Lote 2: ÁLCOOL 70? 1 LITRO PARA LIMPEZA E
DESINFECÇÃO DE
AMBIENTES, pronto uso. Composição:
Álcool Etílico, Neutralizante, Desnaturante, Carbômero e Veículo. Teor de
Álcool 68? e 70?. PH 6, 0 a 8, 0. Embalado em frasco plástico de 1 litro, devidamente rotulado com marca, dados do fabricante, modo de uso, validade, registro/notificação do produto na Anvisa. O vencedor deverá apresentar em até 07 ( sete) dias úteis: Laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pela Anvisa que comprove o PH; Laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pela Anvisa que comprove o teor
alcóolico; Laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pela Anvisa da atividade antimicrobiana frente as cepas: Staphylococcus aureus, Pseudomonas Aeruginosa e Salmonella choleraesuis; Laudo( s) de ensaio( s) realizado( s) em laboratório( s) acreditado( s) pela Anvisa de irritação dérmica.
Lote 3: ÁLCOOL ETÍLICO EM GEL 70? 500 GRAMAS, indicado para limpeza e
desinfecção de
ambientes. Composição:
Álcool Etílico, Desnaturante, Solvente, Neutralizante, Carbômero e Água. Embalagem: Frasco plástico de 500g, devidamente rotulado com marca, dados do fabricante, modo de uso, validade, registro/notificação do produto na Anvisa.
A licitação objetiva o registro de preços para aquisição de materiais de consumo de limpeza,
utensílios para cozinha e produtos de higiene pessoal para as secretarias municipais de Sete Barras/SP. O processo será realizado por meio de pregão eletrônico, com recebimento de propostas até 08h00min do dia 05 de maio de 2025. A abertura e julgamento das propostas ocorrerão às 08h30min do mesmo dia. Há exigência de laudos de ensaio em laboratórios acreditados pela ANVISA para alguns itens, com prazo de entrega de até 07 dias úteis após a classificação. O fornecedor deverá apresentar a documentação de habilitação e proposta no sistema eletrônico. Existem critérios específicos para microempresas e empresas de pequeno porte, com possibilidade de desempate em caso de empate de preços. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. A entrega dos produtos será parcelada, nos locais indicados pelas secretarias, em até 10 dias úteis após a emissão da nota de empenho. O órgão gerenciador reserva o direito de adquirir no todo ou em parte os itens.