Licitações de Flores E Folhagens Sp

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BRASIL | PR | VITORINO Cidade Pequena

Municipio De Vitorino - Prefeitura Municipal De Vitorino - PR

Contratação de serviços especializados para realização dos eventos promovidos pelo municipio

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - Contratacao de Empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para fornecimento de Arranjos de flores completos para mesas contendo no minimo em cada arranjo: 1Rosas amarela, 1 pink e 1 laranja, 1 Rosas spray pink, 1 Astromelias lavanda, 1 Boca de leao lilas, 1 Girassol, 1 Gipsofhyla, Folhagens diversas. Os arranjos devem ser montado em suporte proprio para conservacao das plantas naturais, assim como vaso padrao em vidro transparente ou similar. Os arranjos serao para dois dias de evento, sendo 50% arranjos para o dia 28 de novembro e os outros 50% arranjos para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 5 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de Empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para fornecimento de Arranjos de flores completos para mesas contendo no minimo em cada arranjo: 1Rosas amarela, 1 pink e 1 laranja, 1 Rosas spray pink, 1 Astromelias lavanda, 1 Boca de leao lilas, 1 Girassol, 1 Gipsofhyla, Folhagens diversas. Os arranjos devem ser montado em suporte proprio para conservacao das plantas naturais, assim como vaso padrao em vidro transparente ou similar. Os arranjos serao para dois dias de evento, sendo 50% arranjos para o dia 28 de novembro e os outros 50% arranjos para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 5 horas de antecedencia do inicio de cada evento.

Lote 1: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. Devendo estar instalado para ensaios no dia 05 de Dezembro e para realizacao do evento no dia 06 de Dezembro, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessarias se exigida do orgao competente como art e outros. Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. Devendo estar instalado para ensaios no dia 05 de Dezembro e para realizacao do evento no dia 06 de Dezembro, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessarias se exigida do orgao competente como art e outros.

Lote 2: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. . Devendo estar instalado para ensaios no dia ate o dia 07 de Dezembro as 14 horas e para realizacao do evento no dia 07 as 18 horas, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessario se exigida do orgao competente como art e outros. Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. . Devendo estar instalado para ensaios no dia ate o dia 07 de Dezembro as 14 horas e para realizacao do evento no dia 07 as 18 horas, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessario se exigida do orgao competente como art e outros.

Lote 3: R$ ****,00 - Locacao de camarim com estrutura em octanorme branco, portas individuais com fechadura, piso em compensado naval ( min. 25 mm), forrado com carpete preto ( min. 3 mm), medindo min. 4x5 m e altura min. 2, 2 m, fechamento total. Inclusa instalacao eletrica e sistema de ar conforme normas legais ( CREA/Bombeiros), com fornecimento de todos os materiais e manutencao durante os eventos de natal sendo dia 06 e 07 de Dezembro. Locacao de camarim com estrutura em octanorme branco, portas individuais com fechadura, piso em compensado naval ( min. 25 mm), forrado com carpete preto ( min. 3 mm), medindo min. 4x5 m e altura min. 2, 2 m, fechamento total. Inclusa instalacao eletrica e sistema de ar conforme normas legais ( CREA/Bombeiros), com fornecimento de todos os materiais e manutencao durante os eventos de natal sendo dia 06 e 07 de Dezembro.

Lote 4: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de metros quadrados de pavilhao com estrutura Q30 em aluminio, lona antichamas, medindo para totalizar ate 11m de largura x50m de comprimento ( com vao livre de 11x 4, 7 m e pe- direito livre interno de 6m),, montadas ate um dia de antecedencia do dia do evento ( dia 05 de Dezembro) sendo incluso, montagem, frete, desmontagem e manutencao incluso. Devera estar montado no dia 05 de Dezembro e ser desmontado apos evento no dia 07 de Dezembro. Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de metros quadrados de pavilhao com estrutura Q30 em aluminio, lona antichamas, medindo para totalizar ate 11m de largura x50m de comprimento ( com vao livre de 11x 4, 7 m e pe- direito livre interno de 6m),, montadas ate um dia de antecedencia do dia do evento ( dia 05 de Dezembro) sendo incluso, montagem, frete, desmontagem e manutencao incluso. Devera estar montado no dia 05 de Dezembro e ser desmontado apos evento no dia 07 de Dezembro.

Lote 5: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de locacao, ****, cobertura tipo pirà mide com calhas para escoamento, Devera estar montada entre os dias 05 e 07 de Dezembro conforme cronograma de execucao. Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de locacao, ****, cobertura tipo pirà mide com calhas para escoamento, Devera estar montada entre os dias 05 e 07 de Dezembro conforme cronograma de execucao.

Lote 6: R$ ****,00 - Contratacao de empresa para o servico de transmissao de audio e video dos eventos ao vivo, nas paginasoficiais em redes sociais do municipio de Vitorino, para os eventos listados nos dias 28/11, 30/11, 06/12e 07/12. A transmissao devera conter, no minimo, dois pontos de cà mera, sendo uma fixa e uma movel. Emcaso de cortes na transmissao ao publico via redes sociais do municipio de Vitorino ( por queda de sinal deinternet ou outro motivo) a empresa devera disponibilizar gravacao do evento, na integra, para utilizacaoposterior em registro historico e para disponibilizacao do conteudo ao publico, atraves dos meios decomunicacao oficiais da Prefeitura de Vitorino. Contratacao de empresa para o servico de transmissao de audio e video dos eventos ao vivo, nas paginasoficiais em redes sociais do municipio de Vitorino, para os eventos listados nos dias 28/11, 30/11, 06/12e 07/12. A transmissao devera conter, no minimo, dois pontos de cà mera, sendo uma fixa e uma movel. Emcaso de cortes na transmissao ao publico via redes sociais do municipio de Vitorino ( por queda de sinal deinternet ou outro motivo) a empresa devera disponibilizar gravacao do evento, na integra, para utilizacaoposterior em registro historico e para disponibilizacao do conteudo ao publico, atraves dos meios decomunicacao oficiais da Prefeitura de Vitorino.

Lote 7: R$ ****,00 - Contratacao de Empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para fornecimento de Arranjos de flores completos para mesas contendo no minimo em cada arranjo: 1Rosas amarela, 1 pink e 1 laranja, 1 Rosas spray pink, 1 Astromelias lavanda, 1 Boca de leao lilas, 1 Girassol, 1 Gipsofhyla, Folhagens diversas. Os arranjos devem ser montado em suporte proprio para conservacao das plantas naturais, assim como vaso padrao em vidro transparente ou similar. Os arranjos serao para dois dias de evento, sendo 50% arranjos para o dia 28 de novembro e os outros 50% arranjos para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 5 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de Empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para fornecimento de Arranjos de flores completos para mesas contendo no minimo em cada arranjo: 1Rosas amarela, 1 pink e 1 laranja, 1 Rosas spray pink, 1 Astromelias lavanda, 1 Boca de leao lilas, 1 Girassol, 1 Gipsofhyla, Folhagens diversas. Os arranjos devem ser montado em suporte proprio para conservacao das plantas naturais, assim como vaso padrao em vidro transparente ou similar. Os arranjos serao para dois dias de evento, sendo 50% arranjos para o dia 28 de novembro e os outros 50% arranjos para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 5 horas de antecedencia do inicio de cada evento.

