Prefeitura Municipal De Madre De Deus De Minas - MG
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de equipamentos odontológicos. Abertura: 19/03/2026 ás 09hs. Edital: www. ***. *. * e PNCP. Osmar de Oliveira Prefeito
Abertura de Propostas:
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de equipamentos odontológicos. Abertura: 19/03/2026 ás 09hs. Edital: www. ***. *. * e PNCP. Osmar de Oliveira Prefeito
Abertura de Propostas:
Registro de Preços para futura e eventual aquisição de equipamentos odontológicos.
Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos odontológicos. 1. 1 constitui objeto da presente licitação o registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos odontológicos.
Data do Pregão:
Lote 1: CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO COMPLETOConsultório odontológico completo, composto por no mínimo: Cadeira odontológica - Cadeira odontológica com estrutura construída em aço maciço com tratamento anticorrosivo ( pintura em tinta epóxi) - A cadeira deverá contar com sistema pantográfico de elevação, confeccionado em chapa de aço com capacidade de elevação mínima de 200 kg ( duzentos quilogramas), devendo ser considerado, nesta medida, apenas o peso do paciente. - A cadeira deverá conter sistema de segurança capaz de interromper seus próprios movimentos, prevenindo a ocorrência de acidentes. - Deverá haver caixa de ligação integrada à cadeira e botões on e off localizados na lateral da cadeira. - O sistema elétrico deverá ter proteção contra oscilações de tensão e corrente. O sistema eletrônico deverá ser integrado e de baixa voltagem, com alimentação elétrica de 127 ( cento e vinte e sete) volts ou bivolt. - A cadeira deverá ter braço de apoio para o paciente rebatível por trava e encosto de cabeça anatômico, removível, biarticulado, com regulagem de altura e movimentos anterior, posterior e longitudinal e sistema de trava por alavanca. - A cadeira deverá ter estabilidade estática e dinâmica em todas as posições de uso e em sua capacidade máxima. É necessário que a cadeira se mantenha estável em sua posição, sem apresentar qualquer movimentação durante seu uso. Tal estabilidade deve ocorrer sem que seja necessário qualquer tipo de fixação extra ao piso, como aparafusamento, por exemplo. - O estofamento deverá ser lavável, confeccionado PVC expandido, sem costuras; deverá haver proteção plástica para os pés do paciente. - A cadeira deverá ter pedal de comandos padrão joystick, multifuncional, acionando cadeira, unidade auxiliar, peças de mão e refletor. O pedal deverá proporcionar movimentos de elevação e inclinação automáticos e sincronizados, o pedal deverá, ainda, possibilitar a personalização das posições de trabalho. Ele deve conter a opção " volta a zero
Lote 2: MOCHO ODONTOLÓGICOMocho odontológico: mocho odontológico com assento e encosto estofados com espuma espessa; assento com estofamento anatômico com rebaixamento das pernas e encosto com estofamento anatômico com amplo preenchimento da parte lombar; com regulagem do assento através de uma alavanca a gás; com capacidade de carga de até 135 kg. ( APRESENTAR FICHA TÉCNICA, FOLHETO TÉCNICO, PROSPECTO, CATÁLOGO, FOLDER OU EQUIVALENTE, PRAZO DE 10 MIN) ( DEVERÁ SER APRESENTADO EM DOCUMENTOS COMPLEMENTARES, APÓS SOLICITAÇÃO DO PREGOEIRO).
