Licitações de Ribalta

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90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia

BRASIL | SP | ITUPEVA Cidade Pequena

Municipio De Itupeva - Itupeva

Contratação de empresa especializada em equipamento de Iluminação para o Cineteatro Municipal.

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - Refletor Ribalta - Ribalta 24W RGBW 1 METRO 24V ATP XQD24WRGBW.

Lote 1: R$ ****,00 - Refletor Par Led - 18 leds rgbw quadriled; Carcaça de ferro slim; Efeito de iluminação de palco; Poder: 18 W; Potência( W): 350 W; Fonte de luz: rgbwa uv 6 em 1, 18 W, 6/10 canais; Função: DMX, Master/Slave, autônomo, execução automática, ativação por som ; Posicionamento de função: 4 botões de pressão com 4 visores LED digitais; Ficar de pé: O jogo de suporte duplo funciona também como suporte de chão; Ângulo da lente: 40 graus; Tensão: CA 90 V- 275 V 50/60 Hz; Tamanho da embalagem interna: ****.

Lote 2: R$ ****,00 - Refletor COB - Fonte de alimentação: AC110V- 240V /50- 60Hz; consumo de energia: 220W; Fonte LED: 200W CW /WW COB; Cor: **** a **** Branco Quente/Branco Frio; Protocolo: DMX512; Canal DMX: 2 /4 /6 canais; Dimmer linear de 0/100%; Strobo: Sim; Abertura: 60?; Display: Digital; CRI: 80.

Lote 3: R$ ****,00 - Mini Brut Led - Modelo: Mini Brut 200W; Tipo de dispositivo: Canhão PAR; Modos de controle: Auto, Dmx e Audio; Quantidade de luzes LED: 4; Quantidade de canais: 8; Ângulo de abertura do feixe de luz: 45?; Potência de saída: 200 W.

Lote 4: R$ ****,00 - Mesa Mini Command 07 Universos Grand MA ON PC Controllers - Controle em tempo real **** parâmetros ( backup de até **** parâmetros do sistema); 15 faders executivos ( comprimento 60mm); 18 botões fader executivo; 2 faders interruptor A/B ( comprimento 100mm); 6 botões executivos; 6 botões página ( canal/fader/botão); 4 codificadores; **** parâmetros; 6 saída DMX, entrada 1DMX ( XLR de 3 pinos); 1 Rolos de brilho- Dimmer Midi in /out ( Midi- Timecode /Midi- Note) conector; Com retroiluminação separada e botão silencioso regulável; Entrada analógica remota do sinal; LTC ( Linear Time Code) Conector XLR de 3 pinos; Segurança Kensington bloqueio slot; Conector USB 2. 0 Tipo C; Alimentação integrada; O layout dos botões de comandos é similar ao grand2, conecta- se ao PC para controle facilitado; Console de iluminação portátil; Peso líquido: 2. 1KG; Medidas: ****; Embalagem: FLY CASE ( BAG), peso 2, 9kg; Voltagem: 5V.

Lote 5: R$ ****,00 - 95; Lúmens: ****- ****; Modos de Trabalho: MX Som Automático Master/Slave; DMX: 5 ou 8 canais DMX; Abertura variável com ajuste motorizado: ZOOM de 4? a 60?; Dimmer: 0/100% linear; Strobo: 0/25fls; Sistema de resfriamento: Air Cooler ( low noise); Temperatura de Trabalho: 0- 45?; Painel de Controle: Display Digital; Corpo: Corpo em alumínio; Taxa de IP: IP20; Tamanho: ****; Peso produto: 4, 5kg; Itens inclusos: Cabo AC Powercon; Cabo Ac de passagem Powercon IN/OUT; Cabo de sinal DMX; Barndoor.

Lote 6: R$ ****,00 - Note Book - Processador: Intel Core i7 11a GERAÇÃO; Versão do sistema operacional: 11; Sistema operacional: Windows; Capacidade de disco SSD: 512 GB; Memória RAM: 16 GB; Com tela tátil: Não; Resolução da tela: **** x ****; Conexão Bluetooth; Leitor de cartão de memória; Modo de som - 2 entradas USB; 2 entradas tipo c; 1 saída HDMI; 1 saída cat 6 para internet.

Lote 7: R$ ****,00 - Refletor Ribalta - Ribalta 24W RGBW 1 METRO 24V ATP XQD24WRGBW.

Lote 8: R$ ****,00 - Mini Moving - Modelo: YG- 113C; Cores da luz: RGB; Tipo de dispositivo: Moving head; Modos de controle: Audio, Auto e Dmx; Vida útil: **** h; Potência de saída: 100 W; Com flash: Não; Com sistema de ventilação: Sim.

Lote 9: R$ ****,00 - Strobo Led - DMX Auto; Bivolt: Automático; Canais: DMX 04/06/13/144/154.

Lote 10: R$ ****,00 - Máquina de Fumaça - Potência: ****; Haze à Base de Água DMX; Volume de saída: Jato de 12, 000 cm/m. ; Aquecimento: 40 a 60 segundos; Capacidade: reservatório de 5 litros; Autonomia: até 85 minutos por litro de líquido; Com controle DMX; Peso: 16. 5 kg; Área de cobertura: até 240 m.

Lote 11: R$ ****,00 - Escada de Duplo Acesso - Escadas Duplo Acesso em Fibra de Vidro, não condutoras de eletricidade e resistentes a intempéries Duas partes ( podendo ser utilizada de ambos os lados). Capacidade de carga: 120 Kg conforme as normas ANSI 14. 5 e ABNT NBR ****; Escada Duplo Acesso ( Americana); Material: confeccionada em fibra de vidro perfil tipo " U" na cor laranja; Degraus planos em liga de alumínio ranhurados, contendo reforço nos degraus e limitador de abertura para maior segurança; Guias nas pontas para acabamento; Sapatas antiderrapantes em borracha neoprene; Medidas: Largura 1, 04 metros; Altura: 0, 22 cm; Comprimento: 5, 10 metros; Peso 44 kg.

Lote 12: R$ ****,00 - Interface DMX Artnet PRO2 2 Universos - 44 FPS com 512 canais DMX em cada saída; 2 conectores XLR, sendo possível 2 configurações; 2 saídas DMX ou 1 saída + 1 entrada DMX; Rede de 10/100Mbps ( Fast Ethernet); Os pacotes Art Dmx da entrada DMX são enviados em BROADCAST Art- Net versão 14; Compatível com os pacotes Art- Net do tipo: Art DMX, ArtPool, Art Poll Reply; Rede de 10Mbps; Configuração simplificada usando navegador; Pode ser utilizado com roteadores wireless; Permite que sejam ligadas várias interfaces na rede; Pode ser usado como buffer DMX/splitter DMX; Fonte de alimentação externa bivolt ( 110/220V) automática, com saída de 5V /500mA~ 1A positivo no centro), plug P4 2, 5mm; Isolamento de **** Vrms entre a entrada de rede e o circuito lógico, **** Vrms entre o conector XLR 0 e o conector XLR 1; Gabinete ABS altamente resistente com plugues para conexão dos cabos de alimentação, conectores XLR e rede ethernet; Dimensões ( AxLxC): 5 x 6, 5 x 12cm; Peso: 165 g ( 330g com fonte, cabos e embalagem).

Lote 13: R$ ****,00 - Plug XLR Macho;

Lote 14: R$ ****,00 - Plug XLR Fêmea;

Lote 15: R$ 630,00 - Cabo Balanceado Rolo de cabo balanceado, 3 vias contendo 100 metros.

Lote 16: R$ 950,00 - Plug P10 mono;

Lote 17: R$ 158,00 - Plug P2 Stereo;

Lote 18: R$ ****,00 - DMX Wireless 2. 4 ghz;

Lote 19: R$ ****,00 - Garras para equipamento de iluminação, para fixação em estrutura box truss Q30;

Lote 20: R$ 83,00 - Fita Isolante - Rolo de fita isolante contendo 30 metros.

Lote 21: R$ ****,00 - Andaime - Locação de andaime

Lote 22: R$ ****,00 - Mão de obra especializada para montagem de sistema de iluminação

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 62.202,95

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 849XC

BRASIL | SC | SÃO LOURENÇO DO OESTE Cidade Pequena

Municipio De Sao Lourenco Doeste - Prefeitura Municipal De São Lourenço Do Oeste

Contratação de empresa especializada para a locação, montagem e operação de estruturas e equipamentos necessários à realização da 8 exposição feira comercial, industrial e agropecuária, a ser realizada no período de 05 a 08 de fevereiro de 2026, compreendendo: palco e housemix com cobertura; camarins; tendas; geradores; sistemas de sonorização ( p. A. ) com adequações para os shows; sistemas de iluminação; painéis de led; filmagem e transmissão; grades, tapumes e mobiliário para camarins.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 15: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de iluminação e painéis de led para realização de show nacional em 08/02/2026 domingo período noturno; sistema de iluminação 24 moving beam 9r; 06 wash led; 24 par led rgbw; 10 cob led 300w; 22 p- 5; 06 brute de 6 lâmpadas; 02 máquinas de fumaça com difusores; 10 ribalta pixal 90w; 12 mac aura xb 01 granma2 completa com comand fader 04 sistema de buffer; 01 pro power; 01 rack dimmer 24 canais compatível com a estrutura; 150 cabos dmx com tamanhos de 3 a 10 metros para interligar todo o sistema, 08 distribuidores de dmx de 1x8 e demais itens, cabos e equipamentos necessários ao funcionamento do sistema; grid: estrutura de treliça q30 e q50 em quantidade suficiente para montagem de grid com tamanho de **** com 4 linhas com distâncias de 3m, 2m e 1, 5m, e 06 pés, mais 01 estrutura de treliças ao fundo, formando uma trave no mesmo tamanho. Talhas, cintas e anilhas, bem como todo material necessário para estrutura. Estrutura para sustentação grid de iluminação; a estrutura deverá ser capaz de suportar 550kg por metro quadrado 02 técnicos de iluminação para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento seguindo o rider técnico do show. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 1: R$ ****,00 - Locação e montagem de palco com cobertura a estrutura do palco deverá ter dimensões de mínimo 30 metros de frente por 20 metros de profundidade, com altura de 2m. Deverá ser considerada uma backstage cada lado do palco; o palco deverá ser montado em estrutura tubular de alumínio q30 e q50 com piso em praticável de alumínio de 2mx1m em compensado naval com espessura mínima de 22mm sobreposto em viga estrutural u e fixadas com seus devidos grampos; a estrutura deverá possuir nivelamento que pode variar de 2 a 3 metros de uma lateral a outra, cintas, cabos, catracas e ponteiras de segurança de pé em pé; altura do solo aproximadamente de 2m; forração traseira, frontal e lateral em tecido preto; forração completa do palco em carpete preto em perfeito estado de conservação. Iluminação de serviço montada para as equipes de trabalho; a cobertura do palco deverá ser efetuada em modelo duas águas, ajustável com sistema de sleev devido ao desnível do local estruturado em alumínio tipo box truss q30 e q50 com liga **** t6 ( ou similar considerando a necessidade do espaço), tensionada com trilhos ajustáveis, cintas e catracas fixadas em tanques ibc de **** para garantir ancoragem em quantidade adequada ao tamanho da estrutura. A cobertura deverá 100% impermeável de alta resistência e auto extinguível para chamas. É necessário considerar um pé direito de 7m contados do assoalho do palco para a montagem de iluminação. Deverá conter testeira de frente na parte superior ao palco, em treliça em tamanho18mx2m para suspesão de banner da feira; a estrutura de palco deverá ser aterrada e com guarda corpo em volta de todo o palco, conforme as normas de segurança; laudo de inflamabilidade para os tecidos; 03 escadas fixas nas laterais e fundo de palco com largura de 2, 0m e altura conforme o nível do solo. O palco será utilizado para apresentações entre os dias 05 a 08 de fevereiro de 2026, devendo estar montado e disponível para utilização das equipes de montagem de sonorização e iluminação a partir do dia 29 de janeiro e retira