Lote 8: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Toalhas em tecido jaguard 55% algodao e 45% poliester; tamanho 3, 0m dià metro paramesa de ate dez pessoas; formato redondo; para decoracao de mesas para 10 lugares, nas cores a serem escolhidas pela secretaria de educacao. a toalha devera estar limpa e passada. As toalhas serao para dois dias de evento, sendo 50% das toalhas para o dia 28 de novembro e os outros 50% das toalhas para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Toalhas em tecido jaguard 55% algodao e 45% poliester; tamanho 3, 0m dià metro paramesa de ate dez pessoas; formato redondo; para decoracao de mesas para 10 lugares, nas cores a serem escolhidas pela secretaria de educacao. a toalha devera estar limpa e passada. As toalhas serao para dois dias de evento, sendo 50% das toalhas para o dia 28 de novembro e os outros 50% das toalhas para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.

Lote 9: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de kit suporte padrao e tampao de mesa de jantar redondo para dez pessoas, com montagem e desmontagem, com dià metro minimo de 1, 20 metros, em material MDF ou semelhante, Os Kits serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de kit suporte padrao e tampao de mesa de jantar redondo para dez pessoas, com montagem e desmontagem, com dià metro minimo de 1, 20 metros, em material MDF ou semelhante, Os Kits serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.

Lote 10: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Cadeira tipo Tiffany Cristal com Dimensoes: A92 P40 L41cm. Nas cores brancas em perfeito estado de uso. As cadeiras serao para dois dias de evento, sendo 50% delas para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Cadeira tipo Tiffany Cristal com Dimensoes: A92 P40 L41cm. Nas cores brancas em perfeito estado de uso. As cadeiras serao para dois dias de evento, sendo 50% delas para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.

Lote 11: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para Hall de entrada em evento cultural, totalizando no minimo 60 metros quadrados com fechamento em tecido criando um hall de entrada, carpet cobrindo toda a area do chao, sendo a parede completa em folhagens com flores fake pontuadas ( a definir com a comissao organizadora) criado ponto instagramavel, nichos com no minimo 4 lustres suspensos, contornados com arranjos floraisestruturados com folhagens naturais e fakes ( a definir pela comissao organizadoraa) de tamanho grande, para completar a decoracao do hall de entrada o minimo de 4 vasos de altura 70 cm com folhagens naturais, 2 poltronas e 1 bombe classica imperial e 20 kits de plantas com cachepos. Assim como decoracao para decoracao suspensa em espaco do teto onde existe dois espacos de telado, cada espaco devendo ser decorado com dois grandes arranjos florais fakes e 4 lustres de tamanho grande com iluminacao e e decoracao para criacao do espaco do buffet sendo 2 Mesas para o buffet com minimo 8 metros de comprimento cada com toalhas lisas retas com a cor a definir e arranjo em folhagens verdes naturais em vasos decorativos pratas com altura minima de 50 cm. Sendo para dois dias de evento, sendo o primeiro montado para o dia 28 de novembro e o outro para o dia 30 de novembro, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para Hall de entrada em evento cultural, totalizando no minimo 60 metros quadrados com fechamento em tecido criando um hall de entrada, carpet cobrindo toda a area do chao, sendo a parede completa em folhagens com flores fake pontuadas ( a definir com a comissao organizadora) criado ponto instagramavel, nichos com no minimo 4 lustres suspensos, contornados com arranjos floraisestruturados com folhagens naturais e fakes ( a definir pela comissao organizadoraa) de tamanho grande, para completar a decoracao do hall de entrada o minimo

Lote 12: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao e instalacao de metros quadrados de carpet central para o corredor do palco ate os buffets totalizando com cor a definir pela comissao organizadora, devendo o mesmo permanecer no local do evento do dia 28 ao dia 30 de novembro, apenas sendo realizada a higienizacao entre um dia e outro. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao e instalacao de metros quadrados de carpet central para o corredor do palco ate os buffets totalizando com cor a definir pela comissao organizadora, devendo o mesmo permanecer no local do evento do dia 28 ao dia 30 de novembro, apenas sendo realizada a higienizacao entre um dia e outro.

Lote 13: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para envelopamento em tecido para todas as paredes do local do evento, criando saida de servicos para banheiros, cozinha e criando um espaco onde ficara os buffets, fechamento em tecido para espaco do palco criando um espaco para o camarim e laterais do palco, devendo o mesmo ficar no local do dia 28 ao dia 30 de novembro. A cor do tecido a definir com a comissao organizadora. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para envelopamento em tecido para todas as paredes do local do evento, criando saida de servicos para banheiros, cozinha e criando um espaco onde ficara os buffets, fechamento em tecido para espaco do palco criando um espaco para o camarim e laterais do palco, devendo o mesmo ficar no local do dia 28 ao dia 30 de novembro. A cor do tecido a definir com a comissao organizadora.

Lote 14: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao de pontos de luz no ambiente. Os pontos serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento, incluso todo material eletrico e instalacao e desinstalacao. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao de pontos de luz no ambiente. Os pontos serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento, incluso todo material eletrico e instalacao e desinstalacao.

Lote 15: R$ ****,00 - Contratacao para prestacao de servicos de instalacao de 1 diaria de um Gerador de Energiapara eventos publicos de grande porte, sendo os equipamentos minimos exigidos: - Gerador de energia de no minimo 260 kva silenciado instalado no local do evento e abastecido e se necessario reabastecido. Incluidos no custo as despesas com transporte e Instalacao dos equipamentos, cabos ate o alcance do palco, despesas diretas e indiretas, combustivel, bem como assistencia tecnica durante toda a realizacao dos eventos assim como documentacao dos orgao competentes como CREA e outros julgados como essenciais, assim como um operador no local enquanto o equipamento estiver ligado. Sendo utilizado conforme cronograma da comissao organizadora. Sendo 01 no dia 28/11, 01 no dia 30/11, 02 no dia 06/12, 01 no dia 07/12. Contratacao para prestacao de servicos de instalacao de 1 diaria de um Gerador de Energiapara eventos publicos de grande porte, sendo os equipamentos minimos exigidos: - Gerador de energia de no minimo 260 kva silenciado instalado no local do evento e abastecido e se necessario reabastecido. Incluidos no custo as despesas com transporte e Instalacao dos equipamentos, cabos ate o alcance do palco, despesas diretas e indiretas, combustivel, bem como assistencia tecnica durante toda a realizacao dos eventos assim como documentacao dos orgao competentes como CREA e outros julgados como essenciais, assim como um operador no local enquanto o equipamento estiver ligado. Sendo utilizado conforme cronograma da comissao organizadora. Sendo 01 no dia 28/11, 01 no dia 30/11, 02 no dia 06/12, 01 no dia 07/12.

