Lote 22: Crachá de
identificação profissional. Crachá Dimensões: 54mm x 85 mm ( largura/cumprimento) Orientação: horizontal/paisagem Acabamento: cantos arredondados Impressão colorida Material: Papel supremo 300g Cordões personalizados, confeccionado em poliéster acetinado, dimensões 20mm x 62cm ( largura/cumprimento) com ponteira argola e jacaré
Porta crachá rígido m3 conjugado duplo transparente ( cristal), área útil padrão de 54mm x 86 mm ( largura/cumprimento) Dados variáveis.
Lote 45: Crachá em PVC com cordão autismo e
porta crachá. Crachá Dimensões: 1 mm x 54 mm x 85 mm ( espessura/largura/cumprimento) Orientação: horizontal/paisagem Acabamento: cantos arredondados Impressão colorida Material: PVC Cordões personalizados: Quebra cabeça/Girassol, confeccionado em poliéster acetinado, dimensões 20mm x 62cm ( largura/cumprimento) com ponteira argola e jacaré
Porta crachá rígido m3 conjugado duplo transparente ( cristal), área útil padrão de 54mm x 86 mm ( largura/cumprimento) Dados variáveis Frente: Foto digital 3x4, Impressão digital, CIPTEA N?, Data da emissão, data da validade, Tipo Sanguíneo, Nome Completo, RG, CID, CPF, Data de Nascimento, Naturalidade, Filiação e Endereço Dados Variáveis Verso: Dados do Responsável /Cuidador: Nome, CPF, RG, E- mail, Endereço e Telefone de Emergência. Garantia mínima de 90 ( noventa) dias contra defeito e /ou vícios de fabricação.
O edital estabelece a formação de um registro de preços para aquisição de material gráfico para as secretarias municipais de
José Raydan-MG, com entrega parcelada em 12 meses. As empresas interessadas devem estar cadastradas na plataforma de licitações. O processo será conduzido por meio de pregão eletrônico, com critério de menor preço por item. O prazo para envio de esclarecimentos e impugnação do edital é de 3 dias úteis antes da data de abertura do certame. São exigidos documentos de habilitação jurídica, regularidade fiscal, social e trabalhista, e qualificação econômico-financeira e técnica. O envio da proposta e documentos de habilitação devem ser feitos exclusivamente pelo sistema eletrônico. O pregoeiro poderá solicitar amostras dos produtos. O pagamento será efetuado até o 30 dia após a entrega e aceitação dos produtos, mediante apresentação da nota fiscal. O prazo de vigência do registro de preços é de 1 ano, podendo ser prorrogado. O edital detalha as condições de participação, habilitação, apresentação da proposta, critérios de julgamento, abertura da sessão, classificação das propostas, lances, aceitação da proposta vencedora, recurso, adjudicação e homologação, pagamento, sanções administrativas, prazo de vigência da ata de registro de preços, reajustamento, ampliação e redução de quantitativos, cancelamento do registro, disposições gerais, e informações complementares.