Licitações de Alimenticia

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1016 usuários reais, 16/03/2026). Metodologia

BRASIL | PB | ÁGUA BRANCA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Água Branca-Prefeitura Municipal De Água Branca

Aquisição de gêneros alimentícios para merenda dos alunos da rede municipal de ensino do município de água branca pb.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 46: Macarrão formato espaguete, massa alimentícia tipo seca para macarronada, sêmola com ovos, cor amarela, obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial, ovos, água e demais substâncias permitidas, isenta de corantes artificiais, sujidades e parasitas, admitindo umidade máxima de 13 %. Acondicionada em saco plástico transparente, atóxico com 400 gramas. Acondicionado em externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 1: Achocolatado em pó diet, ingredientes: maltodextrina, cacau em pó, lecitina de soja, edulcorantes artificiais ciclamato de sódio e sacarina sódica, edulcorantes naturais glicosídeos de steviol, antiumectante dióxido de silício e aroma artificial de baunilha. Deverá ser isento de glúten e lactose. Na embalagem deverá conter as seguintes informações: indicação do fabricante, tabela nutricional, ingredientes, data de validade e peso. Embalagem de 400g

Lote 2: Alimento em pó para nutrição oral ou enteral para crianças a partir de 1 ano de idade, nutricionalmente completo e rico em vitaminas e minerais. Permite preparo nas diluições 1, 0kcal/ml, 1, 25kcal/ml e 1, 5kcal/ml. Pode ser adicionado diretamente nos alimentos. Isento de lactose. Não contém glúten. Indicado para crianças em risco nutricional, desnutridas ou com desaceleração do crescimento; com doenças crônicas, anorexia, estomatite, restrição hídrica, em pré ou pós- operatório. Sabor: baunilha. Lata ou saco plástico, atóxico, integro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, contendo 400g de peso líquido.

Lote 3: Achocolatado em pó soluvel enriquecido com vitaminas, o produto deverá ter aspecto de pó fino e homogeneo, acondicionado em lata ou saco plastico atoxico, integro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, contendo 400g de peso liquido. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedencia, informações nutricionais, número do lote, data de validade minima de 12 meses a contar da data da entrega, número de registro, embalagem integra e isenta de avarias, atender as especificações conforme dados das disposições da legislação vigente.

Lote 4: Biscoito doce sem glúten ingredientes: amido de milho, açúcar, ovos, leite em pó, margarina e sal. Contém bicarbonato de amônia. Não poderá conter nenhum ingrediente que contenha glúten. Na embalagem deverá conter as seguintes informações: indicação do fabricante, ingredientes, data de validade e peso. Embalagem com no mínimo 200g

Lote 5: Biscoito doce tipo maisena, de primeira qualidade, devendo apresentar por porção 30g: fibra alimentar acima de 0, 5 gramas, sódio abaixo de 150mg, isenta de gordura trans. Deve possuir data de fabricação e validade. A embalagem deve estar de acordo com a legislação vigente. Acondicionado em embalagem de 335 a 400 gramas.

Lote 6: Alho branco, de primeira qualidade, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido.

Lote 7: Açúcar cristal: origem vegetal: sacarose de cana- de- açúcar; puro, sem corantes, sem umidade ou empedramento, coloração: branca; peso líquido: 1kg; enfardamento: 1x30 kg acondicionado em plástico atóxico, validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega, embalagem integra e isenta de avarias, rotulagem segundo as especificações conforme dados das disposições da legislação vigente.

Lote 8: Biscoito salgado tipo crem crack, de primeira qualidade, devendo apresentar por porção 30g: fibra alimentar acima de 0, 5 gramas, sódio abaixo de 250mg, isenta de gordura trans. Deve possuir data de fabricação e validade. A embalagem deve estar de acordo com a legislação vigente. Acondicionado em embalagem de 335 a 400 gramas.

Lote 9: Alimento em pó para nutrição oral ou enteral para crianças a partir de 1 ano de idade, nutricionalmente completo e rico em vitaminas e minerais. Permite preparo nas diluições 1, 0kcal/ml, 1, 25kcal/ml e 1, 5kcal/ml. Pode ser adicionado diretamente nos alimentos. Isento de lactose. Não contém glúten. Indicado para crianças em risco nutricional, desnutridas ou com desaceleração do crescimento; com doenças crônicas, anorexia, estomatite, restrição hídrica, em pré ou pós- operatório. Sabor: sem sabor. Lata ou saco plástico, atóxico, integro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, contendo 400g de peso líquido.

Lote 10: Café torrado, moagem fina, embalagem tipo tijolo, embalagem de 500 gr, qualidade superior, a marca deve possuir certificado do pqc - programa de qualidade do café, da abic, em plena validade, ou laúdo de avaliação do café, emitido por laboratório especializado, com nota de qualidade global mínima de 6, 0 pontos e máxima de 7, 2 na escala sensorial do café e laudo de análise de microscopia do café, com tolerância de no máximo 1% de impureza, com validade de 12 meses a partir da entrega pelo fornecedor, com registro e data de fabricação e validade estampadas no rótulo da embalagem;

Lote 11: Arroz parbolizado: tipo: 01( um); classe: longo fino; peso líquido: 1kg; enfardamento: 1x30 kg; isento de sujidades e materiais estranhos, validade mínima de 05 meses a contar da data da entrega, embalagem integra e isenta de avarias, rotulagem segundo os padrões da resolução n? 259 de 20/09/2002 da anvisa. ; lote acompanhado do certificado de classificação de origem vegetal expedido por órgão oficial.

Lote 12: Adocante composto de esteovídeo ou sacarina sodica e ciclamato de sodio ou substituir a composicao por aspartame; liquido, com validade minima de 01 ano a contar da data de entrega, frasco com 100 ml.

Lote 13: Cacau 100 % em pó cacau em pó puro 100 % livres de açúcares e substâncias artificiais, livres de sujidades e parasitas, sem umidade excessiva, isenta de aromas artificiais, embalagem de 500 g.

Lote 14: Carne de charque industrializada, empacotada a vácuo, embalagem com 5 kg, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 15: Carne de charque industrializada, empacotada a vácuo, embalagem com 500 g, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 16: Cominho em po fino, homogeneo; aspecto cor, cheiro e sabor proprios; isento de materiais estranhos a sua especie; acondicionado em saco plastico atoxico, resistente, com porção de 1 grama e com sódio no máximo de 100 mg, validade minima 07 meses a contar da entrega; pct c/10x100g.

Lote 17: Colorifico em po fino, homogeneo; de coloracao vermelho, intenso com aspecto, cor, cheiro e sabor proprios; sem sódio, isento de materiais estranhos a sua especie; acondicionado em saco plastico atoxico, resistente; validade minima 07 meses a contar da entrega; pct c/10x100g.

Lote 18: Arroz branco: tipo: 01( um); classe: longo fino; peso líquido: 1kg; enfardamento: 1x30 kg; rotulagem enfardamento: 1x30 kg; isento de sujidades e materiais estranhos, validade mínima de 05 meses a contar da data da entrega, embalagem integra e isenta de avarias, rotulagem segundo os padrões da resolução n? 259 de 20/09/2002 da anvisa. ; lote acompanhado do certificado de classificação de origem vegetal expedido por órgão oficial.

Lote 19: Biscoito doce tipo maria, de primeira qualidade, devendo apresentar por porção 30g: fibra alimentar acima de 0, 5 gramas, sódio abaixo de 150mg, isenta de gordura trans. Deve possuir data de fabricação e validade. A embalagem deve estar de acordo com a legislação vigente. Acondicionado em embalagem de 335 a 400 gramas.

Lote 20: Aveia em flocos com aspecto cor, cheiro e sabor próprios; isento de sujidades, parasitas e larvas; validade mínima de 10 meses a contar da entrega, acondicionado em saco plástico atóxico, fechado; reembalado em caixa c/170 gramas, embalagem integra e isenta de avarias. Rotulagem segundo as especificações, conforme dados das disposições da legislação vigente.

Lote 21: Coxa e sobrecoxa de frango a granel em caixa de 18 kg, cor amarelarosada, congelada até - 12? provenientes de animais sadios, abatidos sob inspeção sanitária, manipulada em condições higiênicas satisfatórias. De aspecto firme não amolecido nem pegajoso, cor uniforme sem manchas esverdeadas ou pardacentas e odor próprio.

Lote 22: Extrato de tomate, concentrado, sem aditivos, corantes e conservantes, podendo ser composto somente por tomates, açúcar e sal, não pode conter amido, embalado em sachês de 300 gramas aproximadamente. Sódio máximo de 316 mg na porção de 60g. Prazo mínimo de validade: 12 meses, data de fabricação: minima de 06 meses a contar da entrega.

Lote 23: Feijao macassar, tipo 1, novo, constituido de graos inteiros e saos, com teor de umidade maxima de 15%, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e especies. Acondicionado em saco plastico atoxico, enfardamento ( 30x1 kg), validade minima de 06 meses a contar da data da entrega; pacote c/01 kg integro e isento de avarias.

Lote 24: Farinha de mandioca; seca, fina; isenta de sujidades, parasitas e larvas; validade minima 07 meses a contar da entrega, acondicionado em saco plastico, atoxico; contendo c. N. P. J pacote c/01 kg, enfardamento ( 30 x 1kg) embalagem integra e isenta de avarias.

Lote 25: Feijao carioquinha, tipo 1, novo, constituido de graos inteiros e saos, com teor de umidade maxima de 15%, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e especies. Acondicionado em saco plastico atoxico, enfardamento ( 30x1 kg), validade minima de 06 meses a contar da data da entrega; pacote c/01 kg integro e isento de avarias.

Lote 26: Flocos de milho, tipo: pré- cozido, enriquecido com ferro e ácido fólico, acondicionada em saco plástico, embalagem c/500 gramas e enfardamento ( ****) livre de fermentação, mofo e materiais terrosos a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, embalagem integra e isenta de avarias, rotulagem segundo as especificações, conforme dados das disposições da legislação vigente, validade minima 6 meses a contar da entrega.

Lote 27: Feijao preto, tipo 1, novo, constituido de graos inteiros e saos, com teor de umidade maxima de 15%, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras variedades e especies. Acondicionado em saco plastico atoxico, enfardamento ( 30x1 kg), validade minima de 06 meses a contar da data da entrega; pacote c/01 kg integro e isento de avarias.

Lote 28: Farinha láctea, embalagem de 200g, validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega da mercadoria.

Lote 29: Filé de peito de frango sem osso, congelado com adição de água no máximo 8%, embalado em saco plástico transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, contendo aproximadamente 1kg. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif. O produto deverá apresentar validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Deverá ser transportados em carro com carroceria fechada, climatizada, temperatura controlada ou em caixas isotérmicas que mantenham a temperatura, feita por entregadores devidamente uniformizados, conforme legislação vigente da secretaria da saúde.

Lote 30: Iogurte integral à base de leite integral, sabor morango, consistência cremosa, acondicionado em pote ou saco plástico de 1 litro, atóxico, estéril; apresentar informações nutricionais, n? de lote, data de validade, n? do registro no ministério de agricultura/sif/sie/dipoa, entrega em carro apropriado, com prazo de validade mínimo de 60 dias.

Lote 31: Fórmula infantil de partida ( 1? semestre) em pó, adicionada de prebióticos 0, 8g/100ml. Fonte de carboidratos 100% lactose. Contém ácidos graxos poli- insaturados de cadeia longa - lcpufas ( dha ácido docosahexaenoico e ara ácido araquidônico) e nucleotídeos. Atende a todas as recomendações do codex alimentarius fao/oms e rdc n? 43/2011. Lata ou saco plástico, atóxico, integro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, contendo 400g de peso líquido.

Lote 32: Fórmula infantil à base de proteína isolada de soja adicionada com ferro e adicionada de l- metionina. Composição específica para as necessidades do lactente no 1? semestre de vida. Isenta de sacarose, lactose e proteínas lácteas. Lata ou saco plástico, atóxico, integro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, contendo 400g de peso líquido.

Lote 33: Linguiça calabresa, especial, defumada, embalagem a vácuo em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marcado fabricante, prazo de validade com no minimo 3 ( três) meses, a partir da data da entrega, marcas e carimbos oficiais de acordo com as portarias do ministério da agricultura.

Lote 34: Fórmula infantil de seguimento ( 2 semestre) em pó, adicionada de prebióticos 0, 8g/100ml ( 10% fos 90% gos). Contém ácidos graxos poli- insaturados de cadeia longa - lcpufas ( dha ácido docosahexaenoico e ara ácido araquidônico) e nucleotídeos. Atende a todas as recomendações do codex alimentarius fao/oms e rdc n? 44/2011. Lata ou saco plástico, atóxico, integro, resistente, vedado hermeticamente e limpo, contendo 400g de peso líquido.

Lote 35: Macarrão com ovos tipo letrinhas, deverá ser fabricado a partir de materias primas de 1? qualidade; as massas ao serem postas na água nao devera turvalas antes da cocção; nao podendo estar fermentada ou rançosas; na embalagem nao podera haver a mistura de outros tipos de macarrao; com rendimento minimo apos o cozimento de 2 vezes a mais do pesso antes da cocção - embalagem com 500gr.

Lote 36: Iogurte integral à base de leite integral, sabor banana, consistência cremosa, acondicionado em pote ou saco plástico de 1 litro, atóxico, estéril; apresentar informações nutricionais, n? de lote, data de validade, n? do registro no ministério de agricultura/sif/sie/dipoa, entrega em carro apropriado, com prazo de validade mínimo de 60 dias.

Lote 37: Leite em pó zero lactose, instantâneo, de 1 qualidade. Acondicionada em embalagem hermeticamente fechada, empilhável, poliéster metalizado, resistente e termosodavel, com 380g. Deve conter os seguintes ingredientes: leite integral, enzima lactase, vitaminas a, e e d, e emulsificante lecitina de soja. Deve conter na embalagem externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura. Validade mínima de 10 meses a partir da data de entrega.

Lote 38: Iogurte integral à base de leite integral, sabor salada de frutas, consistência cremosa, acondicionado em pote ou saco plástico de 1 litro, atóxico, estéril; apresentar informações nutricionais, n? de lote, data de validade, n? do registro no ministério de agricultura/sif/sie/dipoa, entrega em carro apropriado, com prazo de validade mínimo de 60 dias.

Lote 39: Leite em pó integral, com alta dissolução, pó fino sem grumos, não adocicado, enriquecido com vitaminas, minerais, ferro e outros oligoelementos, rendimento mínimo de 8 litros por kg, não contendo glutém, com registro no m. A embalagem com 200 gramas; rótulo: de acordo com a legislação vigente. No rótulo das embalagens primárias deverão estar impressas de forma indelével as seguintes informações: indentificação do produto inclusive a marca, relação dos ingredientes básicos do produto, nome e endereço do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido, número de registro no órgão competente. Validade minima de 6 meses a contar da entrega, enfardamento ( ****), integro e isento de avarias.

Lote 40: Iogurte sem lactose integral, com polpa de fruta, sem lactose, acondicionado em embalagem primária de polietileno tipo frasco, contendo aproximadamente 900 g de volume líquido. Acondicionado em externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, ingredientes, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 3 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 41: Margarina vegetal cremosa; com sal livre de gorduras trans; teor de lipidios de forma precisa na embalagem, acima de 60%; podendo conter vitamina e outras substancias permitidas; com aspecto, cor, cheiro e sabor proprios; validade minima 5 meses a contar da entrega, em pote plastico atoxico de 250 gramas cada e registro s. I. F. ; embalagem integra e isenta de avarias.

Lote 42: Polpa de frutas - acerola - produto não fermentado, não acoolico, não contém glútem e sem conservantes químicos ou aditivos de qualquer natureza. O produto deverá ser congelado e transportado sob refrigeração, entregue nas datas agendadas nas unidades atendidas. A embalagem deverá ser de 1kg, rotulada conforme legislação vigente com data de validade de no mínimo 3 ( três) meses, a partir da data da entrega.

Lote 43: Milho para angu, embalados em plástico atóxico, transparente e incolor, termosselada, isenta de mofo ou bolores, odores estranhos e substâncias nocivas. A embalagem primária deverá declarar a marca, fabricante, peso líquido, prazo de validade, lote, número do registro no órgão competente, embalagem 500 g.

Lote 44: Milho para manguzá, embalados em plástico atóxico, transparente e incolor, termosselada, isenta de mofo ou bolores, odores estranhos e substâncias nocivas. A embalagem primária deverá declarar a marca, fabricante, peso líquido, prazo de validade, lote, número do registro no órgão competente, embalagem 500 g.

Lote 45: Oleo comestivel; de soja; obtido de especie vegetal; isento de ranço e substancias estranhas; validade minima 10 meses a contar da entrega; embalagem com 900 ml. Embalagem integra e isenta de avarias.

Lote 46: Macarrão formato espaguete, massa alimentícia tipo seca para macarronada, sêmola com ovos, cor amarela, obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial, ovos, água e demais substâncias permitidas, isenta de corantes artificiais, sujidades e parasitas, admitindo umidade máxima de 13 %. Acondicionada em saco plástico transparente, atóxico com 400 gramas. Acondicionado em externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade.

Lote 47: Polpa de frutas manga - produto não fermentado, não acoolico, não contém glútem e sem conservantes químicos ou aditivos de qualquer natureza. O produto deverá ser congelado e transportado sob refrigeração, entregue nas datas agendadas nas unidades atendidas. A embalagem deverá ser de 1kg, rotulada conforme legislação vigente com data de validade de no mínimo 3 ( três) meses, a partir da data da entrega.

Lote 48: Polpa de frutas - goiaba - produto não fermentado, não acoolico, não contém glútem e sem conservantes químicos ou aditivos de qualquer natureza. O produto deverá ser congelado e transportado sob refrigeração, entregue nas datas agendadas nas unidades atendidas. A embalagem deverá ser de 1kg, rotulada conforme legislação vigente com data de validade de no mínimo 3 ( três) meses, a partir da data da entrega.

Lote 49: Polpa de frutas - maracujá - produto não fermentado, não acoolico, não contém glútem e sem conservantes químicos ou aditivos de qualquer natureza. O produto deverá ser congelado e transportado sob refrigeração, entregue nas datas agendadas nas unidades atendidas. A embalagem deverá ser de 1kg, rotulada conforme legislação vigente com data de validade de no mínimo 3 ( três) meses, a partir da data da entrega.

Lote 50: Proteina texturizada de soja; sabor frango, com aspecto, cor, cheiro e sabor proprios; isenta de sujidades, parasitas e larvas; acondicionada em saco plastico transparente atoxico embalagem com 500 gramas; enfardamento ( 20 x 400g) a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedencia, informações nutricionais, número do lote, data de validade minima de 06 meses a contar da data da entrega, número de registro e atender as especificações conforme dados das disposições da legislação vigente. Embalagem integra e isenta de avarias.

Lote 51: Proteina texturizada de soja; sabor carne, com aspecto, cor, cheiro e sabor proprios; isenta de sujidades, parasitas e larvas; acondicionada em saco plastico transparente atoxico embalagem com 500 gramas; enfardamento ( 20 x 400g) a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedencia, informações nutricionais, número do lote, data de validade minima de 06 meses a contar da data da entrega, número de registro e atender as especificações conforme dados das disposições da legislação vigente. Embalagem integra e isenta de avarias.

Lote 52: Sal; refinado; iodado; acondicionado em saco de polietileno, resistente e vedado com validade minima de 10 meses a contar da data da entrega; pacote c/01 kg, enfardamento ( 30 x 1kg). Embalagem integra e isenta de avarias.

Lote 53: Ovos vermelhos ou brancos de galinha, frescos, tamanho médio ou superior, pesando no mínimo 55 g por unidade, conforme decreto lei n? **** de 12/07/93. Deve estar embalado em caixa descartável, com capacidade para uma dúzia, com identificação do produtor e prazo de validade. Embalágem secundária: caixa de papelão reforçada, devidamente lacrada com fita adesiva e identificada com rótulo. E etiqueta, conforme legislação vigente. Deve ter certificado de inspeção estadual ( sie) ou federal ( sif). Validade mínima de 30 dias da data de entrega.

Lote 54: Vinagre branco alcool embalagem plástica com aproximadamente 750ml.

Lote 55: Sardinha eviscerada 1kg

Lote 56: Polpa de frutas - cajú produto não fermentado, não acoolico, não contém glútem e sem conservantes químicos ou aditivos de qualquer natureza. O produto deverá ser congelado e transportado sob refrigeração, entregue nas datas agendadas nas unidades atendidas. A embalagem deverá ser de 1kg, rotulada conforme legislação vigente com data de validade de no mínimo 3 ( três) meses, a partir da data da entrega.

