Licitações de Sensores Processo

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (987 usuários reais, 19/01/2026). Metodologia

BRASIL | BA | BOQUIRA Cidade Pequena

Municipio De Boquira - Municipio De Boquira - BA

Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios para compor o cardápio da merenda escolar dos alunos matriculados na rede municipal de educação deste município, conforme especificações contidas no edital e anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 74: Óleo de soja refinado - ZERO GORDURA TRANS, comestível, tipo I, obtido de espécie vegetal, isento de ranço e substâncias estranhas. Óleo de soja obtido pelo processo de refino para consumo humano ( conforme classificação 1. 2. 1 da Resolução 482/99 ANVISA/MS). Características sensoriais: Aspecto límpido e isento de impurezas a 25C, cor, odor e sabor característico, 0 de gorduras trans. Acondicionado em frasco plástico com capacidade de 900 ml. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 1: Chocolate em pó solúvel 100 cacau - contento nos ingredientes: cacau em pó solúvel, puro. SEM AÇÚCAR, SEM GLÚTEN, ZERO GORDURA TRANS. Produto acondicionado em caixas de 200g, devendo possuir rótulo dotado de informações nutricionais, dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade de acordo com as normas e resoluções vigentes da ANVISA/MS. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 2: Adoçante dietético líquido - 100 stévia. SEM ASPARTAME, SEM CICLAMATO, SEM SACARINA, SEM ACESULFAME- K. Embalagem: deverá conter número de lote, quantidade do produto, número de registro. Ingredientes: a base água, edulcorantes naturais, glicosídeos de steviol, conservantes: benzoato de sódio e sorbato de potássio, acidulante: ácido cítrico. Unidade entre 60 e 80 ml. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 3: Açúcar cristalizado - na cor branca, de boa qualidade, deverá ser fabricado da cana de açúcar livre de fermentação, isento de matéria terrosa, parasitos e de detritos animais ou vegetais. Embalagem plástica, íntegra, resistente, vedada hermeticamente, com capacidade de 1 kg do produto, deve possuir rótulo contendo dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação e validade, quantidade do produto. Devem ser entregues em fardos, com unidades individualizadas de 1kg. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 4: Café torrado e moído - café em pó homogêneo, tradicional, de primeira qualidade, torrado e moído, aroma e sabor característico. Tipo embalagem primária à vácuo, em pacote de 250 gramas. Com rótulo externo contendo identificação do produto, procedência, informações nutricionais, marca do fabricante, número de lote, data de fabricação, prazo de validade, selo de pureza da associação brasileira da indústria do café ABIC. O produto deverá ter registro no ministério da saúde e atender a portaria 451/97 do ministério da saúde e a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - CNNPA. Produto com data de fabricação máxima de 2 meses anteriores à data de entrega. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 5: Arroz branco tipo I - tipo I, embalados em pacotes de 1 Kg, constituído de grãos inteiros, isento de sujidades e materiais estranhos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, data de validade, número de lote, quantidade do produto de acordo com as normas e/ou Resoluções da ANVISA/MSI. Devem serem entregues em fardos, com unidades individualizadas de 1kg. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 6: Arroz integral - subgrupo parboilizado integral, classe: longo fino, tipo I, 100 natural, constituído de grãos inteiros, isento de sujidades e materiais estranhos. Embalagem deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1 kg, em polietileno, transparente, atóxico, O produto não deve apresentar mofo, substâncias nocivas, matéria terrosa, parasitos e detritos animais ou vegetais. Deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, data de validade, número de lote, quantidade do produto de acordo com as normas e Resoluções da ANVISA/MSI. Deverá serem entregues em fardos, com unidades individualizadas de 1kg. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 7: Arroz parboilizado - Subgrupo parboilizado polido, classe: longo fino tipo 1, constituído de grãos inteiros, isento de sujidades e materiais estranhos. Embalagem deve estar intacta, acondicionada em pacotes de 1 kg, em polietileno, transparente, atóxico, O produto não deve apresentar mofo, substâncias nocivas, matéria terrosa, parasitos e detritos animais ou vegetais. Deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, data de validade, número de lote, quantidade do produto de acordo com as normas e Resoluções da ANVISA/MSI. Deverá serem entregues em fardos, com unidades individualizadas de 1kg. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 8: Aveia em flocos finos - de primeira qualidade, flocos finos, integral, coloração levemente amarelada, fonte de proteínas e fibras, zero açúcar, zero sódio e zero gordura trans. Embalada em pacotes plásticos, limpos, resistentes, não violados, vedados hermeticamente. Com ausência de aditivos, conservantes, umidade, fermentação, ranço, sujidades, parasitas e larvas. Embalagem com capacidade para 170g do produto, acondicionado em caixa, contendo rótulo externamente com dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 9: Farinha de milho flocada - tipo flocão, amarelo, fonte de fibras. NÃO CONTER GLÚTEN NEM GORDURA TRANS. Embalada em pacotes plásticos, transparentes, atóxicos, limpos, resistentes, não violados, vedados hermeticamente. Com ausência de umidade, fermentação, ranço, sujidades, parasitas e larvas. Embalagem com capacidade entre 400 e 500g do produto, acondicionado em fardos lacrados. Contendo rótulo externamente com dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 10: Fubá de milho - fubá de milho mimoso, fino, produto obtido pela moagem do grão de milho, de cor amarela, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, degerminado, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas e parasitos. Não poderão estar úmidos ou rançosos. Embalagem de 400 a 500 g. Acondicionado em externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 11: Farinha de trigo - farinha de trigo tradicional tipo 1, para uso geral em produtos de panificação e confeitaria, obtido através da moagem de trigo e enriquecida com ferro e ácido fólico. ZERO GORDURA TRANS. Embalagens de 1 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Embalagem secundária de fardos plásticos ou caixas de papelão resistentes. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 12: Farinha de trigo integral - farinha de trigo integral, obtida por meio da moagem dos grãos inteiros do trigo para uso geral em produtos de panificação e confeitaria. Embalagens de 1 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Embalagem secundária de fardos plásticos ou caixas de papelão resistentes. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 13: Biscoito cream cracker sem lactose - Tipo cream cracker, sem lactose, ZERO GORDURA TRANS. Isento de parasitos e em perfeito estado de conservação serão rejeitados biscoitos mal- cozidos, queimados e de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Acondicionado em pacotes de polipropileno, embalagem dupla ( 3x1) de 330 a 350g, contendo rótulo com informações nutricionais, dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da ANVISA/MS. Embalagem secundária de caixa de papelão. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 14: Biscoito tipo cream cracker - Tradicional, tipo água e sal, contendo cloreto de sódio em quantidade que acentue o sabor salgado máximo 235 mg e 0 DE GORDURAS TRANS. Isento de parasitos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Acondicionado em pacotes de polipropileno, embalagem dupla ( 3x1) de 300 a 400g, contendo rótulo com informações nutricionais, dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da ANVISA/MS. Embalagem secundária de caixa de papelão. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 15: Biscoito cream cracker integral - Tipo cream cracker, tendo como primeiro ingrediente da composição a farinha de trigo integral. ZERO GORDURA TRANS. Acondicionado em pacotes de polipropileno, embalagem dupla ( 3x1) entre 350 e 400 g, contendo rótulo com informações nutricionais, dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade, de acordo com as normas e resoluções vigentes da ANVISA/MS. Serão rejeitados biscoitos malcozidos, queimados e de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. O produto deve estar acondicionado em embalagem primária plástica, transparente, envoltos por embalagem secundária de polietileno, atóxico, resistente, lacrado. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 16: Biscoito doce tipo maisena - tradicional, composição básica: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico ( vitamina B9), gordura vegetal hidrogenada, água, sal, açúcar, amido, fermentos químicos, estabilizante lecitina de soja, 0 de gorduras trans. Acondicionado em pacotes de polipropileno, embalagem dupla ( 3x1) de 350g a 400g, atóxico, hermeticamente vedado e acondicionado em caixa de papelão limpa, íntegra e resistente. Serão rejeitados biscoitos mal- cozidos, queimados e de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da ANVISA/MS. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 17: Biscoito doce tipo maisena sem lactose - Biscoito doce sem lactose tipo maisena, sabor tradicional, ZERO LACTOSE, ZERO GORDURA TRANS. Acondicionado em pacotes de polipropileno, embalagem dupla ( 3x1) de 330 a 350g, atóxico, hermeticamente vedado e acondicionado em caixa de papelão limpa, íntegra e resistente. Serão rejeitados biscoitos mal- cozidos, queimados e de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 18: Biscoito doce tipo maisena integral - Biscoito doce tipo maisena integral - Tipo maizena, tendo como primeiro ingrediente da composição a farinha de trigo integral. ZERO GORDURA TRANS. Acondicionado em pacotes de polipropileno, embalagem dupla ( 3x1) de 350g, contendo rótulo com informações nutricionais, dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e validade, de acordo com as normas e resoluções vigentes da ANVISA/MS. Serão rejeitados biscoitos malcozidos, queimados e de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. O produto deve estar acondicionado em embalagem primária plástica, transparente, envoltos por embalagem secundária de polietileno, atóxico, resistente, lacrado. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 19: Biscoito tipo rosquinha sabor chocolate - ZERO GORDURA TRANS composição básica de farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, sal, açúcar, açúcar invertido, amido, corante artificial de caramelo e fermento químico. Acondicionados em embalagem primária em papelão e secundária em plástico polipropileno ( 300 a 350g). Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 20: Biscoito tipo rosquinha sabor coco - ZERO GORDURA TRANS composição básica de farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, sal, açúcar, açúcar invertido, amido, aromatizante e fermento químico. Acondicionados em embalagem primária em papelão e secundária em plástico polipropileno ( 300 a 350g). Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 21: Biscoito tipo rosquinha sabor coco sem lactose - ZERO LACTOSE, ZERO GORDURA TRANS, composição básica de farinha de trigo, gordura vegetal, açúcar, sal, aromatizante e fermento químico. Acondicionados em embalagem primária em papelão e secundária em plástico polipropileno ( 280 a 350g). Validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega.

