Licitações de Proteses Silicone

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | SC | FLORIANÓPOLIS

Ministério Da Previdência Social/Instituto Nacional Do Seguro Social/Gerência Regional Em Florianópolis (Uasg: 510181)

Contratação futura e eventual dos serviços de ortetização e protetização ( não implantável), incluindo a avaliação inicial, adaptação e treinamento dos nos termos da tabela abaixo, conforme condições, e exigências segurados ao uso destes aparelhos, por Sistema de Registro de Preços.

Lote 4: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial, mioelétrica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível/silicone. Sistema de captação de sinal muscular com regulagem de sensibilidade embutidos, suporte de bateria embutido. Punho com movimento de prono- supinação mioelétrico. Mão multiarticulada e multiaxial em aço inoxidável, com controle proporcional de preensão, com sistema de regulagem com motores de dedos individual, polegar com opção de posicional manual em posição lateral e oponência, movimento de pinça, com sistema de regulagem. Mão mioelétrica com estimulo proporcional que o segurado possa abrir e fechar a mão em diferentes velocidades de intensidade, Luva com características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 5: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica passiva estética para amputação parcial de mão nível carpo- metacarpal, parcial ou total de dedos. Mão passiva com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 11: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. 03 unidades de liner em silicone com sistema de regulagem de altura do anel verticalmente proximal e distal. 06 anéis de vedação de adaptação distal e proximal ( conforme prescrição). Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico monocêntrico com controle na fase de apoio e balanço no ciclo de marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3/4 OU Joelho hidráulico monocêntrico com pré- flexão em extensão total com capacidade de sustentação de peso corporal de até 150 quilos e que possa ser submerso em água com controle na fase de apoio e balanço no ciclo da marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3/4 - CONFORME PRESCRIÇÃO. .

Lote 13: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção /apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 16: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três ( 03) unidades de liner em silicone com 5 anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho policêntrico com 7 eixos e com controle hidráulico de balanço de 3 fases, com suporte para impacto/peso acima de 100 quilos. Pé de fibra de carbono bipartido de alto impacto/nível de atividade 4, com 2 capas cosméticas de pé e peso acima de 100kgs. .

Lote 17: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . TF/DJ - Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Três ( 03) unidades de liner em silicone, com 5 anéis de vedação e tecido externo. Joelho policêntrico com pistão hidráulico e pneumático integrado com amortecedor hidráulico e pneumático na fase de apoio, para nível de atividade de alto impacto ( 3/4). Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de alto impacto 3/4, com 2 capas cosméticas de pé. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 20: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Duas unidades de liner em silicone com cinco aneis de vedação e tecido externo. Joelho hidráulico monocêntrico que possibilite descer degraus c/passos alternados para nível de atividade 3/4. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3/4 com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 21: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas ( 2) unidades de liner em silicone com 5 anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico monocêntrico com controle na fase de apoio e balanço no ciclo de marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3/4 OU Joelho hidráulico monocêntrico com pré- flexão em extensão total com capacidade de sustentação de peso corporal de até 150 quilos e que possa ser submerso em água com controle na fase de apoio e balanço no ciclo da marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 4 - CONFORME PRESCRIÇÃO. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de perfil alto e lâmina bipartida para alto impacto/nível de atividade 4, com capa cosmética. .

Lote 22: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três ( 03) unidades de liner em silicone para fixação de tirantes. Seis ( 06) unidades de tirantes e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho policêntrico com pistão hidráulico e pneumático integrado com amortecedor hidráulico e pneumático na fase de apoio, para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de alto impacto/nível 4 de atividade, lâmina bipartida com 2 capas cosméticas de pé. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 23: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular) terço proximal. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três ( 3) unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Seis ( 6) unidades de tirantes. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico policêntrico para marcha em múltiplas velocidades de 7 eixos, para segurados com peso superior a 100kg. Pé em fibra de carbono de alto impacto/nível de atividade 4 de lâmina bipartida, com 2 capas cosméticas. .

Lote 24: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Sistema de fixação por pino. Três ( 03) unidades de liner com revestimento em silicone, com reforço interno com conexão distal para pino do sistema, para segurado com necessidade especiais, liner específico ( reação alérgica prévia a outros liners), especial para segurado com baixa tolerância ao contato com silicone. Deverá inicialmente de ser confeccionado encaixe provisório em clear transparente. Joelho monocentrico hidráulico com pré flexão para segurados com peso até 150 kgs, rotador de joelho, possibilitando colocação e imersão em água, pé em fibra de carbono, lámina bipartida k4 de resposta dinâmica e de perfil alto e duas capas cosméticas de pé. .

Lote 25: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação do joelho. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contensão isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida c/reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, c/anel de vedação. Joelho policêntrico hidráulico c/amortecedor da fase de apoio p/nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 29: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone/uretano ( conforme prescrição). Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, com lâminas duplas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 32: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe com sistema TSWB em resina acrílica com reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática de manuseio e colocação rápida. 03 unidades de liner em silicone/uretano com pré- flexão de 15 graus. 03 unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano com préflexão em 15 graus. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, perfil baixo, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, de alto impacto compatível com nível de atividade 4, com capa cosmética. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 35: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com adaptador para fixação do pino distal do liner. Duas unidades de liner em silicone com pino de fixação distal com trava, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 39: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para amputação parcial do pé em silicone ( pododáctilos, transmetatarsiana, Lisfranc, Chopart) sob molde prévio. Com características estéticas semelhantes ao membro contralateral. .

Lote 48: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese mioelétrica para desarticulação de ombro, lado direito, encaixe confeccionado em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, revestido com silicone, acompanhando o formato do ombro contralateral, com eletrodos de captação de sinal embutidos. Cotovelo mioelétrico. Antebraço confeccionado em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, suporte de bateria, com botão liga/desliga. Punho com prono- supinação passiva. Mão mioelétrica com controle proporcional de movimento e com movimento de pinça. Luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. Acompanha encaixe de prova em termoplástico transparente, duas baterias, sendo uma reserva e um carregador de baterias. .

Lote 51: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese para desarticulação de cotovelo passiva/estética, encaixe em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, encaixe de contato com apoio no ombro e ombro contralateral, abertura posterior fechada com velcro, fixação acima dos epicondilose e articulação do ombro livre revestimento interno em silicone. Cotovelo com hastes mecanicas com catraca/trava mecanica. Mão passiva, lva estética, com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 52: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de punho passiva /estética. Encaixe em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível /resina flexível/silicone. Mão passiva com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 53: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial mecânica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível /revestido com sincope ( conforme prescrição). Mão mecânica com controle de preensão/ativada por correias ( conforme prescrição), com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 54: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial, mioelétrica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível /resina flexível/silicone. Sistema de captação de sinal muscular com regulagem de sensibilidade embutidos, suporte de bateria embutido. Mão com movimento de pinça, controle proporcional de preensão, com sistema de regulagem. Luva com Características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 55: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica passiva estética para amputação parcial de mão nível carpometacarpal, parcial ou total de dedos. Mão passiva com luva cosmética em silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 56: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transmetacarpal mioelétrica. Encaixe externo em resina com reforço em fibra de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível/silicone. Sistema de captação de sinal muscular com regulagem de sensibilidade embutidos, suporte de bateria embutido no antebraço. Mão com controle proporcional do movimento e com sistema de regulagem. Luva cosmética em látex/silicone com características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 57: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 58: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: incluir adaptador de rotação do joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 59: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação com tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: adaptador de rotação de joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 60: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Tres unidades de liner em silicone com anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé em fibra de carbono de estrutura triangular com lâmina bipartida, com abertura do hálux e capa cosmética OU Pé em resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé modular em carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3, com capa cosmética ( conforme prescrição). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 61: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética, modular para nível de atividade 3, componentes em resina acrílica rígida com refoço em fibra de carbono, sistema de suspensão por liner em silicone sem tecido e membrana de vedação fixada internamento ao encaixe, com válvula de expulsão automática. Joelho modular monocêntrico com sistema hidráulico rotativo de eixo oscilante. Pé em fibra de carbono de estrutura triangular com lâmina bipartida, com abertura do hálux e capa cosmética. Acompanha encaixe de prova em termoplástico transparente, um liner reserva e um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 62: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endosquelética modular para nível de atividade 3, componentes em alumínio, para amputação transfemoral proximal, lado esquerdo. Encaixe de contenção isquiática. Confeccionado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono, sistema de suspensão por liner em silicone com tirante distal e fivela proximal ao liner. Joelho modular monocêntrico pneumático, com adaptador para giro do joelho. Pé em fibra de carbono com lâminas duplas anteriores e posteriores, conectados a uma lâmina inferior em forma de arco e capa cosmética. Acompanha encaixe de prova em termoplástico transparente, um liner reserva e um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 63: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação Transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nivel de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, lâmina bipartidas que permitam à deambução em terreno irregulares, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: incluir sistema adaptador de rotação de joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 64: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção /apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 65: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação Transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 66: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3 e adaptador de rotação do joelho acoplado. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 67: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) componentes em aço para amputação transfemural. Encaixe de contenção isquiática confeccionado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho modular monocêntrico hidráulico rotativo. Pé em fibra de carbono para nível de atividade 3, lâmina plantar bipartida e abertura do hálux, com capa cosmética. Um par de calçados. Dois liners de silicone com anel de vedação. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 69: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em aço. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação OU Duas unidades de liner em silicone, com anéis de vedação e tecido externo ( conforme prescrição). Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé modular em carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3 ( conforme prescrição). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 70: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 2 /3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Espuma cosmética com colocação e retirada com velcro. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 71: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono em fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 2/3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 2/3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: Incorporar adaptador de rotação de joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 73: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial /desarticulação de tornozelo, lado DIREITO. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo KBM, confeccionado em resina acrílica, reforçado em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, cartucho flexível em polifórmio. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono ( perfil baixo) para nível de atividade 3, com capa cosmética. Cartucho flexível em polifórmio reserva. Um par de calçados. AC07- Liner em silicone e revestimento interno em poliuretano - transtibial ( 3 unidades). Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 75: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe tipo TSWB laminado em resina acrílica reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com adaptador para fixação do pino distal do liner. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Duas unidades liner em silicone, com pino de fixação distal com trava, de manuseio e colocação rápida. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 76: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio ( conforme prescrição). Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone/uretano ( conforme prescrição). Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé modular em carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3 ( Conforme prescrição). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 78: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe com sistema TSWB em resina acrílica com reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática de manuseio e colocação rápida. 03 unidades de liner em silicone/uretano com pré- flexão de 15 graus. 03 unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano com préflexão em 15 graus. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, perfil baixo, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, de alto impacto compatível com nível de atividade 4, com capa cosmética. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 79: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para amputação parcial do pé em silicone ( pododáctilos, transmetatarsiana, Lisfranc, Chopart) sob molde prévio. Com características estéticas semelhantes ao membro contralateral. .

Lote 88: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial, mioelétrica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível/silicone. Sistema de captação de sinal muscular com regulagem de sensibilidade embutidos, suporte de bateria embutido. Punho com movimento de prono- supinação mioelétrico. Mão multiarticulada e multiaxial em aço inoxidável, com controle proporcional de preensão, com sistema de regulagem com motores de dedos individual, polegar com opção de posicional manual em posição lateral e oponência, movimento de pinça, com sistema de regulagem. Mão mioelétrica com estimulo proporcional que o segurado possa abrir e fechar a mão em diferentes velocidades de intensidade, Luva com características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 89: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica passiva estética para amputação parcial de mão nível carpo- metacarpal, parcial ou total de dedos. Mão passiva com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 95: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. 03 unidades de liner em silicone com sistema de regulagem de altura do anel verticalmente proximal e distal. 06 anéis de vedação de adaptação distal e proximal ( conforme prescrição). Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico monocêntrico com controle na fase de apoio e balanço no ciclo de marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3/4 OU Joelho hidráulico monocêntrico com pré- flexão em extensão total com capacidade de sustentação de peso corporal de até 150 quilos e que possa ser submerso em água com controle na fase de apoio e balanço no ciclo da marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3/4 - CONFORME PRESCRIÇÃO. .

Lote 97: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção /apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 100: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três ( 03) unidades de liner em silicone com 5 anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho policêntrico com 7 eixos e com controle hidráulico de balanço de 3 fases, com suporte para impacto/peso acima de 100 quilos. Pé de fibra de carbono bipartido de alto impacto/nível de atividade 4, com 2 capas cosméticas de pé e peso acima de 100kgs. .

Lote 101: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . TF/DJ - Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Três ( 03) unidades de liner em silicone, com 5 anéis de vedação e tecido externo. Joelho policêntrico com pistão hidráulico e pneumático integrado com amortecedor hidráulico e pneumático na fase de apoio, para nível de atividade de alto impacto ( 3/4). Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de alto impacto 3/4, com 2 capas cosméticas de pé. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 104: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Duas unidades de liner em silicone com cinco aneis de vedação e tecido externo. Joelho hidráulico monocêntrico que possibilite descer degraus c/passos alternados para nível de atividade 3/4. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3/4 com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 105: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas ( 2) unidades de liner em silicone com 5 anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico monocêntrico com controle na fase de apoio e balanço no ciclo de marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3/4 OU Joelho hidráulico monocêntrico com pré- flexão em extensão total com capacidade de sustentação de peso corporal de até 150 quilos e que possa ser submerso em água com controle na fase de apoio e balanço no ciclo da marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 4 - CONFORME PRESCRIÇÃO. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de perfil alto e lâmina bipartida para alto impacto/nível de atividade 4, com capa cosmética. .

Lote 106: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três ( 03) unidades de liner em silicone para fixação de tirantes. Seis ( 06) unidades de tirantes e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho policêntrico com pistão hidráulico e pneumático integrado com amortecedor hidráulico e pneumático na fase de apoio, para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de alto impacto/nível 4 de atividade, lâmina bipartida com 2 capas cosméticas de pé. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 107: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular) terço proximal. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três ( 3) unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Seis ( 6) unidades de tirantes. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico policêntrico para marcha em múltiplas velocidades de 7 eixos, para segurados com peso superior a 100kg. Pé em fibra de carbono de alto impacto/nível de atividade 4 de lâmina bipartida, com 2 capas cosméticas. .

Lote 108: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Sistema de fixação por pino. Três ( 03) unidades de liner com revestimento em silicone, com reforço interno com conexão distal para pino do sistema, para segurado com necessidade especiais, liner específico ( reação alérgica prévia a outros liners), especial para segurado com baixa tolerância ao contato com silicone. Deverá inicialmente de ser confeccionado encaixe provisório em clear transparente. Joelho monocentrico hidráulico com pré flexão para segurados com peso até 150 kgs, rotador de joelho, possibilitando colocação e imersão em água, pé em fibra de carbono, lámina bipartida k4 de resposta dinâmica e de perfil alto e duas capas cosméticas de pé. .

Lote 109: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação do joelho. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contensão isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida c/reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, c/anel de vedação. Joelho policêntrico hidráulico c/amortecedor da fase de apoio p/nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 113: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone/uretano ( conforme prescrição). Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, com lâminas duplas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 116: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe com sistema TSWB em resina acrílica com reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática de manuseio e colocação rápida. 03 unidades de liner em silicone/uretano com pré- flexão de 15 graus. 03 unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano com préflexão em 15 graus. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, perfil baixo, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, de alto impacto compatível com nível de atividade 4, com capa cosmética. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 119: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com adaptador para fixação do pino distal do liner. Duas unidades de liner em silicone com pino de fixação distal com trava, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 123: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para amputação parcial do pé em silicone ( pododáctilos, transmetatarsiana, Lisfranc, Chopart) sob molde prévio. Com características estéticas semelhantes ao membro contralateral. .

Lote 132: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese mioelétrica para desarticulação de ombro, lado direito, encaixe confeccionado em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, revestido com silicone, acompanhando o formato do ombro contralateral, com eletrodos de captação de sinal embutidos. Cotovelo mioelétrico. Antebraço confeccionado em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, suporte de bateria, com botão liga/desliga. Punho com prono- supinação passiva. Mão mioelétrica com controle proporcional de movimento e com movimento de pinça. Luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. Acompanha encaixe de prova em termoplástico transparente, duas baterias, sendo uma reserva e um carregador de baterias. .