Lote 16: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em locacao de grade de contencao, estrutura metalica para seguranca medindo 2, 00 metros de comprimento x 1, 00 metro de altura cada peca, com encaixe e devidamente instalado no local a ser indicado. ( cada locacao com duracao de ate 3 dias) devendo estarem no local do evento no dia 05 de Dezembro ate as 12 horas. Contratacao de empresa especializada em locacao de grade de contencao, estrutura metalica para seguranca medindo 2, 00 metros de comprimento x 1, 00 metro de altura cada peca, com encaixe e devidamente instalado no local a ser indicado. ( cada locacao com duracao de ate 3 dias) devendo estarem no local do evento no dia 05 de Dezembro ate as 12 horas.

Lote 17: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada em Locacao diaria de Banheiros Quimicos Masculinos e Femininos, com instalacao, manutencao, limpeza e deslocamento contendo: Cabina Sanitaria Quimica, individual e portatil, confeccionada em polietileno de alta densidade resistente e lavavel, Com caixa para dejetos, assento sanitario com tampa e descarga, teto translucido, para aproveitamento da iluminacao externa, piso antiderrapante, entradas de ventilacao, trinco resistente a violacao e com indicacao " livre /ocupado" externo, porta objetos ou gancho para pendurar bolsa ou casaco, com mictorio para banheiro masculino, com porta papel higienico e porta papel toalha, com identificacao externa, atraves de adesivos. Higienizacao - no periodo do evento " Fornecimento do produto desodorizante " Pessoal de apoio devidamente uniformizado " Frete de remessa e retorno " Succao e despejo dos dejetos em local devidamente autorizado pelas autoridades sanitarias. Dispor de Papel higienico e papel toalha, serao utilizados durante a programacao conforme a solcitacao da secretaria solicitante no dia 06 de Dezembro e 7 de Dezembro. Contratacao de empresa especializada em Locacao diaria de Banheiros Quimicos Masculinos e Femininos, com instalacao, manutencao, limpeza e deslocamento contendo: Cabina Sanitaria Quimica, individual e portatil, confeccionada em polietileno de alta densidade resistente e lavavel, Com caixa para dejetos, assento sanitario com tampa e descarga, teto translucido, para aproveitamento da iluminacao externa, piso antiderrapante, entradas de ventilacao, trinco resistente a violacao e com indicacao " livre /ocupado" externo, porta objetos ou gancho para pendurar bolsa ou casaco, com mictorio para banheiro masculino, com porta papel higienico e porta papel toalha, com identificacao externa, atraves de adesivos. Higienizacao - no periodo do evento " Fornecimento do produto desodorizante " Pessoal de apoio devidamente uniformizado " Frete de remessa e retorno " Succao e despejo dos dejetos em local devidamente autorizado pe

30/10/2025 - BRASIL | PR | VITORINO Cidade Pequena

Municipio De Vitorino - Prefeitura Municipal De Vitorino - PR

Contratação de serviços especializados para realização dos eventos promovidos pelo município

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: Contratacao de Empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para fornecimento de Arranjos de flores completos para mesas contendo no minimo em cada arranjo: 1Rosas amarela, 1 pink e 1 laranja, 1 Rosas spray pink, 1 Astromelias lavanda, 1 Boca de leao lilas, 1 Girassol, 1 Gipsofhyla, Folhagens diversas. Os arranjos devem ser montado em suporte proprio para conservacao das plantas naturais, assim como vaso padrao em vidro transparente ou similar. Os arranjos serao para dois dias de evento, sendo 50% arranjos para o dia 28 de novembro e os outros 50% arranjos para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 5 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de Empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para fornecimento de Arranjos de flores completos para mesas contendo no minimo em cada arranjo: 1Rosas amarela, 1 pink e 1 laranja, 1 Rosas spray pink, 1 Astromelias lavanda, 1 Boca de leao lilas, 1 Girassol, 1 Gipsofhyla, Folhagens diversas. Os arranjos devem ser montado em suporte proprio para conservacao das plantas naturais, assim como vaso padrao em vidro transparente ou similar. Os arranjos serao para dois dias de evento, sendo 50% arranjos para o dia 28 de novembro e os outros 50% arranjos para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 5 horas de antecedencia do inicio de cada evento.

Lote 1: Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. Devendo estar instalado para ensaios no dia 05 de Dezembro e para realizacao do evento no dia 06 de Dezembro, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessarias se exigida do orgao competente como art e outros. Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. Devendo estar instalado para ensaios no dia 05 de Dezembro e para realizacao do evento no dia 06 de Dezembro, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessarias se exigida do orgao competente como art e outros.

Lote 2: Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. . Devendo estar instalado para ensaios no dia ate o dia 07 de Dezembro as 14 horas e para realizacao do evento no dia 07 as 18 horas, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessario se exigida do orgao competente como art e outros. Contratacao de empresa especializada em locacao de palco sendo o mesmo em chapas de compensado naval de 25 mm, estrutura metalica com sistema de engate rapido, capacidade minima de 550 kg/mÂ, cobertura com 1, 5 m de altura x 10 m de largura x 12 m de profundidade, palco de 10 x 8 metros, coberto, atendendo rigorosamente ao rider tecnico dos artistas. . Devendo estar instalado para ensaios no dia ate o dia 07 de Dezembro as 14 horas e para realizacao do evento no dia 07 as 18 horas, incluso montagem, frete, desmontagem e documentacao necessario se exigida do orgao competente como art e outros.

Lote 3: Locacao de camarim com estrutura em octanorme branco, portas individuais com fechadura, piso em compensado naval ( min. 25 mm), forrado com carpete preto ( min. 3 mm), medindo min. 4x5 m e altura min. 2, 2 m, fechamento total. Inclusa instalacao eletrica e sistema de ar conforme normas legais ( CREA/Bombeiros), com fornecimento de todos os materiais e manutencao durante os eventos de natal sendo dia 06 e 07 de Dezembro. Locacao de camarim com estrutura em octanorme branco, portas individuais com fechadura, piso em compensado naval ( min. 25 mm), forrado com carpete preto ( min. 3 mm), medindo min. 4x5 m e altura min. 2, 2 m, fechamento total. Inclusa instalacao eletrica e sistema de ar conforme normas legais ( CREA/Bombeiros), com fornecimento de todos os materiais e manutencao durante os eventos de natal sendo dia 06 e 07 de Dezembro.

Lote 4: Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de metros quadrados de pavilhao com estrutura Q30 em aluminio, lona antichamas, medindo para totalizar ate 11m de largura x50m de comprimento ( com vao livre de 11x 4, 7 m e pe- direito livre interno de 6m),, montadas ate um dia de antecedencia do dia do evento ( dia 05 de Dezembro) sendo incluso, montagem, frete, desmontagem e manutencao incluso. Devera estar montado no dia 05 de Dezembro e ser desmontado apos evento no dia 07 de Dezembro. Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de metros quadrados de pavilhao com estrutura Q30 em aluminio, lona antichamas, medindo para totalizar ate 11m de largura x50m de comprimento ( com vao livre de 11x 4, 7 m e pe- direito livre interno de 6m),, montadas ate um dia de antecedencia do dia do evento ( dia 05 de Dezembro) sendo incluso, montagem, frete, desmontagem e manutencao incluso. Devera estar montado no dia 05 de Dezembro e ser desmontado apos evento no dia 07 de Dezembro.

