Municipio De Cidade Gaucha - Prefeitura Municipal De Cidade Gaúcha
Aquisicao de equipamentos para atender as unidades de atencao primarias com recurso autorizado pela Secretaria do Estado de Saude do Parana no termo da Resolucao SESA PR n 773 2019
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Armario com duas portas corpo laterais base prateleiras e fundos confeccionado em madeira aglomerada 18 mm de espessura revestimento dupla face em laminado melaminico de baixa pressao bordas laterais com fita de PVC. Superficies lisas e de facil limpeza e desinfeccao. Tampo superior confeccionado em madeira aglomerada de alta densidade com 25 mm de espessura sistema postforming bordas frontais 180 bordas laterais em fita de PVC revestimento melaminico. Fechadura frontal tipo cilindrico dobradicas metalicas com abertura de 270 . Puxadores confeccionados em aluminio acabamento fosco . 03 prateleiras internas confeccionadas em madeira aglomerada 15 ou 18 mm com revestimento mel
Lote 2: CADEIRA GIRATORIA EXECUTIVA COM BRACOS tamanho medio assento e encosto em compensado multilaminado de 12 mm com espuma injetada anatomicamente em densidade media 50 a 60 kg m3 com 45 a 50 mm de espessura. Revestimento do assento e encosto em tecido de alta resistencia. 100 poliester na cor azul escuro e espessura minimo de 1 mm. Bordas em PVC no contorno do estofado. Mecanismo tipo back system . Inclinacao do encosto mediante acionamento de alavanca. Molas p retorno automatico do encosto e ajuste automatico na frenagem do reclinador. Regulagem da altura do assento a gas coluna central desmontavel fixada por encaixe conico com rolamento axial de giro esferas e arruelas de aco com
Lote 3: Cadeira empilhavel confeccionada em tubo de aco oblongo com encaixes laterais para transformar em longarina. Assento e encosto em polipropileno na cor preta. Peso suportado 150 kg. Garantia 12 meses
Lote 4: Mesa de reuniao retangular c tampo em madeira aglomerada c 25 mm de espessura revestida em laminado melaminico na cor branca c bordas em PVC. Superficies lisas duradoras e de facil limpeza e desinfeccao. Painel frontal em madeira aglomerada. Pes em tubo de aco ABNT **** **** e secao c reforco lateral paralelo em tubo de aco ABNT **** **** c pintura eletrostatica em epoxi po. Ponteiras de acabamento na cor preta. Niveladores c eixo de aco rosqueavel. Partes metalicas c tratamento anticorrosivo e antiferruginoso c pintura eletrostatica em epoxi po na cor preto fosco. Med 200 x 110 cm. Acabamentos arredondados. Garantia de 1 um ano. ABN
Lote 5: Balanca eletronica digital adulta com regua antropometrica acoplada visor em LCD digital com capacidade para 200 kg com divisoes de pelo menos 100 g pesagem imediata dispensando preaquecimento. Acabamento em tinta eletrostatica. Tapete piso em borracha antiderrapante. Pes regulaveis em borracha sintetica e com seletor de voltagem de 110 e 220 v. Aferido pelo INMETRO. Garantia minima de 01 um ano. Garantia minima de 01 um ano. Acompanha manual de instrucao de uso em idioma portugues. Assistencia Tecnica do equipamento devera ser no Estado do Parana se nao houver a empresa vencedora devera comprometer se a realizar gratuitamente o translado dos equipamentos ate o local da Assistencia
Lote 6: Banqueta giratoria tipo mocho totalmente em aco inoxidavel altura regulavel com apoio para os pes. Altura minima de 0 46 m X maxima de 0 61 m. Estofamento resistente e impermeavel e com base rigida revestimento em PVC e espuma de densidade controlada que permite limpeza e desinfeccao. Garantia minima de 01 um ano para defeitos de fabricacao.
Lote 7: Escada clinica com dois degraus todo em aco inox ou aco com revestimento anticorrosivo de cor branca reforcada com degraus revestidos em borracha antiderrapante pes com ponteiras em borracha. Garantia minima de 12 meses.
Lote 8: Detector de batimentos cardiaco fetal Modelo porta til alimentado por bateria 9 v que permita guarda do cristal. Devera estar acondicionado em estojo de couro e que permita facilidade de troca da bateria. Medidas 4 X 8 X 18 cm. Estas medidas poderao sofrer variacao de 10 . Devera trazer a marca do fabricante e lote de fabricacao gravada no aparelho. Garantia minima de 01 ano. Apresentar Catalogo e Manual em portugues registro no MS ANVISA Certificado de Boas Praticas de Fabricacao. Comprovar assistencia tecnica no Estado do Parana.
Lote 9: Esfigmomanometro aneroide para adulto montado em armacao de material plastico envolta por amortecedor emborrachado para maior resistencia a quedas. Devera ser resistente a desregulagem frequente com graduacao de 00 a 300 mm Hg. Possibilitar giro de 360 sobre seu eixo para facilitar visualizacao. Bracadeira confeccionada em nylon siliconado de 1 qualidade antialergico resistente extremidade flexivel impermeavel. Fecho com velcro resistente. Devera conter a marca do fabricante indicacao do tamanho da circunferencia do braco com o comprimento total de 54 centimetros largura de 14 5 centimetros indicado para verificacao adequada da pressao arterial em adultos e conter indicacao
Lote 10: Estetoscopio adulto com duas olivas maleaveis de borracha macia ou similar com sistema de fixacao sem rosca. Formato duo sonic que permita ausculta de sons de baixa e alta frequencia com audibilidade de 20 a 500 Hz podendo ocorrer variacao de ate 10 Hz para o menor valor e de ate 20 Hz para o maior valor. O diafragma devera possuir uma espessura entre 200 e 350 micra e devera conter anel nao frio flexivel e consistente facilitando sua limpeza. Borda do sino com protecao de borracha macia e consistente. Na extremidade proximal devera possuir mola na juncao dos tubos auriculares permitindo flexibilidade e distensibilidade proporcionando adaptacao suave das olivas nos condutos auditivos e
Lote 11: Equipamento portatil compacto para medicao de comprimento de individuos em posicao horizontal deitada . Confeccionado em acrilico e ou aluminio e ou PVC e ou lona plastica resistente a abrasao que nao absorva a umidade e que possibilite a higienizacao sem deterioracao da escala de medicao. Escala numerada a cada centimetro com faixa de indicacao de 30 cm a 1 0 m. Garantia de 1 um ano.
Lote 12: Mesa de exames clinicos com estrutura tubular metalica esmaltada na cor branca pintura epoxi ou eletrostatica leito acolchoado em espuma de poliuretano de 1 qualidade revestido em courvin na cor azul cabeceira reclinavel manualmente atraves de cremalheira pes com ponteira de borracha. Acompanha suporte para lencol de papel de 50 mm. Dimensoes aproximadas de 1 85 m de comprimento X 0 50 m de largura X 0 80 de altura. Garantia de 1 um ano. Fabricado de acordo com Padroes Internacionais de Qualidade Normas da ABNT Apresentar Registro no MS ANVISA.