Lote 3: BOMBA Á VÁCUO- BOMBA DE VÁCUO 1HPBomba á vácuo- Bomba de vácuo 1HP: bomba de vácuo 1HP com capacidade para atender até 4 consultórios simultaneamente; com sucção de no mínimo 600mmHg; protetor térmico interno no motor em 130? C; caixa elétrica injetada com proteção para componentes elétricos; com filtro de entrada da sucção de fácil remoção e limpeza; conjunto sucção ( flange + rotor + tampa) em liga especial de bronze; sistema rápido de abertura e fechamento da tampa; duplo sistema de filtragem da entrada de água com filtro sintetizado para micropartículas e tela; sistema elétrico instalado em chassi metálico isolado do motor; válvula solenoide para acionamento da água; alimentação: 127/220V; motor de 1 HP; vácuo máximo: 600mm/Hg aproximadamente. ( APRESENTAR FICHA TÉCNICA, FOLHETO TÉCNICO, PROSPECTO, CATÁLOGO, FOLDER OU EQUIVALENTE, PRAZO DE 10 MIN) ( DEVERÁ SER APRESENTADO EM DOCUMENTOS COMPLEMENTARES, APÓS SOLICITAÇÃO DO PREGOEIRO).
Lote 4: APARELHO DE ULTRASSOM COM JATO DE BICARBONATOAparelho de Ultrassom com Jato de Bicarbonato: ultrassom para remoção de biofilme mineralizado ou para tratamento endodôntico; possui também jato de bicarbonato para remoção de biofilme desmineralizado. Chave seletora para ajuste rápido da potência de remoção ou terapia endodôntica, com 4 níveis de rotação da bomba peristáltica. Reservatório de água incorporado ao aparelho e com 2 tips perio sub e 1 perio supra. Carcaça confeccionada em poliestireno de alto impacto com espessura de no mínimo 3mm, com plástico injetado, oferece alta resistência estrutural e à oxidação; peças metálicas com pintura lisa com tinta à base de epóxi. Com reservatório para bicarbonato de sódio localizado na parte externa do aparelho, bomba peristáltica, sistema de ar comprimido e externamente painel contendo led: indica que o aparelho está energizado; chave seletora do ultrassom ou jato de bicarbonato; chave seletora de potência do ultrassom regulável em sete estágios permite mais ou menos potência. Com três níveis de volume do fluxo irrigante do líquido da bomba peristáltica. Peça de mão do ultrassom leve e de formato anatômico, de fácil empunhadura. Transdutor cerâmico que produz vibrações ultrassônicas de 30khz +/- 5% com a mesma amplitude e frequência. Com três tips para remoção do cálculo - 02 perio sub e 01 perio supra - e duas chaves para instalação dos tips contendo um anel de borracha resistente, com prolongador de proteção, todos esterilizáveis em autoclave. Com sistema de travamento de rosca em corpo de acrílico. Peça de mão do jato de bicarbonato removível e esterilizável em autoclave até 134 ? C. Filtro de ar com saída para o dreno na parte inferior da caixa do aparelho para drenagem da umidade do ar. Válvula dupla pneumática que atua com ar e água; abre e fecha a água das peças de mão. Com pedal único de acionamento para ultrassom e jato de bicarbonato de sódio. Mangueiras lisas, leves e flexíveis de fácil desinfecção. Tensão de entrada com três opções de acionamento na chave se
Lote 5: COMPRESSOR ODONTOLÓGICO DE 40 LITROSCompressor Odontológico de 40 litros: compressor de 40 litros, com potência mínima de 2 HP, com reservatório com tratamento interno e externo antioxidante; motor com ruído de, no máximo, 60 dB( A); com pressostato com chave geral liga/desliga; com válvula de segurança, dispositivo de alívio do excesso de pressão; com ventoinha de refrigeração no motor; com registro para drenagem automática e regulador de pressão e saída de ar. ( APRESENTAR FICHA TÉCNICA, FOLHETO TÉCNICO, PROSPECTO, CATÁLOGO, FOLDER OU EQUIVALENTE, PRAZO DE 10 MIN) ( DEVERÁ SER APRESENTADO EM DOCUMENTOS COMPLEMENTARES, APÓS SOLICITAÇÃO DO PREGOEIRO).
