Licitações de Area Musical

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | PR | ABATIÁ Cidade Pequena

Municipio De Abatia - Prefeitura Municipal De Abatiá - PR

Aquisição de serviços de videomaker no dia 31 de dezembro de 2025, em comemoração ao show da virada.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇOS DE VIDEOMAKER SERVIÇOS DE VIDEOMAKER, com EXPERIENCIA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO VISUAL/ÁUDIO, PUBLICIDADE E MONITORAMENTO PARA DIVULGAÇÃO DE EVENTO EM REDES SOCIAIS, ETC, COM O OBJETIVO DE PROMOVER AS PÁGINAS, IMPULSIONAMENTO DE POSTAGENS EM MÍDIAS DIGITAIS, QUE ATENDAM ÀS NECESSIDADES DO EVENTO, A ser REALIZADO NO DIA 31/12/2025. * ÁREA DE PRODUÇÃO DE VÍDEO E SONORIZAÇÃO: Com mão de obra qualificada e locação de material, o que inclui equipamentos de sonorização, microfones, mesa de som, captação de imagens, edição e finalização, direcionada a produção e gravação de conteúdos de caráter institucional no evento mencionado. a) Cenas conceituais, entregues em mídia digital, captadas em Cine Digital Full HD, de no mínimo 5 segundos cada, abordando as ações do evento; b) Acompanhamento e produção de conteúdo para mídias sociais ( FACEBOOK e INSTAGRAM); c) desenvolver conteúdo para comunicação interna e intranet; d) Serviço operacional de transmissão em redes sociais de conteúdo com áudio e vídeo em câmeras com qualidade igual ou superior a **** x 720 HD, com mesa de streaming e corte com armazenamento digital. A empresa contratada deverá disponibilizar para a execução do objeto, equipe composta de pelo menos: a) 01 diretor; b) 01 locutor; c) 01 cinegrafista. Para o dia 31/12/2025, conforme já mencionado. * Show da Virada com a Banda Sambeat, com apresentação de show musical a partir das 22: 00hrs. Local: Calçadão José Luiz dos Santos ( ao lado da Praça Municipal).

BRASIL | PR | LUNARDELLI Cidade Pequena

Municipio De Lunardelli - Município De Lunardelli/PR

Registro de preços referente a contratação de pessoa jurídica, para prestação de serviços de oficineiros para ministrar oficinas sócio educativas, atendendo as demandas das secretaria municipais, visando trabalho em grupos com crianças, adolescentes e pessoas idosas do município de lunardelli/pr

Data do Pregão:

Edital

Lote 12: R$ ****,00 - OFICINA DE MÚSICA Profissional para contribuir para o desenvolvimento cultural do município; proporcionar entretenimento, bem estar e alegria para alma através da Música; Estimular a capacidade de cada criança, adolescentes, e demais idades através da música tanto no cantar quanto em manusear instrumentos; proporcionar a todas as faixas etárias inseridas a inclusão social e a prática musical; trabalhar o ensino com diversos instrumentos musicais. O profissional deve possuir habilidade em trabalhar com crianças, adolescentes e demais faixas etárias; deve ensaiar os usuários desta oficina para eventos culturais como apresentações em datas comemorativas. Dessa forma, exija- se profissional que domine as técnicas de ensino em Música, onde ensinará a ler partituras, entre outros quando necessário. A oficina referida poderá ser realizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Para desenvolver esta oficina exige- se profissional: Nível médio completo ou Formação em Pedagogia ou Formação de Docentes magistério, comprovada por declaração ou diploma. Apresentar declaração de capacidade técnica na área; A carga horária será solicitada conforme a necessidade da secretaria