Lote 13: Aparelho para inalacao de uso individual que permita a inalacao em qualquer posicao em pe deitado ou em movimento sem risco de derramar o medicamento. Silencioso para utilizacao individual na administracao de soro fisiologico ou medicamentos por inalacao. Deve dispor de controle de intensidade de nevoa tipo deslizante e vir acompanhado de 01 corpo inalador gerador de ultrassom c transdutor incorporado 01 jg c 15 copos 01 tubo corrugado flexivel e conectores 105 cm comp. aprox. 02 mascaras tampa do reservatorio boquilha p inalacao oral manual de instrucoes. Controle de Intensidade de Nevoa Potencionamento deslizante. Dimensoes aproximadas **** **** g. Co
Lote 14: Kit para inalacao adulto contendo mascara adulto para nebulizacao em silicone flexivel copo reservatorio com capacidade de 10 ml extensao com conector para ar comprimido com 1 5 m.
Lote 15: Kit para inalacao pediatrica contendo mascara infantil para nebulizacao em silicone flexivel copo reservatorio com capacidade de 10 ml. Extensao com conector para ar comprimido com 1 5 m.
Lote 16: Oximetro de pulso portatil avancado pequeno e versatil projetado para avaliar com precisao a saturacao de oxigenio e a frequencia cardiaca. Caracteristicas e Funcionalidades Simples Facil de operar Compacto pesa apenas 215 gr. Flexivel Funciona com baterias tipo AA ou energia AC Opcional vendido separadamente . Poderoso memoria de 72 horas para armazenamento de dados. Eficiente Opera 60 horas com pilhas AA. Versatilidade combinou tecnologia e algoritmos avancados baseados em anos de experiencia para oferecer uma variedade de funcoes em suas equipes. Especificacoes Oximetro Limite de saturacao de oxigenio Sp02 0 a 100 Limite de frequencia cardiaca de 18 a 300 batimen
Lote 17: Oximetro de pulso e de mesa com tela de cristal liquido e capas de ser utilizado em qualquer ambiente com baterias recarregaveis que duram ate 8 h tela com curva pletismografica sensor para utilizacao em pacientes adultos pediatricos e neonatais. Deve possuir grafico de barras das ultimas 24 h deve funcionar em110 220 automaticamente. Bateria interna recarregavel com autonomia minima de 3 h peso inferior a 3 kg Alem dos acessorios obrigatorios fornecer para cada equipamento 2 sensores adulto de dedo 01 sensor pediatrico de dedo. Limites de leitura e alarmes minimos ALARMES limites ajustaveis e automaticos para SpO2 e pulso maximos e minemos. Audio Volume ajustavel 2 minutos
Lote 18: Computadores com estacao de trabalho intermediaria 8 0 Gb RAM HD SSD 240 Gb Monitor 21 5 com suporte ajustavel de altura sistema operacional MS Windows 10 Pro ou superior Memoria RAM Minimo de 16 GB DDR4 **** MHz ou Superior expansivel ate 64 GB Armazenamento Unidade SSD NVMe com capacidade minima de 512 GB Processador Minimo Intel Core i5 **** ou superior Garantia minima 12 meses com suporte tecnico nacional. Placa de video Integrada ao processador ou dedicada de entrada compativel com DirectX 12 Conectividade Minimo de 4 portas USB sendo pelo menos 2 USB 3. 0 ou superior 1 HDMI 1 Ethernet RJ 45 Sistema Operacional Microsoft Windows 11 64 bits original pre i
Lote 19: Impressora Monocromatica Laser LED Alto Desempenho Tecnologia de Impressao Laser ou LED Monocromatica Velocidade de Impressao Minimo de 30 paginas por minuto ppm em A4 Resolucao de Impressao Minimo de **** x **** dpi Capacidade de Entrada de Papel Bandeja padrao com capacidade minima para 250 folhas A4 75 g m Capacidade de Saida de Papel Minimo de 80 folhas voltadas para baixo Memoria Minimo de 128 MB expansivel Conectividade Porta USB 2. 0 ou superior e conexao de rede Ethernet 10 100Base TX integrada. Conectividade sem fio Wi Fi e desejavel Linguagens de Impressao Compativel com PCL e ou PostScript ou equivalentes Ciclo de Trabalho Mensal Minimo de **** pagin
Lote 20: Aparelho de Ar Condicionado Split Inverter **** BTUs Quente Frio com Instalacao Inclusa Modelo Split tipo High Wall Capacidade Termica **** BTUs h Tecnologia Sistema Inverter com variacao de frequencia para maior eficiencia energetica e menor consumo Ciclo Reverso frio e quente Eficiencia Energetica Classificacao minima A no INMETRO selo Procel com Selo de Desempenho Energetico atualizado Tensao de Alimentacao 220V monofasico Gas Refrigerante Ecologico R 410A nao inflamavel nao agressivo a camada de ozonio Filtros Sistema de filtragem com pelo menos uma das seguintes funcoes retencao de poeira bacterias odores ou ions purificadores Controle Remoto Inclus
Lote 21: Aparelho de Ar Condicionado Split Piso Teto Inverter **** BTUs Quente Frio Com Instalacao Modelo Split Piso Teto instalacao superior ou inferior conforme ambiente Capacidade Termica **** BTUs h Tecnologia Sistema Inverter proporciona maior eficiencia energetica menor ruido e controle preciso de temperatura Ciclo Reverso quente e frio Tensao de Alimentacao 220V monofasico ou trifasico de acordo com especificacao do fabricante Eficiencia Energetica Classificacao A no Programa Brasileiro de Etiquetagem INMETRO com Selo Procel de Economia de Energia quando aplicavel Gas Refrigerante R 410A ecologico nao inflamavel e atoxico nao agressivo a camada de ozonio
Lote 22: Pinca de dissecacao anatomica em aco inox medindo de 14 cm. 10 anos de garantia Fabricado de acordo com Padroes Internacionais de Qualidade Normas da ABNT.
Lote 23: Pinca dissecacao dente de rato em aco inox medindo de 14 cm. 10 anos de garantia Fabricado de acordo com Padroes Internacionais de Qualidade Normas da ABNT.
Lote 24: Pinca FOERSTER curva em aco inox medindo de 24 cm. 10 anos de garantia Fabricado de acordo com Padroes Internacionais de Qualidade Normas da ABNT.
Lote 25: Pinca FOERSTER reta em aco inox medindo de 24 cm. 10 anos de garantia Fabricado de acordo com Padroes Internacionais de Qualidade Normas da ABNT.
Lote 26: Pinca Pozzi inox medindo de 24 cm de comprimento. 10 anos de garantia Fabricado de acordo com Padroes Internacionais de Qualidade Normas da ABNT.
Lote 27: Tesoura Mayo longa em aco inox de 19 cm de comprimento 10 anos de garantia Fabricado de acordo com Padroes Internacionais de Qualidade Normas da ABNT
Lote 28: Tesoura SIMS reta produto confeccionado em Aco Inoxidavel com 20 centimetros de comprimento para utilizacao em procedimento ginecologico. Garantia de 10 anos contra defeitos de fabricacao. Fabricado de acordo com Padroes Internacionais de Qualidade Normas da ABNT.
Lote 29: Porta agulha HEGAR medindo 20 cm em aco inox. 10 anos de garantia. Fabricado de acordo com Padroes Internacionais de Qualidade Normas da ABNT.
Lote 30: Aparelho de Televisao SMART TV 50 LED Full HD Tamanho da Tela 50 polegadas medida diagonal Tipo de Tela LED Resolucao Minimo Full HD **** x **** pixels Tecnologia Smart Sim com acesso nativo a plataformas de streaming ex. YouTube Netflix Amazon Prime Video Globoplay etc. Sistema Operacional Compativel com sistemas atualizados ex. Tizen webOS Google TV ou equivalente Conectividade Minimo de 2 entradas HDMI Minimo de 1 entrada USB Entrada RF para antena Saida de audio digital optica ou P2 Conexao Wi Fi integrada e ou porta Ethernet LAN Conversor Digital Integrado Sim compativel com o padrao de TV Digital Brasileiro ISDB T Recursos Adicionais Espelha
Lote 31: Sistema de iluminacao para especulo vaginal com fonte Led e Wireless diametro 25 mm x 95 mm iluminancia de **** Lux confeccionado em aluminio e poliacetal. CARREGADOR de 57 x 80 x 48 cm tensao de alimentacao de 115 230 v e frequencia de operacao de 50 60 Hz. BATERIA INTERNA de **** mAh 3 7 V Lithium.