Lote 6: SELADORASeladora: seladora de papel grau cirúrgico com sistema integrado de corte e acionamento por alavanca com trava; com indicadores de LED e avisos sonoros; com resistência PTC blindada e desligamento automático; área de selagem ( comprimento) mínimo de 30 cm; alimentação bivolt. ( APRESENTAR FICHA TÉCNICA, FOLHETO TÉCNICO, PROSPECTO, CATÁLOGO, FOLDER OU EQUIVALENTE, PRAZO DE 10 MIN) ( DEVERÁ SER APRESENTADO EM DOCUMENTOS COMPLEMENTARES, APÓS SOLICITAÇÃO DO PREGOEIRO).
Lote 7: LAVADORA ULTRASSÔNICA ODONTOLÓGICA: Lavadora ultrassônica odontológica: lavadora ultrassônica com cuba de ultrassom de 2, 5 litros; estrutura da cuba em inox; painel digital com LEDs indicativos; com proteção contra sobreaquecimento; com temporizador digital; alimentação em 127V. ( APRESENTAR FICHA TÉCNICA, FOLHETO TÉCNICO, PROSPECTO, CATÁLOGO, FOLDER OU EQUIVALENTE, PRAZO DE 10 MIN) ( DEVERÁ SER APRESENTADO EM DOCUMENTOS COMPLEMENTARES, APÓS SOLICITAÇÃO DO PREGOEIRO).
Lote 8: FOTOPOLIMERIZADORFotopolimerizador: fotopolimerizador com luz azul gerada por LED de alta potência; temporizador para polimerização de 5, 10 e 20 segundos; com bip sonoro indicativo a cada 5 segundos e no final da operação; bivolt automático 100V - 240V; radiômetro interno automático: controla eletronicamente a potência de luz; ponteira de fotopolimerização confeccionada em fibra óptica orientada ( sem fuga de luz), autoclavável a 134? C e com giro de 360?; com 01 ponteira de polimerização de 8mm de diâmetro. Aparelho sem fio. Controle de operações no corpo do aparelho. 1 modo de trabalho contínuo. Bateria recarregável de alta capacidade de armazenamento de carga ( mais tempo de trabalho entre recargas). Sistema inteligente de desligamento automático. Resistente e de fácil higienização. Base de descanso com carregador de bateria. ( APRESENTAR FICHA TÉCNICA, FOLHETO TÉCNICO, PROSPECTO, CATÁLOGO, FOLDER OU EQUIVALENTE, PRAZO DE 10 MIN) ( DEVERÁ SER APRESENTADO EM DOCUMENTOS COMPLEMENTARES, APÓS SOLICITAÇÃO DO PREGOEIRO).
Lote 9: CANETA DE ALTA ROTAÇÃO ODONTOLÓGICACaneta de Alta Rotação Odontológica - Caneta odontológica de alta rotação, destinada a procedimentos clínicos odontológicos, compatível com equipos odontológicos padrão. - Deverá possuir sistema de refrigeração por spray múltiplo ( mínimo duplo ou triplo), direcionado à área de corte da broca, proporcionando adequada refrigeração durante os procedimentos. - Deverá possuir sistema de fixação de brocas tipo push button ou sistema equivalente de troca rápida, dispensando o uso de chave ou saca- brocas. - Corpo fabricado em alumínio anodizado ou material equivalente, permitindo esterilização em autoclave a temperatura mínima de 121? C. - Deverá possuir rolamentos de alta precisão, preferencialmente em cerâmica ou material equivalente, garantindo funcionamento com baixo nível de vibração e ruído. - Rotação máxima mínima de **** rpm ou superior, compatível com procedimentos odontológicos de alta rotação. - Deverá possuir turbina balanceada, proporcionando estabilidade e desempenho adequado durante o uso clínico. - Design ergonômico, com superfície ou ranhuras que favoreçam a empunhadura segura pelo profissional. - Peso compatível com equipamentos odontológicos de alta rotação, permitindo manuseio confortável durante os procedimentos clínicos. - Produto autoclavável e com registro ativo na ANVISA. ( APRESENTAR FICHA TÉCNICA, FOLHETO TÉCNICO, PROSPECTO, CATÁLOGO, FOLDER OU EQUIVALENTE, PRAZO DE 10 MIN) ( DEVERÁ SER APRESENTADO EM DOCUMENTOS COMPLEMENTARES, APÓS SOLICITAÇÃO DO PREGOEIRO).
