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BRASIL | RJ | PATY DO ALFERES Cidade Pequena

Municipio De Paty Do Alferes - Prefeitura Municipal De Paty Do Alferes- RJ

Locação de equipamentos de sonorização, iluminação cênica e técnica, painéis de led ( pequeno, médio e grande porte), serviços de transmissão ao vivo ( streaming) profissional, com fornecimento de mão de obra especializada ( montagem e desmontagem), para atender as necessidades das secretarias e fundos municipais participantes

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: R$ ****,00 - " iluminação médio porte ( 24 canhões frontais, 16 canhões contra, todos modelos par 64 rgbw, 8 mooving heads led ou bean, 6 ribaltas, mesa dmx, trave de treliça de alumínio q25 ou q30, clamps para pendurar canhões ( 16 clamps). Todos os canhões de 3 watts ou superior 1 máquina fog . E todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 7: R$ ****,00 - " iluminação grande porte ( 32 canhões frontais, 32 canhões contra, todos modelos par 64 rgbw, 40 mooving heads led ou bean, 6 ribaltas, mesa dmx, trave de treliça de alumínio q25 ou q30, clamps para pendurar canhões ( 16 clamps). Todos os canhões de 3 watts ou superior 4 máquina fog . 1 mesa de iluimicação programável, tela touch screen, 12 strobo de **** watts, 10 q30 de 3m linha pesada, 20 q30 2 metros linha pesada, 12 cubos, 10 talhas com capacidade de 1 tonelada, 40 cintas e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 1: R$ ****,00 - " som mini porte ( 02 caixas acústicas ativas ou passivas com amplificador da mesma potência das caixas, com divisor de frequência ou crossover para mesma função * ( auto falante de15 drive ti ( corneta) de 1"), com no mínimo 300w de potência; - 02 caixas retorno* ( auto falante de12" drive ti de 1")&# 894; - 02 pedestais para caixa de som; - 01 console 12 canais com entradas e saídas balanceadas com conectores xlr ou p10; - 02 sistemas sem fio com transmissão digital e ajuste de frequências variáveis vhf, com as opções de microfones de mão, lapela e headset. - 02 microfones sm- 58 ou similar - 02 di box - 01 aparelho mp3 ou notebook a combinar, com programas para reprodução de músicas - 02 pedestais para microfone - cabos e conexões necessárias para utilização dos equipamentos. - 01 técnico operador para o sistema de som - 01 auxiliar técnico. E todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 2: R$ ****,00 - " som pequeno porte ( música ao vivo c/até três músicos, palestras, locutor, apresentador) - 02 a 04 caixas acústicas amplificadas ( auto falante de15 drive), com no mínimo, 300w de potência de acordo com o evento; - 02 a 04 caixas de retorno 12" 1 drive 1"&# 894; - 02 subwoofers c/falante de 18" amplificador compatível&# 894; - 02 a 04 pedestais para caixa de som; - 01 console 16 canais com entradas e saídas balanceadas com conectores xlr e p10; - 02 sistemas sem fio com transmissão digital e ajuste de frequências variáveis, com as opções de microfones de mão, lapela e headset; - 06 microfone sm- 58 ou similar; - 04 di box; - 01 aparelho mp3 ou notebook a combinar, com programas para reprodução de musicas; - 06 pedestais para microfone; - cabos e conexões necessárias para utilização dos equipamentos; - 01 técnico operador para o sistema de som; - 01 auxiliar técnico; ( necessário contato prévio do técnico de som com a produção do show) e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 3: R$ ****,00 - " som médio porte ( 4 caixas de sub c/2 falantes de 18" ( tipo sb- 850); - backline compatível com o rider da banda ( caixas para guitarra, baixo, bateria completa, etc. ); - sistema " line array" com 08 caixas com falante de no mínimo 8 capaz de reproduzir com inteligibilidade 120 db em toda área de audiência. ( line array sub graves, processador, amplificador compatível, cabos, treliças); - 08 caixas de monitores ( retorno) alto falante de12 drive ti de 1" com o mínimo 400w de potência; - 01 console digital com no mínimo 32 canais 12 auxiliares; - 01 sistema de fones amplificados com mínimo de 8 vias; - 01 notebook ou similar com programas para reprodução de músicas; - 04 sistemas sem fio com transmissão digital e ajuste de frequências variáveis, com as opções de microfones de mão, lapela e headset; - microfones sm- 58 ou similar em concordância com o rider da banda; - di box na quantidade a atender o rider da banda; - kit de microfones para bateria; - pedestais necessários para utilização dos microfones; - cabos e conexões necessárias para utilização dos equipamentos; 80 unidades - diária e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 4: R$ ****,00 - " sonorização de grande porte c/equipamentos de palco ( descrição do item no termo de referência. )"