Lote 22: Carne bovina moída magra congelada - Carne bovina moída magra, obtida exclusivamente de cortes selecionados de dianteiro e/ou traseiro bovino, com teor máximo de 10 de gordura, livre de ossos, peles, nervos, cartilagens, glândulas e quaisquer impurezas. O produto deverá apresentar coloração vermelho- clara a vermelho- intensa, odor e sabor característicos de carne bovina fresca, isenta de odores ou sabores estranhos, sinais de deterioração, contaminação microbiana ou sujidades. Embalagem individual de até 2, 5 kg, em sacos plásticos transparentes ou bandejas, atóxicos, próprios para congelamento e uso alimentar, devidamente selados e rotulados. O rótulo deverá conter, de forma legível: nome do produto; nome e CNPJ do fabricante; número do lote; data de fabricação e validade; peso líquido; carimbo de inspeção oficial ( SIF ou SIM/SIE). Não será aceito produto com sinais de descongelamento, recongelamento, embalagens violadas ou amassadas. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025. Condições Gerais: O produto deverá estar em conformidade com as normas da ANVISA, MAPA, Resolução RDC n? 216/2004, RDC n? 331/2019, e demais legislações que regem alimentos de origem animal. Proibida a utilização de aditivos, corantes ou conservantes artificiais. A carne deverá ser proveniente de animais abatidos sob inspeção oficial ( SIF, SIE ou SIM). Validade: O prazo de validade. . .

Lote 23: Carne bovina Tipo Acém - Carne bovina tipo acém - Acém bovino dianteiro, porcionado, sem osso, limpo, magro, congelado ou resfriado, com cor, sabor e odor característicos do produto de boa qualidade, ausência de sebos, apresentado em embalagens transparente à vácuo ou bem lacrada em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, com denominação do nome do produto, fabricante, endereço, registro no Ministério da Agricultura ( SIF, IMA OU SIM), data de fabricação e validade. O produto deve ser entregue em peça individual com peso líquido de 2, 5 kg máximo. Acomodadas em caixas de papelão em perfeitas condições estruturais, padronizadas e lacradas. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 24: Carne suina - Pernil - Pernil suíno congelado, com ou sem osso, sem tempero, isento de aditivos ou substâncias estranhas ao produto, que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). Aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos, larvas ou qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Deverá ser condicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico, isento de sujidades e/ou ação de microorganismos, devidamente selada, com especificação de peso, validade, produto, marca e procedência. A peça deverá conter 1 a 5 Kg. Garantia de conformidade com as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária ( ANVISA) e registro no Serviço de Inspeção Federal ( SIF) ou equivalente. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 25: Fígado bovino - congelado. Proveniente de bovinos abatidos sob controle sanitário oficial e devidamente inspecionados pelo Serviço de Inspeção Federal ( SIF) ou órgão competente equivalente. Cor marrom- avermelhada uniforme, característica do produto fresco. Textura lisa, firme e úmida, sem presença de partes endurecidas, ressecadas ou excessivamente moles. Odor suave, característico de carne fresca, isento de odores estranhos. Produto isento de parasitas, resíduos de medicamentos veterinários, contaminantes químicos ou físicos. Sem presença de hematomas, coágulos, restos de bile ou outras impurezas. O produto deve ser entregue em peça individual com peso líquido de 2, 5 kg máximo. Embalagem primária: Plástica atóxica e hermeticamente selada, garantindo proteção e integridade do produto. Embalagem secundária: Caixa de papelão reforçada, adequada para transporte e armazenamento. Rótulo contendo: Denominação do produto, peso líquido, data de fabricação, prazo de validade e lote, informações do fornecedor ( nome, CNPJ e endereço), selo de inspeção oficial ( SIF ou equivalente) e instruções de armazenamento e conservação. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 26: Peito de frango congelado sem osso - Limpo, apresentar consistência firme, com aspecto próprio da espécie, não amolecida, nem pegajosa, com cor e odor característicos, sem manchas esverdeadas ou pardacentas, perfurações, coágulos e queimaduras por congelamento, sem penas ou penugens e sem tempero. O produto deverá conter no máximo 6 de água, conforme determina o MA. Deve conter rótulo e transporte de acordo com a legislação vigente. O produto deverá conter peso líquido de 1 kg, ( embalagem primária), acomodado em embalagem plástica transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas ( embalagem secundária). A embalagem deverá conter externamente dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 27: Sobrecoxa de Frango - O produto deverá ser obtido a partir de aves sadias, submetidas e aprovadas pela inspeção sanitária, desde a criação até o abate. Deverão ser embalados em sacos de polietileno e imediatamente congelados no túnel contínuo. Características Sensoriais: Aspecto: próprio; Cor: própria, sem manchas pardacentas e esverdeadas; Odor: próprio; Sabor: próprio. Embalagem Primária: O produto deverá estar congelado em sacos de polietileno e ou bandeja de 1 ( um) quilo, resistente ao congelamento. Embalagem sem sinais de rachaduras na superfície, sem furos e sem acúmulos. Embalagem Secundária: Caixa de papelão reforçadas, com abas inferiores e superiores totalmente lacradas, com capacidade entre 10 e 20 quilos. Não serão aceitas embalagens defeituosas que exponham o produto à contaminação e/ou deterioração. Rotulagem: A embalagem deverá conter externamente dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 28: Ovos de galinha - vermelhos de galinha, tamanho grande, de primeira qualidade, frescos, isento de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas), acomodados em dúzias, em embalagem apropriada, que garantam a integridade do produto. Deve atender as exigências do Regulamento interno de inspeção de Produtos de Origem Animal- RISPOA/MA Resolução n? 05 de 05/07/91 CIPOA/MA. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 29: Linguiça tipo calabresa - SEM GORDURA TRANS, cozida e defumada, sem fragmentos de ossos, com ausência de sujidades, parasitas e larvas, cor, sabor e aroma característico e textura macia. Embalagem primaria: saco em material plástico, atóxico, hermeticamente fechado ( a vácuo), transparente e deve estar limpa e íntegra, peso líquido: 400 a 500 g; nunca furada, violada ou danificada. Deve estar registrado junto ao serviço de inspeção, conforme disposto na Lei n? ****, de ****, Decreto n 9. 013/2017 ( Art. 25) e Decreto Federal ****: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 30: Ervilha em conserva - produto contendo apenas ervilha e água. Cor verde uniforme, típico do vegetal, odor suave, característico da ervilha natural, sem odores estranhos. Sabor característico da ervilha, sem presença de sabores amargos ou azedos. Textura macia, porém, firme, sem grãos duros ou excessivamente moles. Isenta de sujidades, partículas estranhas ou fermentação. Sem adição de açúcar, não conter glúten. Produto em embalagem tipo sachê com peso drenado de 170 g. Deverá conter externamente rótulo com dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Devendo estar de acordo com as normas e resoluções da ANVISA/MS. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 31: Extrato de tomate - puro, concentrado, produto resultante da concentração da polpa de tomate por processo tecnológico preparado com frutos maduros selecionados sem pele, sem sementes e corantes artificiais, sem sal e açúcar. Não conter glúten. Isento de sujidades e fermentação, acondicionados em recipiente de folha de flandres, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, com peso líquido entre 300 e 340g. Produto em embalagem tipo sachê deverá conter externamente rótulo com dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Devendo estar de acordo com as normas e resoluções da ANVISA/MS. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 32: Milho em conserva - produto a base de milho e água. Sem adição de açúcar, não conter glúten. Produto em embalagem tipo sachê com peso drenado de 170 g, deverá conter externamente rótulo com dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Devendo estar de acordo com as normas e resoluções da ANVISA/MS. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 33: Almondegas ao molho - devem ser elaboradas à base de carne apresentadas em molho devidamente cozidas e acondicionadas em embalagem apropriada, 420g, para preservação do alimento, com rótulo contendo identificação do produto, peso líquido, lote, data de fabricação e prazo de validade. O produto deve ser entregue em condições adequadas de transporte e armazenamento, com embalagem íntegra, lacres inviolados e rótulos legíveis, dentro da validade contratual. O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação. PRODUTO COM ZERO GORDURAS TRANS

