Lote 1: Participacao em evento local com nivel regional de diversas modalidades com uma equipe composta por no maximo 16 pessoas, sendo: 14 atletas, 01 professor, 01 auxiliar ou acompanhante. Despesas com taxa de inscricao, alimentacao, alojamento, arbitragem e realizacao do evento- eventos realizados no maximo em 2 dias.
Lote 2: Participacao em evento local com nivel regional de diversas modalidades com duas equipes composta por no maximo 32 pessoas, sendo: 29 atletas, 01 professor, 01 auxiliar, 01 acompanhante. Despesas com taxa de inscricao, alimentacao, alojamento, arbitragem e realizacao do evento. Eventos realizados no maximo em 3 dias.
Lote 3: Participacao em evento local com nivel estadual de diversas modalidades com uma equipe composta por no maximo 16 pessoas, sendo: 14 atletas, 01 professor, 01 auxiliar ou acompanhante. Despesas com taxa de inscricao, alimentacao, alojamento, arbitragem e realizacao do evento. Eventos realizados no maximo em 2 dias.
Lote 4: Participacao em evento local com nivel estadual de diversas modalidades com duas equipes composta por no maximo 32 pessoas, sendo: 29 atletas, 01 professor, 01 auxiliar, 01 acompanhante. Despesas com taxa de inscricao, alimentacao, alojamento, arbitragem e realizacao do evento. Eventos realizados no maximo em 3 dias.
Lote 5: Participacao em evento local com nivel nacional de diversas modalidades com uma equipe composta por no maximo 16 pessoas, sendo: 14 atletas, 01 professor, 01 auxiliar ou acompanhante. Despesas com taxa de inscricao, alimentacao, alojamento, arbitragem e realizacao do evento. Eventos realizados no maximo em 2 dias.
Lote 6: Participacao em evento local com nivel nacional de diversas modalidades com duas equipes composta por no maximo 32 pessoas, sendo: 29 atletas, 01 professor, 01 auxiliar, 01 acompanhante. Despesas com taxa de inscricao, alimentacao, alojamento, arbitragem e realizacao do evento. No maximo em 3 dias
Lote 7: Participacao em evento regional de diversas modalidades com uma equipe composta por no maximo 17 pessoas, sendo: 14 atletas, 01 professor, 01 auxiliar ou acompanhante e 01 motorista. Despesas com taxa de inscricao, alimentacao, alojamento, arbitragem e realizacao do evento. Eventos realizados no maximo em 2 dias.
Lote 8: Participacao em evento regional de diversas modalidades com duas equipes composta por no maximo 32 pessoas, sendo: 28 atletas, 01 professor, 01 auxiliar, 01 acompanhante e 01 motorista. Despesas com taxa de inscricao, alimentacao, alojamento, arbitragem e realizacao do evento. Eventos realizados no maximo em 2 dias.
Lote 9: Participacao em evento regional de diversas modalidades com duas equipes composta por no maximo 32 pessoas, sendo: 28 atletas, 01 professor, 01 auxiliar, 01 acompanhante e 01 motorista. Despesas com taxa de inscricao, alimentacao, alojamento, arbitragem e realizacao do evento. Eventos realizados no maximo em 3 dias
Lote 10: Participacao em evento regional de diversas modalidades com tres equipes composta por no maximo 47 pessoas, sendo: 42 atletas, 01 professor, 02 auxiliares, 01 acompanhante e 01 motorista. Despesas com taxa de inscricao, alimentacao, alojamento, arbitragem e realizacao do evento. Eventos realizados no maximo em 3 dias
Lote 11: Participacao em evento estadual de diversas modalidades com uma equipe composta por no maximo 17 pessoas, sendo: 14 atletas, 01 professor, 01 auxiliar ou acompanhante e 01 motorista. Despesas com taxa de inscricao, alimentacao, alojamento, arbitragem e realizacao do evento. Eventos realizados no maximo em 2 dias.
Lote 12: Participacao em evento estadual de diversas modalidades com duas equipes composta por no maximo 32 pessoas, sendo: 28 atletas, 01 professor, 01 auxiliar, 01 acompanhante e 01 motorista. Despesas com taxa de inscricao, alimentacao, alojamento, arbitragem e realizacao do evento. Eventos realizados no maximo em 2 dias
Lote 13: Participacao em evento estadual de diversas modalidades com duas equipes composta por no maximo 32 pessoas, sendo: 28 atletas, 01 professor, 01 auxiliar, 01 acompanhante e 01 motorista. Despesas com taxa de inscricao, alimentacao, alojamento, arbitragem e realizacao do evento. Eventos realizados no maximo em 3 dias
Lote 14: Participacao em evento estadual de diversas modalidades com duas equipes composta por no maximo 47 pessoas, sendo: 42 atletas, 01 professor, 02 auxiliar, 01 acompanhante e 01 motorista. Despesas com taxa de inscricao, alimentacao, alojamento, arbitragem e realizacao do evento. Eventos realizados no maximo em 3 dias
Lote 15: Participacao em evento nacional de diversas modalidades com uma equipe composta por no maximo 17 pessoas, sendo: 14 atletas, 01 professor, 01 auxiliar ou acompanhante e 01 motorista. Despesas com taxa de inscricao, alimentacao, alojamento, arbitragem e realizacao do evento. Eventos realizados no maximo em 2 dias.
Lote 16: Participacao em evento nacional de diversas modalidades com duas equipes composta por no maximo 32 pessoas, sendo: 28 atletas, 01 professor, 01 auxiliar, 01 acompanhante e 01 motorista. Despesas com taxa de inscricao, alimentacao, alojamento, arbitragem e realizacao do evento. Eventos realizados no maximo em 2 dias
Lote 17: Participacao em evento nacional de diversas modalidades com duas equipes composta por no maximo 32 pessoas, sendo: 28 atletas, 01 professor, 01 auxiliar, 01 acompanhante e 01 motorista. Despesas com taxa de inscricao, alimentacao, alojamento, arbitragem e realizacao do evento. Eventos realizados no maximo em 3 dias
Lote 18: Participacao em evento nacional de diversas modalidades com tres equipes composta por no maximo 47 pessoas, sendo: 42 atletas, 01 professor, 02 auxiliares, 01 acompanhante e 01 motorista. Despesas com taxa de inscricao, alimentacao, alojamento, arbitragem e realizacao do evento. Eventos realizados no maximo em 3 dias.