Lote 1: R$ ****,00 - ORIENTADOR SOCIAL Profissionais com características: ter habilidades de comunicação, empatia, escuta ativa e capacidade de lidar com situações diversas e complexas, ter habilidade interpessoal com atividades socioeducativas e de convivência e socialização, trabalhando na defesa e garantia de direitos e proteção aos indivíduos e famílias em situações de vulnerabilidade, risco social e pessoal; desenvolver atividades instrumentais e registro para assegurar direitos; assegurar a participação social dos usuários em todas as etapas do trabalho social; apoiar e participar no planejamento das ações; organizar, facilitar oficinas e desenvolver atividades individuais e coletivas; acompanhar, orientar e monitorar os usuários na execução das atividades; o trabalho do profissional deve presar pelo fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, bem como em liderar grupos. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A referida oficina é de uso exclusivo dos Serviços da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Para desenvolver esta oficina exigem- se: 3 ( três) profissionais com formação superior na área de Sociologia, Serviço Social ou Pedagogia ou outras áreas afins de nível superior, comprovada por certificado de conclusão de curso; Devem apresentar atestado de capacidade técnica no atendimento de cri. . .

Lote 2: R$ ****,00 - ORIENTADOR SOCIAL Profissionais com características: ter habilidades de comunicação, empatia, escuta ativa e capacidade de lidar com situações diversas e complexas, ter habilidade interpessoal com atividades socioeducativas e de convivência e socialização, trabalhando na defesa e garantia de direitos e proteção aos indivíduos e famílias em situações de vulnerabilidade, risco social e pessoal; desenvolver atividades instrumentais e registro para assegurar direitos; assegurar a participação social dos usuários em todas as etapas do trabalho social; apoiar e participar no planejamento das ações; organizar, facilitar oficinas e desenvolver atividades individuais e coletivas; acompanhar, orientar e monitorar os usuários na execução das atividades; o trabalho do profissional deve presar pelo fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, bem como em liderar grupos. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A referida oficina é de uso exclusivo dos Serviços da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Para desenvolver esta oficina exigem- se: 3 ( três) profissionais com formação superior na área de Sociologia, Serviço Social ou Pedagogia, comprovada por certificado de conclusão de curso; Devem apresentar atestado de capacidade técnica no atendimento de crianças, adolescentes ou de pessoas idosas. . .

Lote 3: R$ ****,00 - OFICINA DE DANÇA Profissional para trabalhar ritmos, arte, cultura, atividades sistemáticas e culturais, como hip- hop, zumba, dança de salão, danças folclóricas, ballet, jazz dance, samba, onde o oficineiro ( a) deve realizar ensaios, podendo realizar apresentações em datas comemorativas. O oficineiro deve organizar roteiros, estruturas coreográficas, etc; deve ainda transportar ideias, sensações, emoções, dando qualidade ao movimento e expressando imagens através do corpo; O oficineiro deverá coordenar atividades com os grupos desenvolvendo e criando figurino, maquiagem, entre outros. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A referida oficina poderá ser realizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Esporte. Para desenvolver esta oficina exige- se do profissional: Nível médio completo; Apresentar atestado de capacidade técnica. A carga horária será solicitada conforme a necessidade da secretaria. Cota de Ampla Concorrência

Lote 4: R$ ****,00 - OFICINA DE DANÇA Profissional para trabalhar ritmos, arte, cultura, atividades sistemáticas e culturais, como hip- hop, zumba, dança de salão, danças folclóricas, ballet, jazz dance, samba, onde o oficineiro ( a) deve realizar ensaios, podendo realizar apresentações em datas comemorativas. O oficineiro deve organizar roteiros, estruturas coreográficas, etc; deve ainda transportar ideias, sensações, emoções, dando qualidade ao movimento e expressando imagens através do corpo; O oficineiro deverá coordenar atividades com os grupos desenvolvendo e criando figurino, maquiagem, entre outros. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A referida oficina poderá ser realizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Esporte. Para desenvolver esta oficina exige- se do profissional: Nível médio completo; Apresentar atestado de capacidade técnica. A carga horária será solicitada conforme a necessidade da secretaria. Cota Exclusiva ME/EPP. Lei Complementar n 123/2006 Art. 48 inciso III

