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90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | PE | TORITAMA Cidade Pequena

Municipio De Toritama - Prefeitura Municipal De Toritama

Contratação de empresa de engenharia ou arquitetura para construção de laje estrutural visando a cobertura de um trecho do Canal do Antão, localizado na Rua José Ferreira da Silva, ao lado da Creche Municipal Gabryel e Nathan, conforme Projeto Executivo, sob o regime de empreitada por preço unitário.

Data do Pregão:

Edital

Lote 30: R$ 998,00 - Revestimento cerâmico para piso com placas tipo esmaltada de dimensões **** cm aplicada em ambientes de área menor que 5 m2. Af_ 02/2023_ pe

Lote 1: R$ ****,00 - Administração local da obra

Lote 2: R$ ****,00 - Demolição de laje pre- fabricada comum ou em treliça, inclusive capeamento

Lote 3: R$ 266,00 - Demolição de alvenaria de pedra

Lote 4: R$ ****,00 - Fabricação, montagem e desmontagem de fôrma para viga baldrame, em madeira serrada, e= 25 mm, 4 utilizações. Af_ 01/2024

Lote 5: R$ 251,00 - Corte e dobra de aço ca- 60, diâmetro de 5, 0 mm. Af_ 06/2022

Lote 6: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 10, 0 mm. Af_ 06/2022

Lote 7: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 8, 0 mm. Af_ 06/2022

Lote 8: R$ ****,00 - Concreto fck = 25mpa, traço 1: 2, 3: 2, 7 ( em massa seca de cimento/areia média/brita 1) - preparo mecânico com betoneira 400 l. Af_ 05/2021

Lote 9: R$ ****,00 - Lançamento com uso de baldes, adensamento e acabamento de concreto em estruturas. Af_ 02/2022

Lote 10: R$ ****,00 - Laje com h= 16cm de altura, realizada com painéis alveolares pré- fabricada de concreto protendido e largura de 120cm, apoiada diretamente sobre vigas ou muros de carga, rejuntamento entre painéis alveolares e zonas de ligação com concreto c25 usinado, malha de distribuição com tela q- 196 e capa de compressão com 5cm de espessura, inclusive fornecimento, montagem e adensamento, incluso içamento com guindaste.

Lote 11: R$ ****,00 - Caixa para boca de lobo simples retangular, em alvenaria com blocos de concreto, dimensões internas: 0, 6x1x1, 2 m. Af_ 12/2020

Lote 12: R$ 789,00 - Tubo de concreto ( simples) para redes coletoras de águas pluviais, diâmetro de 300 mm, junta rígida, instalado em local com baixo nível de interferências - fornecimento e assentamento. Af_ 03/2024

Lote 13: R$ ****,00 - Compactação mecânica de solo para execução de radier, piso de concreto ou laje sobre solo, com compactador de solos a percussão. Af_ 09/2021

Lote 14: R$ ****,00 - Execução de passeio em piso intertravado, com bloco retangular cor natural de 20 x 10 cm, espessura 6 cm. Af_ 10/2022

Lote 15: R$ ****,00 - Alvenaria de vedação de blocos cerâmicos furados na horizontal de **** cm ( espessura 9 cm) e argamassa de assentamento com preparo em betoneira. Af_ 12/2021

Lote 16: R$ 152,00 - Chapisco aplicado em alvenarias e estruturas de concreto internas, com colher de pedreiro. Argamassa traço 1: 3 com preparo em betoneira 400l. Af_ 10/2022

Lote 17: R$ ****,00 - Emboço ou massa única em argamassa traço 1: 2: 8, preparo mecânico com betoneira 400 l, aplicada manualmente em panos cegos de fachada ( sem presença de vãos), espessura de 25 mm. Af_ 08/2022

Lote 18: R$ ****,00 - CERCA/GRADIL NYLOFOR H= 1, 53M, MALHA 5 X 20CM - FIO 4, 30MM, COM FIXADORES DE POLIAMIDA EM POSTE 40 x 60 MM CHUMBADOS EM BASE DE CONCRETO ( EXCLUSIVE ESTA) , REVESTIDOS EM POLIESTER POR PROCESSO DE PINTURA ELETROSTÁTICA ( GRADIL E POSTE), NAS CORES VERDE OU BRANCA - FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO

Lote 19: R$ 296,00 - Escavação manual de vala. Af_ 09/2024

Lote 20: R$ 86,00 - Preparo de fundo de vala com largura menor que 1, 5 m ( acerto do solo natural). Af_ 08/2020

Lote 21: R$ 500,00 - Lastro de concreto magro, aplicado em pisos, lajes sobre solo ou radiers, espessura de 5 cm. Af_ 01/2024

Lote 22: R$ ****,00 - Alvenaria de vedação de blocos cerâmicos furados na horizontal de **** cm ( espessura 19 cm) e argamassa de assentamento com preparo em betoneira.

Lote 23: R$ 24,00 - Reaterro manual de valas, com compactador de solos de percussão. Af_ 08/2023

Lote 24: R$ 274,00 - Concreto fck = 25mpa, traço 1: 2, 3: 2, 7 ( em massa seca de cimento/areia média/brita 1) - preparo mecânico com betoneira 400 l. Af_ 05/2021

Lote 25: R$ 122,00 - Lançamento com uso de baldes, adensamento e acabamento de concreto em estruturas. Af_ 12/2015

Lote 26: R$ 192,00 - Chapisco aplicado em alvenaria ( sem presença de vãos) e estruturas de concreto de fachada, com colher de pedreiro. Argamassa traço 1: 3 com preparo em betoneira 400l. Af_ 10/2022

Lote 27: R$ ****,00 - Emboço ou massa única em argamassa traço 1: 2: 8, preparo manual, aplicada manualmente em panos cegos de fachada ( sem presença de vãos), espessura de 25 mm. Af_ 09/2022

Lote 28: R$ ****,00 - CERÂMICA ESMALTADA C/ARG. PRÉ- FABRICADA ATÉ **** ( 100cm) - DECORATIVA - P/PAREDE

Lote 29: R$ 582,00 - REJUNTAMENTO C/ARG. PRÉ- FABRICADA, JUNTA ENTRE 2mm E 6mm EM CERÂMICA, ATÉ **** cm ( 100 cm) - DECORATIVA ( PAREDE/PISO)

Lote 30: R$ 998,00 - Revestimento cerâmico para piso com placas tipo esmaltada de dimensões **** cm aplicada em ambientes de área menor que 5 m2. Af_ 02/2023_ pe

Lote 31: R$ 537,00 - Textura acrílica, aplicação manual em parede, uma demão. Af_ 04/2023

BRASIL | PE | TORITAMA Cidade Pequena

Municipio De Toritama - Prefeitura Municipal De Toritama

Contratação de empresa de engenharia ou arquitetura para construção de laje estrutural visando a cobertura de um trecho do Canal do Antão, localizado na Rua José Ferreira da Silva, ao lado da Creche Municipal Gabryel e Nathan, conforme Projeto Executivo, sob o regime de empreitada por preço unitário.

Data do Pregão:

Edital

Lote 30: R$ 998,00 - Revestimento cerâmico para piso com placas tipo esmaltada de dimensões **** cm aplicada em ambientes de área menor que 5 m2. Af_ 02/2023_ pe

Lote 1: R$ ****,00 - Administração local da obra

Lote 2: R$ ****,00 - Demolição de laje pre- fabricada comum ou em treliça, inclusive capeamento

Lote 3: R$ 266,00 - Demolição de alvenaria de pedra

Lote 4: R$ ****,00 - Fabricação, montagem e desmontagem de fôrma para viga baldrame, em madeira serrada, e= 25 mm, 4 utilizações. Af_ 01/2024

Lote 5: R$ 251,00 - Corte e dobra de aço ca- 60, diâmetro de 5, 0 mm. Af_ 06/2022

Lote 6: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 10, 0 mm. Af_ 06/2022

Lote 7: R$ ****,00 - Corte e dobra de aço ca- 50, diâmetro de 8, 0 mm. Af_ 06/2022

Lote 8: R$ ****,00 - Concreto fck = 25mpa, traço 1: 2, 3: 2, 7 ( em massa seca de cimento/areia média/brita 1) - preparo mecânico com betoneira 400 l. Af_ 05/2021

Lote 9: R$ ****,00 - Lançamento com uso de baldes, adensamento e acabamento de concreto em estruturas. Af_ 02/2022

Lote 10: R$ ****,00 - Laje com h= 16cm de altura, realizada com painéis alveolares pré- fabricada de concreto protendido e largura de 120cm, apoiada diretamente sobre vigas ou muros de carga, rejuntamento entre painéis alveolares e zonas de ligação com concreto c25 usinado, malha de distribuição com tela q- 196 e capa de compressão com 5cm de espessura, inclusive fornecimento, montagem e adensamento, incluso içamento com guindaste.

Lote 11: R$ ****,00 - Caixa para boca de lobo simples retangular, em alvenaria com blocos de concreto, dimensões internas: 0, 6x1x1, 2 m. Af_ 12/2020

Lote 12: R$ 789,00 - Tubo de concreto ( simples) para redes coletoras de águas pluviais, diâmetro de 300 mm, junta rígida, instalado em local com baixo nível de interferências - fornecimento e assentamento. Af_ 03/2024

Lote 13: R$ ****,00 - Compactação mecânica de solo para execução de radier, piso de concreto ou laje sobre solo, com compactador de solos a percussão. Af_ 09/2021

Lote 14: R$ ****,00 - Execução de passeio em piso intertravado, com bloco retangular cor natural de 20 x 10 cm, espessura 6 cm. Af_ 10/2022

Lote 15: R$ ****,00 - Alvenaria de vedação de blocos cerâmicos furados na horizontal de **** cm ( espessura 9 cm) e argamassa de assentamento com preparo em betoneira. Af_ 12/2021

Lote 16: R$ 152,00 - Chapisco aplicado em alvenarias e estruturas de concreto internas, com colher de pedreiro. Argamassa traço 1: 3 com preparo em betoneira 400l. Af_ 10/2022

Lote 17: R$ ****,00 - Emboço ou massa única em argamassa traço 1: 2: 8, preparo mecânico com betoneira 400 l, aplicada manualmente em panos cegos de fachada ( sem presença de vãos), espessura de 25 mm. Af_ 08/2022

Lote 18: R$ ****,00 - CERCA/GRADIL NYLOFOR H= 1, 53M, MALHA 5 X 20CM - FIO 4, 30MM, COM FIXADORES DE POLIAMIDA EM POSTE 40 x 60 MM CHUMBADOS EM BASE DE CONCRETO ( EXCLUSIVE ESTA) , REVESTIDOS EM POLIESTER POR PROCESSO DE PINTURA ELETROSTÁTICA ( GRADIL E POSTE), NAS CORES VERDE OU BRANCA - FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO

Lote 19: R$ 296,00 - Escavação manual de vala. Af_ 09/2024

Lote 20: R$ 86,00 - Preparo de fundo de vala com largura menor que 1, 5 m ( acerto do solo natural). Af_ 08/2020

Lote 21: R$ 500,00 - Lastro de concreto magro, aplicado em pisos, lajes sobre solo ou radiers, espessura de 5 cm. Af_ 01/2024

Lote 22: R$ ****,00 - Alvenaria de vedação de blocos cerâmicos furados na horizontal de **** cm ( espessura 19 cm) e argamassa de assentamento com preparo em betoneira.