Lote 2: R$ ****,00 - Locação e montagem de estrutura para housemix a estrutura montada para housemix deverá possuir tamanho mínimo de 4mx4m com dois andares, montado em estrutura tubular de alumínio q30 e q50 com piso em praticável de alumínio de 2mx1m em compensado naval com espessura mínima de 22mm, com cobertura em lona impermeável e fechamento lateral com no mínimo 40cm do solo no primeiro piso, deverá ser segura e totalmente protegida de chuva a uma distância máxima de 30 metros do palco; a housemix deverá possui iluminação de serviço; 100 metros de barricada de alumínio para isolar a frente do palco e housemix; a estrutura deverá estar pronta a partir do dia 29 de janeiro e retirado a partir do dia 09 de fevereiro toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 3: R$ ****,00 - Estrutura de camarins locação e montagem de camarins, sendo: locação de 03 camarins em estrutura de octanorm e chapas de ts na cor branca, com portas individuais com chave, piso nivelado e regulável moldado em chapas de compensado naval de 18mm revestido por carpete na cor preta em perfeito estado de conservação; cada camarim deverá ter o tamanho de 5mx5m com pé direito mínimo de 2, 70m com fechamento total inclusive teto; os mesmos deverão possuir iluminação mínima de duas lâmpadas de 150 watts e no mínimo três pontos de energia para tomadas simples 220v, para que sejam ligados freezers, microondas e afins. Os camarins deverão ser climatizados com ar quente e frio e deverão possuir área coberta mínima de **** em tendas piramidal ou chapéu de bruxa fabricada em ferro metalão ou alumínio com cobertura em lona vinilica branca, com calha para escoamento de água, pontos de luz e iluminação e fechamento lateral. As estruturas deverão possuir sinalizações de segurança e deverão estar montadas até a data de 02 de fevereiro e retirado a partir do dia 09 de fevereiro. Toda estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade. As estruturas serão montadas à lateral do palco, conforme croqui disposto no item 2 do tr.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação e montagem de pavilhão lonas para cobertura: 01 pavilhão em tamanho **** com altura regulável para atingir 4m nas laterais e 8m no centro. A estrutura deverá ser montada em treliças q30 e q50 em alumínio tipo box truss com liga **** ( ou similar considerando a necessidade do espaço) no format duas águas simétricas, com pés apenas las laterais. A cobertura deverá ser efetua confeccionada com lona vinílica, tensionada com trilhos ajustáveis, cintas e catracas fixadas em tanques ibc de **** para garantir ancoragem em quantidade adequada ao tamanho da estrutura. A cobertura deverá 100% impermeável de alta resistência e auto extinguível para chamas. As estruturas deverão possuir sinalizações de segurança e deverão estar montadas até a data de 26 de janeiro e retirado a partir do dia 09 de fevereiro. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente e laudo de inflamabilidade. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação e montagem de pavilhão lonas para cobertura: 01 pavilhão em tamanho **** com altura regulável para atingir 4m nas laterais e 8m no centro. A estrutura deverá ser montada em treliças q30 e q50 em alumínio tipo box truss com liga **** ( ou similar considerando a necessidade do espaço) no format duas águas simétricas, com pés apenas las laterais. A cobertura deverá ser efetua confeccionada com lona vinílica, tensionada com trilhos ajustáveis, cintas e catracas fixadas em tanques ibc de **** para garantir ancoragem em quantidade adequada ao tamanho da estrutura. A cobertura deverá 100% impermeável de alta resistência e auto extinguível para chamas. As estruturas deverão possuir sinalizações de segurança e deverão estar montadas até a data de 26 de janeiro e retirado a partir do dia 09 de fevereiro. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente e laudo de inflamabilidade. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 6: R$ ****,00 - Geradores contratação de empresa especializada para fornecimento e locação de 03 geradores de 280kwa e com uma chave trifásica com fusível de 400 amperes cada. 02 geradores serão usados integralmente e um deverá ficar em standby. No caso dos geradores, os mesmos devem ser unidades carenadas e silenciadas, e os mesmos devem estar posicionados no máximo a 30 metros do palco e possuirem 30 metros de cabos de energia com caixa de distribuição localizada emcima do palco para acoplar cabos de alimentação dos equipamentos de sonorização, iluminação e demais demandas necessárias. Os geradores devem ficar a disposição da equipe de som e luz durante todo o período de montagem/desmontagem e durante o show podendo ficar ligado por mais de 18 horas por dia ininterruptas. Os custos com abastecimento e manutenção do funcionamento durante o evento são de responsabilidades da empresa contratada. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. O sistema sera utilizado para os shows nos dias 05, 06, 07 e 08 de fevereiro de 2026, e a empresa deverá dispor de 1 técnico para acompanhamento das atrações.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de sistema de sonorização de p. A. Sistema de p. A. Estéreo composto por 24 caixas line e 18 caixas de grave ( considerando as qualidade do som é imprescindível que o equipamento seja jbl ou vertec ou superior, devendo ser apresentada especificação técnicas para comparação). O sistema deverá gerar 120db sem distorções a cerca de 35 metros, com resposta o mais linear possível de 20 hz á 20 khz. As caixas de som deverão ser içadas sistema fly e montadas mantendo as distâncias de 1, 5m das laterais do palco e 1, 5m da frente do palco ( não será aceito p. A. Alinhado ao grid). Sistema de delay montado com equipamento da mesma marca que a estrutura de p. A. , estéreo, com endereçamento independente, considerando a necessidade de até duas estações de delay de no mínimo 12 caixas ( seis por lado), podendo ser aumentada a quantidade para cobertura total do espaço do público. O sistema de delay deverá ser montado estrutura de treliça q30 e q50 e suporte para sustentação das mesmas; sistema de front fill com endereçamento independente do p. A. É indispensável cobrindo toda a frente do palco, bem como dois retornos para control room e housemix; o sistema deverá estar aterrado e estabilizado; deverá se considerado o alinhamento de p. A. E a quantidade de dbs solicitados para cada noite. Sistema de cabeamento, multicabos, splinters necessários para realização dos shows conforme rider das atrações. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. O sistema sera utilizado para os shows nos dias 05, 06, 07 e 08 de fevereiro de 2026, e a empresa deverá dispor de 2 técnicos para acompanhamento das atrações, considerando que os técnicos das bandas deveram ter total controle sobre o sistema e seus processamentos caso seja necessário um alinhamento de sistema e delay; obs. : deve ser considerada a estrutura necessária de treliças para suspensão dos equipamentos de áudio, que deverá sofrer as adequações dos

Lote 8: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de sonorização ( housemix, backstage, monitores) para realização de show nacional em 05/02/2026 quinta- feira período noturno; estrutura de housemix: 01 console de áudio de 48 canais de entrada e 16 auxiliares, 6 matrix e 24 outputs físicos. Sugestões digico quantum ou sd, yamaha cl5 ou dm7, allen& heath avantis ou dlive, avid mirack ou s6l, soundcraft **** ou ****; monitores e backline: 01 console de áudio, sendo yamanha pm5d rh ou cl5, ou rio dm7; 02 side fill duplo estéreo, ativo, com resposta entre 108db e 115db; 06 monitores eawsm400, lsáudio, rcf; 01 subsnake 2x18; 01 amplificador de guitarra fender twin, roland jazz ou marshall jcm900; 01 amplificador para contrabaixo com caixas 4x10 e 1x15 ( gk800 /hartke ha5500 /ampeg); kit de microfones, sendo: 09 sm57, 05 e- 604, 03 sm81, 01 beta52, 02 ur- 4 com base dupla; 04 subsnakes de 12 vias com 20m; 01 kit de bateria pearl, yamaha ( ou superior devendo ser apresentada especificação técnicas de ambas para comparação), contendo cada kit, 03 estantes de pratos, estantes de caixa, ferragem completa e peles novas ( 01 bumbo, 02 tons, 02 surdos, todos com peles novas) direct box ativos e passivos, quantos forem necessários; 22 pedestais grandes e pequenos; 16 praticáveis telescópicos de 2mx1m 100 cabos de xlr com no mínimo dez metros; réguas ( quantas forem necessárias) de a/c estabilizados 120v com 60hz; sistema de distribuição de energia com rack mainpower com aterramento e compatível com a carga a ser utilizada; a disposição de palco deverá ser efetuada conforme rider do artista; toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade. A estrutura deverá estar adequada

