Lote 1: COFFEE BREAK 230 PESSOAS Especificação: Lanche individual para 230 pessoas: café da manhã, lanches ou coquetéis: salgados simples, diversos pães ( francês e pão de forma), queijos, presunto, bolo diversos, biscoito doce e salgado, bebidas ( suco de fruta natural, refrigerante diversos sabores, frutas diversas, Café puro e com leite. O serviço deverá englobar equipamentos que mantenham os alimentos aquecidos, as bebidas refrigeradas, montagem e desmontagem da mesa, bem como os utensílios necessário para o serviço ( copos, bandejas, guardanapos descartáveis, dentre outros materiais necessários a manter a qualidade do serviço). A contratada deverá cumprir com os horários e o locais de entrega dos lanches.
Lote 2: COFFEE BREAK PARA 150 PESSOAS Especificação: Lanche individual para 150 pessoas: café da manhã, lanches ou coquetéis: salgados simples, diversos pães ( francês e pão de forma), queijos, presunto, bolo diversos, biscoito doce e salgado, bebidas ( suco de fruta natural, refrigerante diversos sabores, frutas diversas, Café puro e com leite. O serviço deverá englobar equipamentos que mantenham os alimentos aquecidos, as bebidas refrigeradas, montagem e desmontagem da mesa, bem como os utensílios necessários para o serviço ( toalhas, copos, bandejas, suqueiras, guardanapos descartáveis, dentre outros materiais necessários a manter a qualidade do serviço). Além disso, a contratada deverá conter equipe necessária para a execução do serviço, considerando o manuseio dos alimentos fornecidos no evento, reposição e apoio para servir bebidas e alimentos em geral.
Lote 3: COFFEE BREAK PARA 300 PESSOAS Especificação: Coffee break para 300 pessoas na formação pedagógica: café da manhã, lanches ou coquetéis: salgados simples, diversos pães ( francês e pão de forma), queijos, presunto, bolo diversos, biscoito doce e salgado, bebidas ( suco de fruta natural, refrigerante diversos sabores, frutas diversas, Café puro e com leite. O serviço deverá englobar equipamentos que mantenham os alimentos aquecidos, as bebidas refrigeradas, montagem e desmontagem da mesa, bem como os utensílios necessário para o serviço ( toalhas, copos, bandejas, suqueiras, guardanapos descartáveis, dentre outros materiais necessários a manter a qualidade do serviço). Além disso, a contratada deverá conter equipe necessária para a execução do serviço, considerando o manuseio dos alimentos fornecidos no evento, reposição e apoio para servir bebidas e alimentos em geral.
O edital trata da contratação de empresa para fornecer refeições prontas. As propostas devem ser entregues até 10 de outubro de 2025, às 10h, no setor de licitação da prefeitura. O edital e documentos estão disponíveis no site do município.