Agência De Defesa Agropecuária Do Estado Do Pará (Adepará)
Servicos Recepcionistas
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços terceirizados de Auxiliar de Operação I, Recepção, Auxiliar de Limpeza e Copeiragem para atendimento da Sede da ADEPARÁ e suas unidades regionais distribuídas no Estado do Pará, considerando a proximidade do enceramento do contrato que atualmente atende as necessidades da ADEPARÁ, conforme parâmetros e elementos descritivos a serem estabelecidos no Termo de Referência anexo a este edital, nos termos do art. 6, XXIII, da Lei n 14. 133/2021.
Abertura de Propostas:
Conselho Regional De Odontologia Do Piaui - Conselho Regional De Odontologia Do Piauí
Registro de preços para contratação de empresa especializada para fins de prestação de serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra terceirizada, cujos empregados serão regidos pela consolidação das leis trabalhistas ( clt), para atender as necessidades do conselho regional de odontologia do piauí.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 2: Lote 1 - RECEPCIONISTA: Descrição Sumária: Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes, pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros; prestam atendimento telefônico e fornecem informações em escritórios, consultórios, hotéis, hospitais, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos; marcam entrevistas ou consultas e recebem clientes ou visitantes; averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurados; agendam serviços, reservam ( hotéis e passagens) e indicam acomodações em hotéis e estabelecimentos similares; observam normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas; fecham contas e estadas de clientes. Organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano. Condições Gerais de Exercício: Trabalham nas atividades de saúde e serviços sociais, alojamento, hotéis e alimentação, transporte aéreo e atividades recreavas, culturais e desportivas. São empregados com carteira assinada, trabalham em equipe multidisciplinar, em ambientes fechados e em horários que variam conforme a ocupação: diurno para os recepcionistas de seguro saúde, revezamento de turnos para o recepcionista de consultório e o recepcionista de hotel e horários irregulares para o recepcionista, em geral. Também varia o grau de autonomia, podendo ser com supervisão permanente para o recepcionista de consultório e para o recepcionista de hotel e com supervisão ocasional para os restantes. Verifica- se o crescimento da importância da hotelaria nos hospitais de ponta. Com isso, tende a crescer o número de empregados no setor de recepção que, além de ainda estar muitas vezes acoplado ao sistema de internação, assume cada vez mais funções idênticas às dos recepcionistas de um hotel cinco estrelas; e demais especificações contidas no Termo de Referência.
Lote 1: Lote 1 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Descrição sumária: Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Condições gerais de exercício: Trabalham nos mais variados ramos de atividades públicas. São empregados com carteira e se organizam em equipe, tendo supervisão ocasional. O ambiente de trabalho é fechado e suas funções são realizadas pelos assistentes administrativos. Formação e Experiência: Para o acesso às ocupações dessa família ocupacional requer- se o ensino médio completo, um a dois anos de experiência profissional e para algumas das ocupações, curso básico de qualificação. A( s) ocupação( ões) elencada( s) nesta família ocupacional, demandam formação profissional para efeitos do cálculo do número de aprendizes a serem contratados pelos estabelecimentos, nos termos do artigo 429 da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, exceto os casos previstos no art. 10 do decreto 5. 598/2005. Competências pessoais: Demonstrar iniciativa; Trabalhar em equipe; Demonstrar flexibilidade; Demonstrar capacidade de adaptação de linguagem; Demonstrar capacidade de negociação; Demonstrar capacidade de empatia; Demonstrar facilidade de comunicação; Transmitir credibilidade; Contornar situações adversas; Demonstrar criatividade; Demonstrar autocontrole; Demonstrar Capacidade de Organização. Áreas de atividades: Registrar a entrada e saída de documentos; Triar documentos; Distribuir documentos; Conferir dados e datas; Verificar documentos; Identificar irregularidades nos documentos; Localizar documentos; Classificar documentos; Atualizar informações; Solicitar cópias de documentos; Tirar cópias de documentos; Digitalizar documentos; Receber documentos; Protocolar documentos; Formatar documentos. Demais especificações contidas no Termo de Referência.
