Licitações de Antigenos De Covid 19

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia

BRASIL | AM | BERURI Cidade Pequena

Municipio De Beruri - Prefeitura Municipal De Beruri/ AM

Processo licitatório para eventual aquisição de material laboratorial destinado a suprir as necessidades da secretaria municipal de saúde de beruri.

Data do Pregão:

Lote 40: TESTE RÁPIDO APLICAÇÃO: Teste rápido para a detecção qualitativa dos antígenos do COVID- 19 e Influenza AB. Amostra: swab nasofaríngeo Conteúdo: 10 ou 25 dispositivos de teste, 10 ou 25 tubos de extração, 10 ou 25 pontas de conta- gotas, 10 ou 25 swabs estéreis, 1 suporte para tubo, 1 reagente de extração e 1 instrução de uso.

Lote 1: Ácido úrico, reagente para determinação de ácido úrico em soro, plasma e urina. Tecnologia de química seca. Unidade de fornecimento: kit com 100 testes.

Lote 2: Albumina, reagentes para a determinação da albumina em soro e plasma humano. Somente para uso diagnóstico in vitro. Unidade de forncimento: kit com 250 testes.

Lote 3: ?- amilase, aplicação: conjunto de reagentes líquidos com 60 ml para determinação amílase em soro plasma urina e líquidos, utilizado nas especificações do aparelho cedido em comodato método gal- g2-?- cnp. Para uso em semi automático, utilizado na metodologia aplicada nas especificações do equipamento, rotulagem em português, com número de lote, data de fabricação, procedência, validade mínima 01 ano. Reagentes prontos p/uso. Certificação da anvisa para comercialização e uso.

Lote 4: Aslo, reagente para determinação quantitativa in vitro dos anticorpos antiestreptolisina o ( aslo) no soro humano não diluído, pelo método de aglutinação em lâmina e/ou em tubo, com capacidade para 100 reações.

Lote 5: Bilirrubina direta, aplicação: conjunto de reagentes líquidos com 100ml, método dpd, líquidos para determinação de bilirrubinas direta em soro, utilizado nas especificações do aparelho cedido em comodato para uso em semi automático, rotulagem em português, com número de lote, data de fabricação, procedência, validade mínima 01 ano. Reagentes prontos p/uso. Certificação da anvisa para comercialização e uso.

Lote 6: Bilirrubina total - 100ml

Lote 7: Cálcio, reagente para determinação de cálcio em soro, plasma e urina. Metodologia colorimétrico; aplicação: equipamento automático.

Lote 8: Colesterol hdl, aplicação: determinação do colesterol hdl, somente para uso diagnóstico in vitro, amostra: soro obtido livre de hemólise, apresentação: contendo conjunto de reagente e padrão para precipitação das lipoproteínas de baixa densidade e reagente enzimático, característica( s): armazenado entre 2 e 8? c, teste enzimático colorimétrico, por reação de ponto final, aplicação manual, semi- automática e automática, com capacidade mínima de 100 testes, característica( s) adicional( is): embalagem contendo dados de identificação do produto, data de fabricação e validade, unidade de fornecimento: kit.

Lote 9: Colesterol total, aplicação: conjunto de reagentes com 500ml método enzimático colorimétrico com fator clareante de lipídeos ( clf) líquidos para determinação de colesterol total em soro, utilizado nas especificações do aparelho cedido em comodato para uso em semi automático, rotulagem em português, com número de lote, data de fabricação, procedência, validade mínima 01 ano. Certificação da anvisa para comercialização e uso.

Lote 10: Creatininoquinase ( ck- mb), reagente para determinação de creatininoquinase mb em soro. Unidade de fornecimento: kit com 100 testes. Somente para uso diagnóstico invitro. Metodo: liquiuv.

Lote 11: Creatinina, aplicação: conjunto de reagentes com 250ml, líquidos para determinação de creatinina sérico e urinário, método picrato alcalino colorimétrico, utilizado nas especificações do equipamento cedido em comodato uso em semi automático, bula em português e com descrição de metodologia e valores de referência, rotulagem em português, com número de lote, data de fabricação, procedência, validade mínima 01 ano. Certificação da anvisa para comercialização e uso.

Lote 12: Fosfatase alcalina, finalidade: método para determinação da fosfatase alcalina, para uso em diagnóstico in vitro, amostra: soro humano obtido livre de hemólise ou plasma, descrição: conjunto de reagentes e padrão para determinação da atividade da fosfatase alcalina, teste cinético colorimétrico, roy modificado, reação de ponto final, aplicação manual, semi- automática e automática, armazenado a temperatura ambiente, com capacidade mínima de 50 testes, embalagem contendo dados de identificação do produto, data de fabricação e validade, unidade de fornecimento: kit.

Lote 13: Fator reumatóide, finalidade: sistema para determinação dos fatores reumatoides, somente para uso diagnóstico in vitro, amostra: soro humano, descrição: fator reumatóide ( fr), conjunto de reagente, controle positivo e negativo, método da aglutinação em látex, teste qualitativo e semiquantitativo, armazenado de 2- 8? c, com capacidade mínima de 100 determinações, embalagem contendo dados de identificação do produto, data de fabricação e validade, unidade de fornecimento: kit.

Lote 14: Fita teste para glicose, classificação anvisa: classe iii, aplicação: determinação de glicemia no sangue capilar fresco, venoso, arterial e neonatal, com ação por capilaridade, faixa de medição: entre 10mg/dl a 600 mg/dl, volume de amostra: 0, 6 a 2, 0? L, metodologia: fotometria ou amperometria, característica( s): embalagem individual ou em frasco, desde que seja garantida a validade do produto depois de aberto, em material que garanta a integridade do produto, contendo lote, validade e registro no ministério da saúde, unidade de fornecimento: caixa com 50 unidades.

Lote 15: Fósforo, finalidade: sistema para a determinação do fósforo inorgânico, somente uso diagnóstico in vitro, amostra: soro, plasma e urina, descrição: teste colorimétrico por reação de ponto final, metodologia do fósforo molibdato, conjunto de reagentes e calibrador, com temperatura de armazenamento entre 15 a 30? c, aplicação manual, semi- automática e automática, com capacidade mínima de 100 testes, embalagem contendo dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade, unidade de fornecimento: kit.

Lote 16: Gama gt, finalidade: método para determinação da gama gt, somente para uso diagnóstico in vitro, amostra: soro ou plasma ( edta ou heparina), descrição: conjunto de reagente e padrão específico para determinação da gama gt, armazenados entre 2 a 8? c, método de szasz modificado, teste cinético, aplicação manual, semi- automática e automática, com capacidade mínima de 100 testes, embalagem contendo dados de identificação do produto, data de fabricação e validade, unidade de fornecimento: kit.

Lote 17: Glicose, aplicação: conjuntos de reagentes líquidos com 500t, para determinação de glicose em soro e urina, método enzimático colorimétrico sem desproteinização com fator clareante de lipídeos ( clf) utilizado nas especificações do equipamento cedido em comodato uso em semi automático, rotulagem em português, com número de lote, data de fabricação, procedência, validade mínima 01 ano. Certificação da anvisa para comercialização e uso.

Lote 18: Hemoglobina glicosilada, reagente para determinação de hemoglobina glicosilada em amostra biológica de sangue total, aplicação: somente para uso diagnóstico in vitro; unidade de fornecimento: kit para 20 testes.

Lote 19: Lâmina de vidro, aplicação: para microscopia com extremidade fosca; adicionais: medindo 26 x 76mm; unidade de fornecimento: caixa com 50 unidades.

Lote 20: Lâmina de vidro, aplicação: para microscopia com extremidade lisa; adicionais: medindo 26 x 76mm; unidade de fornecimento: caixa com 50 unidades.

Lote 21: Lamínula de vidro, aplicação: para câmara de newbauer embaladas aos pares; adicionais: medindo 20 x 26mm, 32 unidades.

Lote 22: Lamínula de vidro, aplicação: para microscopia; adicionais: medindo 24 x 24mm.

Lote 23: Lipáse - reagentes para a determinação da lipase presente no soro humano. Somente para uso diagnostico invitro. Método: colorimétrico.

Lote 24: Magnésio, aplicação: uso laboratorial. Reagente para determinação quantitativa de magnésio no soro humano. 720 testes. Kit com 200ml. Registro na anvisa n? ****.

Lote 25: Pcr, aplicação: conjunto de diagnóstico in vitro para determinação qualitativa e semi quantitativa, da proteína c reativa pcr, no soro humano, pelo método de aglutinação de látex em lâmina, com sensibilidade de 6, 5 mg/l, com capacidade para 100 determinações.