Lote 5: R$ ****,00 - OFICINA DE TEATRO, FANTOCHE E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS Profissional para Contribuir para o desenvolvimento de temas com o teatro, fantoche e contação de histórias; Estimular a valorização do conhecimento pela arte de contar histórias; Proporcionar aos participantes a troca de saberes; Aprimorar o conhecimento das crianças e adolescentes em relação ao teatro, fantoche e a contação de histórias; Desenvolver atividades em torno do tema da oficina, onde estas devem estar de acordo com a faixa etária das crianças e adolescentes; O profissional deve presar pelo fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários bem como em liderar grupos. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A referida oficina poderá ser realizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura Devem apresentar atestado de capacidade técnica no atendimento de crianças, adolescentes ou de pessoas idosas; Nível superior em Pedagogia ou Formação de Docentes magistério, comprovada por declaração ou diploma comprovada por certificado de conclusão de curso; A carga horária será solicitada conforme a necessidade da secretaria Cota de Ampla Concorrência

Lote 6: R$ ****,00 - OFICINA DE TEATRO, FANTOCHE E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS Profissional para Contribuir para o desenvolvimento de temas com o teatro, fantoche e contação de histórias; Estimular a valorização do conhecimento pela arte de contar histórias; Proporcionar aos participantes a troca de saberes; Aprimorar o conhecimento das crianças e adolescentes em relação ao teatro, fantoche e a contação de histórias; Desenvolver atividades em torno do tema da oficina, onde estas devem estar de acordo com a faixa etária das crianças e adolescentes; O profissional deve presar pelo fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários bem como em liderar grupos. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A referida oficina poderá ser realizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura Devem apresentar atestado de capacidade técnica no atendimento de crianças, adolescentes ou de pessoas idosas; Nível superior em Pedagogia ou Formação de Docentes magistério, comprovada por declaração ou diploma comprovada por certificado de conclusão de curso; A carga horária será solicitada conforme a necessidade da secretaria Cota Exclusiva ME/EPP. Lei Complementar n 123/2006 Art. 48 inciso III

Lote 7: R$ ****,00 - OFICINA DE ARTES Profissional para Contribuir para o desenvolvimento de técnicas com trabalhos manuais; Estimular a valorização do conhecimento pela arte; Proporcionar aos participantes a troca de saberes; Aprimorar a coordenação motora e reconhecimento de capacidades; Desenvolver atividades em torno de artesanatos com materiais recicláveis, arte em papelão, entre outros que se enquadre em artes manuais de acordo com o estabelecido; O profissional deve ter domínio em desenvolver a atividade de forma a fortalecer vínculos familiares e comunitários bem como em liderar grupos de diversas faixas etárias desde: crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A referida oficina poderá ser utilizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Para desenvolver esta oficina exige- se profissional: Nível médio completo; Comprovar experiência com trabalho social no atendimento de crianças, adolescentes ou de pessoas idosas, mediante declaração de capacidade técnica A carga horária será solicitada conforme a necessidade da secretaria

Lote 8: R$ ****,00 - OFICINA DE INFORMÁTICA Profissional para Incluir os usuários desta oficina no universo digital de crianças, adolescentes, adultos e idosos; oportunizar o conhecimento destas ferramentas e sua aplicabilidade no cotidiano de usuários; Trabalhar conteúdo desde a Informática Básica. Promover um espaço de qualificação utilizando a informática para fomentar a formação de cidadãos críticos e a igualdade de oportunidade. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A referida oficina poderá ser utilizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Para desenvolver esta oficina exige- se profissionais: Nível médio completo ou Médio Técnico em Desenvolvimento de Sistemas/Informática Comprovar curso de informática; Apresentar atestado de capacidade técnica; A carga horária será solicitada conforme a necessidade da secretaria