Lote 23: R$ 24,00 - Reaterro manual de valas, com compactador de solos de percussão. Af_ 08/2023

Lote 24: R$ 274,00 - Concreto fck = 25mpa, traço 1: 2, 3: 2, 7 ( em massa seca de cimento/areia média/brita 1) - preparo mecânico com betoneira 400 l. Af_ 05/2021

Lote 25: R$ 122,00 - Lançamento com uso de baldes, adensamento e acabamento de concreto em estruturas. Af_ 12/2015

Lote 26: R$ 192,00 - Chapisco aplicado em alvenaria ( sem presença de vãos) e estruturas de concreto de fachada, com colher de pedreiro. Argamassa traço 1: 3 com preparo em betoneira 400l. Af_ 10/2022

Lote 27: R$ ****,00 - Emboço ou massa única em argamassa traço 1: 2: 8, preparo manual, aplicada manualmente em panos cegos de fachada ( sem presença de vãos), espessura de 25 mm. Af_ 09/2022

Lote 28: R$ ****,00 - CERÂMICA ESMALTADA C/ARG. PRÉ- FABRICADA ATÉ **** ( 100cm) - DECORATIVA - P/PAREDE

Lote 29: R$ 582,00 - REJUNTAMENTO C/ARG. PRÉ- FABRICADA, JUNTA ENTRE 2mm E 6mm EM CERÂMICA, ATÉ **** cm ( 100 cm) - DECORATIVA ( PAREDE/PISO)

Lote 30: R$ 998,00 - Revestimento cerâmico para piso com placas tipo esmaltada de dimensões **** cm aplicada em ambientes de área menor que 5 m2. Af_ 02/2023_ pe

Lote 31: R$ 537,00 - Textura acrílica, aplicação manual em parede, uma demão. Af_ 04/2023

BRASIL | MG | EXTREMA Cidade Pequena

Municipio De Extrema - Unidade Única

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE LICENÇAS DE USO ( LOCAÇÃO) DE SOFTWARES DE PLATAFORMA WEB MODELO SAAS ( SOFTWARE COMO SERVIÇO) PARA FORNECIMENTO DE SISTEMA DE GESTÃO DA SAÚDE PÚBLICA INTEGRADA E OUTROS RECURSOS. , INCLUINDO OS SERVIÇOS NECESSÁRIOS à MIGRAÇÃO DE DADOS, À IMPLANTAÇÃO, ÀS CUSTOMIZAÇÕES, ÀS PARAMETRIZAÇÕES E ADEQUAÇÃO LEGAL, À OPERAÇÃO ASSISTIDA E FASE DE HOMOLOGAÇÃO, À TREINAMENTO DE USUÁRIOS, À SUPORTE TÉCNICO, À MANUTENÇÃO CORRETIVA, LEGAL, EVOLUTIVA, E ATUALIZAÇÕES IN

Data do Pregão:

Edital

Lote 27: R$ ****,00 - Pacs ( picture archivingcommunication system) permitir a visualização das imagens e o registro dos laudos tanto localmente, nas dependências do serviço de exames de imagens como remotamente ( inclusive fora do município de extrema); receber automaticamente os pedidos de exames ( worklist) dos módulos de prescrição eletrônica, bem como pedidos avulsos registrados nas recepções dos setores de exames de imagem; permitir a visualização dos laudos e imagens diretamente dos módulos de prescrição e prontuário eletrônico em qualquer ambiente onde forem utilizados, inclusive na rede de saúde do município ( ubs, policlínicas, upa, etc. ); possuir visualizador de imagens dicom próprio que seja dotado de recursos de manipulação das imagens tais como anotações, cores, zoom, medição de ângulo e distância ( incluindo função de calibração), imagens coloridas em true color ( 16 milhões de cores) ou monocromático, visualização de dois exames sincronizados, exibição de imagens dinâmica, pré- visualização de imagens via thumbnails, operação com um ou dois monitores para imagem, exibição e definição de imagens relevantes através de flags; , divisão de séries; funções de copiar, colar e recortar, inversão, rotação, lente de aumento, flipping, histograma, comentários com textos; permitir aos radiologistas gravar o laudo em áudio para posterior transcrição, utilizar máscaras e frases prontas, assinatura digitalizada e integrarem reconhecimento de voz de terceiros; permitir uso de certificado digital para assinatura de laudos; permitir o gestor configurar o tempo de entrega do laudo para cada tipo de exame ( normal, urgente e emergente) e por modalidade /especialidade; permitir ao paciente e ao médico solicitante acessar os resultados online, de forma fácil e segura por e- mail, login e senha ou por link rápido por whatsapp; possuir aplicativo para gestor realizar o controle dos andamentos dos pedidos /laudos; possuir dashboards e relatórios

Lote 1: R$ ****,00 - Locacao de modulo de cadastros e cartao nacional de saude o módulo deverá permitir cadastrar município, com uf, ibge com digito verificador e país, registro de cadastro do paciente único podendo incluir e alterar os seguintes dados: nome, data de nascimento, sexo, cor, rg, cpf, estado civil, endereço, foto, código ibge do município, cartão sus, certidão de nascimento; número de same; logradouro; país; telefone; e- mail; mãe; pai; cônjuge; naturalidade; dados do responsável; etc. Registro de cadastro de centros de custos com opções para informar o cód. Contábil; unidade relacionada; nome; localização ( no caso de centro de custo fora da unidade); registro de cadastro de especialidades com: nome; cbo; etc. Registro de cadastro de classificação internacional de doenças, com código e descrição; registro de cadastros de médicos com informações como: nome; número do conselho; data de nascimento; cpf; rg; cartão sus; endereço completo; dados para faturamento; dados do consultório; etc. Além de relacionamento de médico x unidades x cbo e se o médico é vinculado ou não a unidade. Registro de cadastro de fornecedores com: nome fantasia; razão social; cnpj; cep; cidade/uf; endereço; complemento; telefone; fax; e- mail; contato; dados de financeiro /compras como : condições de pagamento; formas de pagamento; etc; cadastro do estabelecimento de saúde contendo todos os campos necessários para a crítica do siasus sendo: nome; endereço; número; bairro; cep; município; telefone; opção para inclusão do logotipo; código cnes; descrição contábil. Registro de cadastro de profissionais não médicos com informações de identificação ( nome, número do conselho regional especialidade). Dados pessoais como: rg; cpf; data de nascimento; sexo; nacionalidade; endereço; cep; telefone; bairro; cidade; etc; registro de cadastro de empresas com: nome; cnpj; centro de custo; etc; registro de cadastro de feriados, com data; descrição; feriados fixos; etc; regist

Lote 2: R$ ****,00 - Locacao do modulo de agendamento de consultas e recepcao o módulo deverá permitir cadastrar estruturas de agendas com flexibilidade para unidades x médicos x especialidade x tipo de atendimento, sendo a determinação de vagas por quantidade ou horário; permitir cadastrar os tipos de agenda ( p. Ex. Primeira consulta, retorno, procedimento etc. ); permitir definir acesso das unidades por usuário; permitir definir os dias que as unidades não atendem para não haver geração de vagas; permitir cadastrar os motivos de cancelamento de agendamentos; permitir definir os dias que o profissional de saúde não atende para não haver geração de vagas ( p. Ex. Férias); permitir cadastrar as possíveis condições de saída do paciente; permitir definir quais usuários terão acesso a quais agendas do sistema; permitir cadastrar os motivos de encaixe de consultas; permitir cadastrar a tabela de referências para o agendamento de consultas; permitir definir cota mensal de agendamentos por origem; permitir cadastrar as origens dos pacientes; permitir cadastras tabela para classificação de pacientes; permitir definir restrições de agendamento de especialidades; permitir realizar a programação de vagas de agendamento considerando o cadastro de agendas e as diversas regras de agendamento listadas acima; permitir cancelar, reativar, bloquear e liberar vagas; gerar listagem das agendas cadastradas; gerar relatórios de vagas ofertadas, agendadas, atendidos, faltas e encaixe por especialidade e município de origem do paciente; gerar relatório de agendamentos por município de origem ( pacientes referenciados); gerar relatório de agendamentos cancelados por motivo; gerar relatório de cancelamentos por motivo; permitir realizar o agendamento das consultas com base nas estruturas de agenda, bem como as restrições definidas no cadastro; o sistema deverá permitir agendar, cancelar, remarcar, encaixar e reutilizar vagas; permitir consultar a agenda por paciente, mostra

Lote 3: R$ ****,00 - Locacao do modulo de prontuario atencao primaria /secundaria o módulo de prontuario atencao primaria /secundaria deverá permitir cadastrar kits para solicitação de procedimentos; permitir configurar permissão de solicitação de exames e procedimentos por cbo; permitir visualizar a relação dos pacientes agendados e confirmados no módulo de agendamento de consultas e registrar o atendimento a partir da agenda; permitir confirmar a presença de um paciente da agenda de consultas ( caso a recepção não tenha realizado esta operação); permitir criar um novo atendimento para um paciente que não consta na agenda ( demanda espontânea); permitir acessar o prontuário de um paciente agendado ou de qualquer outro da base de dados da rede de saúde, com, minimamente, as seguintes informações ( de atendimento em todas as unidades da saúde): atendimentos anteriores , histórico clínico, cids diagnosticados, alergias, exames laboratoriais e de imagem realizados e seus laudos, receituários e dispensações, consultas agendadas e lista de espera, doenças preexistentes e medicações em uso; permitir registrar a triagem do paciente a ser atendido com as informações de sinais vitais e queixa; permitir registrar o atendimento do profissional de saúde com o registro da evolução clínica, sinais vitais, alergias, doenças preexistentes, medicações em uso e demais informações necessárias conforme perfil do profissional; permitir registrar receituários para o paciente para medicações simples e controladas em formulário especial; possuir ferramentas para facilitar o registro do receituário tais como prescrições padrão, busca na base de medicações etc; permitir emitir atestado de comparecimento para o paciente e o acompanhante; permitir fazer a solicitação de exames e procedimentos com a utilização opcional de kits e integração total com o módulo de regulação e respeitando as regras definidas no mesmo; permitir visualizar os laudos dos exames solicitados anteriorm

Lote 4: R$ ****,00 - Locacao do modulo de registro de outros procedimentos /esus o módulo de registros de outros procedimentos, deverá permitir o cadastro dos atendimentos e dos dados obtidos pelas fichas de; coleta de dados simplificada ( cds) para: cadastro individual, cadastro domiciliar e territorial, atendimento individual, atendimento odontológico individual, atividade coletiva, procedimentos, visita domiciliar e territorial, marcadores do consumo alimentar, avaliação de elegibilidade e admissão, atendimento domiciliar, vacinação, ficha complementar, entre outros; deve possuir a ficha de cadastramento usuário e cidadão do e- sus; deve possuir a manutenção da ficha domicílio do e- sus; deve permitir realizar a transferência dos domicílios de uma área e microárea para outra área e microárea; deve dispor do controle de permissão das informações por agente comunitário de saúde ( acs), ou seja, apenas pode fazer manutenção das famílias da área e microárea da qual a acs é responsável; deve permitir o registro de atividade individuais e coletivas em datas retroativas; deve possuir o cadastro da ficha de atendimento domiciliar, informando os seguintes dados: profissional, unidade, dados do paciente, dados do atendimento domiciliar do paciente permite integrar a ficha- de atendimento domiciliar com o e- sus; deve possuir relatórios e estatísticas das famílias e domicílios cadastrados; deve possuir o registro do questionário de entrevista para o planejamento familiar; deve possuir agendamento das visitas médicas e enfermagem nos atendimentos domiciliares; deve possuir registros da visita no prontuário do paciente nos atendimentos domiciliares; deve permitir visualizar os atendimentos domiciliares registros na ficha de atendimento domiciliar com os seguintes filtros: estabelecimento, profissional, turno, local do atendimento, tipo de atendimento, conduta, período, demonstrar condições avaliadas, e sus e forma de apresentação; deve permitir visualizar aos proc

