Prefeitura Municipal De Santa Bárbara D Oeste-SP
Segunda Via Iptu
Servs. gráficos, emissão e montagem carnês, IPTU, ISSQN, Taxa de Ocupação de Solo, Contr. de Ilum Públ, Financ do lote N. Conquista, Tx de Renov de Lic. de Func. da Vigilância Sanit, Alvará e Bol. de Alv. e hosped da 2 via dos trib- Edital clique aqui
Municipio De Belem Do Brejo Do Cruz - Prefeitura Municipal De Belém Do Brejo Do Cruz
REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual prestação de serviços de licença de uso, locação e manuteção de sistemas de informática de gestão pública, destinados a manutenção das atividades administrativas de diversas Secretarias do Município de Belém do Brejo do Cruz/PB
Data do Pregão:
Lote 7: Lote 2 - NOTA FISCAL ELETRONICA - NFS- E ( PORTAL DO CONTRIBUINTE): PORTAL DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS - NFS- E ( PORTAL DO CONTRIBUINTE) DO MUNICÍPIO VIA WEB, SISTEMA QUE POSSIBILITE A EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS, E EMITIR TODOS OS TIPOS DE CERTIDÕES MUNICIPAIS; CÁLCULO AUTOMÁTICO DE IMPOSTOS E TAXAS PARAMETRIZADO DE ACORDO COM A LEI MUNICIPAL; CONEXÃO ON- LINE COM O SISTEMA DE ARRECADAÇÃO E TRIBUTOS; EMISSÃO DE SEGUNDA VIA DE BOLETOS NÃO VENCIDOS; EMISSÃO DE SEGUNDA VIA DE BOLETOS VENCIDOS COM CÁLCULO DAS CORREÇÕES MONETÁRIAS E ALTERAÇÃO DA DATA DE VENCIMENTO; NEGATIVAS DE DÉBITOS); AUTENTICIDADE DE ALVARÁS, BOLETOS, ITBI E CERTIDÕES; EMISSÃO DE BOLETINS CADASTRAIS ( IMOBILIÁRIO E MERCANTIL); EMISSÃO DOS CARNÊS DE IPTU; MANUTENÇÃO DE NOTAS FISCAIS DE SERVIÇOS ELETRÔNICAS ( NFS- E) EMITIDAS PELOS CONTRIBUINTES VIA WEB, OFERECENDO TAMBÉM A FUNCIONALIDADE DE WEBSERVICE, ATENDENDO OS MODELOS E PADRÕES DA ABRASF; ENCERRAMENTO DE COMPETÊNCIA GERAL DO PERÍODO POSSIBILIDADE DE GEAR UM DAM POR NOTAS SELECIONADAS EXPORTAÇÃO DE NOTAS EM XML EMISSÃO DE LIVRO FISCAL. EMISSÃO DE NOTA VIA RPS ATRAVÉS DE WEBSERVICE. MODULO DE DECLARAÇÃO DE ISSBANCARIO; IMPORTAÇÃO DE ELENCO DE CONTAS VIA WEB SERVICE; IMPORTAÇÃO DE DECLARAÇÃO DE ISS BANCÁRIO VIA WEBSERVICE; EMISSÃO DE EXTRATOS DAS DECLARAÇÕES. ENCERRAMENTO DE COMPETÊNCIA DO PERÍODO. MODULO DE DECLARAÇÃO DE ISS CARTORIOS; MODULO DE DECLARAÇÃO DE ISS TECEIROS DECLARAÇÃO DE ISS TERCEIROS DE TOMADOR DO MESMO MUNICÍPIO, ATRAVÉS DE IDENTIFICAÇÃO AUTOMÁTICA DAS NOTAS EMITIDAS PARA O CONTRIBUINTE CADASTRADO; EMISSÃO DOS EXTRATOS DAS DECLARAÇÕES; ENCERRAMENTO DE COMPETÊNCIA DO PERÍODO.
Lote 1: Lote 1 - SISTEMA DE FOLHA DE PAGAMENTO: SISTEMA DE ROTINA AUTOMATIZADO A PARTIR DO SEU DESKTOP, NOTEBOOK, TABLET OU SMARTPHONE PARA O SEU DEPARTAMENTO DE PESSOAL. DIFERENCIAIS: AGILIDADE DOS PROCESSOS, OBRIGAÇÕES ASSESSORIAIS, GESTÃO DE BENEFÍCIOS, DCTF WEB, E- SOCIAL PROVISÃO DE FÉRIAS E 13? SALÁRIO, CÁLCULOS DE RESCISÕES, ROTINAS DE PAGAMENTOS O SISFOLHA AJUDA A ENTIDADE A PROMOVER UMA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS COM UMA FOLHA DE PAGAMENTO ALTAMENTE CONFIGURÁVEL, ATENDENDO ROTINAS DE CÁLCULOS, CONTROLE DE PROCESSOS EFICIENTES, MANTENDO TODA DOCUMENTAÇÃO SEMPRE DISPONÍVEL. O SISTEMA SE ADAPTA ÀS CARACTERÍSTICAS DA ENTIDADE, FACILITANDO O CONTROLE DE COLABORADORES, DE PROCESSOS E O CUMPRIMENTO DAS OBRIGAÇÕES ASSESSORIAIS. GERENCIA TODOS OS PAGAMENTOS E BENEFICÍOS COM TOTAL INTEGRAÇÃO COM A ÁREA CONTÁBIL E FINANCEIRA, TUDO ISSO, UTILIZANDO UM SOFTWARE INTUITIVO E TERMINAL SEVER 100% WEB.
