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90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025). Metodologia

BRASIL | PB | NOVA PALMEIRA Cidade Pequena

Municipio De Nova Palmeira - Prefeitura Municipal De Nova Palmeira

Contratação de empresa especializada na locação de estrutura para as festividades do municipio nova palmeira pb, durante o exercicio 2026. Conforme termo de referência

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: R$ ****,00 - Contratação de serviço de iluminação de grande porte para eventosinternos e e xternos: 02 mesas digitais **** dmx/, 24 refletores/, lâmpadas par **** watts c ada/, 16 refletores de lâmpadas par led/, 01 racks digital de **** cada/, 01 grid de q50 completo ( alumínio)/, mínimo ****/, 04 talhas com cinta/, 02 m ini brute de 06 lâmpadas/, 06 movie ben 200 5r/, 02 máquinas defumaça a base d água/, tipo haze ou similar equivalente ou de qualidade comprovadamente igual o u superior

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de estrutura grid estrutura de alumínio p 50 tipo grid ( box truss) p ra suporte banners/, backdrops equipamentos de iluminação e sonorização e/ou pa inéis eletrônicos. Incluindo montagem/, desmontagem e manutenção durante o evento 10 x 6 x 4 metros

Lote 2: R$ ****,00 - Diárias de sonorização pequeno porte: 01 mesa 12 canais; 01 microfone sem fio; 03 microfones com fio; pedestais de acordo com a quantidade de microfones; 04caixas full range 600w para uso em tripés apropriados; 02 caixas de retorno 6 00w; amplificação para o sistema de caixas; player para música ( cd/, notebook/, dvd); cabeamento de qualidade para energia e sinal de todo o sistema; operador qualificado

Lote 3: R$ ****,00 - Locação de palco de médio porte: modelo duas águas medindo/, **** - estrut ura metálica galvanizada com cobertura em alumínio k- 30 com lona sintética night & day/, antichamas/, anti- mofo/, com piso em compensado naval 15 mm. A estrut ura deverá possuir aterramento

Lote 4: R$ ****,00 - Sistema de iluminação médio porte: locação com montagem e desmontagem de siste ma de iluminação profissional de médio porte para palco com asespecificações mínimas: 08 moving spot **** ou 575 cmy; - 08 moving beam 5r; - 10 elipso idais com íris; - 24 refletores par 64 foco 5 ctb ( frente e arara); - 24 parled 3w rgbw; - 06 minibrutes 06 lâmpadas; - 04 atomic ****; - 04 máquinas de fumaça com controle dmx e ventiladores; demais equipamentos para atende r ridertécnico de iluminação

Lote 5: R$ ****,00 - Diárias de sonorização médio porte: 01 mesa digital 16 a 24 canais ( conforme n ecessidade); 02 microfones sem fio; 06 microfones com fio; pedestais de acordo com a quantidade de microfones; 04 caixas de som tipo line array mínimo de 70 0w cada; 04 caixas de sub graves; divisorde frequências para o sistema de cai xas; 06 caixas de retorno 600w; amplificação para o sistema de caixas; player para música ( cd/, notebook/, dvd); notebook disponível para gravação do áudio ( s em edição); cabeamento de qualidade para energia e sinal de todo o sistema; op eradorqualificado; técnico auxiliar para suporte a qualidade da operaçã, sonorização de médio porte

Lote 6: R$ ****,00 - Contratação de serviço de iluminação de grande porte para eventosinternos e e xternos: 02 mesas digitais **** dmx/, 24 refletores/, lâmpadas par **** watts c ada/, 16 refletores de lâmpadas par led/, 01 racks digital de **** cada/, 01 grid de q50 completo ( alumínio)/, mínimo ****/, 04 talhas com cinta/, 02 m ini brute de 06 lâmpadas/, 06 movie ben 200 5r/, 02 máquinas defumaça a base d água/, tipo haze ou similar equivalente ou de qualidade comprovadamente igual o u superior

Lote 7: R$ ****,00 - Sonorização de grande porte - locação de sistema de som de grande porte com 2 mesas de som digital de no mínimo 64 canais/, 24 caixas acústicas subgraves/, 24 caixas acústicas médio ( tipo line = 2 x 8)/, 08 amplificadores **** rms/, 08 am plificadores **** rms/, 06 amplificadores **** rms/, 04 processadores defrequên cia/, 02 torres de 08 metros ( cada) para sistema line/, 02 talhas 1. 5 ton. De 07 metros ( cada) para sistema fly/, 01 cabo de 70m com 48 vias de canais( input)/, 01 main power **** watts para 110 v/, 02 sider/, duplo estéreo/, 01 console di gital mínima de 48 canais/, 01 processador de frequência/, mínimo 04monit, -

Lote 8: R$ ****,00 - Fechamento metalico placa de fechamento com 3/, 0m de largura x 2/, 50 de altura /, base de sustentação e hastes de fixação/, confeccionadas com moldura emmetal on 30mm x 20mm/, na ch16 e fechamento com tira articulad

Lote 9: R$ ****,00 - Locação de banheiro químico standart/, com caixa de dejetos com a ssento; suporte para papel higiênico; piso antiderrapante; identificação - masculino ou feminino; saídas de ventilação nas laterais; teto translúcido; siste ma de trava; closed door ( mantém a porta fechada); com papéis higiênicos; portáteis/, com montagem/, desmontagem e limpeza após o evento; em polietileno ou ma terial similar; dimensõ

Lote 10: R$ ****,00 - Locação de gerador grande: grupo gerador de energia cabinado de pelo menos 250 kva/, trifásico com chave reversora/, cabeamento de pelomenos 50 metros de cabo 80 mm e diesel incluso para utilização de 8 horas/,