Lote 9: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de iluminação e painéis de led para realização de show nacional em 05/02/2026 quinta- feira período noturno; sistema de iluminação 01 console granma2 light completa com comand fader; 36 moving beam, 24 mac aura wash, 20 par le rgbw, 20 atômic strobo rgbw ****, 03 máquinas de fumaça com difusor; 08 cob luz fria, 06 brut, 01 isolador de energia, 01 via de fone xlr, 01 sindal de timecode; 04 sistema de buffer; 01 pro power; 01 rack dimmer 24 canais compatível com a estrutura; 150 cabos dmx com tamanhos de 3 a 10 metros para interligar todo o sistema, 08 distribuidores de dmx de 1x8 e demais itens, cabos e equipamentos necessários ao funcionamento do sistema; grid: estrutura montada com tamanho de **** com 05 linhas, 06 pés, 02 linhas transversais de 5m e 4 em direção frente/fundo do palco de 4m. Estrutura para sustentação grid de iluminação; a estrutura deverá ser capaz de suportar 550kg por metro quadrado; 02 técnicos de iluminação para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento seguindo o rider técnico do show. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 10: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de sonorização ( housemix, backstage, monitores) para realização de show nacional em 06/02/2026 sexta- feira período noturno; housemix contendo uma console de 48 canais de entrada, sendo: digidesign venue; ( mixrack/s6l); yamaha pm5d rh; digico sd8; intercom p. A. E monitor; monitores e backline: 01 console de 48 canais e 24 saídas: yamaha pm5d rh; 01 side- fill estéreo com processamento digital : eaw kf850, sb850 ( 2x2), meye, calir brlters, jbl, nexo, norton, rcf; 01 sub para bateria ( 2x18); 04 monitores sm400, sm222, rcf, db, d& b, norton, ls áudio); multicabo de 48 vias com splinter de palco somente para vias de instrumentos, multicabo de 24 vias para uso de sistema de retornos e p. A. , multicabo de 12 vias para sistema de iluminação, lâmpada de emergência; 02 microfones sem fio shure ur4+ br ou 01 ur4d /sm58; 14 pedestais grandes para microfone; 06 pedestais pequenos para microfones; 01 amplificador para contrabaixo com caixas 4x10 e 1x15 ( gk800 /hartke ha5500 /ampeg); 01 amplificador de guitarra ( fender twin reverb ou hot rod deville); 05 subsnakes de 12 vias com no mínimo 15m; 03 multivias 08v; 01 kit de bateria pearl, yamaha ( ou superior devendo ser apresentada especificação técnicas de ambas para comparação), contendo cada kit, 03 estantes de pratos, estantes de caixa, ferragem completa e peles novas ( 01 bumbo, 02 tons, 02 surdos, todos com peles novas), kit de microfones com: 02 beta52; 07 sm57; 10 e- 604; 03 sm58 ou ****; kit de microfones sem fio 02 ur4d+ br base dupla com antenas rf, 04 microfones ur2 capsula sm58, a disposição dos artistas, 20 pedestais de microfones altos e baixos, direct box passivos e ativos conforme rider técnico do artista; 100 cabos de xlr com no mínimo dez metros; réguas ( quantas forem necessárias) de a/c estabilizados 120v e réguas de a/c 220v identificadas; sistema de distribuição de energia com rack mainpower com aterramento e compatível com a carga a ser utilizada, 13 praticáveis telescópicos de 2mx1m, com co

Lote 11: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de iluminação e painéis de led para realização de show nacional em 06/02/2026 sexta- feira período noturno; sistema de iluminação composto por 20 beam 10r; 08 strobo rgb fita; 24 par led; 08 cob led; 04 fog; 04 ventiladores; 02 canhões seguidores 15r com tripé; 01 granma2 completa com comand fader 04 sistema de buffer; 01 pro power; 01 rack dimmer 24 canais compatível com a estrutura; 01 intercom com 4 fones e fibra de rede palco/rede; 150 cabos dmx com tamanhos de 3 a 10 metros para interligar todo o sistema, 08 distribuidores de dmx de 1x8 e demais itens, cabos e equipamentos necessários ao funcionamento do sistema; grid: estrutura de treliça para o palco no tamanho de **** com 5 linhas e 06 pés. Para a montagem da estrutura será necessário 12 treliças q30 de 3m; 08 treliça q50 de 5m; 07 treliça q50 de 4m; 04 treliça q50 de 3m; 02 treliça q50 de 2m; 06 sleeve; 06 bases; 06 pau de carga; 06 talha de 1 tonelada; 06 cintas e anilhas; 08 cinta catraca; estrutura para sustentação grid de iluminação; a estrutura deverá ser capaz de suportar 550kg por metro quadrado 02 técnicos de iluminação para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento seguindo o rider técnico do show; toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 12: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de estrutura de sonorização ( housemix, backstage, monitores) para realização de show nacional em 07/02/2026 sábado período noturno; housemix 01 console de áudio avid ( 3dsp, mix rack), sc- 48 e d- show, vi- **** ou yamanha pm5d rh; monitores e backline: 01 console de áudio, sendo yamanha pm5d rh ou cl5, ou rio dm7; 02 side fill duplo estéreo, ativo, com resposta entre 108db e 115db; 06 monitores eawsm400, lsáudio, rcf; 01 subsnake 2x18; 01 amplificador de guitarra fender twin, roland jazz ou marshall jcm900; 01 amplificador para contrabaixo com caixas 4x10 e 1x15 ( gk800 /hartke ha5500 /ampeg); kit de microfones, sendo: 01 beta shure 91; 04 sm81 ou akg c- ****, 01 sm52; 05 sm 57; 06 sm58, 07sennheiser e- 604, md421 ou 904, 02 ur- 4 com base dupla; 04 subsnakes de 12 vias com 20m; 01 kit de bateria pearl, yamaha ( ou superior devendo ser apresentada especificação técnicas de ambas para comparação), contendo cada kit, 03 estantes de pratos, estantes de caixa, ferragem completa e peles novas ( 01 bumbo, 02 tons, 02 surdos, todos com peles novas) direct box ativos e passivos, quantos forem necessários; 22 pedestais grandes e pequenos; 16 praticáveis telescópicos de 2mx1m 100 cabos de xlr com no mínimo dez metros; réguas ( quantas forem necessárias) de a/c estabilizados 110v/127v e réguas de a/c 220v identificadas; sistema de distribuição de energia com rack mainpower com aterramento e compatível com a carga a ser utilizada; a disposição de palco deverá ser efetuada conforme rider do artista; toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A montage deverá estar pronta para uso a partir das 14h. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 13: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de iluminação e painéis de led para realização de show nacional em 07/02/2026 sábado período noturno; sistema de iluminação 36 moving beam 5r ou superior; 25 moving wash led zoom rgbw; 19 strobo led rgb; 14 par led rgbwar; 06 refletores brutt de 04 lâmpadas; 10 refletores studio led quente/frio com bandoor; 02 canhão seguidores com operadores; 01 console granma2 completa com comand fader light; 02 máquinas de fumaça com difusor; 04 sistema de buffer; 01 pro power; 01 rack dimmer 24 canais compatível com a estrutura; 150 cabos dmx com tamanhos de 3 a 10 metros para interligar todo o sistema, 08 distribuidores de dmx de 1x8 e demais itens, cabos e equipamentos necessários ao funcionamento do sistema; grid: estrutura montada com tamanho de **** com 6 linhas e 08 pés. Para montagem da estrutura conforme desenho do artista são necessárias 06 peças de p- 30 de 0. 50m, 06 peças de p- 30 de 6. 00m, 02 peças de p- 50 de 2m, 03 peças de p- 50 de 3m, 10 peças de p- 50 de 4m, 08 peças de p- 50 de 5m, 06 p de carga, 06 sleeves, 02 gaiolas tubolar para beans, 02 gaiolas tubolar para wahled, 02 estrutura tubular aérea; garras giratórias com parafuso passante, tubos de 2 chapa 12 ou **** talhas de 1t com cintas, 08 cintas de catraca e demais itens necessários para viabilização da estrutura. Escada vazada na cor preta com 5 degraus de 0. 20m e comprimento de 3m, atingindo 1m de altura; 84m2 de linóleo preto antiderramente instalados no palco. Estrutura para sustentação grid de iluminação; a estrutura deverá ser capaz de suportar 550kg por metro quadrado 02 técnicos de iluminação para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento seguindo o rider técnico do show. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o sub

Lote 14: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de estrutura de sonorização ( housemix, backstage, monitores) para realização de show nacional em 08/02/2026 domingo período noturno; housemix os consoles aceitos pela produção do artista são yamaha ( cl3 ou cl5), digidesign ( profile, mix rack com 3 dsp), digico; monitores e backline: 01 console de 48 canais e 24 saídas: yamaha pm5d rh, ou digidesgn ( sc48, mix rack, profile) tendo a necessidade de um console em standby; 02 side fill duplo estéreo, ativo, com processamento digital; 02 in ear ( sennheiser g4, psm900 shure, ou similar); kit de microfones sendo 04 sennheiser 604, 03 shure sm57, 06 shure sm81, 01 shure sm52, 02 shureur4d+ br base dupla com antenas rf; 05 subsnakes de 12 vias com no mínimo 15m; 04 pedestais para sistema rf, 12 praticáveis pantográficos de 2mx1m encarpetados; 01 kit de bateria pearl, yamaha ( ou superior devendo ser apresentada especificação técnicas de ambas para comparação), contendo cada kit, 03 estantes de pratos, estantes de caixa, ferragem completa e peles novas ( 01 bumbo, 02 tons, 02 surdos, todos com peles novas); 01 side- fill estéreo com processamento digital; multicabo de 48 vias com splinter de palco somente para vias de instrumentos, multicabo de 12 vias para uso de sistema de retornos e p. A. , 01 amplificador para contrabaixo com caixas 4x10 e 1x15 ( gk800 /hartke ha5500 /ampeg); 01 amplificador de guitarra ( fender twin reverb ou similar); 20 pedestais de microfones altos e baixos, direct box passivos e ativos conforme rider técnico do artista; 150 cabos de xlr com no mínimo dez metros; réguas ( quantas forem necessárias) de a/c estabilizados 110v e réguas para distribuição da energia; sistema de distribuição de energia com rack mainpower com aterramento e compatível com a carga a ser utilizada; 02 roadies para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento; a disposição de palco deverá ser efetuada conforme rider do artista; toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas

Lote 15: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de iluminação e painéis de led para realização de show nacional em 08/02/2026 domingo período noturno; sistema de iluminação 24 moving beam 9r; 06 wash led; 24 par led rgbw; 10 cob led 300w; 22 p- 5; 06 brute de 6 lâmpadas; 02 máquinas de fumaça com difusores; 10 ribalta pixal 90w; 12 mac aura xb 01 granma2 completa com comand fader 04 sistema de buffer; 01 pro power; 01 rack dimmer 24 canais compatível com a estrutura; 150 cabos dmx com tamanhos de 3 a 10 metros para interligar todo o sistema, 08 distribuidores de dmx de 1x8 e demais itens, cabos e equipamentos necessários ao funcionamento do sistema; grid: estrutura de treliça q30 e q50 em quantidade suficiente para montagem de grid com tamanho de **** com 4 linhas com distâncias de 3m, 2m e 1, 5m, e 06 pés, mais 01 estrutura de treliças ao fundo, formando uma trave no mesmo tamanho. Talhas, cintas e anilhas, bem como todo material necessário para estrutura. Estrutura para sustentação grid de iluminação; a estrutura deverá ser capaz de suportar 550kg por metro quadrado 02 técnicos de iluminação para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento seguindo o rider técnico do show. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 16: R$ ****,00 - Conjunto com 400 placas de painel de led, para telões de transmissão nas laterais do palco e na área destinada ao público. As placas deverão ter no tamanho **** com resolução p3mm outdoor com **** hertz de transmissão de dados, placas com sistema de engate rápido para diversos tipos de montagem. Deverão ser instalados painéis com o mesmo lote de cores para não ter perda de resolução e definição de cores. Os painéis serão utilizados em todos os dias da feira que compreenderá os dias 05 a 08 de fevereiro de 2026, sendo 04 painéis em tamanho 5mx3m para as laterais do palco da área do shows principal, e 02 dispostos na área destinada ao público. 01 painel outdoor em tamanho 6mx2m para utilização junto a praça de alimentação e 01 painel outdoor em tamanho 4mx2m para utilização junto a área externa ao shows; 08 montagens de totens com tamanhos em 3mx1m para montagens na área de exposições e stands. Uma tela em tamanho 16mx6m montado ao fundo do palco ou para montagens separadas conforme projeto do cenário a ser apresentado para cada show, 05 sistemas de processamento de imagem **** com deis saídas para interligar os painéis com redundância; 01 ilha de vídeo sistema av matrix pvs06 com 6 entradas sdi para as câmeras e auxiliares, três câmeras de vídeo fulhd, três t de câmeras hidráulico para uso externo, três cinegrafistas e 01 operador para cortes dos vídeos ao vivo para atuar durante todos os shows; enquanto não houver shows será utilizado o painéis para rodar vídeos de divulgação; cabos de fibra óptica para interligar os painéis, praticáveis para câmeras externas, tripés, treliças p30 e p50 para instalação e sustentação de todos os painéis externos, totens talhas, montagem/desmontagem e demais equipamentos para o perfeito funcionamento são de responsabilidade da empresa contratada.