Lote 9: R$ ****,00 - OFICINA DE ATIVIDADE FÍSICA ORIENTADA Profissional para Promover a saúde através da prática de atividade física; Orientação e Acompanhamento de atividades físicas, alongamentos, caminhadas, exercícios localizados, entre outros; Reduzir a taxa de incidência de doenças causadas pelo sedentarismo através da realização de exercícios diários; Estimular a realização de exercícios físicos orientados; Diminuir gastos com saúde curativa, tendo- se um melhor custo- benefício com saúde preventiva; Promover atividades educativas na comunidade; Incentivar a população na interação social; Desenvolver uma rede de informações para a implementação e monitorização dos programas. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A oficina deverá ser realizada através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Para desenvolver esta oficina exige- se profissional: Nível superior em Educação Física comprovado por certificado de conclusão de curso ou diploma; Comprovação de Registro no Conselho Profissional - CREF Apresentar atestado de capacidade técnica; A carga horária será solicitada conforme a necessidade da secretaria Cota de Ampla Concorrência

Lote 10: R$ ****,00 - OFICINA DE ATIVIDADE FÍSICA ORIENTADA Profissional para Promover a saúde através da prática de atividade física; Orientação e Acompanhamento de atividades físicas, alongamentos, caminhadas, exercícios localizados, entre outros; Reduzir a taxa de incidência de doenças causadas pelo sedentarismo através da realização de exercícios diários; Estimular a realização de exercícios físicos orientados; Diminuir gastos com saúde curativa, tendo- se um melhor custo- benefício com saúde preventiva; Promover atividades educativas na comunidade; Incentivar a população na interação social; Desenvolver uma rede de informações para a implementação e monitorização dos programas. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A oficina deverá ser realizada através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Para desenvolver esta oficina exige- se profissional: Nível superior em Educação Física comprovado por certificado de conclusão de curso ou diploma; Comprovação de Registro no Conselho Profissional - CREF Apresentar atestado de capacidade técnica; A carga horária será solicitada conforme a necessidade da secretaria Cota Exclusiva ME/EPP. Lei Complementar n 123/2006 Art. 48 inciso III

Lote 11: R$ ****,00 - OFICINA DE CIDADANIA Profissional para realizar com os objetivos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática juntamente com a equipe do Serviço; Desenvolver projetos no âmbito de variados temas como: Drogas, Saúde e Meio Ambiente, Reciclagem, História do Município, Direitos e Deveres, Legislação, Direitos Humanos, Gênero, violação de direitos, entre muitos outros temas que virão a surgir; Construir um espaço que oportunize a participação, reflexão, ética, autonomia, solidariedade, entre outros; Trabalhar os temas de forma flexível através de dinâmicas, rodas de conversas e diversos modos afim de envolver a participação de todos; Fomentar a participação e estimular o exercício da cidadania; Trabalhar a organização da sociedade, a forma de exercer a cidadania, etc. O profissional deve ter facilidade em ensinar o trabalho em grupo com boa dinâmica para explicação das atividades. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A referida oficina poderá ser realizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Para desenvolver esta oficina exige- se profissional: Nível médio completo ou Formação em Pedagogia ou Formação de Docentes magistério, comprovada por declaração ou diploma. Co. . .

Lote 12: R$ ****,00 - OFICINA DE MÚSICA Profissional para contribuir para o desenvolvimento cultural do município; proporcionar entretenimento, bem estar e alegria para alma através da Música; Estimular a capacidade de cada criança, adolescentes, e demais idades através da música tanto no cantar quanto em manusear instrumentos; proporcionar a todas as faixas etárias inseridas a inclusão social e a prática musical; trabalhar o ensino com diversos instrumentos musicais. O profissional deve possuir habilidade em trabalhar com crianças, adolescentes e demais faixas etárias; deve ensaiar os usuários desta oficina para eventos culturais como apresentações em datas comemorativas. Dessa forma, exija- se profissional que domine as técnicas de ensino em Música, onde ensinará a ler partituras, entre outros quando necessário. A oficina referida poderá ser realizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Para desenvolver esta oficina exige- se profissional: Nível médio completo ou Formação em Pedagogia ou Formação de Docentes magistério, comprovada por declaração ou diploma. Apresentar declaração de capacidade técnica na área; A carga horária será solicitada conforme a necessidade da secretaria

