Justica Federal De Primeira Instancia - Justica Federal De 1A. Instancia/Am (Uasg: 90002)
Inspecao Predial
Contratação de serviços técnicos especializados em engenharia diagnóstica, compreendendo a realização de levantamentos técnicos, inspeções, prospecções e análises necessárias à identificação das causas das infiltrações e demais manifestações patológicas, incluindo a elaboração de laudo técnico conclusivo e de projeto de recuperação de patologias e dos sistemas de impermeabilização das edificações.
Contratação de serviços técnicos especializados de engenharia diagnóstica, compreendendo a realização de levantamentos técnicos, inspeções, prospecções, ensaios e análises, destinados à identificação das causas das infiltrações e demais manifestações patológicas, elaboração de laudo técnico conclusivo, bem como a definição de soluções técnicas e de projeto para recuperação das condições de desempenho do edifício Rio Negro, compreendendo o sistema de vedação da fachada e esquadrias, laje de cobertura e laje do subsolo e das guaritas da Seção Judiciária do Amazonas. 1. Contratação de serviços técnicos especializados de engenharia diagnóstica, compreendendo a realização de levantamentos técnicos, inspeções, prospecções, ensaios e análises, destinados à identificação das causas das infiltrações e demais manifestações patológicas, elaboração de laudo técnico conclusivo, bem como a definição de soluções técnicas e de projeto para recuperação das condições de desempenho do edifício Rio Negro, compreendendo o sistema
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Perícia, Laudo e Avaliação Contratação de serviços técnicos especializados em engenharia diagnóstica, compreendendo a realização de levantamentos técnicos, inspeções, prospecções e análises necessárias à identificação das causas das infiltrações e demais manifestações patológicas existentes no Edifício Rio Negro e guaritas da Seção Judiciária do Amazonas, incluindo a elaboração de laudo técnico conclusivo e de projeto de recuperação de patologias e dos sistemas de impermeabilização das edificações.