Lote 17: R$ ****,00 - Filmagem e transmissão: filmagem e transmissão ao vivo de todas as apresentações e protocolos nos dias 05, 06, 07 e 08/02/2026. A filmagem deverá ser em formato para as transmissões nos painéis em formato 5mx3m; deverá ser utilizado no mínimo 02 ( três) câmeras digitais full- hd com tripé hidráulico e estabilizador; mesa de corte digital com oito entradas sdi ou hdmi; 01 gravador de vídeo digital com dois slot para cartão de memória sd para backup; um servidor dedicado ( desktop i9) de geração de dados para transmissão ao vivo pela internet ( streamer) e demais equipamentos necessários para instalação e operação da transmissão nos painéis de led; 03 cinegrafistas e 01 operador para mesa de corte. A empresa é responsável pelas estruturas de praticáveis para posicionamento dos cinegrafistas; a empresa deverá disponibilizar ainda uma câmera fullhd e estrutura de cromakey com iluminação e monitor de áudio para a intérprete de libras que deverá ser disponibilizado uma ilha de geração para ter duas imagens distintas ( painel de led na vertical e internet 16/9 com ângulos diferentes). 03 cinegrafistas para realização dos trabalhos.

Lote 18: R$ ****,00 - Locação e montagem de grades para delimitação de áreas - efaislo 2026locação e montagem de grades para delimitação de áreas locação, montagem e desmontagem de 500 metros de gradil com peças em metal, pintura metálica, em bom estado de conservação, com altura média de 1, 50m e 2, 00m de extensão , e; locação, montagem e desmontagem de 200 metros de tapumes em metal, pintura metálica, em bom estado de conservação, com altura acima dos 2, 00m e no mínimo com 1. 50m de extenção. Montagem e instação das grades e tapumes até dia 29 de janeiro de 2026 conforme croqui/mapa do evento e a retirada no dia 09 de fevereiro de 2026. Os locais de distribuição do gradil serão indicados pela organização do evento, ficando sob responsabilidade da empresa o posicionamento e retirada dos mesmos.

Lote 19: R$ ****,00 - Locação e montagem de tapumes para delimitação de áreas locação, montagem e desmontagem de 200 metros de tapumes em metal, pintura metálica, em bom estado de conservação, com altura acima dos 2, 00m e no mínimo com 1. 50m de extenção. Montagem e instação das grades e tapumes até dia 29 de janeiro de 2026 conforme croqui/mapa do evento e a retirada no dia 09 de fevereiro de 2026. Os locais de distribuição do gradil serão indicados pela organização do evento, ficando sob responsabilidade da empresa o posicionamento e retirada dos mesmos.

Lote 20: R$ ****,00 - Locação e montagem de mobiliário para camarins locação e montagem de mobiliário para os 03 camarins, considerando para cada camarim: 01 espelhos de corpo inteiro; 01 microondas; 01 frigobar ou geladeira; 01 aparador grande ou armário com chaves; 01 lixeira; 01 arara ou cabideiro; 01 mesa; 08 cadeiras; 04 poltronas; 10 toalhas; kits de copos, talheres, pratos considerando diferentes formatos

Lote 21: R$ ****,00 - Kit com 06 mesas estilo bistro, com estrutura em metal, tampo de vidro, com altura média de 110cm, largura total de aproximadamente 60cm, com três banquetas com assento posicionado a cerca de 70cm de altura.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 767.580,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 84FBY

BRASIL | PR | ARIRANHA DO IVAÍ Cidade Pequena

Municipio De Ariranha Do Ivai - Prefeitura Municipal De Ariranha Do Ivaí - PR

Contratação de empresa especializada para locação, montagem, manutenção e desmontagem de palco, tendas, camarins, grades de isolamento, iluminação e sonorização profissional, gerador de energia, sanitários químicos, disponibilização de orientadores de público e elaboração/execução de projeto de combate a incêndio de eventos a serem realizados pelo município de ariranha do ivaí, para o período de 12 ( doze) meses

Data do Pregão:

Edital

Lote 9: R$ ****,00 - LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DE SISTEMAS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL PARA EVENTOS: SISTEMA DE P. A. : ? P. A. LINE ARRAY COM SISTEMA FLY ESTÉREO. ? COMPOSTO POR 16 CAIXAS ACÚSTICAS DE ALTA PERFORMANCE, DISTRIBUÍDAS EM L E R. ? SUBWOOFERS: 12 UNIDADES. ? FRONT FILL: 4 CAIXAS PARA COBERTURA DAS PRIMEIRAS FILEIRAS. ? MARCAS DE REFERÊNCIA: JBL, L- ACOUSTICS, D& B AUDIOTECHNIK OU EQUIVALENTE. ? CONSOLE DE MIXAGEM: o MESA DIGITAL DE 48 CANAIS PARA P. A. o OPÇÕES: YAMAHA CL5, ALLEN & HEATH DLIVE, OU DIGICO SD9. MONITOR: ? CONSOLE DIGITAL DE 48 CANAIS PARA MONITORAÇÃO. ? 8 MONITORES DE PALCO ( WEDGES) DE ALTA QUALIDADE. ? SIDE FILLS STEREO. ? SISTEMA DE MONITORAÇÃO IN- EAR COM 6 UNIDADES ( EX: SHURE PSM 900). MICROFONES E SISTEMAS SEM FIO: ? 8 SISTEMAS DE MICROFONES SEM FIO UHF ( EX: SHURE QLX- D OU SENNHEISER EW500). ? MIX DE MICROFONES DINÂMICOS E CONDENSADORES PARA VOZ E INSTRUMENTOS. ? 12 DIRECT BOXES ( ATIVAS E PASSIVAS). PROCESSAMENTO E AMPLIFICAÇÃO: ? PROCESSADORES DIGITAIS PARA GERENCIAMENTO DO SISTEMA. ? AMPLIFICADORES DE POTÊNCIA COMPATÍVEIS COM AS CAIXAS ACÚSTICAS. ILUMINAÇÃO: ? 24 MOVING HEADS BEAM. ? 16 MOVING HEADS WASH. ? 8 ELIPSOIDAIS. ? 24 REFLETORES PAR LED RGBW. ? 8 PAR 64 FOCO # 5. ? 8 STROBOS LED. ? 6 RIBALTAS LED. ? 1 CANHÃO SEGUIDOR. ? MÁQUINA DE FUMAÇA. ? CONSOLE DE ILUMINAÇÃO DIGITAL ( EX: GRANDMA2 LIGHT OU SIMILAR). ESTRUTURA E ACESSÓRIOS: ? 8 PRATICÁVEIS PARA PALCO ( 2M X 1M) ? HOUSE MIX COBERTA ( 3M X 2M) POSICIONADA ADEQUADAMENTE ? PEDESTAIS DE MICROFONE, GARRAS E CABOS NECESSÁRIOS ? MULTICABO COM SPLITTER PARA P. A. E MONITOR ? SISTEMA DE COMUNICAÇÃO ENTRE P. A. E MONITOR ENERGIA: ? DISTRIBUIÇÃO ELÉTRICA ADEQUADA COM ATERRAMENTO ? PONTOS DE ENERGIA 110V ESTABILIZADOS NO PALCO INCLUI EQUIPE TÉCNICA ESPECIALIZADA ( OPERADORES DE P. A. E MONITOR, TÉCNICO DE ILUMINAÇÃO), TRANSPORTE, MONTAGEM, OPERAÇÃO, DESMONTAGEM, CABEAMENTO COMPLETO E ART ( ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA) OU TRT ( TERMO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA).

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDAS, MEDINDO: **** CADA COM ESTRUTURA EM FERRO E COBERTURA EM LONA ANTI- CHAMAS NA COR BRANCA TIPO CHAPÉU DE BRUXA. Incluso ART.

Lote 2: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDAS, MEDINDO: **** COM ESTRUTURA DE FERRO E COBERTURA EM LONA ANTI- CHAMAS NA COR BRANCA TIPO CHAPÉU DE BRUXA. Incluso ART.

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDAS, MEDINDO: **** CADA COM ESTRUTURA EM FERRO E COBERTURA EM LONA ANTI- CHAMAS NA COR BRANCA TIPO CHAPÉU DE BRUXA. Incluso ART.

Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE PALCO, MEDINDO NO MÍNIMO **** COBERTURA EM LONA E ALTURA DE 1, 8M. DO CHÃO E PÉ DIREITO DE NO MÍNIMO 8M COM 01 TENDA MEDINDO **** HOUSEMIX. Incluso ART.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de 01 ( um) palco, medindo no mínimo **** cobertura em lona e altura de 1, 8m. Do chão e pé direito de no mínimo 8m.

Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE CAMARINS MEDINDO **** OCTANORME EM PAINEL DE TS, COM AR CONDICIONADO, COM 01 PORTA, MOVEIS: MESAS, CADEIRAS, SOFÁ E FRIGOBAR. Incluso ART.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de fechamento em lona, conforme descrição abaixo: painel de fechamento em lona medindo 2m ou 1m de altura, conforme solicitação do contratante.

Lote 8: R$ ****,00 - Locação de grades de proteção e isolamento, conforme descrição abaixo: grade de proteção e isolamento em ferro galvanizado, com 1, 10 de altura por 2, 20m de largura, com sistema de encaixe, podendo ser utilizada unitariamente ou em conjuntos agrupados. Incluso art.