Lote 34: Sardinha em óleo - sardinha em óleo comestível, eviscerada e descamada, enlatada, rotuladas e esterilizadas, o produto deve estar livre de nadadeiras, cauda e cabeça. Pré cozida. Embalagem primária: lata metálica de 125g, inviolável, com verniz sanitário, recravada, isenta de estufamento, vazamento, corrosão interna, amassamento, ferrugem, perfurações e outras danificações. Na embalagem do produto deverá conter os dados do fornecedor, tabela nutricional, lote, peso líquido, data de fabricação, data de validade ( 48 meses após a data de fabricação). Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 35: Leite em pó integral - NÃO COMPOSTO LACTEO, leite integral de vaca desidratado, NÃO CONTER GLÚTEN. SEM GORDURA TRANS; Embalado em pacotes plásticos aluminizado, com peso de 200 gramas, contendo externamente rótulo contendo os dados de identificação, procedência, composição, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF, data de fabricação e validade. Acondicionados em fardos lacrados, limpos, íntegros e resistentes. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 36: Leite em pó desnatado - desidratado, desnatado, instantâneo. Embalado em pacotes plásticos aluminizados com peso de 200 gramas, fonte de cálcio, SEM GORDURAS TRANS, contendo externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF, data de fabricação e validade. Acondicionados em fardos lacrados, limpos, íntegro e resistente. Deve atender as especificações técnicas do Ministério da Agricultura e Abastecimento, Regulamento da Inspeção Sanitária de produtos de origem animal do Ministério da Agricultura. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 37: Leite em pó sem lactose - NÃO COMPOSTO LÁCTEO, leite de vaca desidratado integral, com enzima lactase, para dietas com restrições a lactose. Produto rico em cálcio, SEM LACTOSE, ZERO GORDURAS TRANS e NÃO CONTER GLÚTEN. O produto deve ser embalado em pacotes plásticos aluminizado, com peso entre 300 e 400 gramas, contendo externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF, data de fabricação e validade. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 38: Leite de vaca com 0 lactose UHT - NÃO COMPOSTO LACTEO, integral ou semidesnatado, com enzima lactase, informações nutricionais, embalagem tetra pack ou embalagem plástica: contendo 1 litro. Deverá constar externamente no rótulo da embalagem os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, temperatura desejável, quantidade do produto, número de registro e carimbo de inspeção do SIF/DIPOA e/ou SISP e/ou SIM. O produto deverá atender a legislação vigente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ( MAPA) e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de produtos de origem animal do ministério da Agricultura ( RIISPOA), em especial a Instrução Normativa n? 370 de 04/09/1997. SEM GORDURA TRANS. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 39: Bebida a base de soja - SEM GORDURA TRANS, composto elaborado com grãos de soja, SEM AÇÚCAR, não contendo glúten, e contendo 0 lactose. Enriquecido com vitaminas e minerais. Sabor natural. Em embalagens tetra pack de 1 litro que garanta a integridade do produto, desprovido de impurezas e seguro de contaminação, cor, aroma e sabor característicos, contendo rótulo de informação nutricional, data de fabricação e prazo de validade. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 40: Queijo tipo mussarela light - em peça inteira contendo até 1 Kg do produto, de 1 qualidade, tendo como ingrediente principal, o leite pasteurizado, SEM GORDURA TRANS. Produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação sanitária em vigor. Cor branca, levemente amarelada, textura firme e elástica, sem presença de bolores, contaminantes ou partículas estranhas visíveis. Apresentação em barra, acondicionada em embalagem plástica apropriada, limpa, resistente e inviolável. A embalagem original deverá ser a vácuo e conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA, carimbo de inspeção do SIF e atender as especificações técnicas da ANVISA. Teor reduzido de gordura em comparação ao queijo mussarela tradicional ( mínimo de 25 a menos de gordura). Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 41: Queijo tipo mussarela sem lactose - em peça inteira contendo até 1 Kg do produto, de 1 qualidade, tendo como ingrediente principal, o leite pasteurizado, SEM GORDURA TRANS. Textura macia e homogênea, com capacidade para derreter uniformemente. Cor amarelada uniformemente, sem manchas ou impurezas visíveis. Embalagem lacrada, atóxica, resistente e com todas as informações legais, incluindo data de fabricação, validade e lote. Registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA, carimbo de inspeção do SIF e atender as especificações técnicas da ANVISA. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 42: Iogurte ou bebida láctea sem lactose - sabor morango, em embalagens individuais de 170 g, destinado ao consumo imediato. O produto deve apresentar textura homogênea, cor característica do morango, aroma e sabor agradáveis e típicos da fruta, sem sinais de deterioração, separação de fases ou presença de partículas estranhas. A formulação deve ser composta por leite ou bebida láctea fermentada, culturas lácteas vivas, polpa ou aroma de morango e demais ingredientes permitidos pela legislação sanitária, sendo obrigatória a ausência de lactose, conforme declarado no rótulo. A embalagem deve ser rígida ou semirrígida, lacrada, de 170g, contendo todas as informações exigidas pela ANVISA, incluindo lote, data de fabricação, validade, lista de ingredientes, tabela nutricional e identificação do fabricante. O produto deve ser entregue refrigerado, mantido entre 1C e 10C, em perfeitas condições de conservação, a validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 43: Iogurte Integral natural sem lactose - SEM GORDURA TRANS. Integral e zero lactose, contendo: leite integral e/ou desnatado, proteínas lácteas, enzima lactase e fermentos lácteos, sem adição de açúcar, sem adição de polpa de frutas ou saborizantes e com consistência cremosa ou firme. Embalagem de 170 g, isenta de sujidades, contaminações ou corpos estranhos, original do fabricante, com especificações do produto, informações do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e lote. Produto com registro no Ministério da Agricultura Serviço de Inspeção Federal SIF ou Serviço de Inspeção Estadual SIE. As normas de produção e embalagem devem seguir as orientações sanitárias vigentes. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 44: Massa integral espaguete - Massa a base de farinha de trigo integral, enriquecida com fibras, tipo espaguete. Embalagem em sacos plásticos transparentes, e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em fardos lacrados com embalagens contendo de 400 a 500g do produto. A embalagem deverá conter rótulo externo com dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega de acordo com normas /ou resoluções vigentes da ANVISA/MS. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 45: Massa tipo espaguete com ovos - Massa tipo espaguete A base de trigo, com massa de sêmola, COM OVOS, enriquecido com ferro e ácido fólico. Embalagem em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em fardos lacrados com embalagens contendo de 400 a 500g do produto, reembalados em fardos resistentes. A embalagem deverá conter rótulo externo com dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 46: Massa tipo Ave Maria - A base de trigo, com massa de sêmola, COM OVOS, enriquecido com ferro e ácido fólico. Embalagem em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em fardos lacrados com embalagens contendo de 400 a 500g do produto, reembalados em fardos resistentes. A embalagem deverá conter rótulo externo com dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 47: Massa zero glúten tipo parafuso - A base de arroz, com ovos, ZERO GLÚTEN. Embalagem em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em fardos lacrados com embalagens contendo de 400 a 500g do produto. A embalagem deverá conter rótulo externo com dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 48: Massa Para Lasanha Pré Cozida - Massa para lasanha pré- cozida; com posta por: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, ovo pasteurizado e corante natural urucum e cúrcuma; cor amarelo; obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial; ovos e demais substâncias permitidas; isenta de corantes artificiais, sujidades, parasitas, acondicionadas em embalagens de 500 g. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 49: Feijão carioca - Feijão tipo 1, classe carioca, novo, constituído de grãos inteiros e sadios, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e espécies. Embalado em pacotes de 1 kg, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 50: Feijão preto - composto por grãos inteiros, de primeira qualidade, novo, aspecto liso, brilhoso, livre de matéria terrosa, parasitas, pedras, detritos de animais ou matéria estranha. Acondicionado em embalagem de polietileno, transparente, atóxica, resistente, original do fabricante, com capacidade de 1 kg ( primária) e embalagem secundária de fardos plásticos ou caixas de papelão resistentes. Deverá conter rótulo com identificação do produto, marca do fabricante, lote, informações nutricionais, prazo de validade e peso líquido. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 51: Milho branco para canjica - de primeira qualidade, tipo 1, polido, limpo, isento de sujidades, parasitas e larvas, mofo e outros grãos. Embalagem plástica, atóxica, transparente, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Data de validade impressa e com no mínimo metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025. Embalagem de 400 a 500g. Devidamente registrado no MAPA.

Lote 52: Milho para pipoca - de primeira qualidade, tipo 1, polido, limpo, isento de sujidades, parasitas e larvas, mofo e outros grãos. Embalagem plástica, atóxica, transparente, não violada, contendo dados do produto: identificação, procedência, ingredientes, informações nutricionais, lote, gramatura, datas de fabricação e vencimento. Data de validade impressa e com no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025. Embalagem de 400 a 500g. Devidamente registrado no MAPA.