Lote 26: Potassium liquiuv - reagente para determinação quantitativa de potássio em amostras de soro ou plasma. Somente para diagnótico de uso invitro. Metodo: enzimático uv.

Lote 27: Proteínas totais, aplicação: conjunto de reagentes 500ml líquidos para determinação de proteínas total, método colorimétrica, utilizado nas especificações do equipamento cedido em comodato uso em semi automático, rotulagem e bula em português, com número de lote, data de fabricação, procedência, validade mínima de 01 ano certificação da anvisa para comercialização.

Lote 28: Reagente anti- a, aplicação: para classificação do sistema abo do sangue humano, pelo método de aglutinação em lâmina e/ou em tubo, frasco com tampa conta gotas, com 10 ml, com capacidade para 200 reações.

Lote 29: Reagente anti- ab, aplicação: para classificação do sistema abo do sangue humano, pelo método de aglutinação em lâmina e/ou em tubo, frasco com tampa conta gotas, com 10 ml, com capacidade para 200 reações.

Lote 30: Reagente anti- b, aplicação: para classificação do sistema abo do sangue humano, pelo método de aglutinação em lâmina e/ou em tubo, frasco com tampa conta gotas, com 10 ml, com capacidade para 200 reações.

Lote 31: Reagente anti- d, aplicação: para classificação do sistema rh do sangue humano, pelo método de aglutinação em lâmina e/ou em tubo, frasco com tampa conta gotas, com 10 ml, com capacidade para 200 reações.

Lote 32: Reagente de coloração gram, aplicação: para uso em microbiologia. Apresentação kit c/4 frascos de 500 ml cada.

Lote 33: Sódio, reagente para determinação de sódio em soro, plasma e urina; metodologia: enzimático, colorímetro; aplicação: em equipamento manual e semiautomática.

Lote 34: Solução de lugol forte 3, adicionais: em frasco na cor âmbar, com tampa rosqueável e lacre de segurança; unidade de fornecimento: frasco com 500ml.

Lote 35: Teste de gravidez, aplicação: determinação por tira reativa, qualitativa e semi- qualitativa da fração beta da gonadotrofina corionica humana, com a formação de uma reação antigeno- anticorpo, em amostras de soro e urina, reação com sensibilidade de no minimo 25mlu/ml acondicionada em embalagem apropriada para o produto, contendo n? do lote, validade e temperatura de estocagem apresentação c/100 tiras ou 2 de 50 cada.

Lote 36: Teste de tolerância a glicose ( totg ou curva glicêmica), aplicação: uso laboratorial, composição: solução padronizada de glicose ultrapura adicionada de flavorizantes, acidulantes e corantes, destinada à realização do teste oral de tolerância à glicose, forma de apresentação: frasco com 300ml.

Lote 37: TESTE RÁPIDO, APLICAÇÃO: Teste Rápido PSA Semi Quantitativo Kit C/25

Lote 38: Teste rápido, aplicação: por látex para pesquisa rotavírus nas fezes.

Lote 39: TESTE RÁPIDO APLICAÇÃO: Teste rápido para a detecção qualitativa dos anticorpos IgG e IgM contra o vírus da Chikungunya

Lote 40: TESTE RÁPIDO APLICAÇÃO: Teste rápido para a detecção qualitativa dos antígenos do COVID- 19 e Influenza AB. Amostra: swab nasofaríngeo Conteúdo: 10 ou 25 dispositivos de teste, 10 ou 25 tubos de extração, 10 ou 25 pontas de conta- gotas, 10 ou 25 swabs estéreis, 1 suporte para tubo, 1 reagente de extração e 1 instrução de uso.

Lote 41: TESTE RÁPIDO APLICAÇÃO: Teste rápido para a detecção qualitativa dos antígenos dos vírus Influenza A e Influenza B. Amostra: esfregaço nasal, esfregaço da garganta e aspirado nasal. Conteúdo: 10 ou 25 dispositivos de teste, 10 ou 25 tubos plásticos, 10 ou 25 conta- gotas, 10 ou 25 swabs estéreis, 1 swab de controle para Influenza A/B-, 1 swab de controle para Influenza A-/B, 1 suporte para tubo, 1 ou 2 soluções diluentes para amostra e 1 instrução de uso

Lote 42: TESTE RÁPIDO APLICAÇÃO: Teste rápido para a detecção qualitativa dos antígenos circulantes de quatro tipos de plasmodium ( P. f. , P. v. , P. o. e P. m. ). Amostra: sangue total. Conteúdo: 10 ou 20 dispositivos de teste, 10 ou 20 conta- gotas, 1 solução tampão e 1 instrução de uso

Lote 43: Tira para uroanalise, aplicação: tira reativa para exame químico da urina, com no mínimo 10 - 11 parâmetros, incluindo densidade. 150 und.

Lote 44: Triglicerídeos, reagente para determinação de triglicerídeos em soro e plasma. Tecnologia de química seca. Unidade de fornecimento: kit com 100 testes.

Lote 45: Tubo a vácuo, aplicação: tampa amarela rosqueável; adicionais: capacidade mínima de 5ml.

Lote 46: Tubo a vácuo, aplicação: tampa cinza rosqueável; adicionais: com fluoreto, capacidade mínima de 4, 5ml.

Lote 47: Tubo a vácuo, aplicação: tampa roxa rosqueável; adicionais: com edta, capacidade mínima de 5ml.

Lote 48: Tubo a vácuo, aplicação: tampa vermelha rosqueável; adicionais: sem anticoagulante, capacidade mínima de 10 ml.

Lote 49: Uréia, finalidade: método para a determinação da uréia, somente para uso diagnóstico in vitro, amostra: soro, plasma ou urina, descrição: conjunto de reagentes e padrão, armazenado de 2 a 8 c?, teste enzimático colorimétrico por reação de ponto final pelo método da urease, aplicação manual, semi- automática e automática, com capacidade mínima de 100 testes, embalagem contendo dados de identificação do produto, data de fabricação e validade, unidade de fornecimento: kit.

Lote 50: Detergente enzimatico concentrado solução detergente enzimática concentrada para limpeza, descontaminação e manutenção preventiva em contadores hematológicos. Forma de apresentação: frasco com 100 ml.

Lote 51: Água destilada, aplicação: esterilização em autoclaves; tipo: não injetável, não estéril, quimicamente pura; unidade de fornecimento: galão com 20 litros.

Lote 52: Reagente hematology lb, solução destinada na classificação celular e na medição quantitativa da hemoglobina. Uso em diagnóstico in vitro. Modifica o hematócrito e converte a hemoglobina em metemoglobina, dessa forma a hemoglobina pode ser detectada pelo método colorimétrico. O reagente lisante aumenta a diferença entre basófilos e outros grupos de leucócitos, os basófilos são detectados pelo método de dispersão de luz a laser e citometria de fluxo. Forma de apresentação: frasco com 100 ml.

Lote 53: Reagente hematology ld, solução destinada na classificação celular e na medição quantitativa da hemoglobina. Uso em diagnóstico in vitro. Dissolve as células vermelhas do sangue, aumenta a diferença nos grupos de glóbulos brancos, dessa forma os glóbulos brancos do canal ld são detectados através de citometria de fluxo combinada com dispersão de luz a laser. Forma de apresentação:

Lote 54: Reagente para diluição solução - tampão isotônica para diagnóstico in vitro, concebida para o envolvimento da diluição de leucócitos ( wbc), para a determinação e diferenciação dos glóbulos sanguíneos e para a medição dos hematócritos nos contadores de glóbulos sanguíneos. Utilizado no equipamento 26 parâmetros. Forma de apresentação: galão com 20l.

Lote 55: Transaminase alt/tgp cinético, finalidade: método para a determinação da enzima alanina amino transferase ( alt ou tgp), somente para uso diagnóstico in vitro, amostra: soro ou plasma colhido com edta ou heparina, obtido livre de hemólise, descrição: conjunto de reagentes e calibrador, armazenado de 2 a 8 c?, teste cinético, aplicação manual, semi- automática e automática, com capacidade mínima de 100 testes, característica( s): embalagem contendo dados de identificação do produto, data de fabricação e validade, unidade de fornecimento: kit.

Lote 56: Transaminase ast/tgo cinético, finalidade: método para a determinação da aspartato aminotransferase ( ast/tgo), somente para uso diagnóstico in vitro, amostra: soro ou plasma colhido com edta ou heparina, obtido livre de hemólise, descrição: conjunto de reagente e calibrador, armazenado de 2 a 8 c?, teste cinético, aplicação manual, semi- automática e automática, com capacidade mínima de 100 testes, característica( s): embalagem contendo dados de identificação do produto, data de fabricação e validade. Unidade de fornecimento: kit.