Lote 135: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese para desarticulação de cotovelo passiva/estética, encaixe em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, encaixe de contato com apoio no ombro e ombro contralateral, abertura posterior fechada com velcro, fixação acima dos epicondilose e articulação do ombro livre revestimento interno em silicone. Cotovelo com hastes mecanicas com catraca/trava mecanica. Mão passiva, lva estética, com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 136: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de punho passiva /estética. Encaixe em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível /resina flexível/silicone. Mão passiva com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 137: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial mecânica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível /revestido com sincope ( conforme prescrição). Mão mecânica com controle de preensão/ativada por correias ( conforme prescrição), com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 138: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial, mioelétrica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível /resina flexível/silicone. Sistema de captação de sinal muscular com regulagem de sensibilidade embutidos, suporte de bateria embutido. Mão com movimento de pinça, controle proporcional de preensão, com sistema de regulagem. Luva com Características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 139: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica passiva estética para amputação parcial de mão nível carpometacarpal, parcial ou total de dedos. Mão passiva com luva cosmética em silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 140: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transmetacarpal mioelétrica. Encaixe externo em resina com reforço em fibra de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível/silicone. Sistema de captação de sinal muscular com regulagem de sensibilidade embutidos, suporte de bateria embutido no antebraço. Mão com controle proporcional do movimento e com sistema de regulagem. Luva cosmética em látex/silicone com características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 141: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 142: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: incluir adaptador de rotação do joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 143: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação com tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: adaptador de rotação de joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 144: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Tres unidades de liner em silicone com anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé em fibra de carbono de estrutura triangular com lâmina bipartida, com abertura do hálux e capa cosmética OU Pé em resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé modular em carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3, com capa cosmética ( conforme prescrição). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 145: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética, modular para nível de atividade 3, componentes em resina acrílica rígida com refoço em fibra de carbono, sistema de suspensão por liner em silicone sem tecido e membrana de vedação fixada internamento ao encaixe, com válvula de expulsão automática. Joelho modular monocêntrico com sistema hidráulico rotativo de eixo oscilante. Pé em fibra de carbono de estrutura triangular com lâmina bipartida, com abertura do hálux e capa cosmética. Acompanha encaixe de prova em termoplástico transparente, um liner reserva e um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 146: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endosquelética modular para nível de atividade 3, componentes em alumínio, para amputação transfemoral proximal, lado esquerdo. Encaixe de contenção isquiática. Confeccionado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono, sistema de suspensão por liner em silicone com tirante distal e fivela proximal ao liner. Joelho modular monocêntrico pneumático, com adaptador para giro do joelho. Pé em fibra de carbono com lâminas duplas anteriores e posteriores, conectados a uma lâmina inferior em forma de arco e capa cosmética. Acompanha encaixe de prova em termoplástico transparente, um liner reserva e um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 147: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação Transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nivel de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, lâmina bipartidas que permitam à deambução em terreno irregulares, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: incluir sistema adaptador de rotação de joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 148: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção /apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 149: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação Transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 150: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3 e adaptador de rotação do joelho acoplado. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 151: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) componentes em aço para amputação transfemural. Encaixe de contenção isquiática confeccionado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho modular monocêntrico hidráulico rotativo. Pé em fibra de carbono para nível de atividade 3, lâmina plantar bipartida e abertura do hálux, com capa cosmética. Um par de calçados. Dois liners de silicone com anel de vedação. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 153: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em aço. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação OU Duas unidades de liner em silicone, com anéis de vedação e tecido externo ( conforme prescrição). Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé modular em carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3 ( conforme prescrição). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 154: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 2 /3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Espuma cosmética com colocação e retirada com velcro. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 155: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono em fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 2/3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 2/3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: Incorporar adaptador de rotação de joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 157: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial /desarticulação de tornozelo, lado DIREITO. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo KBM, confeccionado em resina acrílica, reforçado em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, cartucho flexível em polifórmio. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono ( perfil baixo) para nível de atividade 3, com capa cosmética. Cartucho flexível em polifórmio reserva. Um par de calçados. AC07- Liner em silicone e revestimento interno em poliuretano - transtibial ( 3 unidades). Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 159: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe tipo TSWB laminado em resina acrílica reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com adaptador para fixação do pino distal do liner. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Duas unidades liner em silicone, com pino de fixação distal com trava, de manuseio e colocação rápida. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 160: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio ( conforme prescrição). Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone/uretano ( conforme prescrição). Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé modular em carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3 ( Conforme prescrição). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 162: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe com sistema TSWB em resina acrílica com reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática de manuseio e colocação rápida. 03 unidades de liner em silicone/uretano com pré- flexão de 15 graus. 03 unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano com préflexão em 15 graus. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, perfil baixo, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, de alto impacto compatível com nível de atividade 4, com capa cosmética. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 163: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para amputação parcial do pé em silicone ( pododáctilos, transmetatarsiana, Lisfranc, Chopart) sob molde prévio. Com características estéticas semelhantes ao membro contralateral. .

Lote 1: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de ombro mecânica. Encaixe em resina acrílica, reforçada com fibras de carbono, acompanhando o do ombro contralateral. Cotovelo mecânico com catraca. Mão mecânica com correias de sustentação e ativação e luva estética com características humanas iguais à contralateral. .

Lote 2: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transumeral, passiva. Encaixe em resina acrílica reforçada com fibras de carbono, com apoio no ombro e correias de sustentação. Cotovelo com trava passiva. Antebraço com acabamento estético. Mão passiva com luva estética com características humanas semelhantes à mão contralateral. .

Lote 3: Confecção de Prótese para Membros Superiores . TU2 - Prótese ortopédica para amputação transumeral, mecânica. Encaixe em resina acrílica reforçada com fibras de carbono, com apoio no ombro e correias de sustentação e de ativação do cotovelo e mão. Cotovelo mecânico com catraca. Mão mecânica com luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 4: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial, mioelétrica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível/silicone. Sistema de captação de sinal muscular com regulagem de sensibilidade embutidos, suporte de bateria embutido. Punho com movimento de prono- supinação mioelétrico. Mão multiarticulada e multiaxial em aço inoxidável, com controle proporcional de preensão, com sistema de regulagem com motores de dedos individual, polegar com opção de posicional manual em posição lateral e oponência, movimento de pinça, com sistema de regulagem. Mão mioelétrica com estimulo proporcional que o segurado possa abrir e fechar a mão em diferentes velocidades de intensidade, Luva com características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 5: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica passiva estética para amputação parcial de mão nível carpo- metacarpal, parcial ou total de dedos. Mão passiva com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 6: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese biônica com dedos articulados para a mão direita ( dominante) e outra prótese mioelétrica com dedos não articulados/pinça simples para a mão não dominante ( esquerda). .

Lote 7: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para desarticulação do quadril ou hemipelvectomia endoesquelética ( modular). Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Cesto pélvico em resina acrílica reforçada com fibras de carbono e de vidro trançadas, resina flexível na borda e na abertura anterior, suspensão com fechamento anterior através de fivelas ou velcro e forração interna da base de apoio em polifórmio se necessário. Articulação do quadril monocêntrica com impulsor interno. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 8: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para desarticulação do quadril endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Cesto pélvico em resina acrílica reforçada com fibras de carbono e de vidro trançadas, resina flexível na borda e na abertura anterior, suspensão com fechamento anterior através de fivelas ou velcro e forração interna da base de apoio em polifórmio se necessário. Articulação do quadril monocêntrica com impulsor interno. Joelho policêntrico com pistão hidráulico e pneumático integrado com amortecedor hidráulico e pneumático na fase de apoio, para nível de atividade de alto impacto ( 3/4). Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de alto impacto 3/4 e 2 capas cosméticas de pé. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 9: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho hidráulico monocêntrico que possibilite descer degraus c/passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3 com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 10: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Três liners com regulagem móvel de altura vertical de fixação do anel expansivo conforme a melhor perimetria para colocação do anel. Três anéis expansíveis para serem adaptados ao liner. Joelho hidráulico monocêntrico que possibilite descer degraus c/passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3 com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 11: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. 03 unidades de liner em silicone com sistema de regulagem de altura do anel verticalmente proximal e distal. 06 anéis de vedação de adaptação distal e proximal ( conforme prescrição). Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico monocêntrico com controle na fase de apoio e balanço no ciclo de marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3/4 OU Joelho hidráulico monocêntrico com pré- flexão em extensão total com capacidade de sustentação de peso corporal de até 150 quilos e que possa ser submerso em água com controle na fase de apoio e balanço no ciclo da marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3/4 - CONFORME PRESCRIÇÃO. .

Lote 12: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese endoesquelética para amputação transfemoral, encaixe isquiático com abertura de janelas em fibra de carbono externamente e material interno flexível que permita a adaptação de sistema de regulagem na circunferência de diminuição e aumento na região medial e proximal, dois seletores de ajustes de circunferência, para segurado com alteração na perimetria do coto de amputação ao longo do dia, encaixe com válvula de expulsão de ar automático, 2 liners com regulagem de altura do anel expansivo, 4 anéis expansivos de circunferência médida e alta, joelho monocêntrico hidráulico que permite descer escadas em passo alternado, pé em fibra de carbono de alto impacto para usuário K4 compatível com segurado acima de 115kgs. Inicialmente deverá ser confeccionado 2 encaixes provisórios por ser segurado de difícil adaptação, material em clear transparente. .

Lote 13: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção /apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 14: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio /contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Três ( 03) unidades de liner em anel expansivo. Rotador de joelho. Joelho hidráulico policêntrico para marcha em múltiplas velocidades de 7 eixos para segurados com peso superior a 100kg. Pé em fibra de carbono de alto impacto/nível 4 de atividade lâmina bipartida, com 2 capas cosméticas. .

Lote 15: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário, 2 unidades de biruta para vestir a prótese. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico policêntrico para marcha em múltiplas velocidades de 7 eixos, para suporte de peso/impacto superior a 110kg. Pé em fibra de carbono de alto impacto/nível 4 de atividade lâmina bipartida, com 2 capas cosméticas de pé. .

Lote 16: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três ( 03) unidades de liner em silicone com 5 anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho policêntrico com 7 eixos e com controle hidráulico de balanço de 3 fases, com suporte para impacto/peso acima de 100 quilos. Pé de fibra de carbono bipartido de alto impacto/nível de atividade 4, com 2 capas cosméticas de pé e peso acima de 100kgs. .

Lote 17: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . TF/DJ - Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Três ( 03) unidades de liner em silicone, com 5 anéis de vedação e tecido externo. Joelho policêntrico com pistão hidráulico e pneumático integrado com amortecedor hidráulico e pneumático na fase de apoio, para nível de atividade de alto impacto ( 3/4). Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de alto impacto 3/4, com 2 capas cosméticas de pé. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 18: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 19: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho policêntrico pneumático para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 20: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Duas unidades de liner em silicone com cinco aneis de vedação e tecido externo. Joelho hidráulico monocêntrico que possibilite descer degraus c/passos alternados para nível de atividade 3/4. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3/4 com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 21: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas ( 2) unidades de liner em silicone com 5 anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico monocêntrico com controle na fase de apoio e balanço no ciclo de marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3/4 OU Joelho hidráulico monocêntrico com pré- flexão em extensão total com capacidade de sustentação de peso corporal de até 150 quilos e que possa ser submerso em água com controle na fase de apoio e balanço no ciclo da marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 4 - CONFORME PRESCRIÇÃO. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de perfil alto e lâmina bipartida para alto impacto/nível de atividade 4, com capa cosmética. .

Lote 22: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três ( 03) unidades de liner em silicone para fixação de tirantes. Seis ( 06) unidades de tirantes e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho policêntrico com pistão hidráulico e pneumático integrado com amortecedor hidráulico e pneumático na fase de apoio, para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de alto impacto/nível 4 de atividade, lâmina bipartida com 2 capas cosméticas de pé. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 23: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular) terço proximal. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três ( 3) unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Seis ( 6) unidades de tirantes. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico policêntrico para marcha em múltiplas velocidades de 7 eixos, para segurados com peso superior a 100kg. Pé em fibra de carbono de alto impacto/nível de atividade 4 de lâmina bipartida, com 2 capas cosméticas. .

Lote 24: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Sistema de fixação por pino. Três ( 03) unidades de liner com revestimento em silicone, com reforço interno com conexão distal para pino do sistema, para segurado com necessidade especiais, liner específico ( reação alérgica prévia a outros liners), especial para segurado com baixa tolerância ao contato com silicone. Deverá inicialmente de ser confeccionado encaixe provisório em clear transparente. Joelho monocentrico hidráulico com pré flexão para segurados com peso até 150 kgs, rotador de joelho, possibilitando colocação e imersão em água, pé em fibra de carbono, lámina bipartida k4 de resposta dinâmica e de perfil alto e duas capas cosméticas de pé. .

Lote 25: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação do joelho. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contensão isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida c/reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, c/anel de vedação. Joelho policêntrico hidráulico c/amortecedor da fase de apoio p/nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 26: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo. Duas unidades de liner em uretano. Duas unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Acrescentar colocação de espuma e meia cosmética. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 27: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo. Duas unidades de liner em uretano. Duas unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 28: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo com sistema de torção integrado. Três unidades de liner em uretano com pré- flexão de 15 graus. Três unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano com pré- flexão de 15 graus. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de alto impacto ( 4) de perfil baixo e lâmina bipartida ( conforme prescrição), com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 29: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone/uretano ( conforme prescrição). Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, com lâminas duplas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 30: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em uretano com aneis de vedação. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 31: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática. Três unidades de liner em uretano com 5 aneis de vedação. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono lâmina bipartida para nível de atividade 4/alto impacto, com 2 capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 32: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe com sistema TSWB em resina acrílica com reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática de manuseio e colocação rápida. 03 unidades de liner em silicone/uretano com pré- flexão de 15 graus. 03 unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano com préflexão em 15 graus. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, perfil baixo, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, de alto impacto compatível com nível de atividade 4, com capa cosmética. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 33: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese endoesquelética para amputação transtibial de terço distal para absorção de capacidade de peso corporal de 150kg, encaixe KBM em fibra de carbono reforçado com alívio na região fibular distal, fixação por válvula de expulsão com liner de 5 aneis, 2 liner de cinco aneis, pé em fibra de carbono de perfil baixo de alto impacto com capacidade de absorção de peso de no mínimo 150 kg. Deverá inicialmente ser feito encaixe provisório. .

Lote 34: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese transtibial endoesquelética para segurado de difícil protetização com peso corporal de 140Kg Encaixe TSWB laminada em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas que deverá ser adaptado direto na fibra de carbono resistente do pé em sistema de pilão Sistema de fixação por válvula de expulsão 4 liners com confecção externa em copolímero e externamente em tecido, 4 joelheiras de vedação com resistência condizente a biomecânica do segurado Pé de alta impacto com capacidade de reposta para pessoa com peso corporal de até 160 kg com sistema de pilão em fibra de carbono resistente para ser fixado o encaixe diretamente Deverá ser inicialmente o encaixe provisório em fibra de carbono diante do peso do segurado, evitando risco de queda na utilização da prótese. .

Lote 35: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com adaptador para fixação do pino distal do liner. Duas unidades de liner em silicone com pino de fixação distal com trava, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 36: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . TT - Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em uretano com aneis de vedação. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. TF - Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. .

Lote 37: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . DTPP3- Prótese ortopédica para amputação parcial de pé, CHOPARD. Encaixe com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas com abertura /janela para possibilitar a colocação. Cartucho interno flexível com almofada distal. Ajuste por tira de velcro. Pé tipo lâmina, Chopart, em fibra de carbono incorporada ao encaixe com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados e compensação de altura, se necessário. .