Lote 10: KIT ACADÊMICO ODONTOLÓGICOKit Acadêmico Odontológico - Kit acadêmico odontológico composto por caneta de alta rotação, micromotor pneumático, contra- ângulo e peça reta, destinados ao uso em procedimentos odontológicos clínicos e acadêmicos. - Todos os componentes deverão ser fabricados em material metálico resistente, como alumínio anodizado ou material equivalente, autoclaváveis a temperatura mínima de 121? C, compatíveis com processos de esterilização utilizados em clínicas odontológicas. - O kit deverá possuir conexão padrão Borden ou compatível com equipos odontológicos convencionais. - O equipamento deverá possuir registro ativo na ANVISA. - Deverá conter no kit: 1. Caneta de Alta Rotação - Caneta odontológica de alta rotação destinada a procedimentos clínicos odontológicos, com as seguintes características mínimas: " sistema de fixação de broca tipo push button ou sistema equivalente de troca rápida " spray de refrigeração múltiplo ( duplo ou triplo) direcionado à área de corte da broca " rotação mínima de **** rpm ou superior " rotor balanceado para funcionamento com baixo nível de vibração e ruído " pressão de trabalho compatível com equipos odontológicos padrão " corpo com design ergonômico e superfície antiderrapante " autoclavável 2. Micromotor Pneumático - Micromotor odontológico pneumático para acoplamento de contra- ângulo e peça reta, com as seguintes características mínimas: " conexão Borden ou compatível " rotação mínima aproximada de **** a **** rpm, com controle de rotação " possibilidade de inversão do sentido de rotação " acoplamento padrão INTRA ou compatível " funcionamento com baixo nível de ruído e vibração " autoclavável 3. Contra- Ângulo - Contra- ângulo odontológico para acoplamento ao micromotor, com as seguintes características: " sistema de acoplamento padrão INTRA ou compatível " transmissão 1: 1 " rotação compatível com micromotor odontológico padrão " sistema de fixação de broca seguro ( push button ou trava convencional) " design ergonômico com su
Lote 11: RAIOS X ODONTOLÓGICO PORTÁTIL DIGITALRaios X Odontológico Portátil Digital - Equipamento de raios X odontológico portátil, destinado à realização de radiografias intraorais da dentição do paciente para fins de diagnóstico odontológico. - O equipamento deverá possuir gerador de alta frequência, proporcionando estabilidade na emissão de radiação e qualidade de imagem. - Deverá operar com tensão do tubo aproximada de 60 kVp ou superior, com corrente do tubo entre aproximadamente 2 mA e 3 mA, adequada para exames radiográficos intraorais. - O equipamento deverá possuir ponto focal igual ou inferior a 0, 5 mm, adequado para obtenção de imagens com boa definição. - Deverá possuir colimador e sistema de direcionamento do feixe de radiação, com blindagem adequada para redução de radiação de fuga e maior segurança ao operador e ao paciente, atendendo às normas de radioproteção vigentes. - Distância foco- pele aproximada mínima de 200 mm ou conforme especificação do fabricante para equipamentos portáteis odontológicos. - Deverá possuir filtração total equivalente mínima de 1, 5 mm de alumínio ou superior, conforme requisitos de radioproteção aplicáveis. - Deverá possuir controle eletrônico do tempo de exposição, com faixa ajustável adequada para exames odontológicos