Licitações de Servicos Recepcionistas

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1017 usuários reais, 17/03/2026). Metodologia

BRASIL | SC | PORTO BELO Cidade Pequena

Municipio De Porto Belo - Fundo Municipal De Assistência Social De Porto Belo

Contratação de serviços de organização e estrutura para o casamento comunitário ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que será realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social de Porto Belo, conforme as especificações contidas no Termo de Referência ( Anexo I).

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - ASSESSORIA, PRODUCAO, ORGANIZACAO E GESTAO DO EVENTO, INCLUINDO EQUIPE DE COORDENACAO DAS ENTRADAS, ACOMPANHAMENTO DO ROTEIRO DA CERIMONIA, ORGANIZACAO DOS LUGARES RESERVADOS PARA OS NOIVOS, RECEPCAO, ACOMPANHAMENTO, BRINDE E FOTOS POS- CERIMONIA; DISPONIBILIZACAO DE 2 RECEPCIONISTAS PARA AUTORIDADES E CONVIDADOS; REALIZACAO DE 1 REUNIAO PRESENCIAL COM OS NOIVOS PARA ORIENTACAO GERAL E 1 ENSAIO PRESENCIAL DA CERIMONIA.

Lote 1: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - ASSESSORIA, PRODUCAO, ORGANIZACAO E GESTAO DO EVENTO, INCLUINDO EQUIPE DE COORDENACAO DAS ENTRADAS, ACOMPANHAMENTO DO ROTEIRO DA CERIMONIA, ORGANIZACAO DOS LUGARES RESERVADOS PARA OS NOIVOS, RECEPCAO, ACOMPANHAMENTO, BRINDE E FOTOS POS- CERIMONIA; DISPONIBILIZACAO DE 2 RECEPCIONISTAS PARA AUTORIDADES E CONVIDADOS; REALIZACAO DE 1 REUNIAO PRESENCIAL COM OS NOIVOS PARA ORIENTACAO GERAL E 1 ENSAIO PRESENCIAL DA CERIMONIA.

Lote 2: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - PULSEIRA DE ACESSO EM TYVEK, COM DIMENSOES APROXIMADAS DE 24 X 2 CM, COR BRANCA, PERSONALIZADA EM 1 COR, CONFORME LAYOUT A SER APROVADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL.

Lote 3: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - CONVITE PARA AUTORIDADES, COM ENVELOPE BRANCO, PAPEL OPALINA OU COLOR PLUS OU MARCATTO 250G, IMPRESSAO 4X0 CORES, ARTE FLORAL EM TONS DE VERDE; FECHAMENTO COM FITA DE CETIM N 1, COR VERDE OLIVA; TEXTO FORNECIDO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL.

Lote 4: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - CONVITE PARA CONVIDADOS DOS NOIVOS, SENDO 10 UNIDADES POR CASAL, PERSONALIZADO COM O NOME DO CASAL; ENVELOPE BRANCO, PAPEL OPALINA OU COLOR PLUS OU MARCATTO 250G, IMPRESSAO 4X0 CORES, ARTE FLORAL EM TONS DE VERDE; FECHAMENTO COM FITA DE CETIM N 1, COR VERDE OLIVA; TEXTO FORNECIDO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL.

Lote 5: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - TOTEM FOTOGRAFICO COM DURACAO MiNIMA DE 3 HORAS, IMPRESSAO ILIMITADA DE FOTOS COLORIDAS ESTILO POLAROID, EM TAMANHO APROXIMADO DE 8 X 10 CM, COM LAYOUT PERSONALIZADO A SER APROVADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL.

Lote 6: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - TACA DE ESPUMANTE PERSONALIZADA EM ACRiLICO TRANSPARENTE PARA BRINDE OFICIAL DOS NOIVOS, COM ARTE A SER APROVADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL.

Lote 7: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - VARAL DE LUZES DECORATIVAS, COM EXTENSAO MiNIMA DE 100 METROS E NO MiNIMO 100 LAMPADAS TIPO HALOGENAS, COM POTENCIA MiNIMA DE 15 WATTS, INCLUINDO TRANSPORTE, MONTAGEM E DESMONTAGEM.

Lote 8: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - SERVICO DE MuSICA AO VIVO PARA A CERIMONIA E PROGRAMACAO DO EVENTO, A PARTIR DAS 18H, INCLUINDO APRESENTACAO MUSICAL AO VIVO, EQUIPAMENTOS DE SONORIZACAO, CABEAMENTO, NOTEBOOK E OPERADOR TECNICO.