Lote 11: R$ ****,00 - Locação de 01 ( um) telão de led/, p6 medindo no mínimo 6mx3m/, suspenso em estru tura de treliça com até 05 metros de altura/, contendo: 1 placa processadorapa ra imagens simultânea e 02 câmeras filmadora fu- hd/, 1 mesa de corte para filma gem ao vivo. Montado com travas e amarrações de aço estaqueado com cabode aço . A empresa contratada deverá manter no local do evento/, equipe de operação e manutenção/, para o perfeito funcionamento dos equipamentos/, sendoque todas as despesas relativas ao transporte/, alimentação/, estadia/, operação/, montagem/, d esmontagem e segurança serão por conta da empresacontratada

Lote 12: R$ ****,00 - Disciplinador ( peças individuais com encaixe) com estrutura em aço tubular medindo 2mts de comprimento e 1mt de altura

BRASIL | PB | NOVA PALMEIRA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Nova Palmeira-Prefeitura Municipal De Nova Palmeira

Contratação de empresa especializada na locação de estrutura para as festividades do municipio nova palmeira pb, durante o exercicio 2026. Conforme termo de referência

Abertura de Propostas:

Lote 6: Contratação de serviço de iluminação de grande porte para eventosinternos e e xternos: 02 mesas digitais **** dmx/, 24 refletores/, lâmpadas par **** watts c ada/, 16 refletores de lâmpadas par led/, 01 racks digital de **** cada/, 01 grid de q50 completo ( alumínio)/, mínimo ****/, 04 talhas com cinta/, 02 m ini brute de 06 lâmpadas/, 06 movie ben 200 5r/, 02 máquinas defumaça a base d água/, tipo haze ou similar equivalente ou de qualidade comprovadamente igual o u superior

Lote 1: Diárias de sonorização pequeno porte: 01 mesa 12 canais; 01 microfone sem fio; 03 microfones com fio; pedestais de acordo com a quantidade de microfones; 04caixas full range 600w para uso em tripés apropriados; 02 caixas de retorno 6 00w; amplificação para o sistema de caixas; player para música ( cd/, notebook/, dvd); cabeamento de qualidade para energia e sinal de todo o sistema; operador qualificado

Lote 2: Locação de palco de médio porte: modelo duas águas medindo/, **** - estrut ura metálica galvanizada com cobertura em alumínio k- 30 com lona sintética night & day/, antichamas/, anti- mofo/, com piso em compensado naval 15 mm. A estrut ura deverá possuir aterramento

Lote 3: Sistema de iluminação médio porte: locação com montagem e desmontagem de siste ma de iluminação profissional de médio porte para palco com asespecificações mínimas: 08 moving spot **** ou 575 cmy; - 08 moving beam 5r; - 10 elipso idais com íris; - 24 refletores par 64 foco 5 ctb ( frente e arara); - 24 parled 3w rgbw; - 06 minibrutes 06 lâmpadas; - 04 atomic ****; - 04 máquinas de fumaça com controle dmx e ventiladores; demais equipamentos para atende r ridertécnico de iluminação

Lote 4: Locação de estrutura grid estrutura de alumínio p 50 tipo grid ( box truss) p ra suporte banners/, backdrops equipamentos de iluminação e sonorização e/ou pa inéis eletrônicos. Incluindo montagem/, desmontagem e manutenção durante o evento 10 x 6 x 4 metros

Lote 5: Diárias de sonorização médio porte: 01 mesa digital 16 a 24 canais ( conforme n ecessidade); 02 microfones sem fio; 06 microfones com fio; pedestais de acordo com a quantidade de microfones; 04 caixas de som tipo line array mínimo de 70 0w cada; 04 caixas de sub graves; divisorde frequências para o sistema de cai xas; 06 caixas de retorno 600w; amplificação para o sistema de caixas; player para música ( cd/, notebook/, dvd); notebook disponível para gravação do áudio ( s em edição); cabeamento de qualidade para energia e sinal de todo o sistema; op eradorqualificado; técnico auxiliar para suporte a qualidade da operaçã, sonorização de médio porte

Lote 6: Contratação de serviço de iluminação de grande porte para eventosinternos e e xternos: 02 mesas digitais **** dmx/, 24 refletores/, lâmpadas par **** watts c ada/, 16 refletores de lâmpadas par led/, 01 racks digital de **** cada/, 01 grid de q50 completo ( alumínio)/, mínimo ****/, 04 talhas com cinta/, 02 m ini brute de 06 lâmpadas/, 06 movie ben 200 5r/, 02 máquinas defumaça a base d água/, tipo haze ou similar equivalente ou de qualidade comprovadamente igual o u superior

Lote 7: Locação de gerador grande: grupo gerador de energia cabinado de pelo menos 250 kva/, trifásico com chave reversora/, cabeamento de pelomenos 50 metros de cabo 80 mm e diesel incluso para utilização de 8 horas/,

Lote 8: Sonorização de grande porte - locação de sistema de som de grande porte com 2 mesas de som digital de no mínimo 64 canais/, 24 caixas acústicas subgraves/, 24 caixas acústicas médio ( tipo line = 2 x 8)/, 08 amplificadores **** rms/, 08 am plificadores **** rms/, 06 amplificadores **** rms/, 04 processadores defrequên cia/, 02 torres de 08 metros ( cada) para sistema line/, 02 talhas 1. 5 ton. De 07 metros ( cada) para sistema fly/, 01 cabo de 70m com 48 vias de canais( input)/, 01 main power **** watts para 110 v/, 02 sider/, duplo estéreo/, 01 console di gital mínima de 48 canais/, 01 processador de frequência/, mínimo 04monit, -

Lote 9: Disciplinador ( peças individuais com encaixe) com estrutura em aço tubular medindo 2mts de comprimento e 1mt de altura