intraorais. - O equipamento deverá ser alimentado por bateria recarregável, com autonomia adequada para uso clínico, podendo utilizar tecnologia íon- lítio ou equivalente, acompanhada de carregador apropriado. - Peso compatível com equipamento portátil odontológico, permitindo manuseio seguro pelo operador durante o exame. - Deverá possuir painel de controle ou interface digital para ajuste dos parâmetros de exposição. - O equipamento deverá atender às normas de segurança radiológica aplicáveis, possuindo registro ativo na ANVISA. - Deverá ser fornecido com: " bateria recarregável " carregador de bateria " cone ou colimador de posicionamento " manual técnico e manual de operação em português ( APRESENTAR FICHA TÉCNICA, FOLHETO TÉCNICO, PROSPECTO, C
Lote 12: APARELHO DE RAIOS- X ODONTOLÓGICO PANORÂMICO DAparelho de Raios- X Odontológico Panorâmico Digital com Cefalometria - Equipamento de radiografia odontológica panorâmica digital, destinado à realização de exames radiográficos odontológicos e cefalométricos, permitindo posicionamento do paciente em pé ou sentado, composto por coluna fixada em parede, piso ou base própria, conforme projeto do fabricante. - O equipamento deverá permitir a realização, no mínimo, dos seguintes exames: " Radiografia panorâmica adulta " Radiografia panorâmica infantil " Exames das articulações temporomandibulares ( ATM) " Exames dos seios maxilares " Exames cefalométricos, incluindo projeções laterais e anteroposteriores - Sistema de aquisição de imagem totalmente digital, com sensor ou detector compatível com tecnologia digital direta. - O equipamento deverá possuir gerador de alta frequência, com frequência mínima de 80 kHz ou superior, com parâmetros aproximados de operação: " tensão do tubo entre 60 kVp e 90 kVp ou faixa equivalente " corrente do tubo entre 4 mA e 16 mA ou faixa equivalente - Ponto focal do tubo de raios- X igual ou inferior a 0, 6 mm, adequado para exames odontológicos. - Deverá possuir sistema de posicionamento do paciente, incluindo referências anatômicas e luminosas para alinhamento adequado, tais como: " plano de Frankfurt " linha sagital mediana " linha de referência canina ou equivalente - Deverá possuir dispositivos de estabilização do paciente, incluindo bloco de mordida para pacientes dentados e apoio para pacientes edêntulos ou dispositivos equivalentes. - O equipamento deverá permitir ajustes automáticos ou manuais dos parâmetros de exposição, conforme protocolo selecionado. - Deverá acompanhar software original do fabricante, destinado à captura, visualização, armazenamento e gerenciamento de imagens radiográficas, com banco de dados de pacientes, contendo no mínimo as seguintes funcionalidades: " ajuste de brilho, contraste e gama " filtros de realce de imagem " ampliação e navegação na
Lote 13: SENSOR DIGITAL INTRAORAL TAMANHO 1 PARA RADIOSENSOR DIGITAL INTRAORAL TAMANHO 1 PARA RADIOGRAFIA ODONTOLÓGICA - Sensor de radiografia digital intraoral direto, tamanho 1, destinado à captura de imagens radiográficas odontológicas digitais, composto por tecnologia de sensor CMOS ou tecnologia equivalente, com placa de fibra óptica ou tecnologia similar para proteção do sensor e melhoria da qualidade da imagem. - Deverá possuir dimensões aproximadas compatíveis com sensores tamanho 1, com área