BRASIL | MG | PATROCÍNIO DO MURIAÉ Cidade Pequena

Município De Patrocínio Do Muriaé-Município De Patrocínio Do Muriaé

Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa para o fornecimento parcelado de fórmulas infantis, leites e outros em atendimento a Secretaria Municipal de Saúde

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 3: AMIDO DE MILHO MODIFICADO INSTANTANEO, ADICIONADO DE MIX DE GOMAS ALIMENTiCIAS ( GOMAS TARA, XANTANA E GUAR), PARA ESPESSAR PREPARACOES. O MIX DE GOMAS ALIMENTiCIAS POSSUI PROPRIEDADES ESPESSANTE E E RESISTENTE A ACAO DA AMILASE, PRESENTE NA SALIVA. A ASSOCIACAO DO AMIDO DE MILHO MODIFICADO AO MIX DE GOMA ALIMENTiCIAS, TORNA O PRODUTO MAIS SEGURO AO PACIENTE DISFAGICO. EMBALAGEM/APRESENTACAO LATA DE 125 A 300 GRAMAS. LATA 300G. QUALIDADE: RESOURCE THICKEN UP/, THIC K EASY OU NUTILIS OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 1: ALIMENTO, LEITE, INDICADO PARA A PREVENCAO DE ALERGIAS PARA LACTENTES COM A HISTORIA FAMILIAR DE ALERGIAS. ALIMENTO, LEITE, A SER UTILIZADO PELO LACTENTE ANTES DO QUADRO ALERGICO APARECER, LACTENTES COM AUSENCIA DE CONTATO PREVIO COM PROTEiNA INTACTA. DESCRICAO: ALIMENTO FORMULA INFANTIL A BASE DE PROTEiNA DO SORO PARCIALMENTE HIDROLIZADA, COM ADICAO DE PREBIOTICOS, ACIDOS GRAXOS POLI- INSATURADOS DE CADEIA LONGAACIDO DOCOSAHEXAENOICO E ACIDO ARAQUIDONICO E NUCLEOTiDEOS. ISENTO DE SACAROSE, FRUTOSE E GLuTEN. EMBALAGEM EM PO, COM NO MiNIMO 400G. REFERENCIA: NAN HA, ENFAMIL HA E APTAMIL HA

Lote 2: COMPLEMENTO ALIMENTAR ENRIQUECIDO COM VITAMINAS E MINERAIS E ISENTO DE GLuTEN. USO ADULTO. SABOR MORANGO. APRESENTACAO: LATA COM NO MiNIMO 400G. COM EX: SUSTAGEN ADULTO ( MEAD JOHNSON) /NUTREN ACTIVE ( NESTLE) OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 3: AMIDO DE MILHO MODIFICADO INSTANTANEO, ADICIONADO DE MIX DE GOMAS ALIMENTiCIAS ( GOMAS TARA, XANTANA E GUAR), PARA ESPESSAR PREPARACOES. O MIX DE GOMAS ALIMENTiCIAS POSSUI PROPRIEDADES ESPESSANTE E E RESISTENTE A ACAO DA AMILASE, PRESENTE NA SALIVA. A ASSOCIACAO DO AMIDO DE MILHO MODIFICADO AO MIX DE GOMA ALIMENTiCIAS, TORNA O PRODUTO MAIS SEGURO AO PACIENTE DISFAGICO. EMBALAGEM/APRESENTACAO LATA DE 125 A 300 GRAMAS. LATA 300G. QUALIDADE: RESOURCE THICKEN UP/, THIC K EASY OU NUTILIS OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 4: ALIMENTO PARA NUTRICAO ORAL E ENTERAL, HIPERCALORICO, HIPERPROTEICO, RICO EM VITAMINAS E MINERAIS COM ADICAO DE FIBRAS ( FOS E INSULINA). DENSIDADE CALORICA 1. 0KCAL/ML. INDICADA PARA RECUPERACAO E MANUTENCAO DE ESTADO NUTRICIONAL DE IDOSO, OSTEOPOROSE, PRE E POS CIRuRGICO. ISENTO DE GLuTEN. SEM SABOR. EMBALAGEM EM PO COM NO MiNIMO 740G. REFERENCIA: NUTREN SENIOR OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 5: COMPLEMENTO ALIMENTAR ENRIQUECIDO COM VITAMINAS E MINERAIS E ISENTO DE GLuTEN. USO ADULTO. SABOR BAUNILHA. APRESENTACAO: LATA COM NO MiNIMO 400G. - EX: SUSTAGEN ADULTO ( MEAD JOHNSON) /NUTRENACTIVE ( NESTLE) OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE

Lote 6: DIETA ENTERAL NUTRICIONALMENTE COMPLETA, NORMOCALORICA SENDO ATE 1, 2 KCAL/ML, HIPERPROTEICA COM ACIMA DE 21% DE PROTEiNA SENDO NO MiNIMO 80% DE PROTEiNA DE ALTO VALOR BIOLOGICO, 100% MALTODEXTRINA. PRESENCA DE FIBRAS NO MAXIMO 12 G/L FIBRA SOLuVEIS E INSOLuVEIS. APRESENTACAO EM BALAGEM TETRA PAK **** ML. EX: NOVASOURCE GC HP ( NESTLE) OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 7: ALIMENTO NUTRICIONALMENTE COMPLETO PARA NUTRICAO ENTERAL E ORAL, NORMOCALORICO ( 1, 0 a 1, 2 KCAL/ML) NORMOPROTEICA ( 14% A 16% DE PROTEINA), ( 100% MALTODEXTRINA). SABOR ARTIFICIAL DE BAUNILHA. SEM LACTOSE. NAO CONTEM GLUTEN. EMBALAGEM **** - SISTEMA ABERTO. O REFERENCIA: TROPHIC SOYA; ISOSOURCE 1, 2KCAL OU SIMILAR

Lote 8: FORMULA EM PO PARA DILUICAO NORMOCALORICA, NUTRICAO COMPLETA E BALANCEADA, PARA ALIMENTACAO ENTERAL E/OU ORAL. ISENTO DE GLuTEN. CONTER TODOS OS NUTRIENTES NECESSARIOS PARA UMA BOA ALIMENTACAO NAS QUANTIDADES E PROPORCOES RECOMENDADAS PARA RECUPERACAO E MANUTENCAO DA SAuDE. EMBALAGEM COM 740G PRODUTO DE REFERENCIA ENSURE, NUTREN 1. 0 OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE. SEM SABOR

Lote 9: " FORMULA INFANTIL A BASE DE PROTEiNA DE ARROZ HIDROLIZADA BEBIDA DE ARROZ EM PO SABOR ORIGINAL FORMULA INFANTIL A BASE DE PROTEiNA DE ARROZ HIDROLISADA, ENRIQUECIDA COM MINERAIS, VITAMINAS, NUCLEOTiDEOS, TAURINA, AMINOACIDOS LIVRES E PEPTiDEOS ISENTO DE ACIDO FiTICO E FITOESTROGENOSA. ISENTO DE GLuTEN. EMBALAGEM COM 300GSUGESTAO: NOVAMIL RICE, RISOVITA, OU SIMILAR"

Lote 10: FORMULA INFANTIL DE PARTIDA, PARA LACTANTES APOS 6 MESES DE VIDA. COMPOSTA POR CARBOIDRATOS, PROTEiNAS E LIPiDIOS, POSSUINDO COMO INGREDIENTES 100% LACTOSE COM FONTE DE CARBOIDRATOS, CONCENTRADO PROTEICO DE SORO DE LEITE, LEITE DESNATADO, SAIS MINERAIS, VITAMINA DE ACIDO FOLICO. ISENTO DE GLuTEN. APRESENTACAO: LATAS CONTENDO 400G, COM VALIDADE DE 75% NA DATA DE ENTREGA. REFERENCIA: APTAMIL PREMIUM 2 OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 11: COMPLEMENTO NUTRICIONAL INFANTIL COMPLETO E BALANCEADO ENRIQUECIDO COM VITAMINAS E MINERAIS, PARA USO ORAL E ENTERAL. SABOR BAUNILHA. APRESENTACAO: LATA COM NO MiNIMO 350G. COM EX: SUSTAGEN KIDS ( M EAD JOHNSON) /NUTREN KIDS ( NESTLE) OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 12: ALIMENTO PARA NUTRICAO ORAL, NUTRICIONALMENTE COMPLETA, EM PO. RICA EM VITAMINAS E MINERAIS. NORMOCALORICA, NORMOPROTEICA, NORMOLIPiDICA COM OLEOS VEGETAIS E TCM. ISENTA DE GLuTEN E LACTOSE. INDICADA PARA RECUPERACAO E MANUTENCAO DO ESTADO NUTRICIONAL DE CRIANCAS. EMBALAGEM EM PO, COM NO MiNIMO DE 400G. REFERENCIA: NUTREN JuNIOR OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 13: FORMULA INFANTIL DE PARTIDA, PARA LACTENTES DE 0 A 6 MESES DE IDADE, COM RELACAO PROTEiNAS DO SORO DO LEITE 60% CASEiNA 40%, FONTE DE CARBOIDRATO, LACTOSE E MALTODEXTRINA, CONTENDO 4G/L DE PREBIOTICOS. LATA 800G. REFERENCIA: NESTOGENO 1 OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 14: COMPLEMENTO NUTRICIONAL INFANTIL COMPLETO E BALANCEADO ENRIQUECIDO COM VITAMINAS E MINERAIS, PARA USO ORAL E ENTERAL. SABOR CHOCOLATE. APRESENTACAO: LATA COM NO MiNIMO 350G. . - EX: SUSTAGEN KIDS ( M EAD JOHNSON) /NUTREN KIDS ( NESTLE) OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 15: FORMULA EM PO PARA DILUICAO NORMOCALORICA, NUTRICAO COMPLETA E BALANCEADA, PARA ALIMENTACAO ENTERAL E/OU ORAL. ISENTO DE GLuTEN. CONTER TODOS OS NUTRIENTES NECESSARIOS PARA UMA BOA ALIMENTACAO NAS QUANTIDADES E PROPORCOES RECOMENDADAS PARA RECUPERACAO E MANUTENCAO DA SAuDE. EMBALAGEM COM 740G PRODUTO DE REFERENCIA ENSURE, NUTREN 1. 0 OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE. SABOR BAUNILHA

Lote 16: FORMULA ENTERAL E/OU ORAL LIQUIDA ESPECIALIZADA PARA PACIENTES RENAIS AGUDOS OU CRONICOS EM TRATAMENTO DIALiTICO. APRESENTACAO **** EX: NUTRI RENAL ( NUTRIM ED), NOVASOURCE REN ( NESTLE) OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 17: FORMULA ENTERAL E/OU ORAL LIQUIDA ESPECIALIZADA PARA PACIENTES RENAIS AGUDOS OU CRONICOS EM TRATAMENTO DIALiTICO. HIPERCALORICO ACIMA DE 1, 5KCAL/ML, NORMOPROTEICO COM ATE 15%, COM PRESENCA DE TCM EM SUA FORMULACAO. ISENTO DE SACAROSE. SABOR BAUNILHA APRESENTACAO: EMBALAGEM COM 200 ML. DEVERA OBEDECER A NTA 83. DEVERA APRESENTAR REGISTRO NO ORGAO COMPETENTE/ANVISA. A PRESENTAR FICHA TECNICA DO PRODUTO. EX: NOVASOURCE REN ( NESTLE) OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 18: DIETA ENTERAL LiQUIDA, POLIMERICA, NUTRICIONALMENTE COMPLETA, NORMOCALORICA ( 1, 2 KCAL/ML) E HIPERPROTEICA COM ADICAO DE FIBRAS SOLuVEIS E INSOLuVEIS. DISTRIBUICAO CALORICA: MiNIM O 18% DE PROTEiNA ( CASEINATO), MAXIMO 53% DE CARBOIDRATO E LIPiDEOS. ISENTA DE SACAROSE, LACTOSE E GLuTEN. APRESENTACAO: SISTEMA FECHADO **** ML. EX: FRESUBIN 1. 2 HP FIBRE ( FRESENIUS) OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 19: FORMULA INFANTIL DE PARTIDA, PARA LACTENTES DE 0 A 6 MESES DE IDADE, COM 100% PROTEiNA DO SORO DO LEITE PARCIALMENTE HIDROLISADA, ACRESCIDO DE DHA E ARA, HMOS, 100% LACTOSE COMO FONTE DE CARBOIDRATO. LATA DE 800G REFERENCIA: NAN SUPREME 1 OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 20: FORMULA INFANTIL DE PARTIDA PARA LACTENTES DE 0 A 12 MESES DE IDADE, DESTINADA A NECESSIDADES DIETOTERAPICAS ESPECiFICAS ESPESSADA COM GOMA JATAi, CONTEM DHA, ARA E TAURINA. LATA 800G REFERENCIA: APTAMIL RR OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 21: FORMULA INFANTIL DE PARTIDA, PARA LACTENTES DE 0 A 6 MESES DE IDADE, COM RELACAO PROTEiNAS DO SORO DO LEITE 70% CASEINA 30%, ACRESCIDO DE DHA EARA, E 4G/L DE PREBIOTICOS, ENRIQUECIDA COM SUBSTANCIAS COADJUVANTES QUE ESTIMULAM BENEFICAMENTE A RESPOSTA IMUNOLOGICA, VITAMINAS, FERRO E OUTROS OLIGOELEMENTOS. LATA 800G REFERENCIA: NAN COMFOR 1 OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 22: FORMULA INFANTIL DE PARTIDA, PARA LACTENTES NOS 06 PRIMEIROS MESES DE VIDA; COMPOSTA POR CARBOIDRATOS, PROTEiNAS E LIPiDIOS, POSSUINDO COMO INGREDIENTES 100% LACTOSE COM FONTE DE CARBOIDRATOS, CONCENTRADO PROTEICO DE SORO DE LEITE, LEITE DESNATADO, SAIS MINERAIS, VITAMINA DE ACIDO FOLICO. ISENTO DE GLuTEN. APRESENTACAO: LATAS CONTENDO 400G REFERENCIA : APTAMIL PREMIUM 1 OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE. [

Lote 23: FORMULA INFANTIL PARA ALERGIA A PROTEiNA DO LEITE DE VACA O/OU SOJA DISTuRBIOS ABSORTIVOS OU OUTRAS CONDICOES CLiNICAS QUE REQUEREM TERAPIA NUTRICIONAL COM DIETA OU FORMULA SEMIELEMENTAR E HIPOALERGENICA. DIETA SEMIELEMENTAR E HIPOALERGENICA, A BASE DE PROTEiNA EXTENSAMENTE HIDROLISADA DE SORO DE LEITE, TCM, OLEOS VEGETAIS, DE MORTIERELLA ALPINA E DE PEIXE; MALTODEXTRINA, VITAMINAS, MINERAIS, NUCLEOTiDES E OLIGOELEMENTOS. APRESENTA BAIXA OSMORALIDADE, OTIMA TOLERABILIDADE E ACEITACAO. 100% PROTEiNA EXTENSAMENTE HIDROLISADA DO SORO DO LEITE. ISENTO DE LACTOSE, SACAROSE, FRUTOSE E GLuTEN. APRESENTACAO: LATAS CONTENDO 400G , REFERENCIA : PREGOMIM PEPTI OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 24: FORMULA INFANTIL PARA LACTENTES COM INTOLERANCIA A LACTOSE, DE 0 - 12 MESES DE VIDA, ISENTA DE LACTOSE, A BASE DE LEITE DE VACA , COM RELACAO DO SORO DO LEITE E CASEiNA, OLEOS VEGETAIS E MALTODEXTRINA ( uNICA FONTE DE CARBOIDRATOS) E ENRIQUECIDA COM VITAMINAS, NUCLEOTiDEOS, MINERAIS E DHA & ARA. LATA 400GR REFERENCIA : NAN SEM LACTOSE OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 25: FORMULA PARA DIETA NUTRICIONALMENTE COMPLETA PARA NUTRICAO ENTERAL OU ORAL DESTINADA PARA PESSOAS COM CONDICOES ESPECIFICAS DE DIETAS E/OU RESTRICOES ALIMENTARES. E CONSTITUiDO DE 100% DE PROTEiNA DE SOJA, E NORMOCALORICO, CADA 1ML FORNECE 1, 2KCAL E POSSUI UM MIX DE FIBRAS. TIPO ISOSOURCE SOYA FIBER 1. 2 OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE. EMBALAGEM CONTENDO 1L.

Lote 26: FORMULA INFANTIL DE PARTIDA, PARA LACTENTES DE 6 A 12 MESES DE IDADE, COM 100% PROTEiNA DO SORO DO LEITE PARCIALMENTE HIDROLISADA, ACRESCIDO DE DHA E ARA, HMOS, 100% LACTOSE COMO FONTE DE CARBOIDRATO. LATA DE 800G. REFERENCIA: NAN SUPREME 2 OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 27: FORMULA MODIFICADA PARA NUTRICAO ENTERAL E ORAL, COM DENSIDADE ENERGETICA ALTA ( 2, 0 CAL/ML), HIPERPROTEICO ( MINIMO DE 20% DE PROTEiNA), RICA EM VITAMINAS E MINERAIS, COM EXCELENTE PERFIL LIPiDICO. MiNIMO 125 ML SABOR: BAUNILHA TIPO: NUTRIDRINK COMPACT PROTEIN OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 28: FORMULA PARA DIETA NUTRICIONALMENTE COMPLETA PARA NUTRICAO ENTERAL OU ORAL. POSSUI ALTA CONCENTRACAO CALORICA E E HIPERPROTEICO, COM 8 G/L DE FIBRA. ALIMENTO PARA SER UTILIZADO EM PACIENTES QUE SOFRERAM UMA PERDA EXACERBADA DE PESO E MASSA MAGRA. FORNECE ENERGIA E PROTEiNA, CONTRIBUINDO PARA A RECUPERACAO DO QUADRO NUTRICIONAL, TAMBEM MELHORANDO PARA A REGULARIZACAO DO FLUXO INTESTINAL POR SER RICO EM FIBRAS. EMBALAGEM **** TIPO ISOSOURCE 1. 5 NESTLE OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 29: FORMULA INFANTIL PARA RECEM- NASCIDOS DE ALTO RISCO. FORMULA COM PROTEiNAS, CARBOIDRATOS, ACIDOS GRAXOS ESSENCIAIS E NUCLEOTiDEOS, CONTEM NA FORMULA INGREDIENTES QUE PREVINEM A CONSTIPACAO E AS COLICAS. COM GRANDE TEOR DE FERRO PARA PREVENCAO E COMBATE A ANEMIAS; TEOR ADEQUADO DE CALCIO E FOSFORO PARA SAuDE OSSEA. LATA 400G. REFERENCIA: APTAMIL PROEXPERT PRE OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 30: LEITE INTEGRAL ( LEITE INTEGRAL, CARBONATO DE CALCIO, L - ASCORBATO DE SODIO, PIROFOSFATO FERRICO, ACETATO DE DL - ALFA - TOCOFERILA, SULFATO DE ZINCO, CARBONATO DE MAGNESIO, ACETATO DE RETINILA, COLECALCIFEROL), ACuCAR, PREPARADO A BASE DE CEREAL [ FARINHA DE TRIGO INTEGRAL ( 11%), FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ACIDO FOLICO ( 10%), ACuCAR, AGUA, CARBONATO DE CALCIO, ESTABILIZANTE HIDROGENOFOSFATO DE DI - SODIO], MALTODEXTRINA, POLIDEXTROSE, MINERAIS ( FOSFATO DE CALCIO TRIBASICO, OXIDO DE MAGNESIO, PIROFOSFATO FERRICO, SULFATO DE ZINCO, SULFATO DE MANGANES, SULFATO DE COBRE, IODETO DE POTASSIO, SELENITO DE SODIO, CLORETO DE CROMO, MOLIBDATO DE SODIO), VITAMINAS ( BITARTARATO DE COLINA, L - ASCORBATO DE SODIO, ACETATO DE DL - ALFA - TOCOFERILA, NICOTINAMIDA, D - PANTOTENATO DE CALCIO, CLORIDRATO DE PIRIDOXINA, CLORIDRATO DE TIAMINA, ACETATO DE RETINILA, RIBOFLAVINA, ACIDO N - PTEROIL - L - GLUTAMICO, FITOMENADIONA, COLECALCIFEROL, D - BIOTINA, CIANOCOBALAMINA), AROMATIZANTES, EMULSIFICANT

Lote 31: FORMULA INFANTIL DE PARTIDA, PARA LACTENTES DE 6 A 12 MESES DE IDADE, COM RELACAO PROTEiNAS DO SORO DO LEITE 60% CASEiNA 40%, FONTE DE CARBOIDRATO LACTOSE E MALTODEXTRINA, CONTENDO 4G/L DE PREBIOTICOS. LATA 800G. REFERENCIA: NESTOGENO 2 OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 32: FORMULA INFANTIL DE PRIMEIRA INFANCIA, PARA CRIANCAS DE 1 A 3 ANOS DE IDADE, COM COMBINACAO DE PREBIOTICOS 4G/L GOS/FOS, ACIDOS GRAXOS ESSENCIAIS, PROTEiNA DO SORO DO LEITE E CASEiNA, LACTOSE COMO FONTE DE CARBOIDRATO, LATA 800G. REFERENCIA: NINHO FASES 1+ OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 33: FORMULA PARA LACTENTES QUE APRESENTEM REGURGITACAO E/OU REFLUXO GASTROESOFAGICO. ALIMENTACAO PARA LACTENTES DESDE O NASCIMENTO. FORMULA ADICIONADA DE AGENTE ESPESSANTE E CONTEM PREDOMINANCIA DE CASEiNA. NAO CONTEM GLuTEN. EMBALAGEM EM PO, 800G. REFERENCIA: APTAMIL AR, NAN ESPESSAR E NAN AR OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 34: PO PARA PREPARO DE BEBIDA A BASE DE SOJA. E RICO EM VITAMINAS C E D E FONTE DE PROTEiNA ISOLADA DE SOJA, E FONTE DOS CALCIO, FERRO E ZINCO, E DAS VITAMI NAS A, B2, B12, B5, E E K. INDICADO PARA CRIANCAS A PARTIR DE 3 ANOS DE IDADE. LATA 800G REFERENCIA: MILNUTRI PREMIUM SOJA OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 35: PROTEiNA ISOLADA DO SORO DE LEITE, MINIMO DE 90% DE CONCENTRACAO DE PROTEiNA. WHEY PROTEIN ISOLADO PARA USO ORAL. EMBALAGEM DE 900g. COM SABOR OU SEM SABOR. O REFERIDO ITEM DEVE ATENDER AS NORMAS SANITARIAS VIGENTES E CONTER NOROTULO. REFERENCIA: ISOFORT DA VITAFOR, WHEY PROTEIN ISOLATE DA CLEAN E ISOLATEPHYSICAL PHARMA

Lote 36: FORMULA LiQUIDA NUTRICIONALMENTE COMPLETA E BALANCEADA, HIPERCALORICA ( 1, 37 KCAL/ML), HIPERPROTEICA E NORMOLIPiDICA, PARA ALIMENTACAO ORAL OU ENTERAL. GARRAFA 200ML . NOVASOURCE PROLINE ( NESTLE) OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 37: Formula pediatrica para nutricao oral ou enteral, em po, nutricionalmente completa, normocalorica na diluicao padrao ( 1kcal/ml), sem adicao de lact ose, com prebioticos, arginina e vitamina k2, nos sabores baunilha, chocolate e morango. Lata de 400g. Referencia: pediasure ou similar de melhor qualidade.

Lote 38: Modulen 400g ( prescricao medica) dieta especializada em po para pacientes portadores de doenca crohn, para uso a partir de 1 ano de idade e adultos. Embalagem 400mg

Lote 39: FORMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO, PARA LACTENTES DE 6 A 12 MESES DE IDADE, COM RELACAO PROTEiNAS DO SORO DO LEITE 70% CASEiNA, 30%, ACRESCIDO DE DHA E ARA, E 4G/L DE PREBIOTICOS, ENRIQUECIDA COM SUBSTANCIAS COADJUVANTES QUE ESTIMULAM BENEFICAMENTE A RESPOSTA IMUNOLOGICA, VITAMINAS, FERRO E OUTROS OLIGOELEMENTOS. LATA 800G. REFERENCIA : NAN COMFOR 2 OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 40: MALTODEXTRINA MODULO DE MALTODEXTRINA, DE EXCELENTE DIGESTIBILIDADE E SOLUBILIDADE, CARBOIDRATO COMPLEXO, EM PO, SEM SABOR, COMPOSTO POR UMA MISTURA DE DEXTRINA E MALTOSE, OBTIDA POR HIDROLISE PARCIAL ENZIMATICA; ISENTO DE GLuTEN E TRACOS DE LEITE. SEM SABOR. PARA NUTRICAO ENTERAL OU ORAL. EMBALAGEM COM 400G. O REFERIDO ITEM DEVE ATENDER AS NORMAS SANITARIAS VIGENTES E CONTER NOROTULO A INSCRICAO PROIBIDA A VENDA REFERENCIA: CARBOFOR ( VITAFOR) OU CARBOCH ( PRODIET) OU NUTRI DEXTRIN ( NUTRIMED) OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 41: SUPLEMENTO ALIMENTAR ESPECIALIZADO PARA PACIENTES DIABETICOS TIPO 1 E 2. COM DENSIDADE CALORICA EM 1 E 1, 5 KCAL/ML. NORMO OU HIPERPROTEICO, COM I SOMALTOSE. ISENTO DE SACAROSE E GLuTEN, COM FONTE DE FIBRA E INULINA, COM MINIMO DE 378MG DE OMEGA POR PORCAO E 2, 9G DE FIBRAS POR PORCAO. SEM LACTOSE ADICIO NADA. LATA 380G REFERENCIA: NUTREN CONTROL OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 42: TERAPIA NUTRICIONAL ORAL E/OU ENTERAL, EM PO, HIPERPROTEICA, RICA EM VITAMINAS E MINERAIS E ENRIQUECIDO COM FIBRAS. PERMITE 2 DILUICOES 1. 0KCAL/ML ( NORMOCALORICA) E 1, 5KCAL/ML( HIPERCALORICA) ISENTA DE SACAROSE, HIPERPROTEiCA ( minimo de 30g de proteina a cada 100g de formula), E SENDO MAIS QUE 60% DE PROTEINA DE ALTO VALOR BIOLOGICO. SEM SABOR, PODENDO SER ADICIONADA A PREPARACOES SALGADAS OU DOCES. APRESENTACAO: LATA DE 350G. O REFERENCIA: NUTRIDRINK PROTEIN OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

Lote 43: SUPLEMENTO ALIMENTAR PARA JOVENS E ADULTOS QUE APRESENTAM BAIXA INGESTAO ALIMENTAR. E INDICADO PARA COMPLETAR E BALANCEAR A DIETA DIARIA, EM PACIENTES COM RISCO DE DESNUTRICAO E BAIXA INGESTAO ALIMENTAR, OFERECENDO PROTEiNA, ENERGIA, FIBRAS, VITAMINAS E MINERAIS. E POSSiVEL ADICIONA- LO EM OUTROS ALIMENTOS, TANTO DOCES QUANTO SALGADOS, POR CONTER OPCAO DE SEM SABOR. NAO CONTEM SACAROSE NEM GLuTEN. LATA DE 350G. REFERENCIA: NUTRIDRINK MAX SEM SABOR OU SIMILAR DE MELHOR QUALIDADE.