Lote 57: Vdrl, reagente para detecção qualitativa e semi quantitativa das reaginas da sífilis no soro, plasma ou lcr humano; metodologia: floculação; unidade de fornecimento: kit para 250 determinações.

Lote 58: Bobina térmica pdv, na cor amarela. Referências: 57 mm x 22 cm. Registro na anvisa n?

Lote 59: Controle ferritina - 2 ml und

Lote 60: Curativo redondo com 500 unidades

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8MSC3

BRASIL | PE | RECIFE

Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Do Nordeste/7 Região Militar/7 Divisão De Exército/Hospital Militar De Área De Recife (Uasg: 160199)

Aquisição de materiais e insumos laboratoriais LAC II

Lote 88: Reagente para diagnóstico clínico 7. Reagente para diagnóstico clínico 7, tipo conjunto completo, tipo de análise* qualitativo antígeno coronavírus covid- 19, apresentação* teste, método* imunocromatografia.

Lote 115: Reagente para diagnóstico clínico 7. Reagente para diagnóstico clínico 7, tipo conjunto completo, tipo de análise* qualitativo antígeno coronavírus covid- 19, apresentação* teste, método* imunocromatografia.

Lote 1: Tubo para coleta de amostra biológica. Tubo para coleta de amostra biológica, material plástico, volume 4 ml, componentes com edta- k3, uso coleta de sangue, característica adicional à vácuo, esterilidade estéril, descartável.

Lote 2: Tubo para coleta de amostra biológica. Tubo para coleta de amostra biológica, material plástico, volume 3, 5 ml, componentes com citrato de sódio 3, 2%, uso coleta de sangue, característica adicional à vácuo, esterilidade estéril, descartável.

Lote 3: Tubo para coleta de amostra biológica. Tubo para coleta de amostra biológica, material plástico, volume 2 ml, componentes com fluoreto de sódio e edta, uso coleta de sangue, característicaadicional à vácuo, esterilidade estéril, descartável.

Lote 4: Tubo para coleta de amostra biológica. Tubo para coleta de amostra biológica, material plástico, volume 5 ml, componentes com ativador de coágulo e gel separador, uso coleta de sangue, característica adicional à vácuo, esterilidade estéril, descartável.

Lote 5: Tubo para coleta de amostra biológica. Tubo para coleta de amostra biológica, material plástico, volume 8, 5 ml, componentes sem aditivos, uso coleta de sangue, característica adicional à vácuo, esterilidade estéril, descartável.

Lote 6: Tubo para coleta de amostra biológica. Tubo para coleta de amostra biológica, material plástico, volume 4 ml, componentes com heparina de sódio, uso coleta de sangue, característica adicional à vácuo, esterilidade estéril, descartável.

Lote 7: Tubo para coleta de amostra biológica. Tubo para coleta de amostra biológica, material plástico, volume 5 ml, componentes com edta- k3, uso coleta de sangue, característica adicional à vácuo, esterilidade estéril, descartável.

Lote 8: Tubo para coleta de amostra biológica. Tubo para coleta de amostra biológica, material plástico, volume 2 ml, componentes com citrato de sódio 3, 2%, uso coleta de sangue, característica adicional à vácuo, esterilidade estéril, descartável.

Lote 9: Tubo para coleta de amostra biológica. Tubo para coleta de amostra biológica, material plástico, volume 0, 5 ml, componentes com edta- k3, uso microcoleta de sangue, característica adicional àvácuo, esterilidade estéril, descartável.

Lote 10: Tubo para coleta de amostra biológica. Tubo para coleta de amostra biológica, material plástico, volume 1 ml, componentes com ativador de coágulo e gel separador, uso microcoleta de sangue, característica adicional à vácuo, esterilidade estéril, descartável.

Lote 11: Adaptador uso médico. Adaptador uso médico, aplicação p/agulha de coleta de sangue a vácuo, tipo 1 uso c/tubo coletor, material polímero, componente 1 encaixe rosqueado, componente adicional c/sistema segurança segundo nr/32, tipo uso uso único.

Lote 12: Adaptador uso médico. Adaptador uso médico, aplicação p/agulha de coleta de sangue a vácuo, tipo 1 uso c/tubo coletor, material polímero, componente 1 encaixe rosqueado, tipo uso uso único.

Lote 13: Agulha coleta sangue à vácuo. Agulha coleta sangue à vácuo, material aço inoxidável siliconizado, dimensão 21 g x 1 1/4, tipo ponta bisel curto trifacetado, tipo conexão conector luer lock em plástico, tipo fixação protetor plástico, característica adicional comsistema segurança segundo nr/32, uso estéril, descartável, embalagem individual.

Lote 14: Agulha coleta sangue à vácuo. Agulha coleta sangue à vácuo, material aço inoxidável siliconizado, dimensão 22 g x 1 1/4, tipo ponta bisel curto trifacetado, tipo conexão conector luer lock em plástico, tipo fixação protetor plástico, característica adicional comsistema segurança segundo nr/32, uso estéril, descartável, embalagem individual.

Lote 15: Agulha coleta sangue à vácuo. Agulha coleta sangue à vácuo, material aço inoxidável siliconizado, dimensão 21 g x 1, tipo ponta bisel curto trifacetado, tipo conexão conector luer lockem plástico, tipo fixação protetor plástico, uso estéril, descartável, embalagem individual.

Lote 16: Agulha coleta sangue à vácuo. Agulha coleta sangue à vácuo, material aço inoxidável siliconizado, dimensão 22 g x 1, tipo ponta bisel curto trifacetado, tipo conexão conector luer lockem plástico, tipo fixação protetor plástico, uso estéril, descartável, embalagem individual.

Lote 17: Agulha hipodérmica. Agulha hipodérmica, material aço inoxidável siliconizado, dimensão 24 g x 3/4, tipo ponta bisel curto trifacetado, tipo conexão conector luer lock ou slip em plástico, tipo fixação protetor plástico, tipo uso estéril, descartável, embalagem individual.

Lote 18: Cateter periférico. Cateter periférico, aplicação venoso, modelo tipo escalpe, material agulha agulha aço inox, diametro 21 gau, componente adicional c/asa de fixação, tuboextensor, conector conector padrão c/tampa, componente 1 c/adaptador coleta à vácuo, componente 2 c/sistema segurança segundo nr/32, tipo uso estéril, descartável, embalagem individual.

Lote 19: Cateter periférico. Cateter periférico, aplicação venoso, modelo tipo escalpe, material agulha agulha aço inox, diametro 23 gau, componente adicional c/asa de fixação, tuboextensor, conector conector padrão c/tampa, componente 1 c/adaptador coleta à vácuo, componente 2 c/sistema segurança segundo nr/32, tipo uso estéril, descartável, embalagem individual.

Lote 20: Pipeta. Pipeta, tipo sorológica, graduação graduada, capacidade 5 ml, material vidro, escala escala 0, 05 em 0, 05 ml, esgotamento esgotamento total.

Lote 21: Lanceta. Lanceta, material lâmina aço inoxidável, ponta afiada, trifacetada, uso descartável, características adicionais estéril, embalagem individual.

Lote 22: Seringa. Seringa, material polipropileno, capacidade 10 ml, tipo bico bico central luerlock ou slip, tipo vedação êmbolo de borracha, adicional graduada, numerada, esterilidade estéril, descartável, apresentação embalagem individual.

Lote 23: Álcool isopropílico. Álcool isopropílico, concentração 70% v/v, apresentação em lenço umidecido.

Lote 24: Swab. Swab, material haste plástica, tipo ponta ponta em algodão hidrófilo, apresentação* embalagem individual em papel grau cirúrgico, esterilidade estéril, tipo de uso descartável.

Lote 25: Swab. Swab, material haste plástica, tipo ponta ponta em algodão hidrófilo, apresentação* embalagem individual, aditivos com meio de transporte stuart, esterilidade estéril, tipo de uso descartável.

Lote 26: Swab. Swab, material haste em madeira, tipo ponta ponta em algodão hidrófilo, apresentação* embalagem individual em papel grau cirúrgico, esterilidade estéril, tipo de uso descartável.

Lote 27: Máscara cirúrgica. Máscara cirúrgica, material não tecido 100% polipropileno, filtro elemento filtrante interno, eficiência efp maior que 98% e bfe maior que 95%, quantidade camadas mínimo 3 camadas, modelo ajustável, clipe nasal, formato retangular, c/pregas horizontais, cor c/cor, tamanho adulto, esterilidade descartável.