Lote 9: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - SERVICO DE SONORIZACAO PARA A RECEPCAO, CONFORME RIDER TECNICO DEFINIDO NESTE TR, INCLUINDO EQUIPAMENTOS, CABEAMENTO, NOTEBOOK E OPERADOR TECNICO. RIDER TECNICO: 01 MESA DE SOM DIGITAL COM NO MiNIMO 12 CANAIS DE ENTRADA BALANCEADOS CONTENDO O MiNIMO DE 04 VIAS AUXILIARES; 03 BANDAS DE EQUALIZACAO, SENDO TODAS PARAMETRICAS, FILTROS DE GRAVES, TODAS AS SAiDAS DEVERAO SER BALANCEADAS. 08 CAIXAS ATIVAS 500W RMS CONTiNUOS CADA, COM TRIPE OU SUPORTE; 04 MICROFONES SEM FIO CARDIOIDE TIPO SM58 PARA VOZ COM FREQUENCIA DE TRABALHO SELECIONAVEL E FAIXA DE OPERACAO EM UHF DIGITAL; 02 MICROFONES COM FIO, PEDESTAIS PARA MICROFONE; 04 DIRECTBOX; 01 NOTEBOOK; CABOS XLR, P10, RCA EM QUANTIDADES SUFICIENTES PARA ATENDER A DEMANDA; EXTENSOES DE ENERGIA PARA LIGAR TODO O SISTEMA; 01 OPERADOR TECNICO.

Lote 10: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - SERVICO DE ILUMINACAO PARA A CERIMONIA, CONFORME RIDER TECNICO DEFINIDO NESTE TR, INCLUINDO EQUIPAMENTOS, ESTRUTURA, CABEAMENTO E OPERADOR TECNICO. RIDER TECNICO: 01 MESA PADRAO DMX COM 16 CANAIS; O4 REFLETORES COB LED COM POTENCIA DE 200 WATTS, 20 REFLETORES PAR LED RGBW COM POTENCIA DE 180 WATTS CONTROLADAS VIA DMX; CABEAMENTO NECESSARIO PARA LIGACAO DE TODO O EQUIPAMENTO; 01 RACK PARA DISTRIBUICAO DE ENERGIA; 01 OPERADOR TECNICO.

Lote 11: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - SERVICO DE ILUMINACAO PARA A RECEPCAO, CONFORME RIDER TECNICO DEFINIDO NESTE TR, INCLUINDO EQUIPAMENTOS, ESTRUTURA, CABEAMENTO E OPERADOR TECNICO. RIDER TECNICO: 01 MESA PADRAO DMX COM 16 CANAIS; 01 AMPLIFICADOR DE SINAL DMX DE 01 ENTRADA 8 VIAS; 16 REFLETORES PAR LED RGBW COM POTENCIA DE 180 WATTS; 04 REFLETORES COB LED 200 WATTS; 02 REGUAS DE REFLETORES PIN BEAM LED; 01 MAQUINA DE FUMACA **** WATTS DMX; 08 MOVING BEAM 200WATTS COM NO MiNIMO 16 CANAIS; ESTRUTURA Q30 COM REVESTIMENTO EM TECIDO MARROM EM QUANTIDADE SUFICIENTE PARA MONTAGEM DOS EQUIPAMENTOS; CABEAMENTO NECESSARIO PARA LIGACAO DE TODO O EQUIPAMENTO; 01 RACK PARA DISTRIBUICAO DE ENERGIA; 01 OPERADOR TECNICO.

Lote 12: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - APARADOR BRANCO OU DE MADEIRA APARENTE.

Lote 13: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - TAPETE PARA ALTAR, NA COR CRU OU NUDE.

Lote 14: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - ARCO DECORATIVO PARA ALTAR, EM FORMATO CIRCULAR, COM FLORES NATURAIS BRANCAS E VERDES.

Lote 15: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - ARRANJOS FLORAIS DE CHAO, CONFECCIONADOS COM FLORES NATURAIS BRANCAS E VERDES, PARA COMPOSICAO DA PASSARELA.

Lote 16: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - TAPETE PASSADEIRA PARA PASSARELA, NA COR CRU OU NUDE, COM COMPRIMENTO APROXIMADO DE 15 METROS.