BRASIL | MS | APARECIDA DO TABOADO Cidade Pequena

Municipio De Aparecida Do Taboado - Prefeitura Municipal De Aparecida Do Taboado - MS

Aquisição e instalação de sirene musical eletrônica programável, destinadas às unidades escolares da secretaria municipal de educação de aparecida do taboado, para automatização dos sinais de entrada, saída e intervalos escolares.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Sirene musical eletrônica programável; alimentação elétrica: 110/220v ( bivolt automático ou chave seletora); programação: capacidade para programar toques/melodias em diferentes horários do dia; nível de volume: regulável, com alcance sonoro suficiente para cobrir toda a área escolar ( ajustável para ambientes internos e externos); quantidade de melodias: mínimo de 10 melodias diferentes, com possibilidade de inserção personalizada via entrada usb; conectividade: wi- fi; porta de rede rj45; memória interna: 8gb; controle: painel de controle digital com interface simples ou controle remoto ( opcional); material: gabinete em material resistente, com proteção contra poeira e umidade ( preferencialmente ip- 65); fixação: parede ou teto, com suporte incluso; liga e desliga automaticamente quando a música tocar.

BRASIL | BA | SÃO MIGUEL DAS MATAS Cidade Pequena

Municipio De Sao Miguel Das Matas - Secretaria Municipal De Educação

Contratação de empresa especializada para planejamento, organização, execução e realização da jornada pedagógica 2026 do município de São Miguel das Matas- BA.

Contratação de empresa especializada para planejamento, organização, execução e realização da jornada pedagógica 2026 do município de são miguel das matasba. Atração musical pequeno porte contratação de cantor, trio ou banda compostas por até 04 quatro músicos, que executem estilos musicais como: axé, pagode, reggae, samba e pop rock ou outro. o grupo deve ter, no mínimo 03 três anos de experiência. o contratado será responsável pelo transporte e água gelada para consumo próprio. o período de duração de cada apresentação será de 02 duas horas de apresentação a contar do horário de início da mesma. obs. sendo uma das bandas só voz e violão. Profissional contratação de profissional capacitado para palestras e discussões relacionados a área da saúde, formação pedagógica e temas pertinentes à educação a serem escolhidos pelo contratante. Decoração temática com motivos dirigidos ao tema do evento com flores, tecidos, painéis, arranjos e elementos visuais temáticos. valor por peça. Kit guloseimas kit com 01 chocola

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - ATRAÇÃO MUSICAL ( PEQUENO PORTE) - Contratação de cantor, trio ou banda compostas por até 04 ( quatro) músicos, que executem estilos musicais como: axé, pagode, reggae, samba e pop rock ou outro. O grupo deve ter, no mínimo 03 ( três) anos de experiência. O contratado será responsável pelo transporte e água gelada para consumo próprio. O período de duração de cada apresentação será de 02 ( duas) horas de apresentação a contar do horário de início da mesma. ( Obs. Sendo uma das bandas só voz e violão).

Lote 2: R$ ****,00 - PROFISSIONAL - Contratação de profissional capacitado para palestras e discussões relacionados a área da saúde, formação pedagógica e temas pertinentes à Educação a serem escolhidos pelo contratante.

Lote 3: R$ ****,00 - DECORAÇÃO - Decoração Temática com motivos dirigidos ao tema do evento com flores, tecidos, painéis, arranjos e elementos visuais temáticos. ( Valor por peça).

Lote 4: R$ ****,00 - GULOSEIMAS - Kit com 01 chocolate de 40g, 02 pirulitos simples, 05 balas diversas.