Lote 10: Locação de banheiro químico standart/, com caixa de dejetos com a ssento; suporte para papel higiênico; piso antiderrapante; identificação - masculino ou feminino; saídas de ventilação nas laterais; teto translúcido; siste ma de trava; closed door ( mantém a porta fechada); com papéis higiênicos; portáteis/, com montagem/, desmontagem e limpeza após o evento; em polietileno ou ma terial similar; dimensõ

Lote 11: Locação de 01 ( um) telão de led/, p6 medindo no mínimo 6mx3m/, suspenso em estru tura de treliça com até 05 metros de altura/, contendo: 1 placa processadorapa ra imagens simultânea e 02 câmeras filmadora fu- hd/, 1 mesa de corte para filma gem ao vivo. Montado com travas e amarrações de aço estaqueado com cabode aço . A empresa contratada deverá manter no local do evento/, equipe de operação e manutenção/, para o perfeito funcionamento dos equipamentos/, sendoque todas as despesas relativas ao transporte/, alimentação/, estadia/, operação/, montagem/, d esmontagem e segurança serão por conta da empresacontratada

Lote 12: Fechamento metalico placa de fechamento com 3/, 0m de largura x 2/, 50 de altura /, base de sustentação e hastes de fixação/, confeccionadas com moldura emmetal on 30mm x 20mm/, na ch16 e fechamento com tira articulad

BRASIL | MG | CONCEIÇÃO DO RIO VERDE Cidade Pequena

Municipio De Conceicao Do Rio Verde - Unidade Única

Refere- se ao registro de preços para eventual e futura contratação de empresas visando a prestação de serviços de sistema de som e iluminação de grande porte e estrutura, para os eventos da administração municipal.

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: R$ ****,00 - ESTRUTURA DE RODEIO - Arena em estrutura metálica medindo 25 metros de largura por 35 de comprimento. Com 6 bretes de soltura; 10 currais para acomodação de até 30 animais e 1 embarcador. Arquibancada em estrutura metálica medindo 30 metros de comprimento, com 7 degraus de altura, Guarda Corpo Dianteiro medindo 1, 10 metros Guarda Corpo Traseiro medindo 1, 80 metros, Escadas com quebra degraus, corrimão nas escadas de acesso e passarela de circulação com 1, 20 metros. Boiada: 20 bois para montaria. INCLUSO TRATO DE TODOS ANIMAIS; 02 dois salva vidas. Seguro de vida dos peões e salva- vidas. Veterinário exclusivo para o evento, 01 um juiz de arena com; 01 um locutor; 01 um comentarista de rodeio; 1 um Fiscal de bretes. Premiação para os peões por conta da CONTRATADA. Alimentação da boiada por conta da CONTRATADA. 01 uma casa ou local por conta da CONTRATADA, para alojar os peões e fazerem sua própria alimentação. Iluminação da arena: Oito torres de alumínio de 4 metros contento cada uma: 1 mini brutt com 6 lâmpadas e 1 movie bean 5R, 2 máquinas de fumaça, 1 rack dimmer 12 canais, 1 mesa dmx, cabeamento necessário.

Lote 1: R$ ****,00 - BRIGADISTAS - A empresa contratada deverá fornecer equipe de brigadistas constituída de mão de obra especializada de acordo com a solicitação da Prefeitura Municipal, para auxiliar nos eventos realizados durante o prazo estabelecido em contrato. OBS: Todos os colaboradores deverão possuir Bons Antecedentes Criminais e o certificado de credenciamento de atividades auxiliares.

Lote 2: R$ ****,00 - DJ - CONTRATAÇÃO DE DJ PARA EVENTOS DA PREFEITURA - DJ - Contratação de DJ para eventos da prefeitura

Lote 3: R$ ****,00 - EQUIPE DE SEGURANÇAS - Contratação de segurança com credenciamento na polícia federal com documentação e registro em dia perante os órgãos competentes e de todos profissionais.

Lote 4: R$ ****,00 - EQUIPE DE SEGURANÇAS - COTA RESERVADA PARA MEI- ME E EPP 25% - Contratação de segurança com credenciamento na polícia federal com documentação e registro em dia perante os órgãos competentes e de todos profissionais.

Lote 5: R$ ****,00 - ESTRUTURA DE CAMARIM - Estrutura de 02 camarins octanorme 4x4 com piso e carpete com cobertura.

Lote 6: R$ ****,00 - ESTRUTURA DE RODEIO - Arena em estrutura metálica medindo 25 metros de largura por 35 de comprimento. Com 6 bretes de soltura; 10 currais para acomodação de até 30 animais e 1 embarcador. Arquibancada em estrutura metálica medindo 30 metros de comprimento, com 7 degraus de altura, Guarda Corpo Dianteiro medindo 1, 10 metros Guarda Corpo Traseiro medindo 1, 80 metros, Escadas com quebra degraus, corrimão nas escadas de acesso e passarela de circulação com 1, 20 metros. Boiada: 20 bois para montaria. INCLUSO TRATO DE TODOS ANIMAIS; 02 dois salva vidas. Seguro de vida dos peões e salva- vidas. Veterinário exclusivo para o evento, 01 um juiz de arena com; 01 um locutor; 01 um comentarista de rodeio; 1 um Fiscal de bretes. Premiação para os peões por conta da CONTRATADA. Alimentação da boiada por conta da CONTRATADA. 01 uma casa ou local por conta da CONTRATADA, para alojar os peões e fazerem sua própria alimentação. Iluminação da arena: Oito torres de alumínio de 4 metros contento cada uma: 1 mini brutt com 6 lâmpadas e 1 movie bean 5R, 2 máquinas de fumaça, 1 rack dimmer 12 canais, 1 mesa dmx, cabeamento necessário.

