O edital trata da contratação de serviço de monitoramento e vigilância das instalações do SAAE Pirapora/MG. A abertura das propostas e a disputa ocorrerão em 11/02/2026. O critério de julgamento será o menor preço global. A visita técnica é opcional, mas a empresa que não a realizar não poderá alegar desconhecimento dos serviços solicitados. O valor estimado da contratação é de R$ ****,67. O prazo de vigência da contratação é de 12 meses.
O início do fornecimento do serviço se dará após a assinatura do contrato e envio da autorização de fornecimento (AF).
O pagamento será efetuado mediante prestação do serviço efetuado e apresentação da nota fiscal eletrônica.
A garantia dos materiais/serviços se estenderá durante toda a vigência do contrato e em caso de falhas, o mesmo deverá ser substituído no prazo máximo de 24 vinte e quatro horas, contado a partir do recebimento da contratada da formalização da reclamação pela contratante, arcando a contratada com os custos dessa operação, inclusive os de reparação, sob pena de aplicação de sanção correspondente a inexecução parcial do contrato.
O critério de julgamento será o de menor preço global.
Os documentos de habilitação serão exigidos somente do licitante classificado em primeiro lugar.
A contratada ficará sujeita, pela inexecução das condições estipuladas neste edital, às penalidades de advertência, multa, suspensão temporária do direito de licitar e contratar com o saaepiraporamg eou declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a administração pública.
A participação na visita técnica pela empresa interessada em participar do certame é facultativa, porém, a empresa que não a realizar não poderá alegar desconhecimento dos serviços solicitados.
Impugnações aos termos deste edital poderão ser interpostas por cidadão ou por licitante, até o 3 terceiro dia útil que anteceder a abertura das propostas, exclusivamente por forma eletrônica, no sistema https:licitar. digital
O custo estimado para o objeto desta licitação é de R$ ****,67 cento e oitenta e cinco mil cento e cinquenta e dois reais e sessenta e sete centavos, sendo este valor o máximo aceitável pela administração.