Lote 1: R$ ****,00 - Locação de tendas 10 x10 metros locação de tendas 10 x 10 metrosdescrição do serviço: o serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas para eventos. Descrição: tendas tamanho 10 x 10 metros, padronizadas ( iguais) com calhas metálica e em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: lona vinílica: confeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas, impermeável e no formato pirâmide. Cor: brancapé direito para até 5 metros estrutura metálica: aço galvanizado, não necessita de fundações e pode ser montada em qualquer tipo de solo, sendo compactado e nivelado. Documentaçãoa empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros, bem como qualquer outros documentos em que a prefeitura municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. As tendas deverão estar em perfeitas condições de uso sendo a responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e despesasé necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a comissão técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Forma de utilização: eventos com duração de 2 à 5 dias
Lote 2: R$ ****,00 - Locação de tendas 4 x4 metros locação de tendas 4 x 4 metrosdescrição do serviço: o serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas para eventos. Descrição: tendas tamanho 4 x 4 metros, padronizadas ( iguais) com calhas metálicas e em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: lona vinílica: confeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas, impermeável e no formato pirâmide ou chapéu de bruxa. Cor: brancaestrutura metálica: aço galvanizado, não necessita de fundações e pode ser montada em qualquer tipo de solo, sendo compactado e nivelado. - tendas terão que ter em seus fundos fechados em lona impermeável anti- chamas. Documentaçãoa empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros, bem como qualquer outros documentos em que a prefeitura municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. As tendas deverão estar em perfeitas condições de uso sendo a responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e despesasé necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a comissão técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Forma de utilização: eventos com duração de 2 à 5 dias
Lote 1: R$ ****,00 - Locação de tendas 10 x10 metros locação de tendas 10 x 10 metrosdescrição do serviço: o serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas para eventos. Descrição: tendas tamanho 10 x 10 metros, padronizadas ( iguais) com calhas metálica e em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: lona vinílica: confeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas, impermeável e no formato pirâmide. Cor: brancapé direito para até 5 metros estrutura metálica: aço galvanizado, não necessita de fundações e pode ser montada em qualquer tipo de solo, sendo compactado e nivelado. Documentaçãoa empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros, bem como qualquer outros documentos em que a prefeitura municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. As tendas deverão estar em perfeitas condições de uso sendo a responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e despesasé necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a comissão técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Forma de utilização: eventos com duração de 2 à 5 dias
Lote 2: R$ ****,00 - Locação de tendas 4 x4 metros locação de tendas 4 x 4 metrosdescrição do serviço: o serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas para eventos. Descrição: tendas tamanho 4 x 4 metros, padronizadas ( iguais) com calhas metálicas e em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: lona vinílica: confeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas, impermeável e no formato pirâmide ou chapéu de bruxa. Cor: brancaestrutura metálica: aço galvanizado, não necessita de fundações e pode ser montada em qualquer tipo de solo, sendo compactado e nivelado. - tendas terão que ter em seus fundos fechados em lona impermeável anti- chamas. Documentaçãoa empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros, bem como qualquer outros documentos em que a prefeitura municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. As tendas deverão estar em perfeitas condições de uso sendo a responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e despesasé necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a comissão técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Forma de utilização: eventos com duração de 2 à 5 dias
Lote 3: R$ ****,00 - SERVIÇO LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO - DIÁRIA Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação e manutenção de banheiros químicos para evento. Serão banheiros químicos, medida mínima de 1, 20 x 1, 20 em polietileno, altura de 2, 30 m, capacidade tanque mínimo ( bojo) 220 litros com placa de identificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação aberto/fechado - ocupado/livre, sendo a diária de cada unidade. OBS: Serão: - Cabines Standart femininos - Cabines Standart masculinosDevendo ser efetuada durante todo o período contratado a limpeza e manutenção dos mesmos. Os Banheiros químicos deverão estar em perfeita condições de uso e segurança. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos Banheiros químicos esteja pronta 01 ( um) dia antes do evento para análise de todos os itens e preparação do recinto. Documentação: A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos, documentos necessários e A. R. T caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUALQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora.