Lote 38: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Próteses exoesqueléticas para amputação bilateral do pé nível Chopart e Syme: Chopart: pé esquerdo com amputação na altura do médio pé, encaixe interno flexível com almofada distal em espuma de plastazote para evitar atritos e ferimentos no membro, encaixe externo em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura posterior do encaixe para facilitar a colocação com ajuste por tiras de velcro, pé em fibra de carbono de perfil baixo com lâmina bipartida de alto impacto e 2 capas de pé cosméticas. Syme: pé direito com preservação do maléolo lateral e medial, encaixe interno flexível com almofada distal em espuma de plastazote para evitar atritos e ferimentos no membro, encaixe externo em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura posterior do encaixe para facilitar a colocação com ajuste por tiras de velcro, pé em fibra de carbono de perfil baixo com lâmina bipartida de alto impacto /nível 3/4 de atividade com 2 capas cosméticas de pé. Deverá ser obrigatoriamente confeccionada a prótese provisória com material reforçado em fibra de carbono até a total adaptação do segurado. .

Lote 39: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para amputação parcial do pé em silicone ( pododáctilos, transmetatarsiana, Lisfranc, Chopart) sob molde prévio. Com características estéticas semelhantes ao membro contralateral. .

Lote 40: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para desarticulação de tornozelo. Encaixe em resina acrílica, com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, 3 unidades liner com 6 unidades de anel regulável de adaptação distal e proximal, sistema de válvula bidirecional. Deverá ser confeccionado encaixe de prova. Pé de perfil baixo em fibra de carbono bipartido de alto impacto/nível de atividade 4, com 2 capas cosméticas. .

Lote 41: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. .

Lote 42: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Um par de calçados anatômicos com palmilhas para pés neuropáticos. .

Lote 43: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Órtese suropodálica para apoio antiequino para pé direito confeccionada em fibra de carbono, tornozelo não articulado, com fechamento em velcro. .

Lote 44: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Cadeira de rodas em alumínio, estrutura monobloco, encosto rígido torácico baixo removível com espuma de contorno. As medidas da cadeira devem ser personalizadas às necessidades do segurado, contemplando, no mínimo, largura, comprimento e profundidade do assento, altura do encosto compatível ao nível de lesão e altura do apoio de pé ao assento. Cambagem das rodas traseiras e centro de gravidade reguláveis. Alavanca de freio, apoios dos pés em plataforma única. Rodas traseiras em fibra de carbono aro 24 polegadas. Rodas dianteiras maciças tipo soft roll 5 polegadas. Aros de impulsão manual. Protetor lateral de roupas com abas. Assento rígido. Duas almofadas para assento em material neoprene de perfil alto, compatível com as dimensões do assento e com câmaras de ar interconectadas, que permitam a configuração em quadrantes, adequada à prevenção de úlceras por pressão para segurado com alto risco e histórico de escaras. As duas almofadas devem acompanhar capa de proteção impermeável e bomba manual para inflar. .

Lote 45: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Cadeira de em material ultraleve e resistente, em monobloco, encosto rebatível. Medidas personalizadas, que devem contemplar, no mínimo, largura e profundidade do assento. Cambagem das rodas traseiras customizada, de acordo com o biotipo e necessidades do usuário. Encosto baixo/alto, rígido, com almofada. Apoios para os braços Removíveis/rebatíveis. Alvanca de freio ergonôica, apio dos pés removíveis; rebatíveis e reguláveis, com protetor e fixador. Rodas traseiras pneumáticas removíveis e aros de impulsão. Protetor lateral de roupa com abas de alumínio. Rodas dianteiras em gel ou pneu com câmara. Almofada ACR 5_ almofada para assento de cadeira de rodas, compatível com as dimensões do assento e peso do usuário, com câmaras de ar interconectadas e reguláveis, adequada a prevenção de úlceras por pressão/isquemia. .

Lote 46: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de ombro passiva/estética. Encaixe em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, acompanhando o formato do ombro contralateral. Correias de sustentação e movimentação passiva do ombro, braço e antebraço. Mão passiva com luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 47: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de ombro mecânica. Encaixe em resina acrílica, reforçada com fibras de carbono, companhando o formato do ombro contralateral. Cotovelo mecanico com catraca. Mão mecanica com correias de sustentação e ativação e luva estética com características humanas iguais a contralateral. .

Lote 48: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese mioelétrica para desarticulação de ombro, lado direito, encaixe confeccionado em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, revestido com silicone, acompanhando o formato do ombro contralateral, com eletrodos de captação de sinal embutidos. Cotovelo mioelétrico. Antebraço confeccionado em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, suporte de bateria, com botão liga/desliga. Punho com prono- supinação passiva. Mão mioelétrica com controle proporcional de movimento e com movimento de pinça. Luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. Acompanha encaixe de prova em termoplástico transparente, duas baterias, sendo uma reserva e um carregador de baterias. .

Lote 49: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transumeral, estética. Encaixe com resina acrílica reforçada com fibras de carbono, com apoio no ombro e correias de sustentação. Cotovelo com trava passiva. Antebraço com acabamento estético. Mão passiva com luva estética com características humanas iguais à mão controlateral. .

Lote 50: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transumeral, mecânica. Encaixe em resina acrílica reforçada com fibras de carbono, com apoio no ombro e correias de sustentação e de ativação do cotovelo e mão. Cotovelo mecânico com catraca. Mão mecânica com luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 51: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese para desarticulação de cotovelo passiva/estética, encaixe em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, encaixe de contato com apoio no ombro e ombro contralateral, abertura posterior fechada com velcro, fixação acima dos epicondilose e articulação do ombro livre revestimento interno em silicone. Cotovelo com hastes mecanicas com catraca/trava mecanica. Mão passiva, lva estética, com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 52: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de punho passiva /estética. Encaixe em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível /resina flexível/silicone. Mão passiva com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 53: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial mecânica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível /revestido com sincope ( conforme prescrição). Mão mecânica com controle de preensão/ativada por correias ( conforme prescrição), com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 54: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial, mioelétrica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível /resina flexível/silicone. Sistema de captação de sinal muscular com regulagem de sensibilidade embutidos, suporte de bateria embutido. Mão com movimento de pinça, controle proporcional de preensão, com sistema de regulagem. Luva com Características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 55: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica passiva estética para amputação parcial de mão nível carpometacarpal, parcial ou total de dedos. Mão passiva com luva cosmética em silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 56: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transmetacarpal mioelétrica. Encaixe externo em resina com reforço em fibra de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível/silicone. Sistema de captação de sinal muscular com regulagem de sensibilidade embutidos, suporte de bateria embutido no antebraço. Mão com controle proporcional do movimento e com sistema de regulagem. Luva cosmética em látex/silicone com características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 57: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 58: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: incluir adaptador de rotação do joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 59: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação com tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: adaptador de rotação de joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 60: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Tres unidades de liner em silicone com anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé em fibra de carbono de estrutura triangular com lâmina bipartida, com abertura do hálux e capa cosmética OU Pé em resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé modular em carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3, com capa cosmética ( conforme prescrição). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 61: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética, modular para nível de atividade 3, componentes em resina acrílica rígida com refoço em fibra de carbono, sistema de suspensão por liner em silicone sem tecido e membrana de vedação fixada internamento ao encaixe, com válvula de expulsão automática. Joelho modular monocêntrico com sistema hidráulico rotativo de eixo oscilante. Pé em fibra de carbono de estrutura triangular com lâmina bipartida, com abertura do hálux e capa cosmética. Acompanha encaixe de prova em termoplástico transparente, um liner reserva e um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 62: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endosquelética modular para nível de atividade 3, componentes em alumínio, para amputação transfemoral proximal, lado esquerdo. Encaixe de contenção isquiática. Confeccionado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono, sistema de suspensão por liner em silicone com tirante distal e fivela proximal ao liner. Joelho modular monocêntrico pneumático, com adaptador para giro do joelho. Pé em fibra de carbono com lâminas duplas anteriores e posteriores, conectados a uma lâmina inferior em forma de arco e capa cosmética. Acompanha encaixe de prova em termoplástico transparente, um liner reserva e um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 63: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação Transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nivel de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, lâmina bipartidas que permitam à deambução em terreno irregulares, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: incluir sistema adaptador de rotação de joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 64: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção /apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 65: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação Transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 66: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3 e adaptador de rotação do joelho acoplado. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 67: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) componentes em aço para amputação transfemural. Encaixe de contenção isquiática confeccionado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho modular monocêntrico hidráulico rotativo. Pé em fibra de carbono para nível de atividade 3, lâmina plantar bipartida e abertura do hálux, com capa cosmética. Um par de calçados. Dois liners de silicone com anel de vedação. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 68: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componente em titânio. Encaixe de contenção /apoio isquiático, laminado em resina acrílico com reforço em fibra de carbono e fibras de vidros trançados. Duas unidades de liner com pino de fixação distal ( Pino Shuttle Lock). Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3 com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 69: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em aço. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação OU Duas unidades de liner em silicone, com anéis de vedação e tecido externo ( conforme prescrição). Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé modular em carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3 ( conforme prescrição). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 70: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 2 /3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Espuma cosmética com colocação e retirada com velcro. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 71: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono em fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 2/3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 2/3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: Incorporar adaptador de rotação de joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 72: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética modular, para amputação transtibial. Componentes em titânio. Encaixe TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo. Duas unidades de liner em uretano. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 73: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial /desarticulação de tornozelo, lado DIREITO. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo KBM, confeccionado em resina acrílica, reforçado em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, cartucho flexível em polifórmio. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono ( perfil baixo) para nível de atividade 3, com capa cosmética. Cartucho flexível em polifórmio reserva. Um par de calçados. AC07- Liner em silicone e revestimento interno em poliuretano - transtibial ( 3 unidades). Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 74: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo KBM, confeccionado em resina acrílica, reforçado em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, cartucho flexível em polifórmio. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé com núcleo em madeira. Cartucho flexível em polifórmio reserva. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 75: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe tipo TSWB laminado em resina acrílica reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com adaptador para fixação do pino distal do liner. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Duas unidades liner em silicone, com pino de fixação distal com trava, de manuseio e colocação rápida. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 76: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio ( conforme prescrição). Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone/uretano ( conforme prescrição). Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé modular em carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3 ( Conforme prescrição). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 77: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para desarticulação de tornozelo ( SYME/PIROGOFF). Encaixe em resina acrílica, com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, com abertura de janela para possibilitar a colocação. Cartucho interno flexível com almofada distal. Ajuste por tiras de velcro. Pé tipo lâmina, em fibra de carbono incorporada ao encaixe, para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 78: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe com sistema TSWB em resina acrílica com reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática de manuseio e colocação rápida. 03 unidades de liner em silicone/uretano com pré- flexão de 15 graus. 03 unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano com préflexão em 15 graus. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, perfil baixo, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, de alto impacto compatível com nível de atividade 4, com capa cosmética. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 79: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para amputação parcial do pé em silicone ( pododáctilos, transmetatarsiana, Lisfranc, Chopart) sob molde prévio. Com características estéticas semelhantes ao membro contralateral. .

Lote 80: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Órtese pélvicopodálica ( membro inferior D) modular para marcha, tipo tutor longo com hastes e braçadeiras em duralumínio/aço/carbono, estabilização por cinto pélvico, apoio isquiático. Articulação do quadril livre, articulação do joelho com bloqueio por trava em anel. Articulação do tornozelo livre, com bloqueio para flexão plantar. Terminação com estribo acoplável a sapatilha/bota ortopédica/AFO baixa. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 81: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Órtese suropodálica tipo mola de Codeville, dispositivo de mola de aço adaptado à palmilha para pé equino. ( peso corporal 140kg) Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 82: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Palmilha ortopédica confeccionada sob medida para correção de encurtamento. .

Lote 83: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Um par de calçados sob medida para compensação de encurtamento. .

Lote 84: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo. Duas unidades de liner. com anel de vedação. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono com lâmina bipartida compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. OBS: PÉ COM SISTEMA DE VÁCUO ATIVO. COTO LONGO. ( item da GEX BLU). .

Lote 85: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de ombro mecânica. Encaixe em resina acrílica, reforçada com fibras de carbono, acompanhando o do ombro contralateral. Cotovelo mecânico com catraca. Mão mecânica com correias de sustentação e ativação e luva estética com características humanas iguais à contralateral. .

Lote 86: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transumeral, passiva. Encaixe em resina acrílica reforçada com fibras de carbono, com apoio no ombro e correias de sustentação. Cotovelo com trava passiva. Antebraço com acabamento estético. Mão passiva com luva estética com características humanas semelhantes à mão contralateral. .

Lote 87: Confecção de Prótese para Membros Superiores . TU2 - Prótese ortopédica para amputação transumeral, mecânica. Encaixe em resina acrílica reforçada com fibras de carbono, com apoio no ombro e correias de sustentação e de ativação do cotovelo e mão. Cotovelo mecânico com catraca. Mão mecânica com luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 88: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial, mioelétrica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível/silicone. Sistema de captação de sinal muscular com regulagem de sensibilidade embutidos, suporte de bateria embutido. Punho com movimento de prono- supinação mioelétrico. Mão multiarticulada e multiaxial em aço inoxidável, com controle proporcional de preensão, com sistema de regulagem com motores de dedos individual, polegar com opção de posicional manual em posição lateral e oponência, movimento de pinça, com sistema de regulagem. Mão mioelétrica com estimulo proporcional que o segurado possa abrir e fechar a mão em diferentes velocidades de intensidade, Luva com características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 89: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica passiva estética para amputação parcial de mão nível carpo- metacarpal, parcial ou total de dedos. Mão passiva com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 90: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese biônica com dedos articulados para a mão direita ( dominante) e outra prótese mioelétrica com dedos não articulados/pinça simples para a mão não dominante ( esquerda). .

Lote 91: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para desarticulação do quadril ou hemipelvectomia endoesquelética ( modular). Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Cesto pélvico em resina acrílica reforçada com fibras de carbono e de vidro trançadas, resina flexível na borda e na abertura anterior, suspensão com fechamento anterior através de fivelas ou velcro e forração interna da base de apoio em polifórmio se necessário. Articulação do quadril monocêntrica com impulsor interno. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 92: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para desarticulação do quadril endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Cesto pélvico em resina acrílica reforçada com fibras de carbono e de vidro trançadas, resina flexível na borda e na abertura anterior, suspensão com fechamento anterior através de fivelas ou velcro e forração interna da base de apoio em polifórmio se necessário. Articulação do quadril monocêntrica com impulsor interno. Joelho policêntrico com pistão hidráulico e pneumático integrado com amortecedor hidráulico e pneumático na fase de apoio, para nível de atividade de alto impacto ( 3/4). Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de alto impacto 3/4 e 2 capas cosméticas de pé. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 93: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho hidráulico monocêntrico que possibilite descer degraus c/passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3 com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 94: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Três liners com regulagem móvel de altura vertical de fixação do anel expansivo conforme a melhor perimetria para colocação do anel. Três anéis expansíveis para serem adaptados ao liner. Joelho hidráulico monocêntrico que possibilite descer degraus c/passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3 com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 95: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. 03 unidades de liner em silicone com sistema de regulagem de altura do anel verticalmente proximal e distal. 06 anéis de vedação de adaptação distal e proximal ( conforme prescrição). Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico monocêntrico com controle na fase de apoio e balanço no ciclo de marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3/4 OU Joelho hidráulico monocêntrico com pré- flexão em extensão total com capacidade de sustentação de peso corporal de até 150 quilos e que possa ser submerso em água com controle na fase de apoio e balanço no ciclo da marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3/4 - CONFORME PRESCRIÇÃO. .

Lote 96: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese endoesquelética para amputação transfemoral, encaixe isquiático com abertura de janelas em fibra de carbono externamente e material interno flexível que permita a adaptação de sistema de regulagem na circunferência de diminuição e aumento na região medial e proximal, dois seletores de ajustes de circunferência, para segurado com alteração na perimetria do coto de amputação ao longo do dia, encaixe com válvula de expulsão de ar automático, 2 liners com regulagem de altura do anel expansivo, 4 anéis expansivos de circunferência médida e alta, joelho monocêntrico hidráulico que permite descer escadas em passo alternado, pé em fibra de carbono de alto impacto para usuário K4 compatível com segurado acima de 115kgs. Inicialmente deverá ser confeccionado 2 encaixes provisórios por ser segurado de difícil adaptação, material em clear transparente. .