Lote 28: Máscara proteção resp. C/anvisa. Máscara proteção resp. C/anvisa, modelo respirador dobrável, tipo bico de pato, material camadas fibras sintéticas, filtro eficiência filtração mín. 94% s, classe pff2, n95 ou equivalente, componente clipe nasal, tipo fixação tirasvedação anatômica, adicional 2 s/válvula, cor c/cor, tamanho adulto, esterilidade descartável.

Lote 29: Saco plástico lixo. Saco plástico lixo, cor vermelha, largura 61 cm, altura 91, 50 cm, características adicionais autoclavável, espessura 70 micra, aplicação coleta de resíduos infectantes, material polietileno alta densidade.

Lote 30: Tubo para coleta de amostra biológica. Tubo para coleta de amostra biológica, material plástico, volume 2 ml, componentes com citrato de sódio 3, 8%, uso microcoleta de sangue, característica adicional à vácuo, esterilidade estéril, descartável.

Lote 31: Tubo para coleta de amostra biológica. Tubo para coleta de amostra biológica, material plástico, volume 4 ml, componentes sem aditivos, uso coleta de sangue, característica adicional à vácuo, esterilidade estéril, descartável.

Lote 32: Bolsa coletora de urina sistema fechado. Bolsa coletora de urina sistema fechado, material* pvc, tipo* sistema fechado, capacidade* cerca de **** ml, graduação graduação de 100 em 100 ml, válvula válvula anti- refluxo, pinça clamp corta fluxo, componentes alça de sustentação, outros componentes membrana autocicatrizante, esterilidade* estéril, descartável.

Lote 33: Swab. Swab, material haste metálica, tipo ponta ponta em algodão hidrófilo, apresentação* embalagem individual em papel grau cirúrgico, esterilidade estéril, tipo de uso descartável.

Lote 34: Tubo para coleta de amostra biológica. Tubo para coleta de amostra biológica, material plástico, volume 2 ml, componentes com citrato de sódio 3, 8%, uso microcoleta de sangue, característica adicional à vácuo, esterilidade estéril, descartável.

Lote 35: Alça bacteriológica. Alça bacteriológica, material* plástico, componentes com haste flexível, calibragem calibrada, volume 1 mcl, esterilidade estéril, descartável, embalagem embalagem individual.

Lote 36: Alça bacteriológica. Alça bacteriológica, material* plástico, componentes com haste flexível, calibragem calibrada, volume 10 mcl, esterilidade estéril, descartável.

Lote 37: Reagente para diagnóstico clínico 7. Reagente para diagnóstico clínico 7, tipo conjunto completo para automação, tipo de análise qualitativo/quantitativo de e. Coli e colif. Totai s, método onpg e mug, apresentação teste.

Lote 38: Meio de cultura. Meio de cultura, tipo caldo todd- hewitt, apresentação líquido, aditivos gentamicina e ácido nalidíxico, característica adicional tubo padrão ****.

Lote 39: Cepa padrão. Cepa padrão, tipo escherichia coli, características adicionais atcc ****.

Lote 40: Cepa padrão. Cepa padrão, tipo staphylococcus aureus, características adicionais atcc ****.

Lote 41: Cepa padrão. Cepa padrão, tipo staphylococcus aureus, características adicionais atcc ****.

Lote 42: Antibiograma. Antibiograma, princípio ativo amoxicilina e ácido clavulânico, dosagem 20 + 10mcg.

Lote 43: Antibiograma. Antibiograma, princípio ativo azitromicina, dosagem 15 mcg.

Lote 44: Antibiograma. Antibiograma, princípio ativo ciprofloxacino, dosagem 5 mcg.

Lote 45: Antibiograma. Antibiograma, princípio ativo ertapenem, dosagem 10 mcg.

Lote 46: Antibiograma. Antibiograma, princípio ativo meropenem, dosagem 10 mcg.

Lote 47: Indicador biológico. Indicador biológico, tipo terceira geração, apresentação autocontido, ampola com meio de cultura, espécie geobacillus stearothermophilus, características adicionais resposta a partir de 20 minutos, aplicação para esterilização a vapor.

Lote 48: Meio de cultura. Meio de cultura, tipo ágar bile esculina azida, apresentação sólido, aditivos com vancomicina, característica adicional placa 90mm.

Lote 49: Meio de cultura. Meio de cultura, tipo ágar cled, apresentação pó.

Lote 50: Meio de cultura. Meio de cultura, tipo ágar cled, apresentação sólido, característica adicionalplaca 90mm.

Lote 51: Meio de cultura,. Meio de cultura,, tipo ágar cromogênico para streptococcus grupo b, apresentação sólido, característica adicional placa 90mm.

Lote 52: Meio de cultura. Meio de cultura, tipo ágar macconkey, apresentação pó.

Lote 53: Meio de cultura. Meio de cultura, tipo ágar macconkey, apresentação sólido, característica adicional placa 90mm.

Lote 54: Meio de cultura. Meio de cultura, tipo ágar sabouraud dextrose 2%, apresentação sólido, característica adicional placa 90mm.

Lote 55: Meio de cultura. Meio de cultura, tipo ágar sabouraud, apresentação pó, aditivos com cloranfenicol.

Lote 56: Meio de cultura. Meio de cultura, tipo ágar sabouraud, apresentação sólido, aditivos com cloranfenicol, característica adicional placa 90mm.

Lote 57: Meio de cultura. Meio de cultura, tipo ágar salmonella/shigella, apresentação pó.

Lote 58: Meio de cultura. Meio de cultura, tipo ágar salmonella/shigella, apresentação sólido, característica adicional placa 90mm.

Lote 59: Meio de cultura. Meio de cultura, tipo ágar sangue, apresentação sólido, característica adicional placa 90mm.

Lote 60: Meio de cultura. Meio de cultura, tipo ágar teague/emb, apresentação sólido, característica adicional placa 90mm.

Lote 61: Meio de cultura. Meio de cultura, tipo caldo bhi, apresentação pó.

Lote 62: Meio de cultura. Meio de cultura, tipo meio cromogênico para candida, apresentação pó.

Lote 63: Meio de cultura. Meio de cultura, tipo meio cromogênico para candida, apresentação sólido, característica adicional placa 90mm.

Lote 64: Meio de cultura. Meio de cultura, tipo ágar sangue/macconkey, apresentação sólido, característica adicional placa 90mm.

Lote 65: Meio de cultura,. Meio de cultura,, tipo ágar cromogênico para vre, apresentação sólido, característica adicional placa 90mm.

Lote 66: Meio de cultura. . Meio de cultura. , tipo ágar cled/macconkey, aspecto físico sólido, característica adicional placa 90mm.

Lote 67: Meio de cultura. . Meio de cultura. , tipo ágar cromogênico para espécimes urinários, aspecto físico sólido, característica adicional placa 90mm.

Lote 68: Meio de cultura. . Meio de cultura. , tipo ágar cromogênico para marsa, aspecto físico sólido, característica adicional placa 90mm.

Lote 69: Meio de cultura. . Meio de cultura. , tipo cromogênico g. Negativo resistente a carbapenêmico s, aspecto físico sólido, característica adicional placa 90mm.

Lote 70: Placa de petri. Placa de petri, material plástico, formato redonda, dimensões cerca de 15 x 90mm, adicional com 2 compartimentos, esterilidade estéril, tipo uso descartável.

Lote 71: Placa de petri. Placa de petri, material plástico, formato redonda, dimensões cerca de 15 x 90mm, esterilidade estéril, tipo uso descartável.

Lote 72: Reagente para diagnóstico clínico 7. Reagente para diagnóstico clínico 7, tipo* conjunto completo para automação, tipo de análise* quantitativo calprotectina fecal, apresentação* teste, método* elisa.

Lote 73: Corante. Corante, tipo azul de cresil brilhante, aspecto físico líquido, características adicionais ci ****.

Lote 74: Clorexidina digluconato. Clorexidina digluconato, dosagem 0, 5%, aplicação solução alcoólica.

Lote 75: Corante. Corante, tipo* corante de giemsa, aspecto físico* líquido.

Lote 76: Corante. Corante, tipo eosina azul de metileno segundo may grunwald, aspecto físico líquido.

Lote 77: Corante. Corante, tipo eosina amarelada y, aspecto físico pó, características adicionais ci ****.

Lote 78: Corante. Corante, tipo eosina amarelada y, aspecto físico líquido, características adicionais ci ****, concentração solução a 2%.

Lote 79: Corante. Corante, tipo eosina azul de metileno segundo wright, aspecto físico líquido.

Lote 80: Corante. Corante, tipo conjunto reagente para coloração de gram, aspecto físico líquido, características adicionais frascos separados contendo, composição cristalvioleta, lugol, etanol- acetona, fucsina básic a.