Lote 53: Amendoim - em grãos, de primeira qualidade, cru, descascado, classe médio, tipo 1, aspecto característico da espécie, sem sujidades, resíduos terrosos, sem bolores, sem umidade. Embalagem de polietileno, íntegra, vedada hermeticamente com capacidade para 500 g do produto. Deverá conter rótulo com identificação do produto, marca do fabricante, lote, informações nutricionais, prazo de validade e peso líquido. De acordo com as normas de e/ou resoluções da ANVISA/MSI. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 54: Açafrão - Tempero in natura, em pó fino, puro, sem mistura. Sem a presença de sujidade ou matérias estranhas. Acondicionado em embalagem de polietileno, atóxica e transparente com capacidade para 1 kg do produto. Produto deve possuir rótulo com informações mínimas como identificação do produtor, ingredientes, peso do produto, data de fabricação e validade. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 55: Cominho - Tempero in natura, em pó fino, puro, sem mistura. Sem a presença de sujidade ou matérias estranhas. Acondicionado em embalagem de polietileno, atóxica e transparente com capacidade para 1 kg do produto. Produto deve possuir rótulo com informações mínimas como identificação do produtor, ingredientes, peso do produto, data de fabricação e validade. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 56: Corante - Tempero in natura, em pó fino, puro, sem mistura. Sem a presença de sujidade ou matérias estranhas. Acondicionado em embalagem de polietileno, atóxica e transparente com capacidade para 1 kg do produto. Produto deve possuir rótulo com informações mínimas como identificação do produtor, ingredientes, peso do produto, data de fabricação e validade. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 57: Chimichurri - aspecto físico desidratado. Produto à base de cebola, alho, salsa, cebolinha, orégano, pimentão, tomate, manjericão, pimenta calabresa, mostarda, louro e noz- moscada. Deverá apresentar aroma, cor, sabor e textura característicos, isento de sujidades e de contaminação. Características adicionais: sem sal, sem açúcar e sem glutamato monossódico. A embalagem deverá conter externamente rótulo original de fábrica com os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade e quantidade do produto. Apresentação: embalagem industrial entre 12 e 40g. Com registro no órgão competente. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 58: Canela em casca - Proveniente de cascas sãs, limpas e secas, em forma de pau, acondicionado em embalagem com capacidade mínima de 10g e máxima de 30g do produto, embalagem íntegra, vedada hermeticamente, resistente e limpa. Devendo conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 59: Cravo De coloração pardo escura, sabor e aroma característico. Isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem primaria: saco plástico atóxico, transparente em caixa, devendo ser constituída de material que não transmita ao alimento odores e sabores estranhos e que o proteja da contaminação externa, deve estar limpa e íntegra. Embalagem secundária: de mercado que preserve a integridade e qualidade do produto. A embalagem deve conter entre 10 e 30g. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 60: Coco ralado - Coco ralado grosso, puro, sem açúcar, com embalagem em saco aluminizado de 100g, contendo identificação do produto, marca do fabricante. O produto deverá apresentar rotulagem de acordo com a RDC n? 360, **** /ANVISA e registro no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento ( MAPA). Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 61: Folha de louro folhas de louro sãs, limpas e secas, com coloração verde pardacenta, com aspecto, cheiro e sabor próprios. Acondicionadas em embalagem plástica transparente, atóxica, hermeticamente fechada, contendo de 4 a 20 g do produto. Ausência de materiais estranhos à espécie, sujidades, parasitos e larvas. Rótulo com identificação do produto e fabricante, data de fabricação, prazo de validade e lote. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 62: Pasta de alho e sal - Composta apenas por alho e sal, sem glutamato monossódico e quaisquer outros ingredientes. Na embalagem deve conter ingredientes, data fabricação e/ou lote, data de validade. Embalagem contendo entre 170 e 200g. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 63: Páprica doce aspecto físico: pó. Deverá apresentar aroma, cor, sabor e textura característicos, isento de sujidades e de contaminação. NÃO PODERÁ SER PICANTE. Presença na embalagem do rótulo original de fábrica com os dados de identificação e procedência do produto com número do lote, data de fabricação, data de validade, informações nutricionais, bem como quantidade do produto. Com registro no órgão competente. Apresentação: embalagem industrial entre 30 e 50g. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 64: Polpa de fruta - acerola - sabor acerola, integral, concentrada e congelada, elaborada a partir de acerolas maduras, limpas e selecionadas, contendo no máximo conservador e regulador de acidez permitidos pela legislação vigente. Sem adição de açúcares, aromatizantes, corantes ou quaisquer outros aditivos artificiais. Embalagem primária de 100 g, confeccionada em saco de polietileno atóxico, hermeticamente fechado, garantindo a integridade e a conservação do produto. O rótulo deverá atender integralmente à legislação vigente e conter, de forma legível e indelével, as seguintes informações obrigatórias: Nome do produto; Composição; Peso líquido; Data de fabricação e prazo de validade; Número do lote; Condições de armazenamento; Identificação do produtor; Selo de inspeção sanitária oficial ( SIF, SIE ou SIM). O produto deverá possuir registro e inspeção em um dos sistemas oficiais: SIF ( Serviço de Inspeção Federal), SIE ( Serviço de Inspeção Estadual) ou SIM ( Serviço de Inspeção Municipal). O transporte deverá ser realizado em veículo refrigerado, devidamente higienizado e em conformidade com as normas sanitárias vigentes, garantindo a manutenção da temperatura adequada e a qualidade do produto. O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo total de validade restante a contar da data de fabricação, conforme disposto na Lei n? ****, de 30 de setembro de 2025

Lote 65: Polpa de fruta - goiaba - sabor goiaba, integral, concentrada e congelada, elaborada a partir de acerolas maduras, limpas e selecionadas, contendo no máximo conservador e regulador de acidez permitidos pela legislação vigente. Sem adição de açúcares, aromatizantes, corantes ou quaisquer outros aditivos artificiais. Embalagem primária de 100 g, confeccionada em saco de polietileno atóxico, hermeticamente fechado, garantindo a integridade e a conservação do produto. O rótulo deverá atender integralmente à legislação vigente e conter, de forma legível e indelével, as seguintes informações obrigatórias: Nome do produto; Composição; Peso líquido; Data de fabricação e prazo de validade; Número do lote; Condições de armazenamento; Identificação do produtor; Selo de inspeção sanitária oficial ( SIF, SIE ou SIM). O produto deverá possuir registro e inspeção em um dos sistemas oficiais: SIF ( Serviço de Inspeção Federal), SIE ( Serviço de Inspeção Estadual) ou SIM ( Serviço de Inspeção Municipal). O transporte deverá ser realizado em veículo refrigerado, devidamente higienizado e em conformidade com as normas sanitárias vigentes, garantindo a manutenção da temperatura adequada e a qualidade do produto. O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo total de validade restante a contar da data de fabricação, conforme disposto na Lei n? ****, de 30 de setembro de 2025. .

Lote 66: Polpa de fruta- manga - Polpa de fruta integral, concentrada e congelada, elaborada a partir de acerolas maduras, limpas e selecionadas, contendo no máximo conservador e regulador de acidez permitidos pela legislação vigente. Sem adição de açúcares, aromatizantes, corantes ou quaisquer outros aditivos artificiais. Embalagem primária de 100 g, confeccionada em saco de polietileno atóxico, hermeticamente fechado, garantindo a integridade e a conservação do produto. O rótulo deverá atender integralmente à legislação vigente e conter, de forma legível e indelével, as seguintes informações obrigatórias: Nome do produto; Composição; Peso líquido; Data de fabricação e prazo de validade; Número do lote; Condições de armazenamento; Identificação do produtor; Selo de inspeção sanitária oficial ( SIF, SIE ou SIM). O produto deverá possuir registro e inspeção em um dos sistemas oficiais: SIF ( Serviço de Inspeção Federal), SIE ( Serviço de Inspeção Estadual) ou SIM ( Serviço de Inspeção Municipal). O transporte deverá ser realizado em veículo refrigerado, devidamente higienizado e em conformidade com as normas sanitárias vigentes, garantindo a manutenção da temperatura adequada e a qualidade do produto. O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo total de validade restante a contar da data de fabricação, conforme disposto na Lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 67: Polpa de fruta - uva - sabor uva, integral, concentrada e congelada, elaborada a partir de acerolas maduras, limpas e selecionadas, contendo no máximo conservador e regulador de acidez permitidos pela legislação vigente. Sem adição de açúcares, aromatizantes, corantes ou quaisquer outros aditivos artificiais. Embalagem primária de 100 g, confeccionada em saco de polietileno atóxico, hermeticamente fechado, garantindo a integridade e a conservação do produto. O rótulo deverá atender integralmente à legislação vigente e conter, de forma legível e indelével, as seguintes informações obrigatórias: Nome do produto; Composição; Peso líquido; Data de fabricação e prazo de validade; Número do lote; Condições de armazenamento; Identificação do produtor; Selo de inspeção sanitária oficial ( SIF, SIE ou SIM). O produto deverá possuir registro e inspeção em um dos sistemas oficiais: SIF ( Serviço de Inspeção Federal), SIE ( Serviço de Inspeção Estadual) ou SIM ( Serviço de Inspeção Municipal). O transporte deverá ser realizado em veículo refrigerado, devidamente higienizado e em conformidade com as normas sanitárias vigentes, garantindo a manutenção da temperatura adequada e a qualidade do produto. O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo total de validade restante a contar da data de fabricação, conforme disposto na Lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 68: Suco concentrado envasado sabor uva - 100 SUCO DA FRUTA, sem adição de açúcar e sem conservantes. Não alcoólico e não fermentado. Embalagem plástica ou em caixa de 1L a 1, 5L. Contendo a data de fabricação e validade. O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 69: Suco concentrado de goiaba ( para diluição) - O produto deverá ser suco líquido concentrado para diluição, elaborado a partir de polpa ou suco concentrado de frutas, devidamente pasteurizado e destinado à diluição em água potável antes do consumo. O suco deve apresentar coloração, sabor e aroma característicos da fruta declarada, sem presença de sabores ou odores estranhos. É vedada a utilização de xarope de guaraná, groselha, corantes e flavorizantes artificiais, bem como conservantes e aditivos não permitidos pela legislação vigente. A embalagem deverá estar íntegra, limpa e devidamente rotulada, contendo a identificação do sabor, as instruções de preparo, a proporção de diluição recomendada pelo fabricante, lote, data de fabricação e validade. O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação. Além disso, o produto deve atender integralmente às normas da ANVISA/MS e ao Padrão de Identidade e Qualidade ( PIQ) estabelecido para sucos e concentrados de frutas. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 70: Suco concentrado de caju ( para diluição) - - O produto deverá ser suco líquido concentrado para diluição, elaborado a partir de polpa ou suco concentrado de frutas, devidamente pasteurizado e destinado à diluição em água potável antes do consumo. O suco deve apresentar coloração, sabor e aroma característicos da fruta declarada, sem presença de sabores ou odores estranhos. É vedada a utilização de xarope de guaraná, groselha, corantes e flavorizantes artificiais, bem como conservantes e aditivos não permitidos pela legislação vigente. A embalagem deverá estar íntegra, limpa e devidamente rotulada, contendo a identificação do sabor, as instruções de preparo, a proporção de diluição recomendada pelo fabricante, lote, data de fabricação e validade. O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação. Além disso, o produto deve atender integralmente às normas da ANVISA/MS e ao Padrão de Identidade e Qualidade ( PIQ) estabelecido para sucos e concentrados de frutas. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 71: Suco concentrado de uva ( para diluição) - O produto deverá ser suco líquido concentrado para diluição, elaborado a partir de polpa ou suco concentrado de frutas, devidamente pasteurizado e destinado à diluição em água potável antes do consumo. O suco deve apresentar coloração, sabor e aroma característicos da fruta declarada, sem presença de sabores ou odores estranhos. É vedada a utilização de xarope de guaraná, groselha, corantes e flavorizantes artificiais, bem como conservantes e aditivos não permitidos pela legislação vigente. A embalagem deverá estar íntegra, limpa e devidamente rotulada, contendo a identificação do sabor, as instruções de preparo, a proporção de diluição recomendada pelo fabricante, lote, data de fabricação e validade. O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação. Além disso, o produto deve atender integralmente às normas da ANVISA/MS e ao Padrão de Identidade e Qualidade ( PIQ) estabelecido para sucos e concentrados de frutas. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 72: Manteiga - ZERO GORDURA TRANS. Produto que se apresenta em forma de uma emulsão cremosa homogênea, sem separação de líquidos, embalada em potes de 200g contendo creme de leite, com ou sem sal, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no ministério da saúde e/ou agricultura. As embalagens não podem estar estufadas ou alteradas. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 73: Manteiga sem lactose - ZERO GORDURA TRANS. Com sal. Produto que se apresenta em forma de uma emulsão cremosa homogênea, sem separação de líquidos, embalada em potes de 200g, ZERO LACTOSE, com ou sem sal, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. O produto deverá ter registro no ministério da saúde e/ou agricultura. As embalagens não podem estar estufadas ou alteradas. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 74: Óleo de soja refinado - ZERO GORDURA TRANS, comestível, tipo I, obtido de espécie vegetal, isento de ranço e substâncias estranhas. Óleo de soja obtido pelo processo de refino para consumo humano ( conforme classificação 1. 2. 1 da Resolução 482/99 ANVISA/MS). Características sensoriais: Aspecto límpido e isento de impurezas a 25C, cor, odor e sabor característico, 0 de gorduras trans. Acondicionado em frasco plástico com capacidade de 900 ml. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 75: Sal refinado iodado - iodado, isento de impurezas e umidade, acondicionado em saco plástico, íntegro, atóxico, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Embalagem primária com capacidade para 1 Kg do produto, contendo externamente dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação e validade, quantidade do produto e validade. Registro no Ministério da Saúde. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 76: Fermento em pó químico - fermento químico de qualidade, composto por amido de milho ou fécula de mandioca, fosfato monocálcico, bicarbonato de sódio e carbonato de cálcio. Embalagem em lata de 100g contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido. Embalagem secundária de fardos plásticos ou caixas de papelão resistentes. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 77: Amido de milho - produto amiláceo extraído do milho, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas isentas de matérias terrosas e parasitas, não podendo estar úmidos, fermentados ou rançosos. Sob a forma de pó, deverão produzir ligeira crepitação quando comprimido entre os dedos. Embalagem de 200 g, contendo dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, lote e peso líquido. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 78: Gelatina sem sabor - pó para preparo de gelatina; sem sabor, incolor; composto de gelatina em pó sem sabor; sem coloração artificial; peso líquido: 24g, contendo 2 ( dois) envelopes de 12g cada; embalagem primaria apropriada e hermeticamente fechada; e suas condições deverão estar de acordo com a resolução RDC 273/05, RDC 12/01, RDC 259/02, RDC 360/03 e suas alterações posteriores; produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinados pela ANVISA. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 79: Uva passa desidratada escura - uva passa desidratada escura, tamanho médio, sabor doce, suculenta, com formato alongado, coloração roxa e sem sementes. Com características íntegras e de primeira qualidade; limpo; isento de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física. Embalagem original com no mínimo 200g, rótulo de acordo a legislação vigente.