Lote 7: R$ ****,00 - GERADOR 260KVA - Gerador para funcionamento com 260kva, super silenciado, cabinado, automático, rotação motor **** rpm, quadro de distribuição com chave reversora manual. Possuir técnico qualificado para dar suporte durante todo o evento. Todas as despesas de montagem, manutenção, abastecimento, transporte, frete, hospedagem e alimentação do pessoal responsável e demais despesas serão de responsabilidade do fornecedor. OBS: Obrigatório ART

Lote 8: R$ ****,00 - GRADIL - Grade de proteção devidamente galvanizada com 1, 20 metros de altura por 2, 00 metros de comprimento, confeccionada em aço galvanizado, com pés de proteção em formato de V, com encaixe tipo macho- fêmea em todas as peças. OBS: Obrigatório ART, instalação e estabilidade da grade de proteção e outras estruturas

Lote 9: R$ ****,00 - ORGANIZAÇÃO DE CAMARIM - Serviço de organização de Camarim: serviço de decoração e abastecimento de camarim, incluindo o fornecimento de mobília, ornamentação, utensílios, comidas e bebidas, atender camarim dos artistas renome nacional Rider alimentação, bebidas, utensílios, etc.

Lote 10: R$ ****,00 - PAINEL DE LED DE ALTA DEFINIÇÃO - Painel de alta definição com no mínimo P 3, 9 mm de resolução, uma processadora de vídeo compatível com mínimo 1 entrada HDMI, um notebook mínimo Core 17 10 geração, técnico responsável. OBS: Obrigatório ART; A empresa contratada deverá cumprir os rider técnicos de sonorização e iluminação das bandas contratadas pelo município e também fornecer todos itens como cabeamento e aparelhagem de áudio e iluminação para funcionamento de todo o sistema.

Lote 11: R$ ****,00 - PAINEL DE LED DE ALTA DEFINIÇÃO - COTA RESERVADA PARA MEI- ME E EPP 25% - Painel de alta definição com no mínimo P 3, 9 mm de resolução, uma processadora de vídeo compatível com mínimo 1 entrada HDMI, um notebook mínimo Core 17 10 geração, técnico responsável. OBS: Obrigatório ART; A empresa contratada deverá cumprir os rider técnicos de sonorização e iluminação das bandas contratadas pelo município e também fornecer todos itens como cabeamento e aparelhagem de áudio e iluminação para funcionamento de todo o sistema.

Lote 12: R$ ****,00 - PALCO 10 X 08 METROS - Palco com as seguintes especificações: 10 m dez metros de frente por 8m oito metros de profundidade; 02 duas torres medindo no mínimo 1, 30m um metro e trinta centímetros de largura, por no mínimo 8 m oito metros de altura, em estrutura metálica, alumínio ou aço galvanizado, material em q 30, o palco também deve conter asa de FLY em caso do local não caber a torre; palco com as seguintes recomendações importantes: cobertura com lona antichamas, nas cores branca, azul ou preta; laterais, barrado, e fundo coberto com sombrites e lonas, altura do chão ao piso regulável , com no máximo1, 70 metros, altura do chão até o teto 8 metros; torre para PA FLY, 01 área de serviço 4x2 metros, 01 uma House Mix, coberta, o palco e a House Mix 01 escada todos deverão estar em boas condições de conservação e uso, e deverão conter extintores de incêndio e lâmpadas de emergência, seguindo as adequações de segurança; OBS: A empresa deve ser registrada no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia CREAMG ou em Conselho de outro Estado da Federação. Deve apresentar CAT do Engenheiro Civil e também dispor de engenheiro civil como responsável para requerer a ART, ART por conta do contratado.

Lote 13: R$ ****,00 - PALCO 10 X 08 METROS - COTA RESERVADA PARA MEI- ME E EPP 25% - Palco com as seguintes especificações: 10 m dez metros de frente por 8m oito metros de profundidade; 02 duas torres medindo no mínimo 1, 30m um metro e trinta centímetros de largura, por no mínimo 8 m oito metros de altura, em estrutura metálica, alumínio ou aço galvanizado, material em q 30, o palco também deve conter asa de FLY em caso do local não caber a torre; palco com as seguintes recomendações importantes: cobertura com lona antichamas, nas cores branca, azul ou preta; laterais, barrado, e fundo coberto com sombrites e lonas, altura do chão ao piso regulável , com no máximo1, 70 metros, altura do chão até o teto 8 metros; torre para PA FLY, 01 área de serviço 4x2 metros, 01 uma House Mix, coberta, o palco e a House Mix 01 escada todos deverão estar em boas condições de conservação e uso, e deverão conter extintores de incêndio e lâmpadas de emergência, seguindo as adequações de segurança; OBS: A empresa deve ser registrada no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia CREAMG ou em Conselho de outro Estado da Federação. Deve apresentar CAT do Engenheiro Civil e também dispor de engenheiro civil como responsável para requerer a ART, ART por conta do contratado.

Lote 14: R$ ****,00 - PORTAL - Estrutura em metalon Q30 Tamanho 10m x 4m Com lona impressão digital com acabamento em ilhós a arte será fornecida pela Administração.