BRASIL | BA | SÃO FELIPE Cidade Pequena

Secretaria Municipal De Educacao De Sao Felipe - Secretaria Municipal De Educação De São Felipe

Futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios para o preparo da alimentação escolar, visando atender as demandas das escolas municipais do Município de São Felipe/BA, sob o Sistema de Registro de Preços

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 110: R$ ****,00 - AIPIM, in natura, aplicação alimentícia, apresentação 1 qualidade, tamanho médio a grande. Cultivar bem desenvolvida, com diâmetro de 30 a 50 mm e comprimento de 220 a 440 mm. Tipo: branco ou amarelo, escovado ( retirado excesso de terra), com polpa íntegra, sem rachaduras ou filetes escuros e de fácil cocção, com casca de fácil retirada, sem pontas fibrosas, sem partes murchas ou secas, sem podridão, sem manchas e sem fungos. Isentos de umidade exterior anormal, de cheiro e/ou sabor anormais. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 133: R$ ****,00 - INHAME, tubérculo in natura, extra, aplicação alimentícia, apresentação 1 qualidade, apresentando grau de maturação adequada à manipulação, transporte e consumo, isento de sujidades, parasitas e larvas, cultivar bem desenvolvida, da família dioscoreácea, sem podridão, sem deformações, sem lesões internas e externas. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 1: R$ ****,00 - AÇÚCAR DEMERARA, de 1 qualidade, obtido a partir da sacarose de cana de açúcar. Deverá ser fabricado a partir do suco de cana de açúcar, livre de fermentação, isento de matéria terrosa de parasitos e de detritos animais ou vegetais o produto deverá estar de acordo com a NTA 02 e 52 ( Decreto 12. 486/78), Resolução CD/FNDE n? 26 de 17/06/13, Portaria n? 326 de 30/07/1997, Resolução RDC n? 259 de 20/09/2002, RDC n? 360 de 23/12/2003, RDC n? 12 de 02/01/2001, RDC n? 14 de 28/03/2014, RDC n? 271 de 22/09/2005 da ANVISA/MS e alterações posteriores. Características: cor, odor, sabor e textura característicos do tipo de açúcar. Embalagem primária: saco de polietileno ou polipropileno, resistente, atóxico, lacrado, contendo de 1Kg. Prazo de validade mínima de 10 meses a contar na data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 2: R$ ****,00 - AÇÚCAR, de 1 qualidade, obtido da cana de açúcar, tipo cristal, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio, com teor de sacarose mínimo de 98, 5%, sem fermentação, isenta de sujidades, parasitas e de enxofre, aspecto sólido com cristais bem definidos, cor branca. Embalagem de 01 kg, de alta resistência. Não apresentar sujidade, umidade, bolor, rendimento insatisfatório, coloração e misturas e peso insatisfatório. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Prazo de validade mínima de 10 meses a contar na data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 3: R$ ****,00 - ADOÇANTE, dietético, líquido, tipo natural, a base de água, edulcorantes: sucralose e acesulfame de potássio. Acondicionado em embalagem plástica, contendo no mínimo 80 ml. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. Prazo de validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 4: R$ ****,00 - AMIDO, de milho, de 1 qualidade, aparência homogênea, livre de sujidades, parasitos e larvas, acondicionado em embalagem contendo no mínimo 200g. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 5: R$ ****,00 - ARROZ, tipo 1, classe longo fino, subgrupo integral, livre se sujidades, parasitas e objetos estranhos. Armazenado em embalagem plástica, hermeticamente fechada, contendo 1kg. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. Prazo de validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 6: R$ ****,00 - ARROZ, tipo 1, de 1 qualidade, classe longo fino, subgrupo parboilizado, livre se sujidades, parasitos e objetos estranhos. Armazenado em embalagem plástica, hermeticamente fechada, contendo 1kg. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. Prazo de validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 7: R$ ****,00 - ARROZ, tipo 1, de 1 qualidade, classe longo fino, subgrupo polido, livre se sujidades, parasitas e objetos estranhos. Armazenado em embalagem plástica, hermeticamente fechada, contendo 01 kg. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. Prazo de validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 8: R$ ****,00 - AVEIA, em flocos finos, de 1 qualidade, 100% natural, sem aditivos ou conservantes, livre de insetos, parasitas e objetos estranhos. Contendo no máximo 2% de gordura saturada, 4% de gordura total. Embalagem com no mínimo 165g. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. Prazo de validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 9: R$ ****,00 - AZEITE DE DÊNDE, aplicação culinária, azeite extraído da polpa do fruto da palmeira de dendê. Embalagem: Embalagem de plástico ou vidro, com tampa, com capacidade para 200ml, com identificação do produto, marca do fabricante, validade de 24 ( vinte quatro) meses a partir da data de entrega e peso líquido. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 10: R$ ****,00 - AZEITE, de oliva, extra virgem, de 1 qualidade, não- refinado, sem misturas, prensado ao frio, com teor de acidez máxima de 0, 5%, embalado em embalagem de vidro ou plástica escura, que garanta a integridade do produto até o consumo, contendo 500 ml de peso líquido. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes, com registro do Ministério da Saúde, obedecendo à resolução 12/78 da CNNPA. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. Prazo de validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega. Produto de origem portuguesa, espanhola ou italiana. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 11: R$ ****,00 - CAFÉ, torrado e moído, de 1 qualidade, com aspecto homogêneo, embalado a vácuo, 100% puro, tipo forte, apresentação moído, com selo de pureza ABIC. O produto deverá ter registro no ministério da saúde e atender a portaria 451/97 do ministério da saúde e a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos CNNPA. Embalagem à vácuo, contendo 250g. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. Prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega. AMPLA CONCORRÊNCIA

Lote 12: R$ ****,00 - CAFÉ, torrado e moído, de 1 qualidade, com aspecto homogêneo, embalado a vácuo, 100% puro, tipo forte, apresentação moído, com selo de pureza ABIC. O produto deverá ter registro no ministério da saúde e atender a portaria 451/97 do ministério da saúde e a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos CNNPA. Embalagem à vácuo, contendo 250g. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. Prazo de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega. COTA RESERVADA ME/EPP

Lote 13: R$ ****,00 - Canela em pau ou casca. Especiaria de primeira qualidade. Acondicionado em embalagem plástica transparente, íntegra e atóxica, resistente e hermeticamente vedada; Rótulo contendo: identificação do produto, ingredientes, valor nutricional, peso, fabricante, data de fabricação; O produto deverá apresentar validade mínima de 7 meses da entrega. Referência: Pacote de 20g. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 14: R$ ****,00 - CANELA, da china, em pó, de 1 qualidade, matéria prima integra, com ausência de sujidades e objetos estranhos. Sabor e aroma característicos do produto base. Embalagem em tubo plástico, contendo de 30 gramas a 40 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Características sanitária em acordo com a Portaria n? 01/87 da Vigilância Sanitária - MS. Validade mínima de 6 meses. Embalagem com no mínimo 25g. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 15: R$ ****,00 - CHOCOLATE, em pó, a base cacau em pó 50%, açúcar e aromatizante, contendo no máximo 20g de carboidrato por porção. Armazenado em embalagem de polietileno de alta resistência, contendo 500g, com validade mínima de 6 meses ( 180 dias) a contar na data de entrega. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. AMPLA CONCORRÊNCIA

Lote 16: R$ ****,00 - CHOCOLATE, em pó, a base cacau em pó 50%, açúcar e aromatizante, contendo no máximo 20g de carboidrato por porção. Armazenado em embalagem de polietileno de alta resistência, contendo 500g, com validade mínima de 6 meses ( 180 dias) a contar na data de entrega. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. COTA RESERVADA ME/EPP

Lote 17: R$ ****,00 - COCO SECO RALADO, produto obtido do fruto do coqueiro por processo tecnológico adequado e separado parcialmente da emulsão óleo/água por processo mecânico. Embalagem primária aluminizada de 100 gramas com identificação do produto, dos ingredientes, informações nutricionais, marca do fabricante e informações do mesmo, prazo de validade, peso líquido e rotulagem de acordo com a legislação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 18: R$ ****,00 - COLORÍFICO, alimentício, a base de urucum, cor alaranjada escura à vermelha, enriquecido com ferro e ácido fólico e suspensão oleosa de urucum ( óleo vegetal de soja e corante natural urucum), de 1 qualidade, livre de sujidades, parasitas e objetos estranhos, acondicionado e embalagem plástica fechada hermeticamente, não deverá apresentar cheiro acre ou rançoso, contendo 500g, validade do produto não poderá ser inferior a 10 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS e da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA. Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do fabricante e do produto, CNPJ do fabricante, declaração com teor de sal adicionado, número do lote, data de fabricação e data ou prazo de validade. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 19: R$ ****,00 - COMINHO, em pó, de 1 qualidade, livre de parasitas, sujidades e objetos estranhos, sem aditivo de conservantes, acondicionado em embalagem resistente, de no mínimo 500g, validade do produto não poderá ser inferior a 10 meses, contados a partir da data da sua entrega. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente, de acordo com a resolução 12/78 do CNNPA e RDC n? 40 ANVISA. Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do fabricante e do produto, CNPJ do fabricante, declaração com teor de sal adicionado, número do lote, data de fabricação e data ou prazo de validade. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 20: R$ ****,00 - CREME DE LEITE, sem lactose, de 1 qualidade, tendo como ingrediente base: creme de leite, leite em pó desnatado, espessantes, enzima lactase, armazenado em embalagem tetra pack contendo 200g. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 21: R$ ****,00 - CREME DE LEITE, tradicional, de 1 qualidade, tendo como ingrediente base: creme de leite, soro de leite e estabilizantes, com até 6% de gordura total e 7% de gordura saturada, embalagem tetra pak contendo 200g. Embalado em tetra- pack, limpa, não estufada, resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto. Atender às exigências do Ministério da Agricultura e DIPOA, conforme Portaria n? 369 de 04/09/1997 e do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de origem Animal. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 22: R$ ****,00 - Ervilha Seca, partida, sem pele. Acondicionado em embalagem plástica resistente, bem vedada. Deverá ser preparado com matérias- primas sãs, limpas, isentas de matéria terrosa, de parasitos e de detritos animais e/ou vegetais. Não deverá apresentar umidade, bolor, rendimento insatisfatório, coloração escura, misturas e peso insatisfatório. Embalagem de 500g. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 23: R$ ****,00 - EXTRATO DE SOJA, em pó, sabor natural, contendo ingredientes a base de proteína isolada de soja, açúcar, vitaminas do complexo B e minerais, de 1 qualidade, com ausência de sujidades, parasitas e objetos estranhos, SEM GLÚTEN. Embalagem plástica ou lata, contendo no mínimo 200g, com no máximo 6% de gordura saturada. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está acondicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá ser registrado no Ministério da Saúde e/ou Ministério da Agricultura e estar em conformidade com as normas dos mesmos. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. Validade mínima de 10 meses. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 24: R$ ****,00 - EXTRATO DE TOMATE, de 1 qualidade, tendo como ingredientes: tomate, açúcar e sal. Com teor de sódio máximo de 190mg por porção, matéria prima integra, com ausência de sujidades, parasitas e objetos estranhos. De acordo com a Resolução ANVISA RDC n? 276, DE 22 DE SETEMBRO DE **** seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 6 meses a partir da data de fabricação. Embalagem em sachê ou caixa tetra pack contendo no mínimo 320g. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 25: R$ ****,00 - FARINHA DE ARROZ, matéria prima integra, de 1? qualidade, sem glúten, cor, odor, sabor e textura característicos, o produto deve estar de acordo com a NTA 02 E 34 ( DECRETO 12. 846/78) e Portaria N? 29 DE 13 DE JANEIRO DE ****, ANVISA. Embalagem primaria: saco plástico, hermeticamente selado, atóxico, resistente, rotulado de acordo com a legislação vigente. Embalagem contendo 1 kg. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. Data de validade mínima de 12 meses. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 26: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO, especial, tipo 1, com fermento, de 1 qualidade, matéria prima integra, com ausência de parasitas e objetos estranhos, pacote de 1kg, enriquecida com ferro e ácido fólico. Embalagem plástica, fechada hermeticamente, contendo marca, CNPJ, data de fabricação, data de validade ou vencimento, informações nutricionais. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. Data de validade mínima de 12 meses. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 27: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO, especial, tipo 1, sem fermento, de 1 qualidade, matéria prima integra, com ausência de parasitas e objetos estranhos, pacote de 1kg, enriquecida com ferro e ácido fólico. Embalagem plástica, fechada hermeticamente, contendo marca, CNPJ, data de fabricação, data de validade ou vencimento, informações nutricionais. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. Data de validade mínima de 12 meses. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 28: R$ ****,00 - FEIJÃO, carioquinha, grupo 1, classe cores tipo 1, de 1 qualidade constituído de no mínimo de 90% a 98% de grãos inteiros e íntegros, matéria prima integra, com ausência de sujidades, parasitas e objetos estranhos. Ensacado em embalagem transparente, fechado hermeticamente, contendo 1kg. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes, de acordo com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS e da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação. AMPLA CONCORRÊNCIA

Lote 29: R$ ****,00 - FEIJÃO, carioquinha, grupo 1, classe cores tipo 1, de 1 qualidade constituído de no mínimo de 90% a 98% de grãos inteiros e íntegros, matéria prima integra, com ausência de sujidades, parasitas e objetos estranhos. Ensacado em embalagem transparente, fechado hermeticamente, contendo 1kg. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes, de acordo com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS e da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação. COTA RESERVADA ME/EPP

Lote 30: R$ ****,00 - FEIJÃO, preto, tipo 1, de 1 qualidade constituído de no mínimo de 90% a 98% de grãos inteiros e íntegros, matéria prima integra, com ausência de sujidades, parasitas e objetos estranhos. Ensacado em embalagem transparente, contendo 1kg. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes, de acordo com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS e da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 31: R$ ****,00 - FERMENTO BIOLÓGICO, seco, instantâneo, para fermentação de pães e massas. Composto de Sacchrmyces Ceravisae e agente de reidratação. Embalagem fechada hermeticamente, contendo no mínimo 120g. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 06 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 32: R$ ****,00 - FERMENTO QUÍMICO, em pó, contendo amido de milho ou fécula de mandioca, fosfato monocálcico, bicarbonato de sódio e carbonato de cálcio. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes, de acordo com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS e da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 06 meses a partir da data de fabricação. Embalagem fechada hermeticamente contendo no mínimo 120g. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 33: R$ ****,00 - FLOCOS, de milho, pré- cozido, tipo milharina, de 1 qualidade, enriquecido com ferro e ácido fólico, matéria prima integra, com ausência de umidade, fermentação, ranço, isento de sujidades, parasitas, larvas e objetos estranhos, 100% natural. Embalagem plástica, fechada hermeticamente contendo, em pacotes de polietileno transparente, atóxico, bem vedados, 500g. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está acondicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. Prazo de validade mínimo 06 meses. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 34: R$ ****,00 - FUBÁ, de milho, tipo mimoso, amarelo, de 1 qualidade, 100% milho. Oriundo da moagem do grão do milho, sadio e limpo, não devendo conter materiais terrosos, parasitas e detritos de animais e vegetais. Matéria prima integra, com ausência de sujidades, parasitas e objetos estranhos, acondicionado em embalagem plástica, fechada hermeticamente, contendo 500g. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está acondicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. Prazo de validade mínimo 06 meses. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 35: R$ ****,00 - LEITE CONDENSADO - produzido com leite integral, açúcar e lactose, com no máximo 4% de gordura e mínimo de proteína de 1, 5g por porção. Acondicionado em embalagem de 395g, que deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade de produto e atender as especificações técnicas da ANVISA e INMETRO. Prazo de validade no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 36: R$ ****,00 - LEITE CONDENSADO SEM LACTOSE. Leite condensado para dietas com restrição de lactose com 0% de lactose. Produto homogêneo, sem formação de cristais de açúcar. Ingredientes: Leite integral, açúcar e enzima lactase. Valor nutricional na porção de 20 g ( 1 colher e de sopa): 64 Kcal, 11 g de carboidratos, 1, 4 g de proteínas, 1, 6 g de gorduras totais, 1, 0 g de gorduras saturadas, 40 mg de sódio e 54 mg de cálcio. Embalagem Tetra Pak, limpa, não violada ou amassada, contendo os dados do produto. Validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega do produto. Caixa de 395 g. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 37: R$ ****,00 - LEITE, de coco, tradicional, com baixo teor calórico, de 1 qualidade, a base de água, leite de coco, aroma idêntico ao natural de leite, celulose microcristalina, goma xantana, ácido cítrico e sorbato de potássio, contendo no máximo 3g de gordura saturada, acondicionado em embalagem plástica ou vidro, contendo 500 ml. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes, de acordo com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS e da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 06 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 38: R$ ****,00 - LOURO, em folha, para culinária, de 1 qualidade, matéria prima integra, com ausência de parasitas e objetos estranhos. Embalagem contendo no mínimo 5g. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS e da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos - CNNPA. Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do fabricante e do produto, CNPJ do fabricante, número do lote, data de fabricação e data ou prazo de validade. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 06 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 39: R$ ****,00 - MANTEIGA, com sal, de primeira qualidade, com máximo de 5, 5 de gordura saturada por porção. Embalagem hermeticamente fechada, e conservada em temperatura não superior a 10? c, e suas condições deverão estar de acordo com a portaria ma- 146, de 07/03/96, e suas alterações posteriores, produto sujeito a verificação no ato da entrega aos procedimentos administrativos determinados pelo MAPA, validade mínima na data da entrega de 6 meses. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 40: R$ ****,00 - MARGARINA, vegetal cremosa com sal, de 1 qualidade, industrializada, obtida de produtos isentos de sujidades e seus ingredientes de preparo em perfeito estado de conservação, homogênea, de cheiro e sabor característicos, hermeticamente fechado contendo óleos vegetais interesterificados, água, sal ( 2, 5%), leite em pó desnatado e/ou soro de leite em pó, vitamina A, vitaminas do complexo B, estabilizantes, lecitina de soja, antioxidantes e corante natural de urucum e cúrcuma ou idêntico ao natural beta caroteno, máximo de 3g de gordura saturada, contendo ômega 3 e 6 na composição. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação. Embalagem de 500g. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 41: R$ ****,00 - MILHO BRANCO, triturado, tipo canjica branca, para mungunzá, classe branca, tipo 1, de 1 qualidade. Acondicionado em embalagem transparente hermeticamente fechada, contendo 500g, que deve constar externamente os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação, data de validade, quantidade do produto e atender as especificações técnicas dos órgãos de vigilância sanitária em legislação vigente. O produto não deve apresentar manchas escuras, brancas, avermelhadas ou esverdeadas. Prazo de validade mínimo de 6 meses a partir data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 42: R$ ****,00 - MILHO verde, de 1 qualidade, simples em conserva, grãos médios inteiros e uniformes, coloração amarelo, macio, imerso em líquido translúcido, livre de impurezas, corpos estranhos e fermentação/ estufamento, acondicionado em embalagem sachê ou tetra pak, com validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega, devendo ser considerado como peso líquido o produto drenado. Embalagem com peso líquido de 200g. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 43: R$ ****,00 - MILHO, tipo alho, apropriado para pipoca, de 1 qualidade, matéria prima integra, com ausência de sujidades e parasitas, acondicionada em embalagem transparente, vedada hermeticamente fechada. Embalagem contendo 500g. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. Validade mínima de 6 meses. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 44: R$ ****,00 - ÓLEO, de soja, de 1 qualidade, 100% natural, matéria prima integra. Embalagem PET de 900 ml. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 45: R$ ****,00 - PROTEÍNA, de soja, de 1 qualidade, texturizada, cor escura, mínimo de 31% de concentração de proteína, acondicionada em embalagem plástica, hermeticamente fechada, contendo 400g. Validade do produto não poderá ser inferior a 12 meses, contados a partir da data de sua entrega. Embalagem contendo informações básicas, tais como CNPJ da empresa, marca do produto, endereço, peso, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes, de acordo com as Normas e/ou Resoluções da ANVISA/MS. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 46: R$ ****,00 - PROTEÍNA, de soja, de 1 qualidade, texturizada, para frango, cor clara, mínimo de 31% de concentração de proteína, acondicionada em embalagem plástica, hermeticamente fechada, contendo 400g. Validade do produto não poderá ser inferior a 12 meses, contados a partir da data de sua entrega. Embalagem contendo informações básicas, tais como CNPJ da empresa, marca do produto, endereço, peso, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes, de acordo com as Normas e/ou Resoluções da ANVISA/MS. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 47: R$ ****,00 - QUEIJO, tipo parmesão ralado, de primeira qualidade, matéria prima integra, com ausência de sujidades, parasitas e objetos estranhos. Ingredientes básicos: queijo parmesão e conservador, características adicionais: produto próprio para o consumo humano e em conformidade com a legislação sanitária em vigor, contendo no mínimo 5% de proteína. Apresentação em embalagem plástica contendo 50g, apropriada e inviolável, que deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, data de validade, quantidade de produto e atender as especificações técnicas da ANVISA e Inmetro. Validade mínima de 120 dias a partir da data de entrega. Conservação em ambiente refrigerado. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 48: R$ ****,00 - SAL, refinado, iodado, indicado para consumo humano, acondicionado em embalagem contendo 1kg. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 49: R$ ****,00 - SARDINHA, em lata, em conserva com molho de tomate, tendo composição básica de: sardinha, molho de tomate, polpa de tomate, ervas verdes e sal. Contendo ômega 3, EPA e DHA, com no mínimo 17% de proteína. SEM GLÚTEN E SEM CONSERVANTES, de 1 qualidade, com sódio máximo de 8%. SEM GLÚTEN E SEM CONSERVANTES, de 1 qualidade, com sódio máximo de 8%. Embalagem em adequado estado de conservados, sem regiões amassadas e/ou com presença de ferrugem. Embalagem com sistema abre- fácil, peso líquido 125g. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, come e CNPJ do fabricante, número do lote, data de fabricação e data ou prazo de validade mínimo de 6 meses a contar na data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 50: R$ ****,00 - SARDINHA, em lata, em conserva em óleo, tendo composição básica de: sardinha, água de constituição ( o próprio suco), óleo vegetal de soja e sal. Contendo ômega 3, EPA e DHA, com no mínimo 15% de proteína. SEM GLÚTEN E SEM CONSERVANTES, de 1 qualidade, com sódio máximo de 8%. Embalagem em adequado estado de conservados, sem regiões amassadas e/ou com presença de ferrugem. Embalagem com sistema abre- fácil, peso líquido 125g. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Rotulagem contendo, no mínimo, come e CNPJ do fabricante, número do lote, data de fabricação e data ou prazo de validade mínimo de 6 meses a contar na data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 51: R$ ****,00 - VINAGRE, de álcool, de 1 qualidade, composto por fermentado acético de álcool, água e conservante, acidez 4, 0%. Embalagem contendo 500 ml. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 52: R$ ****,00 - BISCOITO, doce tipo maizena, de 1 qualidade, tradicional, pacote com 3 embalagens individuais totalizando 350g. Ingredientes básicos: farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, creme de milho ou fécula de mandioca, açúcar invertido, amido, sal, estabilizante lecitina de soja, fermentos químicos ( bicarbonato de sódio), acidulante ácido láctico, contendo no máximo 3g de gordura saturada. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 08 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 53: R$ ****,00 - BISCOITO, doce tipo maizena, SEM LACTOSE, de 1 qualidade, tradicional, pacote com 3 embalagens individuais totalizando 350g. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, água, açúcar, gordura vegetal hidrogenado zero trans, açúcar invertido, estabilizante lecitina de soja, fermentos químicos ( bicarbonato de sódio), sal, metabissulfito de sódio, aroma artificial de baunilha, proteinase, aroma artificial, vitaminas ( B1, B2, B6 e B3), SEM LACTOSE E SEM PROTEÍNA DO LEITE. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 08 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 54: R$ ****,00 - BISCOITO, doce tipo maizena, de 1 qualidade, pacote com 3 embalagens individuais totalizando 350g, sabor leite. Ingredientes base: farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, creme de milho, açúcar invertido, sal, estabilizante lecitina de soja, fermentos químicos, acidulante ácido láctico, melhorador de farinha protease. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 08 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 55: R$ ****,00 - BISCOITO, doce tipo maizena pacote com 3 embalagens individuais totalizando 350g, sabor amanteigado. Ingredientes base: farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, creme de milho, açúcar invertido, sal, estabilizante lecitina de soja, fermentos químicos, acidulante ácido láctico, melhorador de farinha protease. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 08 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 56: R$ ****,00 - BISCOITO, doce tipo maria, de 1 qualidade, pacote com 3 embalagens individuais totalizando 350g. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ácido fólico, açúcares, gordura vegetal hidrogenada, leite em pó integral, sal, estabilizante, lectina de soja, contendo glúten. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 08 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 57: R$ ****,00 - BISCOITO, salgado tipo cream cracker pacote com 3 embalagens individuais totalizando 350g. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal hidrogenada, açúcar invertido, sal, fermentos químicos, fosfato monocálcico, bicarbonato de sódio e amônia. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 08 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 58: R$ ****,00 - BISCOITO, salgado tipo cream cracker, SEM LACTOSE, pacote com 3 embalagens individuais totalizando 350g. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal hidrogenada, açúcar invertido, sal, fermentos químicos, fosfato monocálcico, bicarbonato de sódio e amônia. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 08 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 59: R$ ****,00 - BISCOITO, tipo rosquinha, sabor coco. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, amido, açúcar invertido, coco ralado, sal refinado, fermentos químicos, bicarbonato de sódio, e bicarbonato de amônio, estabilizante lectina de soja, acidulante ácido cítrico e aromatizante. SEM LACTOSE. Embalagem com no mínimo 300g. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 08 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 60: R$ ****,00 - BISCOITO, tipo rosquinha, sabor leite. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, gordura vegetal, amido, açúcar invertido, coco ralado, sal refinado, fermentos químicos, bicarbonato de sódio, e bicarbonato de amônio, estabilizante lectina de soja, acidulante ácido cítrico e aromatizante. SEM LACTOSE. Embalagem com no mínimo 300g. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 08 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 61: R$ ****,00 - MACARRÃO, de arroz, tipo parafuso, composta por farinha de arroz, corantes naturais de cúrcuma e urucum, SEM GLÚTEN. Embalagem contendo 500g. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 62: R$ ****,00 - MACARRÃO, tipo espaguete, a base de sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico ( vitamina B9), ovos, corantes naturais ( urucum e cúrcuma), mínimo de 50g de carboidratos e de 6, 0g de proteína, com ausência de larvas, parasitas e sujidades, acondicionado em embalagem contendo 500g. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 63: R$ ****,00 - MACARRÃO, tipo parafuso, integral, a base de farinha de trigo integral, glúten de trigo, corantes naturais, mínimo de 8g de proteína, com ausência de larvas, parasitas e sujidades, acondicionado em embalagem contendo 500g. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 64: R$ ****,00 - MACARRÃO, tipo parafuso, a base de sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico ( vitamina B9), ovos, corantes naturais ( urucum e cúrcuma), mínimo de 58g de carboidratos, 8, 0g de proteína, com ausência de larvas, parasitas e sujidades, acondicionado em embalagem contendo 500g. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 12 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 65: R$ ****,00 - MASSA, de sopa, a base de farinha de trigo, com ovos. Embalagem com 500g. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está acondicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 66: R$ ****,00 - PÃO, bem acondicionados, assados ao ponto, sem amasso, em embalagem plástica, com identificação e data de validade. Sabor: milho, francês e milho. Unidade contendo 50g. AMPLA CONCORRÊNCIA