Lote 2: Lote 1 - SISTEMA DE CONTRACHEQUE ONLINE: O SISTEMA DE EMISSÃO DE CONTRACHEQUES ONLINE TEM COMO OBJETIVO, DISPONIBILIZAR OS COMPROVANTES DE RENDIMENTOS DOS SERVIDORES USANDO A REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES ( INTERNET) E CONVERGINDO EM UMA ÚNICA SOLUÇÃO TECNOLÓGICA EFICIÊNCIA, COMODIDADE, SEGURANÇA E EFICÁCIA. ALÉM DE GERENCIAR O SISTEMA E- SOCIAL ( SPED), PLATAFORMA ON LINE DO GOVERNO FEDERAL QUE TRATA DAS OBRIGAÇÕES FISCAIS DE INFORMAÇÕES TRABALHISTAS COM AGILIDADE E FACILIDADE DE ENVIO DE EVENTOS.
Lote 3: Lote 1 - SISTEMA DE AÇÃO SOCIAL: SISTEMA INTEGRADO DE CONTROLE COMPLETO DO HISTÓRICO DE DOAÇÕES, VINCULADAS OU NÃO A PROGRAMAS DA INSTITUIÇÃO POSSIBILITANDO A DEFINIÇÃO DE METAS A SEREM ATINGIDAS POR PROGRAMA COM EMISSÃO DE RELATÓRIOS GERENCIAIS E OBRIGATÓRIOS, SISTEMA WEB COM MÓDULO MOBILE PARA IOS E ANDROID.
Lote 4: Lote 2 - SISTEMA DE CONTABILIDADE: CARACTERÍSTICAS BÁSICAS E ASPECTOS LEGAIS: O SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE CONTABILIDADE PÚBLICA, PARA ESTE MUNICÍPIO DEVE CONTER ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E GERENCIAIS QUE ATENDAM AOS SEGUINTES REQUISITOS COMO PRIORIDADE NA SUA TOTALIDADE: REGISTRO, CONTROLE E DEMONSTRAÇÃO DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS, DAS ALTERAÇÕES DECORRENTES DE CRÉDITOS ADICIONAIS, DAS RECEITAS PREVISTAS E ARRECADADAS, BEM COMO DAS DESPESAS EMPENHADAS, LIQUIDADAS E PAGAS À CONTA DESSES RECURSOS E DAS RESPECTIVAS DISPONIBILIDADES; REGISTRO, CONTROLE E DEMONSTRAÇÃO DAS OPERAÇÕES DE NATUREZA FINANCEIRA NÃO COMPREENDIDAS NA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA, DAS QUAIS RESULTAM DÉBITOS E CRÉDITOS ( MOVIMENTO EXTRAORÇAMENTÁRIO); REGISTRO, CONTROLE E EVIDENCIAÇÃO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRA; REGISTRO, CONTROLE E EVIDENCIAÇÃO DE INFORMAÇÕES PATRIMONIAL; REGISTRO, CONTROLE E EVIDENCIAÇÃO DE INFORMAÇÕES DE PLANEJAMENTO; INTEGRAÇÃO SEM INTERFERÊNCIA HUMANA, ATRAVÉS DE API - APPLICATION PROGRAMMING INTERFACE, COM OS SISTEMAS ESTRUTURANTES EM CONFORMIDADE COM O DECRETO N? 10. 540/2020 ( FOLHA DE PAGAMENTO E RECURSOS HUMANOS, GESTÃO TRIBUTÁRIA, GESTÃO DE ESTOQUE, GESTÃO DE PATRIMÔNIO, SISTEMA DE GESTÃO DE CUSTOS, ENTRE OUTROS). O SISTEMA DEVE PERMITIR QUE TODOS OS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA SEJAM GERENCIADOS DE FORMA INTEGRADA, PORÉM, MANTENDO A DEVIDA INDEPENDÊNCIA DE GESTÃO; O SISTEMA DEVE POSSUIR MECANISMOS DE SEGURANÇA QUE PERMITAM GARANTIR A AUTENTICIDADE, INTEGRIDADE E SIGILO DAS INFORMAÇÕES NOS PROCESSOS E TRANSAÇÕES ENTRE OS SEUS RESPECTIVOS MÓDULOS. SISTEMA DEVE REGISTRAR E CONTROLAR INFORMAÇÕES DE NATUREZA ORÇAMENTÁRIA, EXTRA ORÇAMENTÁRIA, FINANCEIRA, NÃO FINANCEIRA ( PATRIMONIAL), PLANEJAMENTO, E QUE ESTEJA ATUALIZADO COM AS NORMAS BRASILEIRAS DE CONTABILIDADE APLICADAS AO SETOR PÚBLICO, MCASP - MANUAL DE CONTABILIDADE APLICADA AO SETOR PÚBLICO, MDF - MANUAL DE DEMONSTRATIVOS FISCAIS E DEMAIS DITAMES LEGAIS. O SISTEMA DEVE CONTROLAR A DESPESA A PARTIR DA DEFINIÇÃO DO CRONOGRAMA ME