Lote 80: Pão de forma tradicional Composto por farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, sal e demais ingredientes, desde que permitidos por legislação e que não descaracterizem o produto, os quais deverão ser declarados. SEM GORDURA TRANS, Aspecto: massa cozida, bem assada, miolo poroso, leve e homogêneo. Livre de mofo e fermentação. Não deverá apresentar grumos duros, pontos negros, pardos ou avermelhados. Deverá estar fatiado. Cor, sabor, formato e cheiro próprios. O produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 47 ( Decreto 12. 486/78), Resolução/CD/FNDE n? 06/2020, Resoluções RDC n? 344/2002, RDC n? 259/2002, RDC n? 360/2003 e RDC n? 26/2015 da ANVISA/MS e alterações posteriores, produzido a partir de matérias- primas sãs e limpas, isento de matéria terrosa, parasitas e detritos animais e vegetais, sem corantes de qualquer natureza em sua formulação. Embalagem primária: saco plástico, atóxico, transparente e resistente, contendo entre 350 e 400g. Rotulagem: deverá estar rotulado conforme legislação vigente. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 81: Pão de forma integral - Composto por farinha de trigo integral, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, sal, e conservador propionato de cálcio. SEM GORDURA TRANS. Aspecto: massa cozida, bem assada, miolo poroso, leve e homogêneo. Livre de mofo e fermentação. Não deverá apresentar grumos duros, pontos negros, pardos ou avermelhados. Deverá estar fatiado. Cor, sabor, formato e cheiro próprios. O produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 47 ( Decreto 12. 486/78), Resolução/CD/FNDE n? 06/2020, Resoluções RDC n? 344/2002, RDC n? 259/2002, RDC n? 360/2003 e RDC n? 26/2015 da ANVISA/MS e alterações posteriores, produzido a partir de matérias- primas sãs e limpas, isento de matéria terrosa, parasitas e detritos animais e vegetais, sem corantes de qualquer natureza em sua formulação. Embalagem primária: saco plástico, atóxico, transparente e resistente, contendo entre 390 e 400g. Rotulagem: deverá estar rotulado conforme legislação vigente. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 82: Pão de queijo congelado Ingredientes: Polvilho ou fécula de mandioca, ovos, óleo e/ou outra gordura, queijo, leite e sal. SEM GORDURA TRANS. Acondicionado em embalagem plástica atóxica, limpa, inviolável e resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo; Embalagem com capacidade para 400g a 500g do produto, contendo rótulo externamente com dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto e validade. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 83: Chá de Erva Doce - Os chás deverão ser compostos exclusivamente por folhas, flores ou partes naturais desidratadas da planta declarada no rótulo, sem adição de corantes, conservantes ou aromatizantes artificiais. Cada sachê deverá ser produzido em papel filtro apropriado, devidamente selado e embalado individualmente em material adequado para contato com alimentos. As caixas deverão conter identificação clara do sabor, peso líquido, número do lote, data de fabricação e validade, devendo ainda possuir embalagem externa resistente que garanta a integridade do produto durante o transporte e o armazenamento. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 84: Chá de Camomila - Os chás deverão ser compostos exclusivamente por folhas, flores ou partes naturais desidratadas da planta declarada no rótulo, sem adição de corantes, conservantes ou aromatizantes artificiais. Cada sachê deverá ser produzido em papel filtro apropriado, devidamente selado e embalado individualmente em material adequado para contato com alimentos. As caixas deverão conter identificação clara do sabor, peso líquido, número do lote, data de fabricação e validade, devendo ainda possuir embalagem externa resistente que garanta a integridade do produto durante o transporte e o armazenamento Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

Lote 85: Chá de Cidreira - Os chás deverão ser compostos exclusivamente por folhas, flores ou partes naturais desidratadas da planta declarada no rótulo, sem adição de corantes, conservantes ou aromatizantes artificiais. Cada sachê deverá ser produzido em papel filtro apropriado, devidamente selado e embalado individualmente em material adequado para contato com alimentos. As caixas deverão conter identificação clara do sabor, peso líquido, número do lote, data de fabricação e validade, devendo ainda possuir embalagem externa resistente que garanta a integridade do produto durante o transporte e o armazenamento. Validade: O prazo de validade deverá ser de, no mínimo, metade do tempo de validade restante a contar da data de fabricação, de acordo a Lei n **** de 30/09/2025.

BRASIL | PE | OROBÓ Cidade Pequena

Circulo Operario De Orobo - Hospital Severino Tavora Circulo Operario De Orobó /PE

Aquisição de equipamento e material permanente para a Unidade de Atenção Especializada em Saúde ( Hospital Severino Távora), no Município de Orobó/PE, consoante Proposta n 070859/2023 do Ministério da Saúde

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Autoclave hospitalar horizontal ( 75 a 150 litros): equipamento horizontal, com sistema de comando microprocessado, capacidade da câmara interna de no mínimo 100 l. Deverá funcionar por meio de vapor saturado e apresentar estrutura em material anticorrosivo. Comando microprocessado programável com no mínimo 9 programas, com tela touch screen, manômetro e manovacuômetro para acompanhamento da pressão nas câmaras. Câmaras externa e interna confeccionadas em aço inox aisi 316- l com isolação térmica, a câmara interna deve possuir dreno e uma entrada de validação, permitindo a introdução de sensores para coleta de dados de temperatura do processo. Deve possuir 2 portas, barreira sanitária e sistema de emergência. Fechamento das portas realizado por meio de elevação vertical /guilhotina com sistema de segurança antiesmagamento. Sistema hidráulico: tubulações e conexões do conjunto hidráulico devem ser de material anticorrosivo e resistente. Conexões da câmara de esterilização e gerador de vapor devem ser em aço inoxidável ou outro material compatível. Possuir bomba de vácuo e bomba centrífuga de água com capacidade suficiente para o gerador de vapor. Sistema de segurança que deve impossibilitar o funcionamento do equipamento mediante qualquer tipo de falha, descuido do operador ou falta de suprimentos além de alarmes audiovisuais. O ruído não poderá exceder ao estabelecido pela portaria ministerial do trabalho. Deverá acompanhar o equipamento, no mínimo: 2 carros externos para a. . .

