Municipio De Caldas Novas - Secretaria Da Fazenda E Gestao Publica
Automacao Tecnologia Informacao
Contratação de empresa para prestação de serviços de consultoria, implantação de sistema de gerenciamento de fluxo de trabalho ( wms) e gerenciamento de processos de negócio ( bpms), para atender as necessidades da prefeitura municipal de caldas novas - go.
Registro de preços para contratação de empresa para prestação de serviços de consultoria, implantação de sistema de gerenciamento de fluxo de trabalho wfms e gerenciamento de processos de negócio bpms, para atender as necessidades da prefeitura municipal de caldas novas go Nivel A1: serviços de alta complexidade e grande volume de dados, que exigem múltiplas etapas de processamento, armazenamento robusto e integração com diversos módulos e setores. Nivel A2: serviços de complexidade intermediária, com média quantidade de dados e processos relativamente estruturados, mas com menor necessidade de integração entre setores. Nivel A3: serviços de baixa complexidade, com menor volume de documentos e processos mais simples, voltados ao atendimento pontual das rotinas administrativas. Implantação, parametrização, customização e modelagem de fluxos, manutenção, suporte e treinamento de usuários.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - ITEM: 1 Descriçao: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. SERVIÇOS DE ALTA COMPLEXIDADE E GRANDE VOLUME DE DADOS, QUE EXIGEM MÚLTIPLAS ETAPAS DE PROCESSAMENTO, ARMAZENAMENTO ROBUSTO E INTEGRAÇÃO COM DIVERSOS MÓDULOS E SETORES. . Unidade: UNIDADE Quantidade: 12 ITEM: 2 Descriçao: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. SERVIÇOS DE COMPLEXIDADE INTERMEDIÁRIA, COM MÉDIA QUANTIDADE DE DADOS E PROCESSOS RELATIVAMENTE ESTRUTURADOS, MAS COM MENOR NECESSIDADE DE INTEGRAÇÃO ENTRE SETORES. . Unidade: UNIDADE Quantidade: 12 ITEM: 3 Descriçao: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. SERVIÇOS DE BAIXA COMPLEXIDADE, COM MENOR VOLUME DE DOCUMENTOS E PROCESSOS MAIS SIMPLES, VOLTADOS AO ATENDIMENTO PONTUAL DAS ROTINASnADMINISTRATIVAS. . Unidade: UNIDADE Quantidade: 12 ITEM: 4 Descriçao: INSTALAÇÃO. IMPLANTAÇÃO. Unidade: UNIDADE Quantidade: 1