externa aproximada de até 26 x 38 mm e área ativa mínima de 18 x 28 mm, adequada para exames intraorais em pacientes adultos e pediátricos. - Deverá apresentar resolução mínima de 20 pares de linha por milímetro ( lp/mm) ou superior. - Conexão ao computador por interface USB, com cabo mínimo de 2 metros, permitindo conexão direta ao computador ou notebook, sendo cabo fixo ou substituível, desde que garanta funcionamento seguro do equipamento. - Deverá acompanhar software original do fabricante, compatível com sistema operacional Windows ou superior, destinado à captura, visualização, armazenamento e edição de imagens radiográficas, contendo no mínimo as seguintes funcionalidades: " ajuste de brilho e contraste " inversão positivo/negativo " filtros de realce de imagem " medições lineares e angulares " ferramenta de anotação e destaque " armazenamento e exportação de imagens " emissão de relatórios " exportação de imagens em formatos padrão do mercado, como JPEG, PNG, BMP, TIFF ou DICOM - O software deverá permitir instalação em uma ou mais estações de trabalho, conforme política de licenciamento do fabricante. - O sensor deverá ser compatível com aparelhos de raios X intraorais odontológicos convencionais, utilizados em clínicas e consultórios odontológicos. - Deverá acompanhar kit de posicionadores autoclaváveis, compatíveis com o sensor fornecido, incluindo no mínimo posicionadores para região anterior, posterior e interproximal. - O equipamento deverá ser fornecido com todos os acessórios necessários para p
Lote 14: SENSOR DIGITAL INTRAORAL TAMANHO 2 - RADIOGRASensor Digital Intraoral Tamanho 2 - Radiografia Odontológica - Sensor de radiografia digital intraoral direto, tamanho 2, destinado à captura de imagens radiográficas odontológicas digitais, composto por tecnologia de sensor CMOS ou tecnologia equivalente, com placa de fibra óptica ou tecnologia similar para proteção do sensor e melhoria da qualidade da imagem. - Deverá possuir dimensões aproximadas compatíveis com sensores tamanho 2, com área externa aproximada de até 32 x 45 mm e área ativa mínima de 24 x 34 mm, adequada para exames intraorais em pacientes adultos. - Deverá apresentar resolução mínima de 20 pares de linha por milímetro ( lp/mm) ou superior. - Conexão ao computador por interface USB, com cabo mínimo de 2 metros, permitindo conexão direta ao computador ou notebook, sendo cabo fixo ou substituível, desde que garanta funcionamento seguro do equipamento. - Deverá acompanhar software original do fabricante, compatível com sistema operacional Windows ou superior, destinado à captura, visualização, armazenamento e edição de imagens radiográficas, contendo no mínimo as seguintes funcionalidades: " ajuste de brilho e contraste " inversão positivo/negativo " filtros de realce de imagem " medições lineares e angulares " ferramenta de anotação e destaque " armazenamento e exportação de imagens " emissão de relatórios " exportação de imagens em formatos padrão do mercado, como JPEG, PNG, BMP, TIFF ou DICOM - O software deverá permitir instalação em uma ou mais estações de trabalho, conforme política de licenciamento do fabricante. - O sensor deverá ser compatível com aparelhos de raios X intraorais odontológicos convencionais, utilizados em clínicas e consultórios odontológicos. Deverá acompanhar kit de posicionadores autoclaváveis, compatíveis com o sensor fornecido, incluindo no mínimo posicionadores para região anterior, posterior e interproximal. - O equipamento deverá ser fornecido com todos os acessórios necessários para pleno funcionamento,
