporte em todos os dias do rodeio.

Lote 49: Fornecer todo suporte necessário aos animais desde retirada da arena após o rodeio, além de alimentação, água, pasto, embarcadores e transporte durante todos os dias da realização da festa de peão.

Lote 50: Fornecer transporte, alimentação e hospedagem para os tratadores e demais pessoas envolvidas na execução do rodeio durante todos os dias da festa do peão.

Lote 51: Locutor voz padrão especializado em divulgação dos patrocinadores do evento, profissional de renome, com experiência em nível estadual e nacional em rodeios de grande porte, aprovados pela comissão.

Lote 52: Fornecer locutores que atuam na locução profissional das montarias, profissionais de renome, com experiência em nível estadual e nacional em rodeios de grande porte, aprovados pela comissão. O locutor deverá participar das 3 noites de rodeio e da cavalgada no domingo de manhã. Sendo 1 dos locutores, tendo como sugestão os nomes: marco brasil, marco brasil filho, almir cambra, glaydson rodrigues, henrique soares. E o outro locutor, de escolha da contratada, atendendo os requisitos mínimos.

Lote 53: Comentarista técnico de rodeio, profissional da locução especializado em comentar as montarias, que informe ao público, de forma técnica, cada montaria e principalmente as regras, para que os espectadores possam acompanhar e entender melhor o esporte, profissional de renome, com experiência em nível estadual e nacional em rodeios de grande porte, aprovados pela comissão.

Lote 54: Fornecer 01 juiz de brete e 02 juízes de pista, profissionais competentes e respeitados pelos competidores do esporte rodeio, atuando no julgamento das montarias de touros e fiscalização dos animais nos bretes, para todos os dias da realização da festa do peão com experiência em nível estadual e nacional, justificando a experiência através de comprovante de participação em no mínimo um rodeio de grande porte, aprovados pela comissão.

Lote 55: Equipe de profissionais com no mínimo 03 salva vidas com experiência em nível estadual e nacional para todos os dias da realização da festa do peão, justificando a experiência através de comprovante de participação em no mínimo um rodeio de grande porte.

Lote 56: Contratar seguro individual para todos os profissionais que prestarão serviços dentro da arena, conforme lei n? **** de 11 de abril de ****, art. 2?, 1?, e lei n? **** de 17 de julho de ****, art. 6?. Com apresentação da apólice de seguro, efetuada em seguradora com idoneidade comprovada. O comprovante do seguro deverá ser entregue a comissão em até 24 horas que antecedem o início da festa do peão.

Lote 57: Realizar shows pirotécnicos e show piromusical nas três noites na abertura do rodeio, sendo: 400 candelas romanas mono tiro azul; 400 candelas mono tiro verde; 400 candelas romanas mono tiro vermelha; 8 tortas coloridas de 100 tubos de efeitos metralhadora; 8 tortas coloridas de 25 tubos efeito ckakling; 8 tortas coloridas de 25 tubos efeito peonya; 8 toras coloridas de 49 tubos nas cores verde e azul; 450 skibs; figuras temáticas sendo uma para cada noite acionada com fogos diversos. Responsabilizando- se pela licença emitida pelo corpo de bombeiros e pelas demais licenças necessárias e as encaminhando ao e- mail em até vinte e quatro horas que antecedem o início do evento. Toda a estrutura será fiscalizada pela comissão anteriormente e durante a realização do evento. A licitante deverá apresentar após a assinatura do contrato, um vídeo de qualidade do show pirotécnico e piro musical que será utilizado durante o rodeio, para análise da comissão.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 693.207,57

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Obrigatória

Identificador: KN59C

04/06/2025 - BRASIL | PR | SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO

Municipio De Santo Antonio Do Paraiso - Prefeitura Municipal De Santo Antonio Do Paraiso

Contratação de empresa para prestação de serviços de organização, execução e locação de estruturas para realização da 22 tradicional festa do peão ( rodeio) a ser realizada nos dias 10, 11, 12 e 13 de julho de 2025, em comemoração ao 65 aniversário do município de santo antonio do paraíso, em atendimento ao dfd - documento de formalização de demanda da secretria municipal de esporte, lazer e turismo, conforme descrição detalhada em edital.