Lote 81: Hidróxido de potássio. Hidróxido de potássio, grau de pureza a 40%, característica adicional solução aquosa, número de referência química cas ****- 58- 3.

Lote 82: Hipoclorito de cálcio. Hipoclorito de cálcio, aspecto físico em pastilha, fórmula química ca cl2o2 anidro, peso molecular 142, 98 g/mol, teor de pureza pureza mínima de 98% , teor mínimo de cloro 65%, número de referência química cas ****- 54- 3.

Lote 83: Álcool propílico. Álcool propílico, aspecto físico líquido, fórmula química ( ch3) 2choh ( isopropílico ou iso- propanol), peso molecular* 60, 10 g/mol, grau de pureza pureza mínima de 99, 8%, característica adicional reagente p. A. Acs, número de referência química cas 67- 63- 0.

Lote 84: Reagente analítico 1. Reagente analítico 1, tipo conjunto completo, tipo de análise qualitativo drogas, característica adicional arranjo em chip, componentes anfetamina, barbitúricos, benzodiazepínicos, componentes adicionais buprenorfina, canabinóides, benzoilecognina, outros componentes metanfetamina, metadona, mdma, opiáceos, composição fenciclidina, ant. Tricíclicos, aplicação em urina.

Lote 85: Reagente para diagnóstico clínico 2. Reagente para diagnóstico clínico 2, tipo conjunto completo, tipo de análise qualitativo oxa- 48, kpc e ndm, método imunocromatografia, apresentação teste.

Lote 86: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo soro de coombs, composição básica monoespecífico anti- igg humano.

Lote 87: Reagente para diagnóstico clínico 7. Reagente para diagnóstico clínico 7, tipo conjunto completo, tipo de análise* qualitativo anti coronavírus covid- 19 igg e igm, apresentação* teste, método* imunocromatografia.

Lote 88: Reagente para diagnóstico clínico 7. Reagente para diagnóstico clínico 7, tipo conjunto completo, tipo de análise* qualitativo antígeno coronavírus covid- 19, apresentação* teste, método* imunocromatografia.

Lote 89: Reagente para diagnóstico clínico 6. Reagente para diagnóstico clínico 6, tipo conjunto completo, tipo de análise fenotipagem sangüínea abo/rh para classificação, método gel- teste, apresentação teste, características adicionais cartão com microtubos, composição básica anticorpos monoclonais anti- a, anti- b, anti- d.

Lote 90: Reagente para diagnóstico clínico 6. Reagente para diagnóstico clínico 6, tipo conjunto completo, tipo de análise qualitativo de rotavírus, método aglutinação em látex, apresentação teste, características adicionais em amostras fecais.

Lote 91: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo conjunto completo, tipo de análise quantitativo de fator reumatóide, método aglutinação em látex, apresentação teste.

Lote 92: RESERVATÓRIO P/COLETA DE AMOSTRA BIOLÓGICA. RESERVATÓRIO P/COLETA DE AMOSTRA BIOLÓGICA, MODELO FRASCO, APLICAçãO P/FEZES, MATERIAL POLÍMERO RÍGIDO TRANSPARENTE, VOLUME CERCA DE 50 ML, FECHAMENTO TAMPA PLÁSTICA, COMPONENTE C/CONSERVANTE E FILTROS, ESTERILIDADE NÃO ESTÉRIL, USO ÚNICO.

Lote 93: Soro. Soro, tipo anti- a, composição monoclonal.

Lote 94: Soro. Soro, tipo anti- b, composição monoclonal.

Lote 95: Soro. Soro, tipo anti- d, composição monoclonal.

Lote 96: Reagente para diagnóstico clínico 6. Reagente para diagnóstico clínico 6, tipo conjunto completo, tipo de análise qualitativo de fator reumatóide, método aglutinação em placa, apresentação teste.

Lote 97: Indicador de ph. Indicador de ph, tipo tira de papel, escala 0 a 14.

Lote 98: Reagente para diagnóstico clínico 5. Reagente para diagnóstico clínico 5, tipo soro de coombs, composição básica poliespecífico anti igg humano.

Lote 99: Reagente para diagnóstico clínico 3. Reagente para diagnóstico clínico 3, tipo conjunto completo, tipo de análise qualitativo antígeno ns1 de dengue vírus, método imunocromatografia, apresentação teste.

Lote 100: Etiqueta adesiva. Etiqueta adesiva, material poliéster, cor branca, largura 30 mm, comprimento 50 mm, aplicação impressora térmica tsc ttp 244 ce. , formato retangular, tipo auto- adesiva, características adicionais com 1 coluna, espessura 0, 08 mm, apresentação rolo **** unidades.

Lote 101: Béquer. Béquer, material vidro, graduação graduado, capacidade 500 ml, formato forma alta, adicional com orla e bico.

Lote 102: Câmara contagem. Câmara contagem, tipo neubauer, material vidro, profundidade profundidade cerca de 0, 1 mm, característica adicional espelhada.

Lote 103: Câmara contagem. Câmara contagem, tipo fuchs rosental, material vidro, profundidade profundidade cerca de 0, 2 mm.

Lote 104: Cálice. Cálice, material vidro, tipo uso sedimentação de fezes, capacidade 125 ml, adicional com orla e bico.

Lote 105: Câmara contagem. Câmara contagem, tipo p/análise de sêmen, material vidro, profundidade profundidade cerca de 20 micron, adicional até 4 campos, esterilidade descartável.

Lote 106: Escova laboratório. Escova laboratório, formato cilíndrica, material cabo arame, material cerda cerda em crina de cavalo, diâmetro 1 cm, comprimento 25 cm.

Lote 107: Frasco - tipo almotolia. Frasco - tipo almotolia, material em polietileno ( plástico), tipo bico bico reto, longo, estreito, com protetor, tipo tampa tampa em rosca, cor transparente, capacidade 250 ml.

Lote 108: Frasco laboratório. Frasco laboratório, tipo para amostra, material plástico, capacidade cerca de 100 ml, tipo tampa c/sistema de fecho, acessórios com tiossulfato de sódio, esterilidade estéril.

Lote 109: Lâmina laboratório. Lâmina laboratório, material vidro, dimensões cerca de 75 x 25 mm, tipo borda borda fosca.

Lote 110: Pipeta. Pipeta, tipo westergren, graduação graduada, capacidade 1 ml, material plástico, escala escala 1 em 1 mm.

Lote 111: Placa de petri. Placa de petri, material plástico, formato redonda, dimensões cerca de 15 x 150 mm, esterilidade estéril, tipo uso descartável.

Lote 112: Proveta. Proveta, material vidro, graduação graduada, capacidade **** ml, base base em vidro, adicional com orla e bico.

Lote 113: Frasco - tipo almotolia. Frasco - tipo almotolia, material em polietileno ( plástico), tipo bico bico reto, longo, estreito, com protetor, tipo tampa tampa em rosca, cor âmbar, capacidade 250 ml.

Lote 114: Tubo para coleta de amostra biológica. Tubo para coleta de amostra biológica, material plástico, volume 8, 5 ml, componentes sem aditivos, uso coleta de sangue, característica adicional à vácuo, esterilidade estéril, descartável.

Lote 115: Reagente para diagnóstico clínico 7. Reagente para diagnóstico clínico 7, tipo conjunto completo, tipo de análise* qualitativo antígeno coronavírus covid- 19, apresentação* teste, método* imunocromatografia.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8MRZW

BRASIL | MG | CHALÉ Cidade Pequena

Municipio De Chale - Prefeitura Municipal De Chalé

Registro de preços para futura e eventual aquisição de insumos e reagentes para o laboratório municipal de análises clínicas, em atendimento a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Chalé/MG.

Data do Pregão:

Lote 95: Teste rápido covid- 19 ag: teste para determinação qualitativa de antígenos para o sars- cov- 2, vírus causador da covid- 19 ( coronavírus da síndrome respiratória aguda grave 2) em amostras biológicas de swab de nasofaringe e orofaringe. Somente para uso diagnóstico in vitro. Caixa com 25 testes. . Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 1: Ácido úrico monoreagente, para determinação de acido urico em soro, plasma e urina, 100 ml de reagente e padrão com 6mg/dl. Obs: para uso no equipamento automatizado, considerar a quantidade de do valor especificado. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 2: Aeo/aso- anti- estreptolisina o, aglutinção de particulas de latex, 2ml. Com controle positivo e negativo de 1 ml cada. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 3: Agua destilada 5 litros. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 4: Albumina: reagentes para a determinação quantitativa da albumina no soro. Somente para uso diagnóstico in vitro. Método: verde de bromocresol. R1 reagente de cor: verde de bromocresol 0, 17 mmol/l tampão succinato 88 mmol/l ph 4, 2 timerosal 0, 4 g/l. R2 reagente padrão: azida sódica 0, 09% p/v albumina bovina 4, 0g/dl. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 5: Amilase: kit para a determinação da ?- amilase em amostras de soro, plasma heparinizado e urina. Somente para diagnóstico in vitro. R1 - monoreagente: tampão mes 50 mmol/l cloreto de sódio 70 mmol/l cloreto de cálcio 6 mmol/l galg2- cnp 2, 22 mmol/l azida sódica 0, 095% p/v. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 6: Anticoagulante citratado - p/prova de coagulação: 20 ml.