Lote 5: Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de locacao, ****, cobertura tipo pirà mide com calhas para escoamento, Devera estar montada entre os dias 05 e 07 de Dezembro conforme cronograma de execucao. Contratacao de empresa especializada em servico de locacao, montagem e desmontagem de locacao, ****, cobertura tipo pirà mide com calhas para escoamento, Devera estar montada entre os dias 05 e 07 de Dezembro conforme cronograma de execucao.

Lote 6: Contratacao de empresa para o servico de transmissao de audio e video dos eventos ao vivo, nas paginasoficiais em redes sociais do municipio de Vitorino, para os eventos listados nos dias 28/11, 30/11, 06/12e 07/12. A transmissao devera conter, no minimo, dois pontos de cà mera, sendo uma fixa e uma movel. Emcaso de cortes na transmissao ao publico via redes sociais do municipio de Vitorino ( por queda de sinal deinternet ou outro motivo) a empresa devera disponibilizar gravacao do evento, na integra, para utilizacaoposterior em registro historico e para disponibilizacao do conteudo ao publico, atraves dos meios decomunicacao oficiais da Prefeitura de Vitorino. Contratacao de empresa para o servico de transmissao de audio e video dos eventos ao vivo, nas paginasoficiais em redes sociais do municipio de Vitorino, para os eventos listados nos dias 28/11, 30/11, 06/12e 07/12. A transmissao devera conter, no minimo, dois pontos de cà mera, sendo uma fixa e uma movel. Emcaso de cortes na transmissao ao publico via redes sociais do municipio de Vitorino ( por queda de sinal deinternet ou outro motivo) a empresa devera disponibilizar gravacao do evento, na integra, para utilizacaoposterior em registro historico e para disponibilizacao do conteudo ao publico, atraves dos meios decomunicacao oficiais da Prefeitura de Vitorino.

Lote 7: Contratacao de Empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para fornecimento de Arranjos de flores completos para mesas contendo no minimo em cada arranjo: 1Rosas amarela, 1 pink e 1 laranja, 1 Rosas spray pink, 1 Astromelias lavanda, 1 Boca de leao lilas, 1 Girassol, 1 Gipsofhyla, Folhagens diversas. Os arranjos devem ser montado em suporte proprio para conservacao das plantas naturais, assim como vaso padrao em vidro transparente ou similar. Os arranjos serao para dois dias de evento, sendo 50% arranjos para o dia 28 de novembro e os outros 50% arranjos para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 5 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de Empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para fornecimento de Arranjos de flores completos para mesas contendo no minimo em cada arranjo: 1Rosas amarela, 1 pink e 1 laranja, 1 Rosas spray pink, 1 Astromelias lavanda, 1 Boca de leao lilas, 1 Girassol, 1 Gipsofhyla, Folhagens diversas. Os arranjos devem ser montado em suporte proprio para conservacao das plantas naturais, assim como vaso padrao em vidro transparente ou similar. Os arranjos serao para dois dias de evento, sendo 50% arranjos para o dia 28 de novembro e os outros 50% arranjos para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 5 horas de antecedencia do inicio de cada evento.

Lote 8: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Toalhas em tecido jaguard 55% algodao e 45% poliester; tamanho 3, 0m dià metro paramesa de ate dez pessoas; formato redondo; para decoracao de mesas para 10 lugares, nas cores a serem escolhidas pela secretaria de educacao. a toalha devera estar limpa e passada. As toalhas serao para dois dias de evento, sendo 50% das toalhas para o dia 28 de novembro e os outros 50% das toalhas para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Toalhas em tecido jaguard 55% algodao e 45% poliester; tamanho 3, 0m dià metro paramesa de ate dez pessoas; formato redondo; para decoracao de mesas para 10 lugares, nas cores a serem escolhidas pela secretaria de educacao. a toalha devera estar limpa e passada. As toalhas serao para dois dias de evento, sendo 50% das toalhas para o dia 28 de novembro e os outros 50% das toalhas para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.

Lote 9: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de kit suporte padrao e tampao de mesa de jantar redondo para dez pessoas, com montagem e desmontagem, com dià metro minimo de 1, 20 metros, em material MDF ou semelhante, Os Kits serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de kit suporte padrao e tampao de mesa de jantar redondo para dez pessoas, com montagem e desmontagem, com dià metro minimo de 1, 20 metros, em material MDF ou semelhante, Os Kits serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.

Lote 10: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Cadeira tipo Tiffany Cristal com Dimensoes: A92 P40 L41cm. Nas cores brancas em perfeito estado de uso. As cadeiras serao para dois dias de evento, sendo 50% delas para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de decoracao para locacao de Cadeira tipo Tiffany Cristal com Dimensoes: A92 P40 L41cm. Nas cores brancas em perfeito estado de uso. As cadeiras serao para dois dias de evento, sendo 50% delas para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento.

Lote 11: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para Hall de entrada em evento cultural, totalizando no minimo 60 metros quadrados com fechamento em tecido criando um hall de entrada, carpet cobrindo toda a area do chao, sendo a parede completa em folhagens com flores fake pontuadas ( a definir com a comissao organizadora) criado ponto instagramavel, nichos com no minimo 4 lustres suspensos, contornados com arranjos floraisestruturados com folhagens naturais e fakes ( a definir pela comissao organizadoraa) de tamanho grande, para completar a decoracao do hall de entrada o minimo de 4 vasos de altura 70 cm com folhagens naturais, 2 poltronas e 1 bombe classica imperial e 20 kits de plantas com cachepos. Assim como decoracao para decoracao suspensa em espaco do teto onde existe dois espacos de telado, cada espaco devendo ser decorado com dois grandes arranjos florais fakes e 4 lustres de tamanho grande com iluminacao e e decoracao para criacao do espaco do buffet sendo 2 Mesas para o buffet com minimo 8 metros de comprimento cada com toalhas lisas retas com a cor a definir e arranjo em folhagens verdes naturais em vasos decorativos pratas com altura minima de 50 cm. Sendo para dois dias de evento, sendo o primeiro montado para o dia 28 de novembro e o outro para o dia 30 de novembro, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para Hall de entrada em evento cultural, totalizando no minimo 60 metros quadrados com fechamento em tecido criando um hall de entrada, carpet cobrindo toda a area do chao, sendo a parede completa em folhagens com flores fake pontuadas ( a definir com a comissao organizadora) criado ponto instagramavel, nichos com no minimo 4 lustres suspensos, contornados com arranjos floraisestruturados com folhagens naturais e fakes ( a definir pela comissao organizadoraa) de tamanho grande, para completar a decoracao do hall de entrada o minimo

Lote 12: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao e instalacao de metros quadrados de carpet central para o corredor do palco ate os buffets totalizando com cor a definir pela comissao organizadora, devendo o mesmo permanecer no local do evento do dia 28 ao dia 30 de novembro, apenas sendo realizada a higienizacao entre um dia e outro. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao e instalacao de metros quadrados de carpet central para o corredor do palco ate os buffets totalizando com cor a definir pela comissao organizadora, devendo o mesmo permanecer no local do evento do dia 28 ao dia 30 de novembro, apenas sendo realizada a higienizacao entre um dia e outro.