Lote 2: Lote 1 - RECEPCIONISTA: Descrição Sumária: Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes, pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros; prestam atendimento telefônico e fornecem informações em escritórios, consultórios, hotéis, hospitais, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos; marcam entrevistas ou consultas e recebem clientes ou visitantes; averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurados; agendam serviços, reservam ( hotéis e passagens) e indicam acomodações em hotéis e estabelecimentos similares; observam normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas; fecham contas e estadas de clientes. Organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano. Condições Gerais de Exercício: Trabalham nas atividades de saúde e serviços sociais, alojamento, hotéis e alimentação, transporte aéreo e atividades recreavas, culturais e desportivas. São empregados com carteira assinada, trabalham em equipe multidisciplinar, em ambientes fechados e em horários que variam conforme a ocupação: diurno para os recepcionistas de seguro saúde, revezamento de turnos para o recepcionista de consultório e o recepcionista de hotel e horários irregulares para o recepcionista, em geral. Também varia o grau de autonomia, podendo ser com supervisão permanente para o recepcionista de consultório e para o recepcionista de hotel e com supervisão ocasional para os restantes. Verifica- se o crescimento da importância da hotelaria nos hospitais de ponta. Com isso, tende a crescer o número de empregados no setor de recepção que, além de ainda estar muitas vezes acoplado ao sistema de internação, assume cada vez mais funções idênticas às dos recepcionistas de um hotel cinco estrelas; e demais especificações contidas no Termo de Referência.
Lote 3: Lote 1 - SERVIÇOS GERAIS: Descrição Sumária Executam serviços de manutenção elétrica, mecânica, hidráulica, carpintaria e alvenaria, substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos. Conservam vidros e fachadas, limpam recintos e acessórios e tratam de piscinas. Trabalham seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Formação e Experiência Para o exercício das ocupações requer- se ensino fundamental completo ou prática profissional no posto de trabalho. A( s) ocupação( ões) elencada( s) nesta família ocupacional demanda formação profissional para efeitos do cálculo do número de aprendizes a serem contratados pelos estabelecimentos, nos termos do artigo 429 da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, exceto os casos previstos no art. 10 do Decreto 5. 598/2005. Condições Gerais de Exercício Trabalham em companhias e órgãos de limpeza pública, em condomínios de edifícios, em empresas comerciais e industriais, como assalariados e com carteira assinada; as atividades são realizadas em recintos fechados ou a céu aberto. Trabalham individualmente ou em equipe, com ou sem supervisão permanente. O horário de trabalho é variado, ou em regime de rodízio de turnos. algumas das atividades podem ser exercidas em grandes alturas, ou em posições desconfortáveis por longos períodos, com exposição a ruído intenso e a poluição dos veículos. Demais especificações contidas no Termo de Referência.
Lote 4: Lote 1 - MOTORISTA: Descrição sumária: Dirigem e manobram veículos e transportam pessoas, cargas, valores. Realizam verificações e manutenções básicas do veículo e utilizam equipamentos e dispositivos especiais tais como sinalização sonora e luminosa, software de navegação e outros. Efetuam pagamentos e recebimentos e, no desempenho das atividades, utilizam- se de capacidades comunicativas. Trabalham seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Condições gerais de exercício: Atuam predominantemente nas atividades anexas e auxiliares do transporte, porém podem trabalhar de forma indistinta nas diversas atividades econômicas. São empregados com carteira assinada, exceto o motorista de táxi, que trabalha como autônomo ou por conta- própria. O trabalho é realizado de forma individual, em veículos, em horários irregulares, sob supervisão permanente ( motorista de furgão ou veículo similar e motorista de carro de passeio) ou sob supervisão ocasional ( motorista de táxi). Trabalham sob pressão, o que pode levá- los à situação de estresse constante, e ficam expostos a ruído intenso. Formação e experiência: Para o exercício dessas ocupações requer- se a quarta série do ensino fundamental. O pleno desempenho das atividades ocorre entre um e dois anos de experiência profissional, para o motorista de furgão ou veículo similar, e entre quatro e cinco anos, para o motorista de carro de passeio. A( s) ocupação( ões) elencada( s) nesta família ocupacional, demandam formação profissional para efeitos do cálculo do número de aprendizes a serem contratados pelos estabelecimentos, nos termos do artigo 429 da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, exceto os casos previstos no art. 10 do decreto 5. 598/2005. Competências pessoais: Zelar pela segurança dos ocupantes do veículo; Trabalhar em equipe; Demonstrar cortesia; Demonstrar capacidade visual espacial; Dirigir defensivamente. Demais especificações contidas no Termo de Referência.