Lote 5: Lote 2 - PORTAL DA TRANSPARÊNCIA FISCAL: O PORTAL DE TRANSPARÊNCIA VIA WEB; SERVIÇO DE CONSULTA ON- LINE DE INFORMAÇÕES DAS RECEITAS E DESPESAS PÚBLICAS, PROCESSOS LICITATÓRIOS E DEMAIS MOVIMENTAÇÕES FINANCEIRAS, SEGUINDO AS NORMAS DA LEI COMPLEMENTAR N? 131, 27/5/09, QUE ACRESCENTOU DISPOSITIVOS À LEI COMPLEMENTAR N? 101, DE 04/05/00 E DEMAIS DITAMES LEGAIS. O PORTAL ACESSARÁ DIRETAMENTE A BASE DE DADOS DA CONTABILIDADE; O PORTAL DEVE PERMITIR A CONSULTA DE RECEITAS E DESPESAS ORÇAMENTÁRIAS E EXTRA ORÇAMENTÁRIAS, PERMITINDO O DOWNLOAD DAS INFORMAÇÕES MINIMAMENTE EM CSV, TXT E PDF; O PORTAL DEVE PERMITIR A INCLUSÃO DE LINK S EXTERNOS, DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO ENTE; O PORTAL DEVE APRESENTAR RESUMO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA DESTACANDO RECEITAS E DESPESAS E A SUA REPRESENTATIVIDADE; O PORTAL DEVE TER RECURSOS DE ACESSIBILIDADE; O PORTAL DEVE TER MENU AJUDA CONTENDO MINIMAMENTE O MANUAL DE NAVEGAÇÃO. PERGUNTAS FREQUENTES E CONTATOS PARA SUPORTE; O PORTAL DEVE POSSIBILITAR AO ENTE DISPONIBILIZAR TODOS OS DEMONSTRATIVOS MENSAIS ( BALANCETES MENSAIS), BIMESTRAIS ( RREO), QUADRIMESTRAIS/SEMESTRAIS ( RGF), ANULAIS ( BALANÇOS ANUAIS) E OUTROS QUE SERÃO MONTADOS AUTOMATICAMENTE PELO SISTEMA DE CONTABILIDADE; O PORTAL DEVE POSSIBILITAR A PUBLICAÇÃO POR USUÁRIOS AUTORIZADOS DE ARQUIVOS NÃO GERADOS PELO SISTEMA CONTÁBIL, DE MODO QUE O USUÁRIO POSSA CONFIGURAR O TÍTULO E SUBTÍTULO QUE SERÁ EXIBIDO NO PORTAL; O PORTAL DEVE DISPOR DE GERADOR DE LINK S ESPECÍFICOS AO ACESSO DIRETO A RECEITAS E DESPESAS.
Lote 6: Lote 2 - SISTEMA DE ARRECADAÇÃO DE TRIBUTOS: O SISTEMA DEVE SE CONECTAR VIA API ( APPLICATION PROGRAMMING INTERFACE) A TODOS OS DEMAIS SISTEMAS DE GESTÃO PRESENTES NO ENTE, TAIS COMO GESTÃO TRIBUTÁRIA, FOLHA DE PAGAMENTO, PATRIMÔNIO, ESTOQUE, ATENDENDO ASSIM A NECESSIDADE DE INTEGRAÇÃO DOS OUTROS SISTEMAS ESTRUTURANTES, CONFORME DETERMINA O SIAFIC ( DECRETO FEDERAL N? ****, DE 5 DE NOVEMBRO DE 2020) O SISTEMA DEVE REGISTRAR LOG DE MANUTENÇÃO DE DADOS, COM TODAS AS VERSÕES DE CADA REGISTRO ALTERADO OU EXCLUÍDO NO BANCO DE DADOS, EXCETO DAQUELES QUE NÃO SÃO PERMITIDOS ALTERAÇÃO E/OU EXCLUSÃO CONFORME O SIAFIC, MESMO QUE O DADO E REGISTRO TENHA SIDO ORIGINÁRIO EM OUTRO SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TRAMITADO O DADO ATRAVÉS DE API ( APPLICATION PROGRAMMING INTERFACE), NO ENTANTO A VERSÃO ANTERIOR DEVERÁ SER MANTIDA, SE UM REGISTRO FOR EXCLUÍDO, DEVERÁ SER MANTIDA UMA CÓPIA DO REGISTRO; FERRAMENTA DE SEGURANÇA COM LOG DE MANUTENÇÃO DE DADOS, ONDE QUALQUER ALTERAÇÃO/EXCLUSÃO DE DADOS FIQUE REGISTRADO, INFORMANDO QUEM FEZ A OPERAÇÃO, QUANDO E ONDE; SISTEMA DE ARRECADAÇÃO TRIBUTÁRIA DEVE CONTER UMA ESTRUTURA ÁGIL E EFICIENTE PARA A EMISSÃO, CONTROLE E COBRANÇA DOS TRIBUTOS MUNICIPAIS. DEVE SEGUIR AS SEGUINTES FUNCIONALIDADES: O SISTEMA DEVE SER CONECTAR VIA API COM O SISTEMA DE PROCESSO DIGITAL EXISTENTE NO MUNICÍPIO, AFIM DE FACILITAR A TRAMITAÇÃO E COMUNICAÇÃO COM O CIDADÃO OU INTERESSADOS; SISTEMA PARA AMBIENTE WINDOWS; SISTEMA DEVE FUNCIONAR ATRAVÉS DE AMBIENTE WEB NECESSITANDO APENAS DE CONEXÃO COM A INTERNET, PODENDO SER UTILIZADO NAVEGADORES PADRÕES COMO: MOZILA FIREFOX, GOOGLE CHROME, INTERNET EXPLORER OU APLICATIVO E NAVEGADOR PRÓPRIO, LOG DE MANUTENÇÃO DE DADOS COM TODAS AS VERSÕES DE CADA REGISTRO, ALTERADO OU EXCLUÍDO NO BANCO DE DADOS SE UM REGISTRO FOR ALTERADO, A VERSÃO ANTERIOR DEVERÁ SER MANTIDA, SE UM REGISTRO FOR EXCLUÍDO, DEVERÁ SER MANTIDA UMA CÓPIA DO REGISTRO; EMISSÃO DE RELATÓRIOS GERADOS PELO USUÁRIO DO SISTEMA À PARTIR DO GERENCIADOR DE RELATÓRIOS, COM OPÇÕES FILT
