Licitações de Mascara Cirurgica Tripla Camada

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Plataforma Mais Brasil (Siconv - Portal De Convênios)

Material

Limite do Acolhimento de propostas:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 12: Mascara Cirúrgica Tripla Camada C/Elástico Eva C/50

Lote 1: Leitor portátil de identificação animal, padrão FDX- B ISO 11784/85, compatível ISO 11784/85, tela lcd, bateria de lítio recarregável, frequência de trabalho 134. 2khz

Lote 2: Microchip padrão FDX- B, frequência: 134, 2 kHz, ISO 11784/11785/14223, NBR ****, 1, 25x7mm encapsulado em bio- vidro e cobertura antimigratória de Parylene C, inserido na agulha com bisel trifacetado, aplicadores individuais e descartáveis, 8 etiquetas com códigos para cada microchip e esterilizados individualmente, garantindo segurança.

Lote 3: Touca Sanfonada Premium Adelia Pct/100

Lote 4: Seringa Descartável 5Ml Luer Slip Sem Agulha

Lote 5: Seringa Descartável 3Ml Luer Slip Sem Agulha

Lote 6: Seringa Descartável 1Ml Luer Slip Sem Agulha

Lote 7: Scalp Pvc 23G Azul

Lote 8: Scalp Pvc 21G Verde

Lote 9: Sabonete Liquido 5 Litros Galao Erva Doce

Lote 10: Sapatilha Descartável ( Prope) 20Gr Pct/100

Lote 11: Papel Toalha Interfolha Branco

Lote 12: Mascara Cirúrgica Tripla Camada C/Elástico Eva C/50

Lote 13: Luva Para Procedimento Tam: M

Lote 14: Luva Para Procedimento Tam: P

Lote 15: Luva Cirúrgica Estéril N 7, 5

Lote 16: Luva Cirúrgica Estéril N 7, 0

Lote 17: Luva Cirúrgica Estéril N 6, 5

Lote 18: Gillete Lamina de Barbear Ct C/60

Lote 19: Lamina De Bisturi Estéril Aço Carbono N 12

Lote 20: Cateter Intravenoso 24G

.

Modalidade: Convênio

Identificador: 8WHGV

BRASIL | MG | CONTAGEM

Municipio De Contagem - Secretaria Municipal De Saúde

Registro de preços para futura e eventual aquisição de avental estéril, avental impermeável, avental não estéril, máscara cirúrgica com elástico na cabeça, máscara pff2/n95, óculos de proteção e touca para proteção dos cabelos para atender a rede sus do município de contagem/mg.

Data do Pregão:

Lote 6: Máscara cirúrgica tripla camada em material sintético com filtragem de partículas de 1 micra, gramatura mínima de 40gr/m2, com eficiência de filtração bacteriana acima de 95%, com elástico para ajuste atrás das orelhas, hipoalergênica, hidrorepelente, inodora, não Inflamável, clipe nasal revestido e de fácil ajuste; acondicionada em caixa com 50 unidades, não estéril, ( DESCARTÁVEL). Atender à norma NBR 15052/2021 e Registro na Anvisa.

Lote 7: Máscara cirúrgica tripla camada em material sintético com filtragem de partículas de 1 micra, gramatura mínima de 40gr/m2, com eficiência de filtração bacteriana acima de 95%, com elástico para ajuste atrás das orelhas, hipoalergênica, hidrorepelente, inodora, não Inflamável, clipe nasal revestido e de fácil ajuste; acondicionada em caixa com 50 unidades, não estéril, ( DESCARTÁVEL). Atender à norma NBR 15052/2021 e Registro na Anvisa.

Lote 1: Avental cirúrgico, comprimento de 1, 20 (+/- 10) cm, em SMS ( Spunbond- Spunbond- Meltblown- Meltblown- Spunbond), gramatura mínima de 50 g/m, mangas longas, impermeável ou repelente a fluidos nas mangas, tórax, abdômen e membros inferiores, punhos ajustáveis em malha 100% algodão, tiras para fechamento interno e externo com ajuste no pescoço, atóxico, hipoalergênico, alta resistência, conforto e maleabilidade, embalado individualmente, com dupla embalagem em papel grau cirúrgico, dobradura asséptica, estéril, ( DESCARTÁVEL). Deverá ser fornecido com validade acima de 48 meses no momento da entrega do produto na instituição. Atender às normas da ABNT NBR ****: 2017, NBR ****: 2022, NBR ****: ****, NBR ISO ****: 2022, Certificado de Autorização vigente do MTE ( CA) e registro na Anvisa.

Lote 2: Avental descartável impermeável em polipropileno laminado, gramatura mínima de 50 g/m, comprimento de 1, 20 (+/- 10) cm, atóxico, hipoalergênico, alta resistência, repelente a fluidos, mangas longas, com elástico ou malha nos punhos, com tiras para fechamento interno e externo com ajuste no pescoço, indicado para proteção dos usuários contra respingos de sangue, fluidos corporais, procedimentos com umidade ou higienização em geral, pacote com 10 unidades, não estéril, ( DESCARTÁVEL), deverá ser fornecido com prazo de validade acima de 36 meses, no momento de entrega do produto na instituição. Atender às normas da ABNT NBR ****: 2017, NBR ****: 2022 e NBR ****: 2022, Certificado de Autorização do MTE ( CA), registro na Anvisa.

