Licitações de Reagentes Quimicos

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (983 usuários reais, 05/01/2026). Metodologia

BRASIL | MT | CUIABÁ

Secretaria Municipal De Saude - Secretaria Municipal De Saude

Reagentes Quimicos

Contratação de empresa para o fornecimento de reagentes químicos e corantes do método Ziehl Neelsen para coloração em lâminas para exames de baciloscopia para diagnóstico laboratorial da Tuberculose e da Hanseníase.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Conjunto para coloração Ziehl Neelsen, categoria comercial para coloração de material bacteriológico Fuccina fenicada, álcool ácido e azul de metileno, NEWPROV ou similar, apresentado em líquido, acondicionado em frasco com 500 ml. Rótulo com n? do lote, data de fabricação/validade, fórmula e procedência

BRASIL | MT | CUIABÁ

Secretaria Municipal De Saude

Reagentes Quimicos

Contratação de empresa para o fornecimento de reagentes químicos e corantes do método Ziehl Neelsen para coloração em lâminas para exames de baciloscopia para diagnóstico laboratorial da Tuberculose e da Hanseníase.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | BA | SALVADOR

Senai - Cimatec

Aquisição de reagentes químicos de uso laboratorial destinados a processos de gelificação e pastilhamento, empregados em atividades rotineiras de preparo de materiais e formulações em ambiente de labo

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | BA | SALVADOR

Senai - Cimatec - BA

Aquisição de reagentes químicos de uso laboratorial destinados a processos de gelificação e pastilhamento, empregados em atividades rotineiras de preparo de materiais e formulações em ambiente de labo

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | AM | MANAUS

Manaus Secretaria Municipal De Saude - Fundo Municipal De Saúde

Reagentes Quimicos

RP - Aquisição de Material Laboratorial

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: CALDO DE ENRIQUECIMENTO PARA LISTERIA ( LEB), Aplicação: uso laboratorial para preparo de amostras e enriquecimento seletivo de Listeria Monocytogenes, Aspecto Físico: meio nutritivo em pó desidratado, Característica( s): frasco contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, Unidade de Fornecimento: frasco com 500 gramas.

Lote 2: CALDO LISINA DESCARBOXILASE, Descrição: LYSINE DECARBOXYLASE BROTH = CALDO OF DESCARBOXILASE LISINA COM INDICADOR, Aplicação: enriquecimento seletivo para identificação de enterobactérias, Aspecto Físico: meio em pó desidratado e homogêneo, Característica( s): frasco contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validado, Unidade de Fornecimento: frasco com 500 gramas.

Lote 3: BOLSA ESTÉRIL COM LACRE, Finalidade: Usado para coleta de amostras sólidas e líquidas( amostras de água e alimentos), Descrição: Confeccionado em plástico, estéril com lacre e tarja de identificação, caixa contendo 500 unidades, Capacidade: 500 Ml, Unidade de Fornecimento: Caixa.

Lote 4: COLORAÇÃO PANÓTICO, Aplicação: coloração rápida em hematologia para amostra de extensões de sangue periférico, Característica( s): baseia- se no princípio de coloração hematológica estabelecida por Romanowsky, Apresentação: contendo um fixador e duas soluções corantes, Característica( s) Adicional( is): embalagem contendo dados de identificação do produto, data de fabricação e validade, Unidade de Fornecimento: kit.

Lote 5: COLORAÇÃO PAPANICOLAOU, Finalidade: Conjunto para coloração e detecção de células neoplásicas, somente para uso diagnóstico in vitro, Amostra: Células da vagina, de mucosas ( bucal, nasal, anal, etc) e concentrado de efusões cavitárias, Descrição: Coloração Colpocitologia ou Papanicolaou é uma técnica de coloração multicromática desenvolvida por Geórgios Papanicolaou, aplicada em laboratórios de citopatologia, conjunto deverá conter três corantes: Hematoxilina de Gill ou de Harris, Orange G e EA- 36, embalagem com dados de identificação do produto, data de fabricação e validade, Unidade de Fornecimento: Kit.

Lote 6: COLORAÇÃO ZIEHL- NEELSEN, Finalidade: Conjunto para coloração de Bacilos Álcool- Ácido Resistentes em amostras biológicas, somente para uso diagnóstico in vitro, Amostra: Escarro, urina, fezes, LCR, dentre outros, Descrição: A coloração de Ziehl- Neelsen baseia- se na capacidade de algumas bactérias ( micobactérias e actinomicetos) resistirem aos métodos comuns de coloração devido à composição altamente lipídica da parede celular, o conjunto deverá conter dois corantes: fucsina fenicada, azul de metileno e o descorante álcool- ácido, cada frasco deve ter 500 mL, embalagem contendo dados de identificação do produto, data de fabricação e validade, Unidade de Fornecimento: Kit.

Lote 7: FRASCO DE VIDRO ÂMBAR 30 ML , Finalidade: Para armazenamento de pequenos volumes de soluções fotossensíveis, Descrição: Frasco fotorresistente âmbar tipo conta- gotas de 30ml, com bulbo, cânula e tampa rosqueável, Unidade de Fornecimento: Unidade.