Lote 5: R$ ****,00 - Locacao do modulo de saude mental o módulo saude mental deverá possuir possibilidade de registrar todas as informações do atendimento para o paciente referente à atenção psicossocial; permitir registrar as ações ambulatoriais para a atenção psicossocial, sendo que cada tipo de ação deverá ter campos distintos e regras diferenciadas, deverão ser personalizadas às suas necessidades de acordo com as normas do sus; permitir inserir as quantidades das ações realizadas pelo profissional, informando o local da realização da atividade; as ações devem ser vinculadas aos procedimentos da tabela sigtap; permitir vincular um cid à ação caso o procedimento esteja exija esse preenchimento em suas condicionalidades; o sistema deverá validar diversas regras determinadas pelo ministério da saúde, para o preenchimento correto das ações para evitar rejeições ou glosas posteriores na importação; permitir exportar uma remessa de atendimentos registrados de acordo com o layout oficial do raas- datasus, separando por competência e gerando campo; controle evitando a redigitação; deverá gerar os seguintes relatórios raas: por procedimento, atendimento, profissional, origem e destino do paciente; visualizar, manter e imprimir senha em ordem numérica sequencial, por ação do usuário do sus na entrada da unidade de saúde, com critérios de priorização predefinidos para o atendimento demandado, com registro dos horários de emissão da senha, de início e término deste primeiro atendimento de recepção realizado e do atendimento agendado; visualizar e manter o lembrete vinculado ao profissional de saúde e ao prontuário eletrônico do cidadão para o atendimento atual ou futuro; o sistema deverá possuir módulo que permita a enfermagem construir os planos de cuidados ao paciente, bem como a prescrição de enfermagem; permitir a consulta de histórico de raas- ad atenção domiciliar por paciente, unidade de saúde, período e situação apresentand

Lote 6: R$ ****,00 - Locacao de modulo de exames de imagem o módulo de exames de imagem deverá permitir cadastrar estruturas de agendas com flexibilidade para unidades x setores x tipo de atendimento, sendo a determinação de vagas por quantidade ou horário; permitir cadastrar os tipos de agenda; permitir definir acesso das unidades por usuário; permitir definir os dias que as unidades não atendem para não haver geração de vagas; permitir cadastrar os motivos de cancelamento de agendamentos; permitir definir quais usuários terão acesso a quais agendas do sistema; permitir cadastrar as origens dos pacientes; permitir realizar a programação de vagas de agendamento considerando o cadastro de agendas e as diversas regras de agendamento listadas acima; permitir cancelar, reativar, bloquear e liberar vagas; gerar listagem das agendas cadastradas; gerar relatórios de vagas ofertadas, agendadas, atendidos, faltas e encaixe por especialidade e município de origem do paciente; gerar relatório de agendamentos por município de origem ( pacientes referenciados); gerar relatório de agendamentos cancelados por motivo; gerar relatório de cancelamentos por motivo; permitir realizar o agendamento das consultas com base nas estruturas de agenda, bem como as restrições definidas no cadastro; o sistema deverá permitir agendar, cancelar, remarcar, encaixar e reutilizar vagas; permitir consultar a agenda por paciente, mostrando todos os agendamentos dele; gerar listagem das agendas cadastradas; permitir definir procedimentos para cobrança automático por exame quando da confirmação do atendimento; ser integrado com o módulo de painel de chamadas e totem para permitir o gerenciamento da fila de atendimento e chamada pelos técnicos executores dos exames; permitir registrar pedidos de exames com as seguintes características: informar paciente, centro de custo, médico, especialidade, busca de exames por mnemônicos, confirmação da realização ( por exame),

Lote 7: R$ ****,00 - Locacao de modulo de tratamento fora do domicilio ( tfd) o módulo de tratamento fora do domicilio deverá permitir cadastrar as unidades assistenciais; permitir cadastrar os tipos de tfd; permitir cadastrar os motoristas; permitir cadastrar os tipos de despesa; permitir cadastrar os tipos de transporte disponíveis; permitir definir quais tipos de despesas são liberadas para cada unidade assistencial; permitir definir os perfis de acesso ( usuário/auditor/manutenção) para acesso ao sistema; permitir registrar a ficha do tfd com informações do paciente atendido, acompanhante, tratamento realizado e justificativa; permitir ao auditor visualizar, autorizar ou rejeitar a solicitação do tfd; permitir registrar as viagens a serem realizadas associadas a ficha tfd com informações do destino como unidade assistencial, clínica, endereço completo, telefone, data, motorista, paciente etc; permitir organizar as viagens a serem realizadas por motorista, indicando os pacientes e destinos; permitir registrar os gastos e despesas das viagens; gerar relatório de programação de viagens; gerar relatório de custos das viagens; permitir avaliação do assistente social antes da liberação do médico auditor; gerar relatório de tratamento de pacientes por cid; gerar relatório de pacientes em tratamento; gerar relatório por tipo de tfd; permitir o lançamento de procedimentos realizados no tfd e a geração automática do faturamento bpa a partir deste lançamento;

Lote 8: R$ ****,00 - Locacao do modulo aplicativo do cidadao o módulo aplicativo do cidadao deverá seguir o requisito geral: o sistema proposto deverá disponibilizar, no prazo de 60 dias após a contratação, uma api para acesso dos dados de saúde dos cidadãos que será utilizada pelo app conecta extrema ( já existente no município de extrema), com as seguintes características: controle de acesso por cpf e senha; possibilidade do cidadão fazer a definição de sua própria senha, com funcionalidade que permita ele responder no mínimo 3 perguntas referentes aos seus dados cadastrais previamente registrados dos cidadãos dentro do sistema de saúde; o questionário não deverá expor nenhum dado sensível do paciente ( nome, telefone, e- mail ) conforme previsto na lgpd; caso o cidadão não responda corretamente as perguntas deve ser dada uma segunda chance. Em caso de insucesso nesta chance, o cadastro do usuário deve ser bloqueado, permitindo o desbloqueio somente em uma unidade de saúde; permitir que o cidadão defina e altere sua senha de acesso; permitir que o cidadão verifique a lista de consultas agendadas e realizadas na rede de saúde, com os dados: unidade, especialidade, médico, data e hora; permitir que o cidadão verifique a lista de exames agendados e realizados na rede de saúde, incluindo os prestadores terceirizados, com os dados: local, setor, exame, data e hora; permitir que o cidadão visualize os laudos dos exames do item anterior; permitir que o cidadão acesse seu histórico de medicações retiradas nas diversas farmácias municipais; permitir que o cidadão visualize os saldos das medicações disponíveis nas unidades de saúde, conforme determinação legal;

Lote 9: R$ ****,00 - Locacao do modulo laboratorio o módulo laboratorio deverá permitir registrar pedidos de exames com as seguintes características: informar paciente, centro de custo, médico, especialidade, busca de exames por mnemônicos, confirmação da coleta ( por exame), geração automática de faturamento, geração da folha de coleta, impressão de etiquetas para identificação dos tubos ( com código de barras da amostra); permitir cadastrar os exames, identificando o setor, material, preparo, tubo; permitir cadastrar os materiais para coleta; permitir cadastrar os setores internos; permitir cadastrar os tipos de tubos de coleta; permitir cadastrar as recomendações ( preparo) dos exames; permitir montar as máscaras de laudo que devem ser compostas por itens de laudo parametrizáveis ( item, unidade, valor de referência, possíveis resultados; permitir calcular resultados através de fórmulas definidas pelo administrador do sistema; permitir cadastrar textos padrão para os laudos; permitir cadastrar os postos de coleta; permitir digitar os laudos segundo as máscaras definidas; gerar relatório de exames por médico; gerar relatório de exames por setor interno; gerar relatório de exames por procedência; gerar relatório de exames por especialidade ( solicitante); gerar relatório de exames realizados sem laudo; gerar relatório de pedidos por situação ( pedido, coletado, laudado, entregue); gerar relatório de exames por cidade; gerar relatório de exames por data; gerar o mapa de trabalho; permitir consultar o histórico de ocorrências de um pedido; gerar relatório de exames por centro de custos; permitir consultar a situação de um determinado pedido /exame; permitir registrar a retirada de laudos; permitir realizar a reimpressão de laudos com controle de cópias; permitir a visualização de laudos laboratoriais através de acesso via internet ( browser) para pacientes e médicos; permitir a assinatura eletrônica de laudos com certificad

Lote 10: R$ ****,00 - Locacao de modulo de controle de estoque e assistencia farmaceutica o módulo de estoque deverá permitir o registro e o controle de todas as informações necessárias para uma gestão eficaz dos estoques de farmácia, almoxarifados, nutrição e manutenção das unidades de saúde e hospital; deverá ser possível fazer todo o lançamento das movimentações através de códigos de barras, gerados pelo próprio sistema ou pelo fabricante. Para os itens que possuírem o qrcode ( p. Ex. Datamatrix, gs1, gs2 . ) permitir a utilização deles, sem a necessidade de impressão de nova etiqueta; todo o estoque deverá ser controlado através do conceito de sub- estoques, ou seja, locais físicos de armazenamento com controle independente; todas as informações registradas deverão conter a identificação do lote do fabricante; permitir realizar o registro de ajuste de inventário dos produtos; permitir realizar o registro de ajuste de inventário dos produtos através de código de barras; permitir realizar o fechamento mensal, calculando o preço médio mensal de cada produto em cada unidade, bloqueando a inclusão/exclusão/alteração de todas as movimentações do mês; permitir cancelar o fechamento mensal; permitir pesquisas os nomes comerciais cadastrados por princípio ativo; permitir consultar os saldos dos itens em cada unidade /sub- estoque /lote; permitir consultar os saldos dos itens por nome genérico por unidade x sub- estoque x lote; permitir cadastrar as naturezas de operação para registro das notas fiscais de entrada; permitir cadastrar itens de avaliação do fornecedor no momento da entrada da nf; permitir cadastrar grupos /subgrupos técnicos de produtos; permitir cadastrar as listas de produtos controlados de acordo com as portarias da anvisa; permitir cadastrar grupos de produtos ( administrativos/contábeis); permitir cadastrar os nomes genéricos ( princípios ativos) classificados por grupo técnico, com descrição resumida e completa e classificação na curva xyz; per

Lote 11: R$ ****,00 - Locacao de modulo regulacao /ppi o módulo regulação /ppi deverá permitir cadastrar os motivos de cancelamento de vagas; permitir cadastrar os prestadores de serviço; permitir cadastrar cotas de grupos/subgrupos/procedimentos por prestador; permitir cadastrar cotas de grupos/subgrupos/procedimentos por unidade executora; permitir replicar as cotas cadastradas para meses posteriores; permitir cadastrar cotas de grupos /subgrupos /procedimentos por município origem do paciente; permitir definir os grupos/subgrupos/procedimentos que não necessitam de autorização para execução ( desde que estejam nas cotas); permitir restringir a solicitação de procedimentos de um determinado contrato por cbo do solicitante; permitir configurar procedimentos em exceção ( excluídos) nos contratos configurados por grupo, sub- grupo ou forma de organização; permitir cadastrar sub- tipo de procedimentos da tabela sigtap ( mesmo código, tipo diferente); permitir cadastrar procedimentos fora da tabela do sus ( sigtap) para o caso de contratação de procedimentos especiais; permitir definir os valores dos procedimentos extra sus com vigência de datas; permitir configurar regras de permissão de solicitação de procedimentos ( de forma individual) por cbo; permitir definir os critérios de priorização de vagas; permitir realizar a solicitação de procedimentos especiais nas unidades de saúde com possibilidade de inclusão de anexos; permitir gerenciar a fila de solicitações a atender com seleção automática dos pacientes de acordo com as prioridades definidas; permitir gerar a autorização de execução do procedimento para o prestador; permitir ao prestador ( via web) a registrar a execução do procedimento de acordo com a autorização gerada pelo sistema; permitir ao prestador ( via web) a fazer o upload dos laudos dos pedidos/exames solicitados o mesmo deve ficar disponível para consulta no prontuário do paciente; possuir ( ou desenvolver)