Lote 5: R$ ****,00 - " iluminação pequeno porte ( 8 canhões frontais, 8 canhões luz contra, todos modelos par 64 rgbw, mesa dmx, 2 mooving heads led ou bean, trave de treliça de alumínio q25 ou q30, clamps para pendurar canhões ( 16 clamps); todos os canhões de 3 watts ou superior 1 máquina " fog". E todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 6: R$ ****,00 - " iluminação médio porte ( 24 canhões frontais, 16 canhões contra, todos modelos par 64 rgbw, 8 mooving heads led ou bean, 6 ribaltas, mesa dmx, trave de treliça de alumínio q25 ou q30, clamps para pendurar canhões ( 16 clamps). Todos os canhões de 3 watts ou superior 1 máquina fog . E todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 7: R$ ****,00 - " iluminação grande porte ( 32 canhões frontais, 32 canhões contra, todos modelos par 64 rgbw, 40 mooving heads led ou bean, 6 ribaltas, mesa dmx, trave de treliça de alumínio q25 ou q30, clamps para pendurar canhões ( 16 clamps). Todos os canhões de 3 watts ou superior 4 máquina fog . 1 mesa de iluimicação programável, tela touch screen, 12 strobo de **** watts, 10 q30 de 3m linha pesada, 20 q30 2 metros linha pesada, 12 cubos, 10 talhas com capacidade de 1 tonelada, 40 cintas e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 8: R$ ****,00 - " painel de led de alta definição de outdoor ( painel de alta definição de outdoor ( 4 mm): - locação depainel de led alta definição outdoor, rgb, 4 mm virtual, brilho acima de **** nits, processamento digital com entradas e saídas sdi, hdmi, vga, computador e controller, montado em estruturas de alumínio, talhas e acessórios para elevação e sustentação. Característicasdos painéis outdoor: painéis de led modular com gabinetes slim fabricados em liga de alumínio e com peso inferior a 18 kg/gabinete, placas com medidas de 0, ****, 768 - fator de proteção: ip65 frontal e traseiro. Painéis tipo smd ( 3 em 1) ou rgb, com resolução ( dot pitch) entre 2. 6mm e 9mm real, taxa de refresh rate de no máximo 2500hz, temperatura de cor entre **** **** k, ângulo de visão mínimo de 140? graus e brilho de **** cd/m, painéis dotados de sistema de hanging ( sustentação) compostos de bumper e hastes verticais em alumínio com resistência mecânica a tração de no mínimo 260mpa, com encaixes macho e fêmea compartilhado em linhas verticais, com capacidade de sustentar em cada apoio até 500 kgf. Para m atendar as 02 orelhas de palco medindo 18x4, 74m cada. Composto por treliça tipo q15 ou q30 para fixação e equipe de montagem e operação - led: 01 coordenador de montagem; 03 técnicos de montagem sênior; 02 assistentes de montagem. E todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 9: R$ ****,00 - " locação de painel de led modelo p2 indoor ( pixels por módulo altíssima definição, composto com treliça tipo q15 ou q30 para fixação e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 10: R$ ****,00 - " locação de painel de led modelo p2 outdoor ( pixels por módulo altíssima definição, composto com treliça tipo q15 ou q30 para fixação e todo o pessoal necessário para execução dos serviços. Comprendento despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

Lote 11: R$ ****,00 - " locação de painel de led p3. 9 outdoor **** pixels por módulo ( locação de painel de led p3. 9 outdoor **** pixels por módulo altíssima definição, incluindo instalação e operação de painéis e treliça tipo q15 ou q30 para fixação. )"

Lote 12: R$ ****,00 - " locação de painel de led p7 outdoor **** pixels por módulos ( locação de painel de led p7 outdoor **** pixels por módulos altíssima definição, incluindo instalação e operação de painéis e treliça tipo q15 ou q30 para fixação. )"

Lote 13: R$ ****,00 - " serviços de transmissão ao vivo ( serviços de transmissão ao vivo para promover a transmissão de eventos com os seguintes equiámentos; 4 câmeras profissionais 4k, console de edição, microfones, tripés e todo o cabeamento específico necessário e profissionais habilitados a efetuar as atividades relacionadas. )"

Lote 14: R$ ****,00 - " torre de delay ( 2 caixas de sub c/2 falantes de 18" ( tipo sb- 850); sistema " line array" com 04 caixas com falante de no mínimo 8" capaz de reduzir com inteligibilidade de 120 db em toda área de audiência. ( line array sub graves, precessador, amplificador compatível, cabos, treliças). Compreendendo despesas de transporte, montagem e desmontagem. )"

BRASIL | MT | RONDONÓPOLIS Cidade Média

Municipio De Rondonopolis - Prefeitura Municipal De Rondonópolis - MT

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de locação de estruturas para atender eventos a serem realizados pelas secretarias municipais da prefeitura de rondonópolis- mt, conforme natureza, condições, quantidades e exigências estabelecidas nesse instrumento. - mt, conforme condições, especificações e quantitativos estabelecidos no edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Lote 11: R$ ****,00 - Serviço de iluminação contendo no mínimo os seguintes equipamentos: - grid 60 metros de p30, 04 sleve, 04 pau de carga, 04 sapatas, 04 talhas 1t; - 02 cortinas pretas de 08 metros; - 06 muving beam 200 5r; - 20 par leds rgbw 3w; - 04 ribaltas rgbw; - 01 máquina de fumaça; - 01 mesa dmx. Técnico de iluminação a disposição durante todo o evento.

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de climatizador aspersivo, com as seguintes especificações: vazão de no mínimo de **** m/h de ar, reservatório com capacidade de no mínimo 100 litros de água. Voltagem bivolt. Equipamento com baixo consumo energético, baixo nível de ruído, indicado para utilização em áreas abertas e fechadas. A unidade de locação compreenderá, além da diária de permanência do bem, todos os custos e serviços de transporte, instalação e desinstalação, que deverão ser realizados por equipe técnica da empresa contratada, no local do evento designado pelo solicitante.

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de climatizador evaporativo climatizador evaporativo com as seguintes especificações: vazão de no mínimo de **** m/h de ar, reservatório com capacidade de no mínimo 80 litros de água, abertura de no mínimo 80 centímetros de diâmetro. Voltagem bivolt. Equipamento com baixo consumo energético, baixo nível de ruído, indicado para utilização em áreas abertas e fechadas. A unidade de locação compreenderá, além da diária de permanência do bem, todos os custos e serviços de transporte, instalação e desinstalação, que deverão ser realizados por equipe técnica da empresa contratada, no local do evento designado pelo solicitante.

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de climatizador evaporativo portátil, tipo pedestal, com reservatório de água com capacidade de no mínimo 100 litros, autonomia de 10 a 12 horas por abastecimento, alcance frontal de no mínimo 15 metros, nível de ruido de no máximo 70 db, fluxo de ar de no mínimo **** m/h, 110 ou 220 v.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação de gerador com potência de no mínimo 250 kva. Conforme termo de referência, edital e seus anexos.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação de gerador com potência de no mínimo 150 kva. Conforme termo de referência, edital e seus anexos.