Data do Pregão:

Lote 45: Serviço de segurança com 160 seguranças, distribuídos em: 03 femininos e 07 masculinos na quinta- feira, 05 femininos e 45 masculinos na sexta- feira, 05 femininos e 45 masculinos no sábado, 05 femininos e 45 masculinos no domingo. Tendo no grupo 10 brigadistas, todos com registro no órgão competente, devidamente fardados igualmente com: coturno, calça ( não pode ser jeans) colete, boné, com equipamentos de comunicação, tonfa e detector de metais com início dos trabalhos as 20: 00 horas da noite e término 04: 30 horas da manhã e no último dia início as 14: 00 horas da tarde e término 03: 00 horas da manhã, durante a realização da festa do peão seguindo o cronograma da festa - 4 dias de evento.

Lote 1: FECHAMENTO COM PLACAS METÁLICAS MEDINDO 2X2 MTS ( AxC), COM SERVIÇO DE MONTAGEM, DESMONTAGEM, TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO PARA OS MONTADORES, SENDO A MONTAGEM DOIS DIAS QUE ANTECEDEM A FESTA E DESMONTAGEM UM DIA APÓS A REALIZAÇÃO FESTA, CONFORME PROJETO TÉCNICO ( TAPUMES) E ART DEVIDAMENTE PAGA E ASSINADA PELO ENGENHEIRO RESPONSÁVEL. FECHAMENTO COM 380 METROS - 4 DIAS DE EVENTO. UNIDADE: METRO

Lote 2: Portal de entrada com 48 metros de box truss q30, sendo 6 box de 5, 00 mts, 6 de 1, 50 mts e 6 de 2, 00 mts para realização da festa do peão, com banners de boas vindas ao evento ( aprovado pela comissão) - 4 dias de evento.

Lote 3: Locação de tendas - tamanho **** metros com pé de 3, 5 metros. Cobertas com lonas brancas blackout de boa qualidade, com **** metros, perfazendo 100 m2. Tipo piramidal ou chapéu de bruxa, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água, altura de 4, 00 metros em seus pés de sustentação lateral. Sendo 02 ( duas) com fechamentos laterais. Ferragem para fixação no solo prevenindo contra ventos e temporais. Incluso serviço de montagem, desmontagem e transporte, com art devidamente paga e assinada pelo engenheiro. Para os quatro dias da realização da festa do peão.

Lote 4: Palco para a tenda com as medidas 5, 40 lateral x 6, 80 frente, com 1 metro de altura para realização de shows após a apresentação no palco principal da festa do peão. O palco deve contar com uma passarela em formato " t" para a escolha da rainha do rodeio com as seguintes dimensões: 6, 80 x 4, 40 mts, totalizando 11, 20m de comprimento, para os 4 dias de evento.

Lote 5: Locação de tendas - tamanho 5x5 metros com mínimo de 3 metros de altura. Cobertas com lonas brancas blackout de boa qualidade, com 5x5 metros, perfazendo 25 m2. Tipo piramidal ou chapéu de bruxa, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água, ferragem para fixação no solo prevenindo contra ventos e temporais. Incluso serviço de montagem, desmontagem e transporte, com art devidamente paga e assinada pelo engenheiro. Para os quatro dias da realização da festa do peão.

Lote 6: Locação de tendas - tamanho 8, 00x8, 00 metros com mínimo de 3 metros de altura. Cobertas com lonas brancas blackout de boa qualidade, com 5x5 metros, perfazendo 25 m2. Tipo piramidal ou chapéu de bruxa, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água, ferragem para fixação no solo prevenindo contra ventos e temporais. Incluso serviço de montagem, desmontagem e transporte, com art devidamente paga e assinada pelo engenheiro.

Lote 7: Serviço de locação de camarim com dimensões de 5x5 metros modelo pirâmide/chapéu de bruxa, estrutura em alumínio anodizado tipo " octanorm

Lote 8: Estrutura de camarotes para autoridades com medidas 6, 00x6, 00 metros com piso e coberto com tenda piramidal com lona branca blackout. Com escada para acesso de 4 degraus de 2, 20 metros. Com art paga e devidamente assinado pelo engenheiro.

Lote 9: Grade de contenção de pessoas galvanizada fabricada em ferro tubular com as 4 bordas arredondadas, para ser usada em isolamento, proteção e contenção de pessoas na realização do evento, com medidas 2 x 1, 20 metros.