Contratação do consórcio intermunicipal de gestão e desenvolvimento ambiental sustentável das vertentes - cigedas - castração, inscrita no cnpj sob n 18. 773. 785/0001- 09. Valor: r$ ****, 00 ( cinquenta e nove mil, cento e três reais). Vigência: 13/02/2027. Madre de deus de minas osmar de oliveira anexos pdfautorizacao. Pdfpdfextrato_ homologacao___ 015_ 2026. Pdf
Formação de Registro de preços para contratação de empresa especializada para elaboração, implantação, assessoria e manutenção dos Programas de Medicina, Ginástica laboral e Segurança do Trabalho, Gerenciamento do E- Social , realização de exames clínicos e complementares bem como contratação de terapias e acompanhamento com profissionais da saúde para atender aos vereadores e servidores da Câmara Municipal de Madre de Deus de Minas, conforme condições estabelecidas neste edital, e nas especificações e quan
Data do Pregão:
Contratação de empresa prestadora de serviço de seguro de veículos para cobertura total dos veículos pertencentes a frota própria da Prefeitura Municipal de Madre de Deus de Minas- MG, com atendimento 24 horas, sem limite de quilometragem, pelo período de 12 ( doze) meses
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - MERCEDES BENS - PLACA OWT **** Bens Modelo OF **** R. ORE Placa OWT ****
Lote 2: R$ ****,00 - MERCEDES BENS - PLACA OWT **** Bens Modelo OF **** R. ORE Placa OWT ****
Lote 3: R$ ****,00 - MERCEDES BENS - PLACA OWT **** Bens Modelo OF **** R. ORE Placa OWT ****
Lote 4: R$ ****,00 - IVECO PLACA QQI **** Modelo MARCOPOLO/VOLARE V8L ON - ATTACK 8 Placa QQI ****
Lote 5: R$ ****,00 - RENAULT - PLACA RFP 3A84Renault Modelo KWID ZEN 10MT Placa RFP 3A84
Lote 6: R$ ****,00 - IVECO - PLACA RFU 0C95Iveco Modelo MASCARELLO ROMA R BUS 10- 190E Placa RFU 0C95
Lote 7: R$ ****,00 - Ford - placa shk 6g47ford modelo transit raytec van placa shk 6g47
Lote 8: R$ ****,00 - Ford - placa shk 6g53ford modelo transit raytec van placa shk 6g53
Lote 9: R$ ****,00 - Ford - placa shm 2b59ford modelo transit raytec van placa shm 2b59
Lote 10: R$ ****,00 - Marcopolo - placa siu 3a91marcopolo modelo volare v8l eo placa siu 3a91
Lote 11: R$ ****,00 - Marcopolo - placa siu 3b47marcopolo modelo volare v8l eo placa siu 3b47
Lote 12: R$ ****,00 - Marcopolo - placa siu 3b55marcopolo modelo volare v8l eo placa siu 3b55
Lote 13: R$ ****,00 - Volkwagen - placa qoq **** modelo gol ecomotion 1. 6 placa qoq ****
Lote 14: R$ ****,00 - Iveco - placa rth 9j79iveco modelo daily tca mic placa rth 9j79
Lote 15: R$ ****,00 - Fiat - placa rmj 4g48fiat modelo fiorino unividas am placa rmj 4g48
Lote 16: R$ ****,00 - Fiat - placa qpk **** modelo fiorino evo 1. 4 placa qpk ****
Lote 17: R$ ****,00 - Fiat - placa qpk **** modelo fiorino evo 1. 4 placa qpk ****
Lote 18: R$ ****,00 - Fiat placa rvn 1j30fiat modelo mobi like placa rvn 1j30
Lote 19: R$ ****,00 - Fiat - placa shd 4g28fiat modelo mobi like placa shd 4g28
Lote 20: R$ ****,00 - Fiat - placa shd 4g33fiat modelo mobi like placa shd 4g33
Lote 21: R$ ****,00 - Fiat - placa shd 4g34fiat modelo mobi like placa shd 4g34
