Lote 1: Tubos com meio ogawa kudoh; frascos de solução descontaminante e swabs. Registro no ministério da saúde
Lote 2: Meio de cultura microbiológico agar cled ( cystine lactose eletrolyte deficient)- frasco com 500 gramas. Deve possuir registro no ministério da saúde.
Lote 3: Indicador biológico com bacilo stearothermophillus ( ampola). Deve possuir registro no ministério da saúde
Lote 4: Tira para oxidase - frasco com 10 tiras. Deve possuir registro no ministério da saúde.
Lote 5: Placa de agar sangue de carneiro 5% base tsa, 90mm x 15mm. Com registro no ministério da saúde.
Lote 6: Placa de agar chocolate, 90mm x 15mm. Com registro no ministério da saúde
Lote 7: Placa descartavel **** com meio de cultura ágar sangue de carneiro com azida. Com registro no ministério da saúde.
Lote 8: Meio de cultura microbiológico agar mueller hinton - frasco com 500 gramas
Lote 9: Kit para identificaçao de enterobacterias ( para 10 testes completos) contendo no mínimo os testes de produção de gás sulfídrico ( h2s), produção de gás a partir da glicose, fermentação da glicose, desaminação do triptofano, descarboxilação da lisina, descarboxilação da ornitina, motilidade, indol, fermentação da rhamnose e citrato.
Lote 10: Caldo todd hewitt com colistina e ácido nalidixico. Seletivo para rastreamento e identificação de estreptococos do grupo b, identificação de streptococcus agalactiae, pronto para uso, rótulo com nr. De lote, data de fabricação, validade, composição e procedência.
Lote 11: Frasco de caldo triptona soja ( tsb) líquido, pronto para uso. Com registro no ministério da saúde.
Lote 12: Fita plastica impregnada com concentrações crescentes do antimicrobiano meropenem, com escala de leitura. Teste baseado na difusão de gradiente em ágar para determinar perfil, com concentração antimicrobiana, de suscetibilidade de bactéria.
Lote 13: Fita plástica impregnada com concentrações crescentes do antimicrobiano imipenem, com escala de leitura. Teste baseado na difusão de gradiente em ágar para determinar perfil, com concentração antimicrobiana, de suscetibilidade de bactéria.
Lote 14: Fita plástica impregnada com concentrações crescentes do antimicrobiano ertapenem, com escala de leitura. Teste baseado na difusão de gradiente em ágar para determinar perfil, com concentração antimicrobiana, de suscetibilidade de bactéria.
Lote 15: Fita plástica impregnada com concentrações crescentes do antimicrobiano vancomicina, com escala de leitura. Teste baseado na difusão de gradiente em ágar para determinar perfil, com concentração antimicrobiana, de suscetibilidade de bactéria.
Lote 16: Fita plástica impregnada com concentrações crescentes do antimicrobiano penicilina, com escala de leitura. Teste baseado na difusão de gradiente em ágar para determinar perfil, com concentração antimicrobiana, de suscetibilidadeda bactéria.
Lote 17: Disco de papel ampicilina 2 ug.
Lote 18: Disco de papel amoxicilina /clavulanato
Lote 19: Disco de papel clindamicina
Lote 20: Disco de papel imipenem.
Lote 21: Disco de papel optoquina
Lote 22: Disco de papel oxacilina.
Lote 23: Disco de papel meropenem
Lote 24: Disco de papel cefoxitina
Lote 25: Disco de papel novobiocina
Lote 26: Disco de papel ertapenem.
Lote 27: Cepa de escherichia coli atcc **** - similar ou derivadas de capeas padrão atcc ****, 3s geração, apresentação: frascos de vidro com a cepa liofilizada na forma concentrada, 1ml
Lote 28: Cepa de staphylococcus aureus atcc **** - similar ou derivadas de cepas padrao atcc ****, 3s geraçao apresentaçao: frascos de vidro com a cepa liofilizada na forma concentrada, 1ml
Lote 29: Cepa de staphylococcus aureus atcc **** - similar ou derivadas de cepas padrao atcc ****, 3s geraçao apresentaçao: frascos de vidro com a cepa liofilizada na forma concentrada, 1ml
Lote 30: Cepa de enterococcus faecalis atcc **** - similar ou derivadas de cepas padrao atcc ****, 3s geraçao apresentaçao: frascos de vidro com a cepa liofilizada na forma concentrada, 1ml
Lote 31: Cepa de pseudomonas atcc **** - similar ou derivadas de cepas padrao atcc ****, 3s geraçao apresentaçao: frascos de vidro com a cepa liofilizada na forma concentrada, 1ml
Lote 32: Cepa de streptococcus agalactiae atcc **** - similar ou derivadas de cepas padrao atcc ****, 3s geraçao apresentaçao: frascos de vidro com a cepa liofilizada na forma concentrada, 1ml