Lote 10: Fornecimento de estrutura completa: 04 bretes de frente + 04 bretes de espera de querências e fundo de brete, capacidade para 50 animais. Em estrutura metálica, arena composta por painéis medindo 2 metros de altura x 3 metros de largura, com chapas na parte de baixo de cada peça medindo 0, 50 metros de altura, painéis de currais medindo 2 metros de altura x 2, 20 metros completa com bretes, currais e embarcador. Disponibilização de equipe especializada com no mínimo 10 pessoas treinadas e habilitadas para montagem, manutenção e desmontagem da estrutura. Todas as despesas diretas e indiretas, tais como, frete, alimentação e hospedagem ocorrerão por conta da contratada. Toda a estrutura deverá estar montada com dois dias de antecedência ao início da festa ( na terça- feira), pois será fiscalizada pela comissão organizadora do evento.

Lote 11: Gerador de energia automático com chave reversiva ( silencioso) para todos os dias da realização da festa do peão, com potência mínima de 280 kva cada, máquina blindada totalmente silenciosa ( incluso óleo diesel que será consumido durante o evento nos dias 10, 11, 12 e 13 de julho) , potência 280 kva, combustível óleo diesel incluso, capacidade de reservatório - 200 lts, autonomia 12 hrs, o sistema abrange 70% do comprometimento da capacidade do gerador. 04 geradores que serão usados para arena e palco principal, praça de alimentação sendo: 01 exclusivamente para a iluminação, 01 exclusivamente para som, 01 em uso de stand- by e 01 para uso na praça de alimentação, que terá funcionamento em um período de 12 horas diárias.

Lote 12: Serviços de carregadores, com no mínimo 08 homens, que fiquem a disposição durante a realização do evento, para realizar serviços de carregamentos, montagens e desmontagens de equipamentos e limpeza de arena se for necessário, até o final da festa durante os 4 dias de evento.

Lote 13: Instalação hidráulica - serviço de instalação de rede de água em toda a praça de alimentação, incluindo todo material necessário.

Lote 14: ****- eletricista com experiência em eventos de grande porte, devidamente autorizado pelo órgão competente, que faça toda ligação e instalação elétrica do evento, padrão, cabeamentos, pontos trifásicos na praça de alimentação, parque e tendas, sendo que toda ligação e instalação deverá ficar pronta até um dia que antecede festa de peão, será obrigatório plantão do eletricista durante toda realização do evento, ficando a contratada responsável pela alimentação do mesmo durante todos os dias da realização da festa.

Lote 15: Serviços de sinalização, fornecimento de extintores, placas e iluminação de emergência nas áreas necessárias do recinto conforme projeto aprovado no corpo de bombeiros.

Lote 16: CAMARIM TIPO CONTAINER PARA OS ARTISTAS DO PALCO PRINCIPAL NAS MEDIDAS 6M X 2, 50M X 2, 30M ( CxAxL), CONTENDO: - BANHEIRO: COM 01 CABINE SANITÁRIA EM LOUÇA BRANCA COM CAIXA DESCARGA ACOPLADA, 1 PIA E ESPELHO, DISPENSER DE SABÃO LÍQUIDO, PAPEL TOALHA E PAPEL HIGIENICO, LIXEIRA, HIGIENIZAÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO DO EVENTO; - PORTA E FECHADURA; - PISO E CARPETE; - ISOLAMENTO TERMO ACÚSTICO E REVESTIMENTO; - INSTALAÇÃO ELÉTRICA: COM ILUMINAÇÃO E TOMADAS DE ENERGIA; - AR CONDICIONADO; - GELADEIRA; - 01 MESA E 04 POLTRONAS GRANDES; - 2 ESPELHOS GRANDES ( CORPO INTEIRO). - FICA POR CONTA DA CONTRATADA O TRANSPORTE E INSTALAÇÃO DO CONTAINER; - SISTEMA DE ARMAZENAMENTO INDEPENDENTE DOS DEJETOS OU LIGAÇÃO COM A REDE DE ESGOTO; - SERVIÇO DE MANUTENÇÃO EM CASO DE QUALQUER TIPO DE PANE OU QUEBRA ( SINISTRO); - A CONTRATADA DEVERÁ EMITIR ART/RRT E/OU TRT REFERENTE AOS SERVIÇOS PRESTADOS. - SUCÇÃO E DESPEJO DOS DEJETOS REALIZADA POR VEÍCULO APROPRIADO E DESCARTADO EM LOCAL DEVIDAMENTE AUTORIZADO PELO IAT E/OU IBAMA.

