Municipio De Bom Jesus Do Norte - Prefeitura Municipal De Bom Jesus Do Norte
Seguranca Residencia (Segurança Residencial)
Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para aquisição de grades para janelas e portas a pedido da secretaria municipal de desenvolvimento social, habitação e direitos humanos de bom jesus do norte - es.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - GRADE DE PROTECAO PARA PORTA Grade de protecao para porta em ferro macico na espessura de 3/8? na medida: 1, 10 x 2, 20 para ser utilizado na protecao de porta ( medida da porta: 0, 90 x 2, 10) contendo chumbador e batente, sendo o quadro de armacao fixado na parede com 3 cm entre a parede e a grade. As grades deverao ter espacamento de no maximo 35cm horizontalmente e 10cm verticalmente, tendo 3 gonzos para abertura da porta, contendo fechadura tetra chave no centro com 02 porta cadeados auxiliares na parte superior e inferior, pintado em cor branco fosco.
Lote 2: R$ ****,00 - GRADE DE PROTECAO PARA JANELA Grade de protecao para janela em ferro macico na espessura de 3/8? na medida: 2, 15 x 1, 25 para ser usado na protecao de janela ( medida da janela: 2, 05 x 1, 15) contendo chumbador e batente, sendo o quadro de armacao fixado na parede com 3 cm entre a parede e a grade. As grades deverao ter espacamento de no maximo 35cm horizontalmente e 10cm verticalmente, pintado em cor branco fosco