Lote 8: MEIO OGAWA KUDOH , Finalidade: Kit para isolamento de micobactérias tuberculosas e não tuberculosas, Amostra: Escarro, Descrição: Kit contendo: 20 tubos de Meio de Ogawa- Kudoh; 10 tubos de Hidróxido de sódio 4% e 10 swabs estéreis, conservado entre 2 a 8? C, Unidade de Fornecimento: Kit.

Lote 9: PLACA DE PETRI DESCARTÁVEL **** SEM DIVISÃO, Aplicação: para uso em microbiologia na cultura celular, Material: poliestireno cristal ( transparente), Dimensão( ões): ****, Apresentação: contendo 1 compartimento ( sem divisão), composta de 2 partes planas e uniformes ( tampa e fundo), Característica( s): estéril, descartável, livre de falhas e distorções, Unidade de Fornecimento: unidade.

Lote 10: PLACA DE PETRI DESCARTÁVEL 140 X 15, Finalidade: Cultivo de bactérias, Material: Poliestireno, Descrição: Placa de petri descartável, estéril, 1 compartimento ( lisa), tamanho 140 x 15 mm, Unidade de Fornecimento: Unidade.

Lote 11: TUBO FALCON, Aplicação: fazer meio de cultura de células, auxiliar no preparo de soluções, Material( is): plástico de alta resistência, cônico, Tipo: falcon, Característica( s): graduado, estéril, com tampa de rosca externa, Capacidade: para 15 mL, Unidade de Fornecimento: unidade.

Lote 12: ALÇA BACTERIOLÓGICA DESCARTÁVEL 1/100, Aplicação: para uso em microbiologia, Material( is): fabricada em polipropileno, polietileno ou poliestireno, Característica( s): descartável, com haste flexível, loop de 10ul, estéril, Característica( s) Adicional( is): embaladas individualmente, Unidade de Fornecimento: pacote com 100 unidades.

Lote 13: ALÇA BACTERIOLÓGICA DESCARTÁVEL 1/1000, Finalidade: Para uso em microbiologia, Descrição: Alça bacteriológica descartável fabricada em polipropileno, polietileno ou poliestireno, com haste flexível, loop de 1 ul, estéril, embaladas individualmente, Unidade de Fornecimento: pacote com 100 unidades.

Lote 14: AGAR SULFITO DE BISMUTO, Descrição: meio de cultura em pó desidratado utilizado para o isolamento seletivo e para a identificação primária de Salmonella typhi e outras espécies de Salmonella e isoladas de materiais clínicos, amostras de efluentes, abastecimento de água, alimentos, amostras ambientais entre outras, embalagem contendo dados de identificação do produto, data de fabricação e validade, Apresentação: Frasco com 500g.

Lote 15: CALDO LMX MODIFICADO, Finalidade: utilizado detecção simultânea de coliformes totais e Escherichia coli em água, alimentos e produtos lácteos pelo procedimento fluorogênico, Sinônimo: Rapid HiColiform Broth, Caldo Fluorocult, Caldo Rápido HiColiformes, Descrição: meio de cultura em pó desidratado, amarelo claro, homogêneo, atende a metodologia por NMP ( número mais provável), consequentemente, a técnica por tubos múltiplos, embalagem contendo dados de identificação do produto, data de fabricação e validade, Apresentação: frasco de 500 gramas.

Lote 16: SUPLEMENTO CLOSTRIDIUM PERFRINGENSFinalidade: é um suplemento seletivo utilizado para o enriquecimento do meio Agar Clostridium perfringens para isolamento e contagem de Clostridium perfringens, Descrição: caixa com 10 fracos de meio de cultura liofilizado em pó branco com 200 mg de antibiótico D- clicloserina, armazenado entre 2- 8? C, embalagem contendo dados de identificação do produto, data de fabricação e validade, Unidade de fornecimento: caixa.

Lote 17: FRASCO COLETOR ESTÉRIL COM TIOSSULFATO , Frasco para coleta de amostra produzido em poliestireno, estéril de acordo com a Norma ISO ****- 02, com tampa de rosca protegida por lacre de vedação que garante esterilidade, destinado a amostragem de águas com capacidade total de até 120ml e com linha de marcação em 100ml que deve ser precisa dentro de 2, 0%, o que atende aos requisitos de volume crítico conforme ISO ****: 2018, seção 5. 3. O frasco precisa conter tiossulfato de sódio pulverizado com capacidade para remoção de cloro até 15mg/l. Deve ainda possuir marcação de lote no frasco para rastreabilidade. O frasco precisa ser transparente e translúcido, não opaco, que garanta a ausência de fluorescência sob luz U. V. 366nm. Deve possuir marcação do lote para garantir a rastreabilidade, ser à prova de vazamento quando fechado e apresentar conformidade durante a inspeção laboratorial a qual inclui a apresentação do certificado de esterilidade. Obrigatório envio de certificado que garanta esterilidade, que seja inerte à fluorescência e que atenda as devidas Normas ISO supracitadas, sendo o mesmo emitido pelo fabricante coincidindo com a etiqueta do rótulo da embalagem, não sendo permitida alteração da etiqueta original. Unidade de fornecimento: caixa com 200 unidades.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (983 usuários reais, 05/01/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Prático e super atualizado! Os itens são claros para analisar.
Jcruz Assessoria
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
José Niuton Santos
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Liana Tavares Guimaraes
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...