Lote 17: Iluminação especial para arena: 12 brutes para iluminação branca, 06 moving head, 02 maquinas de fumaça, 01 canhão seguidor, 01 laser, 06 torres, 12 canhões de led para iluminação cênica de iluminação em treliça de 20cm ou q30, montados em volta da arena. Cabos, componentes, acessórios e mesa de iluminação para rodeio de grande porte em nível estadual e nacional.

Lote 18: Realizar na abertura de todos os dias de rodeio:- túneis de entrada;- desenhos artísticos iluminados;- entrada das imagens de nossa senhora, são sebastião e jesus cristo;- fornecer cascatas de fogos de 15 metros de comprimento; - skypaper; responsabilizando- se por todas as licenças necessárias durante a festa do peão e as encaminhando ao e- mail em até vinte e quatro horas que antecedem o início do evento.

Lote 19: Fornecimento de três boiadas de renome nacional com no mínimo 30 touros para montarias. Com respectivo certificado de sanidade dos animais e gta ( guia de transporte de animais); disponibilização pela contratada de um médico veterinário responsável pelo evento para atendimento aos animais.

Lote 20: Premiação para os peões do rodeio em touros do 1? ao 5? colocado. Total da premiação: r$ ****, 00.

Lote 21: Médico veterinário devidamente inscrito no crmv ( conselho regional de medicina veterinária) para atendimento e suporte em todos os dias do rodeio.

Lote 22: Fornecer todo suporte necessário aos animais desde retirada da arena após o rodeio, além de alimentação, água, pasto, embarcadores e transporte durante todos os dias da realização da festa de peão.

Lote 23: Fornecer transporte, alimentação e hospedagem para os tratadores e demais pessoas envolvidas na execução do rodeio durante todos os dias da festa do peão.

Lote 24: Locutor voz padrão especializado em divulgação dos patrocinadores do evento, profissional de renome, com experiência em nível estadual e nacional em rodeios de grande porte, aprovados pela comissão.

Lote 25: Fornecer locutores que atuam na locução profissional das montarias, profissionais de renome, com experiência em nível estadual e nacional em rodeios de grande porte, aprovados pela comissão. O locutor deverá participar das 3 noites de rodeio e da cavalgada no domingo de manhã. Sendo 1 dos locutores, tendo como sugestão os nomes: marco brasil, marco brasil filho, almir cambra, glaydson rodrigues, henrique soares. E o outro locutor, de escolha da contratada, atendendo os requisitos mínimos.

Lote 26: Comentarista técnico de rodeio, profissional da locução especializado em comentar as montarias, que informe ao público, de forma técnica, cada montaria e principalmente as regras, para que os espectadores possam acompanhar e entender melhor o esporte, profissional de renome, com experiência em nível estadual e nacional em rodeios de grande porte, aprovados pela comissão.

Lote 27: Fornecer 01 juiz de brete e 02 juízes de pista, profissionais competentes e respeitados pelos competidores do esporte rodeio, atuando no julgamento das montarias de touros e fiscalização dos animais nos bretes, para todos os dias da realização da festa do peão com experiência em nível estadual e nacional, justificando a experiência através de comprovante de participação em no mínimo um rodeio de grande porte, aprovados pela comissão.

Lote 28: Equipe de profissionais com no mínimo 03 salva vidas com experiência em nível estadual e nacional para todos os dias da realização da festa do peão, justificando a experiência através de comprovante de participação em no mínimo um rodeio de grande porte.

Lote 29: Contratar seguro individual para todos os profissionais que prestarão serviços dentro da arena, conforme lei n? **** de 11 de abril de ****, art. 2?, 1?, e lei n? **** de 17 de julho de ****, art. 6?. Com apresentação da apólice de seguro, efetuada em seguradora com idoneidade comprovada. O comprovante do seguro deverá ser entregue a comissão em até 24 horas que antecedem o início da festa do peão.