Lote 67: R$ ****,00 - PÃO, bem acondicionados, assados ao ponto, sem amasso, em embalagem plástica, com identificação e data de validade. Sabor: milho, francês e milho. Unidade contendo 50g. COTA RESERVADA ME/EPP

Lote 68: R$ ****,00 - CARNE, bovina, charqueada, dianteiro, acondicionada em embalagens transparentes, individuais, ao vácuo, contendo 5kg, validade do produto não poderá ser inferior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente do Ministério da Agricultura, apresentando em sua embalagem o Selo de Aprovação do Serviço de Inspeção Federa ( S. I. F), ou do Serviço de Inspeção Estadual ( S. I. E) ou do Serviço de Inspeção Municipal ( S. I. M), e Instrução Normativa n? 92, de 18 de setembro de 2020. Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do produto, nome e CNPJ do beneficiador, número do lote e data ou prazo de validade. AMPLA CONCORRÊNCIA

Lote 69: R$ ****,00 - CARNE, bovina, charqueada, dianteiro, acondicionada em embalagens transparentes, individuais, ao vácuo, contendo 5kg, validade do produto não poderá ser inferior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente do Ministério da Agricultura, apresentando em sua embalagem o Selo de Aprovação do Serviço de Inspeção Federa ( S. I. F), ou do Serviço de Inspeção Estadual ( S. I. E) ou do Serviço de Inspeção Municipal ( S. I. M), e Instrução Normativa n? 92, de 18 de setembro de 2020. Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do produto, nome e CNPJ do beneficiador, número do lote e data ou prazo de validade. COTA RESERVADA ME/EPP

Lote 70: R$ ****,00 - CARNE, bovina, coxão mole, resfriada, sem osso, de 1 qualidade, com ausência de parasitas e objetos estranhos. Acondicionada em embalagens transparentes, embalada a vácuo, validade do produto não poderá ser inferior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente do Ministério da Agricultura, apresentando em sua embalagem o Selo de Aprovação do Serviço de Inspeção Federa ( S. I. F), ou do Serviço de Inspeção Estadual ( S. I. E) ou do Serviço de Inspeção Municipal ( S. I. M) e INSTRUÇÃO NORMATIVA N? 60, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2019. Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do produto, nome e CNPJ do beneficiador, número do lote e data ou prazo de validade. Deverá ser entregue em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico químicas. AMPLA CONCORRÊNCIA

Lote 71: R$ ****,00 - CARNE, bovina, coxão mole, resfriada, sem osso, de 1 qualidade, com ausência de parasitas e objetos estranhos. Acondicionada em embalagens transparentes, embalada a vácuo, validade do produto não poderá ser inferior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente do Ministério da Agricultura, apresentando em sua embalagem o Selo de Aprovação do Serviço de Inspeção Federa ( S. I. F), ou do Serviço de Inspeção Estadual ( S. I. E) ou do Serviço de Inspeção Municipal ( S. I. M) e INSTRUÇÃO NORMATIVA N? 60, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2019. Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do produto, nome e CNPJ do beneficiador, número do lote e data ou prazo de validade. Deverá ser entregue em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico químicas. COTA RESERVADA ME/EPP

Lote 72: R$ ****,00 - CARNE, bovina, cruz machado, resfriada, sem osso, de 1 qualidade, com ausência de parasitas e objetos estranhos. Acondicionada em embalagens transparentes, embalada a vácuo, validade do produto não poderá ser inferior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente do Ministério da Agricultura, apresentando em sua embalagem o Selo de Aprovação do Serviço de Inspeção Federa ( S. I. F), ou do Serviço de Inspeção Estadual ( S. I. E) ou do Serviço de Inspeção Municipal ( S. I. M) e INSTRUÇÃO NORMATIVA N? 60, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2019. Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do produto, nome e CNPJ do beneficiador, número do lote e data ou prazo de validade. Deverá ser entregue em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico químicas. AMPLA CONCORRÊNCIA

Lote 73: R$ ****,00 - CARNE, bovina, cruz machado, resfriada, sem osso, de 1 qualidade, com ausência de parasitas e objetos estranhos. Acondicionada em embalagens transparentes, embalada a vácuo, validade do produto não poderá ser inferior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente do Ministério da Agricultura, apresentando em sua embalagem o Selo de Aprovação do Serviço de Inspeção Federa ( S. I. F), ou do Serviço de Inspeção Estadual ( S. I. E) ou do Serviço de Inspeção Municipal ( S. I. M) e INSTRUÇÃO NORMATIVA N? 60, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2019. Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do produto, nome e CNPJ do beneficiador, número do lote e data ou prazo de validade. Deverá ser entregue em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico químicas. COTA RESERVADA ME/EPP

Lote 74: R$ ****,00 - CARNE, bovina, músculo, resfriada, sem osso, de 1 qualidade, com ausência de parasitas e objetos estranhos. Acondicionada em embalagens transparentes, embalada a vácuo, validade do produto não poderá ser inferior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente do Ministério da Agricultura, apresentando em sua embalagem o Selo de Aprovação do Serviço de Inspeção Federa ( S. I. F), ou do Serviço de Inspeção Estadual ( S. I. E) ou do Serviço de Inspeção Municipal ( S. I. M) e INSTRUÇÃO NORMATIVA N? 60, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2019. Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do produto, nome e CNPJ do beneficiador, número do lote e data ou prazo de validade. Deverá ser entregue em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico químicas. AMPLA CONCORRÊNCIA

Lote 75: R$ ****,00 - CARNE, bovina, músculo, resfriada, sem osso, de 1 qualidade, com ausência de parasitas e objetos estranhos. Acondicionada em embalagens transparentes, embalada a vácuo, validade do produto não poderá ser inferior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente do Ministério da Agricultura, apresentando em sua embalagem o Selo de Aprovação do Serviço de Inspeção Federa ( S. I. F), ou do Serviço de Inspeção Estadual ( S. I. E) ou do Serviço de Inspeção Municipal ( S. I. M) e INSTRUÇÃO NORMATIVA N? 60, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2019. Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do produto, nome e CNPJ do beneficiador, número do lote e data ou prazo de validade. Deverá ser entregue em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico químicas. COTA RESERVADA ME/EPP

Lote 76: R$ ****,00 - CARNE, bovina, coxão duro, resfriada, sem osso, de 1 qualidade, com ausência de parasitas e objetos estranhos. Acondicionada em embalagens transparentes, embalada a vácuo, validade do produto não poderá ser inferior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente do Ministério da Agricultura, apresentando em sua embalagem o Selo de Aprovação do Serviço de Inspeção Federa ( S. I. F), ou do Serviço de Inspeção Estadual ( S. I. E) ou do Serviço de Inspeção Municipal ( S. I. M) e INSTRUÇÃO NORMATIVA N? 60, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2019. Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do produto, nome e CNPJ do beneficiador, número do lote e data ou prazo de validade. Deverá ser entregue em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico químicas. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 77: R$ ****,00 - Carne bovina, ACÉM, de 1 qualidade, com ausência de parasitas e objetos estranhos. Acondicionada em embalagens transparentes, embalada a vácuo, validade do produto não poderá ser inferior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente do Ministério da Agricultura, apresentando em sua embalagem o Selo de Aprovação do Serviço de Inspeção Federa ( S. I. F), ou do Serviço de Inspeção Estadual ( S. I. E) ou do Serviço de Inspeção Municipal ( S. I. M) e INSTRUÇÃO NORMATIVA N? 60, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2019. Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do produto, nome e CNPJ do beneficiador, número do lote e data ou prazo de validade. Deverá ser entregue em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas. AMPLA CONCORRÊNCIA

Lote 78: R$ ****,00 - Carne bovina, ACÉM, de 1 qualidade, com ausência de parasitas e objetos estranhos. Acondicionada em embalagens transparentes, embalada a vácuo, validade do produto não poderá ser inferior a 3 meses, contados a partir da data de sua entrega. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente do Ministério da Agricultura, apresentando em sua embalagem o Selo de Aprovação do Serviço de Inspeção Federa ( S. I. F), ou do Serviço de Inspeção Estadual ( S. I. E) ou do Serviço de Inspeção Municipal ( S. I. M) e INSTRUÇÃO NORMATIVA N? 60, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2019. Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do produto, nome e CNPJ do beneficiador, número do lote e data ou prazo de validade. Deverá ser entregue em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico- químicas. COTA RESERVADA ME/EPP

Lote 79: R$ ****,00 - COXA E SOBRECOXA, de frango, de 1 qualidade, in natura, congelada. Apresentar consistência firme não amolecida, odor e cor característicos, cor amarelo- rosado. Não deve apresentar formações de cristais de gelo, penas e penugens, perfurações, coágulos e queimaduras por congelamento. O produto deverá respeitar o limite de percentual de água estabelecido pelo Ministério de Agricultura. Embalado em embalagens plásticas individuais transparentes, apresentando em sua embalagem o Selo de Aprovação do Serviço de Inspeção Federa ( S. I. F), ou do Serviço de Inspeção Estadual ( S. I. E) ou do Serviço de Inspeção Municipal ( S. I. M), estando de acordo com Resolução ANVISA RDC N? 13, DE 02 DE JANEIRO DE **** e Resolução ANVISA RDC N? 459, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2020. Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do produto, nome e CNPJ do beneficiador, número do lote e data ou prazo de validade O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente do Ministério da Agricultura. Validade mínima de 3 meses a contar na data de entrega. Deverá ser entregue em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico químicas. AMPLA CONCORRÊNCIA

Lote 80: R$ ****,00 - COXA E SOBRECOXA, de frango, de 1 qualidade, in natura, congelada. Apresentar consistência firme não amolecida, odor e cor característicos, cor amarelo- rosado. Não deve apresentar formações de cristais de gelo, penas e penugens, perfurações, coágulos e queimaduras por congelamento. O produto deverá respeitar o limite de percentual de água estabelecido pelo Ministério de Agricultura. Embalado em embalagens plásticas individuais transparentes, apresentando em sua embalagem o Selo de Aprovação do Serviço de Inspeção Federa ( S. I. F), ou do Serviço de Inspeção Estadual ( S. I. E) ou do Serviço de Inspeção Municipal ( S. I. M), estando de acordo com Resolução ANVISA RDC N? 13, DE 02 DE JANEIRO DE **** e Resolução ANVISA RDC N? 459, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2020. Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do produto, nome e CNPJ do beneficiador, número do lote e data ou prazo de validade O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente do Ministério da Agricultura. Validade mínima de 3 meses a contar na data de entrega. Deverá ser entregue em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico químicas. COTA RESERVADA ME/EPP

Lote 81: R$ ****,00 - FÍGADO, bovino, resfriado, de 1 qualidade, acondicionado em filme de PVC transparente ou saco plástico transparente, vedado hermeticamente, livre de parasitas, objetos estranhos e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Validade do produto não poderá ser inferior a 6 meses, contados a partir da data de sua entrega. As características microbiológicas deverão estar de acordo com os critérios e padrões estabelecidos na Resolução RDC n? 12 de 02/01/01, ANVISA. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente do Ministério da Agricultura, apresentando em sua embalagem o Selo de Aprovação do Serviço de Inspeção Federa ( S. I. F), ou do Serviço de Inspeção Estadual ( S. I. E) ou do Serviço de Inspeção Municipal ( S. I. M). Rotulagem contendo no mínimo, peso líquido, nome do produto, nome e CNPJ do beneficiador, número do lote e data ou prazo de validade. O prazo de validade será contabilizado a partir da data de entrega. Deverá ser entregue em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico químicas. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 82: R$ ****,00 - FRANGO, filé de peito. Carne sem osso, sem pele, sem sujidades, de 1 qualidade, acondicionado em embalagem individual de 1 kg, com ausência de porção dorsal, com no mínimo 45% de proteína. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente do Ministério da Agricultura, apresentando em sua embalagem o Selo de Aprovação do Serviço de Inspeção Federa ( S. I. F), ou do Serviço de Inspeção Estadual ( S. I. E) ou do Serviço de Inspeção Municipal ( S. I. M). Rotulagem contendo no mínimo, nome e CNPJ do beneficiador, peso líquido, nome do produto, número do lote e data ou prazo de validade. Prazo de validade mínimo de 3 meses, a contar na data de entrega. Deverá ser entregue em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico químicas. AMPLA CONCORRÊNCIA

Lote 83: R$ ****,00 - FRANGO, filé de peito. Carne sem osso, sem pele, sem sujidades, de 1 qualidade, acondicionado em embalagem individual de 1 kg, com ausência de porção dorsal, com no mínimo 45% de proteína. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente do Ministério da Agricultura, apresentando em sua embalagem o Selo de Aprovação do Serviço de Inspeção Federa ( S. I. F), ou do Serviço de Inspeção Estadual ( S. I. E) ou do Serviço de Inspeção Municipal ( S. I. M). Rotulagem contendo no mínimo, nome e CNPJ do beneficiador, peso líquido, nome do produto, número do lote e data ou prazo de validade. Prazo de validade mínimo de 3 meses, a contar na data de entrega. Deverá ser entregue em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico químicas. COTA RESERVADA ME/EPP

Lote 84: R$ ****,00 - LINGUIÇA, defumada, tipo calabresa; preparada com carne não mista, toucinho e condimentos; com aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa; isenta de sujidades, parasitas e larvas; mantida em temperatura e refrigeração adequada; acondicionada em saco de polietileno, com validade mínima de 6 meses a contar da entrega. As condições de entrega deverão estar de acordo com a NTA- 05 ( Decreto **** de 20/10/78), e suas posteriores alterações; especificações seguindo preceitos determinados pela Secretaria de Agricultura. AMPLA CONCORRÊNCIA

Lote 85: R$ ****,00 - LINGUIÇA, defumada, tipo calabresa; preparada com carne não mista, toucinho e condimentos; com aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa; isenta de sujidades, parasitas e larvas; mantida em temperatura e refrigeração adequada; acondicionada em saco de polietileno, com validade mínima de 6 meses a contar da entrega. As condições de entrega deverão estar de acordo com a NTA- 05 ( Decreto **** de 20/10/78), e suas posteriores alterações; especificações seguindo preceitos determinados pela Secretaria de Agricultura. COTA RESERVADA ME/EPP

Lote 86: R$ ****,00 - OVO, de galinha, fresco, categoria: extra, classe A, Cor: branca, casca íntegra e limpa ( isenta de conspurcações por fezes, terra ou outras matérias estranhas). Ausência de sinais pronunciados de condensação. Comprovadamente inspecionado pelo SIF/DIPOA e com todas as marcações legalmente exigidas. Se acondicionados em embalagens pequenas dentro de uma embalagem grande, ambas devem possuir estas marcações. Embalagens limpas, secas e em bom estado de conservação. Tanto o interior como o exterior das mesmas, devem ser de materiais que ofereçam proteção contrachoques e outros riscos de alteração de qualidade, além de não transmitirem qualquer tipo de odor diferente daquele característico ao produto. A caixa utilizada no transporte dos itens deve apresentar uma temperatura de 20? C. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 87: R$ ****,00 - PEIXE, filé de merluza, congelado, SEM ESPINHAS, embalado em embalagem lacrada, transparente, com 1kg. Sendo tolerada a variação de até 8% no peso líquido do produto descongelado em relação ao peso do produto congelado, inspecionado pelo Ministério da Agricultura ( SIF ou SIE), com selo de comprovação na embalagem do produto. Não amolecido, não pegajoso e isento de sujidades. O peixe deverá sofrer processo de congelamento em temperatura não superior a 21? C ( vinte e um graus centígrados negativos). Deverá ser mantido à temperatura de 15? C ( quinze graus centígrados negativos). A presença de aditivos deverá estar em conformidade com Portaria n? 685, de 27/08/98 - SVS/MS. Com ausência de alteração de cor da carne e demais alterações que indiquem inadequação ao consumo. Embalagem informando no mínimo: nome da empresa e/ou CNPJ do beneficiador, origem, validade do produto. Validade mínima de 3 meses a contar na data de entrega. Deverá ser entregue em condições que preservem tanto as características do alimento congelado, como também a qualidade do mesmo quanto as características físico químicas. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 88: R$ ****,00 - IOGURTE, natural, integral, sabor ameixa, SEM LACTOSE, obtido de leite pasteurizado, com adição de polpa de frutas, sem adição de açúcar, com consistência cremosa ou firme, com no mínimo 4% de proteína, máximo de 8% de proteína, embalada em frasco plástico, com validade mínima de 30 dias, a partir da data de recebimento. Embalagem contendo no mínimo 900g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 89: R$ ****,00 - IOGURTE, natural, integral, sabor morango, SEM LACTOSE, obtido de leite pasteurizado, com adição de polpa de frutas, sem adição de açúcar, com consistência cremosa ou firme, com no mínimo 4% de proteína, máximo de 8% de gordura, embalada em frasco plástico, com validade mínima de 30 dias, a partir da data de recebimento. Embalagem contendo no mínimo 900g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 90: R$ ****,00 - LEITE, de vaca, desnatado, em pó, pasteurizado, rico em cálcio, vitamina A e D, de 1 qualidade, SEM GLÚTEN, sem soro e sem amido, acondicionado em embalagem sachê, contendo 400g. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 6 meses a partir da data de fabricação. AMPLA CONCORRÊNCIA