Lote 97: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção /apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 98: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio /contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Três ( 03) unidades de liner em anel expansivo. Rotador de joelho. Joelho hidráulico policêntrico para marcha em múltiplas velocidades de 7 eixos para segurados com peso superior a 100kg. Pé em fibra de carbono de alto impacto/nível 4 de atividade lâmina bipartida, com 2 capas cosméticas. .

Lote 99: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário, 2 unidades de biruta para vestir a prótese. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico policêntrico para marcha em múltiplas velocidades de 7 eixos, para suporte de peso/impacto superior a 110kg. Pé em fibra de carbono de alto impacto/nível 4 de atividade lâmina bipartida, com 2 capas cosméticas de pé. .

Lote 100: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três ( 03) unidades de liner em silicone com 5 anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho policêntrico com 7 eixos e com controle hidráulico de balanço de 3 fases, com suporte para impacto/peso acima de 100 quilos. Pé de fibra de carbono bipartido de alto impacto/nível de atividade 4, com 2 capas cosméticas de pé e peso acima de 100kgs. .

Lote 101: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . TF/DJ - Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Três ( 03) unidades de liner em silicone, com 5 anéis de vedação e tecido externo. Joelho policêntrico com pistão hidráulico e pneumático integrado com amortecedor hidráulico e pneumático na fase de apoio, para nível de atividade de alto impacto ( 3/4). Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de alto impacto 3/4, com 2 capas cosméticas de pé. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 102: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 103: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho policêntrico pneumático para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 104: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Duas unidades de liner em silicone com cinco aneis de vedação e tecido externo. Joelho hidráulico monocêntrico que possibilite descer degraus c/passos alternados para nível de atividade 3/4. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3/4 com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 105: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas ( 2) unidades de liner em silicone com 5 anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico monocêntrico com controle na fase de apoio e balanço no ciclo de marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3/4 OU Joelho hidráulico monocêntrico com pré- flexão em extensão total com capacidade de sustentação de peso corporal de até 150 quilos e que possa ser submerso em água com controle na fase de apoio e balanço no ciclo da marcha, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 4 - CONFORME PRESCRIÇÃO. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de perfil alto e lâmina bipartida para alto impacto/nível de atividade 4, com capa cosmética. .

Lote 106: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três ( 03) unidades de liner em silicone para fixação de tirantes. Seis ( 06) unidades de tirantes e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho policêntrico com pistão hidráulico e pneumático integrado com amortecedor hidráulico e pneumático na fase de apoio, para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de alto impacto/nível 4 de atividade, lâmina bipartida com 2 capas cosméticas de pé. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 107: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular) terço proximal. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três ( 3) unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Seis ( 6) unidades de tirantes. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Rotador de joelho. Joelho hidráulico policêntrico para marcha em múltiplas velocidades de 7 eixos, para segurados com peso superior a 100kg. Pé em fibra de carbono de alto impacto/nível de atividade 4 de lâmina bipartida, com 2 capas cosméticas. .

Lote 108: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Sistema de fixação por pino. Três ( 03) unidades de liner com revestimento em silicone, com reforço interno com conexão distal para pino do sistema, para segurado com necessidade especiais, liner específico ( reação alérgica prévia a outros liners), especial para segurado com baixa tolerância ao contato com silicone. Deverá inicialmente de ser confeccionado encaixe provisório em clear transparente. Joelho monocentrico hidráulico com pré flexão para segurados com peso até 150 kgs, rotador de joelho, possibilitando colocação e imersão em água, pé em fibra de carbono, lámina bipartida k4 de resposta dinâmica e de perfil alto e duas capas cosméticas de pé. .

Lote 109: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação do joelho. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contensão isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida c/reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, c/anel de vedação. Joelho policêntrico hidráulico c/amortecedor da fase de apoio p/nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 110: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo. Duas unidades de liner em uretano. Duas unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Acrescentar colocação de espuma e meia cosmética. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 111: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo. Duas unidades de liner em uretano. Duas unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 112: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo com sistema de torção integrado. Três unidades de liner em uretano com pré- flexão de 15 graus. Três unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano com pré- flexão de 15 graus. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de alto impacto ( 4) de perfil baixo e lâmina bipartida ( conforme prescrição), com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 113: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone/uretano ( conforme prescrição). Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, com lâminas duplas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 114: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em uretano com aneis de vedação. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 115: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática. Três unidades de liner em uretano com 5 aneis de vedação. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono lâmina bipartida para nível de atividade 4/alto impacto, com 2 capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 116: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe com sistema TSWB em resina acrílica com reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática de manuseio e colocação rápida. 03 unidades de liner em silicone/uretano com pré- flexão de 15 graus. 03 unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano com préflexão em 15 graus. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, perfil baixo, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, de alto impacto compatível com nível de atividade 4, com capa cosmética. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 117: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese endoesquelética para amputação transtibial de terço distal para absorção de capacidade de peso corporal de 150kg, encaixe KBM em fibra de carbono reforçado com alívio na região fibular distal, fixação por válvula de expulsão com liner de 5 aneis, 2 liner de cinco aneis, pé em fibra de carbono de perfil baixo de alto impacto com capacidade de absorção de peso de no mínimo 150 kg. Deverá inicialmente ser feito encaixe provisório. .

Lote 118: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese transtibial endoesquelética para segurado de difícil protetização com peso corporal de 140Kg Encaixe TSWB laminada em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas que deverá ser adaptado direto na fibra de carbono resistente do pé em sistema de pilão Sistema de fixação por válvula de expulsão 4 liners com confecção externa em copolímero e externamente em tecido, 4 joelheiras de vedação com resistência condizente a biomecânica do segurado Pé de alta impacto com capacidade de reposta para pessoa com peso corporal de até 160 kg com sistema de pilão em fibra de carbono resistente para ser fixado o encaixe diretamente Deverá ser inicialmente o encaixe provisório em fibra de carbono diante do peso do segurado, evitando risco de queda na utilização da prótese. .

Lote 119: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com adaptador para fixação do pino distal do liner. Duas unidades de liner em silicone com pino de fixação distal com trava, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 120: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . TT - Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em uretano com aneis de vedação. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. TF - Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular): Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. .

Lote 121: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . DTPP3- Prótese ortopédica para amputação parcial de pé, CHOPARD. Encaixe com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas com abertura /janela para possibilitar a colocação. Cartucho interno flexível com almofada distal. Ajuste por tira de velcro. Pé tipo lâmina, Chopart, em fibra de carbono incorporada ao encaixe com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados e compensação de altura, se necessário. .

Lote 122: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Próteses exoesqueléticas para amputação bilateral do pé nível Chopart e Syme: Chopart: pé esquerdo com amputação na altura do médio pé, encaixe interno flexível com almofada distal em espuma de plastazote para evitar atritos e ferimentos no membro, encaixe externo em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura posterior do encaixe para facilitar a colocação com ajuste por tiras de velcro, pé em fibra de carbono de perfil baixo com lâmina bipartida de alto impacto e 2 capas de pé cosméticas. Syme: pé direito com preservação do maléolo lateral e medial, encaixe interno flexível com almofada distal em espuma de plastazote para evitar atritos e ferimentos no membro, encaixe externo em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura posterior do encaixe para facilitar a colocação com ajuste por tiras de velcro, pé em fibra de carbono de perfil baixo com lâmina bipartida de alto impacto /nível 3/4 de atividade com 2 capas cosméticas de pé. Deverá ser obrigatoriamente confeccionada a prótese provisória com material reforçado em fibra de carbono até a total adaptação do segurado. .

Lote 123: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para amputação parcial do pé em silicone ( pododáctilos, transmetatarsiana, Lisfranc, Chopart) sob molde prévio. Com características estéticas semelhantes ao membro contralateral. .

Lote 124: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para desarticulação de tornozelo. Encaixe em resina acrílica, com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, 3 unidades liner com 6 unidades de anel regulável de adaptação distal e proximal, sistema de válvula bidirecional. Deverá ser confeccionado encaixe de prova. Pé de perfil baixo em fibra de carbono bipartido de alto impacto/nível de atividade 4, com 2 capas cosméticas. .

Lote 125: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. .

Lote 126: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Um par de calçados anatômicos com palmilhas para pés neuropáticos. .

Lote 127: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Órtese suropodálica para apoio antiequino para pé direito confeccionada em fibra de carbono, tornozelo não articulado, com fechamento em velcro. .

Lote 128: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Cadeira de rodas em alumínio, estrutura monobloco, encosto rígido torácico baixo removível com espuma de contorno. As medidas da cadeira devem ser personalizadas às necessidades do segurado, contemplando, no mínimo, largura, comprimento e profundidade do assento, altura do encosto compatível ao nível de lesão e altura do apoio de pé ao assento. Cambagem das rodas traseiras e centro de gravidade reguláveis. Alavanca de freio, apoios dos pés em plataforma única. Rodas traseiras em fibra de carbono aro 24 polegadas. Rodas dianteiras maciças tipo soft roll 5 polegadas. Aros de impulsão manual. Protetor lateral de roupas com abas. Assento rígido. Duas almofadas para assento em material neoprene de perfil alto, compatível com as dimensões do assento e com câmaras de ar interconectadas, que permitam a configuração em quadrantes, adequada à prevenção de úlceras por pressão para segurado com alto risco e histórico de escaras. As duas almofadas devem acompanhar capa de proteção impermeável e bomba manual para inflar. .

Lote 129: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Cadeira de em material ultraleve e resistente, em monobloco, encosto rebatível. Medidas personalizadas, que devem contemplar, no mínimo, largura e profundidade do assento. Cambagem das rodas traseiras customizada, de acordo com o biotipo e necessidades do usuário. Encosto baixo/alto, rígido, com almofada. Apoios para os braços Removíveis/rebatíveis. Alvanca de freio ergonôica, apio dos pés removíveis; rebatíveis e reguláveis, com protetor e fixador. Rodas traseiras pneumáticas removíveis e aros de impulsão. Protetor lateral de roupa com abas de alumínio. Rodas dianteiras em gel ou pneu com câmara. Almofada ACR 5_ almofada para assento de cadeira de rodas, compatível com as dimensões do assento e peso do usuário, com câmaras de ar interconectadas e reguláveis, adequada a prevenção de úlceras por pressão/isquemia. .

Lote 130: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de ombro passiva/estética. Encaixe em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, acompanhando o formato do ombro contralateral. Correias de sustentação e movimentação passiva do ombro, braço e antebraço. Mão passiva com luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 131: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de ombro mecânica. Encaixe em resina acrílica, reforçada com fibras de carbono, companhando o formato do ombro contralateral. Cotovelo mecanico com catraca. Mão mecanica com correias de sustentação e ativação e luva estética com características humanas iguais a contralateral. .

Lote 132: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese mioelétrica para desarticulação de ombro, lado direito, encaixe confeccionado em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, revestido com silicone, acompanhando o formato do ombro contralateral, com eletrodos de captação de sinal embutidos. Cotovelo mioelétrico. Antebraço confeccionado em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, suporte de bateria, com botão liga/desliga. Punho com prono- supinação passiva. Mão mioelétrica com controle proporcional de movimento e com movimento de pinça. Luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. Acompanha encaixe de prova em termoplástico transparente, duas baterias, sendo uma reserva e um carregador de baterias. .

Lote 133: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transumeral, estética. Encaixe com resina acrílica reforçada com fibras de carbono, com apoio no ombro e correias de sustentação. Cotovelo com trava passiva. Antebraço com acabamento estético. Mão passiva com luva estética com características humanas iguais à mão controlateral. .

Lote 134: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transumeral, mecânica. Encaixe em resina acrílica reforçada com fibras de carbono, com apoio no ombro e correias de sustentação e de ativação do cotovelo e mão. Cotovelo mecânico com catraca. Mão mecânica com luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 135: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese para desarticulação de cotovelo passiva/estética, encaixe em resina acrílica com reforço em fibra de carbono, encaixe de contato com apoio no ombro e ombro contralateral, abertura posterior fechada com velcro, fixação acima dos epicondilose e articulação do ombro livre revestimento interno em silicone. Cotovelo com hastes mecanicas com catraca/trava mecanica. Mão passiva, lva estética, com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 136: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de punho passiva /estética. Encaixe em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível /resina flexível/silicone. Mão passiva com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 137: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial mecânica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível /revestido com sincope ( conforme prescrição). Mão mecânica com controle de preensão/ativada por correias ( conforme prescrição), com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 138: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial, mioelétrica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível /resina flexível/silicone. Sistema de captação de sinal muscular com regulagem de sensibilidade embutidos, suporte de bateria embutido. Mão com movimento de pinça, controle proporcional de preensão, com sistema de regulagem. Luva com Características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 139: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica passiva estética para amputação parcial de mão nível carpometacarpal, parcial ou total de dedos. Mão passiva com luva cosmética em silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 140: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transmetacarpal mioelétrica. Encaixe externo em resina com reforço em fibra de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível/silicone. Sistema de captação de sinal muscular com regulagem de sensibilidade embutidos, suporte de bateria embutido no antebraço. Mão com controle proporcional do movimento e com sistema de regulagem. Luva cosmética em látex/silicone com características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 141: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 142: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: incluir adaptador de rotação do joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 143: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação com tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: adaptador de rotação de joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 144: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Tres unidades de liner em silicone com anéis de vedação e tecido externo. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé em fibra de carbono de estrutura triangular com lâmina bipartida, com abertura do hálux e capa cosmética OU Pé em resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé modular em carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3, com capa cosmética ( conforme prescrição). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 145: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética, modular para nível de atividade 3, componentes em resina acrílica rígida com refoço em fibra de carbono, sistema de suspensão por liner em silicone sem tecido e membrana de vedação fixada internamento ao encaixe, com válvula de expulsão automática. Joelho modular monocêntrico com sistema hidráulico rotativo de eixo oscilante. Pé em fibra de carbono de estrutura triangular com lâmina bipartida, com abertura do hálux e capa cosmética. Acompanha encaixe de prova em termoplástico transparente, um liner reserva e um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 146: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endosquelética modular para nível de atividade 3, componentes em alumínio, para amputação transfemoral proximal, lado esquerdo. Encaixe de contenção isquiática. Confeccionado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono, sistema de suspensão por liner em silicone com tirante distal e fivela proximal ao liner. Joelho modular monocêntrico pneumático, com adaptador para giro do joelho. Pé em fibra de carbono com lâminas duplas anteriores e posteriores, conectados a uma lâmina inferior em forma de arco e capa cosmética. Acompanha encaixe de prova em termoplástico transparente, um liner reserva e um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 147: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação Transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nivel de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, lâmina bipartidas que permitam à deambução em terreno irregulares, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: incluir sistema adaptador de rotação de joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 148: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção /apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 149: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação Transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 150: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3 e adaptador de rotação do joelho acoplado. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 151: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) componentes em aço para amputação transfemural. Encaixe de contenção isquiática confeccionado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho modular monocêntrico hidráulico rotativo. Pé em fibra de carbono para nível de atividade 3, lâmina plantar bipartida e abertura do hálux, com capa cosmética. Um par de calçados. Dois liners de silicone com anel de vedação. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 152: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componente em titânio. Encaixe de contenção /apoio isquiático, laminado em resina acrílico com reforço em fibra de carbono e fibras de vidros trançados. Duas unidades de liner com pino de fixação distal ( Pino Shuttle Lock). Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3 com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 153: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em aço. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação OU Duas unidades de liner em silicone, com anéis de vedação e tecido externo ( conforme prescrição). Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé modular em carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3 ( conforme prescrição). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 154: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 2 /3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Espuma cosmética com colocação e retirada com velcro. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 155: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono em fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 2/3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 2/3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs: Incorporar adaptador de rotação de joelho. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 156: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética modular, para amputação transtibial. Componentes em titânio. Encaixe TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo. Duas unidades de liner em uretano. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 157: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial /desarticulação de tornozelo, lado DIREITO. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo KBM, confeccionado em resina acrílica, reforçado em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, cartucho flexível em polifórmio. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono ( perfil baixo) para nível de atividade 3, com capa cosmética. Cartucho flexível em polifórmio reserva. Um par de calçados. AC07- Liner em silicone e revestimento interno em poliuretano - transtibial ( 3 unidades). Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 158: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo KBM, confeccionado em resina acrílica, reforçado em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, cartucho flexível em polifórmio. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé com núcleo em madeira. Cartucho flexível em polifórmio reserva. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 159: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe tipo TSWB laminado em resina acrílica reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com adaptador para fixação do pino distal do liner. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Duas unidades liner em silicone, com pino de fixação distal com trava, de manuseio e colocação rápida. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 160: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio ( conforme prescrição). Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone/uretano ( conforme prescrição). Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética OU Pé modular em carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3 ( Conforme prescrição). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 161: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para desarticulação de tornozelo ( SYME/PIROGOFF). Encaixe em resina acrílica, com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, com abertura de janela para possibilitar a colocação. Cartucho interno flexível com almofada distal. Ajuste por tiras de velcro. Pé tipo lâmina, em fibra de carbono incorporada ao encaixe, para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 162: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe com sistema TSWB em resina acrílica com reforço em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática de manuseio e colocação rápida. 03 unidades de liner em silicone/uretano com pré- flexão de 15 graus. 03 unidades de joelheiras de vedação, com revestimento interno em uretano com préflexão em 15 graus. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, perfil baixo, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, de alto impacto compatível com nível de atividade 4, com capa cosmética. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 163: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para amputação parcial do pé em silicone ( pododáctilos, transmetatarsiana, Lisfranc, Chopart) sob molde prévio. Com características estéticas semelhantes ao membro contralateral. .