Lote 7: Lote 2 - NOTA FISCAL ELETRONICA - NFS- E ( PORTAL DO CONTRIBUINTE): PORTAL DE NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS - NFS- E ( PORTAL DO CONTRIBUINTE) DO MUNICÍPIO VIA WEB, SISTEMA QUE POSSIBILITE A EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS, E EMITIR TODOS OS TIPOS DE CERTIDÕES MUNICIPAIS; CÁLCULO AUTOMÁTICO DE IMPOSTOS E TAXAS PARAMETRIZADO DE ACORDO COM A LEI MUNICIPAL; CONEXÃO ON- LINE COM O SISTEMA DE ARRECADAÇÃO E TRIBUTOS; EMISSÃO DE SEGUNDA VIA DE BOLETOS NÃO VENCIDOS; EMISSÃO DE SEGUNDA VIA DE BOLETOS VENCIDOS COM CÁLCULO DAS CORREÇÕES MONETÁRIAS E ALTERAÇÃO DA DATA DE VENCIMENTO; NEGATIVAS DE DÉBITOS); AUTENTICIDADE DE ALVARÁS, BOLETOS, ITBI E CERTIDÕES; EMISSÃO DE BOLETINS CADASTRAIS ( IMOBILIÁRIO E MERCANTIL); EMISSÃO DOS CARNÊS DE IPTU; MANUTENÇÃO DE NOTAS FISCAIS DE SERVIÇOS ELETRÔNICAS ( NFS- E) EMITIDAS PELOS CONTRIBUINTES VIA WEB, OFERECENDO TAMBÉM A FUNCIONALIDADE DE WEBSERVICE, ATENDENDO OS MODELOS E PADRÕES DA ABRASF; ENCERRAMENTO DE COMPETÊNCIA GERAL DO PERÍODO POSSIBILIDADE DE GEAR UM DAM POR NOTAS SELECIONADAS EXPORTAÇÃO DE NOTAS EM XML EMISSÃO DE LIVRO FISCAL. EMISSÃO DE NOTA VIA RPS ATRAVÉS DE WEBSERVICE. MODULO DE DECLARAÇÃO DE ISSBANCARIO; IMPORTAÇÃO DE ELENCO DE CONTAS VIA WEB SERVICE; IMPORTAÇÃO DE DECLARAÇÃO DE ISS BANCÁRIO VIA WEBSERVICE; EMISSÃO DE EXTRATOS DAS DECLARAÇÕES. ENCERRAMENTO DE COMPETÊNCIA DO PERÍODO. MODULO DE DECLARAÇÃO DE ISS CARTORIOS; MODULO DE DECLARAÇÃO DE ISS TECEIROS DECLARAÇÃO DE ISS TERCEIROS DE TOMADOR DO MESMO MUNICÍPIO, ATRAVÉS DE IDENTIFICAÇÃO AUTOMÁTICA DAS NOTAS EMITIDAS PARA O CONTRIBUINTE CADASTRADO; EMISSÃO DOS EXTRATOS DAS DECLARAÇÕES; ENCERRAMENTO DE COMPETÊNCIA DO PERÍODO.
Lote 8: Lote 2 - SISTEMA DE ASSINATURA DIGITAL: PLATAFORMA DE ASSINATURA DIGITAL, COM USO DE CERTIFICADO DIGITAL CAPAZ DE ASSINAR DIGITALMENTE, INDIVIDUALMENTE E/OU EM LOTES, TODOS OS DOCUMENTOS E RELATÓRIOS EMITIDOS PELO ÓRGÃO. SUPORTE ÀS ASSINATURAS COM DIFERENTES NÍVEIS DE GARANTIA DE SEGURANÇA E LONGEVIDADE, CONFORME DEFINIDO NO PADRÃO BRASILEIRO DE ASSINATURA DIGITAL PELA ICPBRASIL. SISTEMA WEB RESPONSIVO INTEGRADO AOS SISTEMAS DE GESTÃO QUE SE ADAPTA A QUALQUER TAMANHO DE TELA PERMITINDO A UTILIZAÇÃO EM COMPUTADORES, TABLETS E SMARTPHONES. ASSINA DOCUMENTOS UTILIZANDO PADRÃO ICP BRASIL MODELO PADS ATRAVÉS DE UMA CONEXÃO SEGURA COM SSL, PERMITE A ASSINATURA E GESTÃO DE DOCUMENTOS AVULSOS POR INTERMÉDIO DE APIS, PERMITE ASSINATURA DE DOCUMENTOS EM LOTE COM POUCOS CLIQUES, PERMITE A GESTÃO DOS CERTIFICADOS DIGITAIS PESSOAIS E DE EMPRESAS QUE REPRESENTA, PERMITE VALIDAÇÃO DOS DOCUMENTOS ASSINADOS ATRAVÉS DE IDENTIFICADOR UUID, CONTROLA O FLUXO DAS ASSINATURAS E PERMITE NOTIFICAR OS ASSINANTES COM O USO DE MENSAGERIA. DESENVOLVIDO COM AS TECNOLOGIAS WEB MAIS MODERNAS COMO NESTJS, MONGODB. É MONTADO