Lote 91: R$ ****,00 - LEITE, de vaca, desnatado, em pó, pasteurizado, rico em cálcio, vitamina A e D, de 1 qualidade, SEM GLÚTEN, sem soro e sem amido, acondicionado em embalagem sachê, contendo 400g. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 6 meses a partir da data de fabricação. COTA RESERVADA ME/EPP

Lote 92: R$ ****,00 - LEITE, de vaca, integral, em pó, rico em cálcio, vitamina A e D, sem soro e sem amido, 1 qualidade, com teor mínimo de 8% de proteína e teor máximo de gorduras total de 15% por porção, acondicionado em sachê contendo 200g. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está acondicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. AMPLA CONCORRÊNCIA

Lote 93: R$ ****,00 - LEITE, de vaca, integral, em pó, rico em cálcio, vitamina A e D, sem soro e sem amido, 1 qualidade, com teor mínimo de 8% de proteína e teor máximo de gorduras total de 15% por porção, acondicionado em sachê contendo 200g. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está acondicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tomando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem. COTA RESERVADA ME/EPP

Lote 94: R$ ****,00 - LEITE, de vaca, integral, líquido, UHT, longa vida, de 1 qualidade, rico em cálcio, sem soro e sem amido, acondicionado em embalagem tetra pak, com no mínimo 8% de proteína e máximo de 12% de gorduras totais. Embalagem contendo 1L. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 8 meses a partir da data de fabricação. AMPLA CONCORRÊNCIA

Lote 95: R$ ****,00 - LEITE, de vaca, integral, líquido, UHT, longa vida, de 1 qualidade, rico em cálcio, sem soro e sem amido, acondicionado em embalagem tetra pak, com no mínimo 8% de proteína e máximo de 12% de gorduras totais. Embalagem contendo 1L. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 8 meses a partir da data de fabricação. COTA RESERVADA ME/EPP

Lote 96: R$ ****,00 - LEITE, de vaca, líquido, semidesnatado, UHT, sem lactose, com baixo teor de gordura, de 1 qualidade. Ingredientes base: leite semidesnatado, enzima lactase e estabilizantes. Acondicionada em embalagem tetra pak, contendo 1L. As seguintes informações deverão ser impressas pelo fabricante, diretamente na embalagem em que o produto está condicionado: nome ou CNPJ do fabricante, marca do produto, endereço, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade, normas vigentes e registros nos órgãos competentes. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Na data da entrega, o prazo de validade indicado para o produto, não deverá ter sido ultrapassado na sua metade, tornando- se como referência, a data de fabricação ou lote, impressa na embalagem, com validade mínima de 8 meses a partir da data de fabricação. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 97: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTAS, natural, sabor acerola, de 1 qualidade, matéria prima integra, com ausência de sujidades e parasitas, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente contendo 1kg, sem conservantes, devendo apresentar na embalagem a composição básica, nome da empresa e/ou CNPJ do fabricante, informações nutricionais, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Validade mínima de 6 meses a contar na data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 98: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTAS, natural, sabor goiaba, de 1 qualidade, matéria prima integra, com ausência de sujidades e parasitas, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente contendo 1kg, sem conservantes, devendo apresentar na embalagem a composição básica, nome da empresa e/ou CNPJ do fabricante, informações nutricionais, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Validade mínima de 6 meses a contar na data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 99: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTAS, natural, sabor abacaxi, de 1 qualidade, matéria prima integra, com ausência de sujidades e parasitas, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente contendo 1kg, sem conservantes, devendo apresentar na embalagem a composição básica, nome da empresa e/ou CNPJ do fabricante, informações nutricionais, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Validade mínima de 6 meses a contar na data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 100: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTAS, natural, sabor umbu, de 1 qualidade, matéria prima integra, com ausência de sujidades e parasitas, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente contendo 1kg, sem conservantes, devendo apresentar na embalagem a composição básica, nome da empresa e/ou CNPJ do fabricante, informações nutricionais, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Validade mínima de 6 meses a contar na data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 101: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTAS, natural, sabor cajá, de 1 qualidade, matéria prima integra, com ausência de sujidades e parasitas, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente contendo 1kg, sem conservantes, devendo apresentar na embalagem a composição básica, nome da empresa e/ou CNPJ do fabricante, informações nutricionais, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Validade mínima de 6 meses a contar na data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 102: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTAS, natural, sabor maracujá, de 1 qualidade, matéria prima integra, com ausência de sujidades e parasitas, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente contendo 1kg, sem conservantes, devendo apresentar na embalagem a composição básica, nome da empresa e/ou CNPJ do fabricante, informações nutricionais, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Validade mínima de 6 meses a contar na data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 103: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTAS, natural, sabor graviola, de 1 qualidade, matéria prima integra, com ausência de sujidades e parasitas, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente contendo 1kg, sem conservantes, devendo apresentar na embalagem a composição básica, nome da empresa e/ou CNPJ do fabricante, informações nutricionais, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Validade mínima de 6 meses a contar na data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 104: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTAS, natural, sabor cacau, de 1 qualidade, matéria prima integra, com ausência de sujidades e parasitas, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente contendo 1kg, sem conservantes, devendo apresentar na embalagem a composição básica, nome da empresa e/ou CNPJ do fabricante, informações nutricionais, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Validade mínima de 6 meses a contar na data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 105: R$ ****,00 - POLPA DE FRUTAS, natural, sabor uva, de 1 qualidade, matéria prima integra, com ausência de sujidades e parasitas, acondicionado em embalagem de polipropileno transparente contendo 1kg, sem conservantes, devendo apresentar na embalagem a composição básica, nome da empresa e/ou CNPJ do fabricante, informações nutricionais, peso, composição, data de fabricação ou lote, data de validade. O produto deverá estar em conformidade com as normas e/ou legislação vigente da ANVISA/MS. Validade mínima de 6 meses a contar na data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 106: R$ ****,00 - ALHO, roxo, tipo extra, cabeça inteira, in natura, fisiologicamente desenvolvida, com bulbos curados, de 1 qualidade, firme e intacto, sem lesões de origem física, mecânica e/ou microbiana, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, com ausência de chocamento, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem com no mínimo nome e/ou CNPJ, classe, tipo, peso, prazo de validade. Validade mínima de 3 meses a contar na data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 107: R$ ****,00 - ABACAXI, tipo pérola ou havaí, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte, a conservação e o consumo, em condições adequadas de consumo, com peso mínimo de 01 kg por unidade, com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a Resolução n? 12/78 da Comissão Nacional de Normas e Padrões para Alimentos ( CNNPA). EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 108: R$ ****,00 - ABÓBORA, de pescoço ou moranga, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação, em condições adequadas de consumo, sem defeitos, intacta, firme e bem desenvolvida, livre de terra ou materiais estranhos aderidos à superfície. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 109: R$ ****,00 - AÇAFRÃO, de 1 qualidade seco, fino, sem grumos ou qualquer condição estranha ao produto e sem grumos ou qualquer condição estranha ao produto e de cor firme. Deve ser isento de matéria terrosa, parasitos e detritos animais. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 110: R$ ****,00 - AIPIM, in natura, aplicação alimentícia, apresentação 1 qualidade, tamanho médio a grande. Cultivar bem desenvolvida, com diâmetro de 30 a 50 mm e comprimento de 220 a 440 mm. Tipo: branco ou amarelo, escovado ( retirado excesso de terra), com polpa íntegra, sem rachaduras ou filetes escuros e de fácil cocção, com casca de fácil retirada, sem pontas fibrosas, sem partes murchas ou secas, sem podridão, sem manchas e sem fungos. Isentos de umidade exterior anormal, de cheiro e/ou sabor anormais. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 111: R$ ****,00 - ALFACE, fresca, de primeira qualidade, lisa ou crespa, de primeira qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, firme, intacta, isenta de material terroso, sem parasitas ou larvas. Entregue em embalagem individual, integra, que favoreça a conservação e integridade do alimento, conforme quantidade solicitada. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 112: R$ ****,00 - AMENDOIM in natura, com casca, de 1 qualidade, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Armazenado em embalagem própria. Deve ser isento de matéria terrosa, parasitos, sujidades, corpos estranhos aderidos à superfície externa e detritos animais. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 113: R$ ****,00 - ARARUTA, goma, de primeira qualidade, embalada em saco transparente lacrado, pesando 1 kg. Produto fabricado a partir de matéria prima sã e limpa isenta de matérias terrosas. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 114: R$ ****,00 - BANANA, da terra, de 1 qualidade, graúdas, em pencas, frutos com 60 a 70% de maturação climatizada, com casca uniforme no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, sem ferimento ou defeitos, firmes e com brilho. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 115: R$ ****,00 - BANANA, prata, com médio grau de maturação, in natura, procedente de espécie sadia, fresca, em adequado estado de conservação e consumo, com ausência de amassados, fissuras e danificações por quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica, que afetem sua aparência. Ausência de substâncias terrosas, sujidades, parasitos, odores EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 116: R$ ****,00 - BATATA DOCE, roxa e branca, tubérculo in natura, tipo batata doce, espécie roxa/lavada, aplicação culinária em geral. Limpa, firme, com polpa íntegra e de fácil cocção, sem lesões de origem física ou mecânica, não apresentarem rachaduras ou cortes na casca, livre de enfermidades, isenta de partes pútridas, sem deformações. Cultivar bem desenvolvida, com peso igual ou superior a 150g. Embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho aos mesmos. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 117: R$ ****,00 - BATATA, inglesa, média, tubérculo in natura, tipo batata, espécie inglesa/lavada/lisa, aplicação culinária em geral. Livre de umidade externa, tenra, firme, com sabor e odor característicos, sem podridão úmida ou seca, sem coração negro ou oco, sem partes vitrificadas, queimadas ou esverdeadas, sem danos profundos. Isenta de cortes e contusões. Cultivar bem desenvolvida, com calibre mínimo de 60mm. Embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho aos mesmos. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 118: R$ ****,00 - BETERRABA, in natura, bem desenvolvida, com grau de maturação que suporte o transporte, conservação e consumo, de 1? qualidade, com casca integra, lisa, compacta e firme, com ausência de sujidades, parasitas, larvas, objetos estranhos ao alimento e lesões de origem física ou mecânica, ausência de cortes e lesões de origem física, mecânica. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 119: R$ ****,00 - CEBOLA, branca ou pera, in natura, com grau de maturação que suporte o transporte, conservação e consumo, de 1? qualidade, lavada, lisa, compacta e firme, com ausência de parasitas, objetos estranhos ao alimento e lesões de origem física ou mecânica, com tamanho uniforme devendo ser graúda. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 120: R$ ****,00 - CEBOLA, roxa, in natura, com grau de maturação que suporte o transporte, conservação e consumo, de 1? qualidade, lavada, lisa, compacta e firme, com ausência de parasitas, objetos estranhos ao alimento e lesões de origem física ou mecânica, com tamanho uniforme devendo ser graúda. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 121: R$ ****,00 - CEBOLINHA, fresca, de primeira qualidade, in natura, de tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida, de qualidade firme e intacta, isenta de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Entregue em embalagem individual, integra, que favoreça a conservação e integridade do alimento, conforme quantidade solicitada. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 122: R$ ****,00 - CENOURA, extra, limpa, tenra, firme, com polpa e casca íntegras, coloração uniforme característica a cada variedade, com raiz inteira, sem folhas, não lenhosa, sem podridão, sem deformações ou rachaduras, sem ombro verde ou roxo. Bem desenvolvida, com comprimento mínimo de 140mm e calibre entre 30 e 40mm. Fornecida em embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho aos mesmos. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 123: R$ ****,00 - COCO, maduro, seco, in natura, de boa qualidade, intactas. Tamanho médio com no mínimo 700g. Casca sem perfuração, com todas as partes comestíveis aproveitáveis. Cor, odor e sabor característicos. Ausência de sujidades e parasitas de acordo com a Resolução 12/78 da CNNPA. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 124: R$ ****,00 - COENTRO, fresca, de primeira, in natura, aspecto e sabor próprio, isenta de sinais de apodrecimento, sujidades e materiais terrosos, de tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida, de qualidade firme e intacta, isenta de enfermidades, material terroso e umidade externa anormal, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Entregue em embalagem individual, integra, que favoreça a conservação e integridade do alimento, conforme quantidade solicitada. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 125: R$ 900,00 - COUVE, manteiga, in natura, de 1 qualidade, folha verde- escura, integra, livre de parasitas, sujidades e objetos estranhos ao alimento. Entregue em embalagem individual, integra, que favoreça a conservação e integridade do alimento, conforme quantidade solicitada. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 126: R$ ****,00 - CHUCHU, comum, extra limpo, tenro, com casca íntegra e praticamente lisa. Coloração uniforme característica à cada variedade. Sem partes fibrosas ou empedradas, sem podridão, sem deformações. Bem desenvolvida, de tamanho médio ( frutos com comprimento de mínimo de 100mm e maior comprimento transversal de 50mm) ou graúdo ( frutos com comprimento de 120 a 180mm e com até 130mm de maior medida transversal). Fornecido em embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho aos mesmos. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 127: R$ ****,00 - ESPINAFRE: Fresco, tamanho e coloração uniformes, ser desenvolvida firme e intacta, isento de materiais terrosos, livre de sujidades, parasitas e larvas, sem danos físicos e mecânicos, com folhas íntegras, frescas, verde escura e sem sinais de apodrecimento, molhos com mínimo de 150g cada aproximadamente. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 128: R$ ****,00 - FARINHA DE MANDIOCA, branca, matéria- prima integra, de primeira qualidade, ponto de cozimento adequado, com ausência de sujidades, umidade, parasitas e objetos estranhos ao gênero alimentício. Embalado em embalagens individuais de 1kg, em saco plástico transparente, lacrado, não violado. Validade mínima 6 meses. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 129: R$ ****,00 - FARINHA DE TAPIOCA, fécula de mandioca hidratada, de primeira qualidade. Embalagem plástica vedada, contendo 500g, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Validade mínima de 08 meses a contar na data de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 130: R$ ****,00 - FEIJÃO VERDE, de 1 qualidade, debulhado, íntegro, de colheita recente; com aspecto, odor, cor e sabor próprio, livre de insetos, parasitas, larvas, material terroso, sujidade ou corpos estranhos; com grau de maturação adequado para o consumo, sem sinais de germinação ou resíduos de fertilizante ou outras substâncias químicas. Embalados em sacos plásticos transparentes com peso líquido de 01 Kg. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 131: R$ ****,00 - GOIABA fruto de porte médio/grande de boa qualidade, fresco, e firme, apresentando tamanho uniforme e apresentar grau de maturação tal, que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. Não serão aceitos defeitos graves de natureza fitossanitária, fisiológicas e mecânicas ( físicas), que afetem sua qualidade e aspecto, com a casca e polpa intactas e firmes. Deverão estar acondicionadas em caixas plásticas padrões. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 132: R$ 800,00 - HORTELÃ, fresca, com folhas frescas, aspecto de cor e cheiro próprios do alimento, de primeira qualidade. Livre de sujidades, parasitas e larvas, pesando aproximadamente 30 gramas o maço, com folhas íntegras e frescas. Entregue em embalagem individual, integra, que favoreça a conservação e integridade do alimento, conforme quantidade solicitada. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 133: R$ ****,00 - INHAME, tubérculo in natura, extra, aplicação alimentícia, apresentação 1 qualidade, apresentando grau de maturação adequada à manipulação, transporte e consumo, isento de sujidades, parasitas e larvas, cultivar bem desenvolvida, da família dioscoreácea, sem podridão, sem deformações, sem lesões internas e externas. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 134: R$ 629,00 - LARANJA, pêra - casca lisa, fina e brilhante, suculenta e doce, de primeira qualidade, com grau de maturação médio, suportando o transporte, armazenamento e consumo. Com ausência de sujidades, perfurações, parasitas e objetos estranhos na casca. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 135: R$ 454,00 - LIMA, in natura, tipo Citrus aurantiifolia. Casca lisa, fina e brilhante, suculenta e doce, de primeira qualidade, com grau de maturação médio, suportando o transporte, armazenamento e consumo. Com ausência de sujidades, perfurações, parasitas e objetos estranhos na casca. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 136: R$ ****,00 - LIMÃO, in natura, tipo Taiti, de primeira qualidade, em adequado estado de conservação e consumo no período de entrega. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 137: R$ ****,00 - MAÇÃ, fugi, de 1 qualidade, com casca sã, sem rupturas e pancadas na casca. Apresentando tamanho e cor uniformes, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvidas e maduras. Devem ser frescas, sem danos físicos ou mecânicos, isenta de partes pútridas. Entregue em embalagem com divisórias em papelão a fim de evitar danos ao alimento. Embalagem contendo nome e/ou CNPJ da empresa, classe e tipo do alimento, local de origem. AMPLA CONCORRÊNCIA

Lote 138: R$ ****,00 - MAÇÃ, fugi, de 1 qualidade, com casca sã, sem rupturas e pancadas na casca. Apresentando tamanho e cor uniformes, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvidas e maduras. Devem ser frescas, sem danos físicos ou mecânicos, isenta de partes pútridas. Entregue em embalagem com divisórias em papelão a fim de evitar danos ao alimento. Embalagem contendo nome e/ou CNPJ da empresa, classe e tipo do alimento, local de origem. COTA RESERVADA ME/EPP

Lote 139: R$ ****,00 - MAÇÃ, fugi, de 1 qualidade, com casca sã, sem rupturas e pancadas na casca. Apresentando tamanho e cor uniformes, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvidas e maduras. Devem ser frescas, sem danos físicos ou mecânicos, isenta de partes pútridas. Entregue em embalagem com divisórias em papelão a fim de evitar danos ao alimento. Embalagem contendo nome e/ou CNPJ da empresa, classe e tipo do alimento, local de origem. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 140: R$ ****,00 - MAMÃO, papaia ou formosa, de 1 qualidade, casca sã. Apresentando tamanho e cor uniformes, sem rupturas, sem danos físicos e mecânicos, isento de partes pútridas. Devendo estar em adequando estado de maturação, suportando a entrega, recebimento, transporte e consumo. Entregue em embalagem que favoreça a integridade do alimento. Livre de sujidades, parasitas e objetos estranhos. Ausência de lesões e/ou machucados de origem física, mecânica e/ou EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 141: R$ ****,00 - MANJERICÃO, de 1 QUALIDADE - in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Deve ser isento de condições matéria terrosa, parasitos e detritos animais. Maço mínimo de 120g. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 142: R$ ****,00 - MARACUJÁ - Fruto de tamanho médio, de primeira qualidade, fresco, limpo. Isento de sujidades, fungos, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos a superfície externa. Não devem apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 143: R$ ****,00 - MELANCIA, redonda, graúda, de 1 qualidade, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida, estado de maturação que suporte o transporte, entrega e consumo, com polpa firme e intacta, livre de cortes, rachaduras e lesões físicas, mecânicas e/ou por parasitas, acondicionada em granel, pesando entre ( 6kg a 10kg) cada unidade. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 144: R$ ****,00 - MELÃO, de 1 qualidade, amarelo, casca sã, firme, sem rachaduras, sem danos físicos ou mecânicos. Devendo estar bem desenvolvidos, tamanho e coloração uniformes, estado de maturação que suporte o transporte, entrega e consumo, com polpa firme e intacta, livre de cortes, rachaduras e lesões físicas, mecânicas e/ou por parasitas e. Matéria prima integra, com identificação mínima do local de origem, nome e/ou CNPJ da empresa. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 145: R$ ****,00 - MILHO VERDE - No estado in natura, de primeira qualidade, isento de sujidades, isento de parasitas, larvas, corpos estranhos aderidos a casca. Não deve apresentar qualquer lesões de origem física, mecânica ou biológica. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 146: R$ ****,00 - PEPINO, extra in natura, de 1 qualidade, tipo: pepino extra, aplicação: alimentar. Apresentação: firme, íntegra, sem rachaduras, com casca lisa e lustrosa, sem manchas, sem podridão, sem deformações. Bem desenvolvido, tamanho unitário médio - comprimento entre mínimo de 10cm, diâmetro mínimo de 45mmgrau de maturação que suporte o transporte, recebimento e consumo. Isento de insetos, parasitas ou larvas, bem como de danos por estes provocados, conforme a resolução 12/78 da CNNPA. Pouco tempo de estocagem. Fornecido em embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho aos mesmos. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 147: R$ ****,00 - PÊRA, in natura, fruta integra, de 1 qualidade, sem rachaduras, cortes, amassados ou imperfeições de origem física, mecânica e/ou provocada por parasitas. Estado de maturação que suporte o transporte, entrega e consumo. Entregue em embalagem com que favoreça a integridade do alimento. Embalagem contendo nome e/ou CNPJ da empresa, classe e tipo do alimento, local de origem. AMPLA CONCORRÊNCIA

Lote 148: R$ ****,00 - PÊRA, in natura, fruta integra, de 1 qualidade, sem rachaduras, cortes, amassados ou imperfeições de origem física, mecânica e/ou provocada por parasitas. Estado de maturação que suporte o transporte, entrega e consumo. Entregue em embalagem com que favoreça a integridade do alimento. Embalagem contendo nome e/ou CNPJ da empresa, classe e tipo do alimento, local de origem. COTA RESERVADA ME/EPP

Lote 149: R$ ****,00 - PÊRA, in natura, fruta integra, de 1 qualidade, sem rachaduras, cortes, amassados ou imperfeições de origem física, mecânica e/ou provocada por parasitas. Estado de maturação que suporte o transporte, entrega e consumo. Entregue em embalagem com que favoreça a integridade do alimento. Embalagem contendo nome e/ou CNPJ da empresa, classe e tipo do alimento, local de origem. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 150: R$ ****,00 - PIMENTÃO, verde, vegetal in natura, tipo: pimentão extra verde, aplicação: alimentar. Apresentação: limpo, firme, com pedúnculo, com pele lisa e brilhante, sem danos - cicatrizados ou não-, sem manchas, sem podridão, sem deformações, sem áreas murchas ou queimadas. Cor: verde, intenso e uniforme. A bem desenvolvido, de tamanho médio - comprimento mínimo de 80mm e diâmetro basal mínimo de 50mm e com ausência de insetos, larvas ou parasitas, bem como de danos por estes provocados. Fornecido em embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho aos mesmos. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 151: R$ ****,00 - PIMENTÃO, vermelho vegetal in natura, tipo: pimentão extra vermelho, aplicação: alimentar. Apresentação: limpo, firme, com pedúnculo, com pele lisa e brilhante, sem danos - cicatrizados ou não-, sem manchas, sem podridão, sem deformações, sem áreas murchas ou queimadas. Cor: vermelho, intenso e uniforme. Bem desenvolvido, de comprimento mínimo 80 mm e diâmetro basal mínimo de 50mm, isento de insetos, larvas ou parasitas, bem como de danos por estes provocados. Fornecido em embalagens limpas, secas, de material que não provoque alterações externas ou internas nos produtos e não transmita odor ou sabor estranho aos mesmos. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 152: R$ ****,00 - QUIABO, in natura, verde. Liso, de boa qualidade, tamanho e coloração uniforme, sem dano físico e/ou mecânico oriundo do transporte ( rachaduras e cortes). Ponto de maturação que suporte a entrega e consumo. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 153: R$ 890,00 - SALSA, folha fresca, integra, de primeira qualidade, sem manchas e coloração uniforme, intactas e firmes, com ausência de sujidades e parasitas. Entregue em embalagem individual, integra, que favoreça a conservação e integridade do alimento, conforme quantidade solicitada. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 154: R$ ****,00 - TANGERINA, de 1 qualidade, casca íntegra e de cor alaranjada, odor agradável e doce. Tamanho uniforme e mediano, pesando no mínimo 150g. Grau de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo mediato e imediato. EXCLUSIVO ME/EPP