Lote 12: R$ ****,00 - Locacao de modulo de pronto atendimento o módulo de pronto atendimento deverá recepcionar o usuário e informando o tipo de atendimento, sendo no mínimo os seguintes tipos: urgência e emergência, triagem/acolhimento, procedimentos e enfermaria; permitir a consultar a fila de usuários aguardando o acolhimento/triagem; permitir registrar os procedimentos executados durante o atendimento; permitir ao operador a digitação de laudos e a anexação de arquivos de resultados de exames ao registrar os procedimentos; o sistema de acolhimento e classificação de risco deverá permitir o uso de protocolos internacionais como manchester e também a criação de protocolos próprios de acordo com a definição da sms, permitindo também que seja configurado e parametrizado qual protocolo de classificação de risco será utilizado pela instituição; permitir o encaminhamento para consultas médicas especializadas; permitir cadastrar dados de acolhimento tais como: queixas iniciais, dados vitais e antropométricos; permitir cadastrar dados antropométricos coletados durante o período de observação do usuário; permitir a prescrição de medicamentos a partir dos produtos existentes na unidade de atendimento; permitir fazer receituários com texto livre; permitir cadastrar o registro de enfermagem, podendo o enfermeiro consultar as prescrições e informar as ações e procedimentos executados; permitir registrar a dispensação de medicamentos para usuário em atendimento; permitir consultar usuários que estão em observação; permitir o cadastramento de solicitação de procedimentos listados pela tabela unificada, para execução e faturamento futuros; permitir cadastrar alta do usuário para que o mesmo seja liberado e o atendimento finalizado, tendo obrigatoriamente que informar o motivo; permitir cadastrar condutas médicas e de enfermagem tais como: registro de alta, receita médica, encaminhamento, solicitação de internação, declarações e atestados; pe

Lote 13: R$ ****,00 - Locacao de modulo de vigilancia sanitaria o módulo de vigilancia sanitária deverá possuir estrutura com tabela compatível com o cnae - cadastro nacional de atividade econômica; possibilitar o cadastro de estabelecimentos com especificação do proprietário, responsável legal e responsáveis técnicos, contemplando: ponto estratégico, denominação social, razão social, cnpj, endereço, com funcionalidade de importação dos dados ( api) da receita federal; o sistema deve permitir o cadastro de alvarás sanitários expedidos pela vigilância sanitária; o sistema deve possibilitar o cadastro de modelos de inspeção sanitária definidos pelo usuário; permitir cadastrar os grupos e motivos de requerimentos, vinculados aos diversos tipos de serviço ( alvará, projeto arquitetônico, inspeção sanitária) oferecidos; permitir definir documentos ( pdf) disponíveis para download para o requerente no portal de requerimentos, de acordo com tipo de serviço, grupo, motivo e classificação de risco; permite definir qual é a documentação exigida para cada conjunto de tipo de serviço, grupo, motivo e classificação de risco este dado deverá ser utilizado ( como consistência de sistema) no portal de requerimentos acessível ao cidadão; permitir a obrigatoriedade ( ou não) de cobrança de taxa de serviço para requerente no portal de requerimentos, de acordo com tipo de serviço, grupo, motivo e classificação de risco; possibilitar a emissão do alvará após a inspeção pelos fiscais sanitários; possibilitar o controle dos alvarás solicitados; realizar a busca dos estabelecimentos: por razão social, por nome fantasia, por nome do( s) proprietário( s), número do cadastro, número do alvará sanitário, data de validade do alvará sanitário, endereço comercial, telefone( s) de contato; emitir alvarás sanitários por estabelecimento; emitir relatório de estabelecimentos por status de alvarás sanitários; possibilitar o registro do cadastro de ocorrências por estabe

Lote 14: R$ ****,00 - Locacao do painel de chamadas e totem senha o módulo deverá permitir a visualização de painel eletrônico compatível browsers navegadores de internet mais comuns do mercado como mozilla firefox versão ou superior bem como google chrome versão ou superior, possibilitando a extensão do referido painel para um monitor ou tv visível para os usuários do serviço ( pacientes) em formato de uma nova janela do browser/navegador que seja independente da janela principal de operação do usuário sistema; o módulo deve possibilitar o controle do fluxo de filas de pacientes que estejam aguardando atendimento de serviços de saúde ofertados no respectivo estabelecimento, sejam eles por exemplo: agendamento de consultas, agendamento de exames, entrega de medicamentos na farmácia, procedimentos ambulatoriais, atendimento odontológico entre outros; o sistema deve permitir chamar a senha exibindo- a no painel público pelo número e ou código de abreviação do serviço referenciado, bem como permitir a emissão de sinal sonoro para chamada dos pacientes; para o caso do atendimento médico, o sistema deverá permitir ao profissional do consultório chamar o paciente através do botão de chamado presente na tela da agenda de atendimento de consulta do respectivo profissional; o sistema deverá emitir um sinal sonoro quando da chamada do paciente; o sistema deverá mostrar no mínimo as últimas 5 chamadas na tela do painel; o sistema deve possibilitar também a geração de senhas com nível de prioridade; deve permitir a definição do tipo de chamadas que ele controlará; deve permitir a definição das filas de atendimento que ele controlará; deve permitir a definição das cores de faixas que estarão disponíveis na unidade; deve exibir além do paciente que está sendo chamado para o atendimento, no mínimo os últimos três pacientes chamados anteriores, informando o nome ou senha e o horário da chamada; possibilidade de indicar prioridades, filas utilizadas;

Lote 15: R$ ****,00 - Locacao do modulo arquivo medico e estatistica ( same) módulo de arquivo medico e estatistica ( same) deverá permitir pesquisar e gerar relatório da movimentação do prontuário físico ( ex: liberação de cópias ao usuário do sus, liberação de cópia para demanda judicial, liberação de consulta para pesquisa acadêmica, liberação de consulta para continuidade de atendimento etc. ; permitir manter dados de solicitação e entrega de cópia de documentos clínicos eletrônicos; permitir manter dados da movimentação do prontuário físico para atendimentos ( ambulatoriais, internações, procedimentos) incluindo informações do médico, data de entrega e devolução, funcionário responsável, possibilitando o monitoramento por meio de um protocolo para comprovar a entrega e o recebimento de prontuários; permitir a localização dó prontuário físico por meio de buscas por nome ou sobrenomes do usuário do sus, data de nascimento, nome da mãe, data de internação /atendimento, pelo número do prontuário

Lote 16: R$ ****,00 - Locacao de modulo business intelligence ( bi) análise dinâmica das informações com cliques do mouse; ordenação automática e filtro dos dados das colunas da tabela pelo usuário; funcionamento responsivo para apresentação em dispositivos mobile; capacidade de impressão dos gráficos visíveis pelo usuário; permitir acesso aos diversos dashboards da solução, através de estrutura de menus; permitir a criação de dashboards com diferentes visualizações de dados, incluindo tabulações, gráficos, relatórios e mapas interativos; todos os dados do sistema devem ser disponibilizados trabalhados no desenvolvimento de análise; permitir visualizar de forma centralizada as estatísticas de marcação e atendimento de consultas ( com vagas ofertadas, agendadas, atendidas, encaixes e faltas); permitir visualizar de forma centralizada o consumo dos estoques ( com quebra por unidade /centro de custos); permitir visualizar de forma centralizada os procedimentos faturados por unidade; permitir realizar a visualização da situação geral de leitos do município, com os leitos livres e ocupados, estes com possibilidade de visualização geral, por especialidade, por médico e por previsão de alta; permitir visualizar a utilização das unidades de urgência /emergência por horário; permitir visualizar o tempo de espera ( recepção /triagem /atende médico) de pacientes; permitir visualizar os dados da regulação, tais como valores contratados por; prestador, cotas das unidades, valores solicitados, valores confirmados pelos prestadores;

Lote 17: R$ ****,00 - Locacao do modulo esf e aplicativo esf o modulo esf e aplicativo esf ( agente comunitario de saude) deverá conter o módulo ( sistema desktop/web) on line deverá ter as funcionalidades de cadastramento e atualização de dados, permitindo a correção de dados coletados pelos agentes de saúde através do aplicativo de esf ( off- line); permitir cadastrar agentes comunitários de saúde, indicando a microárea de sua responsabilidade; permitir cadastrar questionários de avaliação da condição de saúde dos cidadãos, com ferramenta que permita criar perguntas e respostas de forma estruturada para que possam ser utilizadas em relatórios; permitir criar condições de saúde e relacionar questionários para avaliação dos cidadãos; permitir cadastrar microáreas para cada unidade de saúde do esf; permitir cadastrar domicílios associando automaticamente a microárea relacionada com o agente de saúde; permitir registrar a ficha cds ( esus) de cadastro domiciliar para exportação para o sistema pec/esus; permitir cadastrar as famílias residentes no domicílio, com a indicação do pessoal responsável; permitir cadastrar os membros da família; permitir cadastrar novos cidadãos a partir da busca das informações no cartão nacional de saúde ( sistema cadsusweb datasus/ms); permitir registrar a ficha cds ( esus) de cadastro individual de cada membro da família para exportação para o sistema pec/esus; permitir registrar as condições de saúde de cada membro da família; permitir registrar os questionários de avaliação de cada condição de saúde do cidadão; permitir ao usuário apoiador ( não acs) a mudança de famílias do domicílio e a mudança de domicílio de microárea; gerar relatório de produção por período, com quantidade de domicílios visitados, famílias e membros e fichas cds digitadas; permitir criar relatórios das informações dos questionários de avaliação, com a possibilidade de criar filtros pelos diversos campos e fazer agrupamentos de dados;

Lote 18: R$ ****,00 - Locacao do modulo centro cirurgico o módulo de centro cirurgico deverá conter o registro de cadastro de caixas ( sub- kits), com: código, descrição e relacionando os itens da caixa; registro de cadastro de materiais esterilizáveis com: código; descrição, etc; registro de cadastro de itens de lavanderia com: código; descrição, etc; registro de cadastro de hemocomponentes com: código; descrição, etc; registro de cadastro de equipamentos cirúrgicos com: código; descrição, etc; permitir cadastrar kits cirúrgicos, com as caixas cirúrgicas necessárias a cirurgia, os materiais e medicamentos farmácia, os materiais esterilizáveis, os hemoderivados, os equipamentos e os itens de lavanderia necessários; registro de cadastro de cirurgias, com: código; nome da cirurgia; tempo prevista da operação; faixa etária ( anos); restrições de sexo; porte da cirurgia; podendo relacionar os kits para a cirurgia, as orientações do pré- operatório, os procedimentos para faturamento e os relacionamentos entre a cirurgia e a especialidade; registro de cadastro de salas, relacionando as salas a diferentes unidades cirúrgicas; registro de cadastro de leitos de apoio /mesa cirúrgica, relacionando a diferentes unidades cirúrgicas; ter opção para realizar o relacionamento unidade cirúrgica x sala x leitos de apoio /mesa cirúrgica; registro de cadastro de unidades cirúrgicas, relacionando a diferentes unidades hospitalares; ter opção para relacionamento de usuário x unidade; registro de cadastro de técnicas anestésicas que serão utilizadas nas cirurgias, podendo relacionar ou não uma técnica anestésica a uma caixa de anestésicos; registro de origens com: código; descrição etc; registro de cadastro de equipes cirúrgicas com: código; descrição, médico responsável, médicos auxiliares, profissionais e cirurgias; ter opção para registro do tempo gasto por processo de operação, onde serão informados o tempo padrão para: preparo do paciente,