Lote 9: R$ ****,00 - LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DE SISTEMAS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL PARA EVENTOS: SISTEMA DE P. A. : ? P. A. LINE ARRAY COM SISTEMA FLY ESTÉREO. ? COMPOSTO POR 16 CAIXAS ACÚSTICAS DE ALTA PERFORMANCE, DISTRIBUÍDAS EM L E R. ? SUBWOOFERS: 12 UNIDADES. ? FRONT FILL: 4 CAIXAS PARA COBERTURA DAS PRIMEIRAS FILEIRAS. ? MARCAS DE REFERÊNCIA: JBL, L- ACOUSTICS, D& B AUDIOTECHNIK OU EQUIVALENTE. ? CONSOLE DE MIXAGEM: o MESA DIGITAL DE 48 CANAIS PARA P. A. o OPÇÕES: YAMAHA CL5, ALLEN & HEATH DLIVE, OU DIGICO SD9. MONITOR: ? CONSOLE DIGITAL DE 48 CANAIS PARA MONITORAÇÃO. ? 8 MONITORES DE PALCO ( WEDGES) DE ALTA QUALIDADE. ? SIDE FILLS STEREO. ? SISTEMA DE MONITORAÇÃO IN- EAR COM 6 UNIDADES ( EX: SHURE PSM 900). MICROFONES E SISTEMAS SEM FIO: ? 8 SISTEMAS DE MICROFONES SEM FIO UHF ( EX: SHURE QLX- D OU SENNHEISER EW500). ? MIX DE MICROFONES DINÂMICOS E CONDENSADORES PARA VOZ E INSTRUMENTOS. ? 12 DIRECT BOXES ( ATIVAS E PASSIVAS). PROCESSAMENTO E AMPLIFICAÇÃO: ? PROCESSADORES DIGITAIS PARA GERENCIAMENTO DO SISTEMA. ? AMPLIFICADORES DE POTÊNCIA COMPATÍVEIS COM AS CAIXAS ACÚSTICAS. ILUMINAÇÃO: ? 24 MOVING HEADS BEAM. ? 16 MOVING HEADS WASH. ? 8 ELIPSOIDAIS. ? 24 REFLETORES PAR LED RGBW. ? 8 PAR 64 FOCO # 5. ? 8 STROBOS LED. ? 6 RIBALTAS LED. ? 1 CANHÃO SEGUIDOR. ? MÁQUINA DE FUMAÇA. ? CONSOLE DE ILUMINAÇÃO DIGITAL ( EX: GRANDMA2 LIGHT OU SIMILAR). ESTRUTURA E ACESSÓRIOS: ? 8 PRATICÁVEIS PARA PALCO ( 2M X 1M) ? HOUSE MIX COBERTA ( 3M X 2M) POSICIONADA ADEQUADAMENTE ? PEDESTAIS DE MICROFONE, GARRAS E CABOS NECESSÁRIOS ? MULTICABO COM SPLITTER PARA P. A. E MONITOR ? SISTEMA DE COMUNICAÇÃO ENTRE P. A. E MONITOR ENERGIA: ? DISTRIBUIÇÃO ELÉTRICA ADEQUADA COM ATERRAMENTO ? PONTOS DE ENERGIA 110V ESTABILIZADOS NO PALCO INCLUI EQUIPE TÉCNICA ESPECIALIZADA ( OPERADORES DE P. A. E MONITOR, TÉCNICO DE ILUMINAÇÃO), TRANSPORTE, MONTAGEM, OPERAÇÃO, DESMONTAGEM, CABEAMENTO COMPLETO E ART ( ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA) OU TRT ( TERMO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA).

Lote 10: R$ ****,00 - Locação de som de grande porte completo com no mínimo os seguintes itens: equipamentos de pa 01 mixer pm 5d rh 02 processadores lake lm 26 02 equializadores gráficos bss 24 caixas jbl vertec **** 24 caixas jbl srx 728 24 amplificadores crown it **** 01 comunicador pa /monitor 01 notebook 01 computador desktop com os seguintes softwares: jbl ? Line array calculator, lake ? Lake controller, crown ? Iq network, studio manager, digidesign ? Stand alone e alinhamento - smart live 7. 01 amplificador para contra baixo ampeg svt iii 01 caixa para contrabaixo ampeg svt iii 1x18? 01 caixa para contrabaixo ampeg svt iii 4x10? 02 amplificadores para guitarra fender the twin reverb 01 amplificador para guitarra marshall jcm 900 01 caixa para guitarra marshall **** 01 main power: transformador, isolador, distribuidor e regulador de energia microfones: 10 shure beta 58 06 shure sm 58 10 shure sm 57 04 shure beta 57 03 shure sm 81 01 shure beta 91 01 shure beta 52 06 shure sm 98 04 shure beta 87 04 shure ur 4 ? Beta 7 08 shure c411 01 akg d112 06 akg c- **** 06 akg c- **** 02 sennheiser ew 300 g- 3 06 sennheiser e- 604 20 direct box passivo imp- 2 front line 04 caixas line ativas ks- audio ? Cpa line: caixas amplificadoras com 2x8 ? E 1 drive 1 01 processador dbx **** equipamentos do monitor ? Bacline 01 mixer pm 5d rh 01 processador dbx **** 10 monitores eaw sm 400 02 side fill: 06 caixa line jbl vertec ****, 04 caixas sub jbl srv 728 01 drumm fill: 01 caixa eaw sb 850 10 amplificadores crown it /crest áudio 01 multicabo 56 vias com multipinos amphenol 80 metros: 02 medusas spliter xlr 59 vias com multipinos 04 multicabos 56 vias xlr /multipinos para consoles ( fan out) 08 sub snake 16 vias xlr /multipinos amphenol 15 sub snake neutrick 6 e 12 vias 150 cabos xlr /neutrick 12 plataformas pantográficas feeling com rodas 01 bateria pearl export 10 direct box ativos 30 pedestais tipo girafa grandes 15 pedestais tipo girafa médios 10 pedestais tipo girafa pequenos 15 agarras lp equipamen

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de painel de led 6x4m. Com qualidade p4 ou superior montado em estrutura de treliça.

Lote 12: R$ ****,00 - Locação de painel de led 4x3m. Com qualidade p4 ou superior com operador e transmissão ao vivo, comequipamentos de última geração ( câmeras, no mínimo 3 hd, cabo, microfones, o que mais se fizer necessário) com equipe para instalação, operacionalização, e acabamento, com gravação do evento para posterior divulgação em anos futuros.

Lote 13: R$ ****,00 - Locação de 02 ( dois) geradores de energia de 260kva, chave reversora automática, não podendo haver tempo de espera para acionamento em caso de falta de energia, chave geral de 800 amperes, carenagem silenciosa 80 dbs ( gerador silenciado) com combustível por conta da contratado.

Lote 14: R$ ****,00 - Locação de banheiros químicos masculinos e femininos conforme descrição abaixo: módulos em polietileno ou similar; opcional de montagem individual ou acoplado; identificador de masculino ou feminino; travas nas portas pelo lado de dentro da cabine; manutenção e higienização completa e diária; assentos esterilizados; não há necessidade de rede de água, luz ou esgoto no local de instalação.

Lote 15: R$ ****,00 - Contratação de orientadores de público, sendo do sexo masculino e fenimino. Os orientadores deverão estar no recinto do evento a partir do início e deverão permanecer até o término dos eventos. Orientadores desarmados especializados na área de segurança, devendo os mesmos apresentar- se devidamente uniformizados nos horários determinados pelos organizadores com o responsável pelo grupo; a empresa responsável pela segurança deverá possuir o registro na polícia federal, com seguranças devidamente capacitados com curso de formação de agentes, devidamente reconhecido pelo referido órgão.

Lote 16: R$ ****,00 - Elaboração de projeto de combate a incêndio com a execução do projeto, sinalização do evento, com instalação de extintores, placas de rota de fuga, para- raio e iluminação de emergência e brigada de incêndio com 03 ( três) bombeiros, civis e 02 ( dois) brigadistas, devidamente identificados e uniformizados que permanecerão durantes as festividades no local do evento durante 3 dias.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 492.363,38

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Obrigatória

Envio de amostra: Não

Identificador: 8MPQG

BRASIL | AC | RIO BRANCO Cidade Média

Secretaria De Estado Indústria, Ciência E Tecnologia-Ac (Uasg: 927996)

Registro de preços para contratação de Empresa especializada na Locação de Equipamentos de Sonorização e Iluminação, nos Municípios de Bujari, Capixaba, Porto Acre, Rio Branco e Senador Guiomard, para atender eventos Culturais e Institucionais, voltados às atividades da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour FEM, nos Municípios do Estado do Acre.

Lote 12: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE: PARA PALCO. DESCRIÇÃO 40 REFLETORES DE LED 54 LED RGBW ( PAR LED) 28 MOVING BEAN 9R 08 REFLETORES STROBO 300WW; 16 REFLETORES ATOMIC; 16 RIBALTA P5; 01 MESA CONTROLADORA COMPUTADORIZADA MA2 COM 48 CANAIS FORNECIDOS EM 04 CONECTORES DMX SEPARADOS , 450 PROGAMAS, BIBLIOTECA COM 600 APARELHOS DE DIVERSAS MARCAS , SOFTWARE INTERNO COM MUITOS ACRÉSCIMOS DE INFORMAÇÕES; 12 REFLETORES COBE 100W; 02 CANHÕES SEGUIDORES; 02 MÁQUINAS DE FUMAÇA COM VENTILADOR , 01 RACKS DIMMER COM 12 CANAIS CADA; CABOS E CONEXÕES , GELATINAS COM CORES VARIADAS SISTEMA MONTADO EM GRID DE ALUMÍNIO P30, 06 REFLETORES ELIPSOIDAL **** E 01 OPERADOR TÉCNICO E 01 AUXILIAR TÉCNICO. - PARA ATENDER EM: BUJARI, CAPIXABA, PORTO ACRE, RIO BRANCO E SENADOR GUIOMARD. .

Lote 1: Lâmpada led. Lâmpada led, modelo led smd ****, tensão nominal 12 vdc, potência nominal 4, 8 w, características adicionais flexível e auto- adesiva dupla face, cor branco quente, quantidade leds 60 leds/metro, aplicação ambiente interno, abertura facho 120, tipo fita de led, temperatura operação- 20 c a 60 c c, grau proteção ip20 ( uso interno).

Lote 2: Lâmpada led. Lâmpada led, modelo led smd ****, tensão nominal 12 vdc, potência nominal 4, 8 w, características adicionais flexível e auto- adesiva dupla face, cor branco quente, quantidade leds 60 leds/metro, aplicação ambiente interno, abertura facho 120, tipo fita de led, temperatura operação- 20 c a 60 c c, grau proteção ip20 ( uso interno).