Lote 32: Lanterna Clinica para Exames com Lampada de halogenio iluminacao mais clara para destacar a cor real do tecido construida em estrutura metalica alimentada por duas pilhas AAA palito protetor para lampada e ajuste de foco botao liga desliga. Medida 14 cm de comprimento.
Municipio De Jardim Alegre - Prefeitura Municipal De Jardim Alegre - PR
Contratação de empresa para a prestação de serviços de locação, instalação, manutenção e desmontagem de palco, decoração, banheiros químicos e equipe de segurança mista, para atender os eventos e festividades das secretarias e departamentos da Administração Pública do Município de Jardim Alegre, para o período de 12 ( doze) meses.
Data do Pregão:
Lote 33: LOCAÇÃO DE ESTRUTURA DE CAMARIM 4MX4M para artistas e autoridades, composto por tenda tipo pirâmide 4x4m, com estrutura de ferro na cor branca, pé direito com 20 centímetros de largura e no mínimo 3 metros de altura, podendo ser alongada em até 50cm de comprimento. Com cobertura em lona cristal anti- chama, sustentada por estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 8 ( oito) peças de ferro. Deve conter paredes em chapas divisórias estruturais ( TS) de fórmica na cor branca, com teto, 1 porta virada para a escadaria do palco, piso de tablado de compensado naval nivelado finalizado com revestimento em carpete. O camarim deverá conter sistemas de ar condicionado sob medida para garantir um ambiente termicamente confortável, 1 extintor de água 10 litros instalado na parede interna em local visível e de fácil acesso, 4 tomadas 110v e com no mínimo 02 lâmpadas de emergência. A iluminação interna deve ser realizada com lâmpadas de LED em quantidade suficiente para atender a área do mesmo. O camarim deverá ser mobiliado para atender no mínimo 20 pessoas, prevendo 4 cadeiras estofadas, 1 mesa, 2 sofás de 3 lugares, geladeira ou frigobar e 1 espelhos 2x1m. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, previstas no Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Paraná, conforme Instrução Técnica n? 21/2011 do Corpo de Bombeiros do Paraná. Nota 2: A estrutura deverá ter liberação de um engenheiro, mediante o recolhimento da via de ART ( Anotação da Responsabilidade Técnica), conforme determinação da Lei Federal n? 6. 496/77, e a comprovação do seu registro profissional no CREA/PR, para ser anexada ao processo. Será de responsabilidade da empresa a contratação de seguranças para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. Nota 3: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanham
Lote 1: PAVILHÃO DUAS AGUAS COM **** COM PÉS DE 9 METROS, **** METROS QUADRADOS DE PAVILHÃO. locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) pavilhão totalmente estruturado em alumínio box strauss utilizando a linha p50 e p30 medindo no mínimo 46 x 80 m, sendo 46 m de boca e 80m de comprimento, com 36 pes de 9 m de altura do chão ao teto em duas águas, montando todo no sleev, com cobertura em lona branca anti- chamas, com ponteiras catracas e cintas de segurança, em perfeito estado. obs. : responsável técnico com crea incluso art. e nr 35. a estrutura deverá estar montada e concluída no máximo 3 dias antes do início do evento.
Lote 2: ESTANDE SIMPLES: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) medindo 4x4 m, com dimensão de 2, 70m de altura, estrutura em octanorm, divisórias chapas dupla face branca, elétrica, 3 spots de iluminação e uma tomada por stand, testeira de identificação medindo 1 x 0, 50 m, com piso tablado tipo deck ou com forração em carpete direto no piso existente e na cor a definir, paredes em ts fórmica dupla face na cor branca. Estrutura em perfis de alumínio anodizado natural, sistema octogonais e travessas; teto pergolado com travessas de alumínio e placas de mdf na cor branca; iluminação e lâmpadas com 20 watts ou equivalente, tomadas tripolares. Montado no mínimo 4dias anterior ao evento.
Lote 3: Locação de Palco Quadro **** em Q50 com Testeira: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 14 metros de frente por 10 metros de profundidade com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura1, 50mt; com fechamento frontal em lona com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night- day, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40mt x 2, 20mt. tipo tenda, com escada de acesso, com entrega 4 dias anterior ao evento ( unid. : diária). Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces
Lote 4: Estrutura de Camarote - camarote coletivo - tamanho 15 x 5 mts, ( 1 andar) módulo em estrutura de ferro, com cobertura com 03 tendas **** metros piramidal alongadas, na cor branca, piso em compensado naval 25mm com 02 escadas de acesso com corrimão e guarda corpo total ( frente, fundo e laterais) conforme normas dos bombeiros com mínimo de 1, 30 m do chão.
Lote 5: LOCAÇÃO DE PALCO 8x6 mts em metal com cobertura de lona, cobrindo também os fundos, laterais e a parte inferior do palco em tecido, escada lateral com corrimão em metal. Montagem, desmontagem e transporte por conta do locador. Com emissão de ART. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, previstas no Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Paraná, conforme Instrução Técnica n? 21/2011 do Corpo de Bombeiros do Paraná. Nota 2: A estrutura deverá ter liberação de um engenheiro, mediante o recolhimento da via de ART ( Anotação da Responsabilidade Técnica), devidamente recolhida, conforme determinação da Lei Federal n? 6. 496/77, e a comprovação do seu registro profissional no CREA/PR, para ser anexada ao processo. Será de responsabilidade da empresa a contratação de segurança, para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. Nota 3: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral ( durante a montagem e desmontagem). Nota 4: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 5: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 6: Locação de Palco **** duas águas em Alumínio Q50 COM Testeira ALUMÍNIO Q30): montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 18mt de frente por 21 mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo encarpetado; contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, com fechamento frontal em lona; com fundo e lateral em lona anti- chama; com o teto em forma de duas aguas; com cobertura em lona night- day, medindo 18 metros de frente por 21 metros de profundidade, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no mínimo 4, 40x 2, 20m tipo tenda. Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais 6 metros nas laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anterior ao evento.
Lote 7: LOCAÇÃO DE PAR DE BANHEIROS QUÍMICOS: Compreendendo inclusive os serviços de limpeza e manutenção; sendo 1 feminino e 1 masculino ( conforme normas da ABNT), devidamente identificados, em tamanho não inferior a 2, 00 metros de altura e 1, 20 metros de profundidade, abertura de portas não inferior a 180?. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre e ocupado, barras de apoio e porta- papel higiênico e álcool em gel, devidamente abastecidos, ( incluso em todos os banheiros: comuns e especiais), além de possuir sistema de higienização composta de caixa de dejetos não inferior a 220 litros. Deverá conter pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido confeccionado em polietileno em alta densidade. Com capacidade não inferior 200 usos diários. Manutenção: recolhimento/limpezaOBSERVAÇÕES: As instalações deverão cumprir as normas vigentes, bem como apresentar alvará de funcionamento com habilitação para tal função, no prazo de validade vigente; licença da Vigilância Sanitária, expedida pelo Órgão Oficial com prazo de validade vigente; para exercer tal função e outras que se fizerem necessárias. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais 03reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, considerando a normativa NR 01 - MPOG de 19 de Janeiro de **** e toda legislação correlata. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa; Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 8: Locação de Palco 20X20 CONCHA ALUMÍNIO FELLING: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco modelo concha, nas dimensões de 20m de frente por 20mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo acarpetado com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral em lona anti- chama, com o teto em forma de 1/4 % de esfera ( tipo geo space), com cobertura em lona night and day, medindo 20 metros de frente por 20 metros de profundidade, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40x 2, 200m. tipo tenda, contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, duas torres para fy e painéis de led em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 pes mais 6 metros nas laterais para painel LED totalizando 32 peças 4mt q30, 16 peças 2mt q30, 8 peças 1mt q30 24 cubos 5 faces, com uma passarela de 9m por 2, 2 de largura e apresentação de registro no crea. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anteriores ao evento.