Lote 15: R$ ****,00 - SANITÁRIO COM ACESSIBILIDADE - Sanitários portáteis com acessibilidade total para portadores de necessidades especiais fabricado em polietileno, com capacidade mínima de 220 litros, cabine medindo o mínimo de 1, 57m de frente x 1, 57m de fundo x 2, 30m de altura, contendo caixa de dejetos, apoio em barra de ferro nas três laterais, protetor de assento, piso fabricado em material antiderrapante, assento, mictório, tubo de suspiro do tipo chaminé, suporte para papel higiênico e painel de identificação de masculino e feminino, identificação para uso de deficiente físico, tranca na porta e identificação abertofechado, ocupadolivre, incluso pessoal de apoio treinado, devidamente uniformizado e com todos os EPIS necessários para higienização das cabines, fornecimento de produtos desodorizantes, reposição de papel higiênico durante o uso, frete de remessa e retorno, sucção, transporte, tratamento e despejo dos dejetos em local ambientalmente e devidamente autorizado

Lote 16: R$ ****,00 - SANITÁRIO TIPO 1 - Sanitários portáteis fabricado em polietileno, com capacidade mínima de 220 litros, cabine medindo 1, 20 x 1, 20 x 2, 30 de altura interna, contendo caixa de dejetos, assento do vaso, mictório, tubo de suspiro do tipo chaminé, suporte para papel higiênico e painel de identificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação abertofechado, ocupadolivre, incluso pessoal de apoio treinado, devidamente uniformizado e com todos os EPIS necessários para higienização das cabines, fornecimento de produtos desodorizantes, reposição de papel higiênico durante o uso, frete de remessa e retorno, sucção, transporte, tratamento e despejo dos dejetos em local ambientalmente e devidamente autorizado.

Lote 17: R$ ****,00 - SHOW PIROTÉCNICO - Show pirotécnico com fogos de baixo ruído e silenciosos; 03 Torta WZ 100 tubos de 37mm efeito cascata, baixo ruído; 04 Girandola de **** cores baixo ruído; 02 Torta enomenal enomenal de 193 tb com cores coreográficas; 02 Torta épica de 150 tubos de 37mm baixo ruído efeitos reto e ziguezague 02 Torta festive 300tb de 20mm baixo ruído 03 orta leque WZ 120tb de 20mm. OBS: Apresentar Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros AVCB; Licença de Atividade de Empresa Emitida pelo Departamento da Polícia Civil Minas Gerais e apresentação da Carteira de Blaster.

Lote 18: R$ ****,00 - SHOW PIROTÉCNICO - COTA RESERVADA PARA MEI- ME E EPP 25% - Show pirotécnico com fogos de baixo ruído e silenciosos; 03 Torta WZ 100 tubos de 37mm efeito cascata, baixo ruído; 04 Girandola de **** cores baixo ruído; 02 Torta enomenal enomenal de 193 tb com cores coreográficas; 02 Torta épica de 150 tubos de 37mm baixo ruído efeitos reto e ziguezague 02 Torta festive 300tb de 20mm baixo ruído 03 orta leque WZ 120tb de 20mm. OBS: Apresentar Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros AVCB; Licença de Atividade de Empresa Emitida pelo Departamento da Polícia Civil Minas Gerais e apresentação da Carteira de Blaster.

Lote 19: R$ ****,00 - SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE - Sistema de Som e Iluminação de Grande PortePa estéreo no mínimo: a 24 caixas linearray ls audioslimpec 210 b 16 caixas subgrave com no mínimo dois falantes de **** dois mil e quatrocentos watts, ls áudio amplificação a 06 amplificadores para grave **** w oito mil watts b 06 amplificadores para médio grave **** w cinco mil watts. c 06 amplificadores para agudo **** três mil watts. processador d 02 processadores 01 de 06 vias de saída estéreo e duas entradas estéreo. 01 de 16 vias de saída e 04 entradas e 01 notbook com processador core i5 no mínimo mesa de som a mesa de som: digi designer mix rack b mesa de som para monitor; pm5drh ou similar c multi cabos de 56 cinquenta e seis splitado vias estéreo, com mais uma medusa de 56 canais sistema de multi pinos para agilizar na troca de bandas, com cabos de no 90 metros para pa e 10 metros monitor sistema de energia sistema de energia trifásico mais neutro, mainpower balanceado, tap de ac, filtro de linha, 14 réguas de ac para ligação de equipamentos e instrumentos musicais. sistema de monitor 20 praticáveis de alumínio pantográficos ou telescópio medindo cada 2 metros por 1 metro. side duplo estéreo composto de 04 caixas altas, kf 04 caixas sb850 amplificação 01 amplificador para grave **** w cinco mil watts. 01 amplificador para médio grave de **** w três mil watts. 01 amplificador para agudo **** dois mil watts. processador01 processador de 06 vias de saída estéreo e duas entradas estéreo. 08 caixas de retorno de chão rack de potência com 3 amplificadores de **** watts cada 01 sub 850- 2x18 para bateria. 01 amplificador de guitarra com caixa jcm900 ou similar 01 amplificador de guitarra fender twin ou similar 01 amplificador de baixo de no mínimo hartc **** ou similar 02 caixas de baixo, uma com 04 falantes de oito polegadas e uma com 01 falante de 15 polegadas. 01 sistema de fone de ouvido com no mínimo 08 saídas. 08 fones de ouvido profissional micro fonação 15 microfo