Lote 3: Lâmpada led. Lâmpada led, modelo led smd ****, tensão nominal 12 vdc, potência nominal 4, 8 w, características adicionais flexível e auto- adesiva dupla face, cor branco quente, quantidade leds 60 leds/metro, aplicação ambiente interno, abertura facho 120, tipo fita de led, temperatura operação- 20 c a 60 c c, grau proteção ip20 ( uso interno).

Lote 4: Microfone. Microfone, tipo sem fio, alimentação bateria, tipo receptor 1 antena, características adicionais para uso com microfone de lapela, frequência uhf 90mhz, acessórios 1 transmissor de corpo ( body pack) e um microfone.

Lote 5: Microfone. Microfone, tipo sem fio, alimentação bateria, tipo receptor 1 antena, características adicionais para uso com microfone de lapela, frequência uhf 90mhz, acessórios 1 transmissor de corpo ( body pack) e um microfone.

Lote 6: Lâmpada led. Lâmpada led, modelo led smd ****, tensão nominal 12 vdc, potência nominal 4, 8 w, características adicionais flexível e auto- adesiva dupla face, cor branco quente, quantidade leds 60 leds/metro, aplicação ambiente interno, abertura facho 120, tipo fita de led, temperatura operação- 20 c a 60 c c, grau proteção ip20 ( uso interno).

Lote 7: Lâmpada led. Lâmpada led, modelo led smd ****, tensão nominal 12 vdc, potência nominal 4, 8 w, características adicionais flexível e auto- adesiva dupla face, cor branco quente, quantidade leds 60 leds/metro, aplicação ambiente interno, abertura facho 120, tipo fita de led, temperatura operação- 20 c a 60 c c, grau proteção ip20 ( uso interno).

Lote 8: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE: EVENTOS DE PEQUENO PORTE, 02 CAIXAS DE SOM AMPLIFICADA E PROCESSADAS 600 W RMS CADA, COM TRIPÉ, 01 MIXING CONSOLE COM NO MÍNIMO 12 CANAIS DE ENTRADA 02 SUBGRUPOS 02 VIAS AUXILIARES 02 BANDAS DE EQUALIZAÇÃO FILTRO DE GRAVES, 02 MICROFONE SEM FIO PARA VOZ E COM FREQUÊNCIA DE TRABALHO SELECIONÁVEL E FAIXA DE OPERAÇÃO EM UHF, 05 MICROFONE COM FIO COM 07 PEDETAIS 01 APARELHO DE CD PLAYER PARA SONORIZAÇÃO AMBIENTE E GRAVAÇÃO DO AUDIO, CABOS E CONEXÕES PARA LIGAR TODO O SISTEMA, 01 OPERADOR TÉCNICO E GRAVAR EM AUDIO TODO O EVENTO PARA ATENDER EM: BUJARI, CAPIXABA, PORTO ACRE, RIO BRANCO E SENADOR GUIOMARD. .

Lote 9: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE SONORIZAÇÃO COM EQUIPAMENTOS DE PALCO, DE MÉDIO PORTE. DESCRIÇÃO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO COM EQUIPAMENTO DE PALCO: 08 CAIXAS PARA SUBGRAVES ( 16 FALANTES, 18 POLEGADAS COM 800W RMS CADA) 08 CAIXAS VIAS MÉDIO GRAVE E MÉDIO AGUDO ( **** CADA) FLY; AMPLIFICADORES COMPATÍVEL COM O SISTEMA DE PA E; 01 DIVISOR DE FREQUÊNCIA COM NO MÍNIMO 04 VIAS COM NO MÍNIMO 24 DB POR OITAVA, AJUSTE DE ÂNGULO DE FASE ENTRE AS BANDAS, ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS; 02 EQUALIZADOR ESTÉREO COM 32 BANDAS E FILTROS DE 12 DB POR OITAVA; 02 PROCESSADORES DE EFEITOS COM REVERB E DELAY COM ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS E CONVERSORES AD/DA DE NO MÍNIMO 20 BITS; 08 CANAIS COMPRESSORES/LIMITADORES COM ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS; 01 MULTICABO COM NO MÍNIMO 36 VIAS ( 60 MTS); 08 CANAIS DE GATES COM ENTRADAS E SAÍDAS BALANCEADAS; 01 APARELHO DE CD PLAYER; 02 MIXING CONSOLE DIGITAL COM NO MÍNIMO 40 CANAIS CONTENDO O MÍNIMO DE 08 SUBGRUPOS. , 08 VIAS AUXILIARES MÁSTER LR, 04 BANDAS DE EQUALIZAÇÃO MAIS 01 PARAMÉTRICO, 10 MONITORES TIPO SPOT PASSIVO/ATIVO COM 300W RMS CADA; 05 EQUALIZADORES GRÁFICOS ESTÉREOS COM NO MÍNIMO 31 BANDAS POR CANAL E FILTROS DE 12 DB.

Lote 10: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE PARA PALCO. DESCRIÇÃO: 12 REFLETORES D LED 5W ( PAR LED) 01 MESA DIGITAL COMPATÍVEL; CABOS E CONEXÃES, SISTEMA MONTADO DE BOX TRUSS P30 01 MÁQUINA DE FUMAÇA E 01 OPERADOR TÉCNICO - PARA ATENDER EM: BUJARI, CAPIXABA, PORTO ACRE, RIO BRANCO E SENADOR GUIOMARD. .

Lote 11: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE: PARA PALCO. DESCRIÇÃO 18 REFLETORES D LED 54 LED RGBW ( PAR LED) 08 MOVING BEAN 9R 06 REFLETORES COBE 100WW; 01 MESA MA2 /DIMMERS COM NO MINIMO 48 CANAIS; CABOS E CONEXÃES, 01 MÁQUINA DE FUMAÇA **** COM GLICERINA. SISTEMA MONTADO EM GRID DE ALUMÍNIO P30 E 01 OPERADOR TÉCNICO E 01 AUXILIAR TÉCNICO - PARA ATENDER EM: BUJARI, CAPIXABA, PORTO ACRE, RIO BRANCO E SENADOR GUIOMARD. .

Lote 12: Locação de Materiais e Serviços de Iluminação . SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO DE ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE: PARA PALCO. DESCRIÇÃO 40 REFLETORES DE LED 54 LED RGBW ( PAR LED) 28 MOVING BEAN 9R 08 REFLETORES STROBO 300WW; 16 REFLETORES ATOMIC; 16 RIBALTA P5; 01 MESA CONTROLADORA COMPUTADORIZADA MA2 COM 48 CANAIS FORNECIDOS EM 04 CONECTORES DMX SEPARADOS , 450 PROGAMAS, BIBLIOTECA COM 600 APARELHOS DE DIVERSAS MARCAS , SOFTWARE INTERNO COM MUITOS ACRÉSCIMOS DE INFORMAÇÕES; 12 REFLETORES COBE 100W; 02 CANHÕES SEGUIDORES; 02 MÁQUINAS DE FUMAÇA COM VENTILADOR , 01 RACKS DIMMER COM 12 CANAIS CADA; CABOS E CONEXÕES , GELATINAS COM CORES VARIADAS SISTEMA MONTADO EM GRID DE ALUMÍNIO P30, 06 REFLETORES ELIPSOIDAL **** E 01 OPERADOR TÉCNICO E 01 AUXILIAR TÉCNICO. - PARA ATENDER EM: BUJARI, CAPIXABA, PORTO ACRE, RIO BRANCO E SENADOR GUIOMARD. .

Lote 13: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE SONORIZAÇÃO COM EQUIPAMENTOS DE PALCO E EQUIPAMENTOS MUSICAIS, DE GRANDE PORTE - DESCRIÇÃO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO DE SUPERPORTE PARA ARTISTAS NACIONAIS: 01 ( UM) CORPO DE BATERIA COM KIT DE MICROFONE, 01 BUMBO , 02 TOM, 01 SURDO, 02 ESTANTE DE PRATOS, 01 MAQUINA DE CHIMBAL, 01 ESTANTE DE CAIXA. SETE DE PERCUSSÃO PAR CONGA COM KIT DE MICROFONE, 01 TIMBAL, 02 BACURINHA, 03 SURDO GRAVE, MEDIO E AGUDO NO MÍNIMO 10 ( CINCO) MICROFONES COM BASE OU PEDESTAL CADA, CUBO DE BAIXO, CUBO DE GUITARRA 03 CONSOLE DIGITAL AVID COM 24 FADERS DE ENTRADA, 48 PRE- AMPS, 96 CANAIS PARA MIXAGEM, 32 SAÍDAS, 24 AUXILIARES. CABEAMENTO COMPLETO DE SONORIZAÇÃO DO PORTE GRANDE, 01 PROCESSADOR DE SISTEMAS DBX 260 P/O FRONT FILL, 01- EQ GRÁFICO KLARKTEKNIK DN 370, 01 CD PLAYER NUMARK MP 102 MP#, 01- ZERO TRON PL ****, 01- MAIN POWER **** INTER TRAFO, 20- CAIXAS LS ÁUDIO 210, 04 CAIXAS LS ÁUDIO 208, 24 CAIXAS LS ÁUDIO 218 SUB, 04 CAIXAS LS ÁUDIO 110 P/FRONT FILL, 06 RACKS DE POTENCIAIS C/AMPLIFICADORES MACHINE PARA O P. A, 01 RACK DE POTÊNCIA C/AMPLIFICADORES MACHINE PARA O FRONT FILL, CABOS E CONEXÕES PARA LIGAR O SISTEMA. MONITOR 02 CONSOLE DIGITAL YAMAHA PM5D 48 CHS. ,.

Lote 14: Serviço Instalação Grupo Gerador . SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE GRUPO GERADOR DE 223KVA. DESCRIÇÃO: GRUPO DE GERADOR 233KVA STANDBY, MOTOR ESTACIONÁRIO A DIESEL COM 125 CV E TENSÃO 220/127 VCA, 380/220 VCA OU 440/225 VCA, EM PERFEITO ESTADO DE FUNCIONAMENTO E ABASTECIDO COM COMBUSTIVEL PARA ATENDER DURANTE O PERIODO DO EVENTO - PARA ATENDER EM: BUJARI, CAPIXABA, PORTO ACRE, RIO BRANCO E SENADOR GUIOMARD. .

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8MRT2

BRASIL | MG | PIRAPORA Cidade Média

Ministério Da Educação/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Do Norte De Minas/Gerais (Uasg: 158121)

Contratação de serviços de apoio para realização do evento em comemoração aos 15 anos do IFNMG/Campus Pirapora e Contratação de serviços para produção de eventos institucionais do campus para ano 2025.

Lote 5: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE - BRANCA - Locação com montagem e desmontagem de sistema de iluminação profissional de médio porte para palco com as especificações mínimas: 04 moving beam 5r, 12 refletores par led com 54 leds de no mínimo 3w rgbw, 02 minibrutes de 04 lâmpadas, 01 máquina de fumaça dmx **** ou similar, 08 ribaltas outdoors com comandos em dmx, 6 cobs 200w dmx, 01 console pilot dmx com controle dmx de primeira linha; acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio, sistema devidamente aterrado. Estrutura e cabeamento de acordo com a necessidade da iluminação do evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem). ( Diária de 06 horas). Diária ( 6horas).