Lote 1: R$ ****,00 - Autoclave hospitalar horizontal ( 75 a 150 litros): equipamento horizontal, com sistema de comando microprocessado, capacidade da câmara interna de no mínimo 100 l. Deverá funcionar por meio de vapor saturado e apresentar estrutura em material anticorrosivo. Comando microprocessado programável com no mínimo 9 programas, com tela touch screen, manômetro e manovacuômetro para acompanhamento da pressão nas câmaras. Câmaras externa e interna confeccionadas em aço inox aisi 316- l com isolação térmica, a câmara interna deve possuir dreno e uma entrada de validação, permitindo a introdução de sensores para coleta de dados de temperatura do processo. Deve possuir 2 portas, barreira sanitária e sistema de emergência. Fechamento das portas realizado por meio de elevação vertical /guilhotina com sistema de segurança antiesmagamento. Sistema hidráulico: tubulações e conexões do conjunto hidráulico devem ser de material anticorrosivo e resistente. Conexões da câmara de esterilização e gerador de vapor devem ser em aço inoxidável ou outro material compatível. Possuir bomba de vácuo e bomba centrífuga de água com capacidade suficiente para o gerador de vapor. Sistema de segurança que deve impossibilitar o funcionamento do equipamento mediante qualquer tipo de falha, descuido do operador ou falta de suprimentos além de alarmes audiovisuais. O ruído não poderá exceder ao estabelecido pela portaria ministerial do trabalho. Deverá acompanhar o equipamento, no mínimo: 2 carros externos para a. . .

Lote 2: R$ ****,00 - Aparelho de anestesia: equipamento microprocessado para atender pacientes neonatais, pediátricos, adultos e obesos mórbidos. Estrutura em material não oxidante; com prateleira para suporte de monitores; gavetas, sendo pelo menos uma com chave, e mesa de trabalho; com rodízios giratórios, sendo no mínimo 02 com travas. Com sistema de autoteste ao ligar o equipamento com detecções de erros, falhas de funcionamento, etc. Com sensor de fluxo único universal para pacientes adultos a neonatos; com possibilidade do uso de sensor de fluxo autoclavável. Válvulas para controle de fluxo e pressão com sistema de segurança para proteger o paciente de pressão e fluxos inadequados. Rotâmetro composto por fluxômetro com escalas para alto e baixo fluxo de pelo menos para oxigênio ( o2) e óxido nitroso ( n2o), podendo ser uma única para ar comprimido ou com monitoração digital com entrada para oxigênio ( o2), ar comprimido e óxido nitroso ( n2o). Sistema de segurança para interromper automaticamente o fluxo de n2o, na ausência de o2; vaporizador do tipo calibrado de engate rápido, permitir acoplamento de 02 vaporizadores e com sistema de segurança para o agente selecionado. Sistema de circuito paciente de rápida montagem e desmontagem pelo operador e passível de esterilização; traquéias, válvulas, circuitos respiratórios, canister e sistema de entrega de volume, autoclaváveis;

Lote 3: R$ ****,00 - Grupo gerador ( 192 a 300 kva): grupo gerador estacionário à diesel na potência mínima de 192/300 kvas ( regime de operação contínuo /stand- by). Possui disjuntor tripolar de proteção mecânico, proteção contra curto circuito, corrente máxima e inversão de fases. Possui painel digital e quadro de transferência automática. Possui sistema de partida elétrica a 12 vcc e com regulador automático de tensão ( avr). Possui alternador com fator de potência 0. 8, trifásico, na tensão 220/127 v, 60 hz, 4 polos, tipo brushless, reconectável em 220/380 ou 440 v e com aceso ao neutro. Possui motor a diesel a **** rpm, refrigerado água ( radiador), no mínimo 5 cilindros em linha, governador mecânico de velocidade. Possui tanque acoplado na base com autonomia mínima de até 8 horas, em funcionamento contínuo. Possui isolamento acústico com pressão acústica a 7 metros entre 70 a 75 db( a). Deve acompanhar: sistema de pré- aquecimento e bandeja de contenção de líquidos na base.

Lote 4: R$ ****,00 - Ventilador pulmonar pressométrico e volumétrico: ventilador pulmonar eletrônico microprocessado para pacientes neonatais, pediátricos e adultos. Possuir os seguintes modos de ventilação ou modos ventilatórios compatíveis: ventilação com volume controlado; ventilação com pressão controlada; ventilação mandatória intermitente sincronizada; ventilação com suporte de pressão; ventilação com suporte à volume; ventilação com fluxo contínuo, ciclado a tempo e com pressão limitada, inclusive em simv ou modo volume garantido para pacientes neonatais; terapia de oxigênio de alto fluxo: ventilação em dois níveis, ventilação não invasiva, inclusive em neonatal; pressão positiva contínua nas vias aéreas - cpap; ventilação de back up no mínimo nos modos espontâneos; com possibilidade de inclusão de modo de ventilação proporcional com sincronismo/adaptação do paciente- ventilador para uma melhor mecânica respiratória ( nava, smartcare, pav, asv, ava) ao menos para pacientes adultos/pediátricos.

Lote 5: R$ ****,00 - Centrífuga de roupas: tipo: tripé; capacidade: de 31 a 60 kg; material de confecção do cesto: aço inoxidável; painel de comando: possui; trava de segurança: possui.

Lote 6: R$ ****,00 - Lavadora de roupas hospitalar ( capacidade até 50 kg): estrutura externa: aço inox ou aço; barreira sanitária: possui; dispositivo de segurança: possui; cesto interno: aço inoxidável; capacidade: de 31 a 50 kg. 220v

Lote 7: R$ ****,00 - Foco cirúrgico de teto: foco cirúrgico de teto com duas cúpulas, com lâmpadas de led e controle eletrônico de intensidade que atenda as especificações a seguir: fixação ao teto através de haste central única e devem possuir braços articulados independentes para cada cúpula, que permita os movimentos de torção, flexão e rotação em torno da haste central; pelo menos uma das cúpulas deverá ser provida de sistema que permita que a mesma fique a altura de 1 metro a partir do piso ( altura da mesa cirúrgica) com o foco perpendicular à mesma ( iluminação de cavidades); para sustentação das cúpulas não deve ser empregado sistema de contrapesos, mas sim, sistema de freio adequado que permita que a cúpula fique estável na posição em que foi colocada; sistema de suspensão leve, facilitando o movimento e fornecendo rápida estabilidade; cada cúpula deverá ser dotada com sistema de iluminação por luz branca fria led,

Lote 8: R$ ****,00 - Monitor multiparâmetros para centro cirúrgico: parâmetros básicos: ecg, resp, spo2, pni, temp; com pi; com etco2; sem agentes anestésicos. Tipo e tamanho do monitor: mista ou modular de 10 a 12 pol. Índice sedação anestésica: não possui.

Lote 9: R$ ****,00 - Carro térmico: material de confecção: aço inoxidável; tipo: manual; função: aquece e refrigera; capacidade: minímo 14 a 30 bandejas inclusas.

Lote 10: R$ ****,00 - Foco cirúrgico de solo móvel: tipo: led **** a **** lux; sistema de emergência e bateria: possui.

Lote 11: R$ ****,00 - Bisturi elétrico ( a partir de 151 w): bisturi eletrônico microprocessado com potência mínima de 300w, com recursos que permita proteger o paciente contra queimaduras. Deve apresentar painel a prova de líquidos. Deve possuir no mínimo as funções monopolar e bipolar. O controle da potência deve ser realizado por meio da caneta e/ou pedal. Deve permitir no mínimo as seguintes operações: corte puro ( 300w), blend ( 130w), coagulação ( 120w) e bipolar ( 70w). Deve possuir regulador de alarme sonoro. Deve ser compatível com sistema de gás argônio. Acessórios que acompanham o equipamento: 01 carro de transporte e 01 pedal bipolar.

Lote 12: R$ ****,00 - Cardioversor: comando nas pás: carga e disparo. Memória de ecg: possui. Impressora: possui. Bateria: possui. Marcapasso: não possui; módulo dea: possui; oximetria: não possui. Pás internas: não possui.

Lote 13: R$ ****,00 - Monitor multiparâmetros: parâmetros: ecg, resp, spo2, pni, temp. Tipo e tamanho do monitor: pré configurado de 10 a 12 pol. Suporte para monitor: com suporte.

Lote 14: R$ ****,00 - Câmara para conservação de hemoderivados/imuno/termolábeis: equipamento vertical para armazenamento de bolsa de sangue, hemoderivados com capacidade interna de no mínimo 120 l. Deve possuir câmara interna construída em aço inoxidável com no mínimo duas gavetas em aço inoxidável. Porta, no mínimo, vidro triplo com sistema de anti- embaçamento. Isolamento térmico de no mínimo 70 mm nas paredes em poliuretano livre de cfc. Painel localizado na parte superior frontal em lcd. Deverá manter painel único de comando com memória interna de eventos e desempenho de temperatura para exportação de dados criptografados. Refrigeração por compressor hermético. Estabilidade e recuperação rápida de temperatura,

Lote 15: R$ ****,00 - Cama ppp: sistema ppp - pré- parto, parto e pós- parto com movimentos de elevação dorsal e regulagem de altura acionados através de motores elétricos. Estrutura em aço carbono com tratamento antiferruginoso ou superior. Com rodízios sendo dois com freios em diagonal. Acompanha cabeceiras removíveis, grades, apoio de pernas removível, par de porta coxas, apoio para de calcanhares, barra de esforço, dispositivo para coleta de líquidos e colchão compatível com as dimensões da cama. Capacidade mínima de 120 kg.