Lote 5: R$ ****,00 - KIT LANCHE - Itens: 01coxinha de frango, 01 risole de queijo e presunto, 01 bolinha de queijo, 01 pãozinho delicia sem recheio, 01 pastel frito de carne, 01 quibe, com 40g cada, 01 fatia de bolo ( chocolate, coco, tapioca, tradicional) entre 80g e 100g acondicionada em embalagem marmitex. 01 suco de fruta sabores ( maracujá e goiaba), embalagem contendo no mínimo 180ml, 01 salada de frutas, com no mínimo 4 frutas da época embaladas em recipiente plástico com tampa e colher plástica.

Lote 6: R$ ****,00 - ALMOÇO - Almoço self service complementos: açúcar, adoçante ( sachê e líquido), guardanapos de papel, misturadores. bebidas: água mineral natural, suco natural ( 2 sabores, podendo ser laranja, abacaxi, manga, melancia, melão, caju e uva) e refrigerante em lata de 350ml de primeira linha. prato principal: 2 tipos de pratos quentes por requisição sugestões: caruru, vatapá, arroz, galinha, peixe, feijão fradinho, farofa, saladas cruas. lasanha, macarronada, panquecas, filé de frango ( assado, cozido, refogado, ensopado, empanado, grelhado), filé de peixe ( assado, cozido, refogado, ensopado, empanado, grelhado), carne ( assada, cozida, refogada, ensopado, moída, empanada, grelhada), panqueca recheios variados, almondegas, fígado acebolado, carne suína ( assada, cozida, refogada, ensopado, empanada, grelhada, guisada) guarnições: arroz branco, feijão de caldo, feijão tropeiro, farofa, purê de batata, batata soutê, batata frita, arroz carreteiro, macarrão.

Lote 7: R$ ****,00 - KIT PEDAGOGICO Kit pedagógico: contendo: 01 lápis grafite preto com borracha ponteira branca, 01 caneta azul, 01 caneta preta e 01 caneta verde, 02 pilotos, bloco de anotações, classificador, crachá e programação.

Lote 8: R$ ****,00 - CAMISA - Camiseta gola redonda em tecido pique com punho na manga, costuras reforçadas, estampa no material vinil de alta fixação pp, p, m, g e gg - cores a combinar.

Lote 9: R$ 603,00 - PAINEL BACKDROP Painel backdrop em lona com ilhós 2x1, 5m - plotado com a arte que a secretaria irá enviar.

Lote 10: R$ ****,00 - SOM Locação de sistema de sonorização, incluído microfones sem fio, caixas, mesa de som, cabos e técnico responsável.

Lote 11: R$ 50,00 - ÁGUA MINERAL de 200 ml

Lote 12: R$ 710,00 - REFRIGERANTE de 2 lt ( 10 fardos. )

BRASIL | MS | APARECIDA DO TABOADO Cidade Pequena

Municipio De Aparecida Do Taboado - Prefeitura Municipal De Aparecida Do Taboado - MS

Aquisição e instalação de sirene musical eletrônica programável, destinadas às unidades escolares da secretaria municipal de educação de aparecida do taboado, para automatização dos sinais de entrada, saída e intervalos escolares.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Sirene musical eletrônica programável; alimentação elétrica: 110/220v ( bivolt automático ou chave seletora); programação: capacidade para programar toques/melodias em diferentes horários do dia; nível de volume: regulável, com alcance sonoro suficiente para cobrir toda a área escolar ( ajustável para ambientes internos e externos); quantidade de melodias: mínimo de 10 melodias diferentes, com possibilidade de inserção personalizada via entrada usb; conectividade: wi- fi; porta de rede rj45; memória interna: 8gb; controle: painel de controle digital com interface simples ou controle remoto ( opcional); material: gabinete em material resistente, com proteção contra poeira e umidade ( preferencialmente ip- 65); fixação: parede ou teto, com suporte incluso; liga e desliga automaticamente quando a música tocar.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Clecio Da Silva Santos
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...