Lote 17: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - CADEIRAS PARA AUTORIDADES E NOIVOS, EM POLICARBONATO SEM BRACOS, NA COR BRANCA OU TRANSPARENTE, COM ASSENTO ACOLCHOADO.

Lote 18: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - CADEIRAS PARA CONVIDADOS, EM POLIPROPILENO VIRGEM DE ALTA DENSIDADE, NA COR BRANCA, COM SELO DE CONFORMIDADE DO INMETRO.

Lote 19: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - CAMARIM PARA NOIVAS, CONTENDO ESPELHO DE CORPO INTEIRO, ARARA E PENTEADEIRA.

Lote 20: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - BUQUES PARA NOIVAS, CONFECCIONADOS COM FLORES NATURAIS BRANCAS E VERDES, COM ACABAMENTO EM FITA DE CETIM BRANCA.

Lote 21: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - PLAQUINHA PERSONALIZADA EM MDF 3MM BRANCO, EM FORMATO DE CORACAO, COM DIMENSOES APROXIMADAS DE 25 X 30 CM, CONTENDO O NOME DE CADA CASAL E ARTE A DEFINIR.

Lote 22: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - TECIDO VOAL BRANCO PARA DECORACAO DOS PES DAS TENDAS, COM LACOS DECORATIVOS.

Lote 23: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - MESA REDONDA EM MADEIRA, DESTINADA AO BOLO COM PESO APROXIMADO DE 2 KG.

Lote 24: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - SUPORTE PARA BOLO, MODELO LISO, COM ALTURA APROXIMADA DE 30 CM.

Lote 25: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - BOLO DECORATIVO ( FAKE), COM ATE 3 ANDARES, COM DECORACAO FLORAL E BASE COM DIMENSAO APROXIMADA DE ATE 30 CM.

Lote 26: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - LEMBRANCINHA PARA OS NOIVOS, DO TIPO TOPO DE BOLO COM NOIVINHOS, PERSONALIZADA COM O NOME DO CASAL E DATA DO EVENTO, CONFECCIONADA EM MATERIAL EQUIVALENTE ( BISCUIT, PORCELANA FRIA OU MDF).

Lote 27: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - CENARIO INSTAGRAMAVEL PARA FOTOS NO ESPACO DO COQUETEL, INCLUINDO PAINEL, TAPETE E ARRANJOS FLORAIS COM FLORES NATURAIS BRANCAS E VERDES.

Lote 28: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - MESAS BISTROS EM MADEIRA APARENTE, ACOMPANHADAS DE QUATRO BANQUETAS ALTAS CADA,.

Lote 29: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - MINI ARRANJOS FLORAIS, CONFECCIONADOS COM FLORES NATURAIS BRANCAS E VERDES E PECA DECORATIVA, DESTINADOS A COMPOSICAO DAS MESAS BISTROS.

Lote 30: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - MESAS RETANGULARES EM MADEIRA, COM COMPRIMENTO APROXIMADO DE 3 METROS, DESTINADAS AO BUFFET E A MESA DE DOCES.

Lote 31: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - SUPORTES PARA DOCES, EM QUANTIDADE SUFICIENTE PARA COMPOSICAO DA MESA DE DOCES.

Lote 32: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - ARRANJOS FLORAIS DE GRANDE PORTE, CONFECCIONADOS COM FLORES NATURAIS BRANCAS E VERDES, DESTINADOS A COMPOSICAO DA MESA DE DOCES E DO BUFFET.

Lote 33: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - LOCACAO DE TENDA PIRAMIDAL 10M X 10M, LONA TRANSLuCIDA, COM FECHAMENTO E PE DIREITO DE NO MiNIMO 3M DE ALTURA, ABERTA NAS LATERAIS, IMPERMEAVEL, LOCACAO COM TRANSPORTE, MONTAGEM E DESMONTAGEM. A ESTRUTURA DEVERA TER ATERRAMENTO. EMISSAO DE ART DOS SERVICOS E LAUDO ANTICHAMAS DA LONA INCLUSA. A EMPRESA DEVERA DISPONIBILIZAR UM FUNCIONARIO DE PLANTAO PARA ATENDIMENTOS QUE FOREM NECESSARIOS. A MONTAGEM DA TENDA SERA NA AREIA DA PRAIA.