Lote 25: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE - BRANCA - Locação com montagem e desmontagem de sistema de iluminação profissional de médio porte para palco com as especificações mínimas: 04 moving beam 5r, 12 refletores par led com 54 leds de no mínimo 3w rgbw, 02 minibrutes de 04 lâmpadas, 01 máquina de fumaça dmx **** ou similar, 08 ribaltas outdoors com comandos em dmx, 6 cobs 200w dmx, 01 console pilot dmx com controle dmx de primeira linha; acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio, sistema devidamente aterrado. Estrutura e cabeamento de acordo com a necessidade da iluminação do evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem). ( Diária de 06 horas). Diária ( 6horas).

Lote 1: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . BOX TRUSS - Serviço de locação, montagem e desmontagem de 01 ( um) Box truss para banner ( Treliça/BoxTruss Q25). Dimensões: 3 metros de altura e 5 metros de largura, totalizando 11 metros lineares. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem do material pela contratada e instalação de banner. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas). .

Lote 2: Locação Aparelho Ar Condicionado . Locação de climatizador de ar evaporativo, portátil: rodas para fácil deslocamento e com travas, à base de água, com suporte e capacidade para no mínimo 100 litros de água, tensão alimentação 110V ou 220V, motor com no mínimo 380 wats, 3 velocidades de vento, swing oscilação, fluxo de ar como no mínimo **** m/h. ( Diária 06 horas). .

Lote 3: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PAINEL LED - Serviço de locação de painel de Led indoor de alta definição, qualidade entre: mínima P3 e máxima P1, SMD, Taxa de atualização acima acima de **** Hz, ajuste de brilho, nas medidas de 3 m de altura x 6 m de largura, sustentados por estrutura em box truss trelissado, Q25 ou Q30, ( com envelopamento de pano preto por toda treliça) com equipamento de transmissão de imagens, filmes, fotos, áudio e vídeo com notebook. Deve incluir todos os cabos, acessórios, e a realização da configuração para exibição da( s) imagem( ns) ou texto( s) fornecidos pelo contratante. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Deve também ter acompanhamento técnico ( com operador) presencial durante todo o período do evento. Diária ( 6horas).

Lote 4: Instalação e Montagem de Palco . PALCO - Serviço Locação, transporte e instalação de Palco. Medindo no mínimo 5m de largura e máximo 6m de largura e no mínimo de 3m de profundidade e no máximo 5m de profundidade e altura entre 0, 5m a 1, 0m. Deve possuir 1 escada e 1 rampa de acesso nas laterais. O piso deve ser revestido por carpete preto aplicada em toda base do palco. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem). ( Diária 06 horas). Diária ( 6 horas).

Lote 5: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE - BRANCA - Locação com montagem e desmontagem de sistema de iluminação profissional de médio porte para palco com as especificações mínimas: 04 moving beam 5r, 12 refletores par led com 54 leds de no mínimo 3w rgbw, 02 minibrutes de 04 lâmpadas, 01 máquina de fumaça dmx **** ou similar, 08 ribaltas outdoors com comandos em dmx, 6 cobs 200w dmx, 01 console pilot dmx com controle dmx de primeira linha; acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio, sistema devidamente aterrado. Estrutura e cabeamento de acordo com a necessidade da iluminação do evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem). ( Diária de 06 horas). Diária ( 6horas).

Lote 6: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE - BRANCA - Locação com montagem e desmontagem de sistema de iluminação de médio: 16 refletores par led com 54 leds de no mínimo 3w rgbw. Estrutura e cabeamento de acordo com a necessidade da iluminação do evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas).

Lote 7: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM MÉDIO/GRANDE PORTE - Serviço de sonorização de evento - Locação, montagem e desmontagem de sistema de som contendo: Roll mínimo de equipamentos: 02 microfones sem fio, 01 microfone com fio, pedestal modelo girafa, 4 caixas de som amplificadas com no mínimo **** e subwoofer **** ativo de no mínimo ou amplificador externo, mesa analógica ou digital de 24 canais + cabos para atender todos os canais para eventual apresnetação artística/musical, 1 computador. Com instalação no local do evento concluída até 2h antes do horário agendado. Acompanhamento do operador de som, durante todo o evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas). .

Lote 8: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM PEQUENO PORTE - Serviço de sonorização de evento - Locação, montagem e desmontagem de sistema de som. Roll mínimo de equipamentos: 02 microfones sem fio, 01 microfone com fio, pedestal modelo girafa, 2 caixas de som amplificadas mínimo **** e subwoofer 500wrms ativo ou amplificador externo, mesa analógica de 16 canais, 1 computador. Com instalação no local do evento concluída até 2h antes do horário agendado. Acompanhamento do operador de som, durante todo o evento. Evento de pequeno porte até 300 pessoas. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 4horas). .

Lote 9: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO 1 - Arranjo de flores em formato vertical com flores do campo naturais, cores variadas, com altura entre 60 e 70 cm e largura entre 80 e 90 cm, à proporção de três dúzias de flores por metro linear, para aposição ao pé da mesa diretora ou entrada do salão. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Dia ria ( 8horas).

Lote 10: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO 2 - Arranjo de flores grande em formato horizontal. ( 8 metros de largura). Flores naturais, à proporção de três dúzias de flores por metro linear, para aposição ao pé da mesa diretora. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Dia ria ( 8horas).

Lote 11: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . CADEIRAS - Serviço de locação de 400 ( quatrocentos) cadeiras plásticas, tipo sem braço, nas cores branca ou cinza. Inclui transporte, arrumação e remoção. ( Diária 8 horas), Dia ria ( 8horas).

Lote 12: Decoração - Eventos /Solenidades . CAPA DE TECIDO - Serviço de locação de capas de tecido, para 400 ( quatrocentos) cadeiras de plástico, cores: branca ou preta. ( Diária 8 horas); Dia ria ( 8horas).

Lote 13: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAC A O AMBIENTE 1 - Ornamentac a o composta por 06 arranjos florais artificiais + 02 arranjos florais artificiais com vasos de ate 90cm; painel decorativo tema tico; Toalhas para mesa de honra, tecido gorgura o ou similar, no tamanho de ate 6 metros de comprimento e 2 metros de largura ( cores a combinar); Serviços de montagem e desmontagem do cenário. A instalação no local do evento deverá ser concluída até 2h antes do horário agendado. Diária ( 8horas).

Lote 14: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAC A O AMBIENTE 2 - Ornamentac a o composta por 06 arranjos florais artificiais + 02 arranjos florais artificiais com vasos de ate 90cm; painel decorativo tema tico; Toalhas para mesa de honra, tecido gorgura o ou similar, no tamanho de ate 6 metros de comprimento e 2 metros de largura ( cores a combinar); Servic os de montagem e desmontagem do cena rio. A instalac a o no local do evento devera ser conclui da ate 2h antes do hora rio agendado. Diária ( 8horas).

Lote 15: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECA, para cerimoniais de outorga de grau, em Oxford importado ou cetim, modelo francês, cor preta, com alamares frontais na altura dos cotovelos, jabeaux, faixa na cor do curso, cumprimento aproximado de um palmo acima dos tornozelos, pelerine dupla face, sendo uma na cor preta e outra na cor do curso e capelo ajustável. Para cada diária de locação, uma das vestes deverá acompanhar uma pelerine branca e capelo branco, exclusivo( a) do reitor( a) para a outorga de grau. Vestes em diversos tamanhos, PP, P, M, G, GG. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. ( Diária 4 horas); Diária ( 4 horas).

Lote 16: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . MESTRE DE CERIMÔNIAS - Contratação de profissional qualificado na condução de eventos formais ou institucionais, visando a organização e fluidez no andamento da programação. Especificação detalhada consta no Termo de Referencia; Diária ( 4 horas).

Lote 17: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PROMOTOR /COORDENADOR DE EVENTOS CERIMONISTA - EVENTO MÉDIO PORTE ( ATÉ 400 PESSOAS) - O profissional responsável pelo cerimonial atuará na organização e execução do evento conforme o protocolo institucional, observando precedências, composição de mesas, roteiros e normas de etiqueta. Devidamente uniformizado( a), deverá possuir experiência no trato com autoridades e conhecimento em cerimonial público. Entre suas atribuições, estarão: elaborar o roteiro de acordo com o tipo de evento, coordenar a montagem do palco e o posicionamento das autoridades, orientar participantes quanto às normas protocolares, auxiliar na recepção de autoridades e convidados especiais e garantir o cumprimento da ordem dos discursos e entregas previstas. O serviço abrangerá a organização de eventos sob demanda, envolvendo planejamento, organização, coordenação e acompanhamento, com foco em cerimônias institucionais e protocolares. ( Diária de 4 a 8 horas); Diária ( 4 a 8 horas).

Lote 18: Serviço Fotográfico . FOTÓGRAFO - O serviço de cobertura fotográfica, deverá ser prestado por repórter fotográfico, com equipamento digital e profissional próprios ( câmera, lentes, flashs, cartões de memória etc. ), com fornecimento de arquivos digitais, e entrega posterior, de no mínimo 150 fotos tratadas, em alta resolução ( mínimo de 300 dpi). As fotos, devidamente tratadas, deverão ser entregues ao Núcleo de Comunicação e Eventos do IFNMG - Campus Pirapora, da seguinte forma: pelo menos 20 fotos em até 12 horas após a realização do evento e todas as demais em até 10 dias úteis após a realização do evento, para aprovação. Renova- se o prazo, em caso de solicitação de correções, pela CONTRATANTE. Diária ( 6 horas).

Lote 19: Promoção de Eventos . SERVIÇO DE FILMAGEM - Serviço de filmagem de todo o evento, cujas imagens devem ser entregues devidamente tratadas, editadas, finalizadas. Imagens produzidas em alta resolução. Os equipamentos utilizados ( microfones, iluminação, câmeras, etc) tem de ser suficientes para atender a qualidade de gravação FullHD. A contratada deve entregar ao final 3 produtos: 1) Um vídeo de 2 a 3 minutos, contendo um resumo do evento, incluindo fala de autoridades; a ser entregue em até 10 dias após a realização do evento e 2) um vídeo dinâmico de 1 minuto para compartilhamento em redes sociais; a ser entregue em até 5 dias após a realização do evento; 3) um vídeo dinâmico de até 1 munuto e trinta segundos no máximo a ser entregue no dia seguinte ` realização do evento. A contratada também deve ceder as imagens brutas, caso a contratante solicite. Diária ( 6 horas).