Lote 164: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Órtese pélvicopodálica ( membro inferior D) modular para marcha, tipo tutor longo com hastes e braçadeiras em duralumínio/aço/carbono, estabilização por cinto pélvico, apoio isquiático. Articulação do quadril livre, articulação do joelho com bloqueio por trava em anel. Articulação do tornozelo livre, com bloqueio para flexão plantar. Terminação com estribo acoplável a sapatilha/bota ortopédica/AFO baixa. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 165: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Órtese suropodálica tipo mola de Codeville, dispositivo de mola de aço adaptado à palmilha para pé equino. ( peso corporal 140kg) Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do /s segurado/s. .

Lote 166: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Palmilha ortopédica confeccionada sob medida para correção de encurtamento. .

Lote 167: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Um par de calçados sob medida para compensação de encurtamento. .

Lote 168: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Com componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo. Duas unidades de liner. com anel de vedação. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono com lâmina bipartida compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. OBS: PÉ COM SISTEMA DE VÁCUO ATIVO. COTO LONGO. ( item da GEX BLU). .

BRASIL | PA | MARABÁ Cidade Média

Fundo Municipal De Saude De Maraba (Uasg: 927495)

Eventual aquisição de materiais de órteses, próteses e materiais especiais ( OPME), por sistema de consignação e instrumentais cirúrgicos para a realização de cirurgias ortopédicas/traumatológicas no Hospital Municipal de Marabá.

Lote 92: Prótese antebraço. Prótese antebraço, material resina c/fibra carbono, tipo funcional, características adicionais á nivel de 1/3 proximal do antebraço direito, tipo fixação encaixe c/liner de silicone fixado em adaptador, tipo de mão mioelétrica, tipo fixação da mão c/rosca, tipo revestimento luva cosmética.

Lote 1: Âncora de sutura ortopédica. Âncora de sutura ortopédica, material cordão de poliéster, diâmetro cerca de 3, 0 mm, componente 2 fios sutura, material do fio polietileno, componente 2 sistema de aplicação, tipo uso estéril, uso único, apresentação embalagem individual.

Lote 2: Âncora de sutura ortopédica. Âncora de sutura ortopédica, material titânio, diâmetro cerca de 5, 0 mm, componente 1 fio sutura, material do fio polietileno, componente 2 sistema de aplicação, tipo uso estéril, uso único, apresentação embalagem individual.

Lote 3: Arruela ortopédica. Arruela ortopédica, material aço inoxidável, tipo lisa, aplicação p/osteossíntese de pequenos e grandes fragmentos, tipo uso: uso único, apresentação embalagem individual.

Lote 4: Arruela lisa. Arruela lisa, referência fabril 1/4, aplicação fixar parafuso.

Lote 5: Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos. Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos, material titânio, tipo fixaçãop/fixação não rígida, tipo esponjoso, modelo compressão canulado, adicionais sem cabeça, diâmetro cerca de 3, 5 mm.

Lote 6: Enxerto ósseo. Enxerto ósseo, composição matriz inorgânica, osso cortical bovino, associação c/colágeno tipo i, modelo em granulos, tamanho maiores que 1, 0 mm, tipo uso estéril, uso único, apresentação embalagem individual.

Lote 7: Enxerto ósseo. Enxerto ósseo, composição matriz inorgânica, osso cortical bovino, modelo em granulos, tamanho menores que 1, 0 mm, tipo uso estéril, uso único, apresentação embalagem individual.

Lote 8: Fio ortopédico implantável. Fio ortopédico implantável, material aço inoxidável, tipo kirschnner, diâmetrodiâmetro de 0, 6 a 0, 8 mm, uso uso único.

Lote 9: Fio ortopédico implantável. Fio ortopédico implantável, material titânio, tipo para cerclagem, diâmetro diâmetro 1, 0 mm, uso uso único.

Lote 10: Fio ortopédico implantável. Fio ortopédico implantável, material aço inoxidável, tipo steinmann, diâmetro diâmetro de 3, 0 a 3, 5 mm, tipo corpo liso, uso uso único.

Lote 11: Fio ortopédico implantável. Fio ortopédico implantável, material aço inoxidável, tipo kirschnner, diâmetrodiâmetro de 1, 0 a 2, 5 mm, tipo corpo rosqueado, uso uso único.

Lote 12: Sistema fixação ortopédico externo. Sistema fixação ortopédico externo, apresentação componente, material aço inoxidável, tipo peça distrator angular, modelo peça telescópico.

Lote 13: Sistema fixação ortopédico externo. Sistema fixação ortopédico externo, apresentação componente, material aço inoxidável, tipo peça distrator angular, modelo peça telescópico.

Lote 14: Sistema fixação ortopédico externo. Sistema fixação ortopédico externo, apresentação componente, material aço inoxidável, tipo peça distrator angular, modelo peça telescópico.

Lote 15: Sistema fixação ortopédico externo. Sistema fixação ortopédico externo, apresentação componente, material aço inoxidável, tipo peça distrator angular, modelo peça telescópico.

Lote 16: Sistema fixação ortopédico externo. Sistema fixação ortopédico externo, apresentação componente, material aço inoxidável, tipo peça distrator angular, modelo peça telescópico.

Lote 17: Sistema fixação ortopédico externo. Sistema fixação ortopédico externo, apresentação componente, material aço inoxidável, tipo peça distrator angular, modelo peça telescópico.

Lote 18: Sistema fixação ortopédico externo. Sistema fixação ortopédico externo, apresentação componente, material aço inoxidável, tipo peça distrator angular, modelo peça telescópico.

Lote 19: Sistema fixação ortopédico externo. Sistema fixação ortopédico externo, apresentação componente, material aço inoxidável, tipo peça distrator angular, modelo peça telescópico.

Lote 20: Sistema fixação ortopédico externo. Sistema fixação ortopédico externo, apresentação componente, material aço inoxidável, tipo peça distrator angular, modelo peça telescópico.

Lote 21: Grampo ortopédico implantável. Grampo ortopédico implantável, material aço inoxidável, tipo blount, modelo com escamas, tipo uso uso único, não estéril, apresentação embalagem individual.

Lote 22: Grampo ortopédico implantável. Grampo ortopédico implantável, material aço inoxidável, tipo blount, modelo liso, tipo uso uso único, não estéril, apresentação embalagem individual.

Lote 23: Haste intramedular tibial. Haste intramedular tibial, material aço inoxidável, fixação bloqueada, estrutura canulada, com parafuso tampão, tipo uso uso único, não estéril, apresentação embalagem unitária.

Lote 24: Haste intramedular femoral. Haste intramedular femoral, material titânio, tipo bloqueada, modelo proximal, estrutura canulada, diâmetro 12 mm, comprimento 220/240 mm, tipo uso uso único.

Lote 25: Haste intramedular femoral. Haste intramedular femoral, material titânio, tipo bloqueada, modelo proximal, estrutura canulada, diâmetro 12 mm, comprimento 220/240 mm, tipo uso uso único.

Lote 26: Haste intramedular umeral. Haste intramedular umeral, material titânio, fixação bloqueada, estrutura canulada, com parafuso tampão, tipo uso uso único, não estéril, apresentação embalagem unitária.

Lote 27: Haste intramedular femoral. Haste intramedular femoral, material polietileno, tipo bloqueada, modelo anterógrada, estrutura canulada, tipo uso uso único.

Lote 28: Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos. Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação p/fixação não rígida, tipo esponjoso, modelo compressão canulado, adicionais com cabeça, modelo rosca rosca total, diâmetro cerca de 3, 5 mm.

Lote 29: Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos. Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação p/fixação não rígida, tipo esponjoso, modelo compressão canulado, adicionais com cabeça, modelo rosca rosca parcial, diâmetro cerca de 4, 5 mm.

Lote 30: Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos. Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação p/fixação não rígida, tipo esponjoso, modelo compressão canulado, adicionais com cabeça, modelo rosca rosca total, diâmetro cerca de 7, 0 mm.

Lote 31: Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos. Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação p/fixação não rígida, tipo esponjoso, modelo compressão canulado, adicionais sem cabeça, modelo rosca rosca parcial, diâmetro cerca de 2, 7 mm.

Lote 32: Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos. Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos, material titânio, tipo fixaçãop/fixação não rígida, tipo esponjoso, modelo compressão canulado, adicionais sem cabeça, diâmetro cerca de 3, 5 mm.

Lote 33: Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos. Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação p/fixação não rígida, tipo esponjoso, modelo compressão canulado, adicionais sem cabeça, modelo rosca rosca parcial, diâmetro cerca de 4, 5 mm.

Lote 34: Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos. Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação p/fixação não rígida, tipo cortical, adicionais autorosqueante, modelo rosca rosca total, diâmetro cerca de 4, 5 mm.

Lote 35: Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos. Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos, material titânio, tipo fixaçãop/fixação rígida, tipo cortical, modelo bloqueio, modelo rosca rosca total, diâmetro cerca de 4, 5 mm.

Lote 36: Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos. Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos, material titânio, tipo fixaçãop/fixação não rígida, tipo esponjoso, modelo rosca rosca total, diâmetro cerca de 4, 0 mm.

Lote 37: Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos. Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos, material titânio, tipo fixaçãop/fixação não rígida, tipo esponjoso, modelo compressão canulado, adicionais com cabeça, modelo rosca rosca total, diâmetro cerca de 4, 5 mm.

Lote 38: Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos. Parafuso ósseo - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação p/fixação não rígida, tipo esponjoso, modelo compressão canulado, adicionais sem cabeça, modelo rosca rosca parcial, diâmetro cerca de 6, 5 mm.

Lote 39: Parafuso ósseo - mini e micro fragmentos. Parafuso ósseo - mini e micro fragmentos, material titânio, tipo cortical, tipo rosca rosca total, diâmetro cerca de 2, 7 mm, comprimento 32 mm.

Lote 40: Pino implantável ortopédico. Pino implantável ortopédico, material aço inoxidável, modelo schanz, diâmetro diâmetro acima de 6, 0 mm.

Lote 41: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação dinâmica- dcp, formato reta, modelo 1/3 tubular ( cana ), quantidade furos 8 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 3, 5 mm.

Lote 42: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material titânio, tipo fixação fixação bloqueada- lcp, formato anatômica, modelo p/clavícula, superior com extensão lateral, quantidade furos 8 furos, diâmetro furos cerca de 2, 7 e 3, 5 mm.

Lote 43: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação dinâmica- dcp, formato reta, modelo 1/3 tubular ( cana ), quantidade furos 5 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 3, 5 mm.

Lote 44: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material titânio, tipo fixação fixação bloqueada, com orifícios combinados, modelo p/artrodese tíbiotalar anterolateral, quantidade furos 8 furos, diâmetro furos p/parafusos cerca de 4, 5/5, 5 mm.

Lote 45: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação bloqueada- lcp, formato reta, modelo 1/3 tubular ( cana ), quantidade furos 7 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 3, 5 mm.

Lote 46: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material titânio, tipo fixação fixação bloqueada- lcp, formato anatômica, modelo p/clavícula, superior com extensão lateral, quantidade furos 13 furos, diâmetro furos cercade 2, 7 e 3, 5 mm.

Lote 47: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material titânio, tipo fixação fixação bloqueada- lcp, formato angulada, modelo distal de fíbula, quantidade furos até 8 furos, diâmetro furos p/parafusos cerca de 2, 7/3, 5 mm.

Lote 48: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação dinâmica- dcp, formato angulada, perfil em t, modelo 90, quantidade furos 3 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 3, 5/4, 0 mmmm.

Lote 49: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação bloqueada- lcp, modelo distal de fêmur, quantidade furos 13 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 5, 0 mm.

Lote 50: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação dinâmica- dcp, formato reta, quantidade furos 10 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 3, 5 mm mm.

Lote 51: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material titânio, tipo fixação fixação bloqueada- lcp, formato anatômica, modelo p/clavícula, superior com extensão lateral, quantidade furos 13 furos, diâmetro furos cercade 2, 7 e 3, 5 mm.

Lote 52: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação autocompressão, formato especial, tipo cobra, quantidade furos 8 furos, diâmetro furos parafusos cerca de cortical 4, 5 mm e esponjoso 6, mm.

Lote 53: Placa ortopédica p/mini e micro fragmentos. Placa ortopédica p/mini e micro fragmentos, material titânio, tipo p/distração óssea maxilar, quantidade furos 08 furos, diâmetro p/parafuso cercade 2, 0 mm.

Lote 54: Placa ortopédica p/mini e micro fragmentos. Placa ortopédica p/mini e micro fragmentos, material titânio, tipo p/fraturade côndilo mandibular, formato trapezoidal, quantidade furos 09 furos, diâmetro p/parafuso cerca de 2, 0 mm.

Lote 55: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação autocompressão, formato especial, tipo trevo, quantidade furos 8 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 3, 5/4, 0 mm.

Lote 56: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação autocompressão, formato especial, tipo trevo, quantidade furos 8 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 3, 5/4, 0 mm.

Lote 57: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação dinâmica- dcp, formato reta, modelo estreita, quantidade furos 15 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 4, 5 mm mm.

Lote 58: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação dinâmica- dcp, formato reta, modelo larga, quantidade furos 24 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 4, 5 mm mm.

Lote 59: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação bloqueada- lcp, formato reta, quantidade furos 6 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 4, 5 mm mm.

Lote 60: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material titânio, tipo fixação fixação por orifícios combinados, formato curva, modelo reconstrução, quantidade furos 12 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 3, 5 mm.

Lote 61: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material titânio, tipo fixação fixação por orifícios combinados, formato reta, modelo reconstrução, quantidade furos 6 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 4, 5 mm.

Lote 62: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação dinâmica- dcp, formato em l, modelo proximal de tíbia, quantidade furos 6 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 4, 5 mm.

Lote 63: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação bloqueada- lcp, modelo distal de tíbia, quantidade furos 6 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 3, 5 mm.

Lote 64: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação bloqueada- lcp, modelo distal de tíbia, quantidade furos 6 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 3, 5 mm.

Lote 65: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação autocompressão, formato especial, tipo trevo, quantidade furos 4 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 3, 5/4, 0 mm.

Lote 66: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação autocompressão, formato especial, tipo trevo, quantidade furos 6 furos, diâmetro furos parafusos cerca de cortical 4, 5 mm e esponjoso 6, mm.