Lote 30: Contratação de uma dupla sertaneja, para apresentação durante o almoço que será realizado no dia 13/07/2025, contendo: violão, sanfona e cajon.

Lote 31: Locação de tendas - tamanho 5x10 metros com mínimo de 3 metros de altura com piso e fechamento. Cobertas com lonas brancas blackout de boa qualidade, com 5x10 metros, perfazendo 50 m2. Tipo piramidal ou chapéu de bruxa, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água, ferragem para fixação no solo prevenindo contra ventos e temporais. Incluso serviço de montagem, desmontagem e transporte, com art devidamente paga e assinada pelo engenheiro. Para os quatro dias da realização da festa do peão.

Lote 32: Jogos de mesa, cada jogo composto por 01 mesa e 04 cadeiras em pvc todas em bom estado de conservação

Lote 33: Gerador de energia, com capacidade mínimade 180 kva, trifásico, tensão 440/380/220/110vac, 60 hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruído sonoro de 32a 1, 5 metros, acoplado a um caminhão pormeio de grampos fixados no chassi paratransporte rápido. Quadro debarramento de cobre para conexão deintermediária com isoladores e chavereversora para duas fontes de energiaelétrica dimensionada de acordo com apotência de grupo gerador, incluindocusto de montagem com ponto deaterramento para proteção composto de01 ( uma) haste de cobre de 3 metros decomprimento, com cordoalha de cobre nu16mm, no mínimo, com 5 metros comconectores, devendo estar incluso novalor dos serviços as despesas comcombustíveis. Acrescido de itens desegurança com extintores contraincêndio, como co2 e pqs.

Lote 34: Divulgação do evento:- veiculação mínima de 2 sites de internet - deve os sites ter grande acessibilidade na região, a divulgação e publicidade deve estar na página inicial do site de forma chamativa e destacada. - veiculação em 02 rádios fm da região ( não pode ser rádio comunitária) devendo a mesma ter audiência e alcance regional. As veiculações deverão ser diárias, durante 05 dias com tempo de duração mínima de 30 segundos cada chamada.

Lote 35: Profissional para elaboração de material para divulgação nas redes sociais facebook e instagram, criação de cartazes/animações e vídeos em alta qualidade, previsão de 20 produções para postagem, todos os produtos finais deverão ser aprovados pela comissão organizadora.

Lote 36: Fornecimento de profissionais especializados para tirar fotografias e produzir vídeos durante todo o evento: - filmagem dos patrocinadores e edição de vt comercial; - filmagem e fotografias das montarias e público; - filmagem dos shows; - filmagem e fotografias com drone durante os 4 dias do evento;- no dia subsequente a empresa já deve fornecer o material editado para divulgação nas redes sociais.

Lote 37: Caminhão tipo trio elétrico. Comprimento mínimo de 10 m, altura máxima 4, 30 metros largura mínima de 2, 80 metros. Grupo gerador: 180 kwa com gerador auxiliar compatível; potência do sistema de som: **** watts ( no mínimo); - com veiculação de 5 horas por dia no período de 07 dias, nas seguintes cidades: santo antônio do paraíso, são sebastião da amoreira, assaí, santa cecília do pavão, nova santa bárbara, são jerônimo da serra, nova américa da colina, uraí, cornélio procópio, ribeirão do pinhal, nova fátima e congonhinhas. - para uso no domingo da festa, durante a cavalgada em torno de 2 horas nas ruas da cidade, o caminhão deverá estar a disposição a partir das 08h00min da manhã. Todas as despesas de combustível e alimentação inclusas.

Lote 38: Locação de banheiro químico composto de caixa de dejeto com assento, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, identificação de masculino ou feminino, piso antiderrapante, abertura para circulação de ar. Incluso todas as despesas de transporte, montagem, limpeza diária e desmontagem. Fornecimento de art. A empresa deverá depositar os dejetos em local adequado e com as devidas licenças ambientais, sendo de total responsabilidade da contratada a destinação final dos dejetos. Sendo 20 masculino e 30 feminino.

