Lote 1: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE TELECOMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA HELENA - PR. CONFORME DESCRITIVO: A) PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA MANUTENÇÃO,
REPARAÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA
CENTRAL TELEFÔNICA, SENDO: I) VERIFICAÇÃO DO FUNCIONAMENTO DO TARIFADOR, DEVENDO SER EMITIDO RELATÓRIO DE TESTE; II) EMISSÃO DE RELATÓRIO INFORMANDO QUAIS APARELHOS ESTÃO PROGRAMADOS PARA LIGAÇÕES DDD E TELEFONIA MÓVEL; III) VERIFICAÇÃO DA ATUALIZAÇÃO DO FIREWALL E DE PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS VIRTUAIS; IV) ATUALIZAÇÃO DA LISTA DE RAMAIS INSTALADOS EM TODA ESTRUTURA DE TELEFONIA DAS FAIXAS DE PREFIXO EXISTENTES E QUE VIEREM A SER ADQUIRIDAS; V) VERIFICAÇÃO, TESTE E CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA DE ENTRONCAMENTO DE COMUNICAÇÃO UNIFICADA ENTRE A TECNOLOGIA VOIP DA PRESTADORA DE SERVIÇOS COM O DDR DA PLACA E1 DA
CENTRAL TELEFÔNICA; VI) LIMPEZA DA ÁREA INTERNA DA
CENTRAL TELEFÔNICA; VII) INFORMAR SOBRE AS NECESSIDADES DE SOFTWARE OU EQUIPAMENTOS QUE POSSAM MELHORAR O DESEMPENHO DOS EQUIPAMENTOS DE TELECOMUNICAÇÃO; VIII) APRESENTAR RELATÓRIO MENSAL SOBRE OS SERVIÇOS PRESTADOS; B) VERIFICAÇÕES, EXAMES E TESTES DE PROTEÇÃO, SENDO: I) VERIFICAÇÃO DO ATERRAMENTO DOS EQUIPAMENTOS; II) VERIFICAÇÃO DE REDE DOS RAMAIS, FAZENDO AS RECOMENDAÇÕES NECESSÁRIAS; III) VERIFICAÇÃO DOS CONTATOS DE CONEXÕES DOS TERMINAIS DO DG; IV) VERIFICAÇÃO DE ATERRAMENTO DA REDE ELÉTRICA; V) VERIFICAÇÃO E TESTE DO NO- BREAK UTILIZADO NA
CENTRAL TELEFÔNICA E NO RACK DO SERVIDOR, DEVENDO SER FEITA AS RECOMENDAÇÕES NECESSÁRIAS E RELATADO A NECESSIDADE DE SUBSTITUIÇÃO, SE FOR O CASO; VI) VERIFICAÇÃO E MEDIÇÃO DA TENSÃO DE ENTRADA DA FONTE RETIFICADORA; C) VERIFICAÇÃO, EXAMES E TESTES DE BATERIA DOS NO- BREAKS, SENDO: I) VERIFICAÇÃO DE CONEXÕES ( TERMINAIS, CABOS, PARAFUSOS, ETC); II) VERIFICAÇÃO DE AQUECIMENTO ANORMAL ENTRE AS CONEXÕES; III) VERIFICAÇÃO DA AMPERAGEM; D) A EMPRESA DEVERÁ FAZER LAUDO QUANDO OCORRER DANOS NOS EQUIPAMENTOS, DESCREVENDO O PROBLEMA OCORRIDO E A SOLUÇÃO RECOMENDADA VISANDO SOLUCIONAR O PROBLEMA; E) SUBSTITUIÇÃO DAS BATERIAS DOS. . .