BRASIL | AM | TEFÉ
Cidade Pequena
Empresa para Aquisição de Água Mineral em garrafão de 20 litros com recipiente em socorro às vítimas afetadas por chuvas intensas do ano de 2026, a serem executadas pela Secretaria Municipal de Defesa Civil e Patrimonial. II - Determinar que a empresa J R DO N OLIVEIRA COMBUSTÍVEIS LTDA - ME, CNPJ 08. 968. 386/0001- 31, foi adjudicado no valor final de R$ ****, 00
Aquisição de água mineral em garrafão de 20 litros com recipiente Água mineral em garrafão de 20 litros com recipiente para socorro às vítimas afetadas por chuvas intensas do ano de 2026.
AI helper
A contratação visa a aquisição de água mineral em garrafão de 20 litros com recipiente para socorro às vítimas afetadas por chuvas intensas de 2026, a ser executada pela Secretaria Municipal de Defesa Civil e Patrimonial. A empresa J R Do N Oliveira Combustíveis Ltda foi adjudicada pelo valor final de R$ ****,00, conforme dispensa de licitação.