Lote 22: R$ ****,00 - Renault - placa rfp 3a81renault modelo kwid zen 10mt placa rfp 3a81
Lote 23: R$ ****,00 - Renault - placa shd 4g20renault modelo master van placa shd 4g20
Lote 24: R$ ****,00 - Renault - placa tcr 8a13renault modelo sandeiro stepway placa tcr 8a13
Lote 25: R$ ****,00 - Renault - placa tdq 7d38renault modelo master l1 ambulância placa tdq 7d38
Lote 26: R$ ****,00 - Gm placa rmt 8d46gm modelo s10 marimar ambulância placa rmt 8d46
Lote 27: R$ ****,00 - Chevrolet - placa pzb 8f71chevrolet molelo spin 18l mt premier placa pzb 8f71
Lote 28: R$ ****,00 - Chevroletchevrolet modelo spin 18l mt premier placa rfp 3a87
Lote 29: R$ ****,00 - Chevrolet - placa rme 2i73chevrolet modelo spin 18l mt premier placa rme 2i73
Lote 30: R$ ****,00 - Chevrolet - placa rfp 3a86chevrolet modelo spin 18l mt premier placa rfp 3a86
Lote 31: R$ ****,00 - CHEVROLET MODELO ONIX NOVO 1CHEVROLET MODELO Onix Novo 1
Lote 32: R$ ****,00 - CHEVROLET ONIX NOVO 2CHEVROLET MODELO Onix Novo 2
Lote 33: R$ ****,00 - CHEVROLET ONIX NOVO 3CHEVROLET MODELO Onix Novo 3
Lote 34: R$ ****,00 - CHEVROLET ONIX NOVO 4CHEVROLET MODELO Onix Novo 4
Lote 35: R$ ****,00 - CHEVROLET MODELO S10 NOVACHEVROLET MODELO S10 Nova
Lote 36: R$ ****,00 - CHEVROLET MODELO SPIN NOVA 1CHEVROLET MODELO SPIN Nova 1
Lote 37: R$ ****,00 - CHEVROLET MODELO SPIN NOVA 2CHEVROLET MODELO SPIN Nova 2
Lote 38: R$ ****,00 - Volkwagen - placa hmm **** modelo **** caçamba placa hmm ****
Lote 39: R$ ****,00 - Volkwagen - placa rmv 5a37volkwagen modelo virtus gts ae placa rmv 5a37
Lote 40: R$ ****,00 - Volkwagen - placa oqo **** modelo amarok cd 4x4 trend placa oqo ****
Lote 41: R$ ****,00 - Mercedes bens - placa owy **** bens modelo atron **** k 6x4 caçamba placa owy ****
Lote 42: R$ ****,00 - Fiat - placa hlf **** modelo uno placa hlf ****
Lote 43: R$ ****,00 - Fiat - placa nxx **** modelo uno mille economy placa nxx ****
Lote 44: R$ ****,00 - Fiat - placa qxz 0c93fiat modelo strada hd wk cc e placa qxz 0c93
Lote 45: R$ ****,00 - Fiat - placa rmt 3b57fiat modelo mobi like placa rmt 3b57
Lote 46: R$ ****,00 - Fiat - placa rmt 3b61fiat modelo mobi like placa rmt 3b61
Lote 47: R$ ****,00 - Fiat - placa six 9a91fiat modelo strada enduran cs 1. 3 placa six 9a91
Lote 48: R$ ****,00 - Fiat - placa six 1e40fiat modelo strada enduran cs 1. 3 placa six 1e40
Lote 49: R$ ****,00 - FIAT - PLACA QNH **** MODELO Uno Drive 1. 0 PLACA QNH ****
Lote 50: R$ ****,00 - Jeep - placa rty 3b09jeep modelo renegade 1. 8 autom placa rty 3b09
Lote 51: R$ ****,00 - Iveco - placa qxy 3c13iveco modelo mascarello roma r placa qxy 3c13
Lote 52: R$ ****,00 - Iveco - placa rth 9j82iveco modelo daily van placa rth 9j82
Lote 53: R$ ****,00 - Iveco - placa sie 8j12iveco modelo tector **** compactador lixo placa sie 8j12
Lote 54: R$ ****,00 - Iveco - placa six 1e54iveco modelo tector **** caçamba placa six 1e54
Lote 55: R$ ****,00 - Iveco - placa tdo 2e98iveco modelo daily caminhão carroceria madeira placa tdo 2e98
Lote 56: R$ ****,00 - Iveco placa syk 3h47iveco modelo tector 24- 280 caçamba placa syk 3h47
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Fico sabendo das licitações.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Um vasto ambiente de oportunidades.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.