SOBRE UMA INFRAESTRUTURA DE MICROSSERVIÇOS QUE GARANTE DISPONIBILIDADE E DESEMPENHO DA APLICAÇÃO. O SISTEMA DEVE VALIDAR PADRÕES NACIONAIS DE ASSINATURA DIGITAL, OFERECENDO COMO RESPOSTA UM RELATÓRIO DA( S) ASSINATURA( S), COM DADOS DOS ASSINANTES ( NOME, CPF, RG, ETC), VALIDADE DA ASSINATURA, BEM COMO DETALHES ACERCA DOS CERTIFICADOS DIGITAIS E CARIMBOS DO TEMPO UTILIZADOS. O SISTEMA DEVE SER CAPAZ DE EMITIR CARIMBO DO TEMPO INTERNO OU EXTERNO, GERENCIANDO OS PEDIDOS E AS RESPOSTAS RECEBIDAS. OS CARIMBOS DEVEM SER UTILIZADOS NA ASSINATURA DE DOCUMENTOS COM VISTA A GARANTIR O USO DE UMA FONTE CONFIÁVEL DE TEMPO, FUNDAMENTAL PARA A PRESERVAÇÃO DA VALIDADE POR LONGO PRAZO. O SISTEMA DEVE OFERECER O ARMAZENAMENTO E GERÊNCIA, AO QUE SE REFERE ÀS REFERÊNCIAS DE REVOGAÇÃO DOS CERTIFICADOS DIGITAIS UTILIZADOS NA ORGANIZAÇÃO, GARANTINDO A CONSULTA PERMANENTE À SUA LISTA DE CERTIFICADOS REVOGADOS, M
Lote 9: Lote 2 - SISTEMA DE PATRIMÔNIO: O SISTEMA DEVE SE CONECTAR VIA API ( APPLICATION PROGRAMMING INTERFACE) A TODOS OS DEMAIS SISTEMAS DE GESTÃO PRESENTES NO ENTE, TAIS COMO CONTABILIDADE, GESTÃO TRIBUTÁRIA, FOLHA DE PAGAMENTO, ESTOQUE, ATENDENDO ASSIM A NECESSIDADE DE INTEGRAÇÃO DOS OUTROS SISTEMAS ESTRUTURANTES, CONFORME DETERMINA O SIAFIC ( DECRETO FEDERAL N? ****, DE 5 DE NOVEMBRO DE 2020) O SISTEMA DEVE REGISTRAR LOG DE MANUTENÇÃO DE DADOS, COM TODAS AS VERSÕES DE CADA REGISTRO ALTERADO OU EXCLUÍDO NO BANCO DE DADOS, EXCETO DAQUELES QUE NÃO SÃO PERMITIDOS ALTERAÇÃO E/OU EXCLUSÃO CONFORME O SIAFIC, MESMO QUE O DADO E REGISTRO TENHA SIDO ORIGINÁRIO EM OUTRO SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TRAMITADO O DADO ATRAVÉS DE API ( APPLICATION PROGRAMMING INTERFACE), NO ENTANTO A VERSÃO ANTERIOR DEVERÁ SER MANTIDA, SE UM REGISTRO FOR EXCLUÍDO, DEVERÁ SER MANTIDA UMA CÓPIA DO REGISTRO; FERRAMENTA DE SEGURANÇA COM LOG DE MANUTENÇÃO DE DADOS, ONDE QUALQUER ALTERAÇÃO/EXCLUSÃO DE DADOS FIQUE REGISTRADO, INFORMANDO QUEM FEZ A OPERAÇÃO, QUANDO E ONDE; CONTROLES DOS BENS MÓVEIS, IMÓVEIS E VEÍCULOS DA INSTITUIÇÃO, JUNTO COM LEVANTAMENTO PATRIMONIAL; AMBIENTE WINDOWS; RELATÓRIOS GERADOS PELO USUÁRIO DO SISTEMA, A PARTIR DE GERENCIADOR DE RELATÓRIO E PERMITIR EXPORTAR PARA PDF, WORD, EXCEL; O SISTEMA DEVERÁ SER DE FÁCIL MANUSEIO PARA POSSIBILITAR AO USUÁRIO MODELOS DE RELATÓRIO PRONTO PARA IMPRIMIR CONFORME A DEMANDA DO SETOR; CONTROLA TODOS OS IMÓVEIS COM DEPRECIAÇÃO; O SISTEMA DEVERÁ TER LOG DE MANUTENÇÃO DE DADOS COM TODAS AS VERSÕES DE CADA REGISTRO ALTERADO OU EXCLUÍDO NO BANCO DE DADOS, SE UM REGISTRO FOR ALTERADO, A VERSÃO ANTERIOR DEVERÁ SER MANTIDA, SE UM REGISTRO FOR EXCLUÍDO, DEVERÁ SER MANTIDA UMA CÓPIA DO REGISTRO; O SISTEMA DEVE TER CONTROLE DE BAIXAS E TRANSFERÊNCIAS, CONTROLADOS PELO PRÓPRIO USUÁRIO RESPONSÁVEL OU O GESTOR PATRIMONIAL RESPONSÁVEL PELO PATRIMÔNIO; O SISTEMA DEVERÁ TER A OPÇÃO DE IMPLANTAR MAIS DE UM BEM COM AS MESMAS ESPECIFICAÇÕES AUTOMATICAMENTE; O SISTEMA DEVE SER CAPAZ