Lote 13: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para envelopamento em tecido para todas as paredes do local do evento, criando saida de servicos para banheiros, cozinha e criando um espaco onde ficara os buffets, fechamento em tecido para espaco do palco criando um espaco para o camarim e laterais do palco, devendo o mesmo ficar no local do dia 28 ao dia 30 de novembro. A cor do tecido a definir com a comissao organizadora. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para envelopamento em tecido para todas as paredes do local do evento, criando saida de servicos para banheiros, cozinha e criando um espaco onde ficara os buffets, fechamento em tecido para espaco do palco criando um espaco para o camarim e laterais do palco, devendo o mesmo ficar no local do dia 28 ao dia 30 de novembro. A cor do tecido a definir com a comissao organizadora.

Lote 14: Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao de pontos de luz no ambiente. Os pontos serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento, incluso todo material eletrico e instalacao e desinstalacao. Contratacao de empresa especializada em realizacao de servico de ornamentacao e decoracao para locacao de pontos de luz no ambiente. Os pontos serao para dois dias de evento, sendo 50% dos kits para o dia 28 de novembro e os outros 50% para o dia 30 de novembro, ou divididos conforme definicao preliminar da comissao organizadora, entregues montados com 24 horas de antecedencia do inicio de cada evento, incluso todo material eletrico e instalacao e desinstalacao.

Lote 15: Contratacao para prestacao de servicos de instalacao de 1 diaria de um Gerador de Energiapara eventos publicos de grande porte, sendo os equipamentos minimos exigidos: - Gerador de energia de no minimo 260 kva silenciado instalado no local do evento e abastecido e se necessario reabastecido. Incluidos no custo as despesas com transporte e Instalacao dos equipamentos, cabos ate o alcance do palco, despesas diretas e indiretas, combustivel, bem como assistencia tecnica durante toda a realizacao dos eventos assim como documentacao dos orgao competentes como CREA e outros julgados como essenciais, assim como um operador no local enquanto o equipamento estiver ligado. Sendo utilizado conforme cronograma da comissao organizadora. Sendo 01 no dia 28/11, 01 no dia 30/11, 02 no dia 06/12, 01 no dia 07/12. Contratacao para prestacao de servicos de instalacao de 1 diaria de um Gerador de Energiapara eventos publicos de grande porte, sendo os equipamentos minimos exigidos: - Gerador de energia de no minimo 260 kva silenciado instalado no local do evento e abastecido e se necessario reabastecido. Incluidos no custo as despesas com transporte e Instalacao dos equipamentos, cabos ate o alcance do palco, despesas diretas e indiretas, combustivel, bem como assistencia tecnica durante toda a realizacao dos eventos assim como documentacao dos orgao competentes como CREA e outros julgados como essenciais, assim como um operador no local enquanto o equipamento estiver ligado. Sendo utilizado conforme cronograma da comissao organizadora. Sendo 01 no dia 28/11, 01 no dia 30/11, 02 no dia 06/12, 01 no dia 07/12.

Lote 16: Contratacao de empresa especializada em locacao de grade de contencao, estrutura metalica para seguranca medindo 2, 00 metros de comprimento x 1, 00 metro de altura cada peca, com encaixe e devidamente instalado no local a ser indicado. ( cada locacao com duracao de ate 3 dias) devendo estarem no local do evento no dia 05 de Dezembro ate as 12 horas. Contratacao de empresa especializada em locacao de grade de contencao, estrutura metalica para seguranca medindo 2, 00 metros de comprimento x 1, 00 metro de altura cada peca, com encaixe e devidamente instalado no local a ser indicado. ( cada locacao com duracao de ate 3 dias) devendo estarem no local do evento no dia 05 de Dezembro ate as 12 horas.

Lote 17: Contratacao de empresa especializada em Locacao diaria de Banheiros Quimicos Masculinos e Femininos, com instalacao, manutencao, limpeza e deslocamento contendo: Cabina Sanitaria Quimica, individual e portatil, confeccionada em polietileno de alta densidade resistente e lavavel, Com caixa para dejetos, assento sanitario com tampa e descarga, teto translucido, para aproveitamento da iluminacao externa, piso antiderrapante, entradas de ventilacao, trinco resistente a violacao e com indicacao " livre /ocupado" externo, porta objetos ou gancho para pendurar bolsa ou casaco, com mictorio para banheiro masculino, com porta papel higienico e porta papel toalha, com identificacao externa, atraves de adesivos. Higienizacao - no periodo do evento " Fornecimento do produto desodorizante " Pessoal de apoio devidamente uniformizado " Frete de remessa e retorno " Succao e despejo dos dejetos em local devidamente autorizado pelas autoridades sanitarias. Dispor de Papel higienico e papel toalha, serao utilizados durante a programacao conforme a solcitacao da secretaria solicitante no dia 06 de Dezembro e 7 de Dezembro. Contratacao de empresa especializada em Locacao diaria de Banheiros Quimicos Masculinos e Femininos, com instalacao, manutencao, limpeza e deslocamento contendo: Cabina Sanitaria Quimica, individual e portatil, confeccionada em polietileno de alta densidade resistente e lavavel, Com caixa para dejetos, assento sanitario com tampa e descarga, teto translucido, para aproveitamento da iluminacao externa, piso antiderrapante, entradas de ventilacao, trinco resistente a violacao e com indicacao " livre /ocupado" externo, porta objetos ou gancho para pendurar bolsa ou casaco, com mictorio para banheiro masculino, com porta papel higienico e porta papel toalha, com identificacao externa, atraves de adesivos. Higienizacao - no periodo do evento " Fornecimento do produto desodorizante " Pessoal de apoio devidamente uniformizado " Frete de remessa e retorno " Succao e despejo dos dejetos em local devidamente autorizado pe

06/10/2025 - BRASIL | SC | ÁGUA DOCE Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Água Doce-SC

Flores E Folhagens Sp

Registro de Preço para futura e eventual aquisição de de material de Ornamentação e Jardinagem no período de até 12 ( doze) meses, conforme descritivo constante no Anexo II Termo de Referência do edital.