Lote 20: R$ ****,00 - SISTEMA DE SOM E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE - COTA RESERVADA PARA MEI- ME E EPP 25% - Sistema de Som e Iluminação de Grande PortePa estéreo no mínimo: a 24 caixas linearray ls audioslimpec 210 b 16 caixas subgrave com no mínimo dois falantes de **** dois mil e quatrocentos watts, ls áudio amplificação a 06 amplificadores para grave **** w oito mil watts b 06 amplificadores para médio grave **** w cinco mil watts. c 06 amplificadores para agudo **** três mil watts. processador d 02 processadores 01 de 06 vias de saída estéreo e duas entradas estéreo. 01 de 16 vias de saída e 04 entradas e 01 notbook com processador core i5 no mínimo mesa de som a mesa de som: digi designer mix rack b mesa de som para monitor; pm5drh ou similar c multi cabos de 56 cinquenta e seis splitado vias estéreo, com mais uma medusa de 56 canais sistema de multi pinos para agilizar na troca de bandas, com cabos de no 90 metros para pa e 10 metros monitor sistema de energia sistema de energia trifásico mais neutro, mainpower balanceado, tap de ac, filtro de linha, 14 réguas de ac para ligação de equipamentos e instrumentos musicais. sistema de monitor 20 praticáveis de alumínio pantográficos ou telescópio medindo cada 2 metros por 1 metro. side duplo estéreo composto de 04 caixas altas, kf 04 caixas sb850 amplificação 01 amplificador para grave **** w cinco mil watts. 01 amplificador para médio grave de **** w três mil watts. 01 amplificador para agudo **** dois mil watts. processador01 processador de 06 vias de saída estéreo e duas entradas estéreo. 08 caixas de retorno de chão rack de potência com 3 amplificadores de **** watts cada 01 sub 850- 2x18 para bateria. 01 amplificador de guitarra com caixa jcm900 ou similar 01 amplificador de guitarra fender twin ou similar 01 amplificador de baixo de no mínimo hartc **** ou similar 02 caixas de baixo, uma com 04 falantes de oito polegadas e uma com 01 falante de 15 polegadas. 01 sistema de fone de ouvido com no mínimo 08 saídas. 08 fones de ouvid

BRASIL | PR | TERRA RICA Cidade Pequena

Municipio De Terra Rica - Prefeitura Municipal De Terra Rica - PR

Contratação de empresa para locação de geradores, iluminação, sonorização, sistema de vídeo e telões, tendas, banheiro químico, placas de metal e gradil, execução de serviço de produtora artística e serviço de limpeza, para atender a Feira Agroindustrial " Expo Terra 2025

Data do Pregão:

Lote 12: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO EXPOTERRA 1. Prestação de Serviços de Produção Artística e Geral do Evento Serviços compreendidos: Planejamento geral e elaboração do cronograma do evento; Curadoria e apoio técnico à contratação de artistas e atrações ( as contratações serão realizadas pela Prefeitura); Assessoria técnica e operacional para montagem de palco, som, iluminação e camarins; Organização de bastidores, agenda de apresentações, recepção de artistas e gestão de tempo; Coordenação geral e acompanhamento de todas as atividades durante os dias de realização do evento; Apoio na execução das exigências legais, incluindo ECAD, alvarás, segurança e PPCI ( quando aplicável); Elaboração de relatório final com registro fotográfico e descritivo das ações realizadas; Responsabilidade pela logística das atrações, compreendendo hospedagem, transporte e alimentação de artistas e equipes técnicas. 2. Comunicação Visual e Mídias Digitais Serviços: Criação da identidade visual oficial do evento; Criação de peças digitais temáticas ( mínimo de 3 por semana no mês do evento), para publicações em feed e stories; Adaptação das peças para diferentes formatos ( **** px - feed, **** px - stories, web/RGB e CMYK). 3. Gestão de Redes Sociais e Campanha Digital Serviços: Gestão e atualização das páginas oficiais do evento ( Facebook e Instagram); Planejamento de conteúdo, cronograma de postagens, padronização de layout e ações de engajamento; Planejamento e execução de campanha digital institucional para divulgação do evento; Criação de artes para divulgação institucional impressa e digital; Apoio técnico e administrativo na veiculação dos materiais. 4. Produção Audiovisual After Movie Serviços: Captação de imagens em alta definição durante o evento; Edição profissional com trilha sonora, identidade visual e cortes temáticos; Entrega de vídeo final com duração mínima de 2 ( dois) minutos. 5. Fornecimento de Materiai