Lote 10: Lote 2 - SISTEMA DE CONTROLE INTERNO ( PORTAL DO GESTOR): PLATAFORMA INFORMATIZADA, INTEGRADA E OFICIAL DE MONITORAMENTO E GESTÃO DOS INDICADORES DO DESEMPENHO DA GESTÃO PÚBLICA, COM TECNOLOGIA EM NUVEM, QUE TEM COMO OBJETIVO AUXILIAR NO MONITORAMENTO DO CUMPRIMENTO DAS OBRIGAÇÕES LEGAIS, RECEITAS, DESPESAS, E INVESTIMENTOS PÚBLICOS, BEM COMO AUXILIAR O PROCESSO DECISÓRIO DO GESTOR E DE SEUS AUXILIARES COM MAIOR NÍVEL DE EFICIÊNCIA. SISTEMA DEVE SER INTEGRA` DO VIA API COM OS SISTEMAS DE CONTABILIDADE, FOLHA DE PAGAMENTO, ARRECADAÇÃO TRIBUTÁRIA ENTRE OUTROS; O SISTEMA DEVE TER SEU FUNCIONAMENTO DIVIDIDO EM MÓDULOS, QUE TEM COMO OBJETIVO AUXILIAR AO( S) GESTOR( ES) NA ANÁLISE DO DESEMPENHO DO MUNICÍPIO, SECRETARIA, AUTARQUIA, EMPRESA PÚBLICA, INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA, CUJOS MÓDULOS PODEM SER ACESSADOS SOMENTE POR USUÁRIOS CADASTRADOS, DEVIDAMENTE AUTORIZADOS E CONFIGURADOS DURANTE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DA PLATAFORMA; COMPARATIVOS: MÓDULO( S) QUE REALIZE ANÁLISES COMPARATIVAS POR PERÍODO, POR TIPOS DE RECEITA, POR TIPOS DE DESPESA E SUAS VARIAÇÕES SENDO SEMPRE APRESENTADAS ATRAVÉS DE REPRESENTAÇÕES GRÁFICAS E/OU ÍNDICES PERCENTUAIS. ÍNDICES CONSTITUCIONAIS: MÓDULO QUE MOSTRE O DESEMPENHO DOS PRINCIPAIS ÍNDICES CONSTITUCIONAIS E AS APLICAÇÕES REALIZADAS EM EDUCAÇÃO COM RECEITA PRÓPRIA, EDUCAÇÃO COM RECURSOS DO FUNDEB, SAÚDE E CONTRATAÇÃO DE PESSOAL. TODOS OS ÍNDICES SÃO APRESENTADOS EM TEMPO REAL, CONFORME REGISTROS CONTÁBEIS SÃO LANÇADOS. TODOS OS DADOS TAMBÉM SÃO APRESENTADOS ATRAVÉS DE REPRESENTAÇÕES GRÁFICAS E ÍNDICES PERCENTUAIS. DISPONIBILIDADE FINANCEIRA: MÓDULO QUE APRESENTA EM TEMPO REAL A DISPONIBILIDADE, OU SEJA A CAPACIDADE PAGAMENTO, NA DATA DESEJADA, DO ÓRGÃO A CUMPRIR COM SUAS OBRIGAÇÕES A PAGAR. O ADMINISTRADOR DEVE TER ACESSO E PERMISSÃO PARA CADASTRAR OS USUÁRIOS, BEM COMO CUSTOMIZAR OS ACESSOS POR MÓDULOS. A PLATAFORMA DEVE EMITIR RELATÓRIOS E DOCUMENTOS QUE POSSAM SER ASSINADOS DIGITALMENTE ( INDIVIDUAL E EM LOTES), SEGUINDO O PADRÃO ICP- BRASIL, COM USO DE CER
Lote 11: Lote 2 - SISTEMA DE FROTA DE VEICULO: SISTEMA COM TECNOLOGIA EM NUVEM, POSSIBILITANDO AO GESTOR QUE SAIBA TUDO O QUE ACONTECE DESDE A SOLICITAÇÃO DE RETIRADA DE VEÍCULOS ATÉ O RETORNO DA FROTA A GARAGEM MUNICIPAL. CADASTRO COMPLETO DOS VEÍCULOS POSSIBILITANDO INDICAR SE O VEÍCULO É PRÓPRIO OU LOCADO, DO MOTORISTA RESPONSÁVEL, HABILITAÇÃO DOS MOTORISTAS, ABASTECIMENTOS, MANUTENÇÕES, REVISÕES, CONTRATOS, COMBUSTÍVEIS, PEÇAS E POSTOS DE ABASTECIMENTO, AJUDANDO A REDUZIR OS GASTOS COM MANUTENÇÕES, MULTAS E COMBUSTÍVEL. POSSIBILITAR O CONTROLE DE TODA A FROTA DA INSTITUIÇÃO; SISTEMA DE INTERFACE AMIGÁVEL E INTUITIVA PERMITINDO AO USUÁRIO FÁCIL NAVEGAÇÃO ENTRE AS TELAS DO PRÓPRIO APLICATIVO; CONTROLE DOS GASTOS DA FROTA DE VEÍCULOS, O COMBUSTÍVEL, MANUTENÇÃO E SETOR ONDE OS VEÍCULOS SE ENCONTRAM; CONTROLE DE ENTRADAS E SAÍDAS, PERCURSOS E QUANTIDADES DE COMBUSTÍVEL USADO NOS TRECHOS; GERAÇÃO DE ORDEM DE ABASTECIMENTO; VÍNCULO DE VEÍCULO AO DEPARTAMENTO E UNIDADE ORÇAMENTÁRIA; EMISSÃO DE TODOS OS RELATÓRIOS NECESSÁRIOS, PODENDO SER MONTADOS NO PERFIL DO USUÁRIO POR MEIO DE FILTROS, ESTES PODEM SER EMITIDOS EM ARQUIVOS DO TIPO PDF, EXCEL, WORD ENTRE OUTROS. INTEGRAÇÃO COM PLATAFORMA DE B. I. VIA APIS, INTEGRAÇÃO COM SISTEMA DE CONTABILIDADE; ( DISPONIBILIDADE DE RELATÓRIOS