Lote 9: GERADOR. 01 ( um) em funcionamento e outro estand by, para uso diário de 8 ( oito) horas com potência: 260 kva - 208 kw emergência 240 kva - 192 kw regime prime; tensão: 220- 127 v, 380- 220v , 440- 254v = reconectavel; tipo de acionamento: manual ou automático; combustível: diesel; capacidade do tanque: 260 litros; autonomia: 20 ( vinte) horas; abrangência: sistemas de energia - geração de energia ou stand- by para eventos, sonorização, iluminação cênica, iluminação e geração de energia em geral. Apresentação do PCMSO ( programa de controle médico de saúde ocupacional) da empresa, conforme norma regulamentadora nr- 07 da portaria n? 24, de 29/12/1994; Apresentação do PGR ( Programa de gerenciamento de Riscos).
Lote 10: EQUIPE MISTA DE SEGURANÇAS ( Equipe proporcional à solicitação) para estar cobrindo todos os eventos municipais e demais necessidades e mantendo ordem em qualquer situação. Nota 1: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral, respeitando o horário do evento. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 11: Locação de Palco Quadrado **** em Q50 alumínio descrição: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa), nas dimensões de 10 metros de frente por 06 metros de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura 1, 00mt, com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night and day, medindo fy com 10 metros de altura por 02 metros de largura piso encarpetado, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no 4, 40 x 2, 20m. tipo tenda, com escada de acesso; com entrega 4 dias anterior ao evento.
Lote 12: Locação de Palco **** mts com 01 metro de altura. Incluso a montagem e a desmontagem.
Lote 13: Locação de Palco **** mts com 01 metro de altura. Incluso a montagem e a desmontagem.
Lote 14: ESTANDE SIMPLES: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) medindo 4x4 m, com dimensão de 2, 70m de altura, estrutura em octanorm, divisórias chapas dupla face branca, elétrica, 3 spots de iluminação e uma tomada por stand, testeira de identificação medindo 1 x 0, 50 m, com piso tablado tipo deck ou com forração em carpete direto no piso existente e na cor a definir, paredes em ts fórmica dupla face na cor branca. Estrutura em perfis de alumínio anodizado natural, sistema octogonais e travessas; teto pergolado com travessas de alumínio e placas de mdf na cor branca; iluminação e lâmpadas com 20 watts ou equivalente, tomadas tripolares. Montado no mínimo 4dias anterior ao evento.
Lote 15: Locação de Palco Quadro **** em Q50 com Testeira: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 14 metros de frente por 10 metros de profundidade com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura1, 50mt; com fechamento frontal em lona com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night- day, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40mt x 2, 20mt. tipo tenda, com escada de acesso, com entrega 4 dias anterior ao evento ( unid. : diária). Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces
Lote 16: Estrutura de Camarote - camarote coletivo - tamanho 15 x 5 mts, ( 1 andar) módulo em estrutura de ferro, com cobertura com 03 tendas **** metros piramidal alongadas, na cor branca, piso em compensado naval 25mm com 02 escadas de acesso com corrimão e guarda corpo total ( frente, fundo e laterais) conforme normas dos bombeiros com mínimo de 1, 30 m do chão.
Lote 17: LOCAÇÃO DE PALCO 8x6 mts em metal com cobertura de lona, cobrindo também os fundos, laterais e a parte inferior do palco em tecido, escada lateral com corrimão em metal. Montagem, desmontagem e transporte por conta do locador. Com emissão de ART. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, previstas no Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Paraná, conforme Instrução Técnica n? 21/2011 do Corpo de Bombeiros do Paraná. Nota 2: A estrutura deverá ter liberação de um engenheiro, mediante o recolhimento da via de ART ( Anotação da Responsabilidade Técnica), devidamente recolhida, conforme determinação da Lei Federal n? 6. 496/77, e a comprovação do seu registro profissional no CREA/PR, para ser anexada ao processo. Será de responsabilidade da empresa a contratação de segurança, para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. Nota 3: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral ( durante a montagem e desmontagem). Nota 4: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 5: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 18: Locação de Palco **** duas águas em Alumínio Q50 COM Testeira ALUMÍNIO Q30): montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco, nas dimensões de 18mt de frente por 21 mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo encarpetado; contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, com fechamento frontal em lona; com fundo e lateral em lona anti- chama; com o teto em forma de duas aguas; com cobertura em lona night- day, medindo 18 metros de frente por 21 metros de profundidade, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no mínimo 4, 40x 2, 20m tipo tenda. Duas torres para fy e painéis de led ( tipo caixote) em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 torres; mais 6 metros nas laterais para led totalizando: 12 peças q50 4 mt, 12 peças q50 2 mt, 68 peças 4mt q30, 48 peças de 5 m q30, 24 peças 2mt q30, 24 peças de 3 mt q30, 8 peças 1, 50mt, 16 peças 1mt q30, 48 cubos 05 faces. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anterior ao evento.
Lote 19: LOCAÇÃO DE PAR DE BANHEIROS QUÍMICOS: Compreendendo inclusive os serviços de limpeza e manutenção; sendo 1 feminino e 1 masculino ( conforme normas da ABNT), devidamente identificados, em tamanho não inferior a 2, 00 metros de altura e 1, 20 metros de profundidade, abertura de portas não inferior a 180?. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre e ocupado, barras de apoio e porta- papel higiênico e álcool em gel, devidamente abastecidos, ( incluso em todos os banheiros: comuns e especiais), além de possuir sistema de higienização composta de caixa de dejetos não inferior a 220 litros. Deverá conter pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido confeccionado em polietileno em alta densidade. Com capacidade não inferior 200 usos diários. Manutenção: recolhimento/limpezaOBSERVAÇÕES: As instalações deverão cumprir as normas vigentes, bem como apresentar alvará de funcionamento com habilitação para tal função, no prazo de validade vigente; licença da Vigilância Sanitária, expedida pelo Órgão Oficial com prazo de validade vigente; para exercer tal função e outras que se fizerem necessárias. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais 03reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, considerando a normativa NR 01 - MPOG de 19 de Janeiro de **** e toda legislação correlata. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa; Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 20: Locação de Palco 20X20 CONCHA ALUMÍNIO FELLING: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de palco modelo concha, nas dimensões de 20m de frente por 20mt de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm ( mínimo) na cor preta, na altura 2, 30m ( mínimo) piso todo acarpetado com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral em lona anti- chama, com o teto em forma de 1/4 % de esfera ( tipo geo space), com cobertura em lona night and day, medindo 20 metros de frente por 20 metros de profundidade, house mix para mesas de pa e monitor, medindo no 4, 40x 2, 200m. tipo tenda, contendo escada de acesso com rampa e escadas com fechamento em lona na parte inferior tipo mosaico, duas torres para fy e painéis de led em q30 alumínio medindo 9 metro de altura com 12 pes mais 6 metros nas laterais para painel LED totalizando 32 peças 4mt q30, 16 peças 2mt q30, 8 peças 1mt q30 24 cubos 5 faces, com uma passarela de 9m por 2, 2 de largura e apresentação de registro no crea. OBS - a empresa deverá apresentar 01 ( um) atestado de capacidade técnica, emitida por pessoa jurídica de direito privado ou público que comprove ter realizado evento/serviço compatível em características com o objeto licitado, devidamente acervado no Crea; com data retroativa de no máximo 1 ( um) ano, contando a partir da data da licitação; certificado de registro e regularidade da empresa junto ao Crea; certificado dos funcionários registrados na empresa com certificado do curso de NR 35 ( no mínimo 4 funcionários) e seu certificado junto ao ministério do turismo ( cadastur) montado no mínimo 4 dias anteriores ao evento.