Lote 19: R$ ****,00 - Locacao do modulo de custo de departamental o módulo de custo de departamental deverá permitir definir acesso a dados de unidades por usuário; permitir cadastrar os sub- grupos de centro de custos; permitir cadastrar os centros de custos, hierarquizados em grupos e sub- grupos e unidades de negócio e classificados em administrativo, auxiliar e produtivo; permitir cadastrar grupos de centros de custos; permitir cadastrar unidades de negócio; permitir cadastrar sub- unidades de negócio; permitir cadastrar moedas para registro de valores; permitir cadastrar itens de receitas financeiras; permitir cadastrar os itens de custo, classificados em grupos; permitir cadastras grupos de itens de custo; permitir cadastrar os índices econômicos para reajustes de amortizações; permitir cadastrar os pesos das unidades de produção; permitir cadastrar os critérios de rateio para os tipos de acomodação; permitir cadastrar as bases de rateio; permitir cadastrar as unidades de produção; permitir cadastrar os itens de produção; permitir definir comandos sql para busca de informações de outros módulos do sistema, bem como de outros sistemas; permitir definir a forma de rateio por acomodação por centro de custos; permitir definir o critério de rateio para cada centro de custo administrativo e auxiliar; permitir definir a unidade de produção de cada centro de custos; permitir definir os custos fixos e variáveis de cada centro de custo, permitindo que o item seja parte fixa e parte variável; permitir definir os custos diretos de cada centro de custos; permitir definir a base de rateio para cada item de custo indireto; permitir definir itens de custos opcionais para a composição de custos do centro de custo ( total e unitário); permitir definir itens de custos gerados automaticamente a partir do lançamento de outro item de custo ( p. Ex. Encargos trabalhistas); permitir informar a cotação das moedas no mês; permitir informar a receita de cada

Lote 20: R$ ****,00 - Locacao do modulo custo por procedimento o módulo de custo por procedimento permitir a apuração de custos por procedimento /atendimento; permitir a apuração da receita por procedimento /atendimento; permitir a apuração da rentabilidade por procedimento /atendimento; permitir a apuração da margem de contribuição por procedimento /atendimento; permitir a visualização dos dados apurados através de ferramenta que possibilite a alteração dinâmica da forma de apresentação podendo agrupar por unidade de saúde, especialidade, médico, tipo de paciente, etc; permitir a visualização dos pacientes internados no momento, sua previsão de receita ( através do procedimento sus) e sua previsão de gastos ( através do consumo dos itens da farmácia) e custo médio do procedimento em atendimentos anteriores no mesmo hospital.

Lote 21: R$ ****,00 - Locacao do modulo internacao o módulo internacao deverá conter registro de internações dos pacientes permitindo alterar e incluir cadastros de paciente; responsável; tipo de acomodação; clinica; procedência; tipo de internação; médico responsável; especialidade; motivo de internação; centro de custo; guia caráter do atendimento; etc; permitir realizar o cancelamento de internações; permitir realizar manutenção de contas já fechadas, podendo realizar alterações de dados gerais relacionados a internação; permitir realizar alteração de contas fechadas ( c/alta) de todos os dados relacionados a internação; permitir realizar altas administrativas; permitir realizar cancelamento de altas administrativas; permitir realizar cancelamento de altas e óbitos; permitir gerenciar a previsão de altas; permitir visualizar em tela de toda a situação de leitos de uma determinada unidade hospitalar; permitir fazer reservas de leitos para pacientes informando o nome completo já cadastrado ou caso não tenha cadastro permitir incluir um novo cadastro no momento da reserva; ter opção para emissão de relatório referente aos médicos responsável pela internação e médicos responsável pelo paciente; ter opção para emissão de listagem de reserva de leito, observando período da data de cadastro da reserva ou a data em que efetivamente foi efetuada a reserva do leito; ter opção para emissão de relatório de pacientes atendidos por município agrupado por médico; ter opção para emissão de relatório de pacientes internados por município; ter opção para emissão de listagem simples dos pacientes internados; ter opção para emissão de relatório de estatística de internação por especialidade e/ou médico; ter opção para emissão de relatório de censo diário de ocupação por bloco, com todos os status dos leitos, exemplo: limpeza; isolado; acompanhante; pacientes coletando exames; ocupado; em manutenção; paciente em rpa; paciente em cirur

Lote 22: R$ ****,00 - Locacao do modulo manutencao patrimonial o módulo de manutencao patrimonial deverá ter cadastro para patrimônios e equipamentos, com informações como: dados cadastrais; dados da aquisição; manutenções preventivas; alocação do patrimônio; dados contábeis; foto; etc; ter cadastro para funcionários da manutenção; ter cadastro para relacionamento funcionário x centro de custo; ter cadastro para os tipos de manutenções; ter cadastro para marcas; ter cadastro para os proprietários do equipamento; ter cadastro para os motivos de baixa; ter cadastro para os setores; ter cadastro para os grupos de patrimônios e equipamentos; ter opção para realizar a solicitação das manutenções necessárias, com informações como: setor resp. ; funcionário; centro de custo; patrimônio envolvido; observações; descrição do defeito; etc; ter opção para gerenciar a geração de ordens de serviços tanto internas como externas; ter opção para que sejam contabilizados os gastos nas ordens de serviços internas; ter opção para reabrir uma ordem de serviço fechada; ter opção para emissão de relatório de valores por centro de custos; ter opção para emissão de relatório de valores por patrimônio; ter opção para emissão de relatório de valores por funcionários; ter opção para emissão de relatório de valores por fornecedores; ter opção para emissão de relatório de vida útil dos patrimônios; ter opção para emissão de relatório de depreciação por conta contábil; ter opção para emissão de relatório de localização dos patrimônios; ter opção para emissão de relatório de bens 100% depreciados; ter opção para emissão de relatório de compras de patrimônios; ter opção para emissão de relatório de baixas de patrimônios; ter opção para emissão de relatório de transferências de patrimônios; ter opção para emissão de relatório de depreciação; ter opção para emissão de relatório de manutenções realizadas por data ou funcionário; ter opção para emissão de relatório

Lote 23: R$ ****,00 - Locacao do modulo de acolhimento e classificacao de risco o módulo de acolhimento e classificação de risco deverá recepcionar o usuário e informando o tipo de atendimento, sendo no mínimo os seguintes tipos: urgência e emergência, triagem/acolhimento, procedimentos e enfermaria; permitir a consultar a fila de usuários aguardando o acolhimento/triagem; o protocolo deverá ser montado com a estrutura de fluxogramas, graus de risco e discriminadores, indicando quais dados antropométricos são de obrigatório preenchimento para cada discriminador. Os fluxos deverão permitir o versionamento, mantendo o histórico dos atendimentos já realizados; permitir registrar os procedimentos executados durante o atendimento; deve permitir a classificação de risco com identificação por cores e ordenação das priorizações dos pacientes totalmente pelo sistema; deve possibilitar a visualização dos pacientes já classificados de acordo com as priorizações estabelecidas no protocolo de classificação de risco definido; deve permitir a estratificação de risco com identificação e ordenação das priorizações dos pacientes totalmente pelo sistema; deve permitir a impressão a listagem dos pacientes com suas respectivas classificações de risco; deve permitir a busca de um paciente da lista pelo nome; deve permitir que o profissional possa listar apenas os pacientes que já foram atendidos; deve permitir após selecionar o nome do paciente, a atualização dos seus dados cadastrais; deve exibir ao profissional os últimos atendimentos do paciente contendo: data, motivo do atendimento, sintomas, acesso ao histórico do atendimento; deve exibir ao profissional as informações do paciente: nome completo e foto do paciente, idade ( em anos, meses e dias), número do prontuário, restrições alérgicas, nome da mãe, nome do pai, município; deve disponibilizar acesso a anamnese do paciente, com opção de preenchimento de uma nova anamnese ou consulta ao histórico de anamneses pr

Lote 24: R$ ****,00 - Locacao do modulo de prescricao de ambulatorial hospitalar o módulo de prescrição de ambulatorial hospitalar deverá permitir cadastrar as condutas possíveis para o encaminhamento de pacientes; permitir cadastrar tabela para classificação de pacientes; permitir gerenciar a fila de pacientes aguardando; permitir realizar o cadastro das vias para medicação de pacientes; permitir definir o rol de procedimento autorizados para solicitação na prescrição médica; permitir realizar o registro do atendimento do profissional de saúde registrando os dados da ficha de atendimento, solicitando exames e medicações, gerando o receituário médico, atestados e outros documentos necessários; todas as solicitações de exames e medicamentos devem estar integradas com os outros módulos do sistema não sendo necessário a redigitação de dados; permitir consultar, a partir da busca facilitada de pacientes todos os registros da história clínica do mesmo de forma organizada; permitir gerar estatísticas sobre os dados clínicos registrados do paciente; permitir cadastrar kits de exames laboratoriais para facilitar a prescrição médica; permitir cadastrar kits de exames de imagens para facilitar a prescrição médica; permitir cadastrar kits de medicamentos para facilitar a prescrição médica; permitir consultar todas as fichas registradas no módulo esus nas telas de atendimento dos profissionais de saúde; permitir o cadastramento de fichas padrão de registros de dados de atendimento personalizáveis que podem ser editadas pelo profissional de saúde durante o atendimento ao paciente, ficando essas registradas como parte do prontuário do mesmo; emitir lista de presença de pacientes com espaço para assinatura; permitir a assinatura da ficha de atendimento de forma digital, utilizando certificados padrão a3 do icp- brasil.

Lote 25: R$ ****,00 - Locacao do modulo prescricao de internados o módulo prescrição de internados deverá permitir realizar a prescrição médica de pacientes internados com as seguintes características: - registro da evolução - registro da prescrição de medicamentos, com integração com o módulo de farmácia - registro dos pedidos de exames laboratoriais, com integração com o módulo de laboratório - registro dos pedidos de exames de imagens com integração com o módulo de exames de imagens - registro das dietas ( convencionais /enterais/parenterais) - solicitação de bolsas de sangue - solicitação e registro de interconsultas - solicitação de procedimentos médicos e de enfermagem - registro de materiais especiais - controle de pedidos de exames com justificativa - controle de solicitações de antibióticos - kits de prescrição de medicamentos - prescrição padrão por médico /doença - visualização dos laudos de exames - resumo de alta - solicitação de gases medicinais- repetição da prescrição anterior; permitir cadastrar vias de acesso para medicações; permitir cadastrar tipos de dieta; permitir cadastrar procedimentos de enfermagem; permitir cadastrar procedimentos médicos; permitir cadastrar kits para solicitação de medicações; permitir cadastrar horários padrão por medicação; permitir cadastrar gases medicinais; permitir gerar etiquetas para pedidos avulsos; permitir registrar, calcular e imprimir indicadores como apache, sofa e saps- 3; fazer o controle dos hemoderivados solicitados /atendidos; fazer o controle de dietas atendidas; fazer o controle dos pedidos de antibióticos; permitir reimprimir uma prescrição; permitir cadastrar os materiais necessários para a aplicação de uma medicação e sugerir automaticamente quando prescrito pelo médico; permitir definir taxas de faturamento automáticas a partir dos registros da prescrição; permitir cadastrar textos padrão para evolução multidisciplinar por tipo de profissional de saúde; permiti

Lote 26: R$ ****,00 - Certificados digitais modelo a3 em nuvem padrao icp- brasil certificados digitais modelo a3 em nuvem padrao icp- brasil, pacote com **** ( um mil) certificados por ano.