Lote 1: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA PIRAMIDAL **** Locação, com montagem e desmontagem, de 20 ( vinte) tendas piramidais medindo 10m x 10m, com cobertura em lona branca blackout, estilo piramidal, sem fechamento lateral, com estrutura metálica composta por calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. A montagem da estrutura deverá ser acompanhada por responsável técnico devidamente cadastrado no conselho de classe competente, com o devido recolhimento e pagamento da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) ou equivalente. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 2: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA PIRAMIDAL 8Mx8M Locação, com montagem e desmontagem, de 15 ( quinze) tendas piramidais medindo 8m x 8m, com cobertura em lona branca blackout, estilo piramidal, sem fechamento lateral, com estrutura metálica composta por calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. A montagem da estrutura deverá ser acompanhada por responsável técnico devidamente cadastrado no conselho de classe competente, com o recolhimento e pagamento da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) ou documento equivalente. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 3: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE TENDA PIRAMIDAL 5Mx5M Locação, com montagem e desmontagem, de 20 ( vinte) tendas piramidais medindo 5m x 5m, com cobertura em lona branca blackout, estilo piramidal, sem fechamento lateral, com estrutura metálica composta por calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água. A montagem da estrutura deverá ser acompanhada por responsável técnico devidamente cadastrado no conselho de classe competente, com o recolhimento e pagamento da ART ( Anotação de Responsabilidade Técnica) ou documento equivalente. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 4: R$ ****,00 - LOCAÇÃO BANHEIRO QUÍMICO INDIVIDUAL Locação de 45 ( quarenta e cinco) banheiros químicos individuais portáteis, com montagem, desmontagem e manutenção. Os banheiros deverão ser distribuídos entre os gêneros feminino e masculino, conforme solicitação, devidamente identificados e destinados ao uso do público em geral. É obrigatória, por parte da contratada, durante todo o período do evento, a sucção dos dejetos, limpeza e higienização sempre que necessário, bem como a destinação final adequada dos resíduos. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 5: R$ ****,00 - LOCAÇÃO BANHEIRO QUÍMICO ADAPTADO Locação de 10 ( dez) banheiros químicos adaptados para pessoas com deficiência ( PNE), unissex, em conformidade com a Lei n? 10. 098/2000, com montagem, desmontagem e manutenção. Os equipamentos deverão ser portáteis, com acessibilidade adequada e em perfeitas condições de uso. É obrigatória, por parte da contratada, durante todo o período do evento, a sucção dos dejetos, limpeza e higienização sempre que necessário, bem como a destinação final adequada dos resíduos. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 6: R$ ****,00 - SISTEMA DE ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO ARENA Compreende a instalação de 90 ( noventa) metros de treliça, montada ao redor de toda a arena, para suporte do sistema de iluminação branca e iluminação cênica com moving, laser, LED, strobo e máquinas de fumaça, destinados à realização de efeitos especiais. Composição do sistema: 02 ( duas) mesas DMX; 02 ( dois) racks Dimer Star Digital; 10 ( dez) moving beam 5R; 02 ( duas) máquinas de fumaça para abertura do rodeio; 01 ( um) canhão seguidor; 40 ( quarenta) mini brut, iluminação branca; 20 ( vinte) torres de alumínio, contendo 40 ( quarenta) refletores de LED, cada um com **** ( quarenta mil) lúmens, garantindo iluminação adequada para gravação de vídeo do evento, com potência individual de 400 watts; 08 ( oito) caixas para graves modelo S218D ( por lado); 12 ( doze) caixas para altas modelo L212D ( fly por lado). Responsabilidades da contratada: 1. Montagem e desmontagem completas de toda a estrutura de iluminação e sonorização; 2. Manutenção e operação técnica durante todo o período do evento, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos; 3. Custos com hospedagem e alimentação da equipe técnica sob sua responsabilidade, sem ônus para a contratante. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 7: R$ ****,00 - LOCAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA FORNECIMENTO DOS RIDERS TÉCNICO LOCAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA FORNECIMENTO DOS RIDERS TÉCNICOS DOS SHOWS DE PANDA, DANIEL, HUGGO E GUILHERME E JIRAYA UAI Locação e prestação de serviços especializados para o fornecimento integral dos riders técnicos necessários à realização dos shows dos artistas Panda, Daniel, Hugo e Guilherme e Jiraya UAI, conforme riders técnicos oficiais anexos. Os shows ocorrerão conforme a seguinte programação: 04/12 Panda 05/12 Daniel 06/12 Hugo e Guilherme e Jiraya UAI O serviço compreende a disponibilização completa de som, iluminação, painéis de LED, backline, cabos, acessórios e demais equipamentos exigidos nos riders, bem como mão de obra técnica qualificada para montagem, operação, acompanhamento e desmontagem, garantindo plena conformidade com as especificações de cada artista. Todas as despesas com transporte, montagem, desmontagem, operação, hospedagem, alimentação e deslocamento da equipe técnica serão de responsabilidade exclusiva da contratada. Link de download dos raiders: www. ***. *. * 7496/transparencia/licitacoes/downloadAnexo? formulario. idLicitacaoAnexo= ****

Lote 8: R$ ****,00 - SISTEMA DE VÍDEO E TELÕES LED E TRANSMISSÃO AO VIVO SISTEMA DE VÍDEO E TELÕES LED E TRANSMISSÃO AO VIVO Contendo: 01 caminhão com estúdio móvel para captação e transmissão, Locação e instalação de Painéis de Led do tipo Testeira adornando o palco de shows para transmissão do rodeio ao vivo e patrocinadores em tempo real com estrutura em P30 e P50 em alumínio e dois painéis de Led nas laterais do palco, totalizando 80 metros quadrados de painel. Sendo: 04 painéis montados nas laterais de 2x4, 5 metros; 01 painel montado no fundo do palco de 5x5 metros; 01 painel montado na testeira de 19x1 metros; 02 processadoras de imagem; 02 notebooks; 90 metros de treliças de alumínio P30; 08 sleev; 08 talhas; 08 Sistema de vídeo completo. Transmissão de imagem em Full Hd com 5 câmeras em full hd sendo: 01 para comentarista técnico, 01 para o breat, 02 câmeras para cada lado da arena, 01 câmera robótica panorâmica. Com transmissão via internet multi replay das montarias em alta definição. Rodeio eletrônico com classificação de todos os competidores com estúdio de áudio e vídeo todo climatizado com todos os equipamentos necessários para o funcionamento citados a cima em um computador com vmix. Estruturas compatíveis com transmissão ao vivo pela internet, incluindo a edição de 01 ( um) vídeo completo do evento, entregue ao final para a Comissão de Eventos, com as imagens em HD. Para os 04 ( quatro) dias do evento.