Lote 21: GERADOR. 01 ( um) em funcionamento e outro estand by, para uso diário de 8 ( oito) horas com potência: 260 kva - 208 kw emergência 240 kva - 192 kw regime prime; tensão: 220- 127 v, 380- 220v , 440- 254v = reconectavel; tipo de acionamento: manual ou automático; combustível: diesel; capacidade do tanque: 260 litros; autonomia: 20 ( vinte) horas; abrangência: sistemas de energia - geração de energia ou stand- by para eventos, sonorização, iluminação cênica, iluminação e geração de energia em geral. Apresentação do PCMSO ( programa de controle médico de saúde ocupacional) da empresa, conforme norma regulamentadora nr- 07 da portaria n? 24, de 29/12/1994; Apresentação do PGR ( Programa de gerenciamento de Riscos).
Lote 22: EQUIPE MISTA DE SEGURANÇAS ( Equipe proporcional à solicitação) para estar cobrindo todos os eventos municipais e demais necessidades e mantendo ordem em qualquer situação. Nota 1: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral, respeitando o horário do evento. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 23: Locação de Palco Quadrado **** em Q50 alumínio descrição: montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa), nas dimensões de 10 metros de frente por 06 metros de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensada de 20 mm na cor preta, na altura 1, 00mt, com fechamento frontal em lona, com fundo e lateral, lona anti- chama, com cobertura em lona night and day, medindo fy com 10 metros de altura por 02 metros de largura piso encarpetado, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no 4, 40 x 2, 20m. tipo tenda, com escada de acesso; com entrega 4 dias anterior ao evento.
Lote 24: LOCAÇÃO DE PAR DE BANHEIROS QUÍMICOS - PcD - compreendendo inclusive os serviços de limpeza e manutenção; Sendo 1 feminino e 1 masculino com acesso para portadores de necessidades especiais, ( conforme normas da ABNT), devidamente identificados, em tamanho não inferior a 2, 00 metros de altura e 1, 20 metros de profundidade, abertura de portas não inferior a 180?. Deverão dispor de assento, piso antiderrapante, sistema de fechadura livre e ocupado, barras de apoio e porta- papel higiênico e álcool em gel, devidamente abastecidos, ( incluso em todos os banheiros: comuns e especiais), além de possuir sistema de higienização composta de caixa de dejetos não inferior a 220 litros. Deverá conter pia para higienização, veneziana para ventilação, desinfetante biodegradável, produtos aromáticos, teto translúcido confeccionado em polietileno em alta densidade. Com capacidade não inferior 200 usos diários. Manutenção: recolhimento/limpezaOBSERVAÇÕES: As instalações deverão cumprir as normas vigentes, bem como apresentar alvará de funcionamento com habilitação para tal função, no prazo de validade vigente; licença da Vigilância Sanitária, expedida pelo Órgão Oficial com prazo de validade vigente; para exercer tal função e outras que se fizerem necessárias. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, considerando a normativa NR 01 - MPOG de 19 de Janeiro de **** e toda legislação correlata. Nota 2: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa. Nota 3: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 25: LOCAÇÃO DE SOM, LUZ E PAINEL DE LED para realização do evento de NATAL: 01 Painel de led no fundo do palco; ( palco 08 x 03); 01 Mesa de som digital 16 canais; 06 Microfones SHURE SM81 para coral; 02 Microfone AKG **** para coral; 04 microfones headsets completos ( cabos , fontes, pilhas); 06 microfones de mão sem fio completos; 02 Telões Painel de LED **** lateral do palco para transmissão ao vivo; 08 Caixa de som grave ; 12 Caixa de som Line Array Attack; 02 Caixa de som de retorno; 01 Notebook com entrada para pen drive ou cabo P2; 02 maquinas de fumaça; 08 COB com bandoor luz branco e branco quente; 06 Elipsoidal; 20 moving Beam ; 06 par leds; Técnico de som e luz presente para ensaio e durante as apresentações.
Lote 26: EQUIPE MISTA DE BRIGADISTAS ( Equipe proporcional à solicitação) para estar cobrindo todos os eventos municipais e demais necessidades e mantendo ordem em qualquer situação. Nota 1: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanhamento dos serviços especificados em edital, ficando um responsável disponível no período integral, respeitando o horário do evento. Nota 2: As datas para utilização incluem datas comemorativas, como Natal e Virada de Ano.
Lote 27: Locação de Unidade microfone auricular sem fio, próprio para teatro.
Lote 28: SERVIÇO DE EDIÇÃO: motion graphies, lettterings, logos animadas, montagem e edição de imagens com finalização em after effects para clipes institucionais prontos para serem exibidos em tv aberta, youtube, facebook, instagram e divulgação no whatsapp. Os serviços discriminados sugerimos que sejam executados por editor de vídeos profissional com experiência de todo o pacote adobe e familiaridade com as etapas da edição de vídeos, principalmente a montagem de acordo com o roteiro fornecido pela secretaria. O material deverá ser entregue nas qualidades **** ( fullhd), próprio para veiculação em tv aberta ou fechada, e também em formatos especiais quando solicitados para veiculação em redes sociais ( facebook, instagram e outros), devendo ser entregue em até 12 dias da data da realização do evento.
Lote 29: Locação de Unidade microfone lapela sem fio, próprio para teatro
Lote 30: Locação, instalação, manutenção e desinstalação de decoração e iluminação natalina em palco com as seguintes dimensões 6 metros x 8 metros, já instalado no local, para realização das apresentações natalinas do evento ? Recital de Natal ( apresentação do coral das idosas no dia 15 de dezembro) Deverá decorar todo o palco com tecido com as cores verde, e vermelho, inclusive no fundo ( no fundo poderá ser uma única cor, de cor lisa, preto, vermelho ou verde), o palco deverá ter letreiro escrito ? Feliz Natal, medindo no mínimo 80 cm cada letra, colocada no alto da fachada do palco, sendo que cada letra deverá estar decorada com luz de led na cor dourada. A empresa deverá fornecer 150 metros de luzinhas de led de Natal na cor dourada e decorar o fundo do palco com elas, a empresa deverá fornecer a fiação e o que for necessário para ligar as luzinhas em energia elétrica. O palco deverá ter barrado com tecidos cores verde e vermelho. Nota: A alimentação, bebidas, bem como todas as despesas de hospedagem, banho e locomoção da equipe é de responsabilidade da empresa.