Lote 6: R$ ****,00 - Locação de painel de led de alta resolução p4 medidas mínimas: 5 x 3 metros. Alta definição p4. O equipamento deve permitir a exibição de imagens dinâmicas, estáticas, vídeos de diversos tipos de reprodutores. Poderá ser montado em palco. A unidade/diária de locação compreenderá, além da permanência do bem, todos os custos e serviços de transporte, montagem e desmontagem, que deverão ser realizados por equipe técnica própria, qualificada e capacitada, conforme as normas técnicas do setor.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação de palco medindo no mínimo: 5, 00 x 4, 00 x 0, 50 metros ( largura x profundidade x altura do solo). Com estrutura de ferro e assoalho de madeira, com no mínimo uma escada com corrimão. Cobertura em estrutura metálica para lona vinil. A empresa vencedora do certame ficará responsável pelo transporte, montagem, manutenção e desmontagem do palco.

Lote 8: R$ ****,00 - Locação de palco medindo no mínimo: 7, 00 x 6, 00 x 0, 50 metros ( largura x profundidade x altura do solo). Com estrutura de ferro e assoalho de madeira, com no mínimo uma escada com corrimão. Cobertura em estrutura metálica para lona vinil. A empresa vencedora do certame ficará responsável pelo transporte, montagem, manutenção e desmontagem do palco.

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de palco sem cobertura, medindo no mínimo: 8, 00 x 6, 00 x 0, 5 metros ( largura x profundidade x alturado solo). Com estrutura de ferro e assoalho de madeira, com no mínimo uma escada com corrimão. A empresa vencedora do certame ficara responsável pelo transporte, montagem, manutenção e desmontagem do palco.

Lote 10: R$ ****,00 - Locação de palco medindo no mínimo: 8, 00 x 6, 00 x 1, 20 metros ( largura x profundidade x altura do solo). Com estrutura de ferro e assoalho de madeira, com no mínimo uma escada com corrimão. Cobertura em estrutura metálica para lona vinil. A empresa vencedora do certame ficará responsável pelo transporte, montagem, manutenção e desmontagem do palco.

Lote 11: R$ ****,00 - Serviço de iluminação contendo no mínimo os seguintes equipamentos: - grid 60 metros de p30, 04 sleve, 04 pau de carga, 04 sapatas, 04 talhas 1t; - 02 cortinas pretas de 08 metros; - 06 muving beam 200 5r; - 20 par leds rgbw 3w; - 04 ribaltas rgbw; - 01 máquina de fumaça; - 01 mesa dmx. Técnico de iluminação a disposição durante todo o evento.

Lote 12: R$ ****,00 - Serviço de sonorização gravação de áudio a ser divulgado pelo carro de som, ( em sonorização volante) conforme texto encaminhado pelo departamento solicitante.

Lote 13: R$ ****,00 - Serviço de sonorização, som com música ao vivo, para evento com até **** pessoas, contendo no mínimo: - 04 caixas ativas 700 w; - 04 caixas grave sb 850; - 04 caixas ativas 500 w retorno; - 01 mesa digital de 32 canais; - 02 microfones sem fio; - 12 microfones com fio; - 12 pedestais de microfones; - 01 kit de microfone para bateria; - 01 amplificador de baixo; - 01 amplificador de guitarra; - 01 computador para música ambiente; - técnico a disposição durante todo o evento.

Lote 14: R$ ****,00 - Serviço de sonorização - locação de veículo tipo trio elétrico: carroceria em estrutura metálica com medidas aproximadas de: 2, 30 m de largura x 6, 0 m de comprimento x 1, 0 m de altura. Forma de trio acoplado com grupo gerador de no mínimo 20 kva. Sistema de controle sonoro individuais frente, fundo, lado direito e esquerdo com potência de no mínimo **** watts, distribuídos para os 4 lados, mesa digital de no mínimo 12 canais, 02 kits de microfone bastão sem fio, 02 pedestais com garras para microfone, as baterias/pilhas dos microfones devem estar devidamente carregadas e possuírem reservas; equipado com material de palco com piso emborrachado com capacidade para no mínimo 20 pessoas; iluminação com no mínimo 08 refletores de leds 5 a 8 wats, 04 moving; equipe técnica composta de no mínimo motorista e técnico em som e iluminação. Todas as despesas como: alimentação, transporte e demais custos com os profissionais responsáveis por executar os serviços serão por conta da contratada. O veículo deve estar de acordo com todas as normas técnicas e exigências do detran e do corpo de bombeiros para este tipo de veículo e possuir todos os equipamentos de segurança necessários.

Lote 15: R$ ****,00 - Serviço de sonorização tipo volante, realizado em veículo contendo sistema de som e locução ao vivo. Aparelhado com no minímo os seguintes equipamentos: - 02 caixas amplificadas - 01 mixer 08 canais - 01 microfone sem fio - 01 microfone com fio - 01 cd player /usb - publicidade volante nas localidades determinadas pelo solicitante.

Lote 16: R$ ****,00 - Serviço de sonorização para evento com até **** pessoas, contendo no mínimo: - 08 line array 12 polegadas + drive ti; - 04 caixas **** w grave; - 01 side fill stereo ativo; - 05 caixas ativas 500 w retorno; - 01 cubo de baixo 250 w; - 01 cubo de guitarra 60 w; - 01 mesa digital de 32 canais, 16 aux. ; - 01 processador digital 06 vias; - 03 microfones sem fio, - 08 direct box; - 02 pedestais de microfone; - 01 computador para música ambiente; técnico a disposição durante todo o evento.