Registro de preço para futura e eventual aquisição de ferramentas elétricas e a combustão. Lote **** Item 1: 600 cx Mudas de flores de época: Tagetes erecta Tagetesafricana, salvia splendens, boca de leão nanum, cravina dianthus chinensis, amor perfeito, sunpatiens impatiens hybrida, petúnia, gerânio pendente pelargonium peltatum, zamioculcas. Bandeja com 15 unidades. Item 2: 200 un Muda no tubete da árvore de imbuia Item 3: 200 un Muda no tubete da árvore de ipê branco, rosa, roxo e amarelo, mínimo 40cm de altura Item 4: 200 un Muda no tubete da árvore de guabiju, mínimo 40cm de altura Item 5: 200 un Muda no tubete da árvore de angico branco e vermelho, mínimo 40cm de altura Item 6: 200 un Muda no tubete da árvore de bolão de ouro, mínimo 40cm de altura Item 7: 200 un Muda no tubete da árvore de pitanga Item 8: 50 un Muda de trepadeira sete léguas podranea ricasoliana, com 1 metro de altura mínima Item 9: 50 un Muda de três marias bouganvillea sp, com 1 metro de altura mínima Item 10: 50 un Muda de azaléia l

Abertura de Propostas:

Edital

03/10/2025 - BRASIL | MG | SACRAMENTO Cidade Pequena

Municipio De Sacramento - Município De Sacramento/MG

Flores E Folhagens Sp

Registro de Preços para a futura e eventual aquisição de arranjos de flores naturais e produtos correlatos, destinados à decoração e à ornamentação de eventos, solenidades e atos oficiais promovidos pela Secretaria Municipal de Governo e pela Secretaria Municipal de Saúde, pelo período de 12 ( doze) meses.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Alstroémeria ( pacote com 10 hastes)

Lote 2: Anturio ( dúzia)

Lote 3: Aricana ( maço com 12 unidades)

Lote 4: Arranjo alto para coluna/pedestal ( utilizado para cerimônias, altar, palco, etc) composto por folhagens, 5 pacotes de ruscus, 5 pacotes de aster, 3 pacotes de alstroméria montado na espuma floral f4

Lote 5: Arranjo baixo contínuo de 1, 5m - mesa cerimônia - composto de 1 dúzia de rosas, 1 pacote de lisianthus, 3 pacotes de ruscus, 2 pacotes de eucaflor, 1 maços de gipsófila, 20 galhos de alstroémerias, 2 pacotes de aster, confeccionados na espuma floral. Cores a escolher

Lote 6: Arranjo baixo contínuo de 1, 5m - mesa cerimônia - composto de 1 pacote crisântemos pompom verde, 1 pacote de lisianthus verde, 1 pacote cravo verde, 3 pacotes de ruscus, 2 pacotes de eucaflor, pleomele dracena branca e verde, antúrio verde, hortênsia verde, confeccionados na espuma floral.

Lote 7: Arranjo baixo ( modelo 1) de mesa de cerimônia - 1 metro - composto por 2 pacotes de ruscus, 1 pacote de eucaflor, 1 dúzia de rosa, 10 galhos de alstroémeria, 1 pacote de aster, 1 pacote de gipsofila cores a escolher

Lote 8: Arranjo baixo ( modelo 2) mesa de cerimônia - 1 metro - composto por 2 pacote de ruscus, 1 pacote de eucaflor, 5 galhos de lírios ou broto de hortência, 10 galhos de alstroémeria, 10 galhos de lisianthus. Cores a escolher

Lote 9: Arranjo folhagens ( modelo 4) mesa de cerimônia composto por folhagens, - palmeira leque, costela de adão, ruscus, dracenas pleomele verde, dracena chocolate, dracena vermelha, formio

Lote 10: Arranjo folhagens ( modelo 5) mesa de cerimônia composto por folhagens, costela de adão/guaimbe, ruscus, dracenas pleomele verde, dracena verde, formio ou similar

Lote 11: Arranjos médio composto de 2 pacotes de astromelia, 2 pacotes de ruscus, 2 pacotes de aster, montado em base floral sobre jarra de vidro ou similar.

Lote 12: Aspargo alfinete ( maço com 12 unidades)

Lote 13: Aspidistra ( maço com 12 unidades)

Lote 14: Aster comum ( pacote 10 hastes)

Lote 15: Aster mariano ( pacote 10 hastes)

Lote 16: Avencão ( pacote com 10 hastes)

Lote 17: Boca de leão ( pacote com 10 hastes)

Lote 18: Botão de rosa ( pacote com 20 unidades)

Lote 19: Buque lisianthus ( caixa fechada)

Lote 20: Cheflera ( sem vaso)

Lote 21: Coroa de pêsames com 1, 10m de diâmetro - composta com 1 dúzia rosas ou lírios, 1 dúzia de crisântemos, tangos verdes ou aster mariano, gipsófila e faixa com mensagem ( cores escolher)

Lote 22: Coroa de pêsames com 1m de diâmetro - composta por flores do campo crisântemos, margaridas, folhagens verdes, tangos verdes ou aster mariano, gipsófila e faixa com mensagem ( cores a escolher)

Lote 23: Cravinea ou cravo spray ( pacote com 1 dúzia)

Lote 24: Crisântemo calabria ( pacote com 12 unidades)

Lote 25: Crisântemo polar ( pacote com 12 unidades)

Lote 26: Crisantemo santini green ( pacote com 12 unidades)

Lote 27: Crisântemo shenna ( pacote com 12 unidades)

Lote 28: Dracena verde/bambu sorte

Lote 29: Espuma floral

Lote 30: Eucaflor ( pacote com 12 unidades)

Lote 31: Ficus lyrata 1metro mínimo 2 hastes

Lote 32: Ficus lyrata bambino pt17 aproximado 60cm

Lote 33: Fornecimento de flores e folhagens de corte ( produto in natura, sem montagem do arranjo) pacote com 10 hastes: alstroémeria

Lote 34: Fornecimento de flores e folhagens de corte ( produto in natura, sem montagem do arranjo) pacote com 10 hastes: aspargo alfinetelisianthus

Lote 35: Fornecimento de flores e folhagens de corte ( produto in natura, sem montagem do arranjo) pacote com 10 hastes: aspidistra

Lote 36: Fornecimento de flores e folhagens de corte ( produto in natura, sem montagem do arranjo) pacote com 10 hastes: aster comum

Lote 37: Fornecimento de flores e folhagens de corte ( produto in natura, sem montagem do arranjo) pacote com 10 hastes: aster mariano

Lote 38: Fornecimento de flores e folhagens de corte ( produto in natura, sem montagem do arranjo) pacote com 10 hastes: boca de leão

Lote 39: Fornecimento de flores e folhagens de corte ( produto in natura, sem montagem do arranjo) pacote com 10 hastes: eucaflor

Lote 40: Fornecimento de flores e folhagens de corte ( produto in natura, sem montagem do arranjo) pacote com 10 hastes: hera estrela

Lote 41: Fornecimento de flores e folhagens de corte ( produto in natura, sem montagem do arranjo) pacote com 10 hastes: ruscus

Lote 42: Gipsofila ( pacote com 12 unidades)

Lote 43: Hera estrela ( maço com 12 unidades)

Lote 44: Hortência broto verde ( pacote com 5 galhos)

Lote 45: Lírio ( pacote com 5 galhos)

Lote 46: Lisianthus ( pacote com 10 hastes)

Lote 47: Mini margarida ( pacote com 12 unidades)

Lote 48: Mini rosa ( maço com 12 unidades)

Lote 49: Monstera ( maço com 12 unidades)