Lote 31: Locação de unidade de Microfone condensador, próprio para captação de coral e grupos de orquestra contendo instrumentos acústicos. Microfone de qualidade, igual ou superior P220 Pro áudio AKG
Lote 32: LOCAÇÃO DE BARRICADAS METÁLICAS DE PROTEÇÃO em estrutura de alumínio, tendo como medidas elemento padrão ( L x C x A) 0, 75 ( na base) x 1, 09 x 1, 10 m; peso entre 30 e 40 quilos por und. Acessórios: grades com inclinação ajustável (+ /- 60?); grades para esquinas com ângulos entre 22, 5? e 90?; aberturas para cabos ( Multicore), saídas de emergência; portas de vários tamanhos. A empresa será responsável pela montagem, desmontagem, transporte. Nota 01: Toda a locação inclui montagem e desmontagem, a mesma será realizada por evento, podendo este ter duração de 1 à 3 dias.
Lote 33: LOCAÇÃO DE ESTRUTURA DE CAMARIM 4MX4M para artistas e autoridades, composto por tenda tipo pirâmide 4x4m, com estrutura de ferro na cor branca, pé direito com 20 centímetros de largura e no mínimo 3 metros de altura, podendo ser alongada em até 50cm de comprimento. Com cobertura em lona cristal anti- chama, sustentada por estrutura de ferro denominada aranha que é constituída por 8 ( oito) peças de ferro. Deve conter paredes em chapas divisórias estruturais ( TS) de fórmica na cor branca, com teto, 1 porta virada para a escadaria do palco, piso de tablado de compensado naval nivelado finalizado com revestimento em carpete. O camarim deverá conter sistemas de ar condicionado sob medida para garantir um ambiente termicamente confortável, 1 extintor de água 10 litros instalado na parede interna em local visível e de fácil acesso, 4 tomadas 110v e com no mínimo 02 lâmpadas de emergência. A iluminação interna deve ser realizada com lâmpadas de LED em quantidade suficiente para atender a área do mesmo. O camarim deverá ser mobiliado para atender no mínimo 20 pessoas, prevendo 4 cadeiras estofadas, 1 mesa, 2 sofás de 3 lugares, geladeira ou frigobar e 1 espelhos 2x1m. Nota 1: A empresa vencedora deverá obedecer às exigências e normas instituídas pelas Agências e ou Órgãos Oficiais reguladores e/ou fiscalizadores. E principalmente pelo cumprimento de todas as normas de segurança, previstas no Novo Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Paraná, conforme Instrução Técnica n? 21/2011 do Corpo de Bombeiros do Paraná. Nota 2: A estrutura deverá ter liberação de um engenheiro, mediante o recolhimento da via de ART ( Anotação da Responsabilidade Técnica), conforme determinação da Lei Federal n? 6. 496/77, e a comprovação do seu registro profissional no CREA/PR, para ser anexada ao processo. Será de responsabilidade da empresa a contratação de seguranças para cuidar da estrutura durante o processo de montagem e desmontagem. Nota 3: A empresa vencedora do certame licitatório ficará responsável por todo o acompanham
Lote 34: Locação de Kit iluminação básica para teatro, contendo; 3 luzes frontal ( Ribalta) 3 luzes de fundo ( par led) 3 luzes para o teto ( canhão para foco) 2 maquinas de fumaçaIncluso montagem e desmontagem
Lote 35: SERVIÇOS DE FILMAGEM COMPLETA. locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de serviços de filmagem completa para registro e produção de material audiovisual para clipe de divulgação de eventos e transmissão simultânea do evento nos painéis acoplados ao palco. Os serviços deverão ser executados por, pelo menos, 02 ( dois) cinegrafista profissionais, disponibilizando no mínimo, os seguintes equipamentos: 02 ( duas) câmeras profissionais full HD com tripé e estabilizador, microfones de lapela e equipamentos de iluminação de acordo com a necessidade ( ou similar), devendo ser entregue em até 24 horas da data da realização do evento. a) para a gravação de vídeos institucionais são necessárias no mínimo 10 horas de filmagens; b) para a gravação de vídeos de inaugurações e shows são necessárias entre 4 e 5 horas de filmagens. c) para a filmagem de lives são necessários pelo menos 02 ( dois) cinegrafistas profissionais e no mínimo 02 câmeras profissionais full hd, mesa de vídeo e operador de mesa de vídeo.
Lote 36: REGISTRO DE IMAGENS AÉREAS COM DRONE. os serviços deverão ser realizados com drone de última geração, dotados de sistemas de geoposicionamento com fotos entre 20 a 28 megapixels e câmeras full hd resolução 2k podendo ser: ? **** x ****; ? **** x ****; ? **** x 980, devendo fornecer mídia ( cd ou pendrive) com no mínimo 60 fotos dos diferentes tipos de trabalho e de diferentes pontos, para mapeamento de área, devendo as filmagens conter no mínimo 20min de duração, devendo ser entregue em até 24 horas da data da realização do evento.
Lote 37: PORTAL DE ENTRADA portal de entrada 10 metros de comprimento por 2m, de altura, estrutura em alumínio trelissada ( q30), e com 3 metros de altura. obs. : responsável técnico com crea incluso art. e nr 35.
Lote 38: PISO TIPO TABLADO- DECK - Locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa), com dimensões de 2 m de comprimento x 1 m de profundidade x 10cm de altura total.
Lote 39: PIRÂMIDES 5X5: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) pirâmides 5 x 5 modelo chapéu de bruxa com calhas em toda sua extensão lateral, 2, 5 m de altura na extremidade, 4 m de altura em sua ponta central, estrutura em ferro pintado ou galvanizado, cobertura piramidal ou similar em lona anti- chama. Montado no mínimo 2 dias anterior ao evento.
Lote 40: PIRÂMIDES 4X4: locação, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) de pirâmide 4 x 4 modelo chapéu de bruxa com calhas em toda sua extensão lateral, 2, 5 m de altura na extremidade, 4 m de altura em sua ponta central, estrutura em ferro pintado ou galvanizado, cobertura piramidal ou similar em lona anti- chama. Montado no mínimo 2 dias anterior ao evento.
Lote 41: GRADIL: locação em metros lineares, montagem e desmontagem ( mão de obra inclusa) sendo 2, 3 metros por 1, 20 de altura nos padrões exigidos pelo corpo de bombeiros; ( Unid. Metros de 1 a 3 dias de evento).
Pefeitura Municipal De Santa Helena/Pr (Uasg: 987971)
Contratação De Pessoa Jurídica Para Prestar Serviço De Decoração De Ambiente, Confecção De Lanches, Camisetas, Mascotes De Pelúcia E Fornecimento De Bicicletas Para A Realização Da Formatura Do Programa Educacional De Resistência Às Drogas - Proerd, Desenvolvido Pela Polícia Militar Nas Turmas De 5 Anos Das Escolas Do Município, Através Do Convênio N 166/2022, Firmado Entre O Município De Santa Helena E Estado Do Paraná
Lote 1: Camiseta. Camiseta, tipo unissex, tipo manga curta, tipo gola redonda, cor vermelha, tamanho sob medida, características adicionais impressão em silk screen, material dry fit, aplicação brigada de combate a incêndio.
Lote 2: Bicicleta. Bicicleta, material quadro alumínio, material garfo aço carbono, material aro alumínio, tamanho aro 26 pol, características adicionais 21 marchas, garfo suspensão dianteira, freios tip o.
Lote 3: Brinquedo em geral. Brinquedo em geral, material pelúcia, tipo urso, tamanho pequeno, cor multicolor, aplicação eventos infantis.