Lote 17: R$ ****,00 - Serviço de sonorização para evento com até **** pessoas, contendo: 08 laine array 12 polegadas + drive ti; 04 caixas **** w grave; 01 side fill stereo ativo; 05 caixas ativas 500 w retorno; 01 cubo de baixo 250 w; 01 cubo de guitarra 60 w; 01 mesa digital de 32 canais, 16 aux; 01 processador digital 06 vias; 02 microfones sem fio, - 06 microfones com fio; 01 computador para musica ambiente; tecnico a disposição durante todo o evento.

Lote 18: R$ ****,00 - Serviço de sonorização para evento com até 200 pessoas, contendo no mínimo: - 04 caixas ativas 500 w; - 01 mesa de 06 canais; - 02 microfones sem fio; - 02 microfones com fio; - 02 pedestais de microfones; - 01 computador para música ambiente; - técnico a disposição durante todo o evento.

Lote 19: R$ ****,00 - Serviço de sonorização para evento com até **** pessoas, contendo no mínimo: - 12 laine array 12+ drive ti; - 08 caixas **** w grave; - 01 side fill stéreo ativo; - 05 caixas ativas 500 w retorno; - 01 cubo de baixo 250 w; - 01 cubo de guitarra 60 w; - 01 mesa digital de 48 canais, 16 aux; - 01 processador digital 06 vias; - 02 microfones sem fio, - 10 microfones com fio; - 02 kits com 05 microfones para instrumentos musicais ( bateria, percussão); - 08 direct box; - 12 pedestais de microfones; - 01 computador para música ambiente; técnico a disposição durante todo o evento

Lote 20: R$ ****,00 - Serviço de sonorização para evento com até 400 pessoas, contendo no mínimo: - 04 caixas ativas 500 w; - 01 caixa ativa 500 w retorno; - 01 mesa de 06 canais; - 02 microfones sem fio; - 02 microfones com fio; - 02 pedestais de microfones; - 01 computador para música ambiente; - técnico a disposição durante todo o evento.

Lote 21: R$ ****,00 - Locação de banheiro químico - para portadores de necessidades especiais. Medidas mínimas: 2, 24 mts altura x 2, 20 mts largura x 2, 20 mts comprimento. Locação de banheiro químico - para portadores de necessidades especiais. Medidas mínimas: 2, 24 m de altura x 2, 20 m de largura x 2, 20 m de comprimento. A empresa vencedora do certame fica obrigada a fornecer todos os suprimentos necessários para a utilização do banheiro, bem como: produtos químicos, papel higiênico de qualidade e desinfetantes. A empresa também é responsável pela limpeza do banheiro, transporte de entrega e retirado do banheiro no local designado pelo solicitante.

Lote 22: R$ ****,00 - Locação de banheiro químico, medidas mínimas: 2, 24 mts altura x 1, 22 mts largura x 1, 16 mts comprimento. A empresa vencedora do certame fica obrigada a fornecer todos os suprimentos necessários para a utilização do banheiro bem como: produtos químicos, papel higiênico de qualidade e desinfetantes. A empresa também é responsável pela limpeza do banheiro, transporte de entrega e retirada do banheiro no local designado pelo solicitante.

Lote 23: R$ ****,00 - Locação de brinquedo, diária de cama elástica. Medindo no mínimo: 4, 30 metros de diâmetro por 1, 40 metros de altura; altura do chão até a lona de salto 85 cm, altura total de 2, 25 metros aproximadamente. Contendo no mínimo 68 molas, 08 hastes, 01 escada, rede de proteção e protetor de molas coloridos. Suportar peso até 150 kg. Kits de proteção revestidos com espuma e capa em vinil colorido. Observação: com monitores.

Lote 24: R$ ****,00 - Locação de brinquedo, diária de piscina de bolinhas multicoloridas, no tamanho não inferior a: 2, 00 m de comprimento x 2, 00 m de largura x 1, 70 m de altura, com hastes em material galvanizado, telas de proteção, colchonetes no piso e cobertura em lona, com aproximadamente **** bolinhas. Para crianças entre 02 e 06 anos de idade.

Lote 25: R$ ****,00 - Locação de brinquedo, diária de tobogã inflável, fabricado em lona kp ****, medindo no mínimo: 10, 00 m comprimento, x 6, 50 m largura x 9, 50 m altura.

Lote 26: R$ ****,00 - Locação de caixa térmica média, capacidade 210 litros. Em material resistente, limpa e em perfeitas condições de uso.

Lote 27: R$ ****,00 - Locação de caixa térmica grande, capacidade 360 litros. Em material resistente, limpa e em perfeitas condições de uso.

Lote 28: R$ ****,00 - Serviço de locação de equipamentos audiovisual do tipo som e luz profissional, para evento com aproximadamente **** pessoas, contendo no mínimo os seguintes equipamentos: - equipamentos de p. A. Incluindo no mínimo 8 caixas de subgrave/dupla falante de 18 polegadas, 8 caixas de médio grave/dupla 12 polegadas, drive/neodimium/titânio, mesa som p. A digital 32 canais/ls9, 01v, ou similar, analógica 32 canais com 6 vias auxiliares; equipamentos de palco: sidefeel simples 3vias ou 4vias, ou ativo mesa som palco: digital 32 canais/ls9, ou similar/analógica 32 canais com 6 vias auxiliares; amplificadores para caixas: 2 unidades de **** watts para grave, 2 unidades de **** watts para médio e 2 unidades de **** watts para titânio ou neodimium; processador palco e p. A: 2 unidades dbx, xta, claken; multicabos: 40 metros para p. A. E 5 metros para palco com 32 vias splitado, retorno de palco: 2 caixas de retorno e 1 amplificadores de **** watts.