Lote 50: Moreia ( maço com 12 unidades)

Lote 51: Poinsettia vermelha p15

Lote 52: Ramalhete contendo 03 botões de rosas ( cores a escolher), 1 galho de tango verde, 1 galho ruscus, 1 galho de gipsófila ou similar embrulhados no celofane transparente, com laço

Lote 53: Ramalhetes composto com 1 dúzia de rosas ( cores a escolher), 1pacote de ruscus ou tango verde, e 1 maço de gipsófila ou similar embrulhadas no celofane, papel pardo e laço rústico cordão de juta ou sisal

Lote 54: Ramalhetes contendo 06 botões de rosas ( cores a escolher), 2 galhos de tango verde, 2 galhos ruscus e 1 galho de gipsófila ou similar, embrulhados no celofane, transparente, papel pardo e laço

Lote 55: Ramalhetes simples composto com 1 rosa ( cores a escolher), embrulhado no celofane transparente, com laço

Lote 56: Ruscus ( pacote 10 hastes)

Lote 57: Tuia de corte ( maço com 12 unidades)

Lote 58: Vaso anturio pt17

Lote 59: Vaso bambu da sorte 3 a 5 hastes altura 35 a 50 cm altura

Lote 60: Vaso bandeira branca pt11

Lote 61: Vaso costela de adão/monstera graúda aproximado 40 a 60 cm

Lote 62: Vaso croton petra pt17 altura aproximada 50 a 60cm

Lote 63: Vaso de calandiva cuia 21

Lote 64: Vaso de calandiva pt 11

Lote 65: Vaso de calandiva pt 15

Lote 66: Vaso de crisantemo e margarida vaso de barro

Lote 67: Vaso de crisântemos brancos bola belga

Lote 68: Vaso de hortência

Lote 69: Vaso de lírio pt15

Lote 70: Vaso dracena chocolate altura aproximada 60cm

Lote 71: Vaso dracena cordyline altura aproximada 60cm

Lote 72: Vaso dracena pleomele variegata altura mínima 30cm pt16

Lote 73: Vaso dracena pleomele variegata reflexa altura 90cm a 1mt altura pt20

Lote 74: Vaso guaimbe ( philodendron bipinnatifidum) tamanho aproximado 60 cm 5 a 8 hastes

Lote 75: Vaso samambaia americana

Lote 76: Vasos de orquídeas phalaenopsis 2 hastes ( cores a escolher)

Lote 77: Vasos de orquídeas phalaenopsis decorado celofane transparente, cachepot papel cor neutra e laço.

Lote 78: Vasos de orquídeas phalaenopsis, decorado com musgo, cachepot e laço

26/09/2025 - BRASIL | SC | DESCANSO Cidade Pequena

Municipio De Descanso - Prefeitura Municipal De Descanso - SC

Registro de preço para eventual e futura contratação de empresa para prestação de serviço de decoração e ornamentação de eventos em geral, promovidos pelas secretarias do municipio de descanso/sc, com fornecimento do material, da montagem e desmontagem.

Data do Pregão:

Edital

Lote 9: Decoração dia 07 de setembro independencia do brasil, decoração compreendendo: 1. Palco - dimensões: aproximadamente 6 metros de largura por 4 metros de profundidade, permitindo espaço suficiente para as autoridades, apresentações e decoração. - altura: o palco deve ser elevado, com cerca de 1 metro de altura, para garantir visibilidade ao público. 2. Mesa de honra - tamanho: a mesa deve ter cerca de 2, 5 metros de comprimento e 1 metro de largura. - localização: posicionada na parte frontal do palco, centralizada, voltada para o público. - decoração: - toalha: toalha em verde e amarelo, representando as cores da bandeira do brasil. - arranjos florais: arranjos com flores nas cores da bandeira, como girassóis, orquídeas e folhagens verdes. - bandeiras: bandeiras do brasil e do estado local em suportes ao lado da mesa. 3. Cadeiras para autoridades - estilo: cadeiras estofadas ou de madeira, confortáveis e elegantes. - decoração: almofadas nas cores da bandeira do brasil. 4. Painéis de fundo - material: painéis de tecido ou papel, com a imagem da bandeira do brasil ou símbolos nacionais, como o brasão. - iluminação: luzes direcionadas para destacar os painéis, criando um efeito visual impactante. 5. Bandeiras - localização: bandeiras do brasil e do estado devem ser posicionadas em suportes ao lado do palco e na parte de trás. - tamanho: bandeiras grandes ( 1, 5m x 2m) para maior visibilidade. 6. Decoração adicional - flores: arranjos de flores tropicais em vasos decorativos ao longo da frente do palco. - iluminação: luzes em tons de verde e amarelo, com spots direcionados para o palco e efeitos de iluminação suave.

Lote 1: Decoração simples de eventos realizados no clube sad ( sociedade amigos de descanso) ou outros locais, considerando a estrutura física existente, previamente determinados pelas secretarias solicitantes, conforme necessidade. Compreendendo: decoração de hall de entrada para recepção dos participantes, com a disponibilização de adornos, flores, mesa e/ou outros componentes que atendam a proposta do evento. Até 2 mesas para buffet decoradas com toalhas e ornamentação. Deverão ser levados em consideração eventuais ajustes e inclusões de adornos e outros objetos de decoração, desde que não representem elevação substancial do custo, de responsabilidade da contratada, sem custos adicionais ao municipio de descanso/sc.

Lote 2: Decoração temática para campanhas de conscientização ( exemplo: agosto lilás, setembro amarelo, outubro rosa, novembro azul, etc), vacinação, entre outros a serem realizados na assistência social, unidades de saúde e secretaria de educação. Compreendendo: painel temático, balões, adornos, flores e/ou complementos nas cores das campanhas. E arco de balão na porta de acesso principal nas cores da campanha.

Lote 3: Locação de toalha de mesa em diversas cores a ser decidido com base no tema do evento. Em formato redondo ou quadrado, a depender da mesa. Sem custos ou cobranças adicionais de limpeza ou higienização por conta da empresa fornecedora.

Lote 4: Locação de cadeira plástica para evento, que suporte pelo menos 150kg

Lote 5: Locação de mesa ou estrutura, com tampo redondo, com circunferencia de aproximadamente 1, 50 metros, para eventos.