Lote 27: R$ ****,00 - Pacs ( picture archivingcommunication system) permitir a visualização das imagens e o registro dos laudos tanto localmente, nas dependências do serviço de exames de imagens como remotamente ( inclusive fora do município de extrema); receber automaticamente os pedidos de exames ( worklist) dos módulos de prescrição eletrônica, bem como pedidos avulsos registrados nas recepções dos setores de exames de imagem; permitir a visualização dos laudos e imagens diretamente dos módulos de prescrição e prontuário eletrônico em qualquer ambiente onde forem utilizados, inclusive na rede de saúde do município ( ubs, policlínicas, upa, etc. ); possuir visualizador de imagens dicom próprio que seja dotado de recursos de manipulação das imagens tais como anotações, cores, zoom, medição de ângulo e distância ( incluindo função de calibração), imagens coloridas em true color ( 16 milhões de cores) ou monocromático, visualização de dois exames sincronizados, exibição de imagens dinâmica, pré- visualização de imagens via thumbnails, operação com um ou dois monitores para imagem, exibição e definição de imagens relevantes através de flags; , divisão de séries; funções de copiar, colar e recortar, inversão, rotação, lente de aumento, flipping, histograma, comentários com textos; permitir aos radiologistas gravar o laudo em áudio para posterior transcrição, utilizar máscaras e frases prontas, assinatura digitalizada e integrarem reconhecimento de voz de terceiros; permitir uso de certificado digital para assinatura de laudos; permitir o gestor configurar o tempo de entrega do laudo para cada tipo de exame ( normal, urgente e emergente) e por modalidade /especialidade; permitir ao paciente e ao médico solicitante acessar os resultados online, de forma fácil e segura por e- mail, login e senha ou por link rápido por whatsapp; possuir aplicativo para gestor realizar o controle dos andamentos dos pedidos /laudos; possuir dashboards e relatórios

Lote 28: R$ ****,00 - Conversao e migracao do sistema de gestao de saude publica serviço de conversao e migracao do sistema de gestao de saude publica.

Lote 29: R$ ****,00 - Servico de implantacao do sistema de gestao de saude publica serviço de implantação do sistema de gestão de saúde pública.

Lote 30: R$ ****,00 - Horas tecnicas treinamento online pós implantacao horas tecnicas treinamento online pós implantacao, sendo previsto 40 horas por mês, totalizando em 480 horas anuais.

Lote 31: R$ ****,00 - Servico de consultoria online serviço de consultoria online com 60 horas mensais, sendo 720 horas anuais.

Lote 32: R$ ****,00 - Horas de desenvolvimento horas de desenvolvimento prevista 20 horas mensais, totalizando em 240 horas anuais.

Lote 33: R$ ****,00 - Treinamento presencial sistema treinamento presencial de 60 horas mensais, totalizando em 720 horas anuais.

BRASIL | MG | PIUMHI Cidade Pequena

Municipio De Piumhi - Município De Piumhi/MG

Contratação futura e eventual de empresa especializada em locação de som, palco, iluminação, tenda, estruturas, banheiro químico e outros, para realização de eventos diversos no Município de Piumhi/MG.

Data do Pregão:

Edital

Lote 10: R$ ****,00 - Palco grande porte ( ME- EPP) compreendendo: - tamanho médio **** m - com teto lonil com laudo anti- chamas - escada com guarda- corpo e corrimão - guarda- corpo nas laterais e no fundo - sombrite nas laterais e no fundo ( Deve alcançar do teto até o fundo do palco, cobrindo do início ao final, sem defeitos e rasgos - solo piso ajustável de 1 a 3 metros - pé direito até 7 metros - house mix em perfeita condições para trabalho com pintura, cobertura nova, e piso a 30 cm do chão. - sistema na estrtura para talhas /fly para som aéreo - camarim com piso metálico e de fino acabamento no tamanho de até 16 m - área de serviços **** metros ambiente fechado e coberto. - apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica e laudo técnico do produto locador. Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que a não prejudique a realização do evento.

Lote 11: R$ ****,00 - Palco grande porte ( AMPLA CONCORRÊNCIA) compreendendo: - tamanho médio **** m - com teto lonil com laudo anti- chamas - escada com guarda- corpo e corrimão - guarda- corpo nas laterais e no fundo - sombrite nas laterais e no fundo ( Deve alcançar do teto até o fundo do palco, cobrindo do início ao final, sem defeitos e rasgos - solo piso ajustável de 1 a 3 metros - pé direito até 7 metros - house mix em perfeita condições para trabalho com pintura, cobertura nova, e piso a 30 cm do chão. - sistema na estrtura para talhas /fly para som aéreo - camarim com piso metálico e de fino acabamento no tamanho de até 16 m - área de serviços **** metros ambiente fechado e coberto. - apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica e laudo técnico do produto locador. Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que a não prejudique a realização do evento.

Lote 12: R$ ****,00 - Palco médio porte compreendendo: ( ME- EPP) - tamanho médio 10x8 m - com teto lonil com laudo anti- chamas - escada com guarda- corpo e corrimão - guarda- corpo nas laterais e no fundo - sombrite nas laterais e no fundo ( Deve alcançar do teto até o fundo do palco, cobrindo do início ao final, sem defeitos e rasgos) - solo piso ajustável de 1 a 3 metros - pé direito até 7 metros - house mix em perfeta condições para trabalho com piso de 30 cm do chão. . ( nova) - sistema na estrutura para talhas de PA fly som aéreo - camarim com piso metálico e de fino acabamento no tamanho de até 16 m - área de serviços **** metros, ambiente fechado e coberto. - apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica e laudo técnico do produto locador Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que a não prejudique a realização do evento.

Lote 13: R$ ****,00 - Palco médio porte compreendendo: ( AMPLA CONCORRÊNCIA) - tamanho médio 10x8 m - com teto lonil com laudo anti- chamas - escada com guarda- corpo e corrimão - guarda- corpo nas laterais e no fundo - sombrite nas laterais e no fundo ( Deve alcançar do teto até o fundo do palco, cobrindo do início ao final, sem defeitos e rasgos) - solo piso ajustável de 1 a 3 metros - pé direito até 7 metros - house mix em perfeta condições para trabalho com piso de 30 cm do chão. . ( nova) - sistema na estrutura para talhas de PA fly som aéreo - camarim com piso metálico e de fino acabamento no tamanho de até 16 m - área de serviços **** metros, ambiente fechado e coberto. - apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica e laudo técnico do produto locador Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que a não prejudique a realização do evento.

Lote 14: R$ ****,00 - Palco pequeno porte compreendendo: - tamanho 8x6 m - com teto lonil com laudo anti- chamas - escada com guarda- corpo e corrimão - guarda- corpo nas laterais e no fundo - sombrite nas laterais e no fundo ( Deve alcançar do teto até o fundo do palco, cobrindo do início ao final, sem defeitos e rasgos. - solo piso ajustável de 1 a 3 metros sem defeitos. - pé direito até 7 metros - house mix em perfeita condições de trabalho ( nova ) COM PISO - sistema na estrtura para talhas/PA fly som. - camarim com piso metálico galvanizado e de fino acabamento no tamanho de até 16 m - área de serviços **** m, ambiente fechado e coberto. - apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica e laudo técnico do produto locador Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que a não prejudique a realização do evento.

Lote 37: R$ ****,00 - Sistema de som para palestra ( ambiente acústico médio), compreendendo: 02 ( duas) caixas acústicas ativas de alta potência, mínimo de 300W RMS cada, com suporte adequado; 01 ( uma) mesa de som com no mínimo 6 canais; 02 ( dois) microfones com fio e 02 ( dois) microfones sem fio ( VHF ou UHF), com pilhas/baterias em perfeito funcionamento; Cabos, conexões e extensões necessários para a instalação e operação do sistema; Montagem, regulagem e operação do equipamento durante todo o evento; 01 ( um) técnico de som qualificado disponível no local durante toda a palestra; Equipamentos em perfeito estado de conservação e funcionamento.

Lote 1: R$ ****,00 - Fechamento em aço compreendendo: - Medida aprox. 2, 20 x 1, 50 m - Em ótimo estado de conservação

Lote 2: R$ ****,00 - Gerador de energia 260KVA silenciado trifásico 127/220V ( 12 horas) compreendendo: - Cabo nax flex isolação 1KV **** Preto 1 x 95mm2 Azul 25 Metros ( 12 horas), - Quadro geral com barramento trifásico 630A com: 1 disjuntor ****, 1 disjuntor ****, 2 disjuntores **** montado em cx metálica ( 12 horas), - Chave de transferência Manual 630A montado em cx metálica pintura epóxi - Transporte grupo gerador, - Geradorista ( eletricista que irá acompanhar o funcionamento do equipamento durante TODO o tempo de uso do evento). Apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica

Lote 3: R$ ****,00 - Gradil de contenção compreendendo: - tamanho 2/1, 20 em perfeito estado de conservação, sem danos de avarias quebrados, ferrugens, etc

Lote 4: R$ ****,00 - Iluminação de grande porte compreendendo: ( ME- EPP) 40 par refletores de leds **** ou **** Watts( Não será aceito inferior) 03 máquinas de fumaça DMX **** Watts Com ventilação. 20 moving heads beam 5r ou 7r ( Não será aceito inferior) 08 mini brut 06 lâmpadas cada 04 mini brut de 04 lâmpadas 01 mesa digital AVOLITE OU MA- 3 03 racks DMX ( 12 canais cada) 90 metros de P- 30 ou P- 50 ( treliças) alumínio linha pesada 04 luz de serviços led de 300 wats - holofote - cabeamento completo 16 canhões par 64 foco 05( araras) 06 strobo **** wats DMX 48 metros cortinas fechamento cor preto. 06 COBY 200 W 01 técnico para suporte e operação durante o evento - 06 COOBY 200 W Apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica

Lote 5: R$ ****,00 - Iluminação de grande porte compreendendo: ( AMPLA CONCORRENCIA) 40 par refletores de leds **** ou **** Watts( Não será aceito inferior) 03 máquinas de fumaça DMX **** Watts Com ventilação. 20 moving heads beam 5r ou 7r ( Não será aceito inferior) 08 mini brut 06 lâmpadas cada 04 mini brut de 04 lâmpadas 01 mesa digital AVOLITE OU MA- 3 03 racks DMX ( 12 canais cada) 90 metros de P- 30 ou P- 50 ( treliças) alumínio linha pesada 04 luz de serviços led de 300 wats - holofote - cabeamento completo 16 canhões par 64 foco 05( araras) 06 strobo **** wats DMX 48 metros cortinas fechamento cor preto. 06 COBY 200 W 01 técnico para suporte e operação durante o evento - 06 COOBY 200 W Apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica

Lote 6: R$ ****,00 - Iluminação de médio porte ( ME- EPP) compreendendo: 30 refletores par leds **** ou 54x 03 Wats 02 máquinas de fumaça **** Watts( ventilação) DMX 04 mini bruts ( público) 06 lâmpadas) 12 moving heads 5r ou7r ( Não será aceito inferior) 01 mesa controladora digital 24 canais DMX AVOLITE OU MA- 2 01 racks dimer digitais DMX 12 canais 01 cabeamento completo 04 - strobo **** wats DMX 76 metros de P- 30 ( linha pesada) alumínio - cabeamento completo 16 canhões par 64 foco 05 ( araras) 04 COBY 200 W 01 técnico para suporte e operação - 04 COOBY 200 W ART NA MONTAGEM

Lote 7: R$ ****,00 - Iluminação de médio porte ( AMPLA CONCORRÊNCIA) compreendendo: 30 refletores par leds **** ou 54x 03 Wats 02 máquinas de fumaça **** Watts( ventilação) DMX 04 mini bruts ( público) 06 lâmpadas) 12 moving heads 5r ou7r ( Não será aceito inferior) 01 mesa controladora digital 24 canais DMX AVOLITE OU MA- 2 01 racks dimer digitais DMX 12 canais 01 cabeamento completo 04 - strobo **** wats DMX 76 metros de P- 30 ( linha pesada) alumínio - cabeamento completo 16 canhões par 64 foco 05 ( araras) 04 COBY 200 W 01 técnico para suporte e operação - 04 COOBY 200 W ART NA MONTAGEM

Lote 8: R$ ****,00 - Iluminação de pequeno porte compreendendo: 02 máquina de fumaça de **** Watts 18 refletores de par leds 54x5 ou **** wats 06 moving heads beam 5r ou 7r ( não aceita inferior) 04 mini- brut 04 lâmpadas cada 58 metros de P- 30 alumínio ( Linha pesada) 01 mesa digital AVOLITE PILOT **** 02 - strobo **** wats - cabeamento completo 01 técnico para suporte e operar 12 canhões par 64 foco 05 ( araras). 02 COBY 200 W 01 tecnico para suporte e operação durante o evento ART NA MONTAGEM

Lote 9: R$ ****,00 - Locação banheiro químico compreendendo: - Tamanho 1, 20 x 1, 10 x 2, 00m altura, - Devidamente identificados, - Inclui higienização diária, Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que não prejudique a realização do evento.