Secretaria De Estado Da Administracao - Diretoria De Gestão De Licitações E Contratos
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de Apoio Administrativo Nível II, Apoio Administrativo Nível III, Apoio de Gabinete, Auxiliar de Informática, Copeiro, Encarregado Nível III, Garçom, Recepcionista, Servente e Zelador para a Secretaria de Estado da Fazenda.
Data do Pregão:
Lote 1: Serviços de apoio administrativo Serviços de apoio administrativo - Apoio Administrativo Nível II 6h - Araranguá
Lote 2: Recepcionista Recepcionista - Recepcionista 6h - Araranguá
Lote 3: Servente Servente - Servente 06 h - Araranguá
Lote 4: Serviços de apoio administrativo Serviços de apoio administrativo - Apoio Administrativo Nível II 6h - Blumenau
Lote 5: Auxiliar de Informática Auxiliar de Informática - Auxiliar de Informática 8h - Blumenau
Lote 6: Servente Servente - Servente 06 h - Blumenau
Lote 7: Serviços de apoio administrativo Serviços de apoio administrativo - Apoio Administrativo Nível II 6h - Caçador
Lote 8: Copeiro Copeiro - Copeiro 6h - Caçador
Lote 9: Servente Servente - Servente 06 h - Caçador
Lote 10: Serviços de apoio administrativo Serviços de apoio administrativo - Apoio Administrativo Nível II 6h - Chapecó
Lote 11: Recepcionista Recepcionista - Recepcionista 6h - Chapecó
Lote 12: Servente Servente - Servente 06 h - Chapecó
Lote 13: Serviços de apoio administrativo Serviços de apoio administrativo - Apoio Administrativo Nível II 6h - Criciúma
Lote 14: Recepcionista Recepcionista - Recepcionista 6h - Criciúma
Lote 15: Servente Servente - Servente 06 h - Criciúma
Lote 16: Recepcionista Recepcionista - Recepcionista 6h - Curitibanos
Lote 17: Servente Servente - Servente 06 h - Curitibanos
Lote 18: Serviços de apoio administrativo Serviços de apoio administrativo - Apoio Administrativo Nível II 6h - Florianópolis
Lote 19: Serviços de apoio administrativo Serviços de apoio administrativo - Apoio Administrativo Nível II 6h - São José
Lote 20: Serviços de apoio administrativo Serviços de apoio administrativo - Apoio Administrativo Nível III 8h - Florianópolis
Lote 21: Serviços de apoio administrativo Serviços de apoio administrativo - Apoio de gabinete 6h - Florianópolis
Lote 22: Serviços de apoio administrativo Serviços de apoio administrativo - Apoio de gabinete 8h - Florianópolis
Lote 23: Auxiliar de Informática Auxiliar de Informática - Auxiliar de Informática 8h - Florianópolis
Lote 24: Copeiro Copeiro - Copeiro 6h - Florianópolis
Lote 25: Copeiro Copeiro - Copeiro 8h - Florianópolis
Lote 26: Serviços de Encarregado Serviços de Encarregado - Encarregado III - 8h - Florianópolis
Lote 27: Garçom Garçom - Garçom 8h - Florianópolis
Lote 28: Servente Servente - Servente 06 h - Florianópolis
Lote 29: Servente Servente - Servente 08 h - Florianópolis
Lote 30: Zelador Zelador - Zelador 8h - Florianópolis
Lote 31: Serviços de apoio administrativo Serviços de apoio administrativo - Apoio Administrativo Nível II 6h - Itajaí
Lote 32: Recepcionista Recepcionista - Recepcionista 6h - Itajaí
Lote 33: Servente Servente - Servente 06 h - Itajaí
Lote 34: Serviços de apoio administrativo Serviços de apoio administrativo - Apoio Administrativo Nível II 6h - Joaçaba
Lote 35: Recepcionista Recepcionista - Recepcionista 6h - Joaçaba
Lote 36: Servente Servente - Servente 06 h - Joaçaba