Lote 4: Suco. Suco, apresentação líquido, sabor laranja, tipo integral, características adicionais concentrado e sem adição de açúcar, validade 5 meses.
Lote 5: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo sanduíche de pão francês, apresentação embalagem c/10gramas, aplicação alimentação, sabor natural, ingredientes pão, queijo ( minas/muçarela/prato), cenoura e alf a, características adicionais sem aromatizantese conservantes.
Lote 6: Copo descartável. Copo descartável, material poliestireno, capacidade 300 ml, aplicação líquidosfrios e quentes, características adicionais sem tampa/norma nbr ****, cor branco.
Lote 7: LETREIRO LUMINOSO. LETREIRO LUMINOSO, TIPO PAINEL USO INTERNO, POTÊNCIA 600 W, TENSÃO 220 V, TIPODE LED COLORIDO, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS ACOMPANHA SUPORTE DE FIXAÇÃO.
Lote 8: Decoração - Ambiente . DECORAÇÃO DO AMBIENTE CONFORME SEGUE: 01 QUEBRA IMAGEM COM TECIDO OXFORD NA COR PRETA, COM PREGAS DE 11 CM, MEDINDO 22 METROS DE LARGURA POR 3METROS DE ALTURA; 02 COLUNAS DE BALÕES NA COR OURO VELHO COM DE 3METROS DE ALTURA E LARGURA MÍNIMA DE 80 CM; 01 FRENTE DE TRABALHO PARA 10 PESSOAS, COM TOALHA LONGA PREGUEADA NA COR PALHA; 01 ARRANJO DE FLORES NATURAIS PARA A MESA DE TRABALHOS CONTENDO 30 GALHOS DE ASTER BRANCA, 30 GALHOS DE TANGO AMARELO, 20 GALHOS DE RUSCUS E 24 GALHOS DE GÉRBERA NA COR LARANJA; 10 BUXOS COM CACHEPÔ AMADEIRADO DISPOSTOS NA FRENTE DA MESA DE TRABALHOS; 01 ARRANJO PARA FRENTE DA TRIBUNA CONTENDO: 05 GALHOS DE FORMIO, 30 GALHOS DE ASTER BRANCA, 40 GALHOS DE TANGO AMARELO, 30 GALHOS DE RUSCUS E 36 GALHOS DE GÉRBERA LARANJA; DISPONIBILIZAR TAÇAS EM VIDRO PARA ÁGUA PARA FRENTE DE TRABALHOS ( 10 PESSOAS); ORGANIZAR AS BANDEIRAS FORNECIDAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA; ORGANIZAR E DISTRIBUIR NA QUADRA 500 CADEIRAS ORGANIZAR E DISTRIBUIR CADEIRAS PARA EXTENSÃO DA FRENTE DE TRABALHOS. .
Lote 9: Decoração - Ambiente . LOCAÇÃO DE FORRAÇÃO EM CARPETE PARA EVENTO NA COR GRAFITE COM ESPESSURA DE 3 MM, COMPOSIÇÃO: FIBRA DE PET E RESINA SINTÉTICA, COM RESINA NOS DOIS LADOS, COLOCADO NA QUADRA DO GINÁSIO DE ESPORTES, SENDO: 02 TAPETES COM 10 METROS DE LARGURA POR 14 METROS DE COMPRIMENTO; 01 TAPETE COM APROXIMADAMENTE 22 METROS DE LARGURA POR 10 METROS DE COMPRIMENTO. PARA A FIXAÇÃO DO TAPETE NÃO PODERÁ SER UTILIZADO NENHUMA FITA, GRAMPOS, COLA OU QUALQUER OUTRO MATERIAL QUE POSSA DANIFICAR O PISO. .
Municipio De Janiopolis - Divisão De Ensino De Janiópolis
Cadeiras Parana
Aquisição de móveis e equipamentos escolares destinados a suprir as necessidades pedagógicas, organizacionais e estruturais das instituições de ensino da rede municipal de janiópolis - pr
Aquisição de móveis e equipamentos escolares destinados a suprir as necessidades pedagógicas, organizacionais e estruturais das instituições de ensino da rede municipal de Janiópolis PR Estante livros infantil prateleira: 10 unidades Jogo de lixeiras com rodinhas e pedal para coleta seletiva: 8 jogos Quadro escolar em fórmica brilhante, na cor branca quadriculada: 16 unidades Nicho organizador com 6 gavetas: 8 unidades Conjunto de carteira com cadeira escolar tamanho 03 na cor amarela: 80 conjuntos Conjunto de carteira com cadeira escolar tamanho 04 na cor vermelho: 50 conjuntos Conjunto de carteira com cadeira escolar tamanho 05 na cor verde: 60 conjuntos Conjunto professor mesa e cadeira: 12 conjuntos
Data do Pregão:
Lote 1: Estante livros infantil prateleira - prateleira pequena para livros - expositor de livros /livreiro infantil - 100% mdf - com no mínimo 4 prateleiras, cor branco/natural, formato casinha ou bichinhos, medidas aproximadas altura 186cm, largura 91cm, profundidade 30cm, peso 25 kg pintura uv semi brilho, com entrega montagem e instalação.
Lote 2: Jogo de lixeiras com rodinhas e pedal para coleta seletiva minimo 120 litros, especificações: jogo composto por 4 lixeiras; capacidade por lixeiras: 120 litros; material: polietileno alta densidade ( pead), polipropileno ( pp) ou qualidade superior; nas cores: amarelo, verde, azul e vermelho; medidas aprox. : altura: 93 cm largura: 50 cm; comprimento 54 cm. Com tampa basculante e sistema multi encaixa para organização; resistente a raios uv; estrutura em aço galvanizado; garantia mínima de 3 meses; obs: entrega do produto montada e disponível para usar
Lote 3: Quadro escolar em fórmica brilhante, na cor branca quadriculada, espessura da fórmica 1mm, fabricado em mdf de 15mm, com moldura em alumínio natural formato u, com abas iguais de aproximadamente ****, com cantoneiras plásticas, quadro com medidas aproximadas de 3m comprimento x 1, 25m largura
Lote 4: Nicho organizador com 6 gavetas. Branco/colorido/branco. Produzido em mdp com pintura uv. Dimensões aproximadas: ( axlxp) 83 x 108 x34 cm. Contem 6 prateleiras e 6 gavetas.
Lote 5: Conjunto de carteira com cadeira escolar tamanho 03 na cor amarela - composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira, certificado pelo inmetro, e em conformidade com a norma abnt nbr ****: **** - móveis escolares - cadeiras e mesas para conjunto aluno individual. Descrição: tampo em madeira aglomerada ( mdp), com os cantos arredondados, espessura 15mm com revestimentos superior em laminado melamínico de alta pressão com o acabamento texturizado cor cinza, afixado à estrutura com parafusos de 5, 0mm de ø x 45mm de comprimento. Porta livros em polipropileno, afixado à estrutura por rebites de repuxo com 4, 0 mm de ø x 10 mm de comprimento e com o símbolo internacional da reciclagem. Ponteiras e sapatas em polipropileno copolímero virgem afixado por meio de encaixe. Coluna e travessa longitudinal em tubo oblongo 29 x 58 mm ( ch 16), travessa superior em tubo ø 1 " ( ch 16) e pés confeccionados em tubo ø 1 " ( ch 16). Dimensões aproximadas: carteira: 600 x 450 x 594 mm ( l x p x a) cadeira: assento e encosto em polipropileno e afixado à estrutura por rebites de repuxo. Em polipropileno copolímetro virgem, com o símbolo internacional de reciclagem e afixado por meio de encaixe. Estrutura tubular ø 20, 7 mm ( ch 14). Dimensões aproximadas: cja- 03: encosto 396 x 198 assento 400 x 310 altura até o assento 350 mm.