Lote 67: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material titânio, tipo fixação fixação bloqueada- lcp, modelo p/calcâneo, diâmetro furos p/parafusocerca de 3, 5 mm.

Lote 68: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação dinâmica- dcp, formato em l, modelo proximal de tíbia, quantidade furos 8 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 4, 5 mm.

Lote 69: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação bloqueada- lcp, formato reta, quantidade furos 8 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 4, 5 mm mm.

Lote 70: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação autocompressão, formato especial, tipo trevo, quantidade furos 10 furos, diâmetro furos parafusos cerca de cortical 4, 5 mm e esponjoso 6, mm.

Lote 71: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação autocompressão, formato especial, tipo trevo, quantidade furos 10 furos, diâmetro furos parafusos cerca de cortical 4, 5 mm e esponjoso 6, mm.

Lote 72: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material titânio, tipo fixação fixação dinâmica- dcp, formato em 8, modelo p/epifisiodese, crescimento guiado, quantidade furos 2 furos, diâmetro furos p/parafuso cercade 4, 5 mm mm.

Lote 73: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação por orifícios combinados, formato reta, quantidade furos 6 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 3, 5 mm mm.

Lote 74: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação bloqueada- lcp, modelo proximal de úmero, quantidade furos 9 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 3, 5 mm.

Lote 75: Placa ortopédica p/mini e micro fragmentos. Placa ortopédica p/mini e micro fragmentos, material titânio, tipo para artrodese de ossos do pé, formato reta, quantidade furos 04 furos, diâmetro p/parafuso cerca de 2, 7 mm, tipo fixação fixação rígida.

Lote 76: Placa ortopédica p/mini e micro fragmentos. Placa ortopédica p/mini e micro fragmentos, material titânio, formato em t, quantidade furos 08 furos, diâmetro p/parafuso cerca de 2, 7 mm.

Lote 77: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material titânio, tipo fixação fixação bloqueada- lcp, formato angulada, modelo distal de fíbula, quantidade furos até 8 furos, diâmetro furos p/parafusos cerca de 2, 7/3, 5 mm.

Lote 78: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material titânio, tipo fixação fixação dinâmica- dcp, formato em 8, modelo p/epifisiodese, crescimento guiado, quantidade furos 2 furos, diâmetro furos p/parafuso cercade 4, 5 mm mm.

Lote 79: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material titânio, tipo fixação fixação bloqueada- lcp, formato em h, modelo osteotomia de calcâneo c/deslocamento, quantidade furos 5 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de3, 5 mm.

Lote 80: Placa ortopédica p/mini e micro fragmentos. Placa ortopédica p/mini e micro fragmentos, material titânio, tipo volar, p/distal de rádio, diâmetro p/parafuso cerca de 2, 5 mm, tipo fixação fixação rígida, bloqueada.

Lote 81: Placa ortopédica p/mini e micro fragmentos. Placa ortopédica p/mini e micro fragmentos, material titânio, tipo volar, p/distal de rádio, diâmetro p/parafuso cerca de 2, 5 mm, tipo fixação fixação rígida, bloqueada.

Lote 82: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação dinâmica- dcp, formato em t, quantidade furos 6 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 4, 5 mm.

Lote 83: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação dinâmica- dcp, formato em t, quantidade furos 6 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 4, 5 mm.

Lote 84: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação por orifícios combinados, formato em t, quantidade furos 6 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 4, 5/5, 0 mm.

Lote 85: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação dinâmica- dcp, formato em t, modelo oblíquo, quantidadefuros 7 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 3, 5 mm.

Lote 86: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação dinâmica- dcp, modelo c/tubo cerca de 95, quantidade furos 4 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 4, 5 mm.

Lote 87: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material aço inoxidável, tipo fixação fixação dinâmica- dcp, modelo c/tubo cerca de 95, quantidade furos 7 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 4, 5 mm.

Lote 88: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material titânio, tipo fixação fixação dinâmica- dcp, modelo c/tubo cerca de 135, quantidade furos 13 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 4, 5 mm mm.

Lote 89: Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos. Placa ortopédica - pequenos e grandes fragmentos, material titânio, tipo fixação fixação dinâmica- dcp, modelo c/tubo cerca de 135, quantidade furos 13 furos, diâmetro furos p/parafuso cerca de 4, 5 mm mm.

Lote 90: Placa ortopédica p/mini e micro fragmentos. Placa ortopédica p/mini e micro fragmentos, material titânio, tipo volar, p/distal de rádio, diâmetro p/parafuso cerca de 2, 5 mm, tipo fixação fixação rígida, bloqueada.

Lote 91: Placa ortopédica p/mini e micro fragmentos. Placa ortopédica p/mini e micro fragmentos, material aço inoxidável, tipo volar, p/distal de rádio, diâmetro p/parafuso cerca de 2, 5 mm, tipo fixação fixação rígida, bloqueada.

Lote 92: Prótese antebraço. Prótese antebraço, material resina c/fibra carbono, tipo funcional, características adicionais á nivel de 1/3 proximal do antebraço direito, tipo fixação encaixe c/liner de silicone fixado em adaptador, tipo de mão mioelétrica, tipo fixação da mão c/rosca, tipo revestimento luva cosmética.

Lote 93: Cimento ortopédico. Cimento ortopédico, composição pó c/40 g de polimetilmetacrilato + sulfato bári o, apresentação líquido contendo 20ml de mma ( metilmetacrilato), características adicionais envelope + ampola, s/antibiótico, embalagem estéril, descartável.

BRASIL | SE | ARACAJU

Fundo Estadual De Saude - Secretaria De Estado Da Saúde

Contratação de empresa para aquisição de prótese endoesquelética transtibial, com especificações, em favor de marcos antônio santos, para atender demanda judicial, conforme termo de referência e instrumento de contratação anexos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Protese endoesqueletica - prótese endoesquelética transtibial, prótese modular em titânio para amputação em membro inferior em nível transtibial, encaixe confeccionado sob medida em resina e reforçado com fibra de carbono, sistema de suspensão a vácuo com liner de silicone iceross confort cushion, joelheira icross sleeve e válvula de expulsão automática de ar aclopada à bomba de vácuo unity, pé de resposta dinâmica em fibra de carbono com lâminas bipartidas, permitindo os movimentos de inversão e eversão, hálux separado modelo proflex xc ossur, revestimento removível ou cosmético na cor aproximada do paciente

BRASIL | PR | PONTA GROSSA Cidade Média

Universidade Estadual De Ponta Grossa - Uepg-Hurcg - Hospital Universitário Regional Dos Campos Gerais

Aquisição de insumos odontológicos para atender a demanda do Complexo Hospitalar da UEPG

A presente licitação tem por objeto a aquisição de insumos odontológicos para atender a demanda do complexo hospitalar da uepg. Cimento resinoso autoadesivo, Cimento obturador provisório, Cimento de óxido de zinco, Cimento de zinco, base de proteção térmica para restaurações metálicas, Compressa de gaze hidrófila, Escova , plástica, uso: assepsia das mãos em esponja embebida em pvpi, Fio retrator, Gesso pedra especial, Godiva de baixa fusão, Hemostático líquido, Hidróxido de cálcio p. a, Fio ortodôntico, Fio dental, Gesso comum tipo ii, Gesso pedra, Hidróxido de cálcio radiopaco, Kit cimento odontológico, Kit verniz fluoretado, Caixa kit silicone de condensação, Kit , tipo: resina para moldagem e reembasamento odontológico macio, Kit pasta de impressão, Coroas para dentes molares decíduos, Coroas para dentes decíduos e posteriores, Luva para procedimento não cirúrgico, Resina composta microhíbrida radiopaca fotopolimerizável, Resina acrílica autopolimerizável em pó, Restaurador intermediário restaurador provi

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ 698,00 - ( L1) ****- Cimento de Zinco, Base de proteção térmica para restaurações metálicas, EMBALAGEM: Frasco com 28 g de cimento em Pó, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 2: R$ 618,00 - ( L1) ****- Cimento de Zinco, Base de proteção térmica para restaurações metálicas, EMBALAGEM: Frasco com 10 ml de cimento líquido, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 3: R$ ****,00 - ( L1) ****- Cimento resinoso autoadesivo, EMBALAGEM: Clicker de 11g na cor A2 + 1 seringa de resina universal de 4g na cor A1, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 4: R$ 540,00 - ( L1) ****- Cimento obturador provisório, COR: Amarelo, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Sem flúor, EMBALAGEM: Pote com 25g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 5: R$ 332,00 - ( L1) ****- Cimento de óxido de zinco, EMBALAGEM: Frasco com 50g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 6: R$ 698,00 - ( L2) ****- Cimento de Zinco, Base de proteção térmica para restaurações metálicas, EMBALAGEM: Frasco com 28 g de cimento em Pó, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 7: R$ 618,00 - ( L2) ****- Cimento de Zinco, Base de proteção térmica para restaurações metálicas, EMBALAGEM: Frasco com 10 ml de cimento líquido, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 8: R$ ****,00 - ( L2) ****- Cimento resinoso autoadesivo, EMBALAGEM: Clicker de 11g na cor A2 + 1 seringa de resina universal de 4g na cor A1, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 9: R$ 540,00 - ( L2) ****- Cimento obturador provisório, COR: Amarelo, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Sem flúor, EMBALAGEM: Pote com 25g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 10: R$ 332,00 - ( L2) ****- Cimento de óxido de zinco, EMBALAGEM: Frasco com 50g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 11: R$ ****,00 - ( L3) ****- Compressa, TIPO: De gaze hidrófila, Produto não estéril utilizado para absorção de sangue e exsudatos, limpeza, cobertura de curativos em geral e anti- sepsia da pele e/ou mucosas. Material medindo 7, 5 x 7, 5 cm fechada e 15 x 30 cm aberta, dobrada uniformemente para dentro em toda a sua extensão para evitar o desfiamento. Deve possuir densidade de 13 fios por cm2 e peso de 1 g por unidade. Confeccionadas em fios 100% algodão, em tecido tipo tela, com 8 camadas e 5 dobras, sem filamento radiopaco e devem ser alvejadas, isentas de impureza, substancias gordurosas, amido, corantes corretivos e alvejantes ópticos. Embalagens em pacotes com 500 unidades com peso mínimo de 490 gramas por pacote, EMBALAGEM: Individual deve conter na sua parte externa impressos em língua portuguesa as seguintes informações: identificação, peso, procedência, data de fabricação, validade, lote, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 12: R$ 584,00 - ( L3) ****- Escova, Plástica, USO: Assepsia das mãos em esponja embebida em PVPI ( 1% de iodo ativo pH 5 a 7), com cerdas macias e cantos arredondados, EMBALAGEM: Embalada individualmente, constando validade, n? do lote e registro no Ministério da Saúde, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 13: R$ ****,00 - ( L4) ****- Compressa, TIPO: De gaze hidrófila, Produto não estéril utilizado para absorção de sangue e exsudatos, limpeza, cobertura de curativos em geral e anti- sepsia da pele e/ou mucosas. Material medindo 7, 5 x 7, 5 cm fechada e 15 x 30 cm aberta, dobrada uniformemente para dentro em toda a sua extensão para evitar o desfiamento. Deve possuir densidade de 13 fios por cm2 e peso de 1 g por unidade. Confeccionadas em fios 100% algodão, em tecido tipo tela, com 8 camadas e 5 dobras, sem filamento radiopaco e devem ser alvejadas, isentas de impureza, substancias gordurosas, amido, corantes corretivos e alvejantes ópticos. Embalagens em pacotes com 500 unidades com peso mínimo de 490 gramas por pacote, EMBALAGEM: Individual deve conter na sua parte externa impressos em língua portuguesa as seguintes informações: identificação, peso, procedência, data de fabricação, validade, lote, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 14: R$ 584,00 - ( L4) ****- Escova, Plástica, USO: Assepsia das mãos em esponja embebida em PVPI ( 1% de iodo ativo pH 5 a 7), com cerdas macias e cantos arredondados, EMBALAGEM: Embalada individualmente, constando validade, n? do lote e registro no Ministério da Saúde, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 15: R$ 284,00 - ( L5) ****- Hidróxido de Cálcio P. A, Para capeamento pulpar, EMBALAGEM: Frasco com 10 g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 16: R$ ****,00 - ( L5) ****- Godiva de baixa fusão, USO: Para selamento periférico, EMBALAGEM: Bastão com 50g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 17: R$ 307,00 - ( L5) ****- Hemostático Líquido, Sem Epinefrina, EMBALAGEM: Frasco com 10ml, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 18: R$ 221,00 - ( L5) ****- Gesso Pedra Especial, TIPO: III, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 19: R$ 119,00 - ( L5) ****- Fio retrator, TIPO: N? 0, MATERIAL: 100% algodão, EMBALAGEM: Frasco com 250cm, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 20: R$ 56,00 - ( L5) ****- Fio retrator, TIPO: N? 1, MATERIAL: 100% algodão, EMBALAGEM: Frasco com 250cm, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 21: R$ 284,00 - ( L6) ****- Hidróxido de Cálcio P. A, Para capeamento pulpar, EMBALAGEM: Frasco com 10 g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 22: R$ ****,00 - ( L6) ****- Godiva de baixa fusão, USO: Para selamento periférico, EMBALAGEM: Bastão com 50g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 23: R$ 307,00 - ( L6) ****- Hemostático Líquido, Sem Epinefrina, EMBALAGEM: Frasco com 10ml, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 24: R$ 221,00 - ( L6) ****- Gesso Pedra Especial, TIPO: III, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 25: R$ 119,00 - ( L6) ****- Fio retrator, TIPO: N? 0, MATERIAL: 100% algodão, EMBALAGEM: Frasco com 250cm, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 26: R$ 56,00 - ( L6) ****- Fio retrator, TIPO: N? 1, MATERIAL: 100% algodão, EMBALAGEM: Frasco com 250cm, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 27: R$ 48,00 - ( L7) ****- Fio ortodôntico, USO: Exclusivo para odontologia, ASPECTO: Duro, elástico, MATERIAL: Liga de cromo e níquel, FORMATO: Redondo, DIÂMETRO: 0, 35mm, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 28: R$ 47,00 - ( L7) ****- Fio ortodôntico, USO: Exclusivo para odontologia, ASPECTO: Duro, elástico, MATERIAL: Liga de cromo e níquel, FORMATO: Redondo, DIÂMETRO: 0, 40mm, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 29: R$ 60,00 - ( L7) ****- Fio dental, USO: Odontológico, EMBALAGEM: Rolo com 100m, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 30: R$ 48,00 - ( L8) ****- Fio ortodôntico, USO: Exclusivo para odontologia, ASPECTO: Duro, elástico, MATERIAL: Liga de cromo e níquel, FORMATO: Redondo, DIÂMETRO: 0, 35mm, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 31: R$ 47,00 - ( L8) ****- Fio ortodôntico, USO: Exclusivo para odontologia, ASPECTO: Duro, elástico, MATERIAL: Liga de cromo e níquel, FORMATO: Redondo, DIÂMETRO: 0, 40mm, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 32: R$ 60,00 - ( L8) ****- Fio dental, USO: Odontológico, EMBALAGEM: Rolo com 100m, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 33: R$ ****,00 - ( L9) ****- Hidróxido de Cálcio radiopaco, Para capeamento pulpar e forramento protetor, EMBALAGEM: Conteúdo: 01 Tubo de Pasta Base ( 13g), 01 Tubo de Pasta Catalisadora ( 11g), 01 Bloco misturador, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 34: R$ ****,00 - ( L9) ****- Gesso Comum Tipo II, COR: Branco, EMBALAGEM: Pacote com 25kg, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 35: R$ ****,00 - ( L9) ****- Gesso Pedra Especial, TIPO: IV, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com o Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 36: R$ ****,00 - ( L10) ****- Hidróxido de Cálcio radiopaco, Para capeamento pulpar e forramento protetor, EMBALAGEM: Conteúdo: 01 Tubo de Pasta Base ( 13g), 01 Tubo de Pasta Catalisadora ( 11g), 01 Bloco misturador, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 37: R$ ****,00 - ( L10) ****- Gesso Comum Tipo II, COR: Branco, EMBALAGEM: Pacote com 25kg, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 38: R$ ****,00 - ( L10) ****- Gesso Pedra Especial, TIPO: IV, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com o Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 39: R$ 833,00 - ( L11) ****- Kit Verniz Fluoretado, Verniz com flúor, ( 5% de fluoreto de sódio), EMBALAGEM: Kit com 10 ml de verniz + 10 ml de solvente, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 40: R$ ****,00 - ( L11) ****- Kit Cimento Odontológico, TIPO: MTA ( Trióxido Mineral), COMPOSIÇÃO: 2 doses de MTA branco com 0, 28g cada e 1 frasco com 3 ml de água destilada, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 41: R$ 833,00 - ( L12) ****- Kit Verniz Fluoretado, Verniz com flúor, ( 5% de fluoreto de sódio), EMBALAGEM: Kit com 10 ml de verniz + 10 ml de solvente, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 42: R$ ****,00 - ( L12) ****- Kit Cimento Odontológico, TIPO: MTA ( Trióxido Mineral), COMPOSIÇÃO: 2 doses de MTA branco com 0, 28g cada e 1 frasco com 3 ml de água destilada, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 43: R$ ****,00 - ( L13) ****- Kit Silicone de Condensação, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 44: R$ ****,00 - ( L13) ****- Pasta de impressão, À base de óxido de zinco e eugenol, Kit com 1 pasta base 60g e 1 pasta aceleradora 60g, Kit contendo conjunto base e catalizador de pasta ZINCO ENÓLICA LYZANDA, UNID. DE MEDIDA: Kit