Lote 155: R$ ****,00 - TOMATE, de 1 qualidade, tamanho médio, apresentando grau médio de maturação, que suporte o transporte, entrega e consumo, com casca sã, sem rupturas, livre de enfermidades, isento de partes pútridas. Entregue em embalagem que não danifique a integridade da matéria prima. AMPLA CONCORRÊNCIA

Lote 156: R$ ****,00 - TOMATE, de 1 qualidade, tamanho médio, apresentando grau médio de maturação, que suporte o transporte, entrega e consumo, com casca sã, sem rupturas, livre de enfermidades, isento de partes pútridas. Entregue em embalagem que não danifique a integridade da matéria prima. COTA RESERVADA ME/EPP

BRASIL | PB | FREI MARTINHO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Frei Martinho-Frei Martinho

Sistema de registro de preço para contratação de empresa especializada para fornecimento de gêneros alimentícios, materiais descartáveis, refrigerantes e bombons

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 138: SAL, TIPO FINO, APLICACAO ALIMENTiCIA, TEOR MAXIMO SODIO 360 MG/G, ADITIVOS IODO/PRUSSIATO AMARELO SODA, ACIDEZ 7, 20 PH, PACOTE DE 1 KG

Lote 1: ACuCAR REFINADO, EMBALAGEM INDUSTRIAL COM 1KG CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO, COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

Lote 2: ACHOCOLATADO EM PO: COMPOSICAO BASICA: ACuCAR, CACAU EM PO, MINERAIS, MALTODEXTRiNA, VITAMINAS, EMULSIFICANTE LECITINA DE SOJA, ANTIOXIDANTE ACIDO ASCORBICO E AROMATIZANTE. CONTEM GLuTEN E CONTEM TRACOS DE LEITE. APARENCIA: PO HOMOGENEO; COR: MARROM CLARO E ESCURO, SABOR E CHEIRO PROPRIO. PREPARADO A PARTIR DE MATERIAS - PRIMAS SAS, LIMPAS E ISENTAS DE MATERIA TERROSA, PARASITAS, DETRITOS ANIMAIS, CASCAS DE SEMENTES DE CACAU E DE OUTROS DETRITOS VEGETAIS. VALIDADE MiNIMA DE 06 MESES ACONDICIONADO EM EMBALAGEM NO MiNIMO COM 200G CONTENDO A DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

Lote 3: AMENDOIM CONFEITADO COLORIDO 70G COMPOSICAO: AMENDOIM, ACuCAR, XAROPE DE GLICOSE, GORDURA VEGETAL, AMIDO DE MILHO, SAL, CORANTE INORGANICO, DIOXIDO DE TITANIO, AROMATIZANTE, GLACEANTES TALCO, CERA DE ABELHA, E CERA DE CARNAuBA, CORANTE ARTIFICIAIS AMARELO, TARTRAZINA, AMARELO CREPuSCULO, ERITROSINA, VERMELHO BORDEAUX, AZUL BRILHANTE.

Lote 4: AGUA MINERAL NATURAL SEM GAS; ACONDICIONADA EM COPO DE POLIETILENO, LACRADO C/TAMPA ALUMINIZADA; CONTENDO 200 ML, COM VALIDADE MiNIMA DE 5 MESES A CONTAR DA DATA DA ENTREGA; CAIXA COM 48 UNIDADES; SUAS CONDICOES DEVERAO ESTAR DE ACORDO COM O ( **** DE 16/04/99) E ( RES. RDC N274, DE 22/09/2005) E SUAS POSTERIORES ALTERACOES, PRODUTO; SUJEITO A VERIFICACAO NO ATO DA ENTREGA AOS; PROCED. ADMINISTRATIVOS DETERMINADOS PELA ANVISA

Lote 5: ALMONDEGAS AO MOLHO: COMPOSICAO BASICA: CARNE BOVINA, CARNE MECANICAMENTE SEPARADA DE AVES, AGUA, POLPA DE TOMATE, CONDIMENTOS NATURAIS, FARINHA DE TRIGO, AMIDO DE MILHO, PROTEiNA DE SOJA, FECULA DE MANDIOCA, SAL, ACuCAR, ESTABILIZANTE TRIPOLIFOSFATO DE SODIO E CORANTE CARAMELO. ENLATADO, COM PESO LiQUIDO DE 830G, COM VALIDADE MiNIMA 03 MESES, CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO 420G.

Lote 6: Arroz, tipo 1, tipo classe longo fino, tipo subgrupo parboilizado, prazo validade 12 meses - embalagem industrial de 1kg

Lote 7: AVEIA EM FLOCOS FINOS, EMBALAGEM INDUSTRIAL DE 200G, CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE.

Lote 8: AZEITONA, TIPO VERDE, APRESENTACAO COM CAROCO, TAMANHO GRANDE, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDOTEMPERO, EMBALAGEM INDUSTRIAL DE 200G

Lote 9: ADOCANTE LiQUIDO EM EMBALAGEM INDUSTRIAL COM 100ML CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO, COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

Lote 10: Arroz, tipo 1, tipo classe longo fino, tipo subgrupo polido, prazo validade 12 meses - embalagem industrial de 1kg

Lote 11: Amido de milho, caixa 200 g

Lote 12: BALA MASTIGAVEL SABOR IOGURTE. PACOTE DE NO MiNIMO 600G. A EMBALAGEM DEVERA CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICACAO, INFORMACOES NUTRICIONAIS, NuMERO DO LOTE E DATA DE VALIDADE ( IGUAL OU MAIOR QUE 12 ( DOZE) MESES CONTADOS A PARTIR DA DATA DE ENTREGA).

Lote 13: AZEITE EXTRA VIRGEM 100% DE OLIVA, ACIDEZ MAXIMA: 0, 5%, EM EMBALAGEM INDUSTRIAL COM 500ML CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO, COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

Lote 14: BOMBOM DE CHOCOLATE BRANCO, CONTENDO 25 G, CONTEM DERIVADOS DE SOJA, DERIVADO DE TRIGO, AMENDOIM, DERIVADOS DE LEITE E CASTANHA- DE- CAJU. PODE CONTER AMENDOA, CEVADA, AVELA, AVEIA, CENTEIO E LATEX NATURAL. CONTEM LACTOSE. CONTEM GLuTEN. PACOTE CONTENDO APROXIMADAMENTE 50 UNIDADES.

Lote 15: BALAS MASTIGAVEIS PACOTE COM NO MINIMO 100 UNIDADES - SABORES ARTIFICIAIS DE BANANA, MORANGO, UVA, FRAMBOESA, IOGURTE E MACA VERDE - COLORIDAS ARTIFICIALMENTE. INGREDIENTES: ACuCAR, XAROPE DE GLICOSE, GORDURA VEGETAL HIDROGENADA, AMIDO DE MILHO MODIFICADO, ACIDULANTE ACIDO CiTRICO, AROMATIZANTES, ESTABILIZANTE LECITINA DE SOJA E CORANTES ARTIFICIAIS VERMELHO 40, AMARELO TARTRAZINA E AZUL INDIGOTINA.

Lote 16: BISCOITO SALGADO, CROCANTE COM 6 PACOTINHOS EMBALADOS INDIVIDUALMENTE. INGREDIENTES: FARINHA DE TRIGO INTEGRAL, FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO, ACIDO FOLICO E VITAMINAS B3, B2 E B1, GORDURA VEGETAL, ACuCAR, ACuCAR INVERTIDO, SAL, FERMENTOS QUiMICOS: BICARBONATO DE AMONIO, FOSFATO MONOCALCICO E BICARBONATO DE SODIO, AROMATIZANTE E MELHORADOR DE FARINHA METABISSULFITO DE SODIO.

Lote 17: Bombons sortidos, barrinhas com cobertura sabor chocolate ao leite e com recheio macio e aerado. No total, sao 6 sabores diferentes na mesma embalagem: moranguete, leite condensado, yogo, uva, coco e choco. Pacote 450 g, contendo aproximadamente 50 unidades

Lote 18: BALA MOLE SABORES VARIADOS EMBALADOS INDIVIDUALMENTE E REEMBALADAS EM SACOS PLASTICOS PESANDO 1 KG ( QUILO), ACONDICIONADOS EM CAIXAS DE PAPELAO. VALIDADE: MiNIMO DE 4 ( QUATRO) MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 19: BOLINHAS DE FUTEBOL SABOR CHOCOLATE INGREDIENTES: ACuCAR, GORDURA VEGETAL HIDROGENADA, CACAU EM PO NATURAL, SORO DE LEITE EM PO, AROMA DE BAUNILHA E LECITINA DE SOJA. ALERGICOS: CONTEM LEITE, DERIVADOS DE LEITE E DE SOJA. PODE CONTER TRACOS DE AMENDOIM. CONTENDO APROXIMADAMENTE 50 UNIDADES.

Lote 20: BALA DE CARAMELO LEITE SABOR BAUNILHA 660G - EMBARE DE 660G CONTENDO APROXIMADAMENTE 95 UNIDADES. INGREDIENTES: ACuCAR, GLICOSE, SORO DE LEITE, GORDURA VEGETAL DE PALMA, LEITE DESNATADO, MASSA DE CACAU, CREME DE LEITE, SAL, CORANTE CARAMELO IV, EMULSIFICATE LECITINA DE SOJA E AROMATIZANTE. ALERGICOS: CONTEM LEITE E DERIVADOS E DERIVADOS DE SOJA. CONTEM LACTOSE. NAO CONTEM GLuTEN.

Lote 21: Goma tubo, sabores variados 960g, contendo 30 unidades na caixa.

Lote 22: Biscoito, tipo waffer crocante com recheio e cobertura de chocolate ao leite, caixa com 16 unidades, 100, 8 gr. Sabor tradicional

Lote 23: Chocolate ao leite, formato tipo bastao caixa com 30 unidades de 16 grs cada. Total da caixa 480grs

Lote 24: CREME DE CHOCOLATE, LEITE E AVELAS. EM EMBALAGEM PLASTICA DE NO MiNIMO 10G A UNIDADE. CAIXA COM NO MiNIMO 48 UNIDADES PESANDO NO MiNIMO 450G A CAIXA.

Lote 25: CHICLETE SABOR MORANGO, CAIXA COM APROXIMADAMENTE 100 UNIDADES, PESO MiNIMO 315G.

Lote 26: Bebida lactea sem lactose: adicionada iogurte desnatado com adocante e preparado de polpa de frutas e ingredientes naturais. Sabor: morango e/ou ameixa para dietas com restricao de lactose. Embalado em garrafa plastica e transportado sob refrigeracao. Embalagem com 480g.

Lote 27: PACOCA DE AMENDOIM EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM PORCAO DE 15g, ARMAZENADO EM EMBALAGEM PLASTICA OU CAIXA CONTENDO 67 UNIDADES 1k. EMBALAGEM TRANPARENTE ( SE PLASTICA), DEVIDAMENTE LACRADA, CONTENDO TODAS AS INFORMACOES OBRIGATORIAS DE ROTULAGEM.

Lote 28: PASTILHAS DE CHOCOLATE CONFEITADAS E COLORIDAS - CASQUINHA CROCANTE E RECHEIO MACIO EM FORMATO MINI. INGREDIENTES: ACuCAR, GORDURA VEGETAL FRACIONADA, CACAU EM PO, MASSA DE CACAU, GLICOSE, MALTODEXTRINA, SAL, EMULSIFICANTE LECITINA DE SOJA, CORANTE INORGANICO DIOXIDO DE TITANIO, CORANTE ARTIFICIAL AMARELO TARTRAZINA, CORANTE ARTIFICIAL AZUL BRILHANTE, CORANTE ARTIFICIAL AMARELO CREPuSCULO, CORANTE ARTIFICIAL ERITROSINA, CORANTE ARTIFICIAL VERMELHO 40, CORANTE ARTIFICIAL PONCEAU 4R, GLACEANTE CERA DE CARNAuBA E AROMATIZANTES. CAIXA COM NO MiNIMO 12 UNIDADES DE NO MiNIMO 80G CADA, EMBALADAS INDIVIDUALMENTE.

Lote 29: BISCOITO, APRESENTACAO REDONDO TIPO MARIA, SABOR DOCE, CLASSIFICACAO DOCE, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS SEM RECHEIO - 400G

Lote 30: BISCOITO, APRESENTACAO RETANGULAR, SABOR MAIZENA, CLASSIFICACAO DOCE, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS SEM RECHEIO - 400G.

Lote 31: Bebida lactea: elaborado a partir de leite pasteurizado, adicionado de soro de leite, polpa de frutas e ingredientes naturais. Sabor: morango e/ou ameixa. Embalado em saco plastico e transportado sob refrigeracao.

Lote 32: Biscoito integral, apresentacao quadrado, tipo cream cracker, sabor agua e sal, classificacao salgado, caracateristicas adicionais sem recheio, 400gr

Lote 33: BISCOITO, APRESENTACAO QUADRADO, SABOR AGUA E SAL, CLASSIFICACAO SALGADO, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS SEM RECHEIO - 400G

Lote 34: BOLACHA DE PADARIA - SALGADA, REDONDA: iNTEGRA E CROCRANTE, EMBALAGEM DE 250G EM SACO PLASTICO TRANSPARENTE, FECHADA MECANICAMENTE, COM DIZERES DE ROTULAGEM, DATA DE FABRICACAO, PRAZO DE VALIDADE, NOME E ENDERECO DO FABRICANTE.

Lote 35: BOLACHA DO TIPO SETE CAPAS, RETANGULAR: iNTEGRA E CROCANTE, EMBALAGEM DE 300GR EM SACO PLASTICO TRANSPARENTE, FECHADA MECANICAMENTE COM DIZERES DE ROTULAGEM, DATA DE FABRICACAO, PRAZO DE VALIDADE, NOME E ENDERECO DO FABRICANTE.

Lote 36: BISCOITO, APRESENTACAO REDONDO TIPO MARIA SEM LACTOS, CLASSIFICACAO FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ACIDO FOLICO ( VITAMINA B9) ACuCAR, CREME VEGETAL, AMIDO DE MILHO, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS SEM RECHEIO - 400G

Lote 37: Bolo de ovos 700 gramas

Lote 38: Bombom chocolate 1 kg com 50 undades

Lote 39: Bolacha rosquinha 300 gramas

Lote 40: CAFE TORRADO E MOiDO DE 1 QUALIDADE EMBALADO A VACUO PACOTE DE 250G

Lote 41: Caldo tempero culinario de galinha acondicionado em caixa com 12 unidades

Lote 42: Caixa de bombom chocolate recheado 355 gramas

Lote 43: CHA ALIMENTACAO, USO ALIMENTiCIO, SABOR CAMOMILA CAIXA C/10 SACOS.

Lote 44: CHA ALIMENTACAO, USO ALIMENTiCIO, SABOR CHA VERDE CAIXA C/10 SACOS.

Lote 45: CHA ALIMENTACAO, USO ALIMENTiCIO, SABOR CIDREIRA CAIXA C/10 SACOS.

Lote 46: Chiclete sabores variados- caixa com 300g com 60 unidades.

Lote 47: CHARQUE, CARNE BOVINA SALGADA CURADA E DESSECADA. COMPOSICAO BASICA: CARNE BOVINA, CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

Lote 48: Colher plastica para refeicao 12, 2 cm reforcado, pacote 50 unidades

Lote 49: Colher refeicao - brancatamanho: 16, 5 cm x 3 cm ( comprimento x largura). C/50 unidades.

Lote 50: CHA ALIMENTACAO, USO ALIMENTiCIO, SABOR CANELA CAIXA C/10 SACOS.

Lote 51: Colher plastica para refeicao 17, 7cm reforcado, pacote 50 unidades

Lote 52: COMINHO, COMPOSICAO BASICA: COMINHO, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM COM 100G CONTENDO A DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO

Lote 53: Caldo tempero culinario de carne acondicionado em caixa com 12 unidades

Lote 54: Colorifico, composicao basica: fuba enriquecido com ferro e acido folico e suspensao oleosa de urucum, embalagem de 100g.

Lote 55: Creme de leite uht homogenizado composicao basica: creme de leite, leite em po desnatado caixa com 200g.

Lote 56: Faca plastica para refeicao 17, 7cm reforcado, pacote 50 unidades

Lote 57: DOCE EM MASSA: TIPO GOIABADA. COMPOSICAO BASICA: GOIABA E ACuCAR, ACIDO CiTRICO, HOMOGENEO E DE CONSISTENCIA QUE POSSIBILITE O CORTE. LIVRE DE FRAGMENTOS VEGETAIS NAO COMESTiVEIS, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM COM 600G CONTENDO A DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO

Lote 58: CREME DE LEITE A BASE DE VEGETAIS PARA PREPARACOES, VEGANO, SEM LACTOSE E A BASE DE AMENDOA, COMPOSICAO BASICA: AGUA, OLEO DE GIRASSOL, PASTA DE AMENDOA, AMIDO DE TAPIOCA, SAL MARINHO E ESTABILIZANTES GOMA ACACIA E FOSFATO TRICALCICO. CONTEM DERIVADOS DE AMENDOA. PODE CONTER CASTANHA DE CAJU E CASTANHA DO PARA, NAO CONTEM GLuTEN. EMBALAGEM COM 200 G

Lote 59: FARINHA DE MANDIOCA TIPO 1: COMPOSICAO BASICA: FARINHA DE MANDIOCA ASSADA E INDUSTRIALIZADA APRESENTANDO A COR CARACTERiSTICA LIMPA E INTEGRA, SEM IMPUREZAS, EM EMBALAGEM INDUSTRIAL DE 1KG COM DATA DE VALIDADE E COMPOSICAO.

Lote 60: FARINHA DE TRIGO COM FERMENTO: FARINHA DE TRIGO, FERRO, ACIDO FOLICO ( VITAMINA B9), SAL, FERMENTO QUiMICO PIROSFOSFATO DE SODIO, BICARBONATO DE SODIO E FOSFATO MONOCALCICO.

Lote 61: FARINHA DE TRIGO: COMPOSICAO BASICA FARINHA DE TRIGO, FERRO, ACIDO FOLICO ( VITAMINA B9), LIVRE DE MATERIA TERROSA, PARASITAS, VALIDADE MiNIMA DE 06 MESES, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM INDUSTRIAL COM 1KG, CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

Lote 62: FARINHA LACTEA PACOTE: COMPOSICAO BASICA: FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ACIDO FOLICO, ACuCAR, LEITE EM PO INTEGRAL, VITAMINAS E MINERAIS, SAL E AROMATIZANTES. CONTEM GLuTEN, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM COM 230G CONTENDO A DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

Lote 63: Feijao, tipo 1, tipo classe carioca, prazo validade180 ( empacotado), embalagem de 1kg.

Lote 64: Feijao, tipo 2, tipo classe macassar, prazo validade180 ( empacotado), embalagem de 1kg.

Lote 65: Garfo plastico descartavel para refeicao, tamanho: 15, 5 cm ( comprimento). Pacote com 50 unidades.

Lote 66: FLOCOS DE MILHO: COMPOSICAO BASICA: FARINHA DE MILHO PRE- COZIDA, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM INDUSTRIAL COM 500G, CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO

Lote 67: Friambre: composicao basica: carne bovina, carne mecanicamente separada de aves, agua, carne mecanicamente 320g

Lote 68: Goma fresca: de primeira qualidade, lavada e peneirada, livre de impurezas. Embalada em saco plastico, contendo nome e endereco do fabricante, data de fabricacao e prazo de validade.

Lote 69: Garfo plastico para refeicao 12, 2 cm reforcado, pacote 50 unidades

Lote 70: Feijao, tipo 1, tipo classe preto, prazo validade 180 ( empacotado), embalagem de 1kg.

Lote 71: LEITE EM PO DESNATADO, INGREDIENTES: LEITE EM PO DESNATADO E EMULSIFICANTE LECITINA DE SOJA. NAO CONTENDO GLUTEN. EMBALAGEM INDUSTRIAL DE 200G, CONTENDO DESCRISAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE.

Lote 72: Goma tubo jujuba caixa com 30 unidades

Lote 73: Garfo plastico para refeicao 17, 7cm reforcado, pacote 50 unidades

Lote 74: LEITE CONDENSADO, INGREDIENTES: LEITE INTEGRAL/ACUCAR/LEITE EM PO INTEGRAL E LACTOSE, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM ADEQUADA DE 395G, CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE.

Lote 75: LEITE EM PO SEM LACTOSE, INGREDIENTES: PROTEINA ISOLADA DE SOJA, OLEO DE PALMA, ACUCAR, XAROPE DE MILHO, CALCIO, MALTODEXTRINA, SAL, VITAMINAS C, B5, B2, A, D, B12, ZINCO, FERRO, IODO, ACIDO FOLICO, EMULSIFICANTE LECTINA DE SOJA. EMBALAGEM INDUSTRIAL DE 380G CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE.

Lote 76: LEITE EM PO, INTEGRAL, EMBALADO EM PLASTICO ( POLIETILENO) ATOXICO OPACO METALIZADO PARA MANTER AS CARACTERiSTICAS NORMAIS DO PRODUTO. A EMBALAGEM PRIMARIA DEVE DECLARAR A MARCA, NOME E ENDERECO DO FABRICANTE, PESO LiQUIDO, PRAZO DE VALIDADE, LOTE E NuMERO DE REGISTRO NO ORGAO COMPETENTE. EMBALAGEM DE 200G LIVRE DE PERFURACOES. PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE SEIS MESES.

Lote 77: Leite condensado zero lactose - especificacoes minimas, leite condensado para dietas com restricoes de lactose. Leite integral, acucar e enzina lactase, prazo de validade minima de 12 meses a contar a partir da data de entrega. 395 gramas.

Lote 78: Goma tubo jujuba 1kg

Lote 79: Leite, embalagem tetra brik ( caixinha), u. H. T, integral 1 litro

Lote 80: LEITE NINHO FASE ( FORMULA INFANTIL FASE) E COMPOSTO DE LACTEO QUE CONTEM LEITE, OLEOS VEGETAIS, VITAMINAS, MINERAIS E OUTROS INGREDIENTES, EMBALAGEM INDUSTRIAL DE 400G, CONTENDO DESCRISAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE.