Lote 9: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE 6 GRUPOS GERADORES MÓVEIS Contratação de 06 ( seis) grupos geradores móveis, para utilização durante 04 ( quatro) dias de evento, com as seguintes especificações mínimas: Características técnicas: Capacidade mínima de 260 KVA; Trifásicos, tensão 380/220/110 VAC, frequência 60 Hz; Equipados com disjuntor de proteção; Silenciados, com nível de ruído máximo de 85 dB; Acoplados a caminhão por meio de grampos fixados ao chassi, permitindo transporte rápido e seguro; Acompanhados de 02 ( dois) jogos de cabos de 95 mm, com 4 lances de 15 metros flexíveis ( 95 mm x 4 x 25 m); Quadro de barramento de cobre para conexão intermediária; Chave reversora automática com isoladores; Inclusos custos de transporte, montagem, combustível ( diesel) e Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART); Operador técnico disponível durante o funcionamento, por até 14 ( quatorze) horas diárias. Responsabilidades da contratada: 1. Montagem e desmontagem completas dos equipamentos; 2. Manutenção e operação técnica durante todo o evento, garantindo o funcionamento contínuo e seguro; 3. Custos de hospedagem e alimentação da equipe técnica, sem ônus para a contratante. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 10: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE **** METROS LINEARES DE METAL CANELADO LOCAÇÃO DE **** METROS LINEARES DE FECHAMENTO COM PLACAS METÁLICAS TIPO CANELADO PARA OS 04 DIAS DE EVENTO Fechamento com placas metálicas tipo canelado, com altura de 2, 40 m e comprimento de 2, 35 m cada módulo, destinado ao fechamento do entorno do recinto da exposição. O serviço inclui montagem, desmontagem e manutenção durante o evento, sendo de responsabilidade da contratada todas as despesas com transporte, hospedagem e alimentação. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 11: R$ ****,00 - LOCAÇÃO DE 400 METROS LINEARES DE GRADIL LOCAÇÃO E MONTAGEM DE 400 METROS LINEARES DE GRADIL DE ISOLAMENTO EM OBLONGO PARA OS 04 DIAS DE EVENTO Gradil de isolamento em oblongo, com 1, 20 m de altura e 2, 00 m de comprimento cada módulo. Serviço inclui montagem, desmontagem e manutenção durante o evento, bem como transporte, hospedagem e alimentação, ficando todas as despesas sob responsabilidade da contratada. Período de utilização: 04 ( quatro) dias de evento.

Lote 12: R$ ****,00 - CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA ARTÍSTICA E GERAL PARA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO EXPOTERRA 1. Prestação de Serviços de Produção Artística e Geral do Evento Serviços compreendidos: Planejamento geral e elaboração do cronograma do evento; Curadoria e apoio técnico à contratação de artistas e atrações ( as contratações serão realizadas pela Prefeitura); Assessoria técnica e operacional para montagem de palco, som, iluminação e camarins; Organização de bastidores, agenda de apresentações, recepção de artistas e gestão de tempo; Coordenação geral e acompanhamento de todas as atividades durante os dias de realização do evento; Apoio na execução das exigências legais, incluindo ECAD, alvarás, segurança e PPCI ( quando aplicável); Elaboração de relatório final com registro fotográfico e descritivo das ações realizadas; Responsabilidade pela logística das atrações, compreendendo hospedagem, transporte e alimentação de artistas e equipes técnicas. 2. Comunicação Visual e Mídias Digitais Serviços: Criação da identidade visual oficial do evento; Criação de peças digitais temáticas ( mínimo de 3 por semana no mês do evento), para publicações em feed e stories; Adaptação das peças para diferentes formatos ( **** px - feed, **** px - stories, web/RGB e CMYK). 3. Gestão de Redes Sociais e Campanha Digital Serviços: Gestão e atualização das páginas oficiais do evento ( Facebook e Instagram); Planejamento de conteúdo, cronograma de postagens, padronização de layout e ações de engajamento; Planejamento e execução de campanha digital institucional para divulgação do evento; Criação de artes para divulgação institucional impressa e digital; Apoio técnico e administrativo na veiculação dos materiais. 4. Produção Audiovisual After Movie Serviços: Captação de imagens em alta definição durante o evento; Edição profissional com trilha sonora, identidade visual e cortes temáticos; Entrega de vídeo final com duração mínima de 2 ( dois) minutos. 5. Fornecimento de Materiai

Lote 13: R$ ****,00 - SERVIÇO DE ESTRUTURA DE CENÁRIO DE ABERTURA 01 Estrutura de Cenário de Abertura fabricada em alumínio de alta resistência, com design modular e versátil, permitindo personalização conforme a identidade visual do evento. A estrutura deve possuir dimensões mínimas de 3m de altura, 6m de largura e 2m de profundidade, alinha padronização estética do rodeio. Deve possibilitar a fixação de painéis decorativos, iluminação cênica e elementos gráficos temáticos, assegurando a integração com a identidade visual do evento. Além disso, deve ser projetada para suportar a movimentação simultânea de no mínimo 10 pessoas, garantindo total segurança e estabilidade, com acabamento resistente a intempéries para uso em ambientes externos, e montagem e desmontagem práticas e ágeis, sem comprometer a estrutura e a segurança do evento

Lote 14: R$ ****,00 - SERVIÇO ESPECIALIZADO EM LIMPEZA DE EVENTOS Serviço especializado em limpeza de eventos, abrangendo todas as etapas, pré- evento, durante o evento e pós- evento, garantindo que o local esteja sempre limpo e organizado antes do início, ao longo dos quatro dias de realização e após o encerramento. A equipe será responsável pela limpeza e organização de todo o recinto do evento, incluindo área de shows, camarins, praças de alimentação, banheiros e áreas externas, mantendo o ambiente limpo e agradável durante todo o período do evento e realizando a limpeza geral ao término, com o ensacamento seletivo dos resíduos e sua alocação em local adequado para recolhimento. A execução dos serviços de limpeza deverá ocorrer conforme o seguinte cronograma: Pré- evento: no dia 04, com a conclusão do serviço até as 18h; Durante o evento: nos dias 05, 06 e 07, com a limpeza sendo realizada na parte da manhã de cada dia; Pós- evento: no dia 08, abrangendo a limpeza completa e final de todas as áreas utilizadas. Equipe mínima composta por 10 ( dez) profissionais, sendo: 01 encarregado geral, responsável pela coordenação e supervisão das atividades; 08 auxiliares de limpeza, distribuídos entre áreas internas e externas; 01 auxiliar de apoio, destinado ao recolhimento e transporte dos resíduos até o ponto de coleta. Deslocamento, hospedagem, materiais, ferramentas, insumos, uniformes e alimentação serão de responsabilidade da contratada.

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