Lote 39: Locação de banheiro químico para portadores de necessidades especiais ( pne), composto de caixa de dejeto com assento, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, identificação de masculino ou feminino, piso antiderrapante, abertura para circulação de ar. Incluso todas as despesas de transporte, montagem, manutenção diária e desmontagem. Fornecimento de art. A empresa deverá depositar os dejetos em local adequado e com as devidas licenças ambientais, sendo de total responsabilidade da contratada a destinação final dos dejetos.

Lote 40: Refeição tipo marmitex para cavalgada no domingo do evento. Marmitex tamanho médio, para o almoço dos cavaleiros, com o seguinte cardápio:- arroz;- feijão;- carne assada ( boi ou frango);- 1 tipo de massa ( lasanha ou macarrão);- farofa.

Lote 41: Roda gigante - roda gigante de no mínimo 20 metros de altura, de fabricação nacional, iluminação led, pintura automotiva, com mínimo 14 gôndolas com capacidade para 4 pessoas cada; brinquedo ficará a disposição gratuitamente durante toda a realização do evento, nos dias 11, 12 e 13 de julho de 2025, no dia 13 no período da tarde também deverá estar a disposição.

Lote 42: Carrossel - comboio de fuscas: descrição: carrossel de fuscas em fibra de vidro, com movimento giratório sobre rodas em cima de plataforma metálica, em superfície plana. Acionamento através de chave manual, baixa velocidade, tracionado através de motor elétrico central lotação: 10 pessoas; brinquedo ficará a disposição gratuitamente durante toda a realização do evento, nos dias 11, 12 e 13 de julho de 2025, no dia 13 no período da tarde também deverá estar a disposição.

Lote 43: Cavalaria italiana - descrição: brinquedo constituído com 6 conjuntos de 2 cavalos galopantes, sobre trilhos metálicos com percurso de 40 metros brinquedo ficará a disposição gratuitamente durante toda a realização do evento, nos dias 11, 12 e 13 de julho de 2025, no dia 13 no período da tarde também deverá estar a disposição.

Lote 44: Serviço de locação de catraca para controle do acesso de pessoas ao recinto da festa do peão, com sistema contador de giros, os contadores deverão ser zerados todos os dias após o termino do evento, uso nos 4 dias do evento.

Lote 45: Serviço de segurança com 160 seguranças, distribuídos em: 03 femininos e 07 masculinos na quinta- feira, 05 femininos e 45 masculinos na sexta- feira, 05 femininos e 45 masculinos no sábado, 05 femininos e 45 masculinos no domingo. Tendo no grupo 10 brigadistas, todos com registro no órgão competente, devidamente fardados igualmente com: coturno, calça ( não pode ser jeans) colete, boné, com equipamentos de comunicação, tonfa e detector de metais com início dos trabalhos as 20: 00 horas da noite e término 04: 30 horas da manhã e no último dia início as 14: 00 horas da tarde e término 03: 00 horas da manhã, durante a realização da festa do peão seguindo o cronograma da festa - 4 dias de evento.

Lote 46: Som e iluminação para atender a tenda/praça de alimentação, funcionamento: 10/07/2025 ( baile da rainha) - 11/07/2025 ( após o show principal) - 12/07/2025 ( após o show principal) 13/07/2025: show com dupla local e apresentações culturais ( horário do almoço). ( show na tenda após o show principal) 1 tecnico de som a disposição todos os dias do evento. Rider mínimo anexo - joão vitor e gabriel

Lote 47: Prestação de serviços de locação, instalação e operacionalização de painel de led p1 alta qualidade, para os dias 11, 12 e 13 de julho de 2025, sendo: um painel instalado no formato horizontal, localizado na parte superior com altura de 1 metro e comprimento 17, 00m, e 02 paineis laterais do palco na vertical com dimensões de, largura de 2, 00 m e altura de 4, 00m, todos estruturados com treliças para sustentação, contendo todos os equipamentos necessarios para sua operacionalização durante o evento, com processador de vídeo compatível para notebook e transmissão de imagens, cabeamento completo e demais itens necessários ao funcionamento do sistema. No mínimo um técnico responsável em tempo integral. A empresa deverá se responsabilizar pela instalação, operacionalização, manutenção e assistência técnica durante todo o período do evento.