Lote 16: R$ ****,00 - Coluna retrátil: construído em chapa de aço com pintura epóxi ou alumínio; saída para gases mínima de: 01 oxigênio, 01 ar comprimido e 01 vácuo, 01 ponto de oxido nitroso; deve também possuir mínimo 05 pontos de tomadas elétricas padrão para 220v, seguindo normas abnt.

Lote 17: R$ ****,00 - Desfibrilador convencional: composição: com medição de impedância; especulos: com medição de impedância.

Lote 18: R$ ****,00 - Dea - desfibrilador externo automático: autonomia da bateria: 50 a 250 choques; auxílio rcp: possui; acessório: 1 par eletrodo.

Lote 19: R$ ****,00 - Armário em aço inox para cme: armário tipo estante para estocagem de material esterilizado com as seguintes características mínimas: estrutura em aço inoxidável com, no mínimo, quatro prateleiras intermediárias ou cestos, em aço inoxidável, com capacidade de no mínimo 10 kg cada.

Lote 20: R$ ****,00 - Bomba de infusão: kvo: possui; bolus: possui; alarme: possui; bateria: possui; equipo kvo.

Lote 21: R$ ****,00 - Computador ( desktop- avançado): especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante. Computador desktop com processador que possua no mínimo 6 núcleos, 12 threads e frequência de 3. 4 ghz; a placa principal deve ter arquitetura atx, microatx, btx ou microbtx. Possuir pelo menos 1 slot pci- express 3. 0 x16 ou superior. Possuir sistema de detecção de intrusão de chassis, com acionador instalado no gabinete. O adaptador de vídeo dedicado directx 12, opengl 4. 5, interface mínima pcie 3. 0, com no mínimo de 6gb de memória gddr6, barramento de memoria mínimo de 196 bits. Possuir suporte ao microsoft directx 12 ou superior. Suportar monitor estendido. Possuir no mínimo 2 saídas de vídeo, sendo pelo menos uma digital do tipo hdmi, display port ou dvi. Deve possuir duas unidade de armazenamento, sendo 01 ( um) disco rígido de 1 tb, com velocidade de **** rpm, interface sata 3. Um ( 01) disco ssd de 240 gb, nvme interface m. 2. Memória ram de 16 gb ou superior, ddr4, **** mhz ( 2x8gb). Unidade combinada de gravação de disco ótico cd, dvd rom. Teclado usb, abnt2, 107 teclas com fio e mouse usb, 800 dpi, 2 botões, scroll com fio. Monitor de led tamanho mínimo de 23 polegadas ( **** x **** a 60hz), entradas de video hdmi e display port, ângulos de visão vertical e horizontal mínimo de 178. Interfaces de rede 10/100/1000 e wifi padrão ieee **** b/g/n/ac. Sistema operacional windows 10 pro ( 64 bits). Fonte compatível e que suporte toda a configuração exigida no item. Gabinete . . .

Lote 22: R$ ****,00 - Impressora laser multifuncional ( copiadora, scanner e fax opcional): especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante; impressora com tecnologia laser ou led; padrão de cor monocromático; tipo multifuncional ( imprime, copia, digitaliza, fax); memória 128 mb; resolução de impressão 600 x 600 dpi; resolução de digitalização **** x **** dpi; resolução de cópia 600 x 600; velocidade de impressão 30 ppm preto e branco; capacidade da bandeja 150 páginas; ciclo mensal **** páginas; fax 33. 6kbps opcional; interfaces usb, rede ethernet 10/100 e wifi **** b/g/n; frente e verso automático.

Lote 23: R$ ****,00 - Autoclave horizontal de mesa ( até 75 litros): modo de operação: digital; capacidade: até 25 litros.

Lote 24: R$ ****,00 - Lavadora ultrassônica capacidade minima 15 litros: equipamento com gabinete e cesto em aço inoxidável e tampa em plástico transparente ou similar, com sensor de segurança, painel de comando com timer e aquecimento digital, frequência do ultra- som: 40 khz, temporizador eletrônico microprocessado; fusível de proteção; descarga para líquidos; ciclo de trabalho automático; controle de tempo de trabalho indicado por leds; cuba em aço inox com capacidade mínima de 5 litros. A alimentação elétrica será definida pela entidade solicitante.

Lote 25: R$ ****,00 - Carro de emergência: suporte para desfibrilador: possui; suporte de soro: possui; gavetas: no mínimo 3; suporte para cilindro: possui; tábua de massagem: possui; régua de tomadas: com cabo de no mínimo 1, 50 m; régua de gases: não possui.

Lote 26: R$ ****,00 - Criocautério: tipo: nitrogênio; aplicação: dermatológico; ponteiras/garrafas: 350 ml e 500 ml.

Lote 27: R$ ****,00 - Computador ( desktop- básico): especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante. Computador desktop com processador no mínimo que possua no mínimo 4 núcleos, 8 threads e frequência de 3. 0 ghz; unidade de armazenamento ssd 240 gb interface pcie nvme m. 2, memória ram de 8 gb, em 2 módulos idênticos de 4 gb cada, do tipo sdram ddr4 2666mhz mhz ou superior, operando em modalidade dual channel. A placa principal deve ter arquitetura atx, microatx, btx ou microbtx. Possuir pelo menos 1 slot pci- express 2. 0 x16 ou superior. Possuir sistema de detecção de intrusão de chassis, com acionador instalado no gabinete. O adaptador de vídeo integrado deverá ser no mínimo de 1 gb de memória. Possuir suporte ao microsoft directx 10. 1 ou superior. Suportar monitor estendido. Possuir no mínimo 2 saídas de vídeo, sendo pelo menos 1 digital do tipo hdmi, display port ou dvi. Unidade combinada de gravação de disco ótico cd, dvd rom. Teclado usb, abnt2, 107 teclas com fio e mouse usb, 800 dpi, 2 botões, scroll com fio. Monitor de led 19 polegadas ( widescreen 16: 9) ( **** a 60hz), entradas de video hdmi e

Lote 28: R$ ****,00 - Carro maca simples: material de confecção: aço inoxidável ou aluminio; grades laterais: possui.

Lote 29: R$ ****,00 - Carro para transporte de materiais ( diversos): tipo: fechado; material de confecção: aço; capacidade ou dimensões: alt de 70cm a 90cm x larg de 60cm a 70cm x comp de 70cm a 100cm.

Lote 30: R$ ****,00 - Forno industrial elétrico. Consumo: 6 kwh. Resistência 220v: 2x **** . Número de pedras refratárias: 4. Tensão: 220v . Cabo: 1, 5mm . Disjuntor: 16a. Equipamentos de acordo com a portaria 446 do inmetro, com selo de conformidade expedido pelo mesmo. Sistema para abertura do vidro tipo guilhotina com acabamento em pintura a pó eletrostática com base fosfatizada. Duas resistência por câmara, sendo uma superior e uma inferior, com controle individual de temperatura. Painel composto por dois termostatos de 50c a 300c, para regulagem de temperatura, sendo um para a resistência superior e outro para resistência inferior. Laterais, frente e teto externas em aço inox. Pedra refratária que armazena o calor obtendo maior uniformidade no assado. Cavalete reforçado em aço carbono com acabamento em pintura a pó eletrostática com base fosfatizada. Acompanha uma grelha reforçada por câmara. Fabricado somente na tensão de 220v monofásico. Revestimento interno em aço galvanizado. Isolamento em lã. Câmara com dois trilhos de apoio para regulagem de altura da grelha. Altura: **** /**** total: **** /****: ****: 990mm.

Lote 31: R$ ****,00 - Freezer - tipo: vertical; requisito: gavetas com tampa basculante; capacidade mínima: 299 litros; quantidade de porta: 1; voltagem: 220v ou bivolt; cor: branca; eficiência energética: a; quantidade mínima de cestos: 5; material dos cestos: acrílico transparente, resistente e de alta qualidade ou similar de alta qualidade; tipo dos cestos: deslizantes/removíveis; temperatura aproximada referência de operação: - 40 a 0? c; garantia mínima: 12 meses

Lote 32: R$ ****,00 - Sofá- cama hospitalar: dimensões posição cama: comprimento: 188 até 220 cm; revestimento: courvin.

Lote 33: R$ ****,00 - Mesa de exames: estrutura: com armário; material de confecção: madeira ou mdf.

Lote 34: R$ ****,00 - Impressora laser ( comum): especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante; impressora laser com padrão de cor monocromático; resolução mínima de **** x **** dpi; velocidade de 35 páginas por minuto ppm; suportar tamanho de papel a5, a4 carta e ofício; capacidade de entrada de 200 páginas; ciclo mensal de **** páginas; interface usb; permitir compartilhamento por meio e rede 10/100/100 ethernet e wifi **** b/g/n; suportar frente e verso automático; o produto deverá ser novo, sem uso, reforma ou recondicionamento.

Lote 35: R$ ****,00 - Aspirador de secreções elétrico móvel: fluxo de aspiração: de 20 a 30 lpm; válvula de segurança: possui; frasco: termoplástico ou vidro; bateria: recarregável bivolt; suporte c/rodízios: não possui por ser portátil até 3, 5kg; manômetro: possui.

Lote 36: R$ ****,00 - Central de nebulização: tipo: compressor; potência: de 3 a 4 saídas; suporte com rodízios: possui.

Lote 37: R$ ****,00 - Régua de gases ( assistência respiratória de parede): confeccionado em aluminio, com abertura frontal basculante, com 04 pontos de gases, sem pontos de logica e 06 pontos de energia.