Lote 20: Buffet . COFFEE BREAK - Serviço de fornecimento de coffee break para atendimento a 600 ( seiscentas) pessoas; especificação detalhada no Termo de Referencia; unidade de medida: pessoa. .

Lote 21: Locação /Manutenção de Equipamentos Permanentes . BOX TRUSS - Serviço de locação, montagem e desmontagem de 01 ( um) Box truss para banner ( Treliça/BoxTruss Q25). Dimensões: 3 metros de altura e 5 metros de largura, totalizando 11 metros lineares. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem do material pela contratada e instalação de banner. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas). .

Lote 22: Locação Aparelho Ar Condicionado . Locação de climatizador de ar evaporativo, portátil: rodas para fácil deslocamento e com travas, à base de água, com suporte e capacidade para no mínimo 100 litros de água, tensão alimentação 110V ou 220V, motor com no mínimo 380 wats, 3 velocidades de vento, swing oscilação, fluxo de ar como no mínimo **** m/h. ( Diária 06 horas). .

Lote 23: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PAINEL LED - Serviço de locação de painel de Led indoor de alta definição, qualidade entre: mínima P3 e máxima P1, SMD, Taxa de atualização acima acima de **** Hz, ajuste de brilho, nas medidas de 3 m de altura x 6 m de largura, sustentados por estrutura em box truss trelissado, Q25 ou Q30, ( com envelopamento de pano preto por toda treliça) com equipamento de transmissão de imagens, filmes, fotos, áudio e vídeo com notebook. Deve incluir todos os cabos, acessórios, e a realização da configuração para exibição da( s) imagem( ns) ou texto( s) fornecidos pelo contratante. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Deve também ter acompanhamento técnico ( com operador) presencial durante todo o período do evento. Diária ( 6horas).

Lote 24: Instalação e Montagem de Palco . PALCO - Serviço Locação, transporte e instalação de Palco. Medindo no mínimo 5m de largura e máximo 6m de largura e no mínimo de 3m de profundidade e no máximo 5m de profundidade e altura entre 0, 5m a 1, 0m. Deve possuir 1 escada e 1 rampa de acesso nas laterais. O piso deve ser revestido por carpete preto aplicada em toda base do palco. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem). ( Diária 06 horas). Diária ( 6 horas).

Lote 25: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE - BRANCA - Locação com montagem e desmontagem de sistema de iluminação profissional de médio porte para palco com as especificações mínimas: 04 moving beam 5r, 12 refletores par led com 54 leds de no mínimo 3w rgbw, 02 minibrutes de 04 lâmpadas, 01 máquina de fumaça dmx **** ou similar, 08 ribaltas outdoors com comandos em dmx, 6 cobs 200w dmx, 01 console pilot dmx com controle dmx de primeira linha; acompanhado e operado por técnico capacitado e equipe de apoio, sistema devidamente aterrado. Estrutura e cabeamento de acordo com a necessidade da iluminação do evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem). ( Diária de 06 horas). Diária ( 6horas).

Lote 26: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE - BRANCA - Locação com montagem e desmontagem de sistema de iluminação de médio: 16 refletores par led com 54 leds de no mínimo 3w rgbw. Estrutura e cabeamento de acordo com a necessidade da iluminação do evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas).

Lote 27: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM MÉDIO/GRANDE PORTE - Serviço de sonorização de evento - Locação, montagem e desmontagem de sistema de som contendo: Roll mínimo de equipamentos: 02 microfones sem fio, 01 microfone com fio, pedestal modelo girafa, 4 caixas de som amplificadas com no mínimo **** e subwoofer **** ativo de no mínimo ou amplificador externo, mesa analógica ou digital de 24 canais + cabos para atender todos os canais para eventual apresnetação artística/musical, 1 computador. Com instalação no local do evento concluída até 2h antes do horário agendado. Acompanhamento do operador de som, durante todo o evento. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 6horas). .

Lote 28: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . SOM PEQUENO PORTE - Serviço de sonorização de evento - Locação, montagem e desmontagem de sistema de som. Roll mínimo de equipamentos: 02 microfones sem fio, 01 microfone com fio, pedestal modelo girafa, 2 caixas de som amplificadas mínimo **** e subwoofer 500wrms ativo ou amplificador externo, mesa analógica de 16 canais, 1 computador. Com instalação no local do evento concluída até 2h antes do horário agendado. Acompanhamento do operador de som, durante todo o evento. Evento de pequeno porte até 300 pessoas. ( Observação: A diária contempla exclusivamente o período de utilização efetiva do item pelo Contratante, não incluindo o tempo de montagem ou desmontagem); Diária ( 4horas). .

Lote 29: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO 1 - Arranjo de flores em formato vertical com flores do campo naturais, cores variadas, com altura entre 60 e 70 cm e largura entre 80 e 90 cm, à proporção de três dúzias de flores por metro linear, para aposição ao pé da mesa diretora ou entrada do salão. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Dia ria ( 8horas).

Lote 30: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO 2 - Arranjo de flores grande em formato horizontal. ( 8 metros de largura). Flores naturais, à proporção de três dúzias de flores por metro linear, para aposição ao pé da mesa diretora. O serviço inclui a montagem e desmontagem do material. Dia ria ( 8horas).

Lote 31: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . CADEIRAS - Serviço de locação de 400 ( quatrocentos) cadeiras plásticas, tipo sem braço, nas cores branca ou cinza. Inclui transporte, arrumação e remoção. ( Diária 8 horas), Dia ria ( 8horas).

Lote 32: Decoração - Eventos /Solenidades . CAPA DE TECIDO - Serviço de locação de capas de tecido, para 400 ( quatrocentos) cadeiras de plástico, cores: branca ou preta. ( Diária 8 horas); Dia ria ( 8horas).

Lote 33: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAC A O AMBIENTE 1 - Ornamentac a o composta por 06 arranjos florais artificiais + 02 arranjos florais artificiais com vasos de ate 90cm; painel decorativo tema tico; Toalhas para mesa de honra, tecido gorgura o ou similar, no tamanho de ate 6 metros de comprimento e 2 metros de largura ( cores a combinar); Serviços de montagem e desmontagem do cenário. A instalação no local do evento deverá ser concluída até 2h antes do horário agendado. Diária ( 8horas).

Lote 34: Decoração - Eventos /Solenidades . DECORAC A O AMBIENTE 2 - Ornamentac a o composta por 06 arranjos florais artificiais + 02 arranjos florais artificiais com vasos de ate 90cm; painel decorativo tema tico; Toalhas para mesa de honra, tecido gorgura o ou similar, no tamanho de ate 6 metros de comprimento e 2 metros de largura ( cores a combinar); Servic os de montagem e desmontagem do cena rio. A instalac a o no local do evento devera ser conclui da ate 2h antes do hora rio agendado. Diária ( 8horas).

Lote 35: Locação de Roupa /Uniforme . LOCAÇÃO DE BECA, para cerimoniais de outorga de grau, em Oxford importado ou cetim, modelo francês, cor preta, com alamares frontais na altura dos cotovelos, jabeaux, faixa na cor do curso, cumprimento aproximado de um palmo acima dos tornozelos, pelerine dupla face, sendo uma na cor preta e outra na cor do curso e capelo ajustável. Para cada diária de locação, uma das vestes deverá acompanhar uma pelerine branca e capelo branco, exclusivo( a) do reitor( a) para a outorga de grau. Vestes em diversos tamanhos, PP, P, M, G, GG. Os trajes deverão estar disponíveis com no mínimo 4h de antecedência do horário/data agendado para a formatura. ( Diária 4 horas); Diária ( 4 horas).

Lote 36: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . MESTRE DE CERIMÔNIAS - Contratação de profissional qualificado na condução de eventos formais ou institucionais, visando a organização e fluidez no andamento da programação. Especificação detalhada consta no Termo de Referencia; Diária ( 4 horas).

Lote 37: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PROMOTOR /COORDENADOR DE EVENTOS CERIMONISTA - EVENTO MÉDIO PORTE ( ATÉ 400 PESSOAS) - O profissional responsável pelo cerimonial atuará na organização e execução do evento conforme o protocolo institucional, observando precedências, composição de mesas, roteiros e normas de etiqueta. Devidamente uniformizado( a), deverá possuir experiência no trato com autoridades e conhecimento em cerimonial público. Entre suas atribuições, estarão: elaborar o roteiro de acordo com o tipo de evento, coordenar a montagem do palco e o posicionamento das autoridades, orientar participantes quanto às normas protocolares, auxiliar na recepção de autoridades e convidados especiais e garantir o cumprimento da ordem dos discursos e entregas previstas. O serviço abrangerá a organização de eventos sob demanda, envolvendo planejamento, organização, coordenação e acompanhamento, com foco em cerimônias institucionais e protocolares. ( Diária de 4 a 8 horas); Diária ( 4 a 8 horas).

Lote 38: Serviço Fotográfico . FOTÓGRAFO - O serviço de cobertura fotográfica, deverá ser prestado por repórter fotográfico, com equipamento digital e profissional próprios ( câmera, lentes, flashs, cartões de memória etc. ), com fornecimento de arquivos digitais, e entrega posterior, de no mínimo 150 fotos tratadas, em alta resolução ( mínimo de 300 dpi). As fotos, devidamente tratadas, deverão ser entregues ao Núcleo de Comunicação e Eventos do IFNMG - Campus Pirapora, da seguinte forma: pelo menos 20 fotos em até 12 horas após a realização do evento e todas as demais em até 10 dias úteis após a realização do evento, para aprovação. Renova- se o prazo, em caso de solicitação de correções, pela CONTRATANTE. Diária ( 6 horas).

Lote 39: Promoção de Eventos . SERVIÇO DE FILMAGEM - Serviço de filmagem de todo o evento, cujas imagens devem ser entregues devidamente tratadas, editadas, finalizadas. Imagens produzidas em alta resolução. Os equipamentos utilizados ( microfones, iluminação, câmeras, etc) tem de ser suficientes para atender a qualidade de gravação FullHD. A contratada deve entregar ao final 3 produtos: 1) Um vídeo de 2 a 3 minutos, contendo um resumo do evento, incluindo fala de autoridades; a ser entregue em até 10 dias após a realização do evento e 2) um vídeo dinâmico de 1 minuto para compartilhamento em redes sociais; a ser entregue em até 5 dias após a realização do evento; 3) um vídeo dinâmico de até 1 munuto e trinta segundos no máximo a ser entregue no dia seguinte ` realização do evento. A contratada também deve ceder as imagens brutas, caso a contratante solicite. Diária ( 6 horas).

Lote 40: Buffet . COFFEE BREAK - Serviço de fornecimento de coffee break para atendimento a 600 ( seiscentas) pessoas; especificação detalhada no Termo de Referencia; unidade de medida: pessoa. .

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8MRG3

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90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
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Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
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Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
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A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
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Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
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Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
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Dentro das capacidades é um ótimo programa.
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A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
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Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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