Lote 45: R$ 826,00 - ( L13) ****- Kit, TIPO: Resina para moldagem e reembasamento odontológico macio, COMPOSIÇÃO: 1 frasco de pó rosa de 40g, 1 frasco de líquido 50ml, 1 frasco de adesivo 10ml e acessórios, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 46: R$ ****,00 - ( L14) ****- Kit Silicone de Condensação, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 47: R$ ****,00 - ( L14) ****- Pasta de impressão, À base de óxido de zinco e eugenol, Kit com 1 pasta base 60g e 1 pasta aceleradora 60g, Kit contendo conjunto base e catalizador de pasta ZINCO ENÓLICA LYZANDA, UNID. DE MEDIDA: Kit

Lote 48: R$ 826,00 - ( L14) ****- Kit, TIPO: Resina para moldagem e reembasamento odontológico macio, COMPOSIÇÃO: 1 frasco de pó rosa de 40g, 1 frasco de líquido 50ml, 1 frasco de adesivo 10ml e acessórios, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 49: R$ 970,00 - ( L15) ****- Kit, TIPO: Coroas para dentes decíduos e posteriores, ASPECTO: Transparente, EMBALAGEM: Caixa com 64 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 50: R$ ****,00 - ( L15) ****- Kit, TIPO: Coroas para dentes molares decíduos, ASPECTO: Transparente, EMBALAGEM: Caixa com 64 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 51: R$ 970,00 - ( L16) ****- Kit, TIPO: Coroas para dentes decíduos e posteriores, ASPECTO: Transparente, EMBALAGEM: Caixa com 64 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 52: R$ ****,00 - ( L16) ****- Kit, TIPO: Coroas para dentes molares decíduos, ASPECTO: Transparente, EMBALAGEM: Caixa com 64 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 53: R$ ****,00 - ( L17) ****- Luva, Para procedimento não cirúrgico, TAMANHO: Pequena/Pequena - PP, MATERIAL: Latex de borracha natural, FORMATO: Anatômico, APRESENTAÇÃO: Não estéril, superfície lisa, ambidestra, com pó bio- absorvível, punho com acabamento enrolado, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Isenta de furos, rasgos ou deformidades, Descartável, EMBALAGEM: Caixa com 100 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 54: R$ ****,00 - ( L17) ****- Luva, TIPO: Descartável, USO: Para procedimento não cirúrgico, MATERIAL: Látex de borracha natural, sem pó absorvível, punho com acabamento enrolado, não estéril, superfície lisa, ambidestra, TAMANHO: P, FORMATO: Anatômico, EMBALAGEM: Caixa com 100 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 55: R$ ****,00 - ( L18) ****- Luva, Para procedimento não cirúrgico, TAMANHO: Pequena/Pequena - PP, MATERIAL: Latex de borracha natural, FORMATO: Anatômico, APRESENTAÇÃO: Não estéril, superfície lisa, ambidestra, com pó bio- absorvível, punho com acabamento enrolado, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Isenta de furos, rasgos ou deformidades, Descartável, EMBALAGEM: Caixa com 100 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 56: R$ ****,00 - ( L18) ****- Luva, TIPO: Descartável, USO: Para procedimento não cirúrgico, MATERIAL: Látex de borracha natural, sem pó absorvível, punho com acabamento enrolado, não estéril, superfície lisa, ambidestra, TAMANHO: P, FORMATO: Anatômico, EMBALAGEM: Caixa com 100 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 57: R$ ****,00 - ( L19) ****- Restaurador Provisório Liquido. Indicado para restaurações provisórias de longa espera ( até 2 anos), forramento de cavidades sob restauração de amálgama, material restaurador de dentes decíduos e também usado para odontogeriatria. Longa durabilidade dos curativos. Alta resistência à compressão. Composição à base de óxido de zinco e eugenol. Embalagem: frasco com 15ml, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 58: R$ ****,00 - ( L19) ****- Resina Composta Microhíbrida radiopaca fotopolimerizável, Para restaurações dentárias estéticas em dentes anteriores e posteriores, opaca, em seringa com êmbolo rosqueável, COR: OA3, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 59: R$ ****,00 - ( L19) ****- Resina Composta Microhíbrida radiopaca fotopolimerizável, Para restaurações dentárias estéticas em dentes anteriores e posteriores, opaca, em seringa com êmbolo rosqueável, COR: OA2, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 60: R$ ****,00 - ( L19) ****- Resina Acrílica Autopolimerizável em Pó, COR: Incolor, EMBALAGEM: Frasco com 440g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 61: R$ ****,00 - ( L20) ****- Restaurador Provisório Liquido. Indicado para restaurações provisórias de longa espera ( até 2 anos), forramento de cavidades sob restauração de amálgama, material restaurador de dentes decíduos e também usado para odontogeriatria. Longa durabilidade dos curativos. Alta resistência à compressão. Composição à base de óxido de zinco e eugenol. Embalagem: frasco com 15ml, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 62: R$ ****,00 - ( L20) ****- Resina Composta Microhíbrida radiopaca fotopolimerizável, Para restaurações dentárias estéticas em dentes anteriores e posteriores, opaca, em seringa com êmbolo rosqueável, COR: OA2, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 63: R$ ****,00 - ( L20) ****- Resina Acrílica Autopolimerizável em Pó, COR: Incolor, EMBALAGEM: Frasco com 440g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 64: R$ ****,00 - ( L20) ****- Resina Composta Microhíbrida radiopaca fotopolimerizável, Para restaurações dentárias estéticas em dentes anteriores e posteriores, opaca, em seringa com êmbolo rosqueável, COR: OA3, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 65: R$ 443,00 - ( L21) ****- Resina Composta, TIPO: Flow, COR: A3, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 66: R$ ****,00 - ( L21) ****- Resina Acrílica Autopolimerizável em Pó, COR: Rosa, EMBALAGEM: Frasco com 440g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 67: R$ 390,00 - ( L21) ****- Resina Composta, TIPO: Flow, COR: A2, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 68: R$ 443,00 - ( L22) ****- Resina Composta, TIPO: Flow, COR: A3, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 69: R$ ****,00 - ( L22) ****- Resina Acrílica Autopolimerizável em Pó, COR: Rosa, EMBALAGEM: Frasco com 440g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 70: R$ 390,00 - ( L22) ****- Resina Composta, TIPO: Flow, COR: A2, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 71: R$ 698,00 - ( L23) ****- Sugador Endodôntico Descartável, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 72: R$ ****,00 - ( L23) ****- Sugador cirúrgico, USO: Odontológico, MATERIAL: Resina ABS, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Estéril e descartável, EMBALAGEM: Caixa com 40 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 73: R$ 698,00 - ( L24) ****- Sugador Endodôntico Descartável, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 74: R$ ****,00 - ( L24) ****- Sugador cirúrgico, USO: Odontológico, MATERIAL: Resina ABS, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Estéril e descartável, EMBALAGEM: Caixa com 40 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 75: R$ ****,00 - ( L25) ****- Adesivo hidrofílico mono componente, Em frasco único, para adesão em dentina e esmalte de restaurações dentárias em resina composta, fotopolimerizável, contendo álcool anidro, etanol ou álcool + água como solventes em sua composição, com carga inorgânica, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 76: R$ ****,00 - ( L26) ****- Adesivo hidrofílico mono componente, Em frasco único, para adesão em dentina e esmalte de restaurações dentárias em resina composta, fotopolimerizável, contendo álcool anidro, etanol ou álcool + água como solventes em sua composição, com carga inorgânica, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 77: R$ 338,00 - ( L27) ****- Agulha, TIPO: Gengival, TAMANHO: Extra curta, 30G, Comprimento: 15mm ( variação +/- 10%), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Estéril, descartável, EMBALAGEM: Caixa com 100 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 78: R$ 338,00 - ( L28) ****- Agulha, TIPO: Gengival, TAMANHO: Extra curta, 30G, Comprimento: 15mm ( variação +/- 10%), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Estéril, descartável, EMBALAGEM: Caixa com 100 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 79: R$ 732,00 - ( L29) ****- Agulha, Corpo em aço inox, esterilizada, siliconada e biseltrificada, Descartável, USO: Gengival, MEDIDA: Curta 30g, Calibre 0, 3 x 0, 415mm, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Ponta aguçada, protetor de encaixe firme, EMBALAGEM: Caixa com 100 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 80: R$ 732,00 - ( L30) ****- Agulha, Corpo em aço inox, esterilizada, siliconada e biseltrificada, Descartável, USO: Gengival, MEDIDA: Curta 30g, Calibre 0, 3 x 0, 415mm, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Ponta aguçada, protetor de encaixe firme, EMBALAGEM: Caixa com 100 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 81: R$ 350,00 - ( L31) ****- Agulha Gengival, Descartável, Estéril, TAMANHO: Longa, 30G, Comprimento: 26mm ( variação 10%), USO: Para seringa carpule, EMBALAGEM: Caixa com 100 unidades, Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 82: R$ 350,00 - ( L32) ****- Agulha Gengival, Descartável, Estéril, TAMANHO: Longa, 30G, Comprimento: 26mm ( variação 10%), USO: Para seringa carpule, EMBALAGEM: Caixa com 100 unidades, Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 83: R$ ****,00 - ( L33) ****- Alginato, Classificado como tipo I, com presa rápida ( cerca de 2 minutos), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 84: R$ ****,00 - ( L34) ****- Alginato, Classificado como tipo I, com presa rápida ( cerca de 2 minutos), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 85: R$ ****,00 - ( L35) ****- Alginato, USO: Para moldagens parciais e totais, EMBALAGEM: Pacote com aproximadamente 410g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 86: R$ ****,00 - ( L36) ****- Alginato, USO: Para moldagens parciais e totais, EMBALAGEM: Pacote com aproximadamente 410g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 87: R$ ****,00 - ( L37) ****- Cera para escultura macro regular, USO: Odontológico, EMBALAGEM: Caixa com 12 unidades, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 88: R$ ****,00 - ( L38) ****- Cera para escultura macro regular, USO: Odontológico, EMBALAGEM: Caixa com 12 unidades, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 89: R$ 259,00 - ( L39) ****- Cera pegajosa, USO: Odontológico, EMBALAGEM: Bastão com 20 unidades, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 90: R$ 259,00 - ( L40) ****- Cera pegajosa, USO: Odontológico, EMBALAGEM: Bastão com 20 unidades, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 91: R$ ****,00 - ( L41) ****- Cera, TIPO: Utilidade, em lâminas, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Caixa

Lote 92: R$ ****,00 - ( L42) ****- Cera, TIPO: Utilidade, em lâminas, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Caixa

Lote 93: R$ ****,00 - ( L43) ****- Cimento Odontológico, TIPO: Restaurações provisórias, COMPOSIÇÃO: 1 bisnaga com pasta base com 50g, 1 bisnaga com pasta catalisadora com 15g e 1 bloco para mistura, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Sem eugenol e composto à base de óxido de zinco e ácidos orgânicos, UNID. DE MEDIDA: Caixa

Lote 94: R$ ****,00 - ( L44) ****- Cimento Odontológico, TIPO: Restaurações provisórias, COMPOSIÇÃO: 1 bisnaga com pasta base com 50g, 1 bisnaga com pasta catalisadora com 15g e 1 bloco para mistura, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Sem eugenol e composto à base de óxido de zinco e ácidos orgânicos, UNID. DE MEDIDA: Caixa