Lote 37: Serviços de apoio administrativo Serviços de apoio administrativo - Apoio Administrativo Nível II 6h - Joinville
Lote 38: Auxiliar de Informática Auxiliar de Informática - Auxiliar de Informática 8h - Joinville
Lote 39: Recepcionista Recepcionista - Recepcionista - Joinville
Lote 40: Servente Servente - Servente 06 h - Joinville
Lote 41: Serviços de apoio administrativo Serviços de apoio administrativo - Apoio Administrativo Nível II 6h - Lages
Lote 42: Recepcionista Recepcionista - Recepcionista 6h - Lages
Lote 43: Servente Servente - Servente 06 h - Lages
Lote 44: Serviços de apoio administrativo Serviços de apoio administrativo - Apoio Administrativo Nível II 6h - Mafra
Lote 45: Recepcionista Recepcionista - Recepcionista 6h - Mafra
Lote 46: Servente Servente - Servente 06 h - Mafra
Lote 47: Serviços de apoio administrativo Serviços de apoio administrativo - Apoio Administrativo Nível II 6h - Rio do Sul
Lote 48: Recepcionista Recepcionista - Recepcionista - Rio do Sul
Lote 49: Servente Servente - Servente 06 h - Rio do Sul
Lote 50: Serviços de apoio administrativo Serviços de apoio administrativo - Apoio Administrativo Nível II 6h - São Miguel do Oeste
Lote 51: Recepcionista Recepcionista - Recepcionista 6h - São Miguel do Oeste
Lote 52: Servente Servente - Servente 06 h - São Miguel do Oeste
Lote 53: Serviços de apoio administrativo Serviços de apoio administrativo - Apoio Administrativo Nível II 6h - Tubarão
Lote 54: Recepcionista Recepcionista - Recepcionista 6h - Tubarão
Lote 55: Servente Servente - Servente 06 h - Tubarão
Lote 56: Diárias Diárias - Diária por mês
Câmara Municipal De Ibirapuitã-RS
Servicos Recepcionistas
Contratação de empresa especializada em prestação de serviços com dedicação exclusiva de mão de obra, para atividades de serviços gerais e zeladoria
Municipio De Pedra Dourada - Unidade Única
Registro de Preços para futura e eventual prestação de serviços de locação de móveis, decoração, realização de buffet e coffee break, conforme especificações constantes no Termo de Referência, em atendimento as necessidades das secretarias e setores vinculados à Prefeitura Municipal de Pedra Dourada/MG
Data do Pregão:
Lote 20: Prestação de serviços de recepcionista a recepcionista deverá comparecer com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente uniformizado. O valor corresponde a 04 ( quatro) horas de serviço prestado. Valor por profissional.
Lote 1: Locação de conjunto de mesas com cadeiras de plástico com as seguintes características: 01 mesa de plástico branca medindo **** cm; 04 cadeiras brancas de plástico; 01 toalha de mesa plástica da cor definida pelo requisitante. Obs: * valor por conjunto. * o conjunto deverá ser entregue 05 horas antes do início do evento. * as mesas e cadeiras deverão conter certificação do inmetro.
Lote 2: Locação de conjunto de mesas com cadeiras de plástico com tampão redondo com as seguintes características: 01 mesa de plástico branca medindo **** cm; 06 cadeiras brancas de plástico; 01 toalha de mesa da cor definida pelo requisitante. 01 tampão de mesa em formato redondo, medindo 1, 10m de diâmetro e 15mm de espessura. Obs: * valor por conjunto. * o conjunto deverá ser entregue 05 horas antes do início do evento. * as mesas e cadeiras deverão conter certificação do inmetro.