Lote 6: Locação de climatizador de ar para uso em eventos, climatizador evaporativo de grande porte, para área mínima de 150 m cada

Lote 7: Decoração completa para arraia de descanso festa junina tradicional realizada entre os meses de junho e julho, compreendendo: decoração completa com entrada temática, decorada com adornos, flores, paineis e santos, e/ou complementos. Com pendente central, decorado com fitas coloridas, alusivas ao tema junino. Decoração do teto bandeiras coloridas, dispostas de forma a compor cenário completo temático. Laterais das paredes com flores e adornos. Deverão ser levados em consideração eventuais ajustes e inclusões de adornos e outros objetos de decoração, desde que não representem elevação substancial do custo, de responsabilidade da contratada, sem custos adicionais ao municipio de descanso/sc. A decoração ainda deve cumprir minimamente o detalhamento abaixo: 1. Bandeirinhas - material: papel colorido ou tecido. - tamanho: pequenas ( 20x30 cm) ou médias ( **** cm). 2. Mesas - tamanho: mesas retangulares ( 1, 5m x 0, 75m) ou redondas ( 1, 2m de diâmetro). - cobertura: toalhas xadrez ( preferencialmente em vermelho e branco ou azul e branco). 3. Cadeiras - estilo: cadeiras de madeira ou de palha. - decoração: almofadas coloridas ou com estampas de festa junina. 4. Tapetes - material: palha ou juta. - tamanho: tapetes grandes ( 2m x 3m) para a entrada do evento e menores ( 1m x 1m) para mesas. 5. Arranjos de flores - flores: girassóis, margaridas e flores do campo. - vasos: cestos de vime ou jarros de vidro. 6. Balões - cores: coloridos ( vermelho, azul, amarelo, verde). - quantidade: vários, distribuídos pelo espaço. 7. Decoração de mesa - itens: cestas com milho, canjica, e doces típicos. - acessórios: pequenos bonecos de espantalho ou miniaturas de objetos rurais. 8. Fogueira ( falsa) - material: papel crepom ou tecido em tons de laranja e amarelo. - tamanho: aproximadamente 1m de diâmetro. 9. Espantalhos - material: roupas velhas, palha e chapéus de palha. - quantidade: um ou mais, posicionados em locais estratégicos. 10. Iluminação - tipo: luzes de pisca- pisca ou lanternas de papel. - posicionamento: na entrad

Lote 8: Decoração completa para eventos de descanso eventos tradicionais, compreendendo: decoração completa em ginásio ou outro local, com entrada temática e laterais, decorada com adornos, flores e painéis nas paredes e imagens temáticas. Toalhas para mesas. Locais para fotografia. Deverão ser levados em consideração eventuais ajustes e inclusões de adornos e outros objetos de decoração, desde que não representem elevação substancial do custo, de responsabilidade da contratada, sem custos adicionais ao municipio de descanso/sc. A decoração ainda deve cumprir minimamente o detalhamento abaixo: 1. Decoração: - painéis: tamanhos mínimo de 1, 5m x 2m, dispostas em locais estratégicos. - toalhas de mesa: toalhas retangulares com cores temáticas de cada evento. 2. Para eventual atividades: - oficinas: mesas de 1, 5m x 0, 75m para grupos de 4 a 6 pessoas, onde os participantes podem aprender a fazer pratos típicos. - publico de até 500 pessoas.

Lote 9: Decoração dia 07 de setembro independencia do brasil, decoração compreendendo: 1. Palco - dimensões: aproximadamente 6 metros de largura por 4 metros de profundidade, permitindo espaço suficiente para as autoridades, apresentações e decoração. - altura: o palco deve ser elevado, com cerca de 1 metro de altura, para garantir visibilidade ao público. 2. Mesa de honra - tamanho: a mesa deve ter cerca de 2, 5 metros de comprimento e 1 metro de largura. - localização: posicionada na parte frontal do palco, centralizada, voltada para o público. - decoração: - toalha: toalha em verde e amarelo, representando as cores da bandeira do brasil. - arranjos florais: arranjos com flores nas cores da bandeira, como girassóis, orquídeas e folhagens verdes. - bandeiras: bandeiras do brasil e do estado local em suportes ao lado da mesa. 3. Cadeiras para autoridades - estilo: cadeiras estofadas ou de madeira, confortáveis e elegantes. - decoração: almofadas nas cores da bandeira do brasil. 4. Painéis de fundo - material: painéis de tecido ou papel, com a imagem da bandeira do brasil ou símbolos nacionais, como o brasão. - iluminação: luzes direcionadas para destacar os painéis, criando um efeito visual impactante. 5. Bandeiras - localização: bandeiras do brasil e do estado devem ser posicionadas em suportes ao lado do palco e na parte de trás. - tamanho: bandeiras grandes ( 1, 5m x 2m) para maior visibilidade. 6. Decoração adicional - flores: arranjos de flores tropicais em vasos decorativos ao longo da frente do palco. - iluminação: luzes em tons de verde e amarelo, com spots direcionados para o palco e efeitos de iluminação suave.

Lote 10: Decoração completa para eventos esportivos em ginásio de esportes a ser definida conforme cronograma da secretaria de esportes. Compreendendo: tablado e forração do tablado com tapete. Mesa ornamentada com toalhas e cachepos para composição da mesa de troféus. Palco com medidas de 1, 10m por 1, 20m com forração em tapete preto para solenidade. Decoração de paredes laterais com tecidos diversos. Decoração tematica compreendendo balões e outros adereços. Colocação de painel com letreiros decorados com tecidos. Decoração externa com a colocação de plantas e tecidos diversos. Deverão ser levados em consideração eventuais ajustes e inclusões de adornos e outros objetos de decoração, desde que não representem elevação substancial do custo, de responsabilidade da contratada, sem custos adicionais ao municipio de descanso/sc.

Lote 11: Decoração completa de eventos realizados no clube sad ( sociedade amigos de descanso) ou outros locais considerando a estrutura física existente, previamente determinados pelas secretarias solicitantes, conforme necessidade. Compreendendo: decoração de hall de entrada para recepção dos participantes, com a disponibilização de adornos, flores, mesa e/ou outros componentes que atendam a proposta do evento. Forração das paredes com tecidos brancos ( quando necessário divisórias em tecido, para ajustar o tamanho da area funcional, em razão do tamanho do evento). Detalhes com tecidos variados nas cores do evento. Forração de palco central e mesa de honra decorada, na proposta do evento. Até 2 mesas para buffet decoradas com toalhas e ornamentação. Ambiente decorado com tecidos, arranjos de flores, adereços e adornos, tapetes, colunas para fotografia. Painel e/ou letreiro em mdf simbolizando o tema ou a campanha do evento. Deverão ser levados em consideração eventuais ajustes e inclusões de adornos e outros objetos de decoração, desde que não representem elevação substancial do custo, de responsabilidade da contratada, sem custos adicionais ao municipio de descanso/sc.

Lote 12: Decoração completa para evento expo descanso 2025, contemplando: locação de 20 plantas ornamentais de porte grande no mínimo 1, 50m de altura, com cachepô de no mínimo 0, 89m de altura; locação de 20 plantas ornamentais de porte médio no mínimo 0, 80m de altura, com cachepô de no mínimo 0, 70m de altura; locação de 20 plantas ornamentais de porte baixo no mínimo 0, 60m de altura, com cachepô de no mínimo 0, 40m de altura, incluindo manutenção 24h nos dias de evento; e, 3 ornamentações em malhas tensionadas, cor a definir, decoração vertical de no mínimo 5m de altura x 10m largura com ornamentação de plantas ornamentais e pendentes, nos locais a serem definidos, conforme projeto e planta do evento.

Lote 13: Locação de capas de cadeira em tecido branco. Sem custos ou cobranças adicionais de limpeza ou higienização por conta da empresa fornecedora.

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