Lote 48: Iluminação secundária: serviços com a instalação de no mínimo 45 holofotes coloridos de 400 watts. No local da cobertura das arquibancadas da arena de rodeio deverá realizar instalação de no mínimo 15 holofotes de 400 watts, e na área de exposição no mínimo 30 holofotes de 400 watts com luz colorida ( verde/azul e branco). Incluso serviço de montagem, desmontagem, mão de obra, transporte e alimentação de toda equipe.

Lote 49: Fornecimento de 03 painéis de led p1, alta qualidade, no tamanho 4x3 metros cada, com estrutura em treliçada q30, com a transmissão ao vivo do rodeio, replay das montarias, nome do competidor, tempo, nota, cia de rodeio e classificação geral tudo pelo rodeio digital e demais publicidades solicitadas pela organização em todos os dias do eventos.

Lote 50: Fornecer sonorização flysistem profissional de rodeio, composta de mesa de 48 canais alanrics ****, processador xta 4x8, equalizador clarktecnix, compressor dbx160a, 04 microfones shure ur4, amplificação: studio r linha x, duas xz- ****, seis x5- ****, quatro x12- **** wats para os graves, primeira para o agudo, segunda para o médio e terceira para o grave, 18 caixas de voz, 16 caixas de grave, 04 retornos para os bretes, estrutura toda fixada em alumínio durante todos os dias da festa do peão, e toda a estrutura será fiscalizada pela comissão após a montagem e durante a realização do evento.

Lote 51: SERVIÇO DE SOM E ILUMINAÇÃO PARA O PALCO PRINCIPAL. SOM COM ILUMINAÇÃO PARA ATENDER O PUBLICO, OS SHOWS E RIDERS NOS DIAS: 11/07/2025: ZÉ HENRIQUE E GABRIEL12/07/2025: LÉO E RAPHAEL13/07/2025: HUGO E GUILHERME ( Riders em anexo) OBS. : O SOM DEVERÁ SER SUSTENTADO POR ESTRUTURA DE TRELIÇAS, QUE FICARÃO NAS LATERAIS DO PALCO.

Lote 52: Fornecimento de adesivos para divulgação de evento, nas medidas **** cm, formato redondo, em cromia, coloridos, com montagem da arte inclusa e aprovada pela comissão organizadora do evento, conforme modelo em anexo.

Lote 53: Crachás personalizados com cordão para comissão organizadora do evento. Fabricado em pvc nas medidas 5, 5 x 8, 5 cm, acompanhado de cordão liso na cor preta. Montagem da arte inclusa e aprovada pela comissão organizadora do evento, conforme modelo em anexo.

Lote 54: Confecção de troféu personalizado para cavalgada em mdf cru e preto, com corte a laser, nas medidas: base: 16 x 5cmaltura x largura: 15 x 15, 5 cm. Conforme modelo em anexo.

Lote 55: Confecção de 100 cartazes nas dimensões 42 x 62cm, coloridos, confeccionado em papel couche de boa qualidade, incluso arte, contendo, grade de show, boiada, locutores/narradores/comentarias, logos da organização do evento e patrocínios. Deverá ser previamente aprovado pela comissão.

Lote 56: Contratação de empresa especializada para fornecimento de internet banda larga no recinto para funcionamento de máquinas de cartão de crédito e transmissão simultânea do rodeio pelo canal do youtube.

Lote 57: Realizar shows pirotécnicos e show piromusical nas três noites na abertura do rodeio, sendo: 400 candelas romanas mono tiro azul; 400 candelas mono tiro verde; 400 candelas romanas mono tiro vermelha; 8 tortas coloridas de 100 tubos de efeitos metralhadora; 8 tortas coloridas de 25 tubos efeito ckakling; 8 tortas coloridas de 25 tubos efeito peonya; 8 toras coloridas de 49 tubos nas cores verde e azul; 450 skibs; figuras temáticas sendo uma para cada noite acionada com fogos diversos. Responsabilizando- se pela licença emitida pelo corpo de bombeiros e pelas demais licenças necessárias e as encaminhando ao e- mail em até vinte e quatro horas que antecedem o início do evento. Toda a estrutura será fiscalizada pela comissão anteriormente e durante a realização do evento. A licitante deverá apresentar após a assinatura do contrato, um vídeo de qualidade do show pirotécnico e piro musical que será utilizado durante o rodeio, para análise da comissão.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 666.130,19

Identificador: KJ2GQ

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