Lote 6: Conjunto de carteira com cadeira escolar tamanho 04 na cor vermelho - composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira, certificado pelo inmetro, e em conformidade com a norma abnt nbr ****: **** - móveis escolares - cadeiras e mesas para conjunto aluno individual. Descrição: tampo em madeira aglomerada ( mdp), com os cantos arredondados, espessura 15mm com revestimentos superiores em laminado melamínico de alta pressão com o acabamento texturizado cor cinza, afixado à estrutura com parafusos de 5, 0mm de ø x 45mm de comprimento. Porta livros em polipropileno, afixado à estrutura por rebites de repuxo com 4, 0 mm de ø x 10 mm de comprimento e com o símbolo internacional da reciclagem. Ponteiras e sapatas em polipropileno copolímero virgem afixado por meio de encaixe. Coluna e travessa longitudinal em tubo oblongo 29 x 58 mm ( ch 16), travessa superior em tubo ø 1 " ( ch 16) e pés confeccionados em tubo ø 1 " ( ch 16). Dimensões aproximadas carteiras ( l x p x a) 600 x 450 x 644 mm. Cadeira: assento e encosto em polipropileno e afixado à estrutura por rebites de repuxo. Em polipropileno copolímero virgem, com o símbolo internacional de reciclagem e afixado por meio de encaixe. Estrutura tubular ø 20, 7 mm ( ch 14). Dimensões aproximadas: encosto 396 x 198 assento 400 x 350 altura até o assento 380 mm
Lote 7: Conjunto de carteira com cadeira escolar tamanho 05 na cor verde - composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira, certificado pelo inmetro, e em conformidade com a norma abnt nbr ****: **** - móveis escolares - cadeiras e mesas para conjunto aluno individual. Descrição: tampo em madeira aglomerada ( mdp), com os cantos arredondados, espessura 15mm com revestimentos superior em laminado melamínico de alta pressão com o acabamento texturizado cor cinza, afixado à estrutura com parafusos de 5, 0mm de ø x 45mm de comprimento. Porta livros em polipropileno, afixado à estrutura por rebites de repuxo com 4, 0 mm de ø x 10 mm de comprimento e com o símbolo internacional da reciclagem. Ponteiras e sapatas em polipropileno copolímero virgem afixado por meio de encaixe. Coluna e travessa longitudinal em tubo oblongo 29 x 58 mm ( ch 16), travessa superior em tubo ø 1 " ( ch 16) e pés confeccionados em tubo ø 1 " ( ch 16). Dimensões aproximadas: carteira ( l x p x a) 600 x 450 x 710 mm; cadeira: assento e encosto em polipropileno e afixado à estrutura por rebites de repuxo. Em polipropileno copolímetro virgem, com o símbolo internacional de reciclagem e afixado por meio de encaixe. Estrutura tubular ø 20, 7 mm ( ch 14). Dimensões aproximadas: encosto 396 x 198 assento 400 x 390 altura até o assento 430 mm
Lote 8: Conjunto professor mesa e cadeira- composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira, certificado pelo inmetro, e em conformidade com a norma abnt nbr ****: **** - móveis escolares. Características técnicas aproximadas: cadeira de professor - altura da face superior do encosto em relação ao piso 820 10 mm, face superior do assento em relação ao piso 460 10 mm. Assento e encosto em polipropileno copolímero virgem, isento de cargas minerais, injetados, na cor cinza. Nos moldes do assento e do encosto deve ser gravado o símbolo internacional de reciclagem, apresentando o número identificador do polímero, a identificação do modelo, e o nome da empresa fabricante do componente injetado. Estrutura em tudo de aço carbono laminado a frio, com costura, diâmetro de 20, 7mm, em chapa 14 ( 1, 9 mm). Fixação: assento e encosto á estrutura através de rebites de " repuxo" diâmetro 4, 8 mm, comprimento 22 mm. Ponteiras e sapatas: em polipropileno copolímero virgem e sem cargas, injetadas na cor cinza, fixadas á estrutura através de encaixe e pino expansor. Tratamento: nas partes metálicas deve ser aplicado tratamento antiferrugens que assegure resistência à corrosão em câmara de névoa salina de no mínimo 300 horas. Pintura da estrutura: dos elementos metálicos em tinta em pó híbrida epóxi/poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros na cor cinza. Mesa de professor - medidas aproximadas: **** mm no comprimento, 650 mm de profundidade e 760 mm de altura. Tampo em mdf com espessura de 18 mm revestida na parte superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, na cor cinza, cantos arredondados, revestimento inferior em chapa de balanceamento de 0, 6mm, aplicação de porcas garra com rosca métrica de 6 mm e comprimento 10 mm. Painel em mdp com espessura de 18 mm revestido nas duas faces em laminado melamínico de baixa pressão, acabamento na cor cinza, dimensões acabadas aproximadas **** e topos transversais revestidos com fita
Secretaria De Estado Da Seguranca Publica - Pmpr-Cgpm - Comando Geral Da Polícia Militar - Sesp
Aquisição de materiais de divulgação institucional para atender à demanda da Polícia Militar do Paraná durante o período da Operação Verão 2025/2026
A aquisição de materiais de divulgação institucional, como chaveiros, squeezes, mesas, windbanners, sacos de lixo e pulseiras de identificação, para atender à demanda da Polícia Militar do Paraná durante a Operação Verão 2025/2026. Lote 1: Chaveiro abridor de garrafa. Lote 2: Chaveiro abridor de garrafa. Lote 3: Squeeze. Lote 4: Squeeze. Lote 5: Conjunto de mesa e cadeira. Lote 6: Wind banner. Lote 7: Saco de lixo personalizado. Lote 8: Pulseira de identificação. Lote 9: Pulseira de identificação para crianças com transtorno do espectro autista.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: ( L1) ****- Chaveiro abridor de lata /garrafa, MATERIAL: Alumínio, DIMENSÃO APROXIMADA: Largura: 1, 1cm, Altura: 6, 5cm, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Personalização de acordo com órgão solicitante, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 2: ( L2) ****- Chaveiro abridor de lata /garrafa, MATERIAL: Alumínio, DIMENSÃO APROXIMADA: Largura: 1, 1cm, Altura: 6, 5cm, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Personalização de acordo com órgão solicitante, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 3: ( L3) ****- Garrafa, TIPO: Squeeze, MATERIAL: Plástico, CAPACIDADE: 500ml, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Com tampa rosqueável e válvula injetada, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 4: ( L4) ****- Garrafa, TIPO: Squeeze, MATERIAL: Plástico, CAPACIDADE: 500ml, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Com tampa rosqueável e válvula injetada, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 5: ( L5) ****- Conjunto, TIPO: Mesa com 4 ( quatro) cadeiras, empilhável, MATERIAL: Plástico, DIMENSÃO APROXIMADA: Largura: 45cm, Profundidade: 45cm, Altura: 45cm, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 6: ( L6) ****- Wind Banner, TIPO: Vela, MATERIAL: Poliéster, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 7: ( L7) ****- Saco de lixo personalizado, USO: Veículos, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 8: ( L8) ****- Pulseira de identificação, TIPO: Personalizada, MATERIAL: Tyvek, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 9: ( L9) ****- Pulseira de identificação, TIPO: Personalizada, MATERIAL: Tyvek, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário
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