Lote 34: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - LOCACAO DE TENDA PIRAMIDAL 5M X 5M, LONA TRANSLuCIDA, COM FECHAMENTO, ESTRUTURA E PE DIREITO DE NO MiNIMO 3M DE ALTURA, ABERTA NAS LATERAIS, IMPERMEAVEL, LOCACAO COM TRANSPORTE, MONTAGEM E DESMONTAGEM. A ESTRUTURA DEVERA TER ATERRAMENTO. EMISSAO DE ART DOS SERVICOS E LAUDO ANTICHAMAS DA LONA INCLUSA. DURANTE O EVENTO, A EMPRESA DEVERA DISPONIBILIZAR UM FUNCIONARIO DE PLANTAO PARA ATENDIMENTOS QUE FOREM NECESSARIOS.

Lote 35: Contratacao de servicos de organizacao e estrutura para o casamento comunitario ( Lei Municipal n 2. 835/2019) que sera realizado no dia 24/10/2026, com o intuito de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Porto Belo, conforme as especificacoes contidas no Termo de Referencia ( Anexo I). - LOCACAO COM TRANSPORTE, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE PISO ESTILO DECK DE MADEIRA EM BOM ESTADO, COM ESTRUTURA, PREFERENCIALMENTE DE PRIMEIRO USO, MEDINDO 1 X 1 M CADA PLACA. DURANTE OS EVENTOS, A EMPRESA DEVERA DISPONIBILIZAR UM FUNCIONARIO DE PLANTAO PARA ATENDIMENTOS QUE FOREM NECESSARIOS. A DATA DE MONTAGEM E DESMONTAGEM SERAO DEFINIDAS E REPASSADAS A EMPRESA COM ANTECEDENCIA MiNIMA DE CINCO DIAS, ANTES DA DATA DA REALIZACAO DO EVENTO.

BRASIL | PR | ENGENHEIRO BELTRÃO Cidade Pequena

Municipio De Engenheiro Beltrao - Prefeitura De Engenheiro Beltrão

Recepcionista/ Servicos De Locacao

Registro de preços, pelo prazo de 12 meses, para futura e eventual locação de palco, som, iluminação, camarim, grade de proteção, tendas, gerador de energia e banheiros químicos para festividades do município de Engenheiro Beltrão.

registro de preços, pelo prazo de 12 meses, para futura e eventual locação de palco, som iluminação, camarim, grade de proteção, tendas, gerador de energia e banheiros químicos para as festividades do município de engenheiro beltrão. Lote único: Item 1: Locação de painel de led contendo dia 18, com características mínimas: painel de led outdoor ph 5mm, medindo 6mx4m, totalizando 24m2. Item 2: Locação de palco medindo no dia 8, mínimo ****, com piso em tablado naval, com cobertura e fechamento em lona antichamas branca ou preta conforme solicitação com escada de acesso lateral e com altura mínima de 1, 8m do chão e pé direito de no mínimo 8m. Incluso valor de transporte e montagem. Item 3: Locação de palco medindo 12x8m com piso dia 18 em tablado naval, com cobertura e fechamento em lona antichamas branca ou preta conforme solicitação, com escada de acesso lateral e com altura de 1, 8m do chão e pé direito de no mínimo 8 metros. Incluso valor de transporte e montagem. Item 4: Locação de som e iluminação prof.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de painel de led contendo as características mínimas: painel de led outdoor ph 5mm, medindo 6mx4m, totalizando 24m2

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de palco medindo no mínimo ****, com piso em tablado naval, com cobertura e fechamentoem lona anti- chamas branca ou preta ( conforme solicitação) com escada de acesso lateral e com altura minima de 1, 8m do chão e pé direito de no mínimo 8m. ( incluso valor de transporte e montagem).

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de palco medindo 12x8m com piso em tablado naval, com cobertura e fechamento em lona anti- chamas branca ou preta ( conforme solicitacao), com escada de acesso lateral e com altura de 1, 8m do chão e pé direito de no minino 8 metros ( incluso valor de transporte e montagem)