Lote 7: Anticoagulante edta - anticoagulante para hematologia - 200ml. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 8: Anticoagulante fluoreto para dosagem glicose 200 ml. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 9: Bandagem stopper: bandagem redonda para estancamento de sangue após coleta, caixa com 500 und.

Lote 10: Bilirrubina total e frações : método para determinação da bilirrubina direta e total. Teste colorimétrico, reagentes número 1 - nitrito de sódio - conservar entre 15 e 30? c. Contém: nitrito de sódio

Lote 11: Cálcio arsenazo: reagentes para a determinação quantitativa do cálcio no soro, plasma e urina. Somente para diagnóstico in vitro. Reagentes: r1 - reagente de cor: tampão mes 20 mmol/l arsenazo iii 0, 20 mol/l. R2 - padrão: azida sódica 0, 095% p/v cloreto de cálcio em concentração equivalente a 10, 0 mg/dl. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega.

Lote 12: Calibrador de enzimas: reagente utilizado para calibração de testes analíticos em metodologias automatizadas.

Lote 13: Camara de neubauer espelhada em vidro óptico especial rede de contagem é diretamente gravada no vidro, embaladas individualmente em caixa plásticas utilizada para contagem de células ou outras partículas em suspensão. Características: desenho da malha: neubauer malha espelhada profundidade: 0, 100 mm resolução: 0, **** mm2 volume: 0, 1 ? L. Dimensão ( cxlxa): 7, 5 x 3, 2 x 0, 35cm.

Lote 14: Ck total : método para a determinação da creatina quinase ( ck). Teste cinético, somente para uso diagnóstico in vitro. Reagentes número 1 - tampão - conservar entre 2 e 8? c. Contém: acetato de imidazol ( ph 6, 7) 100 mmol/l, glicose 20 mmol/l, edta 2 mmol/l, nadp 2 mmol/l, hexoquinase **** u/l, acetato de magnésio 10 mmol/l e n- acetilcisteína 20 mmol/l. Número 2- enzima - substrato - conservar entre 2 e 8? c. Contém: glicose- 6- fosfato- desidrogenase **** u/l, creatina fosfato 30 mmol/l, adp 2 mmol/l, amp 5 mmol/l e diadenosina pentafosfato 10 mmol/l. Metodologia: cinética uv. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 15: Ck- mb ( cinetico): método para a determinação da creatina quinase ( ck) fração mb. Teste cinético, somente para uso diagnóstico in vitro. Reagentes: número 1 - tampão - conservar entre 2 e 8? c. Contém: acetato de imidazol ( ph 6, 7) 100 mmol/l, glicose 20 mmol/l, edta 2 mmol/l, nadp+ 2 mmol/l, hexoquinase **** u/l, acetato de magnésio 10 mmol/l, n- acetilcisteína 20 mmol/l, anticorpo policlonal anti ck- m suficiente para inibir até **** u/l de ck- mm. Número 2 - enzima - substrato - conservar entre 2 e 8? c. Contém: glicose- 6- fosfato- desidrogenase **** u/l, creatina fosfato 30 mmol/l, adp 2 mmol/l, amp 5 mmol/l, diadenosina pentafosfato 10 mmol/l. Metodologia: cinética uv. Compatível com bioplus 200s. Obs: para uso no equipamento automatizado, considerar a quantidade de 1 kit. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 16: Ck- mb para aparelho - fia: imunoensaio de fluorescência ( európio) para medição quantitativa do nível de ck- mb para auxilio diagnóstico de lesão miocárdicatipo de amostra: sangue total e sorovolume de amostra: 100? Lfaixa de medição: 1 - 200ng/mlfaixa de referência:

Lote 17: Colesterol hdl ( precipitação): método para a determinação do colesterol hdl. Teste enzimático colorimétrico, somente para uso diagnóstico in vitro. 1 padrão contém colesterol 40 mg/dl e n- butanol p. A. - 1 reagente precipitante -. Contém: ácido fosfotúngstico 1, 5 mmol/l e cloreto de magnésio 100 mmol/l. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 18: Colesterol monoreagente, 2x 100 ml, com padrão 100 mg/dl, método enzimático colimetrico de trinder. Obs: para uso no equipamento automatizado, considerar a quantidade de do valor especificado. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 19: Coletor infantil, unissex, saco coletor, universal. Com 100un

Lote 20: Coletor universal ( fezes e urina) 80 ml, com tampa rosca e pá. Estéril

Lote 21: Coloração de gram: conjunto para coloração de gram 4 frascos de **** frasco de violeta genciana com 500ml, 1 frasco de lugol fraco com 500ml, 1 frasco de solução descorante 500ml, 1 frasco de fucsina com 500ml. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 22: Coloração panótico: kit contendo 3 frascos de 500ml, corante rápido 1, corante rápido 2, corante rápido 3, sistema para coloração de células em esfregaço de sangue periférico, medula ossea ou para estudo citologico de elementos celulares colhidos por puncao, raspagem ou concentrados celulares de derrames cavitários, frasco 1: solução de triarilmetano 500 ml, frasco 2: solução de xantenos 500 ml, frasco 3: solução de tiazinas 500 ml. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega.

Lote 23: Controle hematológico ( p/micros 60) 3 x 2, 5 ml - hemograma. Tres niveis. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 24: Corante ziehl- neelsen ( baar): conjunto de corantes para pesquisa de bacilos álcool- ácido resistentes. Embalagem: caixa c/3 frascos com 500 ml cada. Composição embalagem: 1)- 01 frasco com 500 ml de fucsina fenicada seg. Ziehl- neelsen 2)- 01 frasco com 500 ml de azul de metileno concentrado 3)- 01 frasco com 500 ml de descorante para ziehl ou descorante para b. A. A. R. Validade: validade mínima de 24 meses contados da data da entrega

Lote 25: Creatinina cinetico- colimetrico : 1 padrão 5 ml, 1 acido picrico 60 ml, tampão 240 ml. Método cinético. Aplicação semi- automatico e automatico. Obs: para uso no equipamento automatizado, considerar a quantidade de do valor especificado. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 26: D- dimero- fia: imunoensaio de fluorescência para medição quantitativa de d- dímero para excluir possibilidade de tvp, ep e avctipo de amostra: sangue total ( citrato) e plasma ( citrato) volume de amostra: 10? Lfaixa de medição: 25 - 5. 000ng/ml feufaixa de referência: = 500ng/ml feutempo do teste: 7 minutosarmazenamento: 2 - 30? capresentação: dispositivo teste para leitura nos analisadores eco reader f100 /f200 /**** mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 27: Desidrogenase lática - ldh: kit para a determinação da atividade da desidrogenase lática no soro ou plasma. Somente para uso diagnóstico in vitro. R1 - tampão: tris ( ph 7, 5) 100mmol/l piruvato 0, 6 mmol/l azida sódica 0, 09% p/v. R2 - substrato: nadh 0, 18 mmol/l azida sódia 0, 09 p/v%. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega.

Lote 28: Detergente enzimático concetrado 0, 4 litros ( abxminoclair) para abx micros 60 - 1 litro hemograma. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 29: Detergente enzimático para abx micros 60 - 1 litro hemograma. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 30: Envelope p/resultado de exames c/500- plastico 11, 2 x23 cm. 0, 10 micra de espessura, abertura lateral de 11, 2 cm

Lote 31: Escova p/lavagem de tubos de ensaio- pequena. 14cm

Lote 32: Escova p/lavagem de tubos de ensaio- grande. 24cm

Lote 33: 40 tubos ensaio pequenos 12x 75 mm, de material plastico.