Lote 10: R$ ****,00 - Palco grande porte ( ME- EPP) compreendendo: - tamanho médio **** m - com teto lonil com laudo anti- chamas - escada com guarda- corpo e corrimão - guarda- corpo nas laterais e no fundo - sombrite nas laterais e no fundo ( Deve alcançar do teto até o fundo do palco, cobrindo do início ao final, sem defeitos e rasgos - solo piso ajustável de 1 a 3 metros - pé direito até 7 metros - house mix em perfeita condições para trabalho com pintura, cobertura nova, e piso a 30 cm do chão. - sistema na estrtura para talhas /fly para som aéreo - camarim com piso metálico e de fino acabamento no tamanho de até 16 m - área de serviços **** metros ambiente fechado e coberto. - apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica e laudo técnico do produto locador. Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que a não prejudique a realização do evento.

Lote 11: R$ ****,00 - Palco grande porte ( AMPLA CONCORRÊNCIA) compreendendo: - tamanho médio **** m - com teto lonil com laudo anti- chamas - escada com guarda- corpo e corrimão - guarda- corpo nas laterais e no fundo - sombrite nas laterais e no fundo ( Deve alcançar do teto até o fundo do palco, cobrindo do início ao final, sem defeitos e rasgos - solo piso ajustável de 1 a 3 metros - pé direito até 7 metros - house mix em perfeita condições para trabalho com pintura, cobertura nova, e piso a 30 cm do chão. - sistema na estrtura para talhas /fly para som aéreo - camarim com piso metálico e de fino acabamento no tamanho de até 16 m - área de serviços **** metros ambiente fechado e coberto. - apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica e laudo técnico do produto locador. Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que a não prejudique a realização do evento.

Lote 12: R$ ****,00 - Palco médio porte compreendendo: ( ME- EPP) - tamanho médio 10x8 m - com teto lonil com laudo anti- chamas - escada com guarda- corpo e corrimão - guarda- corpo nas laterais e no fundo - sombrite nas laterais e no fundo ( Deve alcançar do teto até o fundo do palco, cobrindo do início ao final, sem defeitos e rasgos) - solo piso ajustável de 1 a 3 metros - pé direito até 7 metros - house mix em perfeta condições para trabalho com piso de 30 cm do chão. . ( nova) - sistema na estrutura para talhas de PA fly som aéreo - camarim com piso metálico e de fino acabamento no tamanho de até 16 m - área de serviços **** metros, ambiente fechado e coberto. - apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica e laudo técnico do produto locador Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que a não prejudique a realização do evento.

Lote 13: R$ ****,00 - Palco médio porte compreendendo: ( AMPLA CONCORRÊNCIA) - tamanho médio 10x8 m - com teto lonil com laudo anti- chamas - escada com guarda- corpo e corrimão - guarda- corpo nas laterais e no fundo - sombrite nas laterais e no fundo ( Deve alcançar do teto até o fundo do palco, cobrindo do início ao final, sem defeitos e rasgos) - solo piso ajustável de 1 a 3 metros - pé direito até 7 metros - house mix em perfeta condições para trabalho com piso de 30 cm do chão. . ( nova) - sistema na estrutura para talhas de PA fly som aéreo - camarim com piso metálico e de fino acabamento no tamanho de até 16 m - área de serviços **** metros, ambiente fechado e coberto. - apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica e laudo técnico do produto locador Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que a não prejudique a realização do evento.

Lote 14: R$ ****,00 - Palco pequeno porte compreendendo: - tamanho 8x6 m - com teto lonil com laudo anti- chamas - escada com guarda- corpo e corrimão - guarda- corpo nas laterais e no fundo - sombrite nas laterais e no fundo ( Deve alcançar do teto até o fundo do palco, cobrindo do início ao final, sem defeitos e rasgos. - solo piso ajustável de 1 a 3 metros sem defeitos. - pé direito até 7 metros - house mix em perfeita condições de trabalho ( nova ) COM PISO - sistema na estrtura para talhas/PA fly som. - camarim com piso metálico galvanizado e de fino acabamento no tamanho de até 16 m - área de serviços **** m, ambiente fechado e coberto. - apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica e laudo técnico do produto locador Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que a não prejudique a realização do evento.

Lote 15: R$ ****,00 - Som grande porte **** compreendendo: ( ME- EPP) - Sistema de PA ****: 24 cx liney array ( 2x12, 600 wts drive ti, 200 wts, ( profissional), 24 sub ( 2x18, falantes **** wats profissional), 8 amplificadores para sub de ****, 8 amplificadores para mid de ****, 6 amplificadores para treble de **** w, 01 mesa de 48 canais digital ( com 24 aux. L R) importada, 04 crossover stereo digital importado 01 multicabo de 64 vias ( mínimo de 60 metros com splinter de 15m), - Apresentação no ato da montagem da ART - Anotação de Responsabilidade Técnica Obs. : As mesas não podem ampliar canais ADA, ou seja, 48 canais fixo. Obs: Atender rider de artistas de ponta do cenário nacional. - 01 técnico no local para suporte e operar durante a realização do evento. Apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica. 01 Mesa digital 48 canais ( 24 aux. XLR) importadas. DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITE ESTA NO EDITAL.

Lote 16: R$ ****,00 - Som grande porte **** compreendendo: ( AMPLA CONCORRÊNCIA) - Sistema de PA ****: 24 cx liney array ( 2x12, 600 wts drive ti, 200 wts, ( profissional), 24 sub ( 2x18, falantes **** wats profissional), 8 amplificadores para sub de ****, 8 amplificadores para mid de ****, 6 amplificadores para treble de **** w, 01 mesa de 48 canais digital ( com 24 aux. L R) importada, 04 crossover stereo digital importado 02 kit microfone SHURE ( Bateria) - Sistema de PA ****: 24 cx liney array ( 2x12, 600 wts drive ti, 200 wts, ( profissional), 24 sub ( 2x18, falantes **** wats profissional), 8 amplificadores para sub de ****, 8 amplificadores para mid de ****, 6 amplificadores para treble de **** w, 01 mesa de 48 canais digital ( com 24 aux. L R) importada, 04 crossover stereo digital importado 01 multicabo de 64 vias ( mínimo de 60 metros com splinter de 15m), - Apresentação no ato da montagem da ART - Anotação de Responsabilidade Técnica Obs. : As mesas não podem ampliar canais ADA, ou seja, 48 canais fixo. Obs: Atender rider de artistas de ponta do cenário nacional. - 01 técnico no local para suporte e operar durante a realização do evento. Apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica. 01 Mesa digital 48 canais ( 24 aux. XLR) importadas. DESCRIÇÃO COMPLETA DO ITE ESTA NO EDITAL.

Lote 17: R$ ****,00 - Som grande porte 6x6 compreendendo: ( ME- EPP) 12 caixas line array 02 vias. 2x12 drive ti 150 wats. Sistema fly line montado em torres laterais 12 caixas de subgrave 2x18, **** w 01 console mixer de PA. Com **** digital ( Não aceita analógico) 04 equalizadores gráficos estéreo 31 bandas digital 04 canais de compressor 04 canais de gate 03 mult- efeito digital 06 amplificadores **** WRMS 06 amplificadores **** WRMS 04 amplificadores **** WRMS 01 multicabo 60 metros 56 vias com splinter de 15m 15 direct box 30 pedestais RMV 01 sub para bateria - **** WTS 01 sub percussão - **** WTS MONITOR: 01 console mixer monitor **** digital ( Não aceita analógico) ( importada) 08 canais de equalizadores gráficos 31 bandas digital 03 mult- efeito digital 06 canais de compressor 06 canais de gate 02 sistema estéreo para teclado 01 sistema para contra baixo GK HARTKE( importado, não aceita nacionais) 02 amplificador de guitarra marshall - jass - chorus - fender ( importado, não aceita nacionais) 25 microfones profissionais SM- 58 06 microfones profissionais sem fio shure BETA 01 bateria acústica importado com ferragens, Mapex, Yamaha, pearL 06 amplificadores **** WRMS 10 monitores spot com 2 falantes 12 e drive TI 150 w 02 side stereo SB de 18 e 2 line 2x12 TI /L/R 02 power play 8 canais digitais - Cabeamento completo para som e instrumentos - Apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica - As mesas não podem ampliar canais, ou seja, 48 . . .

Lote 18: R$ ****,00 - Som grande porte 6x6 compreendendo: ( AMPLA CONCORRENCIA) 12 caixas line array 02 vias. 2x12 drive ti 150 wats. Sistema fly line montado em torres laterais 12 caixas de subgrave 2x18, **** w 01 console mixer de PA. Com **** digital ( Não aceita analógico) 04 equalizadores gráficos estéreo 31 bandas digital 04 canais de compressor 04 canais de gate 03 mult- efeito digital 06 amplificadores **** WRMS 06 amplificadores **** WRMS 04 amplificadores **** WRMS 01 multicabo 60 metros 56 vias com splinter de 15m 15 direct box 30 pedestais RMV 01 sub para bateria - **** WTS 01 sub percussão - **** WTS MONITOR: 01 console mixer monitor **** digital ( Não aceita analógico) ( importada) 08 canais de equalizadores gráficos 31 bandas digital 03 mult- efeito digital 06 canais de compressor 06 canais de gate 02 sistema estéreo para teclado 01 sistema para contra baixo GK HARTKE( importado, não aceita nacionais) 02 amplificador de guitarra marshall - jass - chorus - fender ( importado, não aceita nacionais) 25 microfones profissionais SM- 58 06 microfones profissionais sem fio shure BETA 01 bateria acústica importado com ferragens, Mapex, Yamaha, pearL 06 amplificadores **** WRMS 10 monitores spot com 2 falantes 12 e drive TI 150 w 02 side stereo SB de 18 e 2 line 2x12 TI /L/R 02 power play 8 canais digitais - Cabeamento completo para som e instrumentos - Apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica - As mesas não podem ampliar canais, . . .