Lote 3: Avental descartável impermeável em polipropileno laminado, gramatura mínima de 50 g/m, comprimento de 1, 20 (+/- 10) cm, atóxico, hipoalergênico, alta resistência, repelente a fluidos, mangas longas, com elástico ou malha nos punhos, com tiras para fechamento interno e externo com ajuste no pescoço, indicado para proteção dos usuários contra respingos de sangue, fluidos corporais, procedimentos com umidade ou higienização em geral, pacote com 10 unidades, não estéril, ( DESCARTÁVEL), deverá ser fornecido com prazo de validade acima de 36 meses, no momento de entrega do produto na instituição. Atender às normas da ABNT NBR ****: 2017, NBR ****: 2022 e NBR ****: 2022, Certificado de Autorização do MTE ( CA), registro na Anvisa.

Lote 4: Avental hospitalar para procedimento não estéril, comprimento mínimo de 1, 10 (+/- 10) cm, confeccionado em tecido não tecido ( TNT) 100% polipropileno, gramatura de 40 g/m, atóxico, apirogênico, hipoalergênico, mangas longas, punhos ajustáveis em malha ou elástico, fechamento com tiras com costuras overloque em todo o perímetro, conforto e maleabilidade, cor branca ou amarela, embalagem com 10 unidades, não estéril, ( DESCARTÁVEL), deverá ser fornecido com prazo de validade igual ou superior há 36 meses, no momento da entrega do produto na instituição. Atender à norma da ABNT NBR ISO ****: 2022, registro na ANVISA.

Lote 5: Avental hospitalar para procedimento não estéril, comprimento mínimo de 1, 10 (+/- 10) cm, confeccionado em tecido não tecido ( TNT) 100% polipropileno, gramatura de 40 g/m, atóxico, apirogênico, hipoalergênico, mangas longas, punhos ajustáveis em malha ou elástico, fechamento com tiras com costuras overloque em todo o perímetro, conforto e maleabilidade, cor branca ou amarela, embalagem com 10 unidades, não estéril, ( DESCARTÁVEL), deverá ser fornecido com prazo de validade igual ou superior há 36 meses, no momento da entrega do produto na instituição. Atender à norma da ABNT NBR ISO ****: 2022, registro na ANVISA.

Lote 6: Máscara cirúrgica tripla camada em material sintético com filtragem de partículas de 1 micra, gramatura mínima de 40gr/m2, com eficiência de filtração bacteriana acima de 95%, com elástico para ajuste atrás das orelhas, hipoalergênica, hidrorepelente, inodora, não Inflamável, clipe nasal revestido e de fácil ajuste; acondicionada em caixa com 50 unidades, não estéril, ( DESCARTÁVEL). Atender à norma NBR 15052/2021 e Registro na Anvisa.

Lote 7: Máscara cirúrgica tripla camada em material sintético com filtragem de partículas de 1 micra, gramatura mínima de 40gr/m2, com eficiência de filtração bacteriana acima de 95%, com elástico para ajuste atrás das orelhas, hipoalergênica, hidrorepelente, inodora, não Inflamável, clipe nasal revestido e de fácil ajuste; acondicionada em caixa com 50 unidades, não estéril, ( DESCARTÁVEL). Atender à norma NBR 15052/2021 e Registro na Anvisa.

Lote 8: Máscara de proteção individual tipo respirador PFF2 S constituído por fibras sintéticas dispostas em 4 camadas com formatos em concha ou bico de pato; duas tiras elásticas para fixação na cabeça, clipe nasal fixado no corpo da máscara e eficiência mínima de filtração de 95% de partículas de até 0, 3 micrómetros, hipoalergênica, hidrorepelente, inodora, não valvulado, não estéril, embalagem individual ( REUTILIZÁVEL). Atendimento a NBR 13698/2011, registro na Anvisa e possuir Certificado de Autorização ativo do Ministério do Trabalho ( CA) como PFF2 S ou N95.

Lote 9: Óculos de segurança em policarbonato, com visor único, com duas hastes ajustáveis, tipo espátula, hastes confeccionadas em nylon com movimento telescópico, melhorando a adaptação ao rosto do usuário com proteção frontal, lateral e superior adaptável à maioria dos óculos corretivos, para uso sobreposto. Indicado para proteção dos olhos contra partículas volantes multidirecionais respingos de produtos químicos e de fluídos corpóreos, incolor, não estéril. ( REUTILIZÁVEL) Produzido de acordo com a norma ANSI Z87. 1/2003 e NR n? 06 ( MTE), certificado de autorização ativo ( CA). Registro na Anvisa

Lote 10: Touca para proteção dos cabelos, medindo 35 (+/- 5) cm de diâmetro, sanfonada, confeccionada em polipropileno ou poliester, gramatura mínima de 30gr/m2, com elástico ou látex no acabamento em toda a extensão, hipoalergênico, cor branca, não estéril, pacote com 100 unidades. ( DESCARTÁVEL). Registro na Anvisa.

Lote 11: Touca para proteção dos cabelos, medindo 35 (+/- 5) cm de diâmetro, sanfonada, confeccionada em polipropileno ou poliester, gramatura mínima de 30gr/m2, com elástico ou látex no acabamento em toda a extensão, hipoalergênico, cor branca, não estéril, pacote com 100 unidades. ( DESCARTÁVEL). Registro na Anvisa.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.490.330,10

Identificador: 8FDN8

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Janete Da Cunha Porto
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...