Lote 34: Fal - fosfatase alcalina ( cinetico): reagente com método para a determinação da fosfatase alcalina. Teste cinético, somente para uso diagnóstico in vitro. Reagentes : número 1 - tampão - conservar entre 2 e 8? c. Contém: 2- amino 2- metil propanol

Lote 35: Ferro cromazurol: reagentes para a determinação quantitativa de íons de ferro em amostras de soro humano. Somente para uso diagnóstico in vitro. R1 - reagente de cor: tampão acetato 10 mmol/l ph 4, 60 cromazurol b 0, 13 mmol/l brometo de ctma 0, 82 mmol/l. R2 - padrão: cloreto férrico em concentração equivalente a 200 ? G/dl de ferro. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 36: Fita urinálise: tiras reagentes para análise urinária 10 parâmetros para a determinação semiquantitativa de dez parâmetros na urina: leucócitos, urobilinogênio, bilirrubina, sangue/hemoglobina, nitritos, ph, densidade específica, proteína, glicose e cetonas. Caixa com 100 tiras. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 37: Formol 37 % **** ml. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 38: Fosfatase ácida : sistema para a determinação da fosfatase ácida em amostras de soro ou plasma, com método cinético de tempo fixo e medição de ponto final. Método: roy modificadoaplicação manual e semi- automática. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 39: Gama- gt ( cinetico): reagente com método para a determinação da gama gt. Teste cinético, somente para uso diagnóstico in vitro. Reagentes : reagente n? 1 - tampão - conservar entre 2 e 8? c. Contém: tampão 50 mmol/l e conservante 150 mmol/l e conservante

Lote 40: Glicerina bidestilada 1 litro. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 41: Glicose monoreagente, 2 x 250 ml, com padrão 100 mg/dl, metodologia glicose- oxidase, para determinação de glisose soro, plasma, líquor e líquido ( ascítico, pleural e sinovial). Compatível com equipamento: vida **** e bioplus 200s. Obs: para uso no equipamento automatizado, considerar a quantidade de do valor especificado. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega.

Lote 42: Gluc up dextrosol 50 g : solução padronizada de glicose ultrapura adicionada de flavorizantes, acidulantes e corantes, destinada à realização do teste oral de tolerância à glicose. Frasco com 300 ml. Sabores: laranja ou limão. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 43: Gluc up dextrosol 75 g : solução padronizada de glicose ultrapura adicionada de flavorizantes, acidulantes e corantes, destinada à realização do teste oral de tolerância à glicose. Frasco com 300 ml. Sabores: laranja ou limão. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 44: Hba1c - fia: imunoensaio de fluorescência para medição quantitativa de hemoglobina glicada ( hba1c) tipo de amostra: sangue totalvolume de amostra: 5? Lfaixa de medição: 4 - 15% ( ngsp), 20 - 140mm/mol ( ifcc) faixa de referência: = 5. 6% ( normal) /5. 7 - 6. 4% ( pré- diabetes) /= 6. 5% ( diabetes), 7% ( ada) tempo do teste: 3 minutosvariantes comuns da hb ( hbs, hbe, hbc, hbd, hbf) não interferemarmazenamento: 2 - 30? capresentação: dispositivo teste para leitura nos analisadores eco reader f100 /f200 /**** validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 45: Hemoglobina: reagente para a determinação da hemoglobina em amostras de sangue total por reação colorimétrica de ponto final. Com ferricianeto de potássio 60, 7 mmol/l, cianeto de potássio 76, 8 mmol/l e surfactante. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 46: Lactato desidrogenase enzimatico: reagente com método para a determinação da desidrogenase lática ( ldh). Teste cinético, somente para uso diagnóstico in vitro. Reagentes: número 1 - substrato tamponado - conservar entre 2 e 8? c. Contém: tampão

Lote 47: Lâminas lisas hematologia de vidro: lâmina para microscopia 26 x 76 mm ponta lisa lapidada pacote com 50 unidades.

Lote 48: Laminula **** mm c/100

Lote 49: Lâminula p/camara neubauer: lamínula para câmara de neubauer ****, 35mm, boro 3. 3 pacote com 10 unidades.

Lote 50: Lâmpada espelhada de microscopio nikon tubular 120 v x30 w ba15d ( 120v- 30w)

Lote 51: Lampada tubular para microscopio nikon 120v 30 w ba15d.

Lote 52: Lancetas para tempo de sangria : lanceta convencional estéril c/200.

Lote 53: Latex ( fator reumatóide): método para determinação qualitativa e semiquantitativa dos fatores reumatóides ( fr), mediante aglutinação de partículas de látex, sem diluição prévia da amostra. Somente para uso diagnóstico in vitro. Com controle positivo e negativo. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega.

Lote 54: Látex ( fator reumatóide): método para determinação qualitativa e semiquantitativa dos fatores reumatóides ( fr), mediante aglutinação de partículas de látex, sem diluição prévia da amostra. Somente para uso diagnóstico in vitro. Sem controle negativo e positivo. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 55: Lipase colorimétrica: kit para a determinação quantitativa da lipase em soro. Somente para uso diagnóstico in vitro. R1 - tampão: tris 0, 1 mol/l azida sódica 7, 7 mmol/l. Conservar entre 2 e 8 ? c. R2 - inibidor: pmsf ( fenil- metil- sulfonil fluoreto) 20 mmol/l em etanol. Conservar entre 2 e 8 ? c. R3 - reagente de cor: acetato de sódio 15 mmpl/l dtnb ( ácido ditio bis2- nitrobenzóico) 3 mmol/l azida sódica 7, 7 mmol/l. Conservar entre 2 e 8 ? c. R4 - substrato: tributirato de 2, 3 dimercapto propanol 20 mmol/l lauril sulfato de sódio 20 mmol/l em etanol. Conservar entre 15 e 30 ? c. R5 - inativador: lauril sulfato de sódio 27, 6 mmol/l. Conservar entre 15 e 30 ? c. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 56: Liquido turck : frasco com 500 ml para contagem global de leucocitos em camara de neubauer. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 57: Lugol forte 5% **** mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 58: Magnésio: reagentes para a determinação quantitativa dos íons magnésio no soro, plasma, líquor e urina. Somente para uso diagnóstico in vitro. R1 - reagente de cor: tris( hidroximetil)- aminometano 400 mmol carbonato de potássio 153, 0 mmol azida sódica 15, 4 mmol solução de brij 12% v/v azul de xilidila 2, 8 mmol conservar entre 15 e 25 ? c. Reagente pronto para uso. R2 - padrão de magnésio - magnésio ionizado 2, 0 mg/dl ( 1, 03 mmol) azida sódica 15, 4 mmol. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 59: Metabissulfito de sodio 1 kg.

Lote 60: Micropipeta 10 microlitros- volume fixo. Monocanal.

Lote 61: Micropipeta 100 microlitros- volume fixo. Monocanal.

Lote 62: Micropipeta **** microlitros. Volume fixo. Monocanal.

Lote 63: Micropipeta 20 microlitros- volume fixo. Monocanal

Lote 64: Micropipeta 200 microlitros. Volume fixo. Monocanal.

Lote 65: Micropipeta 25 microlitros- volume fixo. Monocanal.

Lote 66: Micropipeta 250 microlitros. Volume fixo. Monocanal.

Lote 67: Micropipeta 50 microlitros- volume fixo. Monocanal

Lote 68: Micropipeta 500 microlitros. Volume fixo. Monocanal.

Lote 69: Óleo de imersão para microscopia 100 ml. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 70: Padrão bilirrubina: reagente para calibração da bilirrubina. Teste colorimétrico, somente para uso diagnóstico in vitro. Reagentes : número 1 - padrão - conservar entre 15 e 30? c. Contém: bilirrubina 0, 3 mg. Após reconstituição, a concentração equivale a 10 mg/dl. Não retire o invólucro de papel que protege o padrão contra a ação da luz. Número 2 - diluente - conservar entre 15 e 30? c. Contém: dimetilsulfóxido p. A. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 71: Padrão hemoglobina: reagente para padronização da dosagem de hemoglobina. - padrão - hicn 10 g/dl - armazenamento entre 2 - 8 ? c- cianeto de potássio 500 mg/dl. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 72: PAPEL/FITA DE IMPRESORA: DE APARELHO BIOQUIMICA COMPATIVEL COM BIOPLUS 200 S. BOBINA ****

Lote 73: Pcr- proteina c reativa, para determinação determinação da proteina c reativa ( pcr), aglutinação de particulas de latex, 2 ml, com padrão positivo e negativo de 1 ml cada. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 74: Pcr- proteina c reativa, para determinação determinação da proteina c reativa ( pcr), aglutinação de particulas de latex, 2 ml, sem padrão positivo e negativo. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 75: Peneira p/fezes : pacote com 100 unidades para filtragem de amostras na realização do parazitologico de fezes. Material em plastico e malha filtrante.

Lote 76: Pera pipetadora 3 vias em borracha: pipetagem de amostra laboratoriais.

