Licitações de Icpbrasil

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

BRASIL | SC | FLORIANÓPOLIS

(Serviços) Sea-Dglc-Secretaria De Estado Da Administraçao - Sea

Contratação de serviços de gestão documental compreendendo a digitalização microfilmes e microformas com aplicação de OCRICR e certificação digital ICPBrasil transporte triagem higienização e preparação dos documentos físicos o armazenamento temporário ou definitivo do acervo a gestão eletrônica em plataforma interoperável com repositório legado IBM Content Manager ou solução funcionalmente equivalente e integrada ao SISGESC a guarda segura dos arquivos digitais suporte técnico manutenção treinamento contín

Limite do Acolhimento de propostas:

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Natureza: SERVICOS

Identificador: 8WKDG

BRASIL | SC | SÃO PEDRO DE ALCÂNTARA

Prefeitura Municipal De São Pedro De Alcântara - SC

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DE ALCÂNTARA FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO 243/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Contratação de uma - DISPENSA DE LICITAÇÃO N 243/2025 CONTRATAÇÃO DE UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA EMISSÃO DE CERTIFICADOS DIGITAIS ( SOB DEMANDA) PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA PREFEITURA DE SÃO PEDRO DE ALCÂNTARA/SC, DE SUAS SECRETARIAS E AUTARQUIAS

contratação de uma empresa especializada na emissão de certificados digitais sob demanda 01 certificado digital a3, ecpf, padrão 02 r 190, 00 r 380, 00 icpbrasil, com validade de 36 meses. 02 certificado digital a1, ecnpj, padrão 01 r 119, 00 r 119, 00 icpbrasil, com validade de 12 meses. 03 certificado digital a1, ecpf, padrão 13 r 109, 00 r ****, 00 icpbrasil, com validade de 12 meses. 04 certificado digital a3, ecpf, padrão icp 01 r 190, 00 r 190, 00 brasil, com validade de 36 meses. 05 certificado digital a1, ecnpj, padrão icp 01 r 119, 00 r 119, 00 brasil, com validade de 12 meses. 06 certificado digital a1, ecpf, padrão icp 02 r 109, 00 r 218, 00 brasil, com validade de 12 meses. 07 certificado digital a3, ecpf, padrão icp 01 r 190, 00 r 190, 00 brasil, com validade de 36 meses. 08 certificado digital a1, ecnpj, padrão icp 01 r 119, 00 r 119, 00 brasil, com validade de 12 meses. 09 certificado digital a1, ecpf, padrão icp 01 r 109, 00 r 109, 00 brasil, com validade de 12 meses.

Diário

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 2.861,00

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8WLNH

BRASIL | MG | BELO HORIZONTE

Junta Comercial Do Estado De Minas Gerais - Ger. De Convenios E Contratos/Jucemg

Prestação de Serviços de Certificado Digital SSL A1

Contratação de serviços de certificado digital SSL A1, padrão ICPBrasil, para servidor web, com validade de 12 doze meses, para a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais JUCEMG.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Certificado digital de servidor ( ssl/tls) tipo a1, 01 ano - icp- brasil

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.753,31

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8FZFC

BRASIL | TO | PALMAS

Instituto Natureza Do Tocantins - Naturatins - Instituto Natureza Do Tocantins

Aquisição de 10 ( dez) Certificados Digitais para pessoa física, do tipo A3, padrão ICP- Brasil ( e- CPF), com Token, com validade de 03 ( três) anos.

aquisição de 10 dez certificados digitais para pessoa física, do tipo a3, padrão icpbrasil ecpf, com token, com validade de 03 três anos certificado digital para pessoa física, do tipo a3, padrão icp 1 **** 1 se 10 sigiloso sigiloso brasil ecpf, com token

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Certificado digital para pessoa física, do tipo A3, padrão ICP- Brasil ( e- CPF), com Token

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Critério de disputa: menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8FD7W

BRASIL | MT | CÁCERES

Municipio De Caceres - Município De Cáceres/MT

Registro de preço para contratação de empresa para prestação serviços de emissão certificação digital tipo PF A1, A3 CNPJ e A3 CPF, para atender as Secretarias da Prefeitura Municipal de Cáceres

Registro de preço para contratação de empresa para prestação serviços de emissão certificação digital tipo pf a1, a3 cnpj e a3 cpf, para atender as secretarias da prefeitura municipal de cáceres 01 serviço de desenvolvimento do tipo contratação de empresa para prestação de serviços de emissão e renovação de certificação digital, do tipo pf a1 dentro das especificações e normas icpbrasil unidade 02 serviço de desenvolvimento do tipo contratação de empresa para prestação de serviço de emissão e renovação de certificação digital, do tipo ecnpj eou epj a3 com token. unidade 03 serviço de desenvolvimento do tipo contratação de empresa para prestação de serviço de emissão de certificação digital, do tipo cpf a3 com token. unidade 04 serviço de desenvolvimento do tipo contratação de empresa para prestação de serviço de renovação de certificação digital, do tipo cpf a3. unidade 05 contratação de empresa para prestação de serviços de emissão e renovação de certificação digital, do tipo ecnpj certificação sem equipamen

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Serviço de desenvolvimento - do tipo contratação de empresa para prestação de serviços de emissão e renovação de certificação digital, do tipo PF A1 dentro das especificações e normas ICP- BRASIL

Lote 2: Serviço de desenvolvimento - do tipo contratação de empresa para prestação de serviço de emissão e renovação de certificação digital, do tipo E- CNPJ e/ou EPJ A3 com token.

Lote 3: Serviço de desenvolvimento - do tipo contratação de empresa para prestação de serviço de emissão de certificação digital, do tipo CPF A3 com token.

Lote 4: Contratação de empresa para prestação de serviços de emissão e renovação de certificação digital, do tipo e- cnpj ( certificação sem equipamento).

Lote 5: Serviço de desenvolvimento - do tipo contratação de empresa para prestação de serviço de renovação de certificação digital, do tipo CPF A3.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: YZH9Y

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...