Lote 29: R$ ****,00 - Locação de grade inibidora modelo intertravavel, estrutura em tubos galvanizados de ferro, acabamento superior sem ponteiras, medindo no mínimo 1, 5 metros de altura. Deve atender aos padrões de segurança de acordo com as normas vigentes do corpo de bombeiros. A unidade de locação compreenderá, além da diária de permanência do bem, todos os custos e serviços de transporte, instalação e desinstalação, que deverão ser realizados por equipe técnica da empresa contratada, no local do evento designado pelo solicitante.

Lote 30: R$ ****,00 - Locação de cadeira plástica sem braço, em material plástico resistente com certificado do inmetro, cor branca, limpa, em perfeitas condições de uso.

Lote 31: R$ ****,00 - Locação de mesa plástica quadrada em material plástico resistente com certificado do inmetro, com capacidade de acomodação para 04 pessoas, limpa e em perfeitas condições de uso.

Lote 32: R$ ****,00 - Locação de tenda aberta, tamanho mínimo: 05 x 05 metros ( c x l). Cobertura: modelo piramidal com 04 lados. Lona de cobertura na cor branca, confeccionada em pvc impermeável, com black- out solar, produzida a partir de material antichama com tratamentos: anti- uv, antimofo, antifúngico. Deve estar limpa, em bom estado de conservação, ou seja, sem manchas, sujidades, tinta, rasgos, furos ou remendos. Estrutura: estrutura tubular metálica em aço galvanizado ou alumínio, em bom estado de conservação, limpa, sem amassados ou pontos de ferrugem. A estrutura deverá ser estaiada/fixadas com estacas ou através de contrapesos apropriados a demanda de peso, no caso de locais onde não seja possível perfurar o solo. A amarração deve ser feita com cabo de aço e esticador ou com cintas e catraca. O pé- direito de cada tenda deverá ser de no mínimo 2, 70 metros, a partir do piso. Calhas: sempre que forem montadas em grupos, deverão ser instaladas calhas entre as tendas. As calhas deverão ser feitas em material que não permita o acúmulo de água e deverão ser montadas com inclinação para conduzir a água para fora das tendas. A unidade de locação compreendera, além da permanência do bem, todos os custos e serviços de transporte, montagem e desmontagem, que deverão ser realizados por equipe técnica própria, qualificada e capacitada, conforme as normas técnicas do setor.

Lote 33: R$ ****,00 - Locação de tenda 05 x 05 metros com fechamentos laterais. Tamanho mínimo: 05 x 05 metros. Cobertura: modelo piramidal com 04 lados, medindo 05 metros de comprimento por 05 metros de largura. Lona de cobertura e os 04 fechamentos laterais na cor branca, confeccionados em pvc impermeável, com black- out solar, produzidos a partir de material antichama com tratamentos: anti- uv, antimofo, antifungo. Deve estar limpa, em bom estado de conservação, ou seja, sem manchas, sujidades, tinta, rasgos, furos ou remendos. Estrutura: estrutura tubular metálica em aço galvanizado ou alumínio, em bom estado de conservação, limpa, sem amassados ou pontos de ferrugem. A estrutura devera ser estaiada/fixada com estacas ou através de contrapesos apropriados a demanda de peso, nos casos de locais onde não seja possível perfurar o solo. A amarração deve ser feita com cabo de aço e esticador ou com cintas e catraca. O pé- direito de cada tenda deverá ser de no mínimo 2, 70 metros, a partir do piso. Calhas: sempre que forem montadas em grupos, deverão ser instaladas calhas entre as tendas. As calhas deverão ser feitas em material que não permita o acumulo de água e deverão ser montadas com inclinação para conduzir a água para fora das tendas. A unidade de locação compreenderá, além da permanência do bem, todos os custos e serviços de transporte, montagem e desmontagem, que deverão ser realizados por equipe técnica própria, qualificada e capacitada, conforme as normas técnicas do setor.

Lote 34: R$ ****,00 - Locação de tenda aberta, tamanho mínimo: 10 x 10 metros ( c x l). Cobertura: modelo piramidal ou similar com 04 lados. Lona de cobertura na cor branca, confeccionada em pvc impermeável, com black- out solar, produzida a partir de material antichama com tratamentos: anti- uv, antimofo, antifúngico. Deve estar limpa, em bom estado de conservação, ou seja, sem manchas, sujidades, tinta, rasgos, furos ou remendos. Estrutura: estrutura tubular metálica em aço galvanizado ou alumínio, em bom estado de conservação, limpa, sem amassados ou pontos de ferrugem. A estrutura devera ser estaiada/fixadas com estacas ou através de contrapesos apropriados a demanda de peso, no caso de locais onde não seja possível perfurar o solo. A amarração deve ser feita com cabo de aço e esticador ou com cintas e catraca. O pé- direito de cada tenda devera ser de no minimo 3, 50 metros, a partir do piso. Calhas: sempre que forem montadas em grupos, deverão ser instaladas calhas entre as tendas. As calhas deverão ser feitas em material que não permita o acumulo de água e deverão ser montadas com inclinação para conduzir a água para fora das tendas. A unidade de locação compreendera, além da permanência do bem, todos os custos e serviços de transporte, montagem e desmontagem, que deverão ser realizados por equipe técnica própria, qualificada e capacitada, conforme as normas técnicas do setor.

Lote 35: R$ ****,00 - Locação de tenda 10 x 10 metros com fechamentos laterais. Tamanho mínimo: 10 x 10 metros ( c x l). Cobertura: modelo piramidal ou similar com 04 lados. Lona de cobertura e os 04 fechamentos laterais na cor branca, confeccionados em pvc impermeável, com black- out solar, produzidos a partir de material antichama com tratamentos: anti- uv, antimofo, antifúngico. Deve estar limpa, em bom estado de conservação, ou seja, sem manchas, sujidades, tinta, rasgos, furos ou remendos. Estrutura: estrutura tubular metálica em aço galvanizado ou alumínio, em bom estado de conservação, limpa, sem amassados ou pontos de ferrugem. A estrutura deverá ser estaiada/fixada com estacas ou através de contrapesos apropriados a demanda de peso, nos casos de locais onde não seja possível perfurar o solo. A amarração deve ser feita com cabo de aço e esticador ou com cintas e catraca. O pé- direito de cada tenda deverá ser de no mínimo 3, 50 metros, a partir do piso. Calhas: sempre que forem montadas em grupos, deverão ser instaladas calhas entre as tendas. As calhas deverão ser feitas em material que não permita o acúmulo de água e deverão ser montadas com inclinação para conduzir a água para fora das tendas. A unidade de locação compreenderá, além da permanência do bem, todos os custos e serviços de transporte, montagem e desmontagem, que deverão ser realizados por equipe técnica própria, qualificada e capacitada, conforme as normas técnicas do setor.