Lote 77: Pipeta de pasteur descartaveis. Com 100un

Lote 78: Pipeta graduada vidro 10 ml: vidro neutro. Intervalo de graduação: 0, 1ml.

Lote 79: Pipeta graduada vidro 5ml: vidro neutro. Intervalo de graduação: 0, 1ml.

Lote 80: Pipeta vhs westergren de vidro.

Lote 81: Ponteiras 0- 200 ? Amarela : para micropipetas de laboratorio. Pct com ****

Lote 82: Ponteiras 0- 200 ? Amarela, melhor qualidade. Pct com ****

Lote 83: Ponteiras 500- **** Azul: para micropipetas de laboratorio. Pct com ****

Lote 84: Proteínas totais: reagentes para a determinação quantitativa de proteínas no soro e em outros líquidos biológicos. Somente para uso diagnóstico in vitro. R1 - reagente de cor: tartarato de sódio e potássio 15, 0 mmol/l hidróxido de sódio 140, 0 mmol/l sulfato de cobre 10, 0 mmol/l iodeto de potássio 15, 0 mmol/l. R2 - reagente padrão: azida sódica 0, 09% p/v albumina 5, 0 g/l. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 85: Sabão neutro para uso laboratorial de 5 litros: solução biodegradável e concentrada composta por tenso ativos aniônicos e não iônicos, com desempenho e segurança para limpeza das vidrarias laboratoriais delicadas, instrumentos cirúrgicos e outros utensílios sensíveis à alcalinidade e acidez. Com finalidade de remover matéria orgânica ( crostas de sangue, restos mucosos, óleos e graxas de silicone) em lavadoras ultra- sônicas e na limpeza manual e promover a neutralização do material depois de uma limpeza alcalina. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 86: Solução de limpeza para bioplus 200 s: solução para a limpeza de cubetas de fluxo contínuo de analisadores bioquímicos semi- automáticos. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 87: Solução diluente 20 l para abx micros 60- hemograma. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 88: Solução hemolisante ( original) para abx micros 60 - hemograma 1 litro

Lote 89: Soro anti- a : anticorpos monoclonais para tipagem sanguinea em lamina, tubo e microplacas. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 90: Soro anti- b: anticorpos monoclonais para tipagem sanguinea em lamina, tubo e microplacas. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 91: Soro anti- d: anticorpos monoclonais para tipagem sanguinea em lamina, tubo e microplacas. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 92: Soro de coombs verde: antiglobulina humana ( agh) para detectar a presença de anticorpos imunes de classe igg e/ou fração c3d do complemento para coombs indireto ( tci) e coombs direto ( tcd). Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 93: Tempo protrombina- tp: reagentes para determinação manual ou automatizada do tempo de tromboplastina parcial ativado ( ttpa) em plasma citratado, utilizando o ácido elágico como ativador. Somente para uso diagnóstico in vitro. Reagentes : 1. Cefalina - conservar entre 2- 8 ? c. Contém ácido elágico. 2. Cloreto de cálcio - conservar entre 2- 8 ? c. Contém cloreto de cálcio 25 mmol/l e tiazolinonas 0, 15%. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 94: 99% - amostra: soro ou urina - especificidade: 99, 9% - caixa com 100 testes. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 95: Teste rápido covid- 19 ag: teste para determinação qualitativa de antígenos para o sars- cov- 2, vírus causador da covid- 19 ( coronavírus da síndrome respiratória aguda grave 2) em amostras biológicas de swab de nasofaringe e orofaringe. Somente para uso diagnóstico in vitro. Caixa com 25 testes. . Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 96: Teste rápido dengue chikungunya: teste rápido imunocromatográfico para a determinação qualitativa de anticorpos igg e igm anti- vírus da chikungunya em amostras de sangue, soro ou plasma. Indicado para triagem e diagnóstico. Caixa c/25 testes. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 97: Teste rápido dengue igm e igg: imunoensaio cromatográfico rápido para a detecção qualitativa dos anticorpos igg e igm para o vírus da dengue tipos 1, 2, 3 e 4 no sangue total humano, soro ou plasma. Caixa c/25 testes. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 98: Teste rápido troponina i: imunoensaio cromatográfico rápido para a detecção qualitativa da troponina i cardíaca humana no sangue total, soro ou plasma como um auxílio no diagnóstico do infarto do miocárdio ( mi). Caixa com 25 testes. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 99: Teste rápiro dengue ns1: teste imunocromatográfico rápido de triagem para determinação qualitativa de antígeno ns1 para o vírus da dengue em amostras de sangue total, soro ou plasma. Caixa com 25 testes. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 100: Tgo ( cinético): reagente com método para a determinação da aspartato amino transferase ( ast ou tgo). Teste cinético, somente para uso diagnóstico in vitro. Reagente n? 1 - substrato - conservar entre 2 e 8? c. Contém: tampão tris ( ph 7, 8), ldh, mdh, l- aspartato, azida sódica, e estabilizante. Reagente n? 2 - coenzima - conservar entre 2 e 8? c. Contém: alfa- cetoglutarato, nadh, azida sódica e estabilizante. Compatível com bioplus 200s. Metodologia: cinética ( uv). Obs: para uso no equipamento automatizado, considerar a quantidade de do valor especificado. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 101: Tgp ( cinetico): reagente com método para a determinação da alanina amino transferase ( alt ou tgp). Teste cinético, somente para uso diagnóstico in vitro. Reagentes número 1 - substrato - conservar entre 2 e 8? c. Contém: tampão tris

Lote 102: Triglicérides monoreagente, 2x 100 ml, com padrão 100 mg/dl, método enzimático colimetrico de trinder. Obs: para uso no equipamento automatizado, considerar a quantidade de do valor especificado. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 103: Troponina ultra sensível - fia: imunoensaio de fluorescência para medição quantitativa do nível de troponina i para auxílio do diagnóstico de infarto agudo do miocárdio ( iam) tipo de amostra: sangue total e sorovolume de amostra: 100? Lfaixa de medição: 0. 05 - 20ng/mltempo do teste: 10 minutosarmazenamento: 2 - 30? capresentação: dispositivo teste para leitura nos analisadores eco reader f100/f200/f2400 validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 104: Ttap- tempo tromboplastina: reagentes para determinação manual ou automatizada do tempo de protrombina ( tp) em plasma citratado. Somente para uso diagnóstico in vitro. 1. Reagente tp - conservado entre 2 a 8 ? c. Contém extrato líquido de cérebro de coelho

Lote 105: Tubo à vacuo c/100 edta k2 4 ml- com tampa roxa

Lote 106: Tubo à vacuo c/100 - fluoreto- 4 ml- com tampa cinza

Lote 107: Tubo à vacuo c/100 - p/sorologia - 4ml- com tampa vermelha

Lote 108: Tubo coleta a vácuo azul citratado para coagulação 3, 2% citrato de sódio ( 9nc) 3, 6ml c/100 un.

Lote 109: Tubos capilar p/micro hematócrito c/500

Lote 110: Tubos cônico para urinalise - vidro graduado de 10ml.

Lote 111: Tubos de ensaio vidro 12 x75 mm c/250 und

Lote 112: Tubos de ensaio vidro **** mm c/250 und

Lote 113: Tubos peristalticos para bomba peristaltica do aparelho bioplus 200 s. C/100

Lote 114: Tubos plastico 12x 75 mm

Lote 115: Uréia enzimático- colimétrico, para determinação da uréia em soro/plasma, padrão 3 ml, tampão 100 ml, urease 25 ml, oxidante 25 ml. Obs: para uso no equipamento automatizado, considerar a quantidade de do valor especificado. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

Lote 116: Uréia uv: teste enzimático para a determinação cinética da ureia. R1 - tampão: tampão tris 115 mol/l ph 7, 6 ?- cetoglutarato 7, 5mmol/l azida sódica 0, 09% p/v. R2 - substrato: nadh 0, 25 mmol/l urease = 8 ku/l, glutamato desidrogenase = 800 u/l adp 1, 2 mmol/l azida sódica 0, 09% p/v. R3 - padrão: ureia em concentração equivalente a 70 mg/dl. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega.

Lote 117: Vdrl: método de triagem para detecção de reaginas da sífilis. Metodologia: reação de floculação. Combinação de lecitina, colesterol e cardiolipina possui semelhança imunológica com antígenos do treponema pallidum, antígeno não treponêmico. Para leitura em microscopio optico. Validade mínima de 12 ( doze) meses contados da data da entrega

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 84.461,66

Identificador: 8M44H

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Altair Rodrigues
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Cesar Furtado
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Edvaldo Alves Dias
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...