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de Som e iluminação prof. p/evento c/no mínimo: P. A com FLY Estéreo, angulação compatível com a dispersão acústica do local. Deverá ser montado suspenso, projetando- se no mínimo 1 metro à frente do palco, nunca na mesma linha do grid de luz. Referência em sistemas: LAcoustics, d& b audiotechnik, Meyer Sound, JBL ( VTX/Vertec), Nexo, Clair Brothers ou equivalentes de alto rendimento ( ex: LS Audio Slinpec, Norton LS3). Consoles aceitos ( Mínimo de 64 canais): YAMAHA: Rivage PM7 /DM7 /CL5 ( com Racks RIO- D2 ou D3). DIGICO: Quantum 338 /Quantum 225 /SD7 /SD8 /SD12. AVID: Venue S6L /Profile /Mix Rack ( mínimo 3 DSP). ALLEN & HEATH: Avantis ( uso exclusivo do artista principal). P. A distribuído em vias separadas: LEFT, RIGHT, SUB, FRONT, OUT FILL e DELAY ( quando necessário). CABOS E CONFIGURAÇÕES: 2 cabos de rede CAT 5e ( mínimo), 2 cabos CAT 6 blindados ( EtherCON) e cabeamento de Fibra Óptica ( OpticalCON) entre P. A e MONITOR. Multicabo com, no mínimo, 56 vias livres ( sem contar os sinais de retorno do P. A). Front Fill: Mínimo de 4 a 6 caixas distribuídas nas laterais inferiores e centro do palco, controladas pelo P. A. Comunicação ininterrupta entre palco e HOUSE MIX via Intercom dedicado. REQUISITOS TÉCNICOS DO SISTEMA: Resposta em SPL de 115 dB a 120 dB ( em curva C- Weighted) a 30 metros da frente do palco na House Mix. House Mix montada: Em local aberto e coberto. Rigorosamente centralizada entre " PA esquerdo" e " PA direito". Elevada de 10 a 15 centímetros em relação ao solo original. Distância máxima de 30 metros do palco. MONITOR: Consoles aceitos ( mínimo de 60 canais de input e 28 a 32 saídas processadas): AVID S6L. YAMAHA Rivage /CL5 /DM7. * ALLEN & HEATH Avantis. Multicabo ( mínimo): 56 vias livres ( sem contar sinais do P. A). 16 Direct Boxes ( Mínimo de 6 a 8 ativos e o restante passivos). EQUIPAMENTOS DE MONITOR: Monitores disponíveis: 4 a 6 unidades de chão: Nexo ****, LS Audio MQ6Y/MQ12H, Martin Audio LE100/LE200 ou JBL VTX M22 ( Não serão aceitas cópias). 1x Side Fi

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de estande para camarim medindo ****, estrutura em aluminio anodizado tipo " octanorm" unidos por travessas retas de aluminio e paineis ts melaminica ( dupla face) branco, estruturado por montantes octagonais. Eletrica: iluminação e tomadas. Com piso deck e com cobertura em tendas com estrutura em ferro e lona branca.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de grade de proteção de isolamento e conteção em ferro galvanizado com no mínimo 1, 1mt de altura, com os 4 cantos arredondados. Locação para período de 01 a 03 dias

Lote 7: R$ ****,00 - Locacao de banheiros quimicos em polietileno ou similar com identificacao de masculino e feminino, individual, portatil e trava interna, teto translucido, com serviço de limpeza manutencao diaria. Com montagem e desmontagem. Dimensões mínimas de 1, 10 de frente por 1, 10m de fundo por 2, 10 de altura, composto de caixa de dejetos, porta papel higienico, com fechamento com identificacao de livre/ocupado.

Lote 8: R$ ****,00 - Locacao de tenda medindo **** cada, com cobertura tipo chapeu de bruxa em lona antichamas, de alta tenacidade, antimofo, protecao contra raios solares, com excelente vedacao para a chuva, na cor branca, com estrutura em chapa de aço galvanizado, com calhas em toda sua extensao lateral. Montagem individual ou acoplada conforme solicitacao.

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de gerador de energia de 260 kva, chave reversora automatica não podendo haver tempo de espera para acionamento em caso de falta de energia, chave geral de 800 amperes, carenagem silenciosa 80dbs ( gerador silenciado), 4 unidades de cabos com 15 metros no minimo e com 01 operador, com combustivel por conta da contratada.

Lote 10: R$ ****,00 - Locação de tenda medindo **** com cobertura tipo chapéu de bruxa em lona antichamas na cor branca, estrutura em aço galvanizado com altura entre 3 e 4m conforme solicitação da contratante.

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de Stand medindo no mínimo 3x4m cada. Com estrutura em chapas de TS tipo Octanorm ( locação para 3 dias)

Lote 12: R$ ****,00 - Contratação de serviços de limpeza do espaço da festa.

Lote 13: R$ ****,00 - Contratação de recepcionista para eventos.