Lote 81: Formula infantil com prebioticos para lactentes ( lata de 400g) 0 a 6 meses. Lata de folha de flandes, atoxica, com verniz sanitario, contendo peso liquido de 400gr

Lote 82: MACARAO TIPO PARAFUSO: COMPOSICAO BASICA: FARINHA DE TRIGO COMUM ENRIQUECIDO COM FERRO E ACIDO FOLICO. CONTEM GLuTEN. ACONDICIONADO EM EMBALAGEM INDUSTRIAL 500G, CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

Lote 83: MACARRAO, TIPO ESPAGUETE COMPOSICAO BASICA: FARINHA DE TRIGO COMUM ENRIQUECIDO COM FERRO E ACIDO FOLICO - ACONDICIONADO EM EMBALAGEM INDUSTRIAL 500G, CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

Lote 84: MACARRAO TIPO ESPAGUETE INTEGRAL, INGREDIENTES : FARINHA DE TRIGO INTEGRAL E GLUTEN DE TRIGO, CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO, EMBALAGEM 500 G

Lote 85: MACARRAO TIPO NINHO: COMPOSICAO BASICA: FARINHA DE TRIGO COMUM ENRIQUECIDO COM FERRO E ACIDO FOLICO. CONTEM GLuTEN. ACONDICIONADO EM EMBALAGEM INDUSTRIAL DE 500G, CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE.

Lote 86: MANTEIGA TIPO DA TERRA DE ORIGEM ANIMAL EM EMBALAGEM INDUSTRIAL DE 500ML CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO, COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

Lote 87: MARGARINA: INGREDIENTES: OLEOS VEGETAIS LiQUIDOS E HIDROGENADOS, AGUA, SAL ( 1, 6%), LEITE EM PO DESNATADO E/OU SORO DE LEITE EM PO, ESTABILIZANTES MONO E DIGLICERiDEOS E LECITINA DE SOJA, CONSERVADORES SORBATO DE POTASSIO E/OU BENZOATO DE SODIO, ACIDULANTE ACIDO LATICO, AROMA ARTIFICIAL DE MANTEIGA, ANTIOXIDANTES EDTA CALCICO DISSODICO, BHT E ACIDO CiTRICO, CORANTE NATURAL DE URUCUM E CuRCUMA OU INDENTICO AO NATURAL BETA CAROTENO E VITAMINA A ( **** U. I. /100G). AROMATIZADO ARTIFICIALMENTE. EMBALAGEM DE POTES PLASTICOS ATOXICOS DE 500G. VALIDADE MiNIMA DE 03 ( TRES) MESES. CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO, COMO CLASSIFICACAO E MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

Lote 88: MARSHMALLOW TORCAO COLORIDO 80G - INGREDIENTES: XAROPE DE GLICOSE, ACuCAR, AGUA, GELATINA, AROMATIZANTE IDENTICO AO NATURAL DE BAUNILHA E CORANTES ARTIFICIAIS: AZORRUBINA, AZUL BRILHANTE FCF E TARTRAZINA. NAO CONTEM GLuTEN. ALERGENICOS E/OU INTOLERANTES PRESENTES: NAO CONTEM.

Lote 89: MAIONESE: AGUA, OLEO VEGETAL, AMIDO MODIFICADO, ACuCAR, VINAGRE, OVOS, SAL, ESPESSASTES GOMA XANTANA E GUAR, ACIDULANTE ACIDO LATICO, CONSERVADOR SORBATO DE POTASSIO, AROMATIZANTES, CORANTE NATURAL URUCUM E PAPRIKA, SEQuESTRASTE E. D. T. A, CALCICO DISSODICO E ANTIOXIDANTES TBHQ. VALIDADE MiNIMA DE 06 MESES, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM INDUSTRIAL COM 500G, CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

Lote 90: MACARRAO SEM GLuTEN, TIPO ESPAGUETE, CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO, EMBALAGEM 500 G

Lote 91: MOLHO ALIMENTiCIO, COMPOSICAO BASICA CONCENTRADO TOMATE/SAL/ACuCAR E CONDIMENTO, ASPECTO FiSICO LiQUIDO, PRAZO VALIDADE MINIMA DE 18 MESES, TIPO KETCHUP EMBALAGEM 400G.

Lote 92: Milho de pipoca feita com graos 100% integrais pacote 500 g

Lote 93: Marmitex de isopor 750ml com tampa com 100 unidades

Lote 94: Marmitex de isopor 500ml com tampa com 100 unidades

Lote 95: MINGAU DE ARROZ INSTANTENEO, INGREDIENTES: FARINHA DE ARROZ, ACUCAR, AMIDO, SAIS MINERAIS, VITAMINAS E AROMATIZANTES. EMBALAGEM INDUSTRIAL DE 230G, CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE.

Lote 96: Molho de alho, composicao basica vinagre, alho, amido, sal e conservantes ins 211 embalagem com 150ml.

Lote 97: MILHO VERDE: COMPOSICAO BASICA: MILHO VERDE E SALMOURA ( AGUA E SAL) COR: AMARELO CHEIRO E SABOR PROPRIO. VALIDADE MiNIMA 12 MESES ACONDICIONADO EM EMBALAGEM ADEQUADA: PESO LiQUIDO DE 300G, CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE.

Lote 98: MOLHO ALIMENTiCIO, COMPOSICAO BASICA CONCENTRADO TOMATE/SAL/ACuCAR E CONDIMENTO, ASPECTO FiSICO PASTOSA, EXTRATO DE TOMATE, CAIXA 340G

Lote 99: MORTADELA DE FRANGO EM EMBALAGEM INDUSTRIAL CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO, COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

Lote 100: MUNGUNZA: COMPOSICAO BASICA: MILHO SEM PELE, ACONDICIONADO EM EMBALAGEM INDUSTRIAL COM 500G, CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO

Lote 101: PAO, TIPO DOCE, INGREDIENTES FARINHA TRIGO/FERMENTO/SAL/ACuCAR/MARGARINA E AGUA, PESO 50G

Lote 102: OVO, TAMANHO EXTRA, PESO 71 G, ORIGEM GALINHA, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS BRANCO, CAIXA COM 15 UND.

Lote 103: PAO, TIPO FRANCES, INGREDIENTES FARINHA TRIGO/FERMENTO/SAL/ACuCAR/MARGARINA E AGUA, PESO 50G

Lote 104: PAO, TIPO SALARIO: DE PRIMEIRA QUALIDADE, PESO LiQUIDO DE 300G, EMBALAGEM COM 10 UNIDADE, EM SACO PLASTICO TRANSPARENTE, CONTENDO INFORMACOES DOS INGREDIENTES, NOME E ENDERECO DO FABRICANTE, DATA DE FABRICACAO E PRAZO DE VALIDADE.

Lote 105: PIPOCA SALGADA TORRADA AMANTEIGADA, EM FARDO COM 10 PACOTES DE NO MiNIMO 30G CADA, COMPOSTO DE MILHO CANJICA, GORDURA VEGETAL, SAL E AROMA SINTETICO IDENTICO AO SABOR NATURAL DE MANTEIGA.

Lote 106: PIPOCA SALGADA TORRADA AMANTEIGADA, EM FARDO COM 20 PACOTES DE NO MiNIMO 10G CADA, COMPOSTO DE MILHO CANJICA, GORDURA VEGETAL, SAL E AROMA SINTETICO IDENTICO AO SABOR NATURAL DE MANTEIGA.

Lote 107: PIRULITO MASTIGAVEL SABOR NATURAL DE IOGURTE COLORIDO ARTIFICIALMENTE. INGREDIENTES: ACuCAR, XAROPE DE GLICOSE, GORDURA VEGETAL HIDROGENADA, ACIDULANTE ACIDO CiTRICO, ESTABILIZANTE LECITINA DE SOJA, AROMATIZANTE NATURAL E CORANTE ARTIFICIAL VERMELHO 40. NAO CONTEM GLuTEN, CAIXA COM APROXIMADAMENTE 50 UNIDADES.

Lote 108: PO PARA REFRESCO, COMPOSICAO ACuCAR CRISTAL/ACIDULANTES/AROMATIZANTE/CORANTES, SABOR ABACAXI, RENDIMENTO 1 LITROS CADA 25 G, PRAZO VALIDADE 2 ANOS

Lote 109: OLEO VEGETAL COMESTiVEL, MATERIA- PRIMA SOJA, APLICACAO CULINARIA EM GERAL, TIPO REFINADO - 900ML

Lote 110: PAO, TIPO DE FORMA, INGREDIENTES FARINHA TRIGO/FERMENTO/SAL/ACuCAR/MARGARINA E AGUA, PESO 300G, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS SEM ADICAO DE ACuCAR E SEM GORDURA, APRESENTACAO FATIADO.

Lote 111: PIRULITO TRADICIONAL COM RECHEIO DE CHICLETE - PACOTE COM NO MiNIMO 700G. FORMATO REDONDO. COM PALITO PLASTICO.

Lote 112: PIRULITO DOCE, FORMATO DE CORACAO, EMBALADO INDIVIDUALMENTE, PESO UNITARIO 12 G, PACOTE COM 50 UNIDADES, COMPOSICAO ACuCAR, XAROPE DE GLICOSE, ACIDULANTE ACIDO CiTRICO, AROMA ARTIFICIAL DE MORANGO, NAO CONTEM GLuTEN.

Lote 113: POLPA DE FRUTA; SABOR CAJU; COMPOSTO LiQUIDO EXTRAiDO PELO ESMAGAMENTO DAS PARTES COMESTiVEIS DE FRUTAS CARNOSAS; APRESENTACAO NA FORMA POLPA DE FRUTA CONGELADA; LIQUIDO OBTIDO DA FRUTA MADURA E SA; PROCESSO TECNOLOGICO ADEQUADO, SUBMETIDO A TRATAMENTO QUE ASSEGURE SUA APRESENTACAO E CONSERVACAO ATE O CONSUMO; ISENTO DE FRAGMENTOS DAS PARTES NAO COMESTiVEIS E SEM ACuCAR; COM ASPECTO EM PASTA MOLE, COR, CHEIRO E SABOR PROPRIO; ACONDICIONADO EM EMBALAGEM PLASTICA DE 1 KG CADA UNIDADE; E SUAS CONDICOES DEVERAO ESTAR DE ACORDO COM A RESOLUCAO - CNNPA N 12, DE 24/07/78 E RDC 272, DE 22/09/05 E SUAS ALTERACOES POSTERIORES. DEVE ATENDER AS NORMAS DE ROTULAGEM GERAL, NUTRICIONAL E ESPECiFICAS NO RESPECTIVO REGULAMENTO TECNICO, DEVENDO APRESENTAR IDENTIFICACAO E CONTATO DO FORNECEDOR, NOME DO PRODUTO, PESO, PRAZO DE VALIDADE, INFORMACOES NUTRICIONAIS E SELO DE INSPECAO SANITARIA.

Lote 114: PO PARA REFRESCO, COMPOSICAO ACuCAR CRISTAL/ACIDULANTES/AROMATIZANTE/CORANTES, SABOR GRAVIOLA, RENDIMENTO 1 LITROS CADA 25 G, PRAZO VALIDADE 2 ANOS

Lote 115: PO PARA REFRESCO, COMPOSICAO ACuCAR CRISTAL/ACIDULANTES/AROMATIZANTE/CORANTES, SABOR LARANJA, RENDIMENTO 1 LITROS CADA 25 G, PRAZO VALIDADE 2 ANOS

Lote 116: POLPA DE FRUTA 100% NATURAL, OBTIDA DE FRUTOS SADIOS E MATURACAO PLENA, ATRAVES DE PROCESSOS ESPECiFICOS A CADA FRUTA NOS SABORES ( ACEROLA, TAMARINDO, UVA, CAJA, UMBU E GRAVIOLA, MORANGO) CONGELADA SEM ADICAO DE ACuCAR, CONSERVANTES, CORANTE, E EDULCORANTES, COM ASPECTO, SABOR, COR E ODOR PROPRIOS, AUSENTE DE SUBSTANCIA ESTRANHAS. DEVERA ESTAR ACONDICIONADA EM EMBALAGEM PLASTICA, TRANSPARENTE, COM PESO DE **** GRAMAS, DATA DE EMPACOTAMENTO E PRAZO DE VALIDADE VISiVEIS, SENDO A uLTIMA NO MiNIMO 4 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA. DEVEM SER ATENDIDOS OS REQUISITOS TECNOLOGICOS, E EXIGENCIAS SANITARIAS.

Lote 117: POLPA DE FRUTA; SABOR MARACUJA; COMPOSTO LiQUIDO EXTRAiDO PELO ESMAGAMENTO DAS PARTES COMESTiVEIS DE FRUTAS CARNOSAS; APRESENTACAO NA FORMA POLPA DE FRUTA CONGELADA; LIQUIDO OBTIDO DA FRUTA MADURA E SA; PROCESSO TECNOLOGICO ADEQUADO, SUBMETIDO A TRATAMENTO QUE ASSEGURE SUA APRESENTACAO E CONSERVACAO ATE O CONSUMO; ISENTO DE FRAGMENTOS DAS PARTES NAO COMESTiVEIS E SEM ACuCAR; COM ASPECTO EM PASTA MOLE, COR, CHEIRO E SABOR PROPRIO; ACONDICIONADO EM EMBALAGEM PLASTICA DE 1 KG CADA UNIDADE; E SUAS CONDICOES DEVERAO ESTAR DE ACORDO COM A RESOLUCAO - CNNPA N 12, DE 24/07/78 E RDC 272, DE 22/09/05 E SUAS ALTERACOES POSTERIORES. DEVE ATENDER AS NORMAS DE ROTULAGEM GERAL, NUTRICIONAL E ESPECiFICAS NO RESPECTIVO REGULAMENTO TECNICO, DEVENDO APRESENTAR IDENTIFICACAO E CONTATO DO FORNECEDOR, NOME DO PRODUTO, PESO, PRAZO DE VALIDADE, INFORMACOES NUTRICIONAIS E SELO DE INSPECAO SANITARIA.

Lote 118: POLPA DE FRUTA; SABOR GOIABA; COMPOSTO LiQUIDO EXTRAiDO PELO ESMAGAMENTO DAS PARTES COMESTiVEIS DE FRUTAS CARNOSAS; APRESENTACAO NA FORMA POLPA DE FRUTA CONGELADA; LIQUIDO OBTIDO DA FRUTA MADURA E SA; PROCESSO TECNOLOGICO ADEQUADO, SUBMETIDO A TRATAMENTO QUE ASSEGURE SUA APRESENTACAO E CONSERVACAO ATE O CONSUMO; ISENTO DE FRAGMENTOS DAS PARTES NAO COMESTiVEIS E SEM ACuCAR; COM ASPECTO EM PASTA MOLE, COR, CHEIRO E SABOR PROPRIO; ACONDICIONADO EM EMBALAGEM PLASTICA DE 1 KG CADA UNIDADE; E SUAS CONDICOES DEVERAO ESTAR DE ACORDO COM A RESOLUCAO - CNNPA N 12, DE 24/07/78 E RDC 272, DE 22/09/05 E SUAS ALTERACOES POSTERIORES. DEVE ATENDER AS NORMAS DE ROTULAGEM GERAL, NUTRICIONAL E ESPECiFICAS NO RESPECTIVO REGULAMENTO TECNICO, DEVENDO APRESENTAR IDENTIFICACAO E CONTATO DO FORNECEDOR, NOME DO PRODUTO, PESO, PRAZO DE VALIDADE, INFORMACOES NUTRICIONAIS E SELO DE INSPECAO SANITARIA.

Lote 119: POLPA DE FRUTA; SABOR MANGA; COMPOSTO LiQUIDO EXTRAiDO PELO ESMAGAMENTO DAS PARTES COMESTiVEIS DE FRUTAS CARNOSAS; APRESENTACAO NA FORMA POLPA DE FRUTA CONGELADA; LIQUIDO OBTIDO DA FRUTA MADURA E SA; PROCESSO TECNOLOGICO ADEQUADO, SUBMETIDO A TRATAMENTO QUE ASSEGURE SUA APRESENTACAO E CONSERVACAO ATE O CONSUMO; ISENTO DE FRAGMENTOS DAS PARTES NAO COMESTiVEIS E SEM ACuCAR; COM ASPECTO EM PASTA MOLE, COR, CHEIRO E SABOR PROPRIO; ACONDICIONADO EM EMBALAGEM PLASTICA DE 1 KG CADA UNIDADE; E SUAS CONDICOES DEVERAO ESTAR DE ACORDO COM A RESOLUCAO - CNNPA N 12, DE 24/07/78 E RDC 272, DE 22/09/05 E SUAS ALTERACOES POSTERIORES. DEVE ATENDER AS NORMAS DE ROTULAGEM GERAL, NUTRICIONAL E ESPECiFICAS NO RESPECTIVO REGULAMENTO TECNICO, DEVENDO APRESENTAR IDENTIFICACAO E CONTATO DO FORNECEDOR, NOME DO PRODUTO, PESO, PRAZO DE VALIDADE, INFORMACOES NUTRICIONAIS E SELO DE INSPECAO SANITARIA.

Lote 120: Prato plastico descartavel raso 21 cm - c/10 unidades. Diametro 21 cm. Cor branca.

Lote 121: Prato plastico fundo 12 cm para com 10 unidades

Lote 122: Prato fundo 15 cm branco com 10 unidades pacote

Lote 123: Prato raso isopor 26cm branco para refeicao com 3 divisorias com 10 unidades

Lote 124: Prato plastico raso 12cm para com 10 unidades

Lote 125: Prato plastico raso 23cm para refeicoes com 10 unidades

Lote 126: Prato raso isopor 23cm branco para refeicao com 3 divisorias com 100 unidades

Lote 127: Presunto, tipo cozidos, ingredientes carne frango, temperatura conservacao 0 a 4, prazo validade 90 dias

Lote 128: RAPADURA COMUM: COMPOSICAO BASICA: CANA DE ACuCAR, SEM IMPUREZAS, EM EMBALAGEM INDUSTRIAL COM DATA DE VALIDADE E COMPOSICAO. PACOTE 400G

Lote 129: PROTEiNA TEXTORIZADA DE SOJA: COMPOSICAO BASICA: PROTEiNA TEXTURIZADA DE SOJA E CORANTE CARAMELO, VALIDADE MiNIMA DE 12 MESES. ACONDICIONADO EM EMBALAGEM INDUSTRIAL COM 400G CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE

Lote 130: Queijo de manteiga: de primeira qualidade, embalado em saco plastico transparente com data de fabricacao e prazo de validade. Fabricado artesanal.

Lote 131: QUEIJO, TIPO MUSSARELA, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS PRIMEIRA QUALIDADE.

Lote 132: Refrigerante, material agua gasosa/xarope, sabor fanta - 2litros.

Lote 133: Refrigerante, material agua gasosa/xarope, sabor guarana - 2litros.

Lote 134: Refrigerante, material agua gasosa/xarope, sabor cola 2l.

Lote 135: QUEIJO, TIPO QUALHO, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS PRIMEIRA QUALIDADE.

Lote 136: Requeijao, ingredientes: coalho, tipo cremoso, conservacao 1 a 10 c, tipo embalagem copo vidro, 250g

Lote 137: Refrigerante, material agua gasosa/xarope, sabor limonada - 2litros.

Lote 138: SAL, TIPO FINO, APLICACAO ALIMENTiCIA, TEOR MAXIMO SODIO 360 MG/G, ADITIVOS IODO/PRUSSIATO AMARELO SODA, ACIDEZ 7, 20 PH, PACOTE DE 1 KG

Lote 139: SALSICHA, ORIGEM CARNE SUINA E BOVINA, TEMPERATURA CONSERVACAO 4, PRAZO VALIDADE 180, TIPO TRADICIONAL, CARACTERiSTICAS ADICIONAIS EMBALADA E RESFRIADA, TIPO USO CACHORRO- QUENTE DE 5KG

Lote 140: SARDINHA AO MOLHO DE TOMATE: COMPOSICAO BASICA: SARDINHA AGUA DE CONSTITUICAO ( AO PROPRIO SUCO) E MOLHO DE TOMATE TEMPERADO ( POLPA DE TOMATE, AGUA, OLEO COMESTiVEL, SAL, ESPECIARIAS, REALCADOR DE SABOR, ACIDULANTE ACIDO CiTRICO). NAO CONTEM CONSERVANTES. NAO CONTEM GLuTEN, VALIDADE MiNIMA 06 MESES. ACONDICIONADA EM EMBALAGEM INDUSTRIAL COM 125G CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO, COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

Lote 141: Tempero, tipo completo sem pimenta, condimentado e concentrado, apresentacao, garrafa

Lote 142: SORDA BOLACHA DE LEITE: COMPOSICAO BASICA: ACuCAR, LEITE, MARGARINA, FERMENTO E CORANTE. PACOTE DE 400G

Lote 143: SORDA: COMPOSICAO BASICA - ACuCAR, LEITE, MARGARINA, FERMENTO E CORANTE. PACOTE DE 400GR.

Lote 144: VINAGRE, MATERIA- PRIMA VINHO BRANCO, TIPO MACIO, ACIDEZ 4, 00, ASPECTO FiSICO LiQUIDO, ASPECTO VISUALLiMPIDO E SEM DEPOSITOS - 500 ML

Lote 145: AGUA MINERAL NATURAL, POTAVEL, SEM GAS ( OU COM GAS, SE ESPECIFICADO NO EDITAL). VOLUME: ACONDICIONADA EM GARRAFA PLASTICA ( PET) DE 500 ML. CARACTERiSTICAS FiSICAS: LiMPIDA, INODORA ( SEM CHEIRO), INSiPIDA ( SEM SABOR), E LIVRE DE QUAISQUER RESiDUOS OU SUBSTANCIAS ESTRANHAS. QUALIDADE: PROPRIA PARA O CONSUMO HUMANO, ATENDENDO AOS PADROES DE QUALIDADE ESTABELECIDOS PELA LEGISLACAO BRASILEIRA, EM ESPECIAL AS RESOLUCOES DA ANVISA E NORMAS DA ABNT

Lote 146: Cobertura de chocolate fracionada meio amargo embl 1, 010kg

Lote 147: CONDIMENTO FERMENTADO LIQUIDO, TIPO MOLHO, 150 ML, LIVRE DE GLuTEN E GORDURA TRANS. ( FRASCO)

Lote 148: SARDINHA AO OLEO: COMPOSICAO BASICA: SARDINHA AGUA DE CONSTITUICAO ( AO PROPRIO SUCO), OLEO COMESTiVEL E SAL. NAO CONTEM CONSERVANTES. NAO CONTEM GLuTEN. LIVRE DE MATERIA TERROSA, DE PARASITAS, LARVAS E DE DETRITOS ANIMAIS E VEGETAIS, VALIDADE MiNIMA 06 MESES. ACONDICIONADA EM EMBALAGEM INDUSTRIAL COM 125G CONTENDO DESCRICAO DAS CARACTERiSTICAS DO PRODUTO, COMO CLASSIFICACAO, MARCA, DATA DE FABRICACAO, DATA DE VALIDADE E PESO LiQUIDO.