COMO SOLUÇÃO CONFIÁVEL PARA AUXILIAR NA TOMADA DE DECISÕES, REALIZA O CRUZAMENTO DE INFORMAÇÕES PARA O ACOMPANHAMENTO DAS DESPESAS DE CADA VEÍCULO, ASSIM COMO O HISTÓRICO DO VEÍCULO VINCULADO A SECRETARIA, E TAMBÉM SOBRE A SITUAÇÃO DOS VEÍCULOS, COMO QUILOMETRAGEM E COMBUSTÍVEL; REALIZA O CONTROLE ASSERTIVO E EFICIENTE DE VEÍCULOS MUNICIPAIS, PERMITINDO À PREFEITURA UMA ADMINISTRAÇÃO FÍSICA DO PATRIMÔNIO E FINANCEIRA DA FROTA. REGISTRO DAS SOLICITAÇÕES E DE RESERVA DE VEÍCULOS, POSSIBILITANDO AUTORIZAÇÃO OU NÃO; CONTROLE DE DESLOCAMENTO DOS VEÍCULOS, EMISSÃO DE RELATÓRIOS PARA CONTROLE DAS DESPESAS DOS VEÍCULOS, GERENCIAMENTO DO ABASTECIMENTO DOS VEÍCULOS, CONTROLE SOBRE A MANUTENÇÃO DOS VEÍCULOS, RELATÓRIOS DAS DES
Lote 12: Lote 2 - SISTEMA PORTAL DE GERENCIAMENTO DA FROTA: SISTEMA DE GERENCIAMENTO DA FROTA MUNICIPAL, CONFORME NOTA TÉCNICA N? 01/2018- CT- TCE/PB, POSSIBILITANDO AO GESTOR O DETALHAMENTO DAS DESPESAS COM ABASTECIMENTOS E DESPESAS COM MANUTENÇÃO DOS VEÍCULOS, EMPENHADAS E LIQUIDADAS, DA FROTA PRÓPRIA E A LOCADA, POSSIBILITANDO A EMISSÃO DE RELATÓRIOS E MODELAGEM DE RELATÓRIOS. CONSULTAS DINÂMICAS DAS DESPESAS DE ABASTECIMENTOS E MANUTENÇÕES ATRAVÉS DE FILTROS, ABRANGENDO PERÍODO, MODELO DO VEÍCULO, TIPO DE COMBUSTÍVEL, UNIDADE ORÇAMENTÁRIA, SITUAÇÃO, NÚMERO DE CONTRATO, LICITAÇÃO E PLACA DO VEÍCULO, POSSIBILITANDO AGRUPAMENTOS DIVERSOS COMO, ÓRGÃO, UNIDADE ORÇAMENTÁRIA, MARCA, MODELO, PLACA, TIPO DE COMBUSTÍVEL, TIPO DE PROPRIETÁRIO, SITUAÇÃO, QUANTIDADE DE ABASTECIMENTO, KM DE ENTRADA, KM DE SAÍDA, KM POR LITRO, VALOR ENTRE OUTROS. APRESENTAÇÃO EM GRÁFICOS MENSURANDO A FROTA PRÓPRIA X LOCADA. CONSULTA DAS DESPESAS EMPENHADAS COM VEÍCULOS, POR PERÍODO, TIPO DE DESPESA, COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES, PEÇAS, MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DOS VEÍCULOS E POR INSTITUIÇÃO, POSSIBILITANDO AGRUPAR POR ÓRGÃO, UNIDADE ORÇAMENTÁRIA, NÚMERO, DATA DO EMPENHO, NOME DA PESSOA, CPF/CNPJ, LICITAÇÃO, NÚMERO DA LICITAÇÃO, MODALIDADE, CATEGORIA ECONÔMICA, NATUREZA DA DESPESA, APLICAÇÃO E VALOR. GERAÇÃO DE RELATÓRIOS DE VEÍCULOS E MÁQUINAS, DESPESAS COM ABASTECIMENTO E DESPESAS COM MANUTENÇÃO, POR PERÍODO, MODELO DO VEÍCULO, UNIDADE ORÇAMENTÁRIA, NÚMERO DO CONTRATO, NÚMERO DA LICITAÇÃO, AGRUPANDO POR ÓRGÃO, UNIDADE ORÇAMENTÁRIA, MARCA, MODELO, COR, ANO DO MODELO, PLACA, TIPO DE COMBUSTÍVEL, SITUAÇÃO, KM INICIAL E KM FINAL. PERMITE EXPORTAÇÃO DOS RELATÓRIOS E CONSULTAS EM FORMATO . CSV E XLS, RELATÓRIOS COMO SOLUÇÃO CONFIÁVEL PARA AUXILIAR NA TOMADA DE DECISÕES, REALIZA O CRUZAMENTO DE INFORMAÇÕES PARA O ACOMPANHAMENTO DAS DESPESAS DE CADA VEÍCULO, ASSIM COMO O HISTÓRICO DO VEÍCULO VINCULADO À SECRETARIA. SISTEMA EM AMBIENTE WEB. ASSINATURA DE RELATÓRIOS E DOCUMENTOS GERADOS NO SISTEMA, COM CERTIFICADO DIGITAL
Lote 13: Lote 3 - SISTEMA DE COMPRAS E ALMOXARIFADO - CONTROLAR DESDE A SOLICITAÇÃO DP MATERIAL, ENTRADA E SAÍDA DE PRODUTOS, À NECESSIDADE DE REPOSIÇÃO - ESTOQUE MÍNIMO - IDENTIFICANDO AS UNIDADES QUE TANTO CONSUMIRAM COMO AS QUE PRECISAM DE SUA REPOSIÇÃO. DANDO ASSIM, UMA POSIÇÃO DE CADA PRODUTO EM RELAÇÃO AO SEU FORNECIMENTO, QUANTDADE, NECESSIDADE, ETC.