Lote 36: R$ ****,00 - Locação de toalhas de mesa, em tecido oxford, medindo 150 x 150 cm. Cor a escolha do solicitante.

Lote 37: R$ ****,00 - Serviço de iluminação contendo no mínimo os seguintes equipamentos: - 10 cob 300w outdoor indispensáveis; - 06 mini bruts com no mínimo 6 lâmpadas cada; - 02 máquinas de fumaça; - 02 ventiladores; - 01 console grand m. A 2 light; - 08 vias de multicabo ( individual do som); - 01 sistema de ac, com pro power ( mínimo 24 canais); - 02 canhões seguidores. - técnico de iluminação a disposição durante todo o evento. Conforme termo de referência, edital e anexos.

Lote 38: R$ ****,00 - Serviço de iluminação contendo no mínimo os seguintes equipamentos: - grid box truss p30 medidas: 12. 0 x 6. 0 x 5. 0 metros, estrutura de alumínio; - 26 par led s 3w; - máquina de fumaça; - mesa de luz; - cortina preta no fundo e laterais do grid. - técnico de iluminação a disposição durante todo o evento.

Lote 39: R$ ****,00 - Serviço de iluminação contendo no mínimo os seguintes equipamentos: - 30 refletores par led 3w; cabos para instalação. Técnico de iluminação a disposição durante todo o evento.

Lote 40: R$ ****,00 - Serviço de iluminação contendo no mínimo os seguintes equipamentos: - grid box truss p30, medidas: 6. 0 x 6. 0 x 5. 0 metros, estrutura de alumínio; - 12 par led s 3w; - máquina de fumaça; - mesa de luz; - técnico de iluminação a disposição durante todo o evento.

BRASIL | MG | CAMBUQUIRA Cidade Pequena

Municipio De Cambuquira - Prefeitura Municipal De Cambuquira - MG

Contratação de empresa especializada em locação de estrutura de palco, iluminação e sonorização, tendas, banheiros, segurança, brigadistas, trio elétrico, e demais estruturas para a realização de todos os eventos e demai

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO - EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO: ILUMINAÇÃO Especificações:? 60 metros de treliças Q30 ou Q50, com bases, paus de carga, sleeves, talhas e cintas. ? 08 Moving Head Beam, 16 canais. ? 15 Refletores de alumínio com lâmpada PAR 24. ? 20 Canhões PAR LED 3W. ? 02 Mini Brut LED **** 02 Ribaltas lâmpada Beam. ? 01 Máquina de fumaça **** 01 Mesa Avolite DMX. ? 02 CarregadoresStaff especializados. SONORIZAÇÃO Especificações: Sistema de PA:? 02 Torres de som P. A. montadas nas laterais do palco L e R. ? 16 Caixas Line Array. ? 08 Caixas de Grave. Mesa e Processamento:? 01 Console digital mínimo 48 canais PM5D, PM5D- RH, M7CL, Digi ou LS9. ? 01 Mesa digital **** canais ou superior. ? 01 Rack com processadores digitais e equalizador de 30 bandas. Amplificação:? 06 Potências **** **** **** 06 Potências **** **** **** e Cabeamento:? 01 Main Power entrada trifásica 63A 5 vias. ? 01 Multicabo 40 metros 36 vias. ? 01 Multicabo 10 metros 48 vias. ? Cabeamento completo necessário para a operação. Caixas e Retornos:? 02 Caixas de definição **** cada com 2x falantes de 12 ou 2x falantes de 10. ? 02 Caixas de grave **** com 2x falantes de 18. ? 02 Retornos passivos 500W. Microfones e Acessórios:? 01 Kit de microfones para bateria. ? 01 Kit de microfones para percussão. ? 02 Microfones sem fio. ? 10 Microfones diversos dinâmicoscondensadores. ? 10 Direct Box passivos. ? 02 Direct Box ativos. ? 06 Pedestais para microfone. Instrumentos e Backline:? 02 Amplificador de guitarra 300W. Marshall, similar ou equivalente? 01 Amplificador de baixo 600W. Hartke, Ampeg, similar ou superior? 03 Praticáveis 2m cada 40cm de altura. ? 01 Corpo de bateria. Odery, Yamaha Stage, Pearl Masters ou similiar ou superiorServiços Inclusos:? Transporte. ? Montagem e desmontagem completa. ? 01 Técnicos de som para operação.

Lote 1: R$ ****,00 - PALCO: PALCO DE 10 M DEZ METROS DE FRENTE E 08 M OITO METROS - PALCO: Palco de 10 m dez metros de frente e 08 m oito metros de profundidade com 02 duas áreas de serviço de 4 m x 4 m quatro metros por quatro metros, com duas águas e treliça Q30 em alumínio. Além disso, deverá atender às seguintes especificações: a PARTE SUSTENTAÇÃO DO PISO: ALTURA DO PISO ATÉ O CHÃO É DE 2, 50 ME DOIS METROS E CINQUENTA CENTÍMETROS; b COBERTURA: Cobertura em lona compatível com estrutura e garantia de impermeabilização; c CAMARINS: mínimo de 02 dois camarins 3, 5 m x 4, 5 m três metros e cinquenta centímetros por quatro metros e cinquenta centímetros não elevados em sistema de ferro ou superior; d EXTINTORES: Mínimo de 01 um extintor de incêndio de CO e 01 um extintor de incêndio de pó ABC. Observação 1: As estruturas deverão cumprir rigorosamente todas as Normas da ABNT Associação Brasileira de Normas Técnicas. Observação 2: Apresentação pela Licitante Vencedora de ARTRRT devidamente quitada em até 03 três dias antes do início do evento. Observação 3: Apresentação pela Licitante Vencedora do laudo anti chamas, conforme exigências do Corpo de Bombeiros.