Lote 3: Cadeiras brancas de plástico obs: * valor por cadeira * as cadeiras deverão ser entregues 05 horas antes do início do evento; * as cadeiras deverão conter certificação do inmetro.
Lote 4: Mesas brancas de plástico **** cm obs: * valor por mesa; * as mesas deverão ser entregues 05 horas antes do início do evento; * as mesas deverão conter certificação do inmetro.
Lote 5: Tampão para mesa em formato redondo medindo 15mm de espessura e 1, 10 metros de diâmetro, acompanhado de uma toalha na cor a ser definida pelo requisitante. * valor por tampão; * os tampões deverão ser entregues 05 horas antes do início do evento;
Lote 6: Locação de conjunto de mesas com cadeiras de ferro com tampão redondo com as seguintes características: 01 mesa branca de ferro medindo no mínimo 80 x 80 cm; 10 cadeiras brancas de ferro com assento almofadado; 10 sousplat da cor definida pelo requisitante; 01 toalha de mesa da cor definida pelo requisitante. 01 tampão de mesa em formato redondo, medindo 1, 30m de diâmetro e 15mm de espessura. Obs: * valor por conjunto. * o conjunto deverá ser entregue 05 horas antes do início do evento.
Lote 7: Cadeiras brancas de ferro com assento almofadado; obs: * valor por cadeira * as cadeiras deverão ser entregues 05 horas antes do início do evento; * as cadeiras deverão conter certificação do inmetro.
Lote 8: Mesas brancas de ferro medindo no mínimo **** cm obs: * valor por mesa; * as mesas deverão ser entregues 05 horas antes do início do evento; * as mesas deverão conter certificação do inmetro.
Lote 9: Tampão para mesa em formato redondo medindo 15mm de espessura e 1, 30 metros de diâmetro, acompanhado de uma toalha na cor a ser definida pelo requisitante. * valor por tampão; * os tampões deverão ser entregues 05 horas antes do início do evento;
Lote 10: Arranjo de mesa contendo no mínimo 03 ( três) espécies diferentes, nas cores definidas pelo requisitante. O arranjo deverá conter 20 ( vinte) centímetros de altura. Obs: * valor por arranjo * os arranjos deverão ser entregues 03 horas antes do início do evento;
Lote 11: Arranjo de flores naturais contendo no mínimo 03 ( três) espécies diferentes, nas cores definidas pelo requisitante. O arranjo deverá conter 80 ( oitenta) centímetros de altura. Obs: * valor por arranjo * os arranjos deverão ser entregues 03 horas antes do início do evento;
Lote 12: Locação de conjuntos de pratos, copos e talheres para refeição. Deverá conter: 10 copos de vidro de no mínimo 200ml, com modelo semelhante ao da imagem a seguir: 10 garfos de refeição inox 10 facas de refeição inox 05 colheres de refeição inox 10 pratos de refeição de cerâmica obs: * valor por conjunto. * o conjunto deverá ser entregue 05 horas antes do início do evento.
Lote 13: Locação de mesa de madeira para decoração medindo no mínimo 2, 50 m de comprimento por 0, 80 m de largura.
Lote 14: Locação de mesa de madeira para decoração medindo no mínimo 3, 50 m de comprimento por 0, 80 m de largura.
Lote 15: Locação de tapete para decoração na tonalidade a ser definida pelo requisitante medindo no mínimo 2x3 metros
Lote 16: Locação de tapete para decoração na tonalidade a ser definida pelo requisitante medindo no mínimo 2, 5x3 metros
Lote 17: Locação de tapete para decoração na tonalidade a ser definida pelo requisitante medindo no mínimo 1x1 metros - ****
Lote 18: Locação de conjunto de bandejas e travessas em inox para servir deverá conter: 01 travessa de inox pequena 01 travessa de inox média 01 travessa de inox grande 01 bandeja de inox média 01 bandeja de inox grande
Lote 19: Prestação de serviços de garçom o garçom deverá comparecer com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente uniformizado. O valor corresponde a 04 ( quatro) horas de serviço prestado. Valor por profissional.