Lote 14: Lote 3 - LOCAÇÃO DE SOFTWARE DE CONTROLE DE LICITAÇÃO - EM CONFORMIDADE COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE, ASSIM COMO COM AS EXIGÊNCIAS DO TRIBUNAL DE CONTAS DA PARAÍBA - COMPATIBILIDADE COM O SISTEMA SAGRES - TCE/PB. O SOFTWARE DEVERÁ POSSIBILITAR A EMISSÃO E TODOS OS DOCUMENTOS E ELEMENTOS PREVISTOS NA LEGISLAÇÃO E NORMAS APLICÁVEIS, INCLUSIBE O RESPECTIVO CONTRATO E ADITIVOSK NECESSÁRIOS A FORMALIZAÇÃO E INSTRUÇÃO DE RELATÓRIOS GERENCIAIS COM INFORMAÇÕES E INDICADORES NECESSÁRIOS AO PLANEJAMENTO E CONTROLE DOS PROCEDIMENTOS LICITATÓRIOS. POSSIBILIDADE DE INTEGRAÇÃO COM PELO MENOS 2 PLATAFORMAS DE PREGÃO LETRÔNICO; INTEGRAÇÃO COM O PNCP, POSSIBILIDADE DE INFORMAÇÃO ATRAVÉS DE LINK PARA O PORTAL DE TRANSPARÊNCIA DA ENTIDADE, COM AS INFORMAÇÕES DAS LITICAÇÕES. SUPORTE TÉCNICO AOS USUÁRIOS A SER EFETUADA A DEVIDA MANUTENÇÃO DO SISTEMA, PRICIPALMENTE NO QUE CONCERNE AS MODIFICAÇÕES ADIVINDAS DAS ALTERAÇÕES DA LEGISLAÇÃO PERTINENTE.
Municipio De Santo Estevao - Secretaria Municipal De Finanças - Sefin
Contratação de empresa especializada para confecção e fornecimento de material gráfico, visando garantir a continuidade operacional e a eficiência dos serviços prestados na secretaria de finanças.
Data do Pregão:
Lote 1: Carne de iptu no formato talão de cheque com capa e contra capa tamanho fechado ( 21cm x 10cm), sendo impresso em papel couchê brilho, 210 gramaturas, vazado no ( local) do endereço do contribuinte com acabamento de um grampo na borda, capa com arte gráfica na frente e no fundo, e contra capa com mensagem referente a parcelamentos ( desaine fornecido pela secretaria de finanças), e as partes internas a serem impressas em papel oficio tamanho a4, de 75 gramatura, terá 02 páginas com os dados dos contribuintes; a 1 ( primeira) é a memoria de calculo e endereço, e 2 ( segunda) pagina com dados, sendo um boleto contendo código de barras e com qr code para pagamento via pix, ( dados do conteudo das paginas internas serão fornecidos pela secretaria de finanças em arquivo formato pdf.
Municipio De Artur Nogueira - Secretaria De Comunicação
- contratação de empresa especializada em serviços de comunicação e mídia para gerir e atualizar os conteúdos institucionais via rádio.
Contratação de empresa especializada para veiculação de campanhas institucionais em rádio exclusiva para emissoras regionais, pertencentes à região metropolitana de Campinas ( RMC) e que realizem cobertura da cidade de Artur Nogueira, conforme justificativa apresentada no ETP. 1 - 120 inserção de 30 sv 120 r$ 389, 00 r$ ****, 00 segundos em radio fm de segunda a sexta feira. ; - horário de veiculação: rotativo, das 06h às 24h - produção dos spots: a prefeitura fornecerá os roteiros, cabendo à empresa a gravação e veiculação.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Inserção de 30 segundos em radio fm
Câmara Municipal De Nova Rosalândia
Prestação de ServiçosEspecializado em transparência Pública do Poder Legislativo na realização dediagnostico, treinamentos, suporte, e participação no PNTP referente o SiteInstitucional, Portal da Transparência, Ouvidoria e E- SIC. Conforme itens damatriz da Resolução Atricon n 01/2023, elaboração de relatórios técnicos parasubsídios de processos de monitoramento e fiscalização empreendidas no Portalda Transparência, Ouvidoria e E- SIC junto ao Sistema de Comunicação Processual SICOP do TCE- TO e outros ór
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Bem organizado.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.