Lote 38: R$ ****,00 - Fogão industrial com forno 6 queimadores: aço carbono com pintura eletrostática. Medidas do produto: profundidade: 105 cm comprimento: 144 cm altura: 80 cm, informações técnicas: perfil: 6, 5 cm queimadores fabricados em ferro fundido com alta padrão de dureza3 - queimadores duplo com consumo de 600 gr/h3 - queimadores simples com consumo de 300 gr/hquadro sem emendasgrelhas fabricadas em ferro fundido com alta padrão de durezaregistros de alta qualidade bandejas coletoras de gorduraconsumo total do produto ( glp): **** gr/h forno com capacidade para 93 litros medida interna do forno de 58 x 58 x 28 cm.

Lote 39: R$ ****,00 - Arquivo: material de confecção: aço; gavetas: de 3 a 5 gavetas; deslizamento da gaveta: trilho telescópico.

Lote 40: R$ ****,00 - Cadeira de rodas para obeso: capacidade: de 160 kg a 199 kg; braços: escamoteável; pés: removível.

Lote 41: R$ ****,00 - Refrigerador duplex, capacidade não inferior 299 l, tipo portas fixas, sistemadegelo frost free, cor branca, tensão alimentação 220 v, característicasadicionais controle temperatura, selo procel a, tipo vertical

Lote 42: R$ ****,00 - Negatoscópio: tipo: 2 corpos.

Lote 43: R$ ****,00 - Balança tipo plataforma: balança eletrônica com display digital, tipo plataforma. Estrutura em aço carbono e plataforma construída em aço inox e/ou aço carbono. Capacidade máxima de pesagem de 300kg, divisão de pesagem de 100g. Dimensões mínimas da plataforma = l x p ( cm) **** v

Lote 44: R$ ****,00 - Aparelho de ar condicionado split de **** a **** btus - split high wall **** btus, tipo de ciclo quente/frio, na cor branca, ence: a, filtro de ar anti- bacteriana no mínimo 500, vazão de ar: m/h, controle remoto, termostato digital, funções sleepe swing, voltagem 220v. Todos os equipamentos de ar condicionado tipo split, high e wall ( tipo 1 ao 3), deverão possuir a tecnologia inverter. Todos os modelos dos aparelhos de ar condicionado deverão apresentar etiqueta nacional de conservação de energia ence autorizada pelo inmetro. Todos os aparelhos de ar condicionado deverão ser acompanhados do manual de instruções em português para uso, conservação e manutenção dos equipamentos. Garantia minima de 12 meses

Lote 45: R$ ****,00 - Laringoscópio adulto: tipo: fibra óptica integrada; iluminação: led; n? lâminas: 03 lâminas retas aço inoxidável.

Lote 46: R$ ****,00 - Armário vitrine: número de portas: 02 portas; material de confecção: aço ou ferro pintado; laterais de vidro: possui.

Lote 47: R$ ****,00 - Laringoscópio infantil: tipo: fibra óptica integrada; iluminação: led; n? lâminas: 03 lâminas retas aço inoxidável.

Lote 48: R$ ****,00 - Oftalmoscópio: composição: 5 aberturas; iluminação: led; alimentação: carregador de mesa para cabo recarregavel com bateria de litio.

Lote 49: R$ ****,00 - Otoscópio simples: iluminação: fibra optica - led; composição: 5 a 10 espéculos reutilizáveis; alimentação: carregador de mesa para cabo recarregavel com bateria de litio.

Lote 50: R$ ****,00 - Poltrona hospitalar: mat. De confecção: aço ou ferro pintado; assento e encosto: estofado courvin; capacidade: até 120 kg; reclinação: acionamento manual.

Lote 51: R$ ****,00 - Cadeira de rodas adulto: material de confecção: aço ou ferro pintado; apoio para braços: escamoteável; apoio para pés: removivel; elevação de pernas: com elevação.

Lote 52: R$ ****,00 - Carro para material de limpeza: material de confecção: polipropileno; saco de vinil: possui; kit com mop líq e pó, placa sinaliz e pá: possui; balde espremedor: possui.

Lote 53: R$ ****,00 - Mesa para refeitório: quantidade de assentos: 06; tipo: fixo.

Lote 54: R$ ****,00 - Seladora hospitalar, nova de fábrica. Barra quente. Estrutura de aco. Capacidade para funcionamento 24 horas/dias. Pintura eletrostatica epoxi com tratamento de superficie anti corrosivo. Controle de temperatura eletronico. Mesa de apoio com regulagem de altura de acordo com o produto a ser embalado. Sela embalagens. Papel grau cirurgico. Garantia minima de 12 meses.

Lote 55: R$ ****,00 - Cadeira de rodas pediátrica: material de confecção: aço ou ferro pintado; apoio para braços: escamoteável; apoio para pés: removivel; elevação de pernas: com elevação.

Lote 56: R$ ****,00 - Balança antropométrica adulto: modo de operação: mecânica; capacidade: até 150kg; régua antropométrica: até 2 metros.

Lote 57: R$ ****,00 - Carro de curativos: material de confecção: aço inoxidável; acessórios: balde e bacia.

Lote 58: R$ ****,00 - Bebedouro/purificador refrigerado pressão coluna simples, material aço inox, torneira ( copo e jato), filtro de água com carvão ativado impregnado com prata, grau de proteção ipx4, voltagem 220v.

Lote 59: R$ ****,00 - Suporte de hamper: material de confecção: aço inoxidável.

Lote 60: R$ ****,00 - Armário: material de confecção: aço; dimensões: altura de 100 a 210 cm x largura de 70 a 110 cm; prateleiras: 03 ou 04; capacidade mínima da prateleira: 20kg.

Lote 61: R$ 987,00 - Esfigmomanômetro de pedestal: tipo: aneróide; aplicação: adulto; braçadeira: possui.

Lote 62: R$ ****,00 - Manta térmica elétrica: controle digital microprocessado com três níveis de temperaturas: com sensores de temperatura no interior da manta e sistema de proteção contra falhas. Timer para desligamento automático após 1 hora de uso contínuo. Fonte de alimentação: bivolt automático. Tamanho aproximado: 0, 68x1, 48m.

Lote 63: R$ ****,00 - Mesa de cabeceira com refeição acoplada: material de confecção: madeira ou mdp ou mdf; gaveta: possui; porta: possui; acessório: mesa de refeição.

Lote 64: R$ ****,00 - Ferro elétrico industrial: potência: acima de **** watts; reservatório externo: possui; descanso de silicone: possui. 220v

Lote 65: R$ ****,00 - Biombo: material de confecção: aço inoxidável; tamanho: triplo; rodízios: possui.

Lote 66: R$ ****,00 - Longarina: material de confecção do assento e encosto: polipropileno; número de assentos: 03 lugares.

Lote 67: R$ ****,00 - Mesa de cabeceira: material de confecção: madeira ou mdp ou mdf; gaveta: possui; porta: possui.

Lote 68: R$ ****,00 - Mesa auxiliar: dimensão: de **** a ****; mat. Confecção: aço inoxidável.

Lote 69: R$ ****,00 - Foco refletor ambulatorial: iluminação: led; haste: flexível.

Lote 70: R$ ****,00 - Banqueta: material de confecção: aço inoxidável; assento: giratório; regulagem de altura: possui.

Lote 71: R$ ****,00 - Mesa de mayo: material de confecção: aço inoxidável.

Lote 72: R$ ****,00 - Cadeira para coleta de sangue: estrutura em tubos de aço com acabamento em pintura epôxi, contendo apoio de de braços regulável.

Lote 73: R$ ****,00 - Suporte de soro: tipo: pedestal; material de confecção: aço inoxidável.

Lote 74: R$ ****,00 - Estante: material de confecção: aço ou ferro pintado; capacidade das prateleiras: de 101 a 200 kg; reforço: possui.

Lote 75: R$ ****,00 - Cadeira de banho/higiênica: material de confecção: aço ou ferro pintado; capacidade: até 100 kg; coletor: sem coletor; apoio de braço: possui; apoio de pés: possui.

Lote 76: R$ ****,00 - Estetoscópio adulto: material de confecção do auscultador: aço inoxidável; tipo: duplo.

Lote 77: R$ 680,00 - Reanimador pulmonar manual pediátrico ( ambu): reservatório: possui; material de confecção: silicone; aplicação: infantil; válvula unidirecional: possui.

Lote 78: R$ ****,00 - Braçadeira para injeção: material de confecção ( estrutura/apoio do braço): aço inoxidável; tipo: pedestal altura regulável.

Lote 79: R$ 943,00 - Estetoscópio infantil: material de confecção do auscultador: aço inoxidável; tipo: duplo.

Lote 80: R$ 598,00 - Mesa para computador: material de confecção: madeira ou mdp ou mdf ou similar; gavetas: de 01 a 02 gavetas.

Lote 81: R$ 581,00 - Reanimador pulmonar manual adulto ( ambu): material de confecção: silicone; válvula peep: possui; válvula unidirecional: possui; reservatório: de silicone.

Lote 82: R$ ****,00 - Escada com 2 degraus: material de confecção: aço inoxidável.

Lote 83: R$ 728,00 - Nebulizador portátil: número de saídas simultâneas: 01; tipo: compressor.

Lote 84: R$ 255,00 - Termômetro clínico ajuste: digital, infravermelho , escala: até 50 c, tipo: uso em testa , componentes: c/alarmes, medição à distância , memória: memória até 10 medições

Lote 85: R$ 479,00 - Glicosímetro: acessório ( s): com kit de 50 tiras, lancetas e lancetador.

Lote 86: R$ 94,00 - Lanterna clínica lâmpada led; botão liga/desliga e mantém ligado; iluminação econômica; com clip de bolso; funciona com 2 pilhas aaa ( palito);

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (987 usuários reais, 19/01/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
Comodidade. Tenho todas as licitações.
Jose Da Silva
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Sensores Processo por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...