Lote 95: R$ 481,00 - ( L45) ****- Cimento endodôntico obturador, COMPOSIÇÃO: À base de óxido de zinco e eugenol, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com o Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 96: R$ 481,00 - ( L46) ****- Cimento endodôntico obturador, COMPOSIÇÃO: À base de óxido de zinco e eugenol, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com o Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 97: R$ ****,00 - ( L47) ****- Kit, TIPO: Silicone de Adição, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 98: R$ ****,00 - ( L48) ****- Kit, TIPO: Silicone de Adição, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 99: R$ 651,00 - ( L49) ****- Kit, TIPO: Resina para moldagem e reembasamento odontológico rígido, COMPOSIÇÃO: 1 frasco de pó rosa de 40g, 1 frasco de líquido 50ml, 1 frasco de adesivo 10ml e acessórios, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 100: R$ 651,00 - ( L50) ****- Kit, TIPO: Resina para moldagem e reembasamento odontológico rígido, COMPOSIÇÃO: 1 frasco de pó rosa de 40g, 1 frasco de líquido 50ml, 1 frasco de adesivo 10ml e acessórios, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 101: R$ 517,00 - ( L51) ****- Liga de metal, USO: Odontológico, EMBALAGEM: Pote com 20 pastilhas, com 10g cada pastilha, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 102: R$ 517,00 - ( L52) ****- Liga de metal, USO: Odontológico, EMBALAGEM: Pote com 20 pastilhas, com 10g cada pastilha, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 103: R$ ****,00 - ( L53) ****- Moldeira, TIPO: Dupla, USO: Para aplicação de flúor, MATERIAL: Poliestireno com revestimento de espuma de poliuretano, TAMANHO: G, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Descartável, EMBALAGEM: Caixa com 100 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 104: R$ ****,00 - ( L54) ****- Moldeira, TIPO: Dupla, USO: Para aplicação de flúor, MATERIAL: Poliestireno com revestimento de espuma de poliuretano, TAMANHO: G, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Descartável, EMBALAGEM: Caixa com 100 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 105: R$ 469,00 - ( L55) ****- Pasta de Hidróxido de Cálcio, USO: Endodôntico, Pasta à base de hidróxido de cálcio radiopaca, indicada para o tratamento dos canais radiculares, Apresenta consistência uniforme e cremosa que lhe permite escoamento até o ápice e impede a rápida reabsorção de cálcio, Hidrossolúvel e pronta para uso clínico imediato, é indicada como curativo de demora entre seções clínicas, como curativo expectante como tampão apical e na prevenção das absorções cervicais, EMBALAGEM: 2 tubos de 2, 7g de pasta de hidróxido de cálcio + 2 tubos de 2, 2g de glicerina, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 106: R$ 469,00 - ( L56) ****- Pasta de Hidróxido de Cálcio, USO: Endodôntico, Pasta à base de hidróxido de cálcio radiopaca, indicada para o tratamento dos canais radiculares, Apresenta consistência uniforme e cremosa que lhe permite escoamento até o ápice e impede a rápida reabsorção de cálcio, Hidrossolúvel e pronta para uso clínico imediato, é indicada como curativo de demora entre seções clínicas, como curativo expectante como tampão apical e na prevenção das absorções cervicais, EMBALAGEM: 2 tubos de 2, 7g de pasta de hidróxido de cálcio + 2 tubos de 2, 2g de glicerina, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 107: R$ ****,00 - ( L57) ****- Pino, MATERIAL: Fibra de Vidro, MEDIDA: N? 0, 5, Refil, EMBALAGEM: Com 5 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 108: R$ ****,00 - ( L58) ****- Pino, MATERIAL: Fibra de Vidro, MEDIDA: N? 0, 5, Refil, EMBALAGEM: Com 5 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 109: R$ 411,00 - ( L59) ****- Pino, MATERIAL: Fibra de Vidro, MEDIDA: N? 1, Refil, EMBALAGEM: Com 5 unidades. , UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 110: R$ 411,00 - ( L60) ****- Pino, MATERIAL: Fibra de Vidro, MEDIDA: N? 1, Refil, EMBALAGEM: Com 5 unidades. , UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 111: R$ 439,00 - ( L61) ****- Pino, MATERIAL: Fibra de Vidro, MEDIDA: N? 2, Refil, EMBALAGEM: Com 5 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 112: R$ 439,00 - ( L62) ****- Pino, MATERIAL: Fibra de Vidro, MEDIDA: N? 2, Refil, EMBALAGEM: Com 5 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 113: R$ 417,00 - ( L63) ****- Pino, MATERIAL: Fibra de Vidro, MEDIDA: N? 3, Refil, EMBALAGEM: Com 5 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 114: R$ 417,00 - ( L64) ****- Pino, MATERIAL: Fibra de Vidro, MEDIDA: N? 3, Refil, EMBALAGEM: Com 5 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 115: R$ 360,00 - ( L65) ****- Pino, MATERIAL: Fibra de Vidro, MEDIDA: 1, 5 mm, Refil, EMBALAGEM: Com 5 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 116: R$ 360,00 - ( L66) ****- Pino, MATERIAL: Fibra de Vidro, MEDIDA: 1, 5 mm, Refil, EMBALAGEM: Com 5 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 117: R$ 112,00 - ( L67) ****- Pino, MATERIAL: Metálico, de pivô dourado, USO: Indicado para coroas provisórias, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 118: R$ 112,00 - ( L68) ****- Pino, MATERIAL: Metálico, de pivô dourado, USO: Indicado para coroas provisórias, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 119: R$ 434,00 - ( L69) ****- Resina Acrílica Autopolimerizável em Pó, COR: Vermelho, EMBALAGEM: Frasco com 25g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 120: R$ 434,00 - ( L70) ****- Resina Acrílica Autopolimerizável em Pó, COR: Vermelho, EMBALAGEM: Frasco com 25g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 121: R$ ****,00 - ( L71) ****- Resina Acrílica em Pó, autopolimerizável, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 122: R$ ****,00 - ( L72) ****- Resina Acrílica em Pó, autopolimerizável, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 123: R$ ****,00 - ( L73) ****- Resina acrílica autopolimerizante líquida, Utilizada na confecção de peças protéticas e outros, EMBALAGEM: Frasco com 250ml, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 124: R$ ****,00 - ( L74) ****- Resina acrílica autopolimerizante líquida, Utilizada na confecção de peças protéticas e outros, EMBALAGEM: Frasco com 250ml, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 125: R$ 492,00 - ( L75) ****- Resina Acrílica Autopolimerizável em Pó, COR: 65, EMBALAGEM: Frasco com 78g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 126: R$ 492,00 - ( L76) ****- Resina Acrílica Autopolimerizável em Pó, COR: 65, EMBALAGEM: Frasco com 78g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 127: R$ 483,00 - ( L77) ****- Resina Acrílica em Pó, Cor: 66, Autopolimerizável, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 128: R$ 483,00 - ( L78) ****- Resina Acrílica em Pó, Cor: 66, Autopolimerizável, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 129: R$ 375,00 - ( L79) ****- Resina Acrílica Autopolimerizável em Pó, COR: 67, EMBALAGEM: Frasco com 78g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 130: R$ 375,00 - ( L80) ****- Resina Acrílica Autopolimerizável em Pó, COR: 67, EMBALAGEM: Frasco com 78g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 131: R$ 492,00 - ( L81) ****- Resina Acrílica em Pó, COR: 69, Autopolimerizável, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 132: R$ 492,00 - ( L82) ****- Resina Acrílica em Pó, COR: 69, Autopolimerizável, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 133: R$ 464,00 - ( L83) ****- Resina Acrílica em Pó, COR: 60, Autopolimerizável, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 134: R$ 464,00 - ( L84) ****- Resina Acrílica em Pó, COR: 60, Autopolimerizável, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 135: R$ ****,00 - ( L85) ****- Resina fotopolimerizavel, Micro- híbrida ( BIS GMA, TEGDMA + parte inorgânica composta por zircônia/sílica), COR A1, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Para dentes anteriores e posteriores com consistência esculpível e com baixa pegajosidade, EMBALAGEM: Seringa com no mínimo 4 gramas, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 136: R$ ****,00 - ( L86) ****- Resina fotopolimerizavel, Micro- híbrida ( BIS GMA, TEGDMA + parte inorgânica composta por zircônia/sílica), COR A1, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Para dentes anteriores e posteriores com consistência esculpível e com baixa pegajosidade, EMBALAGEM: Seringa com no mínimo 4 gramas, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 137: R$ ****,00 - ( L87) ****- Resina, Fotopolimerizável microhídrica, COR: A2, USO: Dentes anteriores e posteriores, EMBALAGEM: Bisnaga com 4g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 138: R$ ****,00 - ( L88) ****- Resina, Fotopolimerizável microhídrica, COR: A2, USO: Dentes anteriores e posteriores, EMBALAGEM: Bisnaga com 4g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 139: R$ ****,00 - ( L89) ****- Resina, Fotopolimerizável microhídrica, COR: A3, USO: Dentes anteriores e posteriores, EMBALAGEM: Bisnaga com 4g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 140: R$ ****,00 - ( L90) ****- Resina, Fotopolimerizável microhídrica, COR: A3, USO: Dentes anteriores e posteriores, EMBALAGEM: Bisnaga com 4g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 141: R$ ****,00 - ( L91) ****- Resina, Fotopolimerizável microhídrica, COR: A3, 5, USO: Dentes anteriores e posteriores, EMBALAGEM: Bisnaga com 4g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 142: R$ ****,00 - ( L92) ****- Resina, Fotopolimerizável microhídrica, COR: A3, 5, USO: Dentes anteriores e posteriores, EMBALAGEM: Bisnaga com 4g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 143: R$ ****,00 - ( L93) ****- Resina Composta Fotopolimerizável, COR: B1E, USO: Restaurações diretas em dentes anteriores e posteriores ( Classes 1, 2, 3, 4 e 5), Resina fotopolimerizável, Radiopaca, todas as partículas com tamanho inferior a 100 nanometros, matriz orgânica de Bis- GMA, UDMA, TEGDMA, PEGDMA e Bis- EMA e partículas inorgânicas de Zircônia/Sílica, opacidades E ( esmalte), B ( corpo) e D ( dentina) com carga inorgânica com 63, 3% em volume e 78, 5% em peso, opacidade T ( translúcida) com carga inorgânica com 55, 6% em volume e 72, 5% em peso nas cores translúcidas, EMBALAGEM: Seringa com 4g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 144: R$ ****,00 - ( L94) ****- Resina Composta Fotopolimerizável, COR: B1E, USO: Restaurações diretas em dentes anteriores e posteriores ( Classes 1, 2, 3, 4 e 5), Resina fotopolimerizável, Radiopaca, todas as partículas com tamanho inferior a 100 nanometros, matriz orgânica de Bis- GMA, UDMA, TEGDMA, PEGDMA e Bis- EMA e partículas inorgânicas de Zircônia/Sílica, opacidades E ( esmalte), B ( corpo) e D ( dentina) com carga inorgânica com 63, 3% em volume e 78, 5% em peso, opacidade T ( translúcida) com carga inorgânica com 55, 6% em volume e 72, 5% em peso nas cores translúcidas, EMBALAGEM: Seringa com 4g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 145: R$ ****,00 - ( L95) ****- Resina Composta Fotopolimerizável, COR: A3B, Indicada para restaurações diretas em dentes anteriores e posteriores ( Classes 1, 2, 3, 4 e 5), Resina fotopolimerizável, Radiopaca, todas as partículas com tamanho inferior a 100 nanômetros, matriz orgânica de Bis- GMA, UDMA, TEGDMA, PEGDMA e Bis- EMA e partículas inorgânicas de Zircônia/Sílica, opacidades E ( esmalte), B ( corpo) e D ( dentina) com carga inorgânica com 63, 3% em volume e 78, 5% em peso, opacidade T ( translúcida) com carga inorgânica com 55, 6% em volume e 72, 5% em peso nas cores translúcidas, EMBALAGEM: Seringa com 4g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 146: R$ ****,00 - ( L96) ****- Resina Composta Fotopolimerizável, COR: A3B, Indicada para restaurações diretas em dentes anteriores e posteriores ( Classes 1, 2, 3, 4 e 5), Resina fotopolimerizável, Radiopaca, todas as partículas com tamanho inferior a 100 nanômetros, matriz orgânica de Bis- GMA, UDMA, TEGDMA, PEGDMA e Bis- EMA e partículas inorgânicas de Zircônia/Sílica, opacidades E ( esmalte), B ( corpo) e D ( dentina) com carga inorgânica com 63, 3% em volume e 78, 5% em peso, opacidade T ( translúcida) com carga inorgânica com 55, 6% em volume e 72, 5% em peso nas cores translúcidas, EMBALAGEM: Seringa com 4g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 147: R$ ****,00 - ( L97) ****- Resina, Fotopolimerizável micro hídrica, COR: C3, USO: Para dentes anteriores e posteriores, EMBALAGEM: Seringa com 4g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 148: R$ ****,00 - ( L98) ****- Resina, Fotopolimerizável micro hídrica, COR: C3, USO: Para dentes anteriores e posteriores, EMBALAGEM: Seringa com 4g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 149: R$ 532,00 - ( L99) ****- Resina Composta Microhíbrida radiopaca fotopolimerizável, Para restaurações dentárias estéticas em dentes anteriores e posteriores, em seringa com êmbolo rosqueável, COR: C2, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 150: R$ 532,00 - ( L100) ****- Resina Composta Microhíbrida radiopaca fotopolimerizável, Para restaurações dentárias estéticas em dentes anteriores e posteriores, em seringa com êmbolo rosqueável, COR: C2, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 151: R$ ****,00 - ( L101) ****- Resina composta nano- híbrida, COR: Da1, EMBALAGEM: Seringa com 4g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 152: R$ ****,00 - ( L102) ****- Resina composta nano- híbrida, COR: Da1, EMBALAGEM: Seringa com 4g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 153: R$ ****,00 - ( L103) ****- Resina Composta Fotopolimerizável, COR: B1D, USO: Restaurações diretas em dentes anteriores e posteriores ( Classes 1, 2, 3, 4 e 5), Resina fotopolimerizável, Radiopaca, todas as partículas com tamanho inferior a 100 nanometros, matriz orgânica de Bis- GMA, UDMA, TEGDMA, PEGDMA e Bis- EMA e partículas inorgânicas de Zircônia/Sílica, opacidades E ( esmalte), B ( corpo) e D ( dentina) com carga inorgânica com 63, 3% em volume e 78, 5% em peso, opacidade T ( translúcida) com carga inorgânica com 55, 6% em volume e 72, 5% em peso nas cores translúcidas, EMBALAGEM: Seringa com 4g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 154: R$ ****,00 - ( L104) ****- Resina Composta Fotopolimerizável, COR: B1D, USO: Restaurações diretas em dentes anteriores e posteriores ( Classes 1, 2, 3, 4 e 5), Resina fotopolimerizável, Radiopaca, todas as partículas com tamanho inferior a 100 nanometros, matriz orgânica de Bis- GMA, UDMA, TEGDMA, PEGDMA e Bis- EMA e partículas inorgânicas de Zircônia/Sílica, opacidades E ( esmalte), B ( corpo) e D ( dentina) com carga inorgânica com 63, 3% em volume e 78, 5% em peso, opacidade T ( translúcida) com carga inorgânica com 55, 6% em volume e 72, 5% em peso nas cores translúcidas, EMBALAGEM: Seringa com 4g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 155: R$ ****,00 - ( L105) ****- Restaurador Provisório Pó. Indicado para restaurações provisórias de longa espera ( até 2 anos), forramento de cavidades sob restauração de amálgama, material restaurador de dentes decíduos e também usado para odontogeriatria. Longa durabilidade dos curativos. Alta resistência à compressão. Composição à base de óxido de zinco e eugenol. Embalagem: frasco com 38g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 156: R$ ****,00 - ( L106) ****- Restaurador Provisório Pó. Indicado para restaurações provisórias de longa espera ( até 2 anos), forramento de cavidades sob restauração de amálgama, material restaurador de dentes decíduos e também usado para odontogeriatria. Longa durabilidade dos curativos. Alta resistência à compressão. Composição à base de óxido de zinco e eugenol. Embalagem: frasco com 38g, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 157: R$ 770,00 - ( L107) ****- Restaurador provisório Resinoso. Utilizado para vedar cavidades temporariamente em procedimentos de dentística, prótese, endodontia, odontopediatria. Especialmente indicado para cavidades de classes I, II e V. Também utilizado para confecção de matriz para escultura oclusal dos dentes posteriores restaurados com resinas compostas. Fotopolimerizável. Compatível com materiais resinosos, pois não contém Eugenol. Material resinoso, composto por grupos dimetacrilatos, carga orgânica, dióxido de silício, fluoreto de sódio e catalisadores, que após ativação por luz visível ( aparelho fotopolimerizador), endurece adquirindo uma consistência borrachóide. Embalagem: caixa com 2 seringas com 2g cada, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 158: R$ 770,00 - ( L108) ****- Restaurador provisório Resinoso. Utilizado para vedar cavidades temporariamente em procedimentos de dentística, prótese, endodontia, odontopediatria. Especialmente indicado para cavidades de classes I, II e V. Também utilizado para confecção de matriz para escultura oclusal dos dentes posteriores restaurados com resinas compostas. Fotopolimerizável. Compatível com materiais resinosos, pois não contém Eugenol. Material resinoso, composto por grupos dimetacrilatos, carga orgânica, dióxido de silício, fluoreto de sódio e catalisadores, que após ativação por luz visível ( aparelho fotopolimerizador), endurece adquirindo uma consistência borrachóide. Embalagem: caixa com 2 seringas com 2g cada, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 159: R$ 447,00 - ( L109) ****- Rolete dental de algodão, Para tratamento dentário, limpeza bucal, absorção de saliva e afastamento da bochecha, EMBALAGEM: Pacote com 100 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 160: R$ 447,00 - ( L110) ****- Rolete dental de algodão, Para tratamento dentário, limpeza bucal, absorção de saliva e afastamento da bochecha, EMBALAGEM: Pacote com 100 unidades, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 161: R$ ****,00 - ( L111) ****- Selante Fotopolimerizável de Fóssulas, Cicatrículas e Fissuras, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 162: R$ ****,00 - ( L112) ****- Selante Fotopolimerizável de Fóssulas, Cicatrículas e Fissuras, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

BRASIL | MG | BELO HORIZONTE

Instituto De Previdencia Dos Servidores Militares De Mg - Gas

Proteses Silicone

Contratação de empresa para confeccionar e fornecer órteses, próteses e componentes, com preparo, adaptação, manutenção e reparos sob garantia, para atender beneficiário do Sistema de Saúde - SISAU

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Componente para proteses - tipo: liner com 5 aneis de contencao; materia- prima: silicone;

Lote 1: R$ ****,00 - Protese de membros - aplicacao: membro inferior; modelo: endoesqueletica; tipo: desarticulacao de joelho; materia- prima: aluminio; componentes ( 1): va

Lote 2: R$ ****,00 - Componente para proteses - tipo: liner com 5 aneis de contencao; materia- prima: silicone;

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Nos parece ser um bom instrumento para acharmos pregões de forma rápida e precisa.
Camila Oliveira Rodrigues
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Excelente.
Antonio Aragao Pontes
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...