Lote 14: R$ ****,00 - Contratação de serviço para transmissão do evento em tempo real nos painéis de LED

Lote 15: R$ ****,00 - Locação de conjunto de mesas e cadeiras em material plástico na cor branca, composto por 01 mesa quadrada e 4 cadeiras sem braço ( para 3 dias de festa)

Lote 16: R$ ****,00 - Contratação de serviço para organização de eventos, devendo monitorar o andamento dos serviços contratados, manter comunicação constante com os fornecedores e realizar ajustes e correções necessárias durante a produção do evento ( durante 3 dias de festa)

Lote 17: R$ ****,00 - Contratação de carregadores para carga e descarga de equipamentos

BRASIL | MG | BELO HORIZONTE

Defensoria Publica Do Estado De Minas Gerais - Dpmg / Compras E Contratos

Servicos De Eventos

Prestação de serviços de empresa especializada em serviços de eventos, sendo cerimonial, recepção, apoio logístico e operacional, conforme termo de referência

Contratação da prestação de serviços de empresa especializada em serviços de eventos, sendo cerimonial, recepção, apoio logístico e operacional. Lote 01 Item 1: Mestre de cerimônia Item 2: Fotógrafo Item 3: Cerimonialista Item 4: Recepcionistas Item 5: Credenciamento de eventos Item 6: Artífice Item 7: Serviços gerais limpeza e faxina Item 8: Cadeira de plástico sem braço Item 9: Cadeira fixa sem braço estofada Item 10: Mesa de centro em madeira Item 11: Decoração: em jardineira Item 12: Decoração: arranjos de flores Item 13: Painel de led Item 14: Serviço de transmissão simultânea multicâmera Item 15: Sistema de iluminação

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Servicos de organizacao, execucao de eventos e atividades correlatas ou inerentes

BRASIL | SC | BALNEÁRIO CAMBORIÚ Cidade Média

Balneario Camboriu Camara De Vereadores - Câmara De Vereadores De Balneário Camboriú

Servicos De Limpeza/ Recepcionista/ Servicos De Asseio/ Servicos Continuados

Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços terceirizados, de natureza continuada, de asseio, manutenção e conservação, e de apoio operacional, executados nas dependências da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, com fornecimento de materiais e equipamentos, bem como a realização de serviços de desratização, dedetização, lavação e limpeza de fachadas e vidros externos.

Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços terceirizados, de natureza continuada, de asseio, manutenção e conservação, e de apoio operacional, executados nas dependências da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, com fornecimento de materiais e equipamentos, bem como a realização de serviços de desratização, dedetização, lavação e limpeza de fachadas e vidros externos. 1 Servente Limpeza 10 mês 60 ****, 60 ****, 00 2 Copeiro 5 mês 60 ****, 55 ****, 00 3 Oficial Manutenção 2 mês 60 ****, 14 ****, 40 4 Recepcionista 5 mês 60 ****, 40 ****, 00 5 Motorista 2 mês 60 ****, 66 ****, 60 Organizador Eventos 6 1 mês 60 ****, 00 ****, 00 7 Apoio Administrativo 2 mês 60 ****, 00 ****, 00 Limpeza de Vidros 500 8 2 semestre 10 ****, 00 ****, 00 m Desratização/Dedetização 9 2 semestre 10 ****, 00 ****, 00 **** m

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Serviços de limpeza

Lote 2: R$ ****,00 - Copeiro

Lote 3: R$ ****,00 - Oficial Manutenção

Lote 4: R$ ****,00 - Recepcionista

Lote 5: R$ ****,00 - Motorista

Lote 6: R$ ****,00 - Organizador Eventos

Lote 7: R$ ****,00 - Apoio Administrativo

Lote 8: R$ ****,00 - Encarregado nível 1

Lote 9: R$ ****,00 - Limpeza de Vidros ( 500 m)

BRASIL | BA | NOVA ITARANA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Nova Itarana-BA

Recepcionistas

Prestação de serviços de ornamentação e organização para o evento Jornada Pedagógica 2026 , promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Nova Itarana, incluindo o fornecimento de materiais decorativos, montagem, manutenção e desmontagem de toda a estrutura, bem como o serviço de garçons qualificados para atendimento durante o evento, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Edital
Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1017 usuários reais, 17/03/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Obtenho informações de forma mais rápida.
Edinelton Aparecido Cotrim
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Muito satisfeito com a precisão nas coletas dos processos e agilidade nas prequisas.
Potiguar Engenharia Pe

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...