BRASIL | SC | CAXAMBU DO SUL Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Caxambu Do Sul-Município De Caxambu Do Sul

Registro de preços para a aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao atendimento das necessidades da secretaria municipal de desenvolvimento social do município de caxambu do sul.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 48: MACARRAO TIPO ESPAGUETE, ESPESSURA MEDIA, MASSA ALIMENTiCIA DE SEMOLA DE TRIGO. EMBALAGEM ATOXICA DE 500 GRAMAS CONTENDO IDENTIFICACAO DO FABRICANTE, ORIGEM DO PRODUTO, INGREDIENTES, INFORMACAO NUTRICIONAL, ALERGENICOS, LOTE, PESO, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE. PRODUTO COM NO MiNIMO 06 MESES DE VALIDADE NO MOMENTO DA ENTREGA.

Lote 49: MACARRAO TIPO PENNE, MASSA ALIMENTiCIA DE SEMOLA DE TRIGO. EMBALAGEM ATOXICA DE 500 GRAMAS CONTENDO IDENTIFICACAO DO FABRICANTE, ORIGEM DO PRODUTO, INGREDIENTES, INFORMACAO NUTRICIONAL, ALERGENICOS, LOTE, PESO, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE. PRODUTO COM NO MiNIMO 06 MESES DE VALIDADE NO MOMENTO DA ENTREGA.

Lote 1: Abacaxi, 1 qualidade, tamanho grande, isento de danos mecanicos e fisiologicos.

Lote 2: ACuCAR CRISTAL EM EMBAL. DE 05 KG. ACuCAR CRISTAL EM EMBAL. DE 05 KG, NAO REFINADO, PACOTE COM 5KG, ORIGEM VEGETAL, SACAROSE DE CANA DE ACUCAR, EM EMBALAGEM PLASTICA, TRANSPARENTE, RESISTENTE. DEVE CONSTAR DATA DE FABRICACAO E VALIDADE MiNIMA DE 10 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 3: Acucar de baunilha 100gr

Lote 4: Alho, de 1 qualidade - grupo comum, roxo, tipo especial; - embalagem de 100grs, com identificacao no rotulo do prazo de validade.

Lote 5: AMENDOIM, TIPO VERMELHO, CRU, iNTEGRO, SEM BOLOR, SEM SUJIDADE. EMBALAGEM DE 500 GRAMAS, ATOXICA CONTENDOIDENTIFICACAO DO FABRICANTE, ORIGEM DO PRODUTO, INGREDIENTES, INFORMACAO NUTRICIONAL, ALERGENICOS, LOTE, PESO, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE. PRODUTO COM NOMiNIMO 06 MESES DE VALIDADE NO MOMENTO DA ENTREGA. COM SELO DA ABICAB.

Lote 6: APRESUNTADO SUINO 200G, FATIADO DE BOA QUALIDADE, EMBALADO A VACUO E SUBMETIDO AO PROCESSO DE COZIMENTO, PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 5 DIAS A CONTAR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 7: ARROZ PARBOILIZADO: LONGO FINO TIPO 1, PRODUTO SEM SUJIDADES, MOFOS E BOLORES. ACONDICIONADO EM EMBALAGENS DE 5 KG. ROTULO CONTENDO IDENTIFICACAO DO PRODUTO, INGREDIENTES, TABELA NUTRICIONAL, VALIDADE, PESO, LOTE E FABRICANTE. PRODUTO COM NO MiNIMO 10 MESES DE VALIDADE NO MOMENTO DA ENTREGA.

Lote 8: Amido de milho pacote de 500 gr

Lote 9: BISCOITO DE MAISENA TIPO MARIA. PACOTE COM APROXIMADAMENTE 400GR. EMBALAGEM EM PORCOES, PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 6 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 10: Banana caturra

Lote 11: Bebida lactea 900 ml

Lote 12: CALDO DE GALINHA EM TABLETE, 114 GRAMAS COM 12 TABLETES, SABORES DE CARNE, GALINHA, BACON, FEIJAO, LIVRE DE GORDURA TRANS, SE CONSERVADORES, ACONDICIONADO EM CAIXA DE PAPEL CARTAO, MiNIMO DE 12 ( DOZE) CUBOS

Lote 13: CARNE BOVINA MOiDA, DE PRIMEIRA QUALIDADE, RESFRIADA

Lote 14: CARNE DE FRANGO, PEITO SEM PELE E SEM OSSO CONGELADO: PECA LISA, DE COLORACAO CLARA, DE ODOR CARACTERiSTICO. EMBALAGEM PRIMARIA PLASTICA TRANSPARENTE CONTENDO NO MAXIMO 1 KG DO PRODUTO TOTALMENTE CONGELADO, SEM ACuMULO DE LiQUIDOS E CRISTAIS DE GELO EM SEU INTERIOR. ROTULO CONTENDO IDENTIFICACAO DO PRODUTO, DATA DE ABATE, PESO, FABRICANTE, VALIDADE, N. LOTE, TEMPERATURA DE ESTOCAGEM E INSPECIONADAS PELO MINISTERIO DA AGRICULTURA E COM CERTIFICADO DA VIGILANCIA SANITARIA. VALIDADE MiNIMA DE 4 MESES, A CONTAR DA DATA DE ENTREGA. A ENTREGA DEVERA SER EFETUADA EM VEiCULO REFRIGERADO OU CAIXAS TERMICAS QUE ASSEGUREM A TEMPERATURA DO PRODUTO. NO ATO DA ENTREGA A TEMPERATURA SERA VERIFICADA E NAO ESTANDO DE ACORDO O PRODUTO SERA DEVOLVIDO PARA TROCA.

Lote 15: CARNE BOVINA EM CUBOS TIPO PATINHO, COXAO MOLE, CONGELADA, ISENTA DE CARTILAGENS E OSSOS, COR, TEXTURA, ODOR E SABOR CARACTERiSTICO, COM AUSENCIA DE SUJIDADES, PARASITOS, LARVAS OU QUALQUER SUBSTANCIA CONTAMINANTE QUE POSSA ALTERA- LA OU ENCOBRIR ALGUMA ALTERACAO. EMBALAGEM DE 1 KG, ATOXICA CONTENDO IDENTIFICACAO DO FABRICANTE, ORIGEM DO PRODUTO, INGREDIENTES, INFORMACAO NUTRICIONAL, ALERGENICOS, LOTE, PESO, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE. O PRODUTO DEVE APRESENTAR REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA E/OU MINISTERIO DA SAuDE/SIF/DIPOA E CARIMBO DE INSPECAO MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL. DEVENDO SER TRANSPORTADA SOB TEMPERATURA DE - 12 A - 18 C. PRODUTO COM PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 6 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 16: CARNE DE FRANGO TIPO COXA E SOBRECOXA IN NATURA CONGELADA, SEM DORSO, COM CONSISTENCIA, COR E ODOR CARACTERiSTICO, AUSENCIA DE SUJIDADES, PARASITOS E LARVAS. EMBALAGEM TRANSPARENTE ATOXICA RESISTENTE DE 1KG, CONTENDO IDENTIFICACAO DO FABRICANTE, ORIGEM DO PRODUTO, INGREDIENTES, INFORMACAO NUTRICIONAL, ALERGENICOS, LOTE, PESO, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE. REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA E/OU MINISTERIO DA SAuDE/SIF/DIPOA E CARIMBO DE INSPECAO MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL. PRODUTO COM PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 6 MESES A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. DEVENDO SER TRANSPORTADA SOB TEMPERATURA DE - 12 A - 18 C.

Lote 17: BISCOITO SORTIDO: 650G, COM NO MiNIMO 4 SABORES, CADA UM DOS SABORES EM QUANTIDADES SEMELHANTES, TIPO: ROSQUINHA, ROSQUINHA GLACE, COCO, BAUNILHA E CARAMELO. ROTULO CONTENDO IDENTIFICACAO DO PRODUTO, INGREDIENTES ( ISENTA DE GORDURA TRANS), TABELA NUTRICIONAL, VALIDADE, PESO, LOTE E FABRICANTE. PRODUTO COM NO MiNIMO 6 MESES DE VALIDADE NO MOMENTO DA ENTREGA.

Lote 18: Biscoito tipo rosquinha 400 gramas

Lote 19: Biscoito salgado 400g

Lote 20: CAFE SOLuVEL NESCAFE VIDRO COM 160G

Lote 21: Cebola nacional

Lote 22: CARNE DE FRANGO, TIPO SASSAMI DE PRIMEIRA QUALIDADE; SEM OSSO E SEM PELE, CONGELADO, SEM TEMPERO, SEM MANCHAS EPARASITAS. NAO DEVERA APRESENTAR FORMACOES DE CRISTAIS DE GELO, PENAS E PENUGENS, PERFURACOES, COAGULOS E QUEIMADURAS POR CONGELAMENTO, INSPECIONADA. APARENCIA: ASPECTO, COR, SABOR E ODOR CARACTERiSTICOS; EMBALAGEMPRIMARIA: ACONDICIONADO EM PACOTE PLASTICO; ATOXICO; RESISTENTE; PESANDO 1KG. NO TRANSPORTE O PRODUTO DEVERA ESTAR CONGELADO, TRANSPORTADO EM VEiCULO COMCARROCERIA FECHADA, ISOTERMICO, COM TEMPERATURA DE - 18C OU INFERIOR, ASSEGURANDO QUE O PRODUTO SE MANTENHACONGELADO DURANTE O TRANSPORTE. NA EMBALAGEM DEVERA CONSTAR INFORMACOES DO FABRICANTE, ORIGEM DO PRODUTO, INGREDIENTES, INFORMACAO NUTRICIONAL, ALERGENICOS, LOTE, PESO, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE. REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA - SERVICO DE INSPECAO FEDERAL ( SIF) OU SERVICO DE INSPECAO ESTADUAL ( SIE) OU ( SIM) SERVICO DE INSPECAO MUNICIPAL. NO MOMENTO DA ENTREGA O PRODUTO DEVERA DISPOR NO MiNIMO DE 6 MESES DE VALIDADE

Lote 23: CARNE SUiNA EM CUBOS CONGELADA ( PERNIL OU SOBREPALETA): SEM OSSO E SEM GORDURA. ACONDICIONADO EM EMBALAGEM PLASTICA TRANSPARENTE CONTENDO NO MiNIMO 1KG. DEVERA SER ENTREGUE TOTALMENTE CONGELADO, SEM ACuMULO DE LiQUIDOS E CRISTAIS DE GELO EM SEU INTERIOR. ROTULO CONTENDO PROCEDENCIA DO PRODUTO, INGREDIENTES, TABELA NUTRICIONAL, PESO, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE. O PRODUTO DEVE SER INSPECIONADO PELO MINISTERIO DA AGRICULTURA E COM CERTIFICADO DA VIGILANCIA SANITARIA. VALIDADE MiNIMA DE 4 MESES, A CONTAR DA DATA DE ENTREGA. A ENTREGA DEVERA SER EFETUADA EM VEiCULO REFRIGERADO OU CAIXAS TERMICAS QUE ASSEGUREM A TEMPERATURA DO PRODUTO. NO ATO DA ENTREGA A TEMPERATURA SERA VERIFICADA E NAO ESTANDO DE ACORDO O PRODUTO SERA DEVOLVIDO PARA TROCA.

Lote 24: Cenoura selecionada de 1 qualidade, padrao uniforme, sem brotos, a granel, tipo grande/comum

Lote 25: DOCE DE FRUTAS CREMOSO: EMBALAGENS CONTENDO 400 GRAMAS, COMPOSICAO 100% POLPA DE FRUTAS. COM DATA DE FABRICACAO E PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 4 MESES. SABORES: MORANGO E UVA.

Lote 26: Cha, embalagem com 10 saches de 30gramas, contendo nome do fabricante e data de vencimento, com 10 meses de validade a partir da data de entrega.

Lote 27: CHOCOLATE EM PO. PACOTE C/400 GRS. INSTANTANEO, ENRIQUECIDOCOM 06 VITAMINAS NO MiNIMO, PRAZO DE VALIDADE MiNIMO 10 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 28: Colorau, 500g, embalagem plastica de polietileno resistente, prazo de validade de 10 meses a contar da data de entrega.

Lote 29: CRAVO DA iNDIA, EM EMBALAGEM DE PLASTICA 40 GRAMAS.

Lote 30: Chocolate tipo granulado macio de embalagem com 1 kg.

Lote 31: ERVILHA SACHE DE 170G ( PESO DRENADO), SEM CONSERVANTES. DEVERA POSSUIR COMO INGREDIENTES: ERVILHA E AGUA. EMBALAGEM ATOXICA CONTENDO IDENTIFICACAO DO FABRICANTE, ORIGEM DO PRODUTO, INGREDIENTES, INFORMACAO NUTRICIONAL, ALERGENICOS, LOTE, PESO, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE. PRODUTO COM NO MiNIMO 06 MESES DE VALIDADE NO MOMENTO DA ENTREGA.

Lote 32: Feijao preto, tipo 1, embalagem com 1 kg

Lote 33: Creme de leite 200 gramas

Lote 34: DOCE DE LEITE ZERO LACTOSE, PARA DIETAS COM RESTRICAO DE LACTOSE, POTES PLASTICOS, PESO LiQUIDO MiNIMO DE 400G, EMBALAGEM TRANSPARENTE, RESISTENTE, ORIGINAL DE FABRICA COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO, DOS INGREDIENTES, INFORMACOES NUTRICIONAIS, MARCA DO FABRICANTE E INFORMACOES DO MESMO, PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 04 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA, ROTULAGEM DE ACORDO COM A LEGISLACAO.

Lote 35: Coco ralado 100g

Lote 36: Farinha de milho 1kg

Lote 37: EXTRATO DE TOMATE: PRODUTO COMPOSTO DE TOMATE, ACuCAR E SAL. ACONDICIONADO EM EMBALAGEM CONTENDO NO MiNIMO 340G PRODUTO. EMBALAGEM iNTEGRAS, SEM AMASSADOS E FERRUGENS. ROTULO CONTENDO IDENTIFICACAO DO PRODUTO, INGREDIENTES, TABELA NUTRICIONAL, VALIDADE, PESO, LOTE EFABRICANTE. PRODUTO COM NO MiNIMO 4 MESES DE VALIDADE NO MOMENTO DA ENTREGA.

Lote 38: FARINHA DE TRIGOFINA, DE 1 QUALIDADE, COM NO MiNIMO 6G DE FIBRA ALIMENTAR EM 50G DO PRODUTO SECO. EMBALAGEM PRIMARIA: SACOS DE PAPEL DE 5KG, EMBALAGEM SECUNDARIA: FARDOS DE PAPEL DE 10KG, PRAZO MiNIMO DE VALIDADE: 6 MESES

Lote 39: FERMENTO EM PO QUiMICO: LATA DE 250 GRAMAS. DATA DE FABRICACAO RECENTE E PRAZO DE VALIDADE DE NO MiNIMO 04 MESES APOS A ENTREGA.

Lote 40: Fermento biologico seco em po 500 gramas

Lote 41: Gelatinas em po, diversos sabores, embalagem de 35 gramas, sabor limao, uva, morango, abacaxi.

Lote 42: Leite condensado 395 gramas

Lote 43: Leite integral 1l

Lote 44: Maca, tipo fugi, selecionada, de 1 qualidade, casca integra, sem ferimentos e nem defeitos.

Lote 45: Macarrao tipo parafuso, com ovos, pacote com 500 gramas

Lote 46: MAMAO FORMOSA, NOVO, DE 1 QUALIDADE, TAMANHO MEDIO COM GRAU DE MATURACAO QUE PERMITA O TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO PERMANECENDO ADEQUADA PARA O CONSUMO. PRODUTO FRESCO, AROMA, COR E SABOR CARACTERiSTICO, SEM LESOES PROVOCADAS POR INSETOS, DOENCAS E ACAO MECANICA, DEVEM SER iNTEGRAS, SEM MANCHAS, RUPTURAS E/OU AMASSADAS, SEM BOLORES, SUJIDADES, FERRUGEM OU OUTROS DEFEITOS QUE POSSAM ALTERAR SUA APARENCIA E QUALIDADE. LIVRE DE RESiDUOS DE FERTILIZANTES. ACONDICIONADAS EM CAIXAS PLASTICAS, VAZADAS ADEQUADAMENTE HIGIENIZADAS OU EMBALAGENS PLASTICAS.

Lote 47: Mandioca descascada

Lote 48: MACARRAO TIPO ESPAGUETE, ESPESSURA MEDIA, MASSA ALIMENTiCIA DE SEMOLA DE TRIGO. EMBALAGEM ATOXICA DE 500 GRAMAS CONTENDO IDENTIFICACAO DO FABRICANTE, ORIGEM DO PRODUTO, INGREDIENTES, INFORMACAO NUTRICIONAL, ALERGENICOS, LOTE, PESO, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE. PRODUTO COM NO MiNIMO 06 MESES DE VALIDADE NO MOMENTO DA ENTREGA.

Lote 49: MACARRAO TIPO PENNE, MASSA ALIMENTiCIA DE SEMOLA DE TRIGO. EMBALAGEM ATOXICA DE 500 GRAMAS CONTENDO IDENTIFICACAO DO FABRICANTE, ORIGEM DO PRODUTO, INGREDIENTES, INFORMACAO NUTRICIONAL, ALERGENICOS, LOTE, PESO, DATA DE FABRICACAO E VALIDADE. PRODUTO COM NO MiNIMO 06 MESES DE VALIDADE NO MOMENTO DA ENTREGA.

Lote 50: MARGARINA CULINARIA COMPOSTA POR OLEOS VEGETAIS LiQUIDOS E HIDROGENADOS, AGUAS, LEITE DESNATADO RECONSTITUiDO PASTEURIZADO, SAL, VITAMINA A, ESTABILIZANTES LECITINA DE SOJA E MONO E DIGLICERiDEOS, ANTIOXIDANTES BHT E EDTA, ACIDO CiTRICO, CONSERVADOR BENZONATO DE SODIO, CORANTE BETACAROTENO E AROMATIZANTE ARTIFICIAL. COM REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA, DEVENDO CONSTAR DATA DE FABRICACAO E PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 9 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA. EMBALAGEM DE 1KG.

Lote 51: Milho de pipoca, de 1 qualidade, sem impurezas, isentos deinsetos, parasitas, larvas, sendo obrigatorio o certificado de classificacao. Prazo de validade de um ano a contar da data de entrega. Pacote de 500 gramas.

Lote 52: Noz moscada em po embalagem com 30 gramas.

Lote 53: MANGA DE FORMA ALONGADA, OVOIDE OU ARREDONDADA, CASCA ESVERDEADA COM MANCHAS PRETAS, AMARELAS OU ROSEAS QUANDO MADURO. POLPA CARNOSA, SUCULENTA COMESTiVEL, DE COLORACAO AMARELA OU AMARELO- ALARANJADA, FIBROSA EM ALGUMAS VARIEDADES. SEMENTE ACHATADA DE TAMANHO VARIAVEL. NAO CONTENDO NENHUMA MACHA DE BATIDA, OU ESTRAGADA.

Lote 54: Milho verde 170g

Lote 55: Pimentao verde: in natura, unidade inteira, fresca e limpa, sem rachaduras ou perfuracoes. Produto embalado em sacos plasticos transparentes com indicacao de peso e data.

Lote 56: Oregano 100g.

Lote 57: Oleo de soja soya 900 ml

Lote 58: Ovos de galinha bandeja com 30 ovos

Lote 59: Queijo mussarela fatiado 400g

Lote 60: REPOLHO ROXO: IN NATURA, DE PRIMEIRA QUALIDADE, TAMANHO MEDIO, LISO, LIMPO, FIRME, CABECA FECHADA, SEM FERIMENTOS OU DEFEITOS ISENTO DE ENFERMIDADES, MATERIAL TERROSO, RESiDUOS DE FERTILIZANTE, SUJIDADES, PARASITAS E LARVAS. PESO MEDIO POR CABECA 500G A 1 KG A UNIDADE.

Lote 61: Requeijao light 200gr

Lote 62: Sal refinado embalagem de 1kg

Lote 63: SALSICHA SUiNA TIPO HOT DOG, EMBALAGEM COM 3 KG.

Lote 64: Vinagre koller de vinho tinto 750ml

Lote 65: VINAGRE BRANCO MACA, FRASCO DE 750ML, COM IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, LOTE, DATA DE FABRICACAO, PRAZO DE VALIDADE E PESO LiQUIDO. O PRODUTO DEVERA TER REGISTRO NO MINISTERIO DA AGRICULTURA E/OU MINISTERIO DA SAuDE. COM PRAZO DE VALIDADE MiNIMO DE 10 MESES A CONTAR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 66: Tomate de 1 qualidade com grau medio de amadu-

Lote 67: Cacau po apti 200g

Lote 68: LARANJA - FRESCAS, iNTEGRAS E FIRMES, COM GRAU DE MATURACAO QUE PERMITA O TRANSPORTE E ARMAZENAMENTOPERMANECENDO ADEQUADA PARA O CONSUMO. PRODUTO FRESCO, AROMA, COR E SABOR CARACTERiSTICO, SEM LESOES PROVOCADAS POR INSETOS, DOENCAS E ACAO MECANICA, DEVEM SER iNTEGRAS, SEM MANCHAS, RUPTURAS E/OU AMASSADAS, SEM BOLORES, SUJIDADES, FERRUGEM OU OUTROS DEFEITOS QUE POSSAM ALTERAR SUA APARENCIA E QUALIDADE. LIVRE DE RESiDUOS DE FERTILIZANTES. ACONDICIONADAS EM CAIXAS PLASTICAS, VAZADAS ADEQUADAMENTE HIGIENIZADAS OU EMBALAGENS PLASTICAS. PESO DE 80G A 100G POR UNIDADE.

Lote 69: Filezinho de frango, tipo sassami, pacote contendo 1kg

Lote 70: Melancia

Lote 71: Batata inglesa monalisa

Lote 72: Copos descartaveis 50ml com 100 unidades

Lote 73: CUCA RECHEADA. CARACTERiSTICAS: iNTEGRA, COM SABOR E ODOR AGRADAVEL, BEM ASSADA, FEITA A BASE DE FARINHA DE TRIGO DE PRIMEIRA QUALIDADE. INGREDIENTES: FARINHA DE TRIGO, ACuCAR, OVOS, AGUA, MANTEIGA, SAL E FERMENTO. RECHEIOS: DOCE DE LEITE, LEITE CONDENSADO, ABACAXI, UVA, GOIABADA E COCO. EMBALAGEM CONTENDO 700G DO PRODUTO, SENDO FORMA DE ALUMiNIO OU BANDEJA DE ISOPOR, ESTERIL E DESCARTAVEL, DEVENDO ESTAR INTACTA E CONSTAR: DATA DE FABRICACAO, PRAZO DE VALIDADE, INGREDIENTES E PESO DO PRODUTO.

Lote 74: Copo descartavel para agua 180 ml c/100

Lote 75: Copos descartaveis 300 ml c/100 unid

Lote 76: Tempero verde

Lote 77: Sal temperado: sem pimenta, em pacotes de 500g.

Lote 78: Refresco trink 15g

Lote 79: Massa de pastel media 500gr

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1016 usuários reais, 16/03/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Procura eficiente.
Higra Industrial
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Maria E. Da Cruz
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...