Lote 4: R$ ****,00 - Serviço locação de banheiro químico- pne locação banheiros químicosportadores de necessidades especiais ( pne), com as seguintesespecificações mínimas: locação de banheiro químico individual, portáteis, para usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou materialsimilar, com teto translucido, dimensões padrões, que permitama movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior dobanheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios desegurança que atendam exigências previstas em normastécnicas aprovadas pelos órgãos oficiais competentes.
Lote 5: R$ ****,00 - Locação gerador energia elétrica stand by capacidade mínima de 225 kva cessão de direito de uso de gerador de energia elétrica. Locação de 01 grupo de geradores moveis capacidade mínima de 225 kva, trifásico, tensão 40/380/220/110 vac, 60 hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruido sonoro de 82 db. Altura 1, 5 metros, acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido, com 02 ( 120mm x 4 x 25m), quadro de barramento de cobre para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência degrupo gerador, incluindo custo de montagem, com ponto de aterramento para a proteção. Equipamento com aterramento obedecendo as normas da abnt. Anotação de responsabilidade técnica - art por conta da empresa contratada. Equipamento em stand by, combustível por conta da empresa contratada. Disponibilizar um operador técnico profissional a disposição no local do evento. Montagem é necessário que a montagem do som esteja pronta ao menos 4 horas antes do início do evento. Toda despesa com vigia, alimentação, transporte e hospedagem será por conta da contratada
Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO GRADIL METALICO 1, 30 X 2, 00 M Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação e montagem de gradil com pés fixos para todo o período dos eventos. Locação, montagem e desmontagem de gradil de isolamento e contenção de público, medindo 1, 30 x 2, 00, interconectáveis. O gradil deverá ser apresentado em bom estado de conservação, livre de ferrugem, quinas ou pontas perfurantes. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos, documentos necessários e A. R. T caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUALQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURAMUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. InstalaçãoOs equipamentos serão instalados no recinto do evento, assim todos material necessário para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. ObservaçãoOs equipamentos deverão permanecer montados e revisados durante todo o evento. Forma de utilização: Eventos com duração de 2 à 5 dias.
Lote 7: R$ ****,00 - Locacao palco **** palco medidas 12 metros de frente x 10 metros de profundidade x 10 metros de altura com cobertura. Palco medindo 12, 00 m frente x 10, 00 m fundos x 10, 00 altura, com altura de até 2, 00m do chão, coberto com lona branca black- out antichama, kp- ****, td **** ou similar superior. Com proteção lateral e escada de acesso. Estrutura da cobertura em duralumínio, duas águas e cumeeiras em treliças q- 30 duralumínio, na mesma medida do palco. Pé direito em treliças q- 30 em duralumínio, com no mínimo 7, 00 m de altura e torre de fly em treliças q- 30 em duralumínio com pé direito duplo e no mínimo 10, 00 m de altura ou estrutura das torres de fly p. A 2, 33m x 2, 33m x 10, 00m ( l x p x h) tipo tubular. 02 área de serviço para sistemas de som e iluminação, medindo 4, 00m x 2, 00m no mesmo nível do palco com fechamento lateral e fundo, em lona branca black- out, antichama, kp- ****, td **** ou similar superior, coberta em lona branca black- out, antichama, kp- ****, td **** ou similar superior com queda em 01 água lateral em perfeitas condições de uso ( não poderá ser no formato de tenda). 01 house mix medindo 2, 00 x 4, 00 metros em dois níveis, o segundo nível com no mínimo 2, 50 metros de altura em relação ao solo, coberta em lona branca black- out, antichama, kp- ****, td **** ou similar superior e fechamento lateral com lonas cristal transparente. Escadas do palco com corrimão e piso antiderrapante sinalizado, guarda corpo nas laterais conforme normas técnicas da abnt e cbm- mg. 02 camarins, na medida de 4, 00 x 4, 00 coberto, com fechamento em octanorme com perfis de alumínio, com paredes e cobertura em placas de ts, com piso nivelado revestido com carpete na cor grafite, coberto com tenda piramidal com lona branca black- out, antichama, kp- ****, td **** ou similar superior, todos camarins com quatro pontos de energia e já mobiliado com espelho para corpo inteiro, um sofá 2 lugares,