Lote 20: Prestação de serviços de recepcionista a recepcionista deverá comparecer com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente uniformizado. O valor corresponde a 04 ( quatro) horas de serviço prestado. Valor por profissional.
Lote 21: Salgados quentes os salgados deverão ser fritos durante o evento. A requisitante deverá escolher 6 opções da a seguir: quibe coxinha de frango c/catupiry sonho de presunto ( queijo c/presunto) risoles ( milho c/catupiry) papo de anjo ( frango) croquete de milho ( queijo) dadinho de provolone bolinho de bacalhau obs: todos os instrumentos necessários para execução dos serviços deverão ser custeados pela contratada, incluindo o fogão, gás, panelas e utensílios, óleo utilizado na fritura e profissional para realizar o preparo.
Lote 22: Salgados assados e frios a requisitante deverá escolher 6 opções da a seguir: barquete ( frango ou legumes) barquete de bacalhau tartelete ( ovo de codorna) bombom salgado ( ameixa c/azeitona) lacinho italiano ( salaminho italiano) empada de frango tortinha de calabresa empada de bacalhau pastelzinho ( abacaxi c/bacon) triângulo de bacalhau
Lote 23: Petiscos quentes contendo os seguintes alimentos: mandioca frita, linguiça, torresmo e batata frita obs: os alimentos deverão ser preparados durante o evento. Todos os instrumentos necessários para execução dos serviços deverão ser custeados pela contratada, incluindo o fogão, gás, panelas e utensílios, óleo utilizado na fritura e profissional para realizar o preparo. Valor a ser proposto deverá ser compatível ao quantitativo de alimento suficiente para servir 25 ( vinte e cinco) pessoas.
Lote 24: Petiscos frios contendo os seguintes alimentos: queijos minas padrão, muçarela, provolone e prato, salaminho italiano, lombo canadense, presunto, peito de peru, azeitonas e ovos de codorna ao molho rose. Obs: os alimentos deverão ser entregues devidamente preparados e cortados para o consumo final, em temperatura adequada para sua devida conservação e consumo. Valor a ser proposto deverá ser compatível ao quantitativo de alimento suficiente para servir 25 ( vinte e cinco) pessoas.
Lote 25: Decoração para evento com 50 pessoas montagem e desmontagem de decoração, com fundo em tecidos, arranjos de flores naturais e/ou artificiais estilo tradicional com paleta de cores a ser definida pelo requisitante. Incluindo todos os mobiliários e utensílios necessários para prestação do serviço.
Lote 26: Decoração para evento com 100 pessoas montagem e desmontagem de decoração, com fundo em tecidos, arranjos de flores naturais e/ou artificiais estilo tradicional com paleta de cores a ser definida pelo requisitante. Incluindo todos os mobiliários e utensílios necessários para prestação do serviço.
Lote 27: Decoração para evento com 200 pessoas montagem e desmontagem de decoração, com fundo em tecidos, arranjos de flores naturais e/ou artificiais estilo tradicional com paleta de cores a ser definida pelo requisitante. Incluindo todos os mobiliários e utensílios necessários para prestação do serviço.
Lote 28: Decoração para formatura infantil tema a escolher, decoração de fundo de cerimônia , sublimação no tema, passarela, mesa para diploma, mesa para lembrabçinhas, backdrop para fotos na entrada, balões.
Lote 29: Mesa **** , tampo 1, 10 - para até 10 convidados em formatura toalhas longas /capas longas de cadeira.
Lote 30: Decoração para formatura do 5? e 9? ano decoração de fundo de cerimônia, arranjos florais, passarela, mesa para diploma, mesa para lembrancinhas, beckdrop para fotos na entrada.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Reúne informações regionais sobre licitações.
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Agilidade em identificar licitações.
Clareza e agilidade nas informações.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.