Lote 2: R$ ****,00 - PALCO: PALCO DE 08 OITO METROS DE FRENTE E 08 M OITO METROS - PALCO: Palco de 08 oito metros de frente e 08 m oito metros de profundidade com 02 duas áreas de serviço de 4 m x 4 m quatro metros por quatro metros, com duas águas e treliça Q30 em alumínio. Além disso, deverá atender às seguintes especificações: a PARTE SUSTENTAÇÃO DO PISO: ALTURA DO PISO ATÉ O CHÃO É DE 2, 50 ME DOIS METROS E CINQUENTA CENTÍMETROS; b COBERTURA: Cobertura em lona compatível com estrutura e garantia de impermeabilização; c CAMARINS: mínimo de 02 dois camarins 3, 5 m x 4, 5 m três metros e cinquenta centímetros por quatro metros e cinquenta centímetros não elevados em sistema de ferro ou superior; d EXTINTORES: Mínimo de 01 um extintor de incêndio de CO e 01 um extintor de incêndio de pó ABC.

Lote 3: R$ ****,00 - PALCO DE 12 M DEZ METROS DE FRENTE E 08 M OITO METROS - PALCO: Palco de 12 m dez metros de frente e 08 m oito metros de profundidade com 02 duas áreas de serviço de 4 m x 4 m quatro metros por quatro metros, com duas águas e treliça Q30 em alumínio. Além disso, deverá atender às seguintes especificações: a PARTE SUSTENTAÇÃO DO PISO: ALTURA DO PISO ATÉ O CHÃO É DE 2, 50 ME DOIS METROS E CINQUENTA CENTÍMETROS; b COBERTURA: Cobertura em lona compatível com estrutura e garantia de impermeabilização; c CAMARINS: mínimo de 02 dois camarins 3, 5 m x 4, 5 m três metros e cinquenta centímetros por quatro metros e cinquenta centímetros não elevados em sistema de ferro ou superior; d EXTINTORES: Mínimo de 01 um extintor de incêndio de CO e 01 um extintor de incêndio de pó ABC. Observação 1 As estruturas deverão cumprir rigorosamente todas as Normas da ABNT Associação Brasileira de Normas Técnicas. Observação 2: Apresentação pela Licitante Vencedora de ARTRRT devidamente quitada em até 03 três dias antes do início do evento. Observação 3: Apresentação pela Licitante Vencedora do laudo anti chamas, conforme exigências do Corpo de Bombeiros.

Lote 4: R$ ****,00 - EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO - EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO: ILUMINAÇÃO Especificações:? 60 metros de treliças Q30 ou Q50, com bases, paus de carga, sleeves, talhas e cintas. ? 08 Moving Head Beam, 16 canais. ? 15 Refletores de alumínio com lâmpada PAR 24. ? 20 Canhões PAR LED 3W. ? 02 Mini Brut LED **** 02 Ribaltas lâmpada Beam. ? 01 Máquina de fumaça **** 01 Mesa Avolite DMX. ? 02 CarregadoresStaff especializados. SONORIZAÇÃO Especificações: Sistema de PA:? 02 Torres de som P. A. montadas nas laterais do palco L e R. ? 16 Caixas Line Array. ? 08 Caixas de Grave. Mesa e Processamento:? 01 Console digital mínimo 48 canais PM5D, PM5D- RH, M7CL, Digi ou LS9. ? 01 Mesa digital **** canais ou superior. ? 01 Rack com processadores digitais e equalizador de 30 bandas. Amplificação:? 06 Potências **** **** **** 06 Potências **** **** **** e Cabeamento:? 01 Main Power entrada trifásica 63A 5 vias. ? 01 Multicabo 40 metros 36 vias. ? 01 Multicabo 10 metros 48 vias. ? Cabeamento completo necessário para a operação. Caixas e Retornos:? 02 Caixas de definição **** cada com 2x falantes de 12 ou 2x falantes de 10. ? 02 Caixas de grave **** com 2x falantes de 18. ? 02 Retornos passivos 500W. Microfones e Acessórios:? 01 Kit de microfones para bateria. ? 01 Kit de microfones para percussão. ? 02 Microfones sem fio. ? 10 Microfones diversos dinâmicoscondensadores. ? 10 Direct Box passivos. ? 02 Direct Box ativos. ? 06 Pedestais para microfone. Instrumentos e Backline:? 02 Amplificador de guitarra 300W. Marshall, similar ou equivalente? 01 Amplificador de baixo 600W. Hartke, Ampeg, similar ou superior? 03 Praticáveis 2m cada 40cm de altura. ? 01 Corpo de bateria. Odery, Yamaha Stage, Pearl Masters ou similiar ou superiorServiços Inclusos:? Transporte. ? Montagem e desmontagem completa. ? 01 Técnicos de som para operação.

Lote 5: R$ ****,00 - GERADOR - Locação de gerador de energia elétrica com potência de 180 KVA, com extintor de carga B. C por química 20 B. C com placa de sinalização E 5 316 mm ART e atestado de moto gerador.