Lote 19: R$ ****,00 - Som grande porte 8x8 ( ME- EPP) compreendendo: 16 caixas line array 02 vias. Sistema fly line montado em torres laterais 2x12 drive ti 150 w. 16 caixas de subgrave 2x18 **** 01 console mixer de PA. Com **** digital ( importada) 04 equalizadores gráficos estéreo 31 bandas digital 04 canais de compressor 04 canais de gate 03 mult- efeito digital 06 amplificadores **** WRMS 06 amplificadores **** WRMS 04 amplificadores **** WRMS 01 multicabo 60 metros 48 vias/COM SPLINTER DE 15 METROS. 15 direct box 30 pedestais 01 sub para bateria, 2x18 - **** WTS 01 sub percussão 2 X 18 - **** WTS MONITOR: 01 console mixer monitor ****x02 digital 08 canais de equalizadores gráficos 31 bandas 03 mult- efeito digital 06 canais de gate 02 spots estéreo para teclado/L/R 01 sistema para contra baixo GK, HARTKE (, não aceita nacionais) 02 amplificador de guitarra Marshall, fender, jazz- chorus120,( não aceita nacionais) 20 microfones profissionais - SHARE 06 microfones profissionais sem fio/shure. 01 bateria acústica completa importado, pearil, tama, mapex ( não aceita nacionais) 06 amplificadores **** WRMS 10 monitores Eletro voice ou semelhante 2x12 Ti - Cabeamento completo para som e instrumentos - Apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica - 01 técnico no local para suporte e operação durante a realização do evento. ART NO ATO DA MONTAGEM

Lote 20: R$ ****,00 - Som grande porte 8x8 ( AMPLA CONCORRÊNCIA) compreendendo: 16 caixas line array 02 vias. Sistema fly line montado em torres laterais 2x12 drive ti 150 w. 16 caixas de subgrave 2x18 **** 01 console mixer de PA. Com **** digital ( importada) 04 equalizadores gráficos estéreo 31 bandas digital 04 canais de compressor 04 canais de gate 03 mult- efeito digital 06 amplificadores **** WRMS 06 amplificadores **** WRMS 04 amplificadores **** WRMS 01 multicabo 60 metros 48 vias/COM SPLINTER DE 15 METROS. 15 direct box 30 pedestais 01 sub para bateria, 2x18 - **** WTS 01 sub percussão 2 X 18 - **** WTS MONITOR: 01 console mixer monitor ****x02 digital 08 canais de equalizadores gráficos 31 bandas 03 mult- efeito digital 06 canais de gate 02 spots estéreo para teclado/L/R 01 sistema para contra baixo GK, HARTKE (, não aceita nacionais) 02 amplificador de guitarra Marshall, fender, jazz- chorus120,( não aceita nacionais) 20 microfones profissionais - SHARE 06 microfones profissionais sem fio/shure. 01 bateria acústica completa importado, pearil, tama, mapex ( não aceita nacionais) 06 amplificadores **** WRMS 10 monitores Eletro voice ou semelhante 2x12 Ti - Cabeamento completo para som e instrumentos - Apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica - 01 técnico no local para suporte e operação durante a realização do evento. ART NO ATO DA MONTAGEM.

Lote 21: R$ ****,00 - Som médio porte 4x4 compreendendo: ( ME- EPP) 08 caixas line array 02 vias 2x12 driver titanium 150 w. 08 caixas de subgrave 2x18 - **** 01 console mixer de PA. Com **** aux. Digital ( Não aceita analógico) importado 05 equalizadores gráficos estéreo 31 bandas 04 canais de compressor digital 06 canais de gate 03 mult- efeito digital 02 amplificadores **** WRMS 02 amplificadores **** WRMS 02 amplificadores **** WRMS 01 multicabo 50 metros 48 vias com splinter 15 m 15 pedestais 15 direct box 01 sub de bateria - 850 KF 01 sub de percussão - 850 KF 01 kit shure para bateria SHURE MONITOR: Side estéreo 1x1 2x18 e line 2x12drive titaniun 150 W 01 console mixer monitor **** digital importado( não aceita nacionais) 04 canais de equalizadores gráficos 31 bandas 02 mult- efeito digital 04 canais de compressor 04 canais de gate 02 sistema estéreo de monitor para teclado . 01 sistema para contra baixo ( GK ou HARTKE , nacionais) 02 amplificador de guitarra ( Marshall, fender, jazz- chorus 120, etc. . . ) 15 microfones profissionais sm 58 shure 58/57 04 microfones profissionais s/fio shure BETA 01 bateria acústica importada completa 04 amplificadores **** WRMS 01 sistema de side estéreo L /R( graves 2x18 e line) 08 monitores spots duas vias ( titanium) 2x12 TI - Cabeamento completo para som e instrumentos - As mesas não podem ampliar canais, ou seja, 32 canais FIXO - Apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica - 01 técnico no local. . .

Lote 22: R$ ****,00 - Som médio porte 4x4 compreendendo: ( AMPLA CONCORRÊNCIA) 08 caixas line array 02 vias 2x12 driver titanium 150 w. 08 caixas de subgrave 2x18 - **** 01 console mixer de PA. Com **** aux. Digital ( Não aceita analógico) importado 05 equalizadores gráficos estéreo 31 bandas 04 canais de compressor digital 06 canais de gate 03 mult- efeito digital 02 amplificadores **** WRMS 02 amplificadores **** WRMS 02 amplificadores **** WRMS 01 multicabo 50 metros 48 vias com splinter 15 m 15 pedestais 15 direct box 01 sub de bateria - 850 KF 01 sub de percussão - 850 KF 01 kit shure para bateria SHURE MONITOR: Side estéreo 1x1 2x18 e line 2x12drive titaniun 150 W 01 console mixer monitor **** digital importado( não aceita nacionais) 04 canais de equalizadoes gráficos 31 bandas 02 mult- efeito digital 04 canais de compressor 04 canais de gate 02 sistema estéreo de monitor para teclado . 01 sistema para contra baixo ( GK ou HARTKE , nacionais) 02 amplificador de guitarra ( Marshall, fender, jazz- chorus 120, etc. . . ) 15 microfones profissionais sm 58 shure 58/57 04 microfones profissionais s/fio shure BETA 01 bateria acústica importada completa 04 amplificadores **** WRMS 01 sistema de side estéreo L /R( graves 2x18 e line) 08 monitores spots duas vias ( titanium) 2x12 TI - Cabeamento completo para som e instrumentos - As mesas não podem ampliar canais, ou seja, 32 canais FIXO - Apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica - 01 técni. . .

Lote 23: R$ ****,00 - Som para acústico 1x1 compreendendo: 02 graves 2x18 02 lines 2x12 drive titanium 04 spot 02 vias titanium 01 console de 24 canais x 06 aux. 02 equalizador 31 bandas 01 compressor 01 gates 01 multi efeitos digitais 12 pedestais 08 direct box 10 microfones shure 58/57 03 microfone sem fio shure beta 01 potência 02 hms **** WRMS 01 potência 02 hms **** WRMS 01 potência 02 hms **** WRMS 01 potência 02 hms **** WRMS 01 notebook - Cabeamento completo - 01 técnico no local para suporte e operação durante a realização do evento.

Lote 24: R$ ****,00 - Som pequeno porte 2x2 compreendendo: 04 graves 2x18 falante 1, 200 w 04 lines 2x12 drive TI 100 wts 06 spots **** drive TI 100 wts. 02 side fill stereo 1x1 /L/R /02 sub 18 02 line - 2x12 TI 01 console de 32 canais x 08 aux. ( digital) 04 equalizer 31 bandas 02 compressores 02 gates 02 multi efeitos digitais 12 pedestais 10 direct box 10 microfones /sm 58 shure/BETA. 03 microfones sem fio/shure 02 potências 02 hms **** WRMS 02 potências 02 hms **** WRMS 02 potências 02 hms **** WRMS 01 potências 02 hms **** WRMS 01 potência **** retorno 01 notebook - Cabeamento completo para som e instrumentos - Apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica - 01 técnico no local para suporte e operação durante a realização do evento.

Lote 25: R$ ****,00 - Som pequeno porte 2x2 compreendendo: AMPLA CONCORRÊNCIA. 04 graves 2x18 falante 1, 200 w 04 lines 2x12 drive TI 100 wts 06 spots **** drive TI 100 wts. 02 side fill stereo 1x1 /L/R /02 sub 18 02 line - 2x12 TI 01 console de 32 canais x 08 aux. ( digital) 04 equalizer 31 bandas 02 compressores 02 gates 02 multi efeitos digitais 12 pedestais 10 direct box 10 microfones /sm 58 shure/BETA. 03 microfones sem fio/shure 02 potências 02 hms **** WRMS 02 potências 02 hms **** WRMS 02 potências 02 hms **** WRMS 01 potências 02 hms **** WRMS 01 potência **** retorno 01 notebook - Cabeamento completo para som e instrumentos - Apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica - 01 técnico no local para suporte e operação durante a realização do evento.

Lote 26: R$ ****,00 - Tablado de pequeno porte - Tamanho 6x5 m em perfeito estado - Apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que a não prejudique a realização do evento.

Lote 27: R$ ****,00 - Tablado de médio porte compreendendo: - Tamanho 8x6 m em perfeito estado - Apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que a não prejudique a realização do evento.

Lote 28: R$ ****,00 - Tenda tamanho 4x4 e 3x3 modulada na cor branca piramidal compreendendo: - Lona em perfeito estado - Fechamento lateral - Com laudo de incombustibilidade ou não propagação de chamas de acordo com a NBR 9442/08- **** - Pé direito de 2, 6m - Apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que a não prejudique a realização do evento.

Lote 29: R$ ****,00 - Tenda tamanho 5x5 e 6x6 modulada na cor branca piramidal compreendendo: - Lona em perfeito estado - Fechamento lateral - Com laudo de incombustibilidade ou não propagação de chamas de acordo com a NBR 9442/08- **** - Pé direito de 2, 6m - Apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que a não prejudique a realização do evento.

Lote 30: R$ ****,00 - Tenda tamanho 8x8, **** e **** modulada na cor branca piramidal ( ME- EPP) compreendendo: - Lona em perfeito estado - Fechamento lateral impreterivel - Com laudo de incombustibilidade ou não propagação de chamas de acordo com a NBR 9442/08- **** - Pé direito de 3, 0m - Apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que a não prejudique a realização do evento.

Lote 31: R$ ****,00 - Tenda tamanho 8x8, **** e **** modulada na cor branca piramidal ( AMPLA CONCORRÊNCIA) compreendendo: - Lona em perfeito estado - Fechamento lateral impreterivel - Com laudo de incombustibilidade ou não propagação de chamas de acordo com a NBR 9442/08- **** - Pé direito de 3, 0m - Apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que a não prejudique a realização do evento.

Lote 32: R$ ****,00 - Painel de led 6 x 4 - P3. 91 HD de Alta Densidade Completo - Com técnico de montagem e desmontagem, no local - Com assistência durante o evento Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que a não prejudique a realização do evento.

Lote 33: R$ ****,00 - Painel de led 4 x 2 - P3. 91 HD de Alta Densidade Completo - Com técnico de montagem e desmontagem, no local - Com assistência durante o evento Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que a não prejudique a realização do evento.

Lote 34: R$ ****,00 - Painel de led 4 x 2. AMPLA CONCORRÊNCIA. - P3. 91 HD de Alta Densidade Completo - Com técnico de montagem e desmontagem, no local - Com assistência durante o evento Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que a não prejudique a realização do evento.

Lote 35: R$ ****,00 - Cobertura em lonil anti chamas com armação de estrutura de alúminio P30 - Medida aprox. torres laterais 7m por altura central de 11m - Em ótimo estado de conservação - Lona em perfeito estado - Com laudo de incombustibilidade ou não propagação de chamas de acordo com a NBR 9442/08- **** - Apresentação no ato da montagem da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica Obs. : O locador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que a não prejudique a realização do evento.

Lote 36: R$ ****,00 - Estrutura em alumínio P30 para texteiras e montagem de espaço para bannerns, outdors e outros tipos de montagens. Em perfeito estado de conservação, sem danos de avarias quebrados, ferrugem.

Lote 37: R$ ****,00 - Sistema de som para palestra ( ambiente acústico médio), compreendendo: 02 ( duas) caixas acústicas ativas de alta potência, mínimo de 300W RMS cada, com suporte adequado; 01 ( uma) mesa de som com no mínimo 6 canais; 02 ( dois) microfones com fio e 02 ( dois) microfones sem fio ( VHF ou UHF), com pilhas/baterias em perfeito funcionamento; Cabos, conexões e extensões necessários para a instalação e operação do sistema; Montagem, regulagem e operação do equipamento durante todo o evento; 01 ( um) técnico de som qualificado disponível no local durante toda a palestra; Equipamentos em perfeito estado de conservação e funcionamento.

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Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
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