Lote 6: R$ ****,00 - BANHEIRO QUÍMICO FEMININO E MASCULINO - BANHEIRO QUÍMICO FEMININO E MASCULINO Banheiro individual portátil, com dimensão mínima de 1, 16 m de frente e 1, 22 m de fundos po 2, 10 de altura, composto por caixa de coleta de dejetos, porta fechado, papel higiênico, com identificação de ocupado para uso público em geral, com no mínimo duas limpezas diárias e colocados nos locais indicados pela administração publica

Lote 7: R$ ****,00 - BANHEIRO CONTEINER - BANHEIRO CONTEINER: Conteiner termo acustico, medidas externas em 2, 44 metros de largura, 2, 90 de altura e 6, 00 de comprimento; Portas sanfonadas em excelente estado de conservação; Paredes Externas em Aço CortenInox de 2, 5mm; Paredes Internas em Aço Inox na cor branca 2, 5mm; Estruturas da longarina e vigas, corner- post bem conservadas; Pintura Interna e Externa - Instalações Elétricas tomadas, interruptores e luminárias, além de quadro de disjuntores; Instalações hidráulicas com tubulação para esgoto e água fria; Porta em Material do Container Revestimento do Piso emborrachado na cor preta; 07 vasos sanitários Divisória em Material do Container com; Vaso sanitário com caixa acoplada; 2 Pias em louça cerâmica de coluna; porta sabonete liquido; porta papel toalha; Janela de ventilação de ferro de 40 x 30 cm; Instalações elétricas e hidráulicas. NÃO ACEITAMOS CONTEINER METALICO DE LAMBRIL. O banheiro deverá ser instalado 12h antes do evento.

Lote 8: R$ ****,00 - CONJUNTO DE MESAS E CADEIRAS JOGO DE MESA QUADRADA ACOMPANHADA DE 04 QUATRO CADEIRAS - CONJUNTO DE MESAS E CADEIRAS: Especificação: Jogo de mesa quadrada acompanhada de 04 quatro cadeiras com apoio de braço. Material: Polipropileno. Cor: Branco

Lote 9: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE - SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE: Locação de som contendo 02 duas caixas de **** watts cada, 02 dois subgraves de **** watts cada, 02 caixas de 300 watts cada, mesa de som com efeito, contendo 16 dezesseis canais xrl, 16 dezesseis cabos xrl, 08 oito microfones com qtd valor unitário valor total serv fio, 02 dois microfones sem fio, 08 oito pedestais, 06 seis cabos p 10, 06 cabos de energia e iluminação. Serviços inclusos:? Transporte. ? Montagem e desmontagem completa. ? 01 Técnicos de som para operação

Lote 10: R$ ****,00 - EQUIPE DE APOIO - EQUIPE DE APOIO: A equipe de Apoio deverá atuar no período diário de 08 oito horas seguindo a demanda para o evento solicitado e acordado com a Secretaria solicitante; atender imediatamente a qualquer chamado de emergência, dentro da área do evento; organizar os controles de acesso aos eventos e demais áreas do evento solicitado; apoiar demais necessidades de segurança, que for solicitada pela CONTRATANTE; A equipe de apoio deverá estar uniformizada com numeração individual, na cor verde ou vermelha com material refletivo no uniforme.

Lote 11: R$ ****,00 - BRIGADISTA DE INCÊNDIO - BRIGADISTA DE INCÊNDIO: Contratação de brigada profissional, por meio de empresa especializada para fazer atendimento de primeiros socorros em eventos, devidamente uniformizados. As equipes de brigada deverão estar guarnecidas de recursos suficientes para atuação nos locais distantes dos postos médicos e ambulância, portanto equipamentos para atendimento para remoção, imobilizadores de cabeça, mochilas com material de atendimento, aferidor de pressão arterial, máscaras, colar cervical, kits de luva, tirantes de pranchas. Também deverão atuar em apoio aos seguranças patrimoniais, além da proteção no combate a incêndio e catástrofe.

Lote 12: R$ ****,00 - SEGURANÇA PATRIMONIAL - SEGURANÇA PATRIMONIAL: Prestação de serviços de segurança desarmada, de apoio e suporte a evento com homens, devidamente uniformizados, em turno de 12 doze horas, com ronda pelas ruas da cidade durante a realização do evento.

Lote 13: R$ ****,00 - TENDA 4X4 - TENDA 4X4: Tenda 4m x 4 m quatro metros por quatro metros em lona antichama, modelo chapéu de bruxa com calha e balcão.

Lote 14: R$ ****,00 - TENDA **** - TENDA ****: Tenda 10m X 10m dez metros por dez metros em lona antichama chapéu de bruxa com calha

Lote 15: R$ ****,00 - TENDA 6X6 - TENDA 6X6: Tenda 6mx 6m seis metros por seis metros em lona antichama chapéu de bruxa com calha.

Lote 16: R$ ****,00 - PAINEL DE LED - PAINEL DE LED: Especificação: de 5, 00 x 2, 00. Formato P5 ou P6. Montagem e desmontagem ficam a cargo da empresa ganhadora

Lote 17: R$ ****,00 - TRIO ELÉTRICO - TRIO ELÉTRICO : Caminhão medindo mínimo de 6 metros de comprimento e 3 metros de altura até a grade, com capacidade sonora mínima de **** watts

Lote 18: R$ ****,00 - GRADIL 2, 00X1, 20M - GRADIL 2, 00x1, 20m

Lote 19: R$ ****,00 - Dj - dj

Lote 20: R$ ****,00 - Locutor - locutor

Lote 21: R$ ****,00 - TÉCNICO DE SOM - TÉCNICO DE SOM: Operação eou montagem de sistema de som profissional. Montagem, calibração e operação de sistema de áudio PA e retorno; Equalização de ambientes e ajuste de ganho; Teste e checagem de microfones, DI boxes e cabos; Suporte técnico durante o evento; Desmontagem e organização do material ao final do evento Obs: Além dos tópicos acima, o técnico de